Nossa, como você mudou! Tá mais forte! [Sinal vermelho].

Por Braddock


Fiquem em alerta quando uma mulher que te desprezou, espalhava que você era um caos na cama, tinha pau pequeno, dizia que você se pegava com o amigo do trabalho, fazia contigo o joguinho de puxa/empurra, te dava bolo nos encontros vier entrar na tua vida novamente. Aqui todos erraram, foram bestas e otários ao cubo com mulher na matrix, porém aprendemos da pior forma possível e hoje priorizamos o nosso desenvolvimento pessoal.

Incrível é o cinismo delas em quererem usufruir do teu trabalho depois do que as mesmas já aprontaram pra ti, agora elas tão gordas e dizem que não se declararam antes por causa da vergonha que tinham.
Imagem
Eu acho inadimissível um cara da Real cair nessa lábia morta de batida, bem se a gúria estiver gata ainda você ainda pode dar umas furadas nela enquanto der, só que não dê uma de bobão como antigamente e se apegue a gúria com a desculpa que o que passou passou, e agora são novos tempos e da pra assumir relacionamento.

PORRA! Será que com esse tempo de Real você ainda não calejou se tornando macaco velho no assunto?
Imagem

Sei que isso está encravado na cabeça de muitos aqui, mas que isso sirva como lembrete para nosso dia corrido cheio de responsabilidades e sonhos, no qual terminamos esquecendo de coisas basicas como isso.

Porra, é muito chato ver uma macaco velho da Real cair numa lábia dessas. Quando você estava afundado na matrix era até adimissível o erro por tu não teres conhecimento das facetas femininas, mas agora conhecendo a real, você cair numa lábia dessa é pedir pra se foder mil vezes pior.

7 comentários:

  1. A inteção do texto é ótima, só aconselharia aos escritores para que tentar revisar o texto, arrumando erros de ortografia, como trocar o "mas" pelo "mais", comer palavras, escrevê-las de modo incompleto e etc.

    ResponderExcluir
  2. é verdade ta uma corrigida nos textos, que fica mais filé

    ResponderExcluir
  3. concordo com comentários acima.

    o conteúdo do blog tá cada vez melhor, mas que se mantenha uma qualidade, padrão de escrita e revisões, pessoal, fica algo mais bonito, polido, agradável aos olhos e passa uma mensagem mais seriamente que um texto cheio de erros de gramática e pontuação,

    e, bah, 'Sinismo' é de doer...

    ResponderExcluir
  4. o brasil a pessoa não tém liberdade de expressão, o brasil não está preparado para liberdade de expressão, todo mundo está malhando um cara chamado emerson eduardo rodrigues ele fala de quem ele quiser, ele é um homem livre todos temos o direito de se expressar da maneira que quiser, o brasil não é tido como pais com liberdade de expressão, homosexuais tém direitos mulheres, negros, então deveria ser um pais livre, mas na verdade é um país podre

    ResponderExcluir
  5. O que acontece brother é que esses textos não são de "autores" do próprio blog. É copiar e colar do fórum, textos de membros "comuns", vamos dizer assim. De qualquer forma, você tem razão. Nada como ter um texto bem escrito, coeso e pontuado. Obrigado pelo feedback de todos e vou discutir isso mais tarde com o Sr.X a questão de revisar os textos como um todo.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem lembrado! Um pe atras 24horas por dia.

    ResponderExcluir
  7. Texto revisado.

    Desculpa qualquer incômodo que esse problema possa ter causado na leitura. Estamos passando por um processo de revisão total nos textos e caso encontrem algum, não hesitem em nos avisar!

    Grato.

    ResponderExcluir