Porque é tão difícil aceitar o passado da mulher

Por The Truth

Falar desse assunto é muito difícil, complicado, é um tema que ninguém quer falar na internet. Todos os blogs em geral evitar falar nesse assunto e os que falam, apenas reproduzem a resposta padrão do politicamente correto dos dias de hoje. E necessário abordar esse tema complicado com muita sabedoria, pois há praticamente um modelo padrão de resposta. Ou seja, é tabu hoje em dia, proibido dizer qualquer coisa que seja diferente da aceitação do passado sexual das mulheres.


Isso é sempre visto como machismo dos homens, mas o problema é muito mais complexo do que isso! Isso não é um problema moral, de valor, um problema de caráter, como as mulheres dizem e insistem.

Não penso que isso seja um problema de caráter, que os caras que possuem esse tipo de conflito sejam maus e pessoas ruins. Pelo o contrário, são homens muito sinceros, que realmente sofrem. A maioria deles tenta lutar contra isso, achando que é um preconceito moral, um preconceito derivado da cultura, da educação!

Pesquisando sobre esse tema, achei centenas de relatos desse tipo na internet. Os relatos contêm sempre a mesma história. O cara é de bom caráter, quer compromisso sério com a menina, mas descobre fatos da vida sexual passada dela. Pronto, aí começam os conflitos. A paz do cara vai embora, ele fica angustiado, triste, depressivo, fica praticamente sem saber o que fazer. Na angústia, ele procura os especialistas e os mesmos dizem sempre a mesma coisa: isso é um preconceito, não tem nada a ver!

Alguns dizem que a menina é “perfeita”, que eles a amam, mas que não conseguem esquecer o passado dela. Eles lutam contra isso dia e noite, mas parece insuperável! Outros dizem que o único defeito da menina é o passado sexual dela e que eles só não casam com ela por causa disso!



Esses relatos não param de crescer todos os dias. Existem milhares deles! A verdade é que achei não somente de um tipo de perfil, mas muitos perfis diferentes! Até mesmo homens ateus, agnósticos e céticos estão reclamando do comportamento da nova geração de mulheres e eles também sofrem com o passado delas!

Pesquisando blogs estrangeiros, os homens de lá fora passam pelos mesmos problemas, mas geralmente, o próprio estilo liberal de vida deles ajuda a camuflar o problema.

Os “especialistas” dizem que isso é um problema de insegurança, que o homem que tem tais pensamentos é possessivo. A verdade é a seguinte: se um homem atualmente não quiser enlouquecer com isso, então ele terá que abandonar pensamentos de formar família com uma mulher e ter filhos com ela. Simplesmente, porque todas as mulheres que ele encontrar, ele passará por esse dilema!

Alguns homens dizem que não possuem esperança de encontrar uma mulher “sem passado sexual”, mas que isso é muito importante para eles. Por que? Com essas mulheres “sem passado sexual” eles conseguem ter algo que não conseguem ter com as outras: paz!

Não há paz nesse modelo liberal, que as feministas tanto defendem e que todo mundo finge que é legal e que deu certo. Os homens aparentemente liberais continuam ressentidos e compensam o passado das mulheres com traições.

Outros continuam casados, mas vivem chateados, abatidos , quando não terminam o relacionamento por esse motivo. Uma das razões dos relacionamentos durarem pouco, é o fato de que a promíscua não parece merecer crédito para relacionamentos longos.

Ou seja, a promíscua é o tipo de mulher que os homens cada vez mais buscam apenas pra sexo por períodos curtos de tempo.



Não vejo solução para o atual impasse. Segundo algumas estatísticas, o número de brasileiras que casam com o primeiro parceiro sexual está entre 10% e 20%. Ou seja, pelo menos 80% das mulheres disponíveis para casamento já tiveram pelo menos um parceiro sexual. E as outras, é bem provável que elas já tenham experimentado modalidades de sexo não vaginal!

Será que daqui a 50 anos tais relatos de sofrimento, por causa do passado das mulheres irão acabar?

Eu não acredito sinceramente que isso seja uma questão de preconceito ou de machismo. Se machismo é um padrão da natureza, um instinto do homem, então isso é machismo! Mas então, eu posso chamar todas as mulheres de femistas. Pois elas usam o dinheiro, a beleza e a força física como critérios para escolher um homem, logo são femistas! Esses jargões não ajudam muito, mas a verdade é que os instintos do homem são diferentes das mulheres! A mulher não estigmatiza a promiscuidade do homem. E nem a mulher homossexual, estigmatiza a promiscuidade de outra mulher.

Por que teríamos razões para acreditar que os instintos femininos são naturais e que, portanto, não representam preconceito e que somente os instintos masculinos são construções sociais? O feminismo se infiltrou no politicamente correto e ditou um padrão artificial que aceita a existência somente dos instintos femininos e que nega a existência dos instintos masculinos!

Há algo na natureza do homem que incomoda o politicamente correto, algo que os relativistas tentam anular, mas não conseguem! Isso é fácil de entender. O politicamente correto obrigou os instintos masculinos a expressarem seus padrões de maneira sofisticada. Então o mundo inteiro finge que a natureza do homem não existe, mas enquanto essa hipocrisia reina, os instintos masculinos se manifestam por padrões criativos que escapam do radar da censura do politicamente correto. Ou seja, existem milhares de formas criativas de desprezar as promíscuas. O motivo principal continua sendo o mesmo, mas as desculpas clichês se multiplicam!

Em outras palavras, para fugir do radar da censura, o homem atualmente termina o relacionamento com a promíscua sem falar a verdade. O passado dela é o grande culpado, mas o homem agora usará desculpas criativas pra fugir da censura do politicamente tirânico dos dias de hoje.

As mulheres querem a aceitação plena da promiscuidade feminina, mas isso é impossível, justamente porque as mulheres jamais mudarão os instintos masculinos! Os instintos masculinos continuarão expressando seus padrões por meios criativos, pois a natureza cria seus próprios meios de sobrevivência.

Visite o blog do Truth. Um dos melhores blogs da Central Masculinista!

506 comentários:

  1. Se for assim só com menina de 12 anos e olhe lá para achar garotas virgens. Ou mulheres feias.

    ResponderExcluir
  2. è isso ai mesmo! Como li um certo comentário uma vez, o melhor é a aquela fechadura que é aberta somente por uma chave, pois as que se abrem com qualquer chave o portão nunca será seguro.

    ResponderExcluir
  3. O texto é perfeito! É exatamente assim que penso, não é questão de ciúmes, é questão do caráter da mulher, uma mulher com muitos parceiros sexuais é promíscua e fácil, a probabilidade dela se cansar da monogamia e querer botar a fila pra andar é bem grande. Penso que a pessoa que é adepta a monogamia, desde cedo jamais faria sexo com pessoas sem compromisso, quem faz é porque não sossega com somente 1 parceiro, gosta de novidades, de emoções novas, esse tipo de pessoa serve para transar, não para casar, porque o risco de galhada será altíssimo. Toda regra comporta exceção, mas a regra é que mulher promíscua irá trair no futuro.

    ResponderExcluir
  4. Texto perfeito,é isso mesmo,homem que é homem não gosta,e nunca pode gostar de puta,puta é pra comer,pra casar é virgem e pronto,eu não dei sorte,mas vou me separar exatamente por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu ODEIO ter que concordar mas isso é muito forte dentro de um homem de verdade. Fui criado com costumes mais antigos e mesmo hoje com 21 anos não quero me casar um dia com uma mulher que não seja virgem, eu tenho namorada e sei que antes de mim ela só fez sexo com 1 homem mas não muda o fato que fez. Sou machista sim, machismo vem de macho que é nosso instinto, é de certa forma primitivo e não adianta um monte de baboseira de "temos que aceitar, temos que refletir e entender" não se pode mudar o que esta no íntimo do seu ser. Como disse eu namoro e amo muuuito minha atual namorada mas não vou me casar com ela pelo simples fato dela não ser virgem, não sou apegado a sentimentalismo e muito menos paixão, minha mãe sempre me ensinou que amor a gente constroi, logo se posso construir não é exclusividade de uma pessoa, você escolhe amar alguém, um dia eu termino com a minha e encontro uma mais decente (não, minha atual não é vadia, é uma ótima garota e merece tudo de bom na vida) mas eu ligo e muito para o fato da virgindade e sei que não conseguiria me casar com uma garota que não seja virgem. Sigo meu coração, se você que esta lendo isso seguir o seu e ver que não consegue aceitar o passado da sua namorada/esposa/noiva termine e procure outra porque conviver com essa dor dentro da gente não é vida! Abraço

      Excluir
    2. Que idiotice, vc é virgem por acaso? se for posso até entender seu pensamento...se não for vc é um babaca! Virgindade nunca foi sinonimo de carater e fidelidade, a virgenzinha pode te meter um chifre pra experimentar outros pintos, como a não virgem, tds os homens que eu conheço que tinham esse pensamento se ferraram.

      Excluir
    3. Aline.....sinto admitir mas voce tem razao..mas chega a ser um fetiche de muitos homens ... a questao da virgindade, incomoda msm o passado... eh foda.

      Excluir
    4. concordo com vc, também não aceito isso, é uma dor horrível mas a gente não pode nega-la simplesmente, podemos achar formas criativas que dificilmente uma mulher irá aceitar, o swing é uma delas, porém nosso anseio de conseguir uma parceira fiel é bem mais forte, como o artigo explica mulher pensa e sente diferente, não devemos nos moldar aos padrões feministas, elas tanto reclamaram dos padrões machistas, também temos o nosso direito, e se a mulher quiser terá que conviver com isso, todos nós homens de carácter devemos fazer nossa voz ser ouvida, pra que a mulher enxergue o que está fazendo consigo mesma ou então terá que se acostumas à homens de mal-carácter que apenas vão usá-las e não querem nada com nada.

      Excluir
    5. A Aline não entende que mulheres não cobram virgindade dos homens (ou finge não entender pra ficar de trollagem). Virgindade não é sinônimo de caráter e fidelidade. A falta dela muito menos. Para qualquer ser pensante é óbvio: Uma virgem diminui os riscos de traição.

      Quanto mais parceiros elas têm, menos afeição ela terá pelo último, sempre buscando fetiches pra "inovar" daquilo que é simples e prático pro homem. Não é à toa que a real já está ciente disso: Mulher não gosta de sexo.

      Então, quanto mais parceiros ela tiver, mais ela julgará o peso do sexo na relação (de forma variada e inovadora, o que é um inferno para o homem porque criatividade tem limite).

      A. H.

      Excluir
    6. Na boa vc pode escolher pra caralho, mas machista sempre usa galhada.

      Excluir
    7. Na boa... tenho uma prima que perdeu com o primeiro namorado e largaram. Ok ai casou se nao deu certo .. e ela encontrou o homem da vida dela e eles vao fazer 9 anos de casados.. e tenho outra prima toda "certinha" , namorou bastante era virgem casou virgem e perdeu com o marido na lua de mel... 2 anos depois daa lheee galhaaa nele .. kkkk isso pq era certinha... virjensinha entao penso q virgindade nao faz o carater da pessoa nao! Na boa nao faz mesmo.. e vc qnd encontrar sua virgenzinha? Vai ser virgem? E nao tem essa nao pq mulher cobra sim virgindade n é pq vcs sao homens q pode tudo pode uma óvaa. Do msm jeito que julgam uma q nao é qnd fizerem uma gracinha a virgenzinha vai tacar na sua cara seu passado... boa sorte pq até as virgens de hj em dia traeemm... e nao tem essa de inovar elas vão é procurar um p*#*@#* diferente pra saber cm é pois elas só conheveram o de vcs .. e qnd acharem e ver q tem diferenca vao tomar galha..como minha prima virgenzinha fez com o maridoon.

      Excluir
  5. Texto perfeito,é isso mesmo,homem que é homem não gosta,e nunca pode gostar de puta,puta é pra comer,pra casar é virgem e pronto,eu não dei sorte,mas vou me separar exatamente por isso.

    ResponderExcluir
  6. O texto é perfeito! É exatamente assim que penso, não é questão de ciúmes, é questão do caráter da mulher, uma mulher com muitos parceiros sexuais é promíscua e fácil, a probabilidade dela se cansar da monogamia e querer botar a fila pra andar é bem grande. Penso que a pessoa que é adepta a monogamia, desde cedo jamais faria sexo com pessoas sem compromisso, quem faz é porque não sossega com somente 1 parceiro, gosta de novidades, de emoções novas, esse tipo de pessoa serve para transar, não para casar, porque o risco de galhada será altíssimo. Toda regra comporta exceção, mas a regra é que mulher promíscua irá trair no futuro.

    ResponderExcluir
  7. Texto perfeito, diz tudo o que um homem (de valor) pensa. Estou numa depressão profunda por esse motivo, os meus últimos 3 namoros acabou por esse motivo, o passado. Atualmente descobri que minha namorada já morou com um cara por 6 meses, que ela já transou com um cara que hoje é cunhado dela. Que ela frequentava forró, pelo menos uma vez por semana. Eu me apaixonei por ela, mas não consigo conviver com isso, penso em acabar com minha vida pq não aguento mais esse sofrimento. Pra piorar tudo (ou salvar minha vida) descobrimos que ela está grávida... Nâo sei o que será da minha vida, nem da dela e nem principalmente da criança. Ela se diz arrependida do passado dela, que eu acabei abrindo os olhos dela. Mas como vou confiar? como vou depositar minha felicidade nas mãos dela? não sei realmente o que fazer... Portanto mulheres, que estão começando a vida agora, preservem-se, cuidem-se, valorizem o seu corpo, seu nome, sua moral. Se optarem por caírem nessa modinha idiota dos dias de hoje, poderão perder um homem que realmente as ama e causar muito sofrimento neles e em vocês também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido virgindade não nem nunca foi sinonimo de carater e fidelidade, uma virgem pode te trair como qualquer outra, eu só concordo co este pensamento se o cara tbm for virgem e se guardar pra essa mulher, agora vcs se acham no direito de viver a juventude na putaria e depois se acham merecedores de uma virgenzinha pra casar?! ah faça-me o favor. Tenho amigas que se casaram virgens e se arrependeram, outras foram chifradas, o homem de hj não valoriza, não respeita e muito menos merece mulher virgem.

      Excluir
    2. Isso nao eh verdade.

      Excluir
    3. Aline, homens e mulheres possuem valores diferentes. Pesquise no google a frase " passado do homem" e depois pesquise a frase "passado da mulher". Você não vai encontrar questionamentos sobre o passado dos homens. Isso significa que esse não é um valor que as mulheres procuram num homem. Geralmente o que vocês buscam num homem é, além de outras qualidades, PROTEÇÃO.já nós homens não esperamos que vocês nos protejam, queremos uma mulher que tenham valores, dentre eles a virgindade. Acredito que sua revolta seja pelo fato de já ter sido usada e infelizmente não poder voltar atrás. Ja que não se preservou, tente se conservar do jeito que está, pois quanto mais você rodar pior vai ser para encontrar um cara que te respeite. Eu não sou virgem, e nenhuma das meninas que já namorei questionou sobre meu passado, sabe porque? Porque esse não é um valor que elas buscavam em mim. Só que hoje as mulheres abrem as pernas pra um monte de gente e depois vêm com essa conversa de que estão arrependidas e que somos o homem da vida dela e que não vão dar pra mais ninguém e bla bla bla...Te digo uma coisa: Nós não ficamos satisfeitos em ser o último, nosso prazer está em se o único. Sobre o que você disse de sermos promiscuos te digo o seguinte: O homem só é "fudião" porque sempre existe uma mulher pra fuder com ele, se esse tipo de mulher não existisse os homens seriam obrigados a também se manter virgens, aí sim vocês poderiam nos questionar.....E sabe quem sempre sai fudida no final???? É isso mesmo, são vocês mulheres!!!! já observou que é o homem que fode com a mulher? Nunca ouvi uma mulher dizer que fudeu um cara( a não ser na conta bancária). Portanto mulheres, se guardem, valorizem-se. Aí sim vocês podem exigir um homem de valores, que te proteja, que seja atencioso, inteligente e todas as outras qualidades que vocês procuram em nós. Falo isso com propriedade pois já namorei com virgem e não virgem, e o tratamento é diferente de uma para a outra. Só pra ter uma idéia, tenho 28 anos, namorei durante um ano com uma virgem e, por respeito, nem na bunda dela toquei. Eu tinha o maior prazer em dizer pra todos que ela é virgem e esse também é um prazer pessoal dela. Era como se fosse um troféu pra mim. Nos separamos porque nosso futuro nos levará para lugares diferentes. Por outro lado minha atual namorada ja passou na pica de três. Pense: sair de uma virgem e partir pra uma rodada..me sinto oprimido, angustiado, depressivo...e muitos homens vivem isso. Sabe o que isso causa? casamentos doentios, familias doentias, brigas, homícidios, suicidios, enfim....uma bola de neve que está acabando com a sociedade num todo. e é por isso que vou terminar com ela.

      Excluir
    4. e melhor levar chifre de uma virgem do que de uma rodada! ser o primeiro e que importa... o resto e resto, esse papo de que nao importa ser o primeiro e sim oultimo e papo de balzaquiana desesperada pelo CSP... homens aprendam o que importa e ser o primeiro, o resto e contagem.

      Excluir
    5. cris,honra depende eu honrrei quem não merecia ,eu era aquele homem que todas dizem não existe ,eu respeitava não e pare.por não valer a pena insistir pois era bem rodada. me casei desejei loucamente infelizmente so gozei num tive meu prazer realizado hj acabou !hj ela faz de tudo mas pra um homem ser feliz é ser realizado é ter sua virgem,todos nos temos desejos selvagens etc.se casar é obvio que ele vai ser carinhoso pois é sua esposa , mas e namorada?? é objeto de prazer o prazer do homem é depravar usar etc.por isso diz comer ele come tudo.bom agora eu implorei pra uma mulher me da o que ela já deu pra todos. diz ela que nunca deu . bom meu desejo era imenso que não me importava tipo tirar uma virgindade todos alegam que não ligam mas o gostoso é realizar seu desejo.hj moro so ela cuida de mim minha filha esta nesse vai e vem pagando por uma falta de reconhecimento . me vejo como um tapa buraco diz que me ama mas nunca fez o que eu quis veio fazer agora ocmo não se tivesse nada a perder. olha DEUS me perdoe se não tivesse minha filha preferia morrer por que comer cariniça tem que ser urubu sexo é qdo a sentimentos desejos fetixes etc é putaria . mulher descabaçada foi usada e bem usada muitas se arrepende esssa aqui diz não se arrepende e é problema dela .olha não valeu ser homem digno amar família amar a casa trabalhar dia e noite . e ainda se acabar na masturbação . e ainda ouvir dela vc sempre gostou vai se fudeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr se fosse cabacinho totozinha eu ia me masturbar sozinho num quarto com um ser tão desejado desse eu ia ser assim kct agora ta toda fudida velha é assim que vejo mulher que não da valor vou desejar o que um sexo gostoso papai e mamãe como caramba:? por dentro de um buraco oco não depravando homem não realizado ele naõ ve coração ve o corpo é movido por seu desejo agora a mulher não tem mais aquilo cade o sentimento que não plantou .

      Excluir
  8. Texto realmente muito bom...E muito difícil achar uma mulher honrada, mas é mais difícil ser uma, com tantas vagabas querendo o que vc tem..
    Tenho orgulho de ter sido criada de maneiras rígida pelos meus pais, e ter e ter tido e será pra sempre somente um parceiro que é meu marido...
    Mas da medo, pessoas honradas hoje para maioria é anormal e muitos tentam estragar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qdo um homem tem algum sentimento respeita vai devagar etc , qdo o cara que fuder quebrar o cabaço voceis imaginam ai vem a mina depois de 1 ano de namora a larguei não sou obrigada ficar com quem tira minha virgindade !!gente imagina o que o cara fez com uma mulher dessa ?!ai vem um otario se nega de tudo diz que ama , não gosta nunca fez etc .mulher que foi mulher de outros e sua não é nada . não presta. caracter respeito etc é obrigação falamos desejos e valores assim vira o tão sonhado sentimento que é o amor. agora a mina realiza de todo jeito e vem querer se casar !! ser feliz é muito difícil a não ser que queira um companhia na velhice ou se servir de escrava pois a minha cada vez que me faz algo hj me torturo mais ainda de desgosto pois eu devia ter tocado minha vida hj me chantagia emocionalmente usando minha filha e minhas necessidades. o que posso oferecer pra uma virgem?? um casamento meu nome o que um bombado gostoso cheio das gatas vai oferecer ,uma execelente fudida com dores e depravações e ainda sair falando ali fudii legal ali já comi ate o toco . so isso casar com mulher que já passou na mão de vários e vc dar valor é sofrimento rpa dar um câncer de tanta magoa, e arrependimento meu DEUS por que essas moças não escolhe aquele rapazinho de fundo de oficina nãaooooooooooooooo o cara é sujo pobre mas qdo ta que nem essa aqui dizzzzzz mulher não escolhe beleza escolhe o caracter a vai se fuder troxa e caracter é sinônimo??? bom fiquem com DEUS desabafei é melhor pegar uma mulher separada que casar com uma arrombada
      casada é deflorada solteiras são tudo regaçada, e diz que faz sexo normal onde?? se o cara sai já com mas intensoes é sexo normal é orgia pura .meu DEUS me da a minha.quer ter moral ainda puxaaaaaaa

      Excluir
  9. Biologicamente falando, o passado sexual da mulher incomoda os homens pq o instinto sexual masculino quer evitar a todo custo deixar-se envolver e ajudar a criar filhos dos outros sem saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vc acha de falar pela experiência ex:o desejo vc vira escravo certo?!eu criei e ainda tive uma filha nem o prazer de ter minha filha tenho , tenho daquele jeito eu queria com mae e pai.sai como um lixo etc. valeu a pena dar valor a uma mulher que foi usada por vários enganada etc amiguinho aqui é virgindade não é sentimentalismo de criar filhos ou não . pois se eu tiver uma virgem ela disser vamos adotar meu DEUS na hs .aiaiaiai nunca tive uma virgem todas rodaram fui o melhor marida não é um elogio irônico galera .?

      Excluir
  10. Gente!! Eu tenho uma amiga que perdeu a virgindade com o marido e já traiu ele um monte!! A ex do meu ex, casou virgem e arrumou um amante, traiu ele durante anos!! Meu Deus! Pra mim é preconceito sim!! Pensem bem, uma mulher que já teve vários parceiros, já passou pela fase de curtir, não sente mais vontade de fazer sexo com outros homens a partir do momento que encontra um que a complete, tanto sexualmente como sentimentalmente. Geralmente, essas que já tiveram vários relacionamentos, são as que demoraram pra encontrar o homem certo, só isso, são muito mais carentes e, com certeza melhores na cama. Deixem de ser bobos e curtam um relacionamento gostoso, e outra, acho que homem gosta de mulher mentirosa, pq conheço um monte que não revela o passado só para não perder o namorado. Deixem de ser bobos e curtam o relacionamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra voce a mulher promiscua é a melhor solução..afinal já deu para tantos que se cansou..ou se cansaram dela e agora que ela já percebeu que o picole de tão mole vai cair a qualquer momento no chão..nada melhor do que um otário para segurar essa mala sem alça....

      Excluir
    2. cara boaaaaaa!! na boa eu estava tão chato que um amigo disse :oque vc quer ficar sozinho já ta velho ou exigir uma indenização kkkkkk kara saber que eu sou esse otario preferia o divorcio e a morte em seguida que é foda os caras comeu o gostoso . e vc ficou com o resto

      Excluir
    3. curtir o relacionamento? vc sabe que sua parceira foi objeto de prazeres,eu não creio que ela curtiu não eu acho que foi bem curtida se não não dizia que os homens não presta.ta casada comigo por que fui o melhor.e todos nos sabemos elogios hironicos ta no fim da picada . ninguém vai querer uma mulher rodada como esposa . relacionamento é qdo a sentimentos lindonaaa fetixes desejos é putaria na certa nem pregas a moça tem qdo vai casar . apesar que as moças pode ter 10 namorados nunca nenhum quis da uma enrabadinha so o troxa aqui. por que viu única coisa que chama se atenção .pois nem insisti muito pois já jperdeu o corpinho pra mim agora é so vegetar e ter fe em ser feliz aparecer a minha virgem estendo um tapete vermelho e dou milhões de glorias a DEUS.

      Excluir
    4. Na teoria é facil, me esforço pra pensar assim.. mas e complicado.. e concordo com o que voce disse

      Excluir
    5. me add no face ai gente, eu sofro com esse problema a mais de um ano! atheistt@hotmail.com me ajudem!!!

      Excluir
    6. O Anonimo11 de agosto de 2011 13:25 destilou tanto preconceito que nem vale a pena refutar. Virgens também traem, logo a virgindade deve ser ignorada? Só aí já começa o preconceito. O preço* que o homem paga para ter ao lado uma mulher que se guardou pra ele, ser desperdiçado com uma rodada não é preconceito (principalmente porque ele estará desperdiçando com alguém que ofereceu por um preço* muito menor o que tinha de melhor e já não tem mais). Uma coisa ele falou bem certo de mulheres rodadas, são carentes porque vivem esperando que o mundo caia aos seus pés, mas que precisa oferecer sexo pra que isso aconteça (requisito básico de puta), e quando encontram alguém especial elas vão lá e derramam sua carência sobre eles, oferecendo toda sua atenciosidade, até que quando o idiota estiver apaixonado (ou pior, casado), ela perde o tesão.

      * Quando me refero a preço, é óbvio que estou falando do que o homem se dispõe para relacionar-se com a mulher, desde oferecer um teto, até atender as suas regalias mais fúteis.

      A. H.

      Excluir
    7. Eu tenho dezoito anos e sou virgem. E eu te garanto que não foi falta de namorado tentar. Meu primeiro e único namoro terminou porque ele queria e eu disse que meu maior desejo é casar virgem. E não vem dizer que sou feia, porque eu sei que não sou. A sociedade está tão corrompida assim por causa de mulheres promíscuas e por causa de homens ignorantes como você. Um relacionamento é um acordo, cada um tem que contribuir pra dar certo. E mulheres têm desejos também, porém elas resistem. Os homens se acham no direito de ceder aos desejos da carne e ainda acham que merecem uma virgem... Tudo que acontece com uma pessoa parte das atitudes e dos comportamentos anteriores dela. Se você está colhendo só mulheres promíscuas é porque você plantou promiscuidade. Agora ficar culpando as mulheres por isso? Homem que faz isso é fraco porque não consegue nem reconhecer seus erros por ter enganado uma mulher que tem cabeça fraca. Do mesmo jeito que existem homens "bobos" por aceitarem uma promiscua, existem mulheres que foram enganadas por canalhas. Claro que existem mulheres que não se dão devido valor, mas não é por isso que vocês devem generalizar e dizer que toda não virgem não presta. Tem muitas mães solteiras cuidando e batalhando pelos seus filhos, porque canalhas como você não honrou o que tem no meio das pernas.

      Excluir
  11. Mulheres, existem muitos homens que se prezam e se guardam para poder terem uma familia estruturada e harmoniosa, se v6 ficam com homens de a-z,como poderam constituir uma familia unificada e em plena paz??? Se os "os homens" de verdade tem esta preocupaçao, porque v6 nao vao ter?? a verdade é a seguite: POSSO EU TRANSAR COM 1001 MULHERES,MAS QUAL DESTAS ESTARA AO MEU LADO NA VELHICE,DOENÇA,TRISTEZA,CHORO??? esse mundo DIZIMOU O CONCEITO ADAO E EVA..a familia perdeu seu valor...

    ResponderExcluir
  12. cala boca idiota

    homem se axam pq comem mil
    ta loco,vai toma n teu cu
    bem texto de machista mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu vejo a palavra comer tipo depravando a mulher, desejo do homen instinto animal,depois vem tipo eles usaram fizeram pior que puta.por isso é difícil aceitar.tipo o rapaz ali disse acha um otario pra casar eu me sinto assim vivo infeliz meus desejos ela nunca realizou não reconheceu nem deu valor a cara tipo eu que tem vários hj ela esta numa certa idade mas não deixa de ser desejada mas amada e assumida so um otario como eu.mas vem o seguinte apenas meu nome dei por que o resto perdi o gosto de tudo não sinto vontade de mais nada pois percebo que ela não me ama so quer um marido já foi muito usada sexo tanto faz percebo diz ela que eu foi o único a fazer gozar isso me mata então fuderam legal o que eu sempre quis não consegui fazer de cachorra hj e´evangelica não liga pra meus sentimentos .com isso separamos de casa e ela faz seu papel mas não vejo como uma mulher minha vejo apenas uma empregada gratuita pois tem uma filha minha que amo demais .vou fazer 40 anos e vi . que mulher se entrega deixa ser usada depois generaliza que todos não presta essa que estou morre ou mata mas não quer me separar bom se eu encontra se uma virgem e que me ama se de verdade e não fosse usada eu arriscaria ser feliz pois mulher faz gozar outras da prazer eu nunca tive prazer com mulher nenhuma eu fazia meu papel dava prazer pra ter prazer muitas negava quem vai sentir tesão por uma vagina bem usadinha ?perdão mas também tenho vontades e desejos . mas não insisto pois sei que elas foram bem usadas.

      Excluir
    2. aloajpn verbo comer so serve pra vagabundas,eles comem usam desfrutam e jogam fora onde vc ve machismo ai eu queria uma pra deflorar e amar . pois desejei dei valor pra uma que nunca se deu o valor eu tive poucos relacionamentos os que tive eu me casei essa foi a maior desgraça pois sai como tudo quenao presta e nunca tive nem em sonhos o que sempre quis realizar meus desejos. não valeu ser descente serio tem que ser mentiroso levar pra o quarto tracar a porta comer de tudo que é jeito que nem uma vagabunda que não vale nada. mas não eu so reciclei e ainda não prestei e outra comer oque se não sobrou nada !!!!caracter fidelidade etc afffffff pelo amor viu linda se o quarto cara sair com vc vc não é virgem tenha pelo menos um quadris provocante se não nem o motel o cara paga . um conselho. pois mulher que não se valoriza éo que ela é sem valor nenhum.

      Excluir
    3. Uma mulher realmente apaixonada, virgem ou não, nunca trai... Ela só tem olhos e desejo para o homem que conquistou sua alma...

      Excluir
    4. Disse tudo anonimo das 17:54

      Excluir
  13. Olha, eu sempre achei esse tema complicado e passei por isso já. Eu pra conseguir me libertar tive que trair minha namorada com uma mina virgem (No nosso aniversário de namoro), senão eu ia ficar louco. Sabe, hoje olho pra minha namorada e penso:

    - Tô tranquilo, não fui o teu primeiro mas é pra mim que você dá, enquanto eu fui o primeiro de outra no seu lugar. (Até rimou, rs)

    Ela não sabe e nem precisa saber, porque quem tava precisando desse conforto mental era eu e não ela... É meio que vingança, já que eu tenho que aceitar o passado dela, que ela aceite o meu presente (se descobrir) de eu ter tirado a virgindade de uma mina que deveria ser ela. Porque assim ela aprende que não deveria ter saido por aí dando para outro cara, e agora oque eu tirei de outra eu deveria ter tirado dela, (O lacre inconsertável).

    Por fim...chumbo trocado não dói. Que se foda.

    Mulherada, tá na hora de coloca uma maçã presa entre os joelhos para não ficar abrindo as pernas para todo mundo. E depois vem com conversa fiada de que o cara tem que aceitar o passado da mina que ficava rasgando com outro? Vão se fuder...

    O amor pode existir mas a punição também tem que acontecer.

    Brothers, sigam o meu conselho, vai dar um alívio do caramba na mente e na vida sentimental de vocês. Muitos com certeza vão criticar esse meu comentário, mas tome como fundamento que nem sempre o remédio que tomamos para nossas dores tem um sabor gostoso... Nem sempre vamos conseguir nos libertar fazendo a coisa certa, muitas vezes temos que quebrar leis menores para alcançarmos leis maiores.

    Para mim é assim:

    Mina virgem = casamento.

    Mina descabaçada = Fodas aleatórias.

    Quem gosto, vamos embora.

    Pra quem achou ruim, põe açucar e aguenta chifre, porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ser severamente punido pelo Senhor Jesus Cristo e vai arder no inferno.

      Excluir
    2. huauhahuauhahuauhauhuh... esse cara mandou bem.. boa... e o olhos do capeta tao com nois no inferno, eu como as diabinhas.

      Excluir
    3. Mandou muito bem!!! Tá certíssimo!!
      E não case com essa mina que não deixou a virgindade pra vc!
      Como dizem: "não existe cara certo ou momento certo".. homem certo é o que leva a mina ao altar! Se ela não esperou por isso.. já quis ir dando por ae... nao vale a pena "sofrer" um casamento! xD

      Excluir
    4. Torço que achem suas virgens. E que elas façam isso com vcs:

      http://charges.uol.com.br/emails-comentados/2012/12/19/conselho-sentimental-do-dia-585


      Mulher tb pode, não pode?

      Excluir
    5. quem foi contra por que não esta na pele dele, ex é uma tortura ele foi um cara de sorte felicidade é uma mulher sua eu sou infeliz mas vivo feliz so pela minha filha , mas doi uma mulher que hj é evangélica so que saber de viver e nunca quer saber como vc se sente .todos dizem meu cai fora bom to ficando velho mulher por ai melhor que ela ta difícil eu penso também que vou ficar velho pois vou fazer 40 anos so me arrependo de me te entregado tanto e essa atitude do rapaz eu tenho sempre a força da emoção acabo xingando e isso ela usa como eu a magoasse o que me mata eu xingo mas todos a fizeram de putas etc bem putas pelo menos não faz tudo pois tem ate segurança agora pense gente como uma mulher provoca num quarto e não é esposa o cara regaça .amor isso vem com tempo no casamento , sexo é entre duas pessoas que se gosta e qdo o cara quer fuder lega a mina diz pra mim .por isso casar com uma mulher bem rodada vc sofre eu fumo dois maços por dia so esperando em DEUS ainda sou fiel digo na cara dela casei com a errado como qdo der,mas qdo a minha certa aparecer tchau foi uma perca de tempo perdi minha vida do seu lado.

      Excluir
    6. Tomara que o Carlossantos11 já tenha largado dessa tormenta. Sou contra ele perder tempo com alguém que estava lhe causando tormento e sou contra ele tirar a virgindade de outra e no final dizer (Mina virgem = Casamento). Muita hipocrisia da parte dele uma vez que tirou a virgindade de alguém, que na lógica dele, ele deveria se casar, mas não casou, já que estava preocupado em fazer vingança.

      Que ele tivesse a hombridade de largar a namorada ao invés de ficar apegado a ela e se fazendo de coitado e ainda envolver outra pessoa (e não, a vingança não justifica pro caso dela ter traído ele, apesar que parece que ela não era virgem antes do namoro).

      Foda-se o que foi dito no final, ele agiu errado. Com a namorada, ou com a garota desvirginada? Não. Com ele mesmo. Pois ele mostrou que pelo apego ele se tornou um cara ressentido querendo fazer "guerra dos sexos".

      Não façam essa merda de escolha pra vida de vocês. Se quiserem satisfazer as necessidades sexuais, faça sem qualquer envolvimento emocional que seja (inclusive vingança).

      A. H.

      Excluir
  14. Triste realizade, recomendo a qualquer jovem que perceba a dificulda com o passado da namorada acabar logo, é melhor sofrer logo. Meu testemunho 27 anos de casado tentando esquecer o passado dela...IMPOSSIVEL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se me permite o conselho: mete o pé na bunda, 27 anos sofrendo por saber que não foi o primeiro da sua mulher!? fala sério eu que to com 3 meses de namoro sei que não vou casar com minha atual por ela não ser virgem. Não sofra mais cara, ja chega a vida ser foda e ainda vai carregar esse sentimento dentro de você =(

      Excluir
    2. acho engraçado, o cara namora uma mulher que não é virgem, fode co ela até cansar, aproveita o que lhe convém e depois vem com papo de que ela não é virgem? pelo amor de Deus...a hipocrisia impera aqui heim, quer virgem pra casar? então não namore não virgens. fique sozinho e espere a virgem a aparecer, agora é fácil se divertir com todas e depois se achar merecedor de virgenzinha.

      Excluir
    3. Aline... se o cara namora uma não virgem... é pq curte ela... e vai foder com ela pelo simples fato q ela já foi fodida! Seria incoerente ela já ter dado pra outro(s) e não dar pro atual namorado.

      Agora pra um CASAMENTO, varios homens esperam sim que a mulher tenha a virgindade. Isso lhe dá paz. Pra ele nem importa mto se ela vai trair ele depois, pra ele é um IMENSO prazer falar "fui o primeiro de minha esposa". Se for realmente um HOMEM, com "H", será extremamente grato e tentará fazer sua mulher o mais feliz possivel!
      Sim, é machismo, pq provém de homem! Homem tem isso, logo é machismo!
      Como um desejo de ser protegida é femista! Pq vem de mulher!
      Cada sexo procura o q mais lhe convém!

      Vejo q os homens que sentem isso, quando encontram uma menina/mulher PERFEITA mas q lhe falta a virgindade, sofrem de uma maneira sem igual. Não pq são maus, pq se fossem, iriam estar cagando e andando e só faria esta mulher como sendo mais uma q ele fodeu! E nesses casos há, por mais engraçado q seja, um AMOR VERDADEIRO, pq se o homem nao ama, ele nao sente isso.

      Entao sim vc, mulher, quer casar? Preserve-se. A probabilidade de vc ser feliz num casamento é mto maior!
      Se vc nao quer casar ou acha q virgindade é bobagem, desejo boa sorte para nao encontrar o 'homem da sua vida' e ele ter esse sentimento de "nao fui o primeiro e nao caso"!

      Excluir
    4. Pobre homens,vcs q esperam as virgens,acreditem terao um longi caminho a percorrer ate encontra-las rss....E quando a encontrar,c toda essa necessidade q as mulheres sentem em se satisfazer sexualmente,logo vcs serao passado pra tras....

      Excluir
    5. aline Alves concordo com vc!! mas vc ta generalizando o desejo é tão grande que o cara covarde ele se faz de tudo pra conseguir ate de apaixonado romântico o homem é escravo do seu desejo .eu infelizmente trabalhei demais não fui o que elas queria cara baladeira safado garanhão os caramba não sou feio trabalhador etc mas esse tipo é qdo elas tão bem usadinha tipo essa que casei por força do meu desejo depois de realizado com a convivência vem o sentimento .eu digo a ela não te amo vc nunca foi minha esposa eu fui.quer fazer eu feliz antes de eu morrer so tire meu nome se não der tempo diga que nunca foi minha foi de todos.nao digo virgem de himem digo não destruída sei la por que dizem amor sexo se é uma tremenda sacanagem .putaria descontrolada ai vem jamais faria isso com minha esposa mas como ta rodada vou fazer com ela masssss vem as mentiras da mulherada pra se manter uma moça digna e de respeito nunca fiz isso nem aquilo vc é o primeiro .mulheres não adianta conhecemos homens respeitamos mas o desejo é desgraçado que nem a DEUS respeitam. o to mentindo eu fiquei louco que implorei me arrependi ate a alma se fosse namorada tinha comido mesmo.meu não conheço uma virgem que tiro a roupa e saiu virgem denovo mesmo não querendo . o cara regaça logo sabe que a coisa é boa.que desejo vai ter com uma mulher larga, é obvio sexo selvagem e qdo não faz ? que sentimento o homem tem amor paixão mentira .amor vem com a sabedoria da mulher usar o desejo do homem pra conquistalo mas a tola já vai dizendo gosto disso aquilo o predador se faz pra pegar a presa pramim mulher assim é apenas lanches marmita um objeto sexual namorada é pra se casar não pra satisfazer homem .

      Excluir
  15. As pessoas mudaram e consequentemente o mundo mudou tb.Não estamos mas no tempo em que é imprescidível que uma mulher seja virgem para se ter um relacionamento sério, no entanto o mínimo exígivel, já que exigir virgindade é pedir mt... rsrsrs,para uma mulher merecer um bom homem ela só deve ter tido relações sexuais com  ex-namorados ou ex-maridos, pessoas que realmente tiveram importancia pra ela e tb q se importavam com ela.Demonstrando assim um bom equiíbrio e caráter. Como vou chamar de minha uma mulher que deu para pra qq um? eu não consigo e acho que  a maioria ds homens tb não...Acho tb que as mulheres teriam todo o direito de exigir o mesmo de nós homens: que não tivéssemos transado com mulheres que não tivessem importância para nós, mas pelo que vejo, para a maioria delas, isso não faz diferença e sim se o cara tem um bom emprego,tem a tal pegada, se será um bom provedor. o que pra nós não tem tanta importância assim. Mas homens e mulheres são diferentes,tem instintos e necessidades diferentes, e se nós lutamos a vida toda pra ter o que vai agradá-las elas tb tem que começar a fazer ou melhor não fazer coisas que não nos agradam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei onde li "já que exigir virgindade é pedir mt". Como um colega meu diz: "Se fosse tão importante perder a virgindade cedo, toda maternidade seria conveniada com um puteiro".

      A. H.

      Excluir
  16. conte mais... vc parece um cara experiente

    ResponderExcluir
  17. http://3.bp.blogspot.com/-GIqrdJfbIiE/T_YB7e4tXjI/AAAAAAAAAFU/t-Sj7Ne6SkM/s1600/Study1.jpg

    É uma comprovação estatistica que mulheres que tem menos parceiros sexuais durante a vida tendem a ter relacionamentos estaveis mais duradouros (no caso do estudo, casamento que durou mais de 10 anos).

    Isso garante que casamentos com virgens ou mulheres com poucos parceiros vai ser um sucesso? Não! Mas com base nos casos contabilizados há uma tendência maior de sucesso.

    Mulheres que tiveram muitos parceiros sexuais sempre vão ser problemáticas? Nem sempre, o problema é que há uma tendencia que relações assim não funcionem.

    Pelo estudo em questão 80% das mulheres que se casaram virgens conseguem manter um matrimonio por mais de 10 anos, enquanto que apenas 21% das mulheres que tiveram mais de 21 parceiros sexuais conseguem o mesmo ato.

    As razões são inúmeras, mulheres com muitas experiencias sexuais são mais hipergamicas, gostam de parceiros que trazem mais "emoção" ao inves de parceiros que trazem mais estabilidade/segurança, se enjoam mais facil do relacionamento. Ou seja, há sim uma relação entre o passado sexual de uma mulher e sua capacidade em manter relacionamentos longos.

    Um homem sensato vai buscar uma mulher com o melhor perfil possivel, pois ele quer que dê certo. Procurar "exceção" em mulheres que dormiram com o equivalente a dois times de futebol é comprovadamente estúpido e jogar contra todas as possibilidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeito o que vc disse,mas isso é relativo ex eu tenho 10 anos infeliz com uma mulher pelas minhas contas uns 4 pense o que cada um fez,outra uma prostituta tem seu caracter e seu valor é mulher eu tenho certeza que elas não se submete a tudo ser uma verdadeira lata de lixo ou vagabunda todos nos sabemos somos homens temos intintos controlamos dependendo a ocasião tipo a minha não fiz o que fizeram por respeito so mente ser mae da minha filha .mas passei vontade torturadoras.vi que a lua de mel quem teve foram eles eu peguei so assobra que valor eu dei sendo marido que valor to tendo?? pena que ainda hj a mulher vai atrás do comedor vagabundão.por que ainda espero a minha em DEUS. essa sim vai ser amada não desejado ser objeto de desejo.eu to hj sozinho amanha traz o café com toda frescura do mundo eu não suporto nem suas mãos.esse negocio de durabilidade bem relativo vejo família situação dependência etc . agora se eu fosse um garotão ia ser mais um na vida dela .homem não quer mulher usada. ele quer uma mulher amada tipo separada de um marido. ai sim da pra assumir agora rodada de vários vixe pense o que fizeram .bom tem filmes românticos e tem filmes de orgias vai saber .tipo como eu que tem muitos sempre se esforçamos pra ser o melhor mas vimos que não vale a pena mulher foi feito mesmo pra servir homem que pensa nela acaba como eu.vivendo por viver indignado com tanta injustiça.como pode a mulher um tesouro seder como se fosse nada ???

      Excluir
  18. Quando eu era virgem, até meus 22 anos, eu não via absolutamente nada de especial nisso, não via homens duelando por mim, não via homens querendo casar e formar uma família comigo, nem via caras me valorizando mais do que outras garotas, muito pelo contrário, meus namoros pouco duravam, pois obviamente nenhum homem aceita relacionamento sem sexo hoje em dia, quando eu dizia que não estava preparada, não dava uma semana pra eu levar um belo de um pé na bunda e ser trocada por uma piriguete rodada, então essa história de que homem valoriza demais e sonha e faria tudo por uma virgem é mentira, a grande verdade é que mulher que se recusa ao sexo num relacionamento hoje em dia, fica sozinha! Quantos de vcs aceitariam um namoro sério por meses ou anos, com uma mulher sem sexo? ninguém né! então pra vc exigir virgindade de uma mulher vc tem que estar na mesma condição, vc tem que pensar como ela, vc tem que ter se sacrificado tanto quanto ela, do contrário é hipocrisia sim! Pois o mesmo sacrifício que é para um homem se manter virgem o é para uma mulher, a mulher deixa de viver relacionamentos, de curtir, de aproveitar a vida, porque o sexo faz parte dela, pra se guardar pra um cara que ela nem sabe se vai conhecer. Eu entendo que no passado a virgindade era uma premissa para uma mulher arranjar um bom casamento, mas hoje não, visto que hoje os homens não possuem as mesmas qualidades que os homens do passado possuíam que dava a eles o direito de exigir isso de uma mulher, hoje os homens valorizam a mulher promiscua, a vadia, que faz sexo sem compromisso, então não é justo que o cara que se aproveite do sexo com as mulheres modernas dão, pra depois pensarem como os homens " do passado" e se acharem merecedor de uma virgenzinha, não são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não muda o fato de que, quando o homem se casa com a rodada, entra em conflito interno.

      Infelizmente, homens e mulheres andam perdidos quanto a valores tradicionais. Como não têm orientação, seguem os seus instintos e se fodem no final das contas.

      Excluir
    2. Mas não precisa ser necessariamente uma rodada, existem mulheres que não são virgens, mas não são rodadas, existem "virgens" que já ficaram, com muito mais caras que uma não virgem, é questão de saber selecionar.

      Excluir
    3. Se a mulher já beijou na boca, já é rodada.

      E isso não é nenhum exagero. Mulher nenhuma para no primeiro beijo. Mulher nenhuma, quando termina o namoro, se casa com o próximo. No mínimo, pega uns 50 antes de casar.

      Homens não gostam de rodadas por que mulher tem um instinto maldito de comparar os homens com os ex. Se o cara não for muito superior aos ex, estará ferrado. Se for igual, ou um pouco melhor, também estará ferrado, porque a namorada birrenta vai fazer infernos na vida dele para sempre.

      Excluir
    4. kkkkkk.. cara voce eh patetico.

      Excluir
    5. Daora o butthurt das rodadas, rs.

      Excluir
    6. Se mulher beijou, é rodada??


      Se tu dissesse que tua mãe casou virgem e portanto não é rodada, eu acreditaria, pois a minha casou também. Agora, se vc me disser que tua mãe só beijou teu pai... me desculpe, estás mentindo

      Excluir
    7. Aline pare de negar os dados.

      Fato é que quanto maior o nº de parceiros uma mulher tem, menores são as CHANCES de um RELACIONAMENTO DURADOURO com ela. Isso é inegável. Não tem nada de “injustiça” ou “discriminação” nisso. Isso foi ESTATISTICAMENTE comprovado.

      Seu argumento de “se ela tem que ser virgem, ele tem que ser” ou é infantil ou de profunda má fé (provavelmente), já que a dinâmica sexual de homens e mulheres é completamente diferente. Mulheres odeiam homens virgens e não tem interesse por eles nem pra relacionamento casual nem pra relacionamento duradouro. As mulheres BUSCAM homens "experientes" para relacionamento pois acreditam que ele é mais capaz pra isso. Boa sorte em convencê-las a buscar perfis de homens inexperientes e “menos interessantes”.

      Exigir um perfil de homem que a mulher NUNCA vai querer é hipocrisia, e você só está usando isso como uma forma infantil de tentar desmontar o bom senso masculino, comprovado estatisticamente pelo gráfico, de buscar uma mulher pouco rodada pra relacionamento.

      A pesquisa afirma que a vida pregressa do homem não é um diferencial para o sucesso ou fracasso de um relacionamento duradouro, outros fatores são mais relevantes. Mas no caso feminino a relação se mostra uma tendência muito difícil de discutir.

      Pode haver fracassos com mulheres com pouca experiência? Claro que sim. Pode ter sucesso com mulheres “rodadas”? Pode também. Mas negar que as chances de sucesso de um relacionamento duradouro com o primeiro grupo é absurdamente mais alta que o do segundo grupo. Numa rua com 10% de chance de ser assaltada e uma com 70% de chance de ser assaltada, por qual você caminha? Lógico que pela mais segura!

      A vida é cruel, homens pouco experientes são rechaçados pra relacionamentos por serem considerados sem graça, sem pegada, sem atrativos e fracos. Mulheres experientes são mais propensas a não manter um relacionamento estável por muito tempo.


      Excluir
    8. Homens em q seculo vcs vivem????Coitada de suas futuras filhas,aliás,coitado de vcs mesmos,olharem para suas filhas e constatarem q elas sao promiscuas,ou neste mundo q estamos,vcs acreditam q elas se manterao virgens ate o casamento??Quanta ingenuidade..

      Excluir
    9. o minha linda vc não sabia o valor que vc tinha so isso!!os caras queria mesmo é quebrar o cabacinho , mas se a mulher é forte o cara casa esse é o preço . e´tão desejado que tenho amiga que se casou com 12 anos vc acha que esse espertinho a amava meu anjo????meu tipo sincero não agradar mulher qdo conheci a minha eu disse eu enloqueci por sua beleza e seu corpo mas isso amore acaba fica o sentimento tipo a virgindade . tem cara que casa so pra deflorar depois pra manter o casamento tme outra fora .eu sofro por não ter a mulher que me provoque como a minha mas graças a DEUS. de tanto eu insistir ela me negar eu sai hj ela quer dar fazer e acontecer eu disse o que eu falei acabou o desejo . não vou trair vc mas vou te excluir da minha vida vc nunca foi minha .entendeu linda a mulher que ensina o homem a amar . ester ganhou um rei um reino e salvou seu povo. mulher virgem nada nada quase 2 milhõezinhos. alguém me diz tem algo mais valioso que uma mulher???? nada quem desfruta de tamanho prazer é quem não da valor , todos desejam mas alegam que não liga não da valor o que vale é uma mulher seria de caracter. afffff a minha se mata de trabalhar mae evangélica etc minha felicidade ta nisso? cade aquela transada nervosa que a mulher deseja so em tirar a roupa vc enlouquece .se o homem for olhar pra isso ele é doente impotente .hj eu olho pra todas gostosinhas virgens ou não são ser desejáveis .

      Excluir
    10. A menina satisfeita não percebe que o século em que está. É muita ingenuidade aceitar a situação passivamente, e ainda falar das futuras filhas dos outros se tornando promíscuas como algo inevitável. A frustração é tamanha por ser uma rodada rejeitada que já está planejando em fazer as filhas dos outros cair na mesma fossa. Morra desgraça insatisfeita, incentivar promiscuidade generalizada pra mim é doença patológica.

      A. H.

      Excluir
    11. Galera, tenho 29 anos e minha experiencia nesse assunto é o seguinte: Minhas ultimas 4 namoradas foram virgens, nas quais tiveram a primeira experiencia sexual com a minha pessoa. Umas eu terminei pq um belo dia senti que não gostava mais, outras eu traia pq queria apenas mais sexo, ou melhor ( comer mais buceta). Pensamento totalmente de macho certo? Sim, Errado? Sim. Namorei 4 virgens e nunca dei valor nelas o detalhe que sempre tive esse pensamento que mulher boa para casar é mulher virgem. Hoje eu namoro uma mulher que ja namorou 3 anos, que ja ficou solteira por 1 ano e teve alguns parceiros sexuais nesse tempo. Isso realmente dói no meu peito, pq? Porque enfim encontrei a mulher que irei amar realmente, linda, simpatica, meiga, carinhosa, dedicada , peitos lindos, bunda linda, ruiva natural, pra mim a mulher perfeita porem não é virgem como as outras. Eai? Vou continuar com a minha mentalidade de mulher boa pra casar é mulher virgem? pera ai! Eu namorei 4 virgens e nunca senti por elas o que sinto por essa não-virgem! Então meu caros, como eu, muitos de vcs um dia irão cair do cavalo, pq vão entender que a mulher ideal nem sempre será a mulher virgem, eu entendi ( até que enfim) que ser virgem é apenas UMA qualidade, porem existem DIVERSAS outras que tem que se colocar como prioridades. Todos relacionamentos estão suscetíveis ao fracasso, independente de como começou se a mulher era ou não virgem. Temos que abrir um pouco a mente e sermos mais flexiveis em relação a esse assunto meus caros, pq amanhã vcs podem casar com uma garota virgem ( otimo) mas, o seu casamento pode não da certo, pq vc pode trair ela ou vice-versa. Mas isso poderá acontecer tbm caso vc case com uma mulher não virgem. O que irá determinar seu sucesso no relacionamento é o quão loucos apaixonados vcs são, o quanto de desejos vcs tem um pelo outro. Quem ama de vdd, quem é loucamente apaixonado por cada centimetro de sua parceira(o). Não trai independente se caso virgem ou não. Hoje estou mulher feliz com meu namoro, amo ela como nunca amei as virgens.

      Excluir
  19. Eu ja tive trea namoradas que nao eram virgens....nao respeitei nenhuma delas...se elas falam que "lavou ta novo" entao sai comendo um monte de mulher...so nao casei com elas pq nao eram virgens...no dia que achar uma caserei e irei respeitar...tb se nao achar nao tem problema continuo metendo chifre porque "lavou ta novo"....mulheres se preservem...escolham bem seus homens...tenho varios amigos que partilham da mesma opiniao. anonimo excelente comentario...e parabens ao texto...na luta pela valorizacao femina. pq puta homem nao respeita...mulher que nao eh virgem pra mim e puta eh a mesma coisa...todas duas saem ai dando a buceta...e olha que tem patricinha que da mais do que puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme- se que você não irá encontrar uma, hein, amigo.

      Excluir
  20. E se o cara ja teve suas experiencias e arruma uma namorada, que alem de ter experiencia ja fez sexo anal? sendo q ele nunca comeu o cu de outra? o que diriam vcs? q ele esta sendo machista? que ele é egoista? ou que ele se sente mal por saber q ela ja fez mais do que deveria, ela perdeu a virgindade com um ex namorado, ateh ai da pra entender, mas o cu foi com um cara q ela ficou uma vez só e ele insistiu muito e ela acabou dando, sera? sera q ela fala isso soh pra tentar confortar ele? ou sera q ela eh cachorra e gosta mesmo eh de dar tudo? com ele ela eh safada, gosta muito de sexo, de todo jeito, em todo lugar... isso faz com q a cabeça dele fique a mil, pq ele sabe q ela eh safada, q ela ja teve seu passao e jura de pé junto que só quer ele e ngm mais.... o que fazer nesse caso? Desistir de tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lógica é muito simples: quanto mais "experiencia" a mulher tem, maiores são as chances dela te trair, te chutar, ou fazer joguinhos mentais com você, e ficar mentalmente comparando você com os "ex" cafagestes dela.

      Se sua namorada deu o cu pra um cara que ela nem conhecia é porque ela não se controla na frente de um cafageste fodão. Você acha entao, que se um cafageste destacado chegar nela hoje, ela vai "se controlar" e honrar o relacionamento de vocês? Se ela não conseguia fazer isso antes, porque vai fazer agora? Pela "magia do amor"?

      Ficar com ela ou não é uma decisão unicamente sua, mais saiba que as chances estão contra você.

      Pare de aceitar essa lógica feminina estupida de que "se o homem é experiente só pode ficar com mulher experiente", pro homem ser experiente ele tem que se esforçar bastante, pra mulher ser experiente ela só precisa abrir as pernas, ou no caso da sua namorada, dar o cuzinho.




      Excluir
  21. eu tenho esse problema com o passado da minha namroada ela ja teve outros realcionamentos ants de mim e isso me imcomoda me corta como uma adaga ja pensei em largar dela penso e reflito isso muitas e muitas vezes e o papo é sempre o mesmo k se arrpende e tal mas aposto se eu largar dela ela arranja outro e o papinho vai ser o mesmo ela é uma otima pesoa e sei k meu pensamento é egoista e machista mas o fato é k se eu conseguisse me livrar dessa sensação ruim desse aperto no peito k machuca tira o sono e te deixa muito triste eu concerteza arrancaria isso mas se eu não consigo fazer o k sinal k faz parte da natureza do meu ser esa aline ai deve ter tido alguma decepção e tal mas a vdd a é k cada um tem sua essencia e os caras legais sempre ficam por ultimo e são os k tem k passar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus mendonça tenho a solução,independente a mulher sabia aproveita do desejo do homem e faz ele a amar , primeiro ela entender sua dor seu sentimento não dizendo:nada haver foi nada etc isso que mata agente e desfazendo do que nos tocamos no assunto.cara se a minha me realiza se procura se saber por que to nessa tava feito.bom cara em 10 anos conheci uma moça ops reencontrei depois de 16 anos , eu namorei ela dos 13 anos aos 15 deixei no conselho tutelar , cara eu fui um covarde ,bom por ela não ter sido virgem mas judiei etc etc cara depois de 16 anos encontro no face boock meu irmão uma gata lindíssima tenho fotos dela etc cara eu tava morto deprimido etc meu eu so queria um carinho atenção de tanto desprezo dessa mulher que casei meu ela me conheceu pense o estado que eu estava, vendo aquela gata de 31 anos duas filhas lindas etc.bom sai de casa fui viver fiquei 5 meses so cara pensa que eu vim saber sentir o que é amor , as coisas que fiz o que ela estava me dando meu não sei se era bom ou castigo mas cada abraço um boa noite dessa gata cara eu ia no céu e voltava meu nunca vinha instinto machismo os kct eu não tirava os olhos dela .bom se eu fosse filho da puta ela não me colocava na casa dela .mas veja bem eu casei foi com um kct de asas que usou minha filha etc etc . eu por amar queria ver ela feliz etc eu sai vim morar perto da casa da mulher que casei hj to nessa mas meu toda vez do uma olhadinha em sua foto ate os olhos fictício da foto me tira um sorriso .meu em vez de sua amada tentar se defender ,mostrar o valor onde é obrigação conversa com ela ve se ela te ama vc não vai se remoer pois me torturo com vontade de se matar. por viver assim com uma mulher que não liga nem se to sentindo falta de alguém.qdo vou falar ela diz vc não sabe viver.mas olha a mulher eu amo , hj ela ta com outro e nnao ligo so quero ver ela feliz então é isso o descaso da mulherada acho que elas defendem tanto que nos magoa pensando que nos não temos coração .meu da pra saber qdo a mulher te ama ela te espera te da boa noite o kct . seu caso ta fácil basta ela ser sabia bicho homem é fácil demais .eu dei tantas dicas pra essa mulher hj tudo que faço por força da emoção atinge minha filha . pense que fodaaaaa.vai la conversa com ela mostra os sites como sempre fiz mas ela sempre se achando .nem isso, nem porra nenhuma a infeliz se importa . imagina minha situação e olha que a bicha foi a alegria da galera.hj so é exelente esposa ao olhar de todos ate foto com a shirley cavalhardes tem.

      Excluir
  22. eu tenho esse problema com o passado da minha namroada ela ja teve outros realcionamentos ants de mim e isso me imcomoda me corta como uma adaga ja pensei em largar dela penso e reflito isso muitas e muitas vezes e o papo é sempre o mesmo k se arrpende e tal mas aposto se eu largar dela ela arranja outro e o papinho vai ser o mesmo ela é uma otima pesoa e sei k meu pensamento é egoista e machista mas o fato é k se eu conseguisse me livrar dessa sensação ruim desse aperto no peito k machuca tira o sono e te deixa muito triste eu concerteza arrancaria isso mas se eu não consigo fazer o k sinal k faz parte da natureza do meu ser esa aline ai deve ter tido alguma decepção e tal mas a vdd a é k cada um tem sua essencia e os caras legais sempre ficam por ultimo e são os k tem k passar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solução: Largue ela.

      Pare de pensar, se você aposta que ela arranja outro rapidinho, é porque ela dá indícios disso e o arrependimento dela você sente que é fajuto. Se continuar com ela, sua insegurança vai incomodá-la e ela vai te dar o pé na bunda primeiro e você vai ficar tão ressentido que vai se arrastar por ela. Largue ela antes que essa sensação te destrua.

      A. H.

      Excluir
  23. falando em instindo e essas coisas basta olhar p a natureza uma cadela d rua copula com o maior numero d machos possiveis pq ela qr o q tem o melhor material genetico uma vaca da p todos as leoas na vdd as femias em ql qr especie sao promiscua e qr o maio numero d machos possiveis antes d vim para aqui estava no face e uma ex esquema meu tava me marcando p dar p mim e toda animada se jogando p cima min depois o atual namorado ate entao desconhecido p mim coloca a foto dl cm capa e diz q ela foi um presente q deus coloco na vida dl...... o coitado n sabe onde ta se metendo as mulheres sao promiscua por natureza e assim cm os animais selvagens elas tem q ser domesticadas tbm....e quanto as q tem um historico muito promiscuo sinto muito ao atuais namorados ou maridos dl pq velhos habitos n se desfazem assim n e temos uma tendencia a sempre voltar e se identificar com os velhos costumes mulheres sao mais fortes emocionalmentes isso é uma vdd entao temos q usar oq temos ao nosso favor a razao q elas n tem e sermos frios se qsr ter alguem q seja ideal p estar ao nosso ld saber escolher a pessoa com a razao e n se envolver com os jogos emocionais dl nunca entra d cabeça em uma relaçao tbm ou se apaixonar melhor ver ela se apaixonar e entra d cabeça caso contrario ela ira se rebelar e quando isso acontecer ela vai ser o mais dissimulada o possivel so p satisfazer os seus instintos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tudo haver eu digo sabia vc dissimulada, verdade mesmo mas o caso dele ela tem um sentimento por ele ser o melhor e da pra consertar , essa que estou apela pois homem como eu que me sinto um tapa buraco ela faz de tudo ate pra mulher que me fez bem em 5 meses destruiu.hj quero sair com umas da rua so pra uma sacanagem atrapalha , mulher é florida tudo a ver mesmo.meu vou dormi gostei desse site isso também me tira o sono durmo so tenho uma esposa que nunca foi minha , e vou fazer meu papel de pai levar minha gatinha pra escola.fiquem na paz e que DEUS olhe por nos eu quero ser feliz um dia ter a minha mulher pura so minha .

      Excluir
  24. Li esse texto e compreendo que não sou o único no mundo a sentir o que sinto. Tenho 31 anos e tive apenas 3 mulheres em minha vida. Estou com a minha esposa a 9 anos, portanto, eu tinha 22 quando comecei a namorá-la... e ela tinha apenas 21... E eu sabia pouco sobre seu passado. Quando começamos a namorar, ela foi se abrindo, falando sobre seu passado... e quando ela me falou que havia transado com 20 (!!!!) caras diferentes, eu surtei! E eu tenho certeza que nenhuma mulher falaria esse tipo de coisa, nem brincando! Depois, ela desconversou, falou que disse "pra zuar" e que tinha transado com "apenas" 5. Bem, mesmo assim, um número muito alto, principalmente porque ela disse que perdeu a virgindade com 15 e namorou com esse cara por 4 anos, logo, ela tinha 19 quando terminou a primeira relação... e ela disse que ficou noiva de outro por 2 anos, logo, pressuponho que ela tenha iniciado com os mesmos 19 e terminou aos 21... aí é que a conta não bate, ela deu pros outros 3 em questão de meses. Anos depois ela soltou sem querer que um deles (que tinha sido o último antes de mim) era o filho do patrão da mãe dela. Bem coisa de putinha mesmo... e outro ela deu porque era riquinho e tinha uma Hilux (ela não falou isso, mas deu a entender, pq foi coisa fugaz). E o pior de todos era um cara que era amigo de longa data, e ela acabou me soltando que o cara tinha um pinto muito maior que o meu. Isso me assustou, porque tenho um pau de 18cm de comprimento por 13cm de circunferência, uma coisa "muito maior" que essa só pode ser um famoso "Pé-de-mesa", pq se o cara tivesse uns 20cm nem dava pra notar a diferença, mas pra ser "muito maior", só tendo uns 25cm pra cima! Enfim, como eu disse lá no início, eu já estou a 9 anos com ela, e algumas coisas desse passado dela acabaram vazando aos poucos... Ela sente que sou angustiado com isso, e falou, meio que pra compensar, que eu fui o primeiro e único a comer o cú dela. Óbvio que não acredito nessa mentira! Eu sempre gostei muito dela, mas esse passado nebuloso mexe com as minhas emoções. No meu ponto de vista, é pura hipocrisia quando um cara fala que não liga pro passado sexual da mulher. Claro que liga! A gente sempre vai pensar que um cara antes da gente pegou nossa mulher, meteu a piroca, puxou o cabelo dela, deu tapas na bunda, mordeu, lambeu, comeu o cú e gozou na cara e na boca dela, e ela ainda fez gargarejo e engoliu! PORRA! Como que alguém consegue dormir tranquilo com isso, caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu irmão pelo menos a sua se preocupa o que vc sente cara relaxa passou , o duro uma mulher que fode pra kct como a mulher que casei uma morena índia com uma bunda dizer que nunca comeram a vai se fuderrrrrrrrrrr o meu irmão qual e o cara que não da um escorregada na hs do desejo incontrolável?? hj ela quer dar o cu fazer tudo mas vejo que é artificial pois to fora . cara se fez já passou reconstituiu o bom que ela se preocupa com o que vc sente cara vc não vai achar mulher assim tem umas como a minha diz dei mesmo deu vontade sexo é normal etc o veio eu to a 10 anos eu sugo ate as veias do seu cérebro não tenho um bingo de dó exculaxo .não deu valor agora receba o que plantou agora seu caso meu irmão se liga retribua ajuda ela .e outra cara ela não fez tudo isso não ela mulher não é atriz pornô relaxa ajuda ela pois ela te ama , todos mas todos homens são assim so da separação de mulher que não quer nada com nada valoriza . a minha veio eu queria é morrer do que ta vendo ela todo dia . pensa numa serva que tirou o prazer de viver .cara desabafo é isso que nos pensamos orgia total mas a sua vez isso não. relaxa agora eu digo que a minha foi a alegria da galera eu fui o tapa rombo. mas não dou uma agulha gasto tudo uso carro moto exploro tudo homem como eu tenho meu valor so tenho meu nome e custa caro
      não quis ser minha mulher então agora vai ser mihha escrava pros olhos de muitos sou explorador mau marido etc . bom 8 hs ta qui com cafezinho etc e meu baby pra eu levar na escola que pai faz isso troca sua fralda so não dei tete. mas fiz tudinho pela minha filha a porra não deu valor vai se fu diz que minha obrigação é obvio mas macho soquer comer e fuder a mulher agora tipo como nos é desvalorizado . no que eu puder ferrar eu vou hj a bichinha ta ficando veia eu regaçoooooooi. vo no fundo do coraçaõ

      Excluir
  25. paulralph...concordo com você!
    O cara quando fala que não liga...é pura hipocrisia...
    Eu tive apenas duas mulheres na minha vida..
    Terminei meu primeiro relacionamento a 1 ano....relacionamento este que durou 4 anos e meio...eu era virgem e ela tbm...na época tinha 18 anos e ela 17...hoje eu tenho 23.
    Ao fim desse relacionamento...passado uns 2 meses conheci minha atual namorada...
    Tem a mesma idade que eu....e ja transou com 3 homens...
    Eu descobri isso porque no início eu dei um de joão sem braço...paguei de moderninho..pra conseguir descobrir algumas coisas do passado dela...
    AI descobri que ela transou com 3 antes de mim...todos os 3 foram namorados de mais de 1 ano de relacionamento...mas independente disso...isso ta me destruindo por dentro...
    Estamos namorando a 9 meses...e cada dia que passa fica mais dificil..fico muito angustiado...nervoso...e indiferente com ela...
    Só de pensar que outros 3 homens meteram com ela...gozaram...fizeram o maracanã....me chateia demais...
    A mãe dela não é mto liberal..então ela sempre namorou em casa....nunca foi de sair....e ela se relacionou com os ex delas na cama dela...isso me corrói ainda mais...
    e muito complicado saber disso...depois que ela me contou....mal consigo dar uma foda legal na cama dela....ta foda camarada...
    Sinceramente não sei o que fazer....ja conversei com ela sobre isso...ela diz que me ama muito...faz qualquer coisa pra ficar comigo...e realmente faz...ela ja fez coisas que realmente me surpreenderam....mas sempre esses pensamentos do caralho ficam me atormentando...
    Penso diariamente em terminar o namoro....
    CARALHO! SOCORRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano paro pra pensar que os outros pensam igual a você?eu to a 10 anos cara todas vai ser a mesma coisa fica com aquela que te faz bem todas vai ser assim meu irmão fica com a gostosa bonita que trabalha pra karalho .mulher todas são iguais fica com a melhor powwww.seja so sincero ne veio
      eu sou tão sincero com essa mulher que me destruiu que ela diz kct vc fala fala mas nunca pagou um motel so eu que pago. eu disse pagar motel pra que ??que prazer vc vai me dar ser uma malabarista na cama meu o tesão que tenho por vc ate no mato .mas não pagou um cafezinho ve se ela quer outro . bom todo mundo sabe se o outro quiser como todas se acham né . o cara quer fuder legalzinho mas ter como uma mulher jamais mulher rodada não presta mais .fica com aquela que valorize e te de valor todas mas todas vc vai se torturar amigo tive 5 casamento sabe que muitas pessoas falam o errado é vc""" por que não sabia o motivo cara vim descobri aqui nenhum homem vai se abrir por ai falar que se remoe que outro comeu . e outra qdo a outra moça quis me realizar sabe que eu fiz ?linda jamais vc não nasceu pra ser usada nasceu pra ser amada . cara cada caso um caso seila se é por que to ficando velho mas qdo tinha 18 anos fui comer a mina já tinha aquela buceta arrombada peguei tralma. todas eu ficava puto da vida o kct essas bichiga é tudo assim larga nunca imaginei uma virgem nunca vi nem sei so falam como pode entra um braço e virgem gemer isso que me matava eu não aceitava mulher usada pra namorar casar etc .hj a idade me obrigou vivo infeliz perdi meu tempo sendo bom homem não valeu a pena.

      Excluir
  26. Aviso: este texto é para homens!

    Primeiramente gostaria de agradecer pelo belo post desse blog.

    Há muito tempo venho procurando respostas para esse tema polêmico e já até cheguei a pensar que eu sou louco de verdade ou que levo muito a sério essa questão da 'quantidade de picas' de uma mulher.

    Gostaria de deixar claro que não sou um sujeito religioso de fé cega. Tenho a mente muito aberta, sei que pensar dessa maneira machista de certa forma é 'errada', porém não posso fazer nada para controlar.

    Por me identificar muito com os textos aqui escritos, resolvi dar o meu parecer para tentar amenizar a dor dos amigos que estão sofrendo.

    Venho propor a vocês uma possível solução para isso, baseado em muita coleta de informação por amigos e observações da humanidade ao longo das minhas experiências.

    Acredito muito em 'ação e reação'. Se analisarmos historicamente as mulheres sempre foram reprimidas, humilhadas e submissas a nós.
    Com a liberdade que vivemos hoje, querendo ou não todo esse sofrimento que passamos hoje é para compensar os débitos do passado.
    O único problema é que quando você dá liberdade para alguém que nunca a teve, a primeiro momento ela não vai saber utilizá-la de maneira correta. Por isso, a meu ver, as mulheres estão em um período de 'curtir' a vida, só que em doses além da conta. Talvez na sociedade do futuro elas acertem.

    Outro ponto fundamental: pornografia. Sempre utilizei a pornografia desde novo, mas hoje cortei 100% pois acho ela a maior chaga de nossa sociedade moderna.
    Você cresce com a quela visão deturpada de sexo e abastece o seu banco de imagens mental p/ dar sustentação à imaginação do passado sexual de sua mulher.

    Quanto às possíveis soluções que encontrei após anos de pesquisa, reflexão e estudos, são 3 alternativas:

    1 - Não queira saber do passado dela. Reeduque seus sentimentos deixando seu orgulho, egoísmo e curiosidade de lado.
    Afinal, você já está com ela mesmo, já tem química, você a ama. O que mais pode fazer? Sei que é muito difícil, mas se conseguir atingir esse controle mental, poupará muito sofrimento.

    2 - Estabeleça um limite 'aceitável' para o passado dela. Por exemplo, delimite uma quantidade que você acha justa com base na quantidade de mulheres que você se relacionou ou compare-a com mulheres do seu convívio familiar/social. No meu caso, eu acredito que conseguiria tolerar 5 picas considerando que as 5 tenha sido um namoro ou pelo menos algo 'respeitoso' entre ela e os caras.

    3 - Lei de compensação. Dê o seu máximo no sexo, compense na força, no volume da gozada, na intensidade, sei lá, reinvente-se ao ponto de ela se surpreender e fazer você se sentir exclusivo.

    Conclusão:

    Claro que tudo tem exceções. Existem as mulheres mais 'dadas', e as outras que estão em um limite aceitável.
    Não julgo nenhuma mulher como puta se ela faz sexo casualmente. Se está solteira, é livre para fazer o que quiser.
    Porém, no meu caso, teria de passar por todas essas análises que já falei para considerar um possível namoro.
    É claro que exigir a virgindade uma mulher nos dias de hoje é praticamente loucura, então talvez seja melhor aceitarmos aquelas que tiveram experiência mas que ao mesmo tempo se deram valor.
    O sofrimento sempre vai existir, o que irá amenizar é a maneira como você trabalhará na sua mente.

    Espero que tenha ajudado de alguma maneira.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS:PUTA NENHUMA É SUBMISSA! VEJAMOS ESSAS MOÇAS COMO USADAS E OBJETO DE PRAZERES.

      Excluir
    2. Esse texto é feito por uma ex-vadia.
      Ah!, Fala sério.

      Excluir
    3. Seu Texto tava Perfeito até "Sexo Casual"... isso pra mim é coisa de Puta Sim!!

      Excluir
    4. Francisco Capone: Acredito muito em 'ação e reação'. Se analisarmos historicamente as mulheres sempre foram reprimidas, humilhadas e submissas a nós.
      Com a liberdade que vivemos hoje, querendo ou não todo esse sofrimento que passamos hoje é para compensar os débitos do passado.


      Já começou a vacilar. A mente é tão aberta que não vê problema nenhum as mulheres se "vingarem" de algo que talvez aconteceu no passado em massa. Porém elas não estão se vingando de algozes, mas de homens. Isso tem nome: Misandria, e como toda vingança, é injustificada, já que a maioria dos homens não reprimem mulheres hoje em dia. Se quer vingança, faça uma máquina do tempo e viaje no passado pra fazer isso (mas vai precisar da ajuda dos homens contra quem estão despejando uma vingança por uma coisa que elas não sofreram).

      F.C.: Afinal, você já está com ela mesmo, já tem química, você a ama. O que mais pode fazer? Sei que é muito difícil, mas se conseguir atingir esse controle mental, poupará muito sofrimento.

      Eu até concordo em partes, porque o divórcio é desvantajoso, do contrário, seria um pé na bunda e pronto.

      F.C.: Estabeleça um limite 'aceitável' para o passado dela.
      Pra casamento: Limite aceitável: zero.
      Pra dar aliviadas e namorar: invente a porra do critério que quiser.

      F.C.: Lei de compensação.
      Na descrição tenho que concordar com o N. A., que diz que tem que ser intenso na hora do sexo e depois virar de lado sem dar muita importância.

      Mulher que faz sexo casual não é puta, é vadia. Puta cobra honorários.

      F.C.: É claro que exigir a virgindade uma mulher nos dias de hoje é praticamente loucura, então talvez seja melhor aceitarmos aquelas que tiveram experiência mas que ao mesmo tempo se deram valor.

      Quem achar loucura, então que não case. O melhor é não aceitar quem já foi marcada por outro (mesmo que seja 1, ele marca a mulher emocionalmente e o inferno que ela causa dificilmente será compensado no casamento). Aceitou ser marcada por um que largou ela, então ela não se deu valor, porque mulher não é enganada, mas se deixa ser.

      A. H.

      Excluir
  27. Eu tambem tive esse problema man... mas no meu caso mais suave Gracas ha Deus a minha mina na epoca tinha um namorado antes de min... o fato era tipo q o maluko tava nem ae pra ela e a fita nao roluo e nao deu certo...dae man comigo foi outra ideia meti a do cafageste mesmo man...bebeia farreava e traia ela na caruda e negava tudo man...ocarinho dela por min so aumentava mais eu sabia q ela tinha namorado antes ta ligado...ate ki um dia fumei um bob e descidi perguntar se ela era virgem mo brisa e ela falou q sim ia fazer um.mes de namoro e nessa epoca eu era desendado e nao acreditava nem ferrando ....mas e aquilo.ne man .. no lacre num tem mentira presionei ela pra gostosinha dar pra min e nada ...pensei assim man tem varias mina na fita essa loka ta se fazendo demais cheguei lokao na casa dela e falei tava tao doido esse dia q a tia dela tava. La man.... acabou a nossa relacao !!! Ela falou porque .... porque vai fazer dois meses e nada de sexo...a tia dela falo ki mo sacanagem e fazer isso dae eu disse e issomesmo se nao tem a porra do sexo sem namoro e foda se... a mina falou calma q vai rolar sai fora na chuva chapadao loko e doido..depois man a minha mina ja voltou diferente man todo delicinha e mandou e compra umas caminsinha olhou pra mim e dissw hj quando todo mundo for pra festa agenta vai fazer um amor !!!!e depois agente vai tamben... man diti e feito ...agora xara e a melhor coisa comer uma virgem e sangrar tudo e ver a virgenzinha xorar de dor ....cara e muito lindo depois de tres semanas ela ainda reclamava de dor mas valeu apena... so me arrependo de twr prometido me casr com ela ... mas ta bom porque essa semano nosso casamento acbou depois de seies anos mas foi bom..agora man vou arrumar outra virgemm abraco se nao ....nao caso maisssss ,,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Se vcs homens esperam pelas virgens,pq quando as encontram e se casam vcs procuram sexo la fora??Ate dixem q amam ad esposas,mad elas n "fazem"gostoso,isso n seria promiscuidade da parte de vcs tambem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem que trai é por causa do instinto cafajeste. Ele bota chifre e ela "sofre" calada. E não. Isso não é regra.

      Eu poderia justificar a traição masculina por um princípio básico. O homem para poder ter sexo, ele precisa atender exigências absurdas (que hoje nossa sociedade liberal tenta aliviar, mas apenas para os betas, porque para os machos gamas e inferiores, eles têm que chegar ao status do beta pra ter sexo) enquanto a mulher, só precisa abrir as pernas. Isso é uma realidade, mas não justifica a traição masculina. Se o cara não estiver mais afim que largue e parta pra outra, para o bem dele mesmo.

      A. H.

      Excluir
  29. De boa gostei muito de todos os comentários , todo mundo tem sua razão mas poucos deram uma solução , a minha vida é o seguinte já pensei em casar até com mulher separada e reparei que o problema nunca foi a virgindade mas sim oque os caras fizeram no psicológico da mulher , como traição , trocar por outra mais nova , pegar a melhor amiga e etc , de forma que a mulher quando cai na sua mão ela ta cheia de traumas e manias de suspeitas em relação a voce tu se dedica trata bem mas ela nunca é submissa quer esta sempre com a razão , no intimo ela pensa que você é só mais um , meu concelho na pratica faça planos para o seu futuro sempre pensando estar sozinho e comendo quem aparecer , vai curtindo com sua atual até onde der se tu gosta de sair com outras minas saia . creio que . se agente se cuidar ir a uma academia , arrumar bom emprego e compra boas roupas e tudo aquilo que a grana oferece , não tem mulher melhor que essas de hoje em dia só querem curti então curti com elas ;e além disso se tu não der oque elas querem leva um pé na bunda . casamento não foi feito para virgem foi feito para mulher que seja séria
    um abraço espero que tenha ajudado aos aflitos .

    ResponderExcluir
  30. caso alguém queira debater sobre o assunto estarei afim de conversar pois acho o tema interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal seu texto, mas confesso que é bem difícil aceitar algumas coisas...
      O fato de sua mulher ter dormido com outros homens...pra mim é extremamente difícil aceitar!
      por mais que tenha sido um namoro sério...que tenha durado 1 ou 2 anos...
      Tenho em mente as vezes que vou ficar sozinho...não vou casar com ninguém!
      modéstia a parte, sou um cara de boa aparência....sou engenheiro...trabalho em uma grande empresa...tenho carro...moto....um bom cargo...faço academia...
      e por mais que eu esteja bem por um momento com minha namorada...logo esses pensamentos ruins vem...e ai eu já meto os pés pelas mãos...acabo julgando ela demais....desrespeitando....já tentei terminar....ela chora muito...vejo nos olhos dela que realmente esta sofrendo...e por mais que ao meu modo de ver ela tenha si entregado pra muitos homens (4 homens antes de mim) ela é uma pessoa de bom caráter...trabalha...estuda....não merece passar por esse tipo de coisa entende? estou chegando a conclusão que vou deixa-la...para não faze-la sofrer com meus julgamentos...atitudes...prefiro ficar sozinho! desculpe o desabafo! rs

      Excluir
    2. Pior coisa é tu ir contra tua natureza. Elas sempre vão apelar para modernidade, mas a modernidade ressalta a biologia da mulher (quando nova, cafajeste; quando velha, o CSP) e reprime a biologia do homem (aceitar mulheres rodadas).
      Fora isso, ainda tem a questão dos prejuízos de ordem judicial em relação ao matrimônio.
      Agora se ela aceitar separação total de bens, talvez até dê pra conversar.

      Excluir
    3. Nossa! voce diz 4 homens, parece q na maior tranquidade! Eu acho muito! 1 já é muito imagine 4. Pense ela transando 1 mes, todo final de semana com um cara diferente....

      Excluir
  31. Olha, vou contar minha história pra vcs...
    Namoro com uma mulher mais velha e somos um casal aberta pra todas as discussões, amo ela e tudo mais e como somos abertos ela fala de tudo dos ex e isso me incomoda bastante e eu não entendo o porque, porque não deveria me sentir assim pois não sou virgem também, vi uns comentarios ae dizendo que tem virgem fogosa aí que casa com o cara e fica botando ponta... ISSO É VERDADE, já presenciei dois fatos, não comigo mas garotas que engravidaram novas e foram morar junto com o cara por obrigação e tomaram altas pontas. voltando, vocês ainda tem é vantagem, pois vcs só sabem que suas mulheres transaram com outro e pronto, pior sou eu que ela conta detalhes: Meu pau não foi o maior dos ex delas, a melhor transa não foi comigo, ela já foi pra vários motéis e eu nunca fui e tantos outros detalhes, ela ainda diz que eu sou o melhor na cama empatado com outro, mas tenho a vantegem de fazela gozar o que o outro ela nunca teve isso, mas mesmo assim FICO EMPATADO. Amo ela e tudo mais, mas quando paro pra refletir um pouco e tento imaginar as transas que ela teve na vida me deixa Puto. Eu Só peço a Deus que se ela for a mulher da minha vida mesmo, me dê outra mentalidade e aceitação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo uma mulher que fala dessas coisas, e se vc sabe de tudo isso, n é pq ela é sincera, e sim atrás de alguém pra segurar a barra pra ela e pra ter uma boa foda. Vai dar certo não, olhe o que eu to falando...

      Excluir
    2. perfeito analise.
      eu particulamente sei bem o q e isto pois namorava uma menina de 19 anos virgem e acabei me apaixonando por outra entao terminei e namoro a q me apaixonei mas em diversos momentos me pergunto se valeu a pena pq a q estou hj tem um grande pasaado sexual e tem ate filha...
      na verdade nao canso de me perguntar: qual e o meu problema poi troquei uma virgem bonita por tal... pq q me apaixonei????

      Excluir
    3. perfeito analise.
      eu particulamente sei bem o q e isto pois namorava uma menina de 19 anos virgem e acabei me apaixonando por outra entao terminei e namoro a q me apaixonei mas em diversos momentos me pergunto se valeu a pena pq a q estou hj tem um grande pasaado sexual e tem ate filha...
      na verdade nao canso de me perguntar: qual e o meu problema poi troquei uma virgem bonita por tal... pq q me apaixonei????

      Excluir
    4. perfeito analise.
      eu particulamente sei bem o q e isto pois namorava uma menina de 19 anos virgem e acabei me apaixonando por outra entao terminei e namoro a q me apaixonei mas em diversos momentos me pergunto se valeu a pena pq a q estou hj tem um grande pasaado sexual e tem ate filha...
      na verdade nao canso de me perguntar: qual e o meu problema poi troquei uma virgem bonita por tal... pq q me apaixonei????

      Excluir
    5. Andrei,

      Minha situação foi muito parecida com a sua...
      Eu namorava a 4 anos...terminei meu namoro porque me apaixonei por outra mulher...
      e hoje fico me perguntando a mesma coisa...porque eu troquei minha ex por ela? provavelmente sua atual deve ter muitas qualidades que sua ex virgem não tinha...por exemplo na cama....pode ter um corpo mais atraente.....e nós homens nos iludimos bastante com isso...rsrs..
      infelizmente esses deslizes acontecem...como aconteceu comigo e com você....minha atual não tem filhos...mas teve 4 homens antes de mim...
      nos damos super bem...ela me trata como um rei....mas o passado dela bloqueia muita coisa....por exemplo...casar...ter filhos....não sei se consigo segurar a barra entende?
      mas basicamente...não existe explicação...na vida é desse jeito...as vezes nos apaixonamos por outras pessoas mesmos....não se sinta culpado por isso...no mínimo serviu de experiência pra você!

      Excluir
  32. Se a mulher disse toda a verdade do passado, foi sincera e é fiel Pq viver massacrando a coitada? Se ela disse tudo antes de casar pq então vcs casaram com ela? Desde que seja fiel e tenha reconhecido que errou ao se mostrar arrependida, pq não ser feliz ao lado dela? Viver matutando o passado que ela já esqueceu. Não sofram com isso e não a façam sofrer tbm. Sejam felizes com o destino que escolheram para suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando mulher sofre, não são algumas palavras, mas livros e livros de que homens tem que aceitar, mesmo que não entendam e blá blá blá.

      Quando homem sofre, foda-se, se vira, se submeter a entender sofrimento de homem pra ajudá-lo é machismo retrógrado e estamos no século XXI.

      Se um assassino for sincero ele não deve ir pra prisão pra pagar pelo crime. Não faz sentido massacrá-lo com uma prisão, coitado. Mesmo se o crime for premeditado e pré-avisado, a vítima esperou ser morta porque quis. Mas desde que ele não mate de novo, reconheça que errou e se mostre arrependido, porque prendê-lo? Viver cismado com um assassino que nem lembra mais da sua vítima, pra que isso? Não se angustie por ver um assassino a solta, pois isso pode deixá-lo angustiado também. Seja feliz com o destino que todos escolheram pra suas vidas.

      O nível de demagogia barata do que escrevi e o do comentário acima é o mesmo. Ela não se guardou, ela é culpada. Ninguém a obrigou e quanto maior o número de ex-parceiros maior o número de marcas. E essas marcas ela não esquece por mais arrependida que esteja (aliás, tal arrependimento só é demonstrado quando ela se sente ameaçada com a perda do atual parceiro). O homem não tem que sofrer com isso. Carregar essa insegurança é absurdo. Seja seguro de si mesmo e abandone a fonte da insegurança (no caso, a fulana de vários homens).

      A. H.

      Excluir
    2. Concordo 100%!!! Sou casado com uma arrombada, que teve 3 antes de mim e isso pra mim É MUITO SIM! Um já é mmuito, porra... sem falar que foi casada 8 anos... imagine a quilometragem de chibata que ela num levou so do primeiro marido?! Depois namorou 7 meses com outro cara, acabou, arrumou outra pica, passou mais 6 meses levando vara e depois eu peguei... pense, fico puto... embora ela seja uma mulher excelente, isso não me sai da cabeça! Estou com ela há 6 anos e do primeiro dia de namoro até hoje, não tem um dia sequer que eu não pense nisso. Entendam, acho injusto exigir que ela se guardasse, que preservasse seu lacre ateee me encontrar, mas confesse que acharia excelente! Porra, mpra mim, mulher que ja deu é como uma embalagem violada ou um csrro usado... Não tem o mesmo valor nem a pau. Por favor, não estou falando de índole ou caráter, mas sim do SOSSEGO E DA PAZ que se tem quando vc sabebque sus mulher nao foi invadida nem esgarçada por outro (s) cara (s)/chibata (s).

      Excluir
  33. É muito machismo junto....se vcs se incomodam tanto com o passado sexual das mulheres virem gays....mulher tem direito a fazer o q quiser do seu corpo assim como vcs homens tmb tem....então só julgue alguem se vc for virgem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua pensando assim que vc vai ter um futuro brilhante

      Excluir
    2. continua pensando assim que vc vai ter um futuro brilhante

      Excluir
    3. Você pode dar para quem vc quiser minha querida, mas nós tb temos todo o direito de apenas comer e não levar nada sério com vc sem ser tachado de machista, é simples assim minha cara tenho um bom futuro...

      Excluir
    4. Você pode dar para quem vc quiser minha querida, mas nós tb temos todo o direito de apenas comer e não levar nada sério com vc sem ser tachado de machista, é simples assim minha cara tenho um bom futuro...

      Excluir
    5. Comentário típico de vadia feminista. Homem não pensa igual a mulher. Ambos tem uma visão diferente de mundo. Esse papo de se incomodar com passado sexual resolver virar pro outro lado só serve pra viado frustrado mesmo e pra sapata frustrada. Só na cabeça de uma sapata frustrada que a solução o fato do homem não aceitar uma rodada é a viadagem. Homem não aceitar o passado sexual da mulher não faz dele um misógino igual mulheres que não aceitam as condutas sexuais do homem e viram sapatas odiando todos eles.

      Julgar quem é virgem? Ninguém nasce em puteiro pra julgar virgindade como algo ruim.

      A. H.

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. kkkk acho que todos nós temos estes problemas, já abandonei minha ex porque ela ficou com 1 pessoa, agora estou com outra que ja ficou com 4, ja fiquei com garotas virgens mas não gostava delas, estou tentando fazer de tudo pra aceitar o passado da minha atual, mas parece ser imbativel! e eu jogo isso na cara dela o tempo todo, e vejo estampado no rosto o amargo arrependimento se transformando em choro. Ela ja ligou pro 1º ex dela chingando ele de tudo quanto é nome, disse a ele que: ele era um desastre ao se comparar comigo, e que ele não chega aos pés de ser um Homem que eu sou. confesso ue tive um extase de alegria, mas mesmo assim, acho que não vai dar certo, vou ter que colocar em pratica meu instinto e terminar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu é trouxa. Acreditar no que ela diz?

      Excluir
  37. Quero um homem virgem, algum canditado.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jrobertod20102010@live.com

      Excluir
    2. Jrobertod20102010@live.com

      Excluir
    3. Pra que?
      Pra botar ele na friendzone e depois faze-lo de psicólogo gratuito e ficar chorando pra ele sobre aquele cafa que te comeu em toda as posições e depois te chutou?

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Pra que?
      Pra botar ele na friendzone e depois faze-lo de psicólogo gratuito e ficar chorando pra ele sobre aquele cafa que te comeu em toda as posições e depois te chutou?


      #FATO

      A. H.

      Excluir
  38. gostei muito do assunto .. acabei de largar da minha mulher pois ela tinha um passado negro mas mesmo assim por eu gostar dela fui tentando botar na minha cabeça que preciso de uma mudança que é machismo e tal mas não tem jeito é como uma maquina mortifera vai corroendo ai ela engravidou e pensei agora melhora rsrs melhora que nada tive que terminar e tal

    ResponderExcluir
  39. Tenho 17 anos namoro a 1 ano e meio com uma mina de 16..Espero que continue assim..MAS POR SINAL AS MULHERES DA MINHA IDADE...ALEM DE RETARDADAS, ACHAM BONITOS SER PIRANHA, PROXIMA GERAÇÃO TA FUDIDA ! Fudida MESMO, se eu tenho NOJO de 90% das mulheres da minha idade, imagina na proxima geração, piranha gera piranha, essas vagabunda tao achando bonito vagabundar

    ResponderExcluir
  40. A questão é a seguinte, galera. Ou você segue suas convicções e seu instinto, para poder dormir tranquilo, mesmo sendo taxado de machista, ou corre o risco de levar chifre e ser zoado pela geral. Isso de namorar mulher rodada não dar certo e sempre acaba mal. Todo mundo fala isso, mas tem homens não ligam para o que os mais experientes falam e quebram a cara, sendo humilhados. Piranha, sempre piranha, não tem jeito. Olha só o que aconteceu no caso da piranha-mor Geyse Arruda. Essa mulher pula de galho em galnho e ainda encontrou um imbecil que lhe engravidou! Esse pode ser considerado o maior idiota da história. Eu morreria de vergonha. Mas o caso é que o cara vai ficar para o resto da vida vinculado a uma vagabunda de primeira linha. Vai pagar pensão para ela gastar com a macharada que vai comê-la. Dá pra levar a sério uma mulher dessas? Então, caros amigos, mulher roda é isso aí. É mulher que não te respeita, joga na cara que os "ex" são melhores em tudo que você, sem falar que você ainda corre risco ou de sustentá-la para o resto da vida com pensão ou criar filho dos outros. E aí, bundão, vai encarar?

    ResponderExcluir
  41. cara sou homem mas dizer isto de mulheres não e machismo e sim preconceito,queria ver se todas as mulheres resolvesem querer homem virgem kkkkkkkkkk ai vocês tavam ferrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, Anonimo e acrescento...
      não é só porque a mulher já se relacionou com outro homem que quer dizer que ela é uma vagabunda... ;)

      Excluir
    2. Puta merda! Preconceito é não respeitar o sofrimento dos homens que depoem. Se fosse mulheres falando que sofrem disso, queria ver o Anônimo3 de junho de 2014 15:28 dizer que isso era preconceito. Aí sim ele estaria fudido.

      E quanto ao anônimo em seguida, concordo. Se ela se guardou pra ele e ele se casou com ela, não é uma vagabunda. Agora se ela roda em vários caras, pode esquecer,

      A. H.

      Excluir
  42. quanto homem ridiculo... o q eh isso gente.... vcs são os primeiros a querer comer a primeira buceta q passa perto... seusbabacas. vao conhecer uma mulhet q vai esconder o passado e ai o bando de trouxa vai casat con as piores putas... a lingua eh o xicote do corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria casar virgem com uma mulher que desse tudo conforto materiais e financeiro.
      Seria lindíssimo, não?

      Excluir
  43. Esse texto diz muito o que eu penso, apesar de ser mulher. Namoro com outra mulher, e essa perturbação na minha cabeça é diária, até mesmo por ouvir de muitos da cidade histórias de seu passado. Ela é muito linda, e chama bastante atenção, apesar de não ser feminina e se vestir com roupas masculinas (aliás, queria entender isso).Amo demais, seria a pessoa perfeita para mim, se não fosse por isso, e por simplesmente ter me traído no nosso começo de relação com um ex (viajando e numa bela de uma mentira envolvendo família), aquela história do crime premeditado e calculista, né?! É enojador você ouvir as experiências dela através de TODOS! Pode ter mudado como for, mas eu nunca vou confiar plenamente. "A mulher não estigmatiza a promiscuidade do homem. E nem a mulher homossexual, estigmatiza a promiscuidade de outra mulher." - Por isso posso afirmar com certeza que não são apenas os homens, e isso não é coisa de machista, é questão de segurança (e não insegurança). É questão da pessoa lhe trazer essa segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Kct o que foi que eu acabei de ler?

      Excluir
    3. Afetação homoerotica...

      Uma mulher que julga que outra mulher pode satisfazê-la tanto quanto ou mais que um homem já está assinando um atestado de fracassada. Com tanto homem no mundo, preferir escolher uma que "brinca de menino" se vestindo masculinamente? Sem mais comentários.

      Sem demagogia sobre homofobia. Ela tem o direito de odiar homens e tenho o direito de não tolerar sapatas/bissexuais.

      A. H.

      Excluir
  44. Na minha opinião o problema não é se mulher é virgem ou não! ate pq virgindade não é sinonimo que caráter. O problema para mim existe quando a mulher não tem respeito pelo próprio corpo, pela sua moral, ela simplesmente banaliza o sexo em sua vida, isso sim é um problema, pois namorar com uma mulher com um histórico assim implica em vários problemas sociais e psicológicos para o homem, o homem que tem relação séria com mulher assim é discriminado pelos amigos, pela família, é tido como inferior pelos outros homens que já comeram a mulher dele sem compromisso, além do que instintivamente o homem não aceita esse tipo de mulher,por isso irá viver contrariado e deprimido enquanto estiver com ela.
    Já tive uma namorada que tinha um passado negro, e ela sempre dizia que eu não tinha nada a ver com isso, que era a vida dela e tal... Ora....tenho tudo a ver, pois quem vai ser humilhado por esta namorando uma puta sou eu, quem vai ser humilhado pela macharada que comeu ela sou eu, quem vai levar fama de corno sou eu...etc..etc..para ela é muito confortável, sair fudendo e chupando rola por ai sem compromisso, e depois tem uma relação séria e quem se fode é o homem que tem que aceitar esse passado nojento calado.
    Então mulherada...se vcs querem sair dando a xereca por ai, aproveitem, mas saibam que tudo tem um preço. O corpo é de vcs, podem fazer o que quiser, mas não venham querer nos obrigar a aceitar as putarias de vcs, nos tbm temos o direito de escolher uma mulher que se dê ao respeito para ter algo sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário!

      Penso bem por ai tbm!

      As mulheres tem todo o direito de dar pra quem quiser.
      Mas os homens tbm tem o DIREITO de não aceitar relacionamento sério com elas depois!

      Excluir
    2. Mulheres são criteriosas quando escolhem homens instintivamente. Se ela não preserva a virgindade, ela entra exatamente no contexto de não respeitar o próprio corpo e o fato de não ser virgem já implica em falha de caráter.

      Excluir
  45. Olha, eu entendo o ponto de vista masculino sim, mesmo porque o contrario também é valido, homem que fica transando com todas por ai dificilmente consegue ficar com uma muito tempo, acha que as mulheres também não pensam assim?
    Mas tem outras situações... eu mesma me casei com meu primeiro namorado, que era o galinha sabe... e me dizia que agora era somente eu e tudo o mais... me separei devido exatamente à infidelidade dele e agora só porque não sou mais virgem um homem não vai mais confiar em mim? fiquei treze anos com o mesmo homem, nunca trai e agora não vou ter o direito de ter uma nova chance? que pensamento é esse? e várias pessoas que acabaram por algum motivo não se casando com seu primeiro ja sao considerads levianas? como o rapaz que escreveu que não casa com a namorada que é otima pessoa so porque o primeiro dela não deu certo? concordo que o feminismo é exagerado sou contra a marcha das vadias, acho desculpa esfarrapada de mulher que não se da valor.
    Bom, pelo visto vou ter que ficar sozinha é isso? porque agora homens vão me considerar puta e só vão querer me usar e não estou afim disso? bom, então que seja.. melhor que ser objeto de um panaca desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá valéria!
      Não vai ficar sozinha, nao mesmo! eu passei por isso, e julgava minha ex. mas sabe pq? pq ela realmente era uma vadiazinha, tanto que o namoro nao deu certo. agora EX todo mundo tem. Ou seja, os valores, principios etc que sao criados pela pessoa, são definidos pelas experiencias que a pessoa teve no passado, genetica etc. e sim, é de fato de se julgar o que alguem fez, por ex. se eu fosse um ex estuprador, todo mundo me julgaria, mesmo se eu soubesse que tive minhas razões e ou fui julgado errado etc. seria minha cruz.
      Da mesma forma, quem faz o que nao pensa, recebe algo em troca no futuro, entao, eu julgo sim, aquela que é futil, inconsequente, que é falada de tanto, dar, que é retardada que nao sabe oq fez, ou seja, nao se arrependeu faria novamente as mesmas cagadas etc.
      Agora uma pessoa que está arrependida que errou, e nao queria ter passado por tais coisas é algo super de boa, e não tenho que julgar nada...

      AGora, uma pessoa que errou, 1, 2, 3, 4x e continua sendo alguem não confiável, sim vai fazer os homens sofrerem de remorso e desconfiança e ciumes!! ISso nao da certo, a pessoa se torna uma "vadia" na cabeça de nós, porque é um sistema de defesa "ANTI CORNO" digamos assim...
      E tende a nao falhar.

      NO SEU CASO< eu te namoraria FACIL!
      Minha ex. era um caso perdido, nao só com ex. historia de piriguete mas com drogas pesadas e sexo banalizado, orgias etc. com menos de 18 anos... ou seja, o passado era quase presente! Entao, cada caso é um caso.
      Claro que há preferencias... preferemos o mais "FACIL" mas quando o amor aparece tudo é entendível, no caso da minha ex era sofrer e tentar dar certo só pra sofrer, ela precisa de alguem que nao saiba das coisas q ela fez, ou alguem doido igual ela pra se dar bem,.
      No seu caso, vc é alguem MUITO, MUITO normal pra mim. E me pareceu uma menina muito bacana!!!

      BJS!!! Do Renato "MACHISTA" que namoraria vc. :D

      Excluir
    2. "eu mesma me casei com meu primeiro namorado, que era o galinha sabe... e me dizia que agora era somente eu e tudo o mais... me separei devido exatamente à infidelidade dele"


      Mulheres e sua mania esnobar os bons e recompensar sempre os PIORES!!

      Se ferram, ai jogam a culpa nos cafagestes(elas sempre são as vitimas), e ainda aparecem pra dizer que o homem TEM que fazer o mesmo que elas, e quem não aceita o passado de promíscuas(aparentemente não é o seu caso) é machista, frustrado, preconceituoso e blábláblá!!


      É o mesmo que um cara entrar na bolsa de valores, gastar toda sua grana comprando ações de uma empresa de péssima reputação e que vive dando prejuízo, anos depois perder tudo e sair dizendo que a empresa traiu sau confiança!! Sendo que os sinais sempre estiveram lá!!

      Excluir
    3. Vc não vai ficar sozinha porque foi rodada.
      Vc vai ficar sozinha por que virou balzaca.

      Não troque as bolas, minha filha...

      Excluir
  46. Se o cara é virgem e segue os costumes antigos e prefere casar com uma moça virgem também,é gosto,mas se o rapaz for virgem ae a moça mentir sobre tal fato ela não merece credibilidade nenhuma é uma vergonha não pela virgindade mas pela mentira,sou homem fui criado na igreja e sempre desejei aquele dia com uma pessoa que se preservasse igual eu conheci uma moça que jurou de pés juntos que era virgem como era muito novo acraeditei nos casamos e veio a verdade tava ja descabaçada,foi a maior decepção pra mim pois nunca queria uma situação destas,sem dizer que quando namorava sempre passava um cara perto de nós depois fui descobrir que era ex-dela o qual ela se deitou,e aí como fica? além de pegar o resto ainda vem me tirar,isso eu abandonei as coisas em que eu acreditava, o pior era que o cara pagava de crente e era promiscuo foi logo na epoca que o HIV estava matando muito,agora,essa palhaçada precisava mentir,não precisava pois eu não casaria com ela não foi isso que pedi pra Deus,deixei de namorar outra moça linda a qual era 100% virgem pra casar com uma promiscua que namorou um cara de outra igreja e se deitaram e foi só isso....ta bom,este caso acontece direto mais muitos não tem coragem de falar,isso faz um homem de carater e moral se sentir um LIXO,nunca esperava que fosse passar por isso,não desejo isso pra ninguem ,pois o que nos une ainda são os filhos,pois não abro mão em cria-los,mas se fosse por ela ja tava dando bom dia pro capeta...........para os psicólogos de plantão,não falem o que vocês não passaram,pois estudo é uma coisa agora viver a situação é outra......

    ResponderExcluir
  47. Uma coisa é vc casar com uma mulher que não é virgem mas que é uma pessoa culta, inteligente, trabalhadora, que traça metas pessoais/profissinais e tem resiliência para suportar as escolhas até o objetivo final. O grande X da questão é a lealdade e a honra sobre as escolhas de vida.

    Outra coisa é vc casar com uma mulher que não é virgem, é bonita, burra, fútil e que passa todas as noites em baladas tomando champanhe no camarote alheio e não busca a independência financeira sempre com atitudes parasitas, ou seja, aquela que só quer do bom e do melhor e que lhe sirvam na bandeija. Afinal nasceram rainhas, para serem servidas, homem que não fizer seus caprichos é substituido na primeira oportunidade.

    A diferença entre uma Dama e uma Vagabunda é de base comportamental.

    Caráter é o que se deve buscar em uma mulher e não um hímem inviolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o ideal seriam os 2! O bom caráter e o hímen inviolado juntos!!!

      Excluir
  48. Todos temos defeitos e virtudes creio assim,sou mulher e entendo o caso na realidade se a pessoa tem um sonho e ele é interrompido por uma mentira seja ela qual for,perde a credibilidade,quando falamos de homens é complicado pois sempre tem aqueles engraçadinhos que só querem tirar uma onda e pular fora,já sofri este tipo de problema e foi uma experiencia horrível,mas não poemos esquecer que a bons homens que são honestos e de bons costumes e se preservam e fica difícil aceitar uma mentira como li no penúltimo relato aí não é questão de mulher burra ,bonita ou fútil, se refere sim ao hímem intacto,pois é a nossa honra como mulher,mesmo nos dias de hoje,não estou subjugando cada cabeça uma sentença ,mais pela mentira porque mentir, enganar,esconder a verdade ainda depois do casamento,isso não constrói mas destrói a vida da outra pessoa,isto visto como base comportamental é de uma mulher sem caráter e sem honra chamada nos dias de oje VAGABUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Muito difícil comentar aqui,mas tomei coragem depois de ler todos esses comentários. Tenho buscado mais informações sobre o assunto porque também estou sofrendo com isso. Tenho 25 anos e sempre tive muitos relacionamentos superficiais, porém nunca enganei ninguém, acho que a diferença entre " ser cafajeste" e curtir a vida está na sinceridade com a qual você encara o relacionamento sem deixar ninguém se iludir. Bom, no meu caso tenho uma namorada incrível, se encaixa em diversos valores que são prioridade na minha busca pela mulher ideal: inteligente, trabalhadora, comprometida, fiel, amiga, ética, além de ser linda. Porém o passado dela me mata! E não por ser vadia, sou o quinto na vida dela. Me sinto mal pelo fato dela já ter morado com um namorado por um ano. Me incomoda demais ela ter tido esse tipo de intimidade com outro homem, tenho refletido bastante sobre esse sentimento e a princípio tive consciência que é machismo, mas tem sido algo incontrolável, sempre acabo pensando nisso e é algo que me bloqueia o cultivo de uma visão de casar e ter filhos com ela. Na verdade tenho até vergonha de ter esse sentimento, mas é algo que mesmo me considerando bastante racional eu não consigo desconsiderar. Não sou ciumento com o presente, mas com o passado é algo complicado demais! Será que é o nosso instinto se apegar a esse passado? É FODA!!! E tem um agravante para o homem, pois não consigo conversar com ninguém sobre isso. De certa forma muito bom perceber que existem mais pessoas refletindo sobre o mesmo problema. ABS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo sei o vc passa pois passei o mesmo olhar aquela mulher bonita e ja foi comida de todas as formas e jeito,ja chupou ja deu ja chuparam ela,eu piro so de pensar,mas ainda tem jeito cara sai fora dela ,não casa noa vc vai arrepender,depois de casado é foda vc no namoro ja ta desiludido quem dirá depois de casar aí fudeu a biela,não carrega magoa,mas pula fora este sentimento vai te destruir......só um comentario de um cara que ja passou por isso.......desculpa os palavroes ...mas é pro seu bem

      Excluir
    2. sai fora amigo vai se arrepender,depois de casar é bucha

      Excluir
    3. NÃO CASE!!!
      Esse sentimento sempre o deixará infeliz!!
      Procure uma com esses valores que vc citou e que seja virgem, q te de a honra de se entregar somente a vc e vc ser inesquecível para ela (a primeira vez, boa ou ruim, elas nunca esquecem)
      Ou vc prefere uma não virgem q não se esquece de algum pau q nao seja o seu? ;)

      Excluir
    4. Porém o passado dela me mata! E não por ser vadia, sou o quinto na vida dela.

      Depois de cinco ela finalmente acertou? Larga que é furada. Outros quatro já deixaram marcas emocionais e pra você só vai restar as amarguras que eles causaram. A sugestão do Mr. Cold é válida. Morando junto com outro cara ela teve tempo pra ter mais intimidade, não fique na dúvida, ela já esteve sobre o domínio de outro macho, e ela não vai te contar de bom grado o que ela aprendeu com ele, a não ser que ela se beneficie disso (quando estiver te comparando com ele, dizendo as qualidades dele, pra te causar inferno mental).

      Por isso mesmo que duvido dela ser "ética". Se fosse já estava casada com o primeiro, pois teria feito a escolha certa. Mulheres quando erram e acertam é de propósito.

      A. H.

      Excluir
  50. Bom realmente é algo complicado. Depois de le todos esses comentarios, resolvi me abrir. Estou namorando a quase dois anos, e nesse tempo vim descobrindo de forma nada agradavel o passado dela. Quando perguntei antes de descobri, ela me disse que so tinha ficado com os tres namorados, mas ai eu investiguei e descobri, que ela ficava com dois amigos, e um deles usava ela demais, e quando ele nao queria ficava inventando desculpas. Não tinha compromisso, era so sexo. Depois descobri mais um, que tambem comia ela quando queria, sem falar que ainda deve ter muito mais por ai. e Quando falei, ainda fui chorar e ela me chamou de idiota e disse que nao se arrependia, ainda disse q minhas lagrimas eram de crocodilo e falsas. Ai estou namorando uma pessoa desse tipo, que da claros indicios de que pode trair, se ja nao tiver feito. Horriveo vc namorar uma mulher que todo mundo ja passou a mao, que ja foi comida varias vezes. Porra tenho odio disso, se pelo menos tivesse falado a verdade, mas preferiu mentir. Foi promiscua, ta rodada. Compartilho o que disse o usuario, ja deve ter dado o rabo, chupado e feito gargarejo. To decepcionado. mas o pior de tudo é que se for pegar outra pode encontrar uma pior. To pessimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio,
      me passa um email pra eu conversar com voce. Também passo por esse problema de passado, abs

      Excluir
    2. fabio_meirelles@outlook.com

      Excluir
    3. "so tinha ficado com tres namorados" - o número mágico, quase todas dizem isso.
      Quando ela disser o n° de parceiros, multiplique por 3 e chegará ao número próximo do real.


      "Quando falei, ainda fui chorar e ela me chamou de idiota e disse que nao se arrependia, ainda disse q minhas lagrimas eram de crocodilo e falsas."
      1° - homem chorar só é bonito em novelas/filmes românticos. Ou melhor, nem ai é bonito. Mulher sente nojo de homem que chora, pois demonstra que vc é um frouxalhão que resolve os problemas chorando.

      2° - ela mente, vc descobre, ela não se arrepende e ainda diz isso na sua cara? É sinal que ela não tem o mínimo respeito por vc, te vê como um merda, onde ela pode pisar a vontade e sabe que vc não vai fazer nada.


      Ela é imprestável pra vc cara.
      Se ainda precisa "clarear suas ideias" te aconselho fortemente a ler os livros de Nessahan Alita.
      Ele é a base da Real no que diz respeito ao comportamento feminino.

      É o melhor conselho que alguém pode te dar. Baixe e leia os livros urgentemente!

      Excluir
  51. Li o texto todo e achei interessante, mas fiquei triste em pensar que uma coisa dessas pode condizer com o caráter e causar uma neura nos homens. Mas digo que isso é meio ilusório não é??? O homem se diz senhor da razão por apenas se casar com uma virgem, só que vamos entender uma coisa, qual virgem ele se casaria?? Com a primeira que ele namorou lá em mil novecentos e bolinha e com a desculpa furada do EU TE AMO tirou a virgindade e depois denigre aqui dizendo que esta não tem valor ou a atual que se segura até o talo e depois é dispensada justamente porque não liberou??? Pra alguém cobrar uma coisa de alguém, a pessoa precisa ter, quer cobrar virgindade?? Então seja virgem, do contrário vai difamar outra pessoa, e se a mulher é viúva ou divorciada e ai?? Ninguém poderá namorar pra casar??? Para com isso...

    Um homem é honrado por uma esposa que o respeita, cuida de seu lar, de seus filhos e o ajuda com questões financeira e cumpre na cama o papel de esposa, do contrário vai ficar contando papinho furado de querer casar com virgem, só que eu te digo, o que seria uma mulher decente?? Uma mulher que teve seu passado como qualquer pessoa e deseja ser feliz?? Ou a suposta virgenzinha que casando com o primeiro homem depois de um tempo se cansa do arroz com feijão mal feito e busca fora de casa?? kkkk é meu amigo, a probabilidade de uma traição não condiz com quantas pessoas você transou e sim com aquela que ao invés de te honrar como deve faz mais ou menos o basiquinho e depois enche a boca pra dizer EU ME CASEI COM UMA VIRGEM kkk sabe de nada inocente kkk tem menina ai que chupou pinto, deu atrás e preservou a frente e os babacas acreditaram e ai??? kkkk

    Pra quem não sabe mulher sim busca critérios de passado de homem , não pensa que homem que passa 'rodo' é sinal de homem decente e seguro, quero distância desse tipo de homem, pois galo que cisca fora do terreiro não canta bem cedo pra cumprir com suas obrigações...

    Quer mulher decente?? Seja decente, se quer casar com uma virgem, então conheça uma virgem hoje e marque a data do casamento pra mesma semana, pois quem enche o saco pra comer e depois difamar são vocês homens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu texto Feminista não altera o pensamento de muitos aqui,acho que vc caiu de balão,saí pra lá sua pé de breque,estamos discutindo situações que vivemos e assim não falamos mal ou subjugamos a mulher pelo fato dela ter já estar bem rodada deu pra todos e escondeu a verdade, caso vc tenha a postura de mulheres citadas acima vai defender o que? a verdade acima de tudo, se o cara ja sabia ,faz papel de idiota e corno,mas se ele não sabia e viveu crendo na palavra de honra dela ,aí é uma questão de honestidade,idoneidade e amor ao próximo....pense antes de escrever, não escreva palavras sarcásticas,tirando sarro dos sentimentos dos outros,não sou contra as não virgens ,mas sou contra a mentira ,pelas sua palavras tiramos um perfil de como é sua personalidade....sua pé de breque...

      Excluir
    2. Feminista escrota, serve nem pra coçar o saco...

      Excluir
    3. Estava faltando uma embromadora: Já começa com o reducionismo falando que só tem 2 tipos de virgem pra se casar.

      Igualdade na cabeça duma feminista só dá merda.

      Pra um homem deixar de ser virgem: boa lábia, grana e boa aparência.
      Pra uma mulher deixar de ser virgem: abrindo as pernas.

      O dia que mulheres contratar garotos de programa na mesma quantidade que homens fazem com garotas de programa; que consumir pornografia com o mesmo tesão que um homem, aí você vem fazer suas comparações de gênero furadas (e nojentas como tudo que vem do feminismo, porque o critério aqui é o ponto de vista da mulher que o homem tem que se adequar, e o ponto de vista do homem que se foda).

      Como falou muita merda, só tem uma coisa que dá pra tirar proveito: Pra quem não sabe mulher sim busca critérios de passado de homem , não pensa que homem que passa 'rodo' é sinal de homem decente e seguro, quero distância desse tipo de homem, pois galo que cisca fora do terreiro não canta bem cedo pra cumprir com suas obrigações...

      A mulher busca passado de homem, mas não o sexual. Se ele é um provedor bem estabilizado já basta pra ela. E isso não surge da noite pro dia. Com certeza vem de um passado cheio de esforços pra ele ser considerado (enquanto a mulher se esbalda na sua liberdade na mesma época em que o homem se estrutura).

      A. H.

      Excluir
  52. Discordo totalmente disso.Uma mulher nao eh obrigada a ser virgenzinha pra amar. As virgens sao as piores pois estao loucas pra sai fazendo de tudo..Nao acho que ficar encanando com a vida da mulher antes de te conhecer vai mudar algo. A nao ser q ela tenha feito algo muiiiiito ruim. As mulheres infelizmente sofrem com isso pois tem que ficar ouvindo do seu amado reclamando de um passado que ela nem o conhecia,um passado que ela quer esquecer. Esse post mostra como vcs sao incapazes de ver o lado da mulher,de conhece-la melhor e aceita-la. Infelizmente eu passo por isso. O homem que eu escolhi amar tem esses pensamentos somente pelo fato de eu ter conhecido ele e ter relacionamentos antes.Acho que o que mais falta no pensamento de vcs eh a sensibilidade,pois nos mulheres infelizmente nos entregamos achando que aquela pessoa vai nos fazer feliz,e na vdd eh o contrario.Passamos por relacionamentos procurando a felicidade,alguem para amar e constituir uma familia. Infelizmente a pessoa que escolhi nao me aceita por ter perdido minha virgindade antes,por nao ter `esperado` ele. Mas nao eh assim que as coisas acontecem. Nao sei se o meu casamento ira sobreviver ..muitas brigas ,desconfiancas. Espero que vcs pensem mais nas coisas,coloque se no lugar da pessoa que esta ou que deixou de estar por pensamentos machistas e ignorantes. CAROLINE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As virgens são as piores... parei por aí.

      Excluir
    2. Namorei com uma mina que não era mais virgem, e nunca escondeu isso mas se fazia de toda certinha e um dia fiquei sabendo que ela tinha uma tara louca em fazer gargarejo com semen. Siquei muito mal com isso, não pelo fato da tara mas pelo numero de namorado que ela ja teve, que foram mais de 4 que sei. Imagine! tomanso semem de todos esses caras! Aí entendi por que lea sempre me pedia que gozasse na sua boca.....

      Excluir
  53. Eu não estou nem aí!

    Perdi minha virgindade aos 15 anos (tenho 37) e, pra ser sincero, nunca encanei com isso. Prefiro pegar uma mulher BOA DE CAMA, que faça DE TUDO entre quatro paredes.

    O que importa é o CARÁTER, a ÍNDOLE, O RESPEITO, o COMPANHEIRISMO que esta mulher tem, e não o simples fato dela ser virgem.

    Essa ideia idiota de julgar uma mulher tão somente se ela é virgem ou não é coisa de tempos medievais.

    Eu sempre escolhi a dedo as mulheres com quem me relacionei a sério, e quase todas eram muito intensas na cama. Não pude ser mais feliz com todas elas, pois para mim a junção de uma mulher bonita, de personalidade forte e caráter maravilhoso com um sexo animal com ela é a receita de "relacionamento perfeito" para mim.

    Caras que se apegam a isso (virgindade) são RETRÓGRADOS. Mulher sofre na mão de sujeitos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai cara, vc tá certíssimo. Inclusive eu te aconselho a casar com uma prostituta!

      Elas têm caráter, afinal não escondem o que são, elas não fazem joguinhos e mentem sobre o passado sexual!
      Elas são muito BOAS DE CAMA afinal praticaram intensamente varias vezes por dias durante anos, algumas até por mais de uma década!
      Elas já fizeram DE TUDO entre quatro paredes.


      Ora essa, não perca tempo!
      Sem preconceitos; não seja RETRÓGRADO!
      Essa ideia idiota de julgar uma mulher tão somente se ela é rodada ou não é coisa de tempos medievais.

      Excluir
    2. Hiroshi, se aqui fosse o facebook, vc teria o meu like!
      Que tirada! kkkkk

      Excluir
    3. Reparem que o Anon 2116 falou o verbo "pegar", e não 'casar";

      Pegando, eu só não aceito o passado de puta imunda. Sendo só puta, tá bom...hehehe

      Excluir
  54. depois que vc fica velho, vc percebe que isso é uma grande besteira, mulher tem que ser independente, bonita, de caráter e ser boa de cama,....

    ResponderExcluir
  55. Olhem o meu caso cara estou com uma mulher que é mais velha do que eu ela tem 27 anos e eu 21 ela já namorou duas pessoas um cara por dois anos e o outro por 6 meses , ficou com seis pessoas e dois desses cara da lista de ficantes ela ficou por mais tempo , já eu namorei uma unica vez mas foi bem rapido e fiquie com 8 meninas somos virgens os dois , mas só de saber que outros abraçaram beijaram , me incomoda sei que ela é virgem e isso é uma otima coisa somos de igreja , mas ficar lembrando que ela ficou e namorou é ruim , e eu meio que comecei a ficar com 17 anos ela ficou com 13 sei la o que eu faço amo ela , mas lembrar disso me incomoda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ela tem 27 anos...já namorou duas pessoas, um cara por dois anos e o outro por 6 meses"

      Sei não eim cara, pra mim tem caroço nesse angu!

      Virgem de 27 anos, mesmo que por motivos religiosos(que hj em dia não significa muito, algumas usam a igreja como fachada pra encobrir putarias do passado) é difícil de acreditar, ainda mais ela tendo namorado um cara por 2 anos.

      Quero frisar pra vc que a virgindade em si não significa muita coisa, mas no seu caso ela pode estar mentindo pra vc com o objetivo de ser supervalorizada e isso importa muito. Pois se ela mente sobre isso, quem garante que não vai mentir sobre várias outras coisas?

      Excluir
    2. Virgem de 27 anos?

      HAUHSUHAUHUhuahusahuhUHUAHSUHAUHAUAHAUAHAUH

      O paspalho ainda acredita no que ela fala?

      Excluir
  56. julgar passado é por conta de Dogmas e insegurança. Julgar para saber sobre o futuro, pode ser pq nao confia na pessoa, exagero seu, ou pq a pessoa realmente tem caráter duvidoso...
    pra isso tem q julgar, o presente sob influencias do passado sim. Mulher tambem julga.
    MAs acho besteira, ja mudei isso em mim, e nao to nem ai se a pessoa ja deu ou nao... se for virgem, ja sei q vai ser um saco ter eque ter paciencia com a menininha... se for rodada q nao seja tao mal falada, e que nao seja uma mulher sem caráter... fora isso, pode vir qualquer uma q tenha personalidade, etc etc...

    Se o passado for negro demais, com drogas etc. ai é foda,. ´pq vc vai se envolver com pessoas e amizades dela assim tambem, isso é foda... se a menina fala com todos os EX e éh amiga de muitos homens tambem é complicado... eu acho

    ResponderExcluir
  57. SOU VIRGEM E COMO SEI QUE NÃO EXISTE HOMEM COM IDADE COMPATÍVEL COM A MINHA QUE SEJA VIRGEM, PREFIRO FICAR SOZINHA, POIS NÃO QUERO HOMEM RODADO.

    ResponderExcluir
  58. A maioria dos homens são um bando de hipócritas, como os de alguns comentários acima, que diz que só casa se for virgem, mas depois vai e trai a namorada com uma virgem, depois de provavelmente iludir a virgem dizendo que a ama, aí larga a que era virgem continua com a namorada e continuam BISCATEANDO, porque se mulher é puta, homem é PUTO, SE mulher é vagabunda, homem é VAGABUNDO.

    Se todas as virgens fossem inteligentes o suficiente e aprendessem a ser felizes sozinhas e exigissem que o homem também seja virgem, teria menos vagabundo exigindo virgem para casar, teria que se contentar com as que já foram fodidas, se ele já fodeu com várias, que aprendam a aceitar as que já foram fodidas, afinal mutias foram lascadas por eles mesmos.

    Virgens aprendam a não aceitar homens com passado sexual, pois com certeza eles irão compara-las com outras, e traí-las em pensamentos e de fato com outras caso, vocês não satisfaçam os desejos dele como as outras faziam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma, muito dos homens aqui estão justamente aqui buscando respostas e evoluir... sofrem também com isso...

      O homem que chega a conclusão que a mulher é Assim ou "Assada" rs, ele é inseguro, ou seja, ele tem medo dela trair ele, trair a confiança, talvez ate por isso ele traia... e nao pense que as mulheres nao fazem os mesmos, acha q mulher nao trai quando pensa e acha q o homem é galinha? trai justamente pra se sentir melhor... è tudo errado.
      Eu nao me envolvo mais com quem me da insegurança. Mas quem tenha passado e saiba colocar o passado no PASSADO, ai tudo bem, acho que eu aguento, mas PREFIRO nao saber de nada do passado, do que FICAR PERGUNTANDO TUDO igual todos os masoquistas aqui. uhsuahs

      Excluir
  59. Às feministas e aos gays de plantão:

    Os homens (na acepção plena da palavra) têm INSTINTOS MASCULINOS, tais como o instinto de proteção, o instinto territorialista, o instinto da honra, e etc.. O macho de verdade preza a sua honra e seu nome, quer proteger, cuidar e prover sua mulher, ao mesmo tempo em que não aceita que nenhum outro macho rival se aproxime de sua fêmea.

    A rejeição do homem em relação à mulher rodada com passado promíscuo, nada mais é do que uma REAÇÃO INSTINTIVA MASCULINA, pelos seguintes motivos:

    - se a mulher já se relacionou emocionalmente e sexualmente com diversos homens, ela não é confiável para um relacionamento sério, pois, tal como diz a velha sabedoria popular, "ela troca de homem como troca de roupa", e, portanto, vai trocar você por outro fácil fácil;

    - nenhum homem quer ser alvo de piadas, ridicularizações e chacotas lançadas por outros machos, tais como: "Tá vendo aquele cara ali? Ele é o maior otário, já comi a bunda da namorada dele e gozei na cara dela e ele nem sabe!!!", ou então: "O fulano casou com a beltrana?! Que trouxa! Ela já chupou o pau de toda a rapaziada! Uma vez eu, o sicrano e o beltrano comemos ela juntos e enchemos a boca dela de porra!", etc.. Isso é muito humilhante para o homem;

    - as palavras e as juras de amor da mulher rodada não tem nenhum valor, pois ela já disse essas mesmas palavras para dezenas de outros homens que vieram antes de você;

    - a mulher rodada não consegue "se ligar" de verdade a um homem, ou seja, se hoje ela está com você deve ser por algum outro motivo (medo do ficar sozinha, dinheiro, estatus, competição com as amigas, etc.), e não "por amor".

    Enfim, as mulheres têm todo o direito de fazer o que quiserem com sua vida, seu corpo e sua alma, mas saibam elas que tudo tem um preço (lei universal do equilíbrio), e um dia a conta chega...

    ResponderExcluir
  60. Ta bom, mas como vai saber se a menina diz a verdade ou nao}? Vai fazer um teste com o detector de mentiras?

    e se a menina nao quiser contar sobre o passado? e se a nova "pretendente" falar q eh santa e tudo, vc vai acreditar?

    Ja me disseram que toda mulher ja chupo, ja deu inumeras vezes, vc ve aquelas mulheres q vc endeuSA vc se frustra, ate pq nós tendemos a criar expectativas demais nas pessoas, eu acho que quem segue a religiao a risca tende a se frustrar pq hoje em dia, ninguem mais namora com 1 soh pessoa pro resto da vida... entao tende a ser todo mundo frustrado traumatizado com passados etc...

    E agora? Vai namorar com quem? A santa que SE DIZ santa? Nao acredito nem nessas, e se é santa é pq tem algum problema sério de personalidade, timidez, frigidez ou algo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei suas perguntas muito pertinentes! Vou tentar responde-las.

      "Ta bom, mas como vai saber se a menina diz a verdade ou nao}? Vai fazer um teste com o detector de mentiras?
      e se a menina nao quiser contar sobre o passado? e se a nova "pretendente" falar q eh santa e tudo, vc vai acreditar?"

      Vc descobre isso pela observação. Não confie nas palavras; cada um fala o que quer, mas se entrega com ações.
      Repare como ela é e como se comporta!
      Ela usa roupas curtas e grudadas no corpo frequentemente?
      Ela tem pincings/tatuagens?
      Ela sai muito pra baladas/micaretas?
      As amigas dela são rodadas?
      Ela vive cercada de homens(cafagestes)?
      Se vc respondeu sim pra 2 ou mais perguntas, fique com os 2 pés atrás!
      Se vc respondeu sim pra todas as perguntas, pergunte quanto ela cobra! rsrs.


      "vc ve aquelas mulheres q vc endeuSA vc se frustra, ate pq nós tendemos a criar expectativas demais nas pessoas"

      Ai está seu grande erro. Jamais endeuse uma mulher; ela é uma pessoas cheia de falhas e defeitos assim como todos nós tbm somos!
      Não crie expectativa; seja REALISTA!
      É ai que os bonzinhos se ferram, elas se iludem, criam grandes expectativas sobre a mulher que eles estão afim, tornam elas deusas na cabeça deles, fazem tudo pra agrada-las; algumas(muitas) percebem isso e se aproveitam da ingenuidade do cara, daí surge a friendzone e que depois gera toda a frustração no pobre coitado!


      "eu acho que quem segue a religiao a risca tende a se frustrar pq hoje em dia, ninguem mais namora com 1 soh pessoa pro resto da vida... entao tende a ser todo mundo frustrado traumatizado com passados etc..."
      Concordo!


      "E agora? Vai namorar com quem? A santa que SE DIZ santa?"

      Ninguém te obriga a namorar! Ao contrário do que a sociedade e a mídia tentam te empurrar, namoro/casamento não é salvação pra ninguém. Se vc é triste/infeliz solteiro, tbm será namorando. Uma mulher não vai magicamente resolver os problemas da sua vida!
      Viva a SUA vida e corra atrás do SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL!

      Se não encontrar "a santa"/ aquela que vc considera boa o suficiente pra ser sua namorada(seja seletivo), não se preocupe.
      Garotas de Programa estão ai pra isso! Alias graças a meio século de feminismo, elas não são muito diferentes de muitas modernetes, ditas "pra casar"!

      É como dizem: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher!"

      Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. valeu a resposta cara... nao acho q seja tao simples..
      Minha historia com a ex (graças a deus é ex), foi traumatica, uma pessoa que mentiu tudo, fez joguinhos, me deixou apaixonado e terminou na primeira oportunidade, e eu fiquei de troxa... Sendo que o passado da menina (e o presente, amizades etc) eram o pior possivel. Se sentia julgada e nao estava comigo, talvez mentir etc, só pq nao queria perder, mas nao pq amava...

      Eu fico travado pra se relacionar com outras, mas nao quer dizer que uma menina que teve algum passado, tenha o MESMO carater duvidoso que traga insegurança, se tiver amor e confiança, como disseram pode namorar ate prostituta...
      MInha ex teve o pior passado possivel, tentei superar, entender, mas ela ficou se sentindo julgada, como se eu fosse o obsessivo machista,

      Excluir
    3. Tu é muito ingênuo.

      Não se pesquisa passado de mulher por mulher. Quem faz isso ou é muito novo ou tem tempo de sobra pra gastar.
      A grande sacada é fazer um filtro parecido com que elas têm para selacionar bons partidos.
      O cara aí em cima te deu alguns macetes, mas entendo que tu tem que criar o TEU próprio filtro, e NÍNGUEM saber quais sãos as condições. Esse filtro não é subjetivo, mas é mais objetivo.
      Só aí, tu já vai penerar 90 % da mulherada. Aí sim, começa-se a conversar com as restantes.
      Garanto que quando teus olhos abrirem, tu vai perceber que a maioria da mulherada nesse país estão naquela porcetagem ali descrita.

      Não vou te ensinar o pulo do gato, por que a dica já foi dada. Se realmente desejasse mudança, iria correria atrás.

      E sim, ela existe.

      Boa sorte.

      Excluir
    4. Excelente, Hiroshi! So acrescento mais uma pergunta: "ela fuma?"
      Cara, toda mulher que fuma, gosta de levar rolada (e qual n gosta, fora as lésbicas, que GOSTAM, mas n assumem?).

      Ah, uma coisa off-topic... a gente conhece o potencial de qualidade do boquete plo jeito como a mulher bota um garfo ou, principalmente, uma colher na boca..podem observar... ah isso serve p o cigarro tb! Mulheres desenroladas sempre exalam sensualidade ao tragar.

      Excluir
    5. Verdade Ricardo, ver se fuma tbm é uma ótima observação!
      Normalmente as que fumam tbm costumam beber bastante, e sair pra baladas/micaretas! Adoram sexo casual!

      Essa do garfo eu nunca tinha pensado não. rsrs

      Excluir
  61. Não sei + o q fazer...
    Estou a prestes a perder a Mulher da minha Vida, que me Ama incondicionalmente e q faz Tudo por mim pq não consigo esquecer o passado dela... o pior de tudo é q estou com Medo de Perguntar o Nº de Homens q Ela já transou... só sei q foram + de 2
    e o pior de tudo, ela nunca tinha Namorado antes de me conhecer, ou seja foi SexoCASUAL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse mais de 2 dela pode contar mais de 6. Elas sempre mentem com a maior cara de pau. Nunca falam a verdade já de primeira. E como sabem que esstão fazendo coisa errada nunca falam o numero certo, pra não ficar feio pra elas. E se foi sexo casual pior ainda. Mulher da gente tem nojo de se imaginar transando com outra pessoa. Sexo casual é porque encara qualquer um numa boa. Com certeza ela viu em voce mais um na lista de transa dela e voce a viu como sua namorada.
      O que eu fico de cara com esse tipo de mulher, é que quando ela se reune com outras mulheres em uma festa na sua casa por exemplo, naquele papo onde so tem mulher, ela vai contar que jaa transou com outros caras e pior, detalhes da transa. Uma vez ouvi a conversa de um bolo de mulher, todas conhecidas minhas, já alteradas pela bebida, e que riam muito. Uma delas, mulher de um amigo meu, falava toda empolgada de um cara que ela namorou. Dizia coisas 'que nunca havia contado para o seu marido que é meu colega, Tenho certeza que ela só contou que transou, mas nunca contou coisas do tipo, que transou com dois ao mesmo tempo, que fulano goza muito e precisa tomar em 3 goles, a porra de tal cara é amarga e do outro era gostosa, entre outras. Eu fiquei abismado com essas coisas que ela ja tinha feito. Olhando ela vc não diz que ela é assim. Então por isso digo caia fora enquanto é tempo.

      Excluir
    2. Pois é Irmão, ontem tomei Coragem e perguntei educadamente...
      Ela me disse que foram "só" 3, detalhe q ela tem 23 Anos, e foi Sexo Casual porque segundo ela, na hora de Namorar e apresentar pra Família, os Caras caíram fora...
      Confesso que fiquei tranquilo, ao ouvir isso, pois esperava de repente, ser + do que "10" mas não sei se posso acreditar 100% nesse número de 3.
      Mas tem uma coisa que não me entra na Cabeça é o fato dela ir à Igreja Evangélica desde criança, ser Filha de Pastor e NÃO Casar VIRGEM, já que nós pensamos em se Casar...
      Mas obrigado pela sua Atenção Brother...
      Antes eu achava q era só Eu que tinha esse Sentimento de "Nojo" e profunda tristeza pelo passado da Mulher que Amamos.

      Excluir
    3. Peraí.
      A mulher é evangélica desde criança, e já transou com três?E tu acha normal?

      Tá bom então. Não tem mais o que dizer.

      Boa sorte na sua vida.

      Excluir
  62. Normal Não acho Não.
    Mas cara, hoje em dia tá difícil achar mulher pouco rodada, no caso dela creio q foi o ambiente de repressão e vigilância dos Pais q talvez tenha impulsionado Ela manifestar o "Laudo Obscuro" q toda mulher possui.
    Pra vc ter uma ideia eu não posso sair sozinho com ela, só tiver os Pais por perto (transamos escondido).
    De qualquer forma acho q estou pagando por Erros do Passado pois minha 1ª vez foi com uma Casada e Mãe de 2 filhos... depois vieram algumas Prostitutas.
    Enfim, creio q em alguns momentos de fraqueza deixei de ser um Homem Honrado e agora Pago por isso.
    Já tive a chance de casar com uma Bonita/Inteligente/Virgem Crente há 7 anos e agora tudo q fiz de errado voltou pra mim.

    ResponderExcluir
  63. Vivi uma experiencia parecida com a do Carlossantos11, descrito acima:
    Minha namorada na época, hoje esposa, quando começamos a namorar, logo percebi que a mesma não era mais virgem. Só teve um único namorado. (e pelo amor de Deus, não sou preconceituoso, o cara era negro)!! Pessoal, fiquei um tempão encucado, pensando o que deveria ter rolado, se o kara arrepeiou ela de 4, ela por cima, ela gozando muito e gostando, essas coisas), eu sofria muito, sem falar pra ela! Brigamos várias vezes e ela sofria comigo... Até que um belo dia, percebi que nosso relacionamento não teria futuro assim, eu precisava como homem, arrumar uma solução para aliviar (eu disse, somente aliviar meu sofrimento mental, emocional) caiu como uma luva a solução...
    Pensei, tenho que trai-la... Aconteceu que pesquisei em minha região sites de acompanhantes, e saí umas 4 vezes com uma loirinha top do site, umas 2 vezes com uma outra, só que moreninha clara minhonzinho, e tbm, peguei uma negra cavala, super gostosa, kara foi incrivel... Desse instante em diante, me curei (eu disse curei) não sofro mais com isso, não tenho recaídas, sou uma pessoa completamente resolvida agora...
    Minha namorada (hoje esposa) nunca descobriu e nunca descobrirá, afinal, GPs geralmente só querem seu dinheiro mesmo... Hoje sou considerando por ela, o amor de sua vida, que sou um homem de verdade, que ela ama, vive fazendo juras e mais juras de amor pra mim.
    Quando olho para ela, penso, não tem problema, vc perdeu a virgindade pro kara lá (seu ex), mas eu peguei uma loirinha, uma moreninha e uma negra top, senti muito prazer com todas.... e agora sou considerado o HOMEM mais incrível do mundo pra vc. Bom marido e tudo o mais rs
    Assim, vivo feliz minha vida. E de vez em quando, ainda pegando uma ou outra gp de site gostosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo cada mina que vc pega e da uma trepada,ela te agrada e vai dar pra outro , e vc espertão não percebeu isso?fica uma competição de Chifre até pegarem uma DST.....acorda manso.

      Excluir
  64. [continua...]
    Mas na situação atual não posso reclamar muito: não sou exatamente um destacado bonito, tenho 29 anos, forte, mas baixo, longe de ser alfa, ganho um bom salário mas q não é muito para um Casal.
    Ela é extremamente carinhosa e amorosa comigo, faz Todo o Serviço Doméstico, tá acabando a faculdade, econômica (poupa moedas), roupas simples, Odeia festa/balada/álcool e tudo q Eu Decido ela Obedece...
    Só sinto profunda tristeza pelo lance dela ter dado um monte (e qm sabe feito o diabo) para 3 caras antes de mim...

    ResponderExcluir
  65. Vão se fuder, bom de kraio.
    Os dois.
    Um que vem com essa história de que agarrou mulher casada com 2 filhos. O outro, para aliviar a pressão, teve que trair.
    Vcs não tem moral nenhuma pra exigir da mulher de vcs comportamento que vcs desejam. Parem de reclamar, porque na situação que vcs se meteram não é pior do que vcs cometeram.
    Tenho 25 anos, nunca namorei uma mulher e foi no máximo sexo casual com uma, e a outra prostitua. Sei que pago preço "desgraçado" por ser honrado, mas pelo menos nunca me envolvir com mulher casada, nem mesmo com namorada.
    E não, se tivesse na situação de vcs escolheria de duas, uma: ou largava ou ficava. A primeira, crente, largava tranquilo pois pra mim já deu amostras claras de que não é uma mulher séria. A segunda, que namorou o negão, levaria com esforço numa boa.

    ResponderExcluir
  66. [Eu sou o da Crente]
    Realmente no lado Moral eu já me conformei, pois não tenho o direito de exigir "pureza" de alguém se Eu já fiz Merda no passado.
    Apenas fico pensando se o fato dela me dizer q se sentiu "Usada" pelos 3 comedores antes, e q dava pra eles mas na hora de assumir o namoro pra Família, eles pulavam fora... Não seria isso um "Sinal" de q Ela possui "Caráter" mas foi "Enganada" pelos Cafajestes???
    Algum Camarada + experiente da REAL poderia me responder isso?? Já que faz relativamente pouco tempo q conheci a REAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão ela não é nunca foi enganada quando 1 não quer 2 não brigam,como vc é Crente Deus não toma o culpado por inocente,isso é pilantragem dela, e se ela fosse Honrada nem daria bola para estes caras e os dispensariam na primeira, os caras pularam fora porem ela não se conteve ao pecado e se contaminou,fique sabendo se ela deitou a primeira vez e perdeu a sua virgindade houve um rompimento do himem e ai o sagramento,significa fusão de sangue com o cara,na palavra se tornaram uma só carne?seria isso visto por Deus como um casamento, agora pelo caso ela contraiu um demonio chamado pomba gira o qual apos este primero relacionamento a conduziu a mais 2 erros,isso seria carater?ja pisou na bola 1 vez teve que prosseguir no erro?isso é safadeza cuidado pois se vc ja deitou com ela provavelmente ela te passou no ato sexual uma entidade do inferno de prostituição.......sai fora caso nao se casou ,mas se ja casou procure seu pastor.............isso é chamada de Puta Gospel...

      Excluir
    2. Está é para o cara babaca da namorada crente que se envolveu com três antes dele. Cara, VOCÊ QUESTIONA, POR QUE ELA NÃO ME ESPEROU? SEU IDIOTA, ELA nem sabia da sua existência. Agora, se você soubesse da existência dela, teria esperado? Tenho certeza que não.

      Excluir
  67. Tu devia contar teu caso pra a galera analisar. Se tens preguiças, então leve com a barriga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá vou CONTAR:

      Ano passado, conheci a REAL, após Namorar durante anos 1 Vadia, 1 Feminista e 1 Balzaca (não ao mesmo tempo, óbvio)
      Após passar um Período de 10 meses sem quase nada (2 ficantes pra Beijo e 2 Putas), conheci num almoço religioso por intermédio de parentes uma Menina de 22 anos (em setembro fará 23).
      Resumindo, começamos a Namorar (3 meses) e hoje estamos com planos de Casamento pra daqui 1 Ano e meio.
      Nos primeiros 15 dias achei q ela fosse honrada, ou virgem mas aí quando descobri/contou q não era, logo transamos.
      Então comecei a especular sobre o passado dela e após pesquisar um pouco na net e perguntar aos poucos, Ela me confessou q Transou "estavelmente" com 3 Caras antes de mim, mas segundo ela, na hora de Namorar e Apresentar pra Família, os Caras caíram fora...
      Logo disse q se desiludiu com os homens pois se sentiu "Usada" e que os Cafajestes queriam ela só pra "Sexo"
      Por tudo que investiguei dela, da personalidade, dos atos, convivência, posso dizer q ela é o tipo IDEAL de Esposa q eu queria, SE não tivesse esse Lance do Passado Sexual.
      Ela NÃO sai de casa sem permissão de pai/mãe, não pode sair sozinha, é meiga, doce, filha de pastor, foi criada na Igreja, cuida das crianças durante o Culto, usa roupas simples até ficarem velhas, faz TODO o serviço doméstico pra Família, não ganha mesada (logo aprendeu a economizar $$$), odeia balada/álcool, diz q o seu sonho é casar/ser mãe, não fala palavrão, não conversa em tom malicioso, tá no último ano de Facul, me obedece em tudo q falo.... e eu NÃO devia falar isso, mas na Cama ela é Perfeita! (sim, só conseguimos sair juntos se for escondido dos Pais).
      Mas não consigo lidar bem com esse Sentimento de "Nojo" e profunda Tristeza pelo passado da Mulher que Amamos.
      -> POR QUE ela não me esperou Virgem ???
      -> Ou pelo menos já q queria dar, PQ não foi pra 1 Namorado Fixo/Sério ???
      Não sei se EU tenho o direito de exigir "santidade" e "pureza" de uma Namorada/Esposa, pois minha 1ª vez foi com uma Casada c/ 2 filhos, fato q me Arrependo até hoje.

      ENFIM, algum camarada + Experiente, sincero e honesto da REAL pode me ajudar nisso:
      Ela Pode ser uma boa Esposa e Honrada mãe??
      Com base no Relato, Eu conseguirei manter sob controle o Lado Obscuro dela??
      Devo Perdoar o Passado de Sexo dela??

      Excluir
    2. Cara, pelo amor de Deus.
      Aqui não.
      Porra, tu disse que conheçe o negócio mas não procurou os foruns.
      Tu merece se ferrar mesmo. Tu tem uma mente preguiçosa, desleixada. Não é por menos que qualquer mulher pode fazer um estrago mental em ti.
      Acorda pra vida rapaz.
      Deixe de ser muleque ou, então, vai se ferrar.



      Excluir
    3. Amigão ela não é nunca foi enganada quando 1 não quer 2 não brigam,como vc é Crente Deus não toma o culpado por inocente,isso é pilantragem dela, e se ela fosse Honrada nem daria bola para estes caras e os dispensariam na primeira, os caras pularam fora porem ela não se conteve ao pecado e se contaminou,fique sabendo se ela deitou a primeira vez e perdeu a sua virgindade houve um rompimento do himem e ai o sagramento,significa fusão de sangue com o cara,na palavra se tornaram uma só carne?seria isso visto por Deus como um casamento, agora pelo caso ela contraiu um demonio chamado pomba gira o qual apos este primero relacionamento a conduziu a mais 2 erros,isso seria carater?ja pisou na bola 1 vez teve que prosseguir no erro?isso é safadeza cuidado pois se vc ja deitou com ela provavelmente ela te passou no ato sexual uma entidade do inferno de prostituição.......sai fora caso nao se casou ,mas se ja casou procure seu pastor.............isso é chamada de Puta Gospel...

      Excluir
  68. Gostaria que isso valesse tanto para as mulheres como para os homens .
    E normal ter um passado ,ter ex namorado ,o que não acho legal é que esse passado interfira no presente .
    Detesto contatos frequentes com ex namorada,ex peguete ,amiga colorida isso sim tira a minha paz.
    Sou uma pessoa correta e gostaria muito que fossem corretos comigo também.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Vejo mulheres questionando que virgens também traem, mas a questão aqui não é traição até por que isso é problemas de relacionamento que envolve amor, paixão confiança e vários outros aspectos que foge do assunto aqui. O problema é a sensação de ciúmes em saber que ela não é só sua e a questão do afeto. O primeiro homem elas nunca esquecem. Foi o homem que tirou a inocência delas pra sempre, que abriu a fechadura vaginal dela para a vadiagem. O máximo de sinceridade e honestidade de uma mulher só pode ser obtido pelo primeiro homem que ela teve. O primeiro homem tem o melhor que uma mulher pode oferecer. Depois do primeiro, o comportamento da mulher não é o mesmo, pois ela já está marcada. É uma mulher que transa com você, mas não é sua. É que nem criar filho dos outros. Não é seu, não importa o quanto você se esforce e ela nunca vai apagar da memória dela os momentos se sexo com outros caras. Não é um simples hímen que causa toda essa confusão e sim a moral e o respeito. Vc não tratará com o mesmo respeito uma virgem e uma não virgem é natural o tratamento ser diferente. Se isso fosse normal não existiria conflitos e até mesmo debates relacionado a isso. Se um homem se sente oprimido com isso é por que ele te ama de verdade e quer manter um relacionamento fiel contigo, porém se ele não se importa ele a penas planeja um relacionamento breve, ou seja, só quer te comer! O liberalismo ficou foda nos últimos anos e isso não é normal, pois mulheres e homens não são iguais possuem valores diferentes. Isso é primitivo minhas princesas, é da natureza humana... se vc tem uma filha e um filho, na adolescência vc se sente feliz em saber que seu filho é um comedor, agora sua filha? seria o contrário não? Mulher busca do homem experiencia e proteção, não vem querer contrariar, que estudos provam que homens virgens são muitos rejeitados e mulheres fingem aceitá-los e dizer que se importam no passado deles pra se defenderem nessa situação, mas não adianta os valores que uma mulher busca num homem não é a virgindade!

    ResponderExcluir