Os Betas só se fodem mesmo...

Por FANFARRAO MESTRE




Mulher em período fértil presta mais atenção em homem com cara mais masculina


Um novo estudo mostra que a seleção sexual feminina está diretamente relacionada ao seu período fértil.



Durante a ovulação, uma mulher com namorado cujas características não são tão masculinas assim tem a tendência de fantasiar com homens do tipo George Clooney. Mas, em contrapartida, mulheres que já têm ao lado uma versão avatar do ator não se tornam mais atraídas por seus parceiros.



A pesquisa também descobriu que a inteligência masculina não têm qualquer influência sobre as preferências femininas nesses períodos.



O dado ainda permanece um mistério, segundo o estudo publicado no jornal "Evolution and Human Behaviour", feito por Steven Gangestad e Randy Thornhill, da Universidade do Novo México, e Christine Garver-Apgar, do Instituto de Genética do Comportamento da Universidade do Colorado.



Kimihiro Hoshino/AFP



Na ovulação, mulher com namorado cujos traços não são tão masculinas fantasiam com homens como George Clooney

Segundo Gangestad, o rosto masculino tem um queixo relativamente acentuado, mandíbula forte, olhos estreitos e sobrancelha bem definida, e George Clooney se encaixa nesse perfil. A face menos masculina, por outro lado, pode incluir um maxilar menos pronunciado e olhos como os do ator Pee-wee Herman.



A equipe entrevistou 66 casais heterossexuais --sendo apenas 9 casados. Havia mulheres com idade entre 18 e 44 anos e seus relacionamentos variavam de um mês a 20 anos de convivência.



Uma série de estudos tem mostrado o interesse das mulheres por homens do tipo "macho man" ao ovular. Mas este estudo é o primeiro a confirmar que o efeito ocorre entre casais reais.



Os biólogos evolucionários têm documentado que as mulheres são mais exigentes quando em período fértil e procuram um parceiro que apresenta sinais de boa qualidade genética. Isso pode ser entendido como homens do tipo machão.



Embora não seja surpreendente o resultado, Garver-Apgar diz que a falta de um efeito semelhante.



Uma coisa que sempre se pode notar...O ser humano nunca deixou de ser como os outros animais quando se trata de sexo, elas querem os mais atraentes fisicamente, agora no que difere dos animais...Pra criar depois elas querem o mais bem sucedido, pra trepar os que tem mais aparencia de macho e força, pro resto das coisas, os que ganham mais...


È rapaziada, lendo e acompanhando esses tipos de pesquisa o que dá pra perceber é que os posts do Silvio, e os livros do NA dizem a verdade, o negócio é comer e correr, as mulheres são instintivas demais, ou seja, o beta sempre vai perder para o alfa...

O cavaleirismo deve retornar, sim!!!




Postado por Cavaleiro, Na comunidade Mulher Gosta é de Homem Babaca.


Pois agora defenderei com unhas e dentes que todo homem honrado deveria tratar a mulher com cavaleirismo!


E cavaleirismo não é somente uma coleção de atitudes a serem usadas no dia a dia: é uma filosofia de vida, um estado de espírito. E compreender a alma e sensibilidade feminina, e agir de acordo a agradar a essência interna da mulher, dando-a o que ela mais gosta e merece. É estar em sintonia com os anseios mais profundos da mulher, em especial a mulher moderna, que possuí inúmeras qualidades.

Pois para ser cavaleiro no mundo de hoje, deve-se tratar as mulheres de maneira símile à um querido eqüino, pois assim elas estarão sempre, amavelmente, desejando vossa companhia. A arte de montar em uma mulher e conduzi-la com desdém e, porque não, sofrimento, é a arte suprema de trazer real felicidade à mulher. a mulher gosta e deseja profundamente sofrer na mão de um cavaleiro, que a esporeie sem hesitação. A doce criatura mulher foi, ao longo de milhões de anos de evolução, geneticamente programada para ansiar um cavaleiro que ostente qualidades masculinas como força, determinação e capacidade de controle, e encontra a felicidade nos braços destes. Muitas vezes à despeito e às expensas de um gentil esposo que a sustenta como uma doce filha. Pois por falar em filha, convém lembrar que a mulher deseja ser amada pelo pai e vilipendiada por seu amante. Nunca viram o famoso jogo do "eu sofro mais"? Mulheres disputam o direito ao cargo de mais sofrida, e mentem e exageram, de maneira análoga as disputas dos homens sobre quem é mais comedor.

Convém lembrar que a mulher deseja sexualmente o homem mais forte e mais cachorro (um nobre animal!), e a mistura de desdém com desejo sexual (não exclusivo) pela mesma demonstra que o cavaleiro possui genes bons o bastante para ser bem sucedido com tantas outras, a ponto de não sequer ser incomodado com a possibilidade de perder uma única, que nem é tão perfeita assim. É como um selo de qualidade: Se o homem é rodado, e roda com tranquilidade, isto significa que possui características que o tornam bem sucedido, campeão de vendas, entre as mulheres, portanto possui uma genética boa para engravida-la (não que um cavaleiro de verdade caia nesta armadilha, ele simplesmente realiza o coito sem fecundar a égua)

Como dizia o nobre Nelson Rodrigues, "nem toda mulher gosta de apanhar: as normais gostam."

Fica um abraço aos companheiros, e lembrem-se: Cavaleirismo sempre


Fonte:. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90858327&tid=5576049349610448017

Musicas que Metem a real!
















DICIONARIO FEMININO

Postado Originalmente por pragakham no site http://silviokoerich.forumeiros.com


1º Frase: "Para mim vc é como um irmão!!! Não kero estragar nossa amizade!!!"
-> Significado real: "Vc não me atrai nem um pouco e eu não vou ficar com vc nem fudendo. Entretanto gosto q vc fique por perto para me bajular, levantar minha auto-estima e ouvir os meus choramingos qdo algo dá de errado na minha vida."

2º Frase: "Eu gosto de homem carinhoso, sincero, romântico, q faz eu me sentir especial e tem olhos só para mim."
-> Significado real: "Homem tem q ter pegada!!! Isso de ficar cheio de carinhos e cuidados até q é legal com amigo, mas com namorado não funciona, fica grudento. Homem tem q chegar agarrando, não ligar no dia seguinte e fletar com outras, pq aí sim dá akele toque de cafagestagem a ele q deixa qualquer cara irresistível.
Obviamente q ter carro e ser playboyzinho é fundamental."

3º Frase: "Homem é tudo igual, nenhum presta!!!"
-> Significado real: "Cansei de ser pisada, humilhada e trapaceada por caras cafagestes com quem eu sempre me relacionei, entretanto não tenho maturidade o suficiente para admitir q até hj sempre escolhi os caras errados.
Sempre fikei com caras ou por causa da aparência, ou pelo status social, ou pela grana ou por qq outra merda do gênero, nunca dando o mínimo de atenção para caras realmente dispostos a algo sério q estivessem ao meu lado e por ventura não tivessem alguns desses atributos... isso sempre me levou a ficar com caras q não valiam nada e agora como estou revoltada, prefiro jogar a culpa de todo o meu fracasso amoroso no gênero masculino do q assumir os meus próprios erros."

4º Frase: "Enquanto não aparece o certo, eu me divirto com os errados."
-> Significado real: "Vou bjar e liberar para quem eu bem entender sem eu me preocupar.
Qdo eu começar a envelhecer e chegar perto dos 30, epóca em q minha xana estará parecendo uma couve-flor de tão arregaçada e eu já tiver chupado + de 1000 picas diferentes, eu vou começar a dar uma de boa-moça para arranjar algum bonzinho q keira casar comigo e q me sustente pelo resto da vida."

5º Frase: "Eu gosto de usar roupas curtas e provocantes pq eu me sinto bem assim e foda-se oq os outros pensam. Eu tenho personalidade e oq importa para mim é a minha opinião e + nada!!!"
-> Significado real: "Eu uso roupas provocantes para ou outros me olharem e para eu me sentir desejada. Isso massageia o meu ego e levanta a minha auto-estima."

6º Frase: "Não sei pq, mas eu não tenho amigas, só me dou bem com homem..."
-> Significado real: "Cara, vc acha q eu vou confiar uma amizade a uma menina q pode ser tão fdp qto eu??? Hj em dia, pelo menos 99,9% das mulheres são umas vadias e não tem nenhum valor moral... posso falar isso com propriedade pq sou mulher tbm. Então se é para ter amigos, q sejam homens!!!"






FRASES QUE SURGE QUANDO VC ESTÁ NAMORANDO


7º Frase: "Fulano é só meu amigo!!! Jamais teria algo com ele"
-> Significado real: "Realmente o cara é meu amigo, mas tá sentadinho ali no banco de reservas. Em qq eventualidade, se vc pisar na bola é só chamar ele, q esse "amiguinho" tbm é doido para socar a mandioca no meu rabo."

8º Frase: "Vc não entende o meu jeito"
-> Significado real: "Apesar de estar namorando com vc, eu ainda gosto de manter os meus hábitos de puta, como ficar me esfregando nos meus "amigos", criar novas amizades (sempre com homens), sair para a balada sozinha com as minhas amigas e etc.
Qdo vc se irrita comigo por eu fazer essas coisas, eu fico realmente mto triste... Snif, snif..."

9º Frase: "Vc é mto frio e distante comigo."
-> Significado real: "Vc não me liga 10 vezes por dia, não está sempre online no msn qdo eu entro (mesmo q eu entre de madrugada), não me manda um sms de manhã me dando bom dia, não me manda um sms a noite dizendo q me ama e desejando boa noite, não me dá um buquê de flores sempre q me vê e etc..."

10º Frase: "Vc me sufoca!!!"
-> Significado real: "Não aguento + vc me ligando todos os dias, te ver sempre online qdo entro no msn, receber sms seus todas as manhãs e todas as noites, receber flores sempre q nos vemos e etc."

11º Frase: "Nossa q saudade do me ex...mas ele ta namorando!"
Geralmente usado para fazer charme quando estamos tentando seduzi-las
-> Real significado: "To loooooooca pra arranca-lo dakela (outra) vaca q ele arrumo depois de me da um pé no traseiro, mas em quanto eu nao consigo eu vo te irrita com essas frases pra tu correr atras de mim e eu me sentir melhor, ou ateh de da uns pegas mas depois te chuto pra dar pro Titular"

12º Frase: "Vc é mto imaturo!!!" (essa é uma das + clássicas)”
->Real Significado: "Vc não faz tudo oq eu mando e nem pensa da forma q eu gostaria q vc pensasse. Isso me irrita mto, pq eu quero ser obedecida sempre, questionada nunca e q vc sempre concorde comigo, independente da merda q eu fale!!!"

Breve história do machismo



Texto do filósofo Olavo de Carvalho.


As mulheres sempre foram exploradas pelos homens. Se há uma verdade que ninguém põe em dúvida, é essa. Dos solenes auditórios de Oxford ao programa do Faustão, do Collège de France à Banda de Ipanema, o mundo reafirma essa certeza, talvez a mais inquestionada que já passou pelo cérebro humano, se é que realmente passou por lá e não saiu direto dos úteros para as teses acadêmicas.

Não desejando me opor a tão augusta unanimidade, proponho-me aqui arrolar alguns fatos que podem reforçar, nos crentes de todos os sexos existentes e por inventar, seu sentimento de ódio ao macho heterossexual adulto, esse tipo execrável que nenhum sujeito a quem tenha acontecido a desventura de nascer no sexo masculino quer ser quando crescer.

Nosso relato começa na aurora dos tempos, em algum momento impreciso entre Neanderthal e Cro-Magnon. Nessas eras sombrias, começou a exploração da mulher. Eram tempos duros. Vivendo em tocas, as comunidades humanas eram constantemente assoladas pelos ataques das feras. Os machos, aproveitando-se de suas prerrogativas de classe dominante, logo trataram de assegurar para si os lugares mais confortáveis e seguros da ordem social: ficavam no interior das cavernas, os safados, fazendo comida para os bebês e penteando os cabelos, enquanto as pobres fêmeas, armadas tão-somente de porretes, saíam para enfrentar leões e ursos.

Quando a economia de coleta foi substituída pela agricultura e pela pecuária, novamente os homens deram uma de espertinhos, atribuindo às mulheres as tarefas mais pesadas, como a de carregar as pedras, domar os cavalos, abrir sulcos na terra com o arado, enquanto eles, os folgadinhos, ficavam em casa pintando potes e brincando de tecelagem. Coisa revoltante.

Quando os grandes impérios da antiguidade se dissolveram, cedendo lugar aos feudos perpetuamente em guerra uns com os outros, estes logo constituíram seus exércitos particulares, formados inteiramente de mulheres, enquanto os homens se abrigavam nos castelos e ali ficavam no bem-bom, curtindo os poemas que as guerreiras, nos intervalos dos combates, compunham em louvor de seus encantos varonis.

Quando alguém teve a extravagante idéia de cristianizar o mundo, tornando-se necessário para tanto enviar missionários a toda parte, onde arriscavam ser empalados pelos infiéis, esfaqueados pelos salteadores de estradas ou trucidados pelo auditório entediado com os seus sermões, foi novamente sobre as mulheres que recaiu o pesado encargo, enquanto os machos ficavam maquiavelicamente fazendo novenas ante os altares domésticos.

Idêntica exploração sofreram as infelizes por ocasião das cruzadas, onde, armadas de pesadíssimas armaduras, atravessaram os desertos para ser passadas a fio d'espada pelos mouros (ou antes, pelas mouras, já que o machismo dos sequazes de Maomé não era menor que o nosso). E as grandes navegações, então! Em demanda de ouro e diamantes para adornar os ociosos machos, bravas navegantes atravessavam os sete mares e davam combate a ferozes indígenas que, quando as comiam, – era porca miséria! – no sentido estritamente gastronômico da palavra.

Finalmente, quando o Estado moderno instituiu o recrutamento militar obrigatório, foi de mulheres que se formaram os exércitos estatais, com pena de guilhotina para as fujonas e recalcitrantes, tudo para que os homens pudessem ficar em casa lendo A Princesa de Clèves.

Há milênios, em suma, as mulheres morrem nos campos de batalha, carregam pedras, erguem edifícios, lutam com as feras, atravessam desertos, mares e florestas, sacrificando tudo por nós, os ociosos machos, aos quais não sobra nenhum desafio mais perigoso que o de sujar nossas mãozinhas nas fraldas dos nossos bebês.

Em troca do sacrifício de suas vidas, nossas heróicas defensoras não têm exigido de nós senão o direito de falar grosso em casa, de furar umas toalhas de mesa com pontas de cigarros e, eventualmente, de largar um par de meias no meio da sala para a gente catar.

Fonte: http://www.olavodecarvalho.org/semana/machismo.htm

COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Postado originalmente no site silviokoerich.forumeiros.com, por Danieldrb


Não sei se o assunto já foi discutido aqui, mas bateu uma vontade violenta de criar um tópico sobre e ver a opinião da galera.

Neste exato momento está passando na Warner Channel um filme chamado "Rumor Has it", em português é "Dizem por aí". Com a Jennifer Aniston.

O filme retrata a história de uma mulher que descobre que um mesmo cara (cafa) comeu a avô e a mãe dela. Não vi o filme totalmente, caso eu erre em alguma afirmação ( e alguém tenha aguentado ver até o final) me digam aonde errei.
Já tinha visto o final desse filme, e tinha achado que era penas MAIS uma comédia romântica matrixiana padrão. Não, não é.

O filme é uma afronta à moral e bons costumes (e olhem que eu não sou do tipo que fica chorando que hoje em dia os tempos mudaram pra pior), mas a sensação que bate ao ver esse filme, é justamente essa.

A história é basicamente essa: um cara, cafa, come uma mulher, troca ela por uma mulher mais nova, a filha dessa primeira mulher. No filme a filha deu um perdido no MARIDO e ficou SUMIDA. Quando voltou, o MANGINA MATRIXIANO DE MERDA aceitou a mulher de volta e não quis nem saber do que tinha acontecido com ela, PQ ELA VOLTOU PRA ELE.

PQP. Fiquei nervoso como nunca ouvindo isso. Um cara falar isso, é atestado de falta de virilidade.

Eu sou egoista, admito, e só de pensar mulher minha com outro, já quero quebrar tudo.

O cara falar que ficou feliz pq ela voltou pra ele, como se ela fizesse um favor pra ele, me deu vontade de vomitar.

Pra piorar, a filha da filha da primeira mulher, que é NOIVA, da um perdido também no homem dela, e começa a viver altas aventuras com o cafa que comeu a avô e a mãe dela. Obviamente isso resulta nela dando pra ele também.

Calma. Piora. Ela ao descobrir que a mãe dela se casou com o pai dela pq estava grávida, fica PUTA por que ESTRAGOU A FELICIDADE DA MÃE DELA.

Isso mesmo. Ela queria que a mãe ficasse com o cafa (que tinha acabado de comer ela).

A filha da pulta, desconsiderando totalmente o pai dela (apesar de ser matrixiano e mangina), fala que preferia q não tivesse nascido e a mãe dela ficasse com o cafa fodão comedor.

Complicado.

Pra finalizar, o noivo da protagonista pega ela beijando o cafa que comeu a avô e a mãe dela, sai fora e vai embora, puto (pensei que ele ia ser honrado ao menos de sumir de vez, mas não...)


Ai no final, a mulher, dando desculpa de que estava confusa, com medo, vendo que a avó viveu sozinha, e apesar de ter conseguido viver sozinha, viveu infeliz, ela argumenta que poderia viver sem o noivo, mas que não iria gostar, pq ele fazia bem pra ela e tal.

O mangina matrixiano sem honra diz "só se caso tivermos uma filha, ela não chegar perto do fulano de tal". Ai eles dois começam a rir, casam e vivem "felizes" para sempre.


CONCLUSÃO: Comédias românticas já querem empurrar que o homem é o merda da relação e é ele que tem que correr atrás do prejuizo e ele que tem que fazer de tudo pra satisfazer as mulheres e conquistá-las ( e de forma irreal, claro, tipo se declarando e sendo bonzinho).

Este filme, Rumor Has It, retrata com êxito os homens manginas e matrixianos do mundo atual, e são devidamente pisados e tratados como RESTO no filme, que aceitam qualquer ABSURDO das mulheres do filme, que são vistas como seres que apesar de errarem, são iluminadas e no fim conseguem a felicidade ao lado do TROUXA SEM HONRA.
E algo que eu nunca tinha visto num filme ainda. O cafa. No filme FEMINISTINHA DE MERDA, além de retratar os homens em GERAL como MANGINAS e MATRIXIANOS, e mulheres como SERES SUPERIORES e MELHORES que os homens, como se TUDO girasse ao redor DELAS, retratam os cafas como seres FODOES, CHARMOSOS, QUE PROPORCIONAM LOUCURAS NA VIDA DELAS.

Sim, no filme retratam que esse cafa é um cara que estragou a vida delas, e ainda sim que "valeu a pena". Alias, na parte que o noivo da protagonista pega eles se beijando, a cena anterior era ela falando mil qualidades dele, e pasmem, vejam as qualidades do cara que comeu a avô e a mãe dela, e estragou a vida das 3. Ela chamou ele de "bom, justo, carinhoso, bem-sucedido (sim, isso foi um adjetivo, haha), charmoso, bonito e etc".

Qualquer um que visse esse filme desavisado, ia quase ter hemorragias internas como eu. Todas as cenas e diálogos do filme são uma afronta direta à todos nós.

Alias, procurando o nome em português do filme no google, achei um blog de uma mulher falando que a frase final da protagonista (falando que poderia viver sem o cara, mas que não ia gostar) era LINDA e que ADORA FRASES ASSIM EM FILMES. Pelo menos ela fala que não viu o filme ainda.

Mas não duvido NADA que a mulherada em geral ao ver essa MERDA de filme, deve ter ACHADO LINDO. Devem ter achado lindo o mangina otário ter perdoado a protagonista depois de ela ter dado a bundinha pro mesmo cara que traçou a mãe e a avó dela.

Sério, cada dia que passa o negócio tá ficando pior. Filmes bons já estão em baixa, e ainda tem esse amontoado de merda pra contribuir com o equilíbrio matrixiano do mundo.

Fonte: http://silviokoerich.forumeiros.com/t523-comedias-romanticas-afrontando-os-homens-e-os-retratando-como-idiotas

Ela me Completa


Você achou a mulher da sua vida, sua "cara metade", sua "alma gêmea", a "tmapa da sua panela", a "peça que faltava".


Você era um ser incompleto, insatisfeito, lhe faltava algo, um pedaço. Você era só a merda de uma peça de quebra cabeça incompleto. Tá certo.

Você achou sua "outra metade".

Mas, espera aí, me explica qual o sentido disso?

Quer dizer que você era só 1/2? Nada mais? tudo que você construiu e agregou antes dessa merda de relacionamento, não foi completo, não foi suficiente, era só metade? Agora que está com sua "outra metade" és melhor?

Você acredita que um relacionamento vem para somar , agregar? eu vou te dizer, se você era apenas uma metade antes desse relacionamento, se prepare para não ser nada, sua outra metade vai embora.

Não entendo a necessidade e a obsessão que o homem moderno tem em se relacionar, fazendo disso o único objetivo de vida, o objetivo central. Se fosse tão ruim ficar sozinho, você não teria passado nove meses na barriga da sua mãe (a não ser que seja gêmeo).

O homem, que deveria ser forte, selvagem e indomável, se tornou uma criatura frágil, previsível e domesticada. É como um cachorro que não consegue sobreviver sozinho, e precisa de um dono (mas obviamente nessa comparação preciso ressaltar a superioridade da moral canina), e não como um lobo que sabe viver sozinho por seus instintos e odeia ser domesticado.


Não há problema em você querer namorar, ou casar, aliás o problema é todo seu, ninguém tem nada haver com tua vida e as merdas que faz.

Mas a questão é a seguinte, não há a mínima necessidade de exaltar uma outra pessoa e se colocar como um fantasma sem história, com um passado inferior, apenas por ter estado sozinho, e que agora adquiriu um corpo, uma vida, um sentido, apenas por estar supostamente acompanhado.

O passado importa sim. Você só fez merda e só foi um merda durante a vida toda, até aqui? você era um lixo antes de ter uma namoradinha?

Eu não. Eu não era pior do que eu sou hoje. Eu não desprezo meu passado e nem desconsidero o ontem.

A cultura moderna despreza o passado, exalta o presente e negligencia o futuro.

O passado é importante sim. Se você escrever um livro, quando chegar no meio vai rasgar as páginas que já escreveu?

Então não fique com sentimentalismos super valorizando relações fúteis e vazias, achando que isso é o sentido de sua vida.

Já dizia a Bíblia "onde você puser seu coração, ali estará seu tesouro". Onde, em que e em quem você confiar toda sua vida, alí estará seu fracasso.

Seja o mesmo estando solteiro ou acompanhado (se tiver saco para aguentar uma mulher moderna), não se coloque como se antes de conhecer aquela pessoa, você fosse infeliz, incompleto e inferior.

Não, você não era pior antes de "ter alguém" e nem vai ficar melhor se conseguir namorar, ou casar.

Eu vou dizer quem precisa de "outra metade":

Um cego que precisa de livros em braile.

Um deficiente físico que precisa de uma cadeira de rodas motorizada.

Um deficiente mental que precisa dos seus remédios e acompanhamento especial.

Uma criança que precisa dos pais.

Idosos que não podem se cuidar e que precisam de cuidado dos filhos ou de alguém.

Um cachorro abandonado que precisa de um dono.

Uma criança que foi abandonada por uma vadia perturbada e que precisa de alguém qeu a adote.

Alguém que precisa de um transplante de órgãos.

Alguém que precisa de transfusão de sangue.

Alguém que tem câncer e precisa dos medicamentos todo dia.

Entre outras situações onde as pessoas relamente estão incompletas e precisam de algo que preencha sua necessidade real, sendo que caso não seja preenchida, pode levar até à morte.

Então se você não encaixa nos casos citados acima, pare com a merda de dizer que você está incompleto, que está faltando um pedaço, que você não está satisfeito.

Você tem saúde, você deve ter família (não estou falando de parentes, e sim de familiares que realmente ajudam ,sejam eles de sangue ou adotivos), deve ter amigos, ou pelo menos um cachorro, tem inteligência, tem condições de correr atrás e alcançar seus objetivos.

Você consegue respirar, comer, limpar sua bunda, andar, dormir, levantar, beber sozinho e sem ajuda de ninguém.

Acredito que quem tem sua saúde física e mental perfeita (não estou falando de vida perfeita, sem problemas, isso não existe) e adota essa filosofia do "faltismo", deveria sofrer algum dos problemas acima citados, ou pelo menos algo realmente grave, aí sim parar com a visão fútil e limitada.

Então não lhe falta nada, você tem tudo que precisa aí onde está e agora mesmo, corra atrás dos seus objetivos de vida e pare de resmungar que algo lhe falta.

Se está faltando, simplesmente corra atrás e consiga. Se não conseguir, não desabe.

Pessoas sem braço, sem perna, sem sanidade mental, que dependem de outros para sobreviver, estão fazendo coisas muito mais grandiosas do que pessoas "completas", física e mentalmente perfeitas, que só ficam chorando e lamuriando a falta de algo que não é essencial e necessário.

O homem que adota a visão de que é necessário ter alguém para estar completo, não é um homem de verdade.

Está faltando alguma coisa? vai no supermercado.

Case no Cemitério


Parabéns, você conseguiu.

Agora que você está pensando em eternizar os laços de amor no Sagrado Matrimônio e viver o resto de sua vida ao lado de sua amável (?), fiel (??) e santíssima (???) esposa, primeiramente, veja esta dica essencial.


Não se preocupe com os convidados, nem com o buffet. Só se preocupe com o lugar que vai se casar.

Muitos casais escolhem se casar nas igrejas, ou em praias paradisíacas, ou em suas casas, ou ao ar livre, embaixo da água, na Lua, enfim.

Mas todos esses casais escolheram e continuam escolhendo os lugares errados para se casar.

Quando você for se casar, meu amigo, escolha o lugar certo.

Case-se no Cemitério.

Isso mesmo, e eu vou explicar por que.

O casamento hoje, se tornou algo vazio, fútil, de interesses pessoais, egoísta e nem para constituir família serve mais, visto que as pessoas que o compõe são tão podres, que suas crias resultantes não serão uma merda muito melhor do que a que já existe.

Pense no casamento como algo frio, gélido, morto e tenebroso. Pra que raios você vai começar uma relação que fatalmente vai ser isso, em uma igreja, em uma praia paradisíaca, em uma campina verde?

Você tem que fazer as coisas serem de acordo com a realidade, então se case em um Cemitério.


Sua vida pessoal vai morrer, serão os desejos da sua esposa e só da sua esposa.

Sua vida social vai morrer, você vai conviver com o círculo social da sua esposa.

Sua vida familiar vai morrer - sim, você acredita que ela adorou seus pais, especialmente sua mãe?

Sua vida profissional vai morrer - você pensa que conseguirá repor as energias em casa, dormindo ao lado de sua fiel esposa em seu leito profanado por outros homens?

Sua alma vai morrer.

Seu espírito vai morrer.

Sua vida sexual vai morrer - você acredita em sexo garantido com o casamento? acredita em Papai Noel Também?

Você não está entendendo? milhões de flores vão murchar, o céu vai ficar negro em vários lugares do mundo, vai haver tempestades, muitas mortes, as trombetas da morte no dia do seu casamento.

Eu estou exagerando? eu estou usando muitas figuras de linguagem?

Está certo. Olhe ao redor então e veja o que você vê na maioria - para não dizer todos - esmagadora dos relacionamentos.

Frieza, distanciamento, intrigas, traições, joguinhos emocionais, disputas físicas e psicológicas, tortura física e mental, separações, divórcios, perdas financeiras, filhos de outros homens, deboches, fofocas, invejas, hipocrisia, etc, etc, etc...

Tudo, absolutamente tudo vai morrer.

Então, já que você vai dar um passo rumo ao Funeral da sua saúde física, mental e espitirual, já que você vai destruir seus sonhos, já que você vai entrar nas portas do Hades, já que você vai acabar completamente com sua masculinidade, nada mais coerente do que casar em um Cemitério e fazer seu funeral de uma vez.

Quando as pessoas lhe perguntarem onde você vai casar, se você realmente for se casar - existem sempre os idiotas - ou se você apenas quiser uma resposta sarcástica, diga que vai casar no Cemitério.

Nem precisa explicar a frase.

Auto explicativo.

Aos Homens de Bem

Por Mr Me

Vi um comentario de um cara em outra comunidade dizendo “E como só querem saber desses tipos, bonitões com atitude, passam por isso e ficam dizendo por aí que homem não presta depois”

E senti o desejo de comentar sobre isso. Que concordo plenamente com exceção da parte "homens bonitões"
A questao é, nem precisa ser bonitão.


basta não ter carater e ser galinhão que isso ja é atraente para a maioria das mulheres.

faça um teste, e se for um cara que tenha uma boa aparencia, fica ainda mais interessante. Pois verá q tua aparencia NÃO vale de NADA quando vc mostra que tem VALORES. A mulher atual detesta homem com valores ao ponto de sentir desprezo.

_faz uma “agenda” tipo "pra essas 10 mulheres vou agir como o cara que quer compromisso serio e falarei de valores e a respeitarei"

_”Pra essas outras 10 eu vou fingir ser um cara bem galinhão, ja vou sendo erotico e jogando de sedução em minhas palavras, piadinhas maliciosas enquanto a chamo de princesa, como os cafas fazem” (claro misturando um pouco de romantismo falso para a safada nao se sentir barata, porq vc sabe, vadia quer ser vadia mas nao quer ser reconhecida como vadia, mostra que quer comer mas nao esqueça de chamar de princesa...se for romantico e não mostrar que quer comer tambem nao vale, porq acha vc é meloso e carente)

Garanto pra vcs ... as 10 que vc mostrou todos os seus bons valores, dirão "acho muito bonito o que vc pensa, espero que vc encontre quem procura" haha quem ja nao passou por isso nos seus dias de matrixiano antes de cair a ficha? Te achará CHATO e te jogara para a outra saca? A outra para a outra, e assim por diante “ espero que vc encontre alguem q te aguente seu chato” ela só nao diz assim porq ela sabe que isso mostraria q ela nao tem valores. Entao ela diz “ acho bonito o q vc pensa, espero que encontre”.

A maior caracteristica da mulher atual é fazer coisa errada e se safar da consequencia.
Adora vadiagem, mas detesta o titulo de vadia. Marca registrada principalmente das feministas.

Já as outras 10 que vc passou a impressao de ser um galinhão safado, elas ficarão atiçadas "vc sabe como tratar uma mulher" e mesmo que ela nao fale com palavras diretas, perceberá uma atenção especial pra vc que vc nao teria se agisse corretamente como vc realmente é. E perceberá que se a chamasse pra sair ela aceitaria. Acha vc um cara descolado, bacana.

Se vc gosta de merda, vai fundo. Nunca faltará agindo assim, é um prato cheio!
Pra quem gosta de vagabunda hj em dia tem muitas.
Caso vc nao queira jogar sua dignidade no lixo, quando estiverem bem interessadas, não caia na tentação de chamar pra sair, mas de um belo fora do mesmo jeito q ela faria com o homem de bem. E ainda joga na cara o PORQUE. Diga que jamais chamaria ela pra sair pois vc a testou e percebeu q ela gosta de cafajestagem. Acaba com a moral delas.
E vc faz um bem a sociedade. Para o bem de nossos filhos(as) e netos(as)

Vc pode ser feio ou bonito, o resultado é sempre o mesmo. A mulher atual que optou por nao prestar, é muito pior que o pior dos homens. Elas não tem padroes de beleza ou de valores.
Pois até o cafajeste procura por uma certa beleza, pelo menos algum padrao tem que ter.

Ja a mulher atual o unico padrao de homem q elas estao interessadas é o de NÃO PRESTAR. A maioria conscientes disso, e outra parte inconsciente. Pois a midia, o feminismo, novelas, etc distorceu a imagem do homem de familia, de ser chato, sem pegada, autoritario e pouco excitante.

Uma completa mentira, pois um homem que é bom pai e marido pode adorar e muito sexo com sua mulher entre outras coisas que possam causar prazer aos dois.

Mas como a midia e toda essa influencia ‘moderna’ é suja e esta fazendo de tudo para destruir a familia, as pessoas veem o casamento hj em dia como uma prisao, uma coisa chata. Pregando que divorcio, aborto, e sexo com varios parceiros desde que use preservativo são coisas normais e legal.

Se todo homem agisse desprezando mulher safada, esse movimento feminazi acabava rapidinho. Junto com todo tipo de mulher promiscua, seja feminista ou não.

Pois nao teria mais ALIMENTO. Em outras palavras não teria aprovação, não teria apoio.
As unicas que sobrariam seriam as lesbicas.

Mulher só tem força para ir adiante com quaqluer coisa quando a maioria dos homens aprovam. Infelizmente tem uma raça de homem hj em dia que nem podem ser chamados de homens pois aprovam qualquer coisa que tenha um orgao feminino entre as pernas sem questionar valores e carater.

Me da pena ver um homem bem intensionado levando patada atras de patada de mulher que nao merece um fio de cabelo dele. E o cara nunca enxerga! O cara não consegue impor respeito e dizer EU NAO GOSTO DISSO QUE VC FAZ E PENSA. E sempre tentando provar pra ela que ele é bom, e ela nunca tendo que provar coisa alguma.

O feminismo em suas variadas formas esta criando homens sem dignidade incapazes de desaprovar uma mulher quando ela esta errada. Fazendo que o cara vire um bobo mendigando amor, ou um cafajeste completo que não ve vantagem alguma mais em querer um compromisso fiel com uma mulher.
As mulheres estao perdendo tanto com isso e não enxergam.

Poucos homens tem a capacidade de manter sua dignidade hj em dia e dizer EU NÃO APROVO ISSO.

O feminismo é um movimento que é culpa de mulheres insensatas, e tambem de homens insensatos que o aprova e se humilham.

As feministas agem, e a maior parte dos homens alimentam. Infelizmente.

Tempo bizarro, mulher nao age mais como mulher e homem nao age mais como homem.
Bom ... tudo q vai contra a natureza vira aberração né?

Homem e mulher devem se completar, pois sao diferentes. Não são iguais.
Diferentes qualidades masculinas e femininas se completam.

Se essas diferenças naturais são forçadas a igualdade, isso gera competição e em seguida rivalidade, e rivalidade gera separação.

E separação nao completa nada.

Porque as pessoas sentem vergonha do que é nobre e louvam as futilidades?

Tempo bizarro...

Quando vejo meus pais e avós juntos até hj, olho e invejo (no bom sentido) ... me faz pensar “ainda é possivel ter isso hj em dia entre os casais jovens?”

E outra coisa:

O homem TEM QUE TER ATITUDE.
A atitude é marca de um homem que sabe o que quer e que age como HOMEM.

Não reclamem de uma mulher querer um homem de atitude.

Mas reprovem a CONFUSAO que elas estao fazendo com atitude.

Homem que pega uma mulher hj, outra amanha, isso nao é homem de atitude, isso é coisa de homem irresponsavel. Homem SEM atitude que nao quer assumir nada com nada.

Homem de atitude é o homem que é responsavel e procura por uma mulher responsavel, o homem que quer assumir compromisso e não perder sua DIGNIDADE.
Isso é homem de atitude ! e o homem TEM QUE TER ATITUDE SIM.

E principalmente a atitude de DESAPROVAR mulher vadia.
Para que nao perca sua dignidade se sujeitando a ela. Pois é tudo q ela procura, satisfazer o proprio ego e seus desejos futeis.

Mulheres e suas exigências insanas e absurdas

Por Conde de Monte Cristo

Estava no Blog do Silvio dando uma fuçada nas postagens antigas e me deparei com essa,na qual me chamou muito a atenção e é uma grande verdade nos dias atuais:

-
http://silviokoerich.blogspot.com/2010/04/e-se-os-homens-se-comportassem-como-as.html

Então,diante de tantas exigências insanas e absurdas hoje em dia por parte das mulheres,vou fazer uma relação de requisitos aqui de mesmo teor e grau das mesmas.

Sou um Nobre Conde,Viril, Machista, Bon Vivant, Personalidade, Humor e com alto teor de Testosterona.
E para fazer jus a tamanha comenda e status quero ter ao meu lado esposas que se enquadrem exatamente no meu perfil exigido.Vamos à ele:
-
Meus requisitos de mulher tradicional de valor:
-
1)Idade entre 18 à 25 anos;
-
2)Sem carreira profissional;
-
3)Que cuide e tome conta da casa e das crianças em tempo integral;
-
4)Que cozinhe muito bem;
-
5)Que se submeta ao meu sexo selvagem viril e varonil a qualquer hora do dia,com boa vontade e disposição;
-
6)Ser bem gostosa,de preferência que tenha os mamilos bicudinhos,coxas grossas,bumbum empinado,lábios carnudos e boca aveludada e profunda;
-
7)Pode-se também falsa magra e gordelícia;
-
8)Ser bem feminina,doce e calma;
-
9)Que aceite,sem pestanejar,a minha autoridade de Macho Reprodutor;
-
10)Que saiba me paparicar e me fazer surpresas.Exemplo:me acordar com um belo sexo oral,deixar minha cerveja sempre estupidamente gelada,fazer sempre meus pratos favoritos,sempre usar roupinhas e lingeries sensuais dentro de casa,na minha presença;
-
11)Não coloque suas prioridades futéis de ver novela, baladas, fofocas,amigas vadias e dor de cabeça acima do meu alto teor de testosterona;
-
12)Exames Ginecológicos e de DSTs todos OKs;
-
13)Atestado de antecedentes criminais em que nada conste no mesmo que a desabone;
-
13)Ter boa procedência familiar;
-
***OBSERVAÇÕES:

*Mães Solteiras e Coroas Barangas Desesperadas,sem chances para relacionamento sério.A não ser sexo eventual e sem compromisso(sujeitas à aprovação);
-
*Ex-casadas(sem filhos),apenas com carta de referência do ex-marido.

Case com um cachorro

Por Carvalho


Você está solteiro?

Case-se com um cachorro. Para que apenas pegar vários cachorros se você pode ter um ou vários deles? sim, o casamento com cães permite a poligamia. Você deve estar se perguntando: Eu sou solteiro e tenho uma boa vida, descompromissada e faço o que eu quero, por que vou contrair compromisso e uma relação séria com um(a) cachorro(cadela)?

É bem óbvio, você sai ganhando muito em começar um relacionamento sério com um canídeo. Terá uma companhia fiel, que nunca te abandonará, você estando doente ou sadio, sendo rico ou pobre, sendo bonito ou feio, sendo gordo ou magro, sendo alto ou baixo, sendo branco ou preto, enfim, ao se casar com um cachorro, ele não se importará com quem você é ou o que você tem, ele ficará satisfeito apenas com sua companhia. Muitos podem gastar muito dinheiro com cães, mas eles se contentam com o básico. Comida, água e abrigo e atenção do dono é tudo que eles exigem no contrato de casamento.

Ao chegar em casa, você não terá a supresa de achar seu "cônjuge" lhe traindo, dando atenção a outro estranho, a não ser a amizade com seus conhecidos, o qual permitirá que entrem em sua casa, mas sempre mostrando que o dono de verdade é você.

Você não correrá o risco também de que seu cão lhe abandone e entre com um processo pedindo dinheiro ou que você divida seus bens e entregue metade a eles, por que ele encontrou um dono mais rico que tem dinheiro para uma ração melhor, uma casa melhor e um carro bonito. Se você se "casar" com um cachorro, ele não terá problema em fazer a parte dele, de vigiar a casa, proteger você e até mesmo lhe divertir. Ele não terá problemas em aceitar sua autoridade, e não lhe perturbará com jogos infernais ou emocionais - os únicos "jogos" que você terá caso se "case" com um cão, será o de jogar uma bola ou passear com ele.

Outro benefício será a verdade que haverá no seu "relacionamento" quando se "casar" com um cão, é o fato de que você poderá confiar nele independente das situações e do que você tenha. Não haverão juras de fidelidade no altar de uma igreja - esse tipo de "casamento" não é religioso - mas você saberá que ao se "casar" com um cão poderá contar com ele na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em qualquer situação. Quando se "casar" não ouvirá uma palavra, mas verá os atos deste animal.

Para conquistar esse animal, você não precisará gastar muito dinheiro nem muito tempo, basta apenas dar em troca toda fidelidade e companherismo que ele lhe der - e aliás tudo será uma questão de valorizar o animal, por que ele não esperará que você seja um bom dono, ele sempre será um bom cão, você apenas dará sua parte em troca.

Para se casar com um cão, não é necessário comprar alianças caras, fazer uma festa de casamento cara, fazer uma viagem cara, aturar parentes falsos e oportunistas, nem será necessário fazer juramentos falsos em uma cerimônia religiosa falsa.

Para conquistar um cão e manter bem seu "casamento" basta apenas uma coisa: ser o melhor amigo dele assim como ele é seu melhor amigo.

Não se case com uma mulher, se case com um cão e será mais feliz do que quando era solteiro.

Espero que tenham gostado da analogia, e entendido a mensagem, mesmo quem não gosta de cães, vejam como um animal é muito mais confiável e honrado do que a maioria dos ditos seres humanos, "animais racionais".

O que eu fiz de errado?

Por Carvalho


Você enfrentou a timidez, perguntou o nome dela e pegou um contato. Ligou e cumpriu a promessa de procurá-la. Marcou um encontro, foi, pagou a conta, a conversa foi boa, risos, elogios e tudo mais. Depois pôde até ter rolado algo a mais, mas muito provavelmente não aconteceu nada. Se aconteceu, você se empolgou e engatou algo mais sério, um relacionamento, para mostrar que dava valor e queria algo a mais.


Aceitação mútua e relacionamento iniciando. Tudo começou bem. Você estava seguindo o manual corretamente. Fazia elogios. Comprava presentes, era romântico, carinhoso no ato sexual. você valorizava a suposta personalidade e inteligência dela e fazia questão de mostrar que não estava interessado apenas em seu corpo.

Tratou-a como um Dama. Afinal de contas, ela merecia (ou não?). Apresentou para seus pais, foi até os pais dela e foi também apresentado.

Tudo certo e tudo muito bom, até que certo momento, tudo desanda. Já não há mais reciprocidade. Você se doa, se entrega, tenta melhorar as coisas, e só você faz isso. Você se culpa e se pune por um erro que nem sabe se foi seu, nem sabe se houve mesmo um erro.

Você se desdobra em dois e melhora sua parte dez vezes mais, mas não há retorno. É como uma crise financeira, onde os bancos quebram, os governos injetam bilhões mas mesmo assim a economia não se recupera.

E o que acontece em seguida?

Ela rompe o relacionamento. Ela diz que precisa de um tempo, ou que cometeu um engano, ou que não era esse o momento de ter algo sério, que precisa "aproveitar mais a vida".

Você fica sem entender nada. Talvez tudo seja um engano dela. Corre desesperadamente atrás dela. Afinal você já viu isso nos filmes, o protagonista sai correndo atrás, faz juras e demonstrações de amor e consegue de volta sua amada.

Mas isso não aconteceu na vida real. Quanto mais você corre atrás dela, mais ela acelera o passo e foge de você.

Então você, sem entender nada, procura ajuda de amigos, familiares, pessoas próximas para dar conselhos.

A maioria dos conselhos é para que você não desista. Dizem que você desistiu rápido demais e quando se ama, não se pode desistir - mas você não correu atrás? não deu mais de uma chance?

Dizem que você precisava ter perdoado e sido mais solidário - mas você não pediu desculpas por erros que não eram seus? não perdoou os erros dela? não ofereceu ajuda a ela quando você precisava de ajuda?

Dizem que talvez você tenha procurado a pessoa errada no lugar errado - mas como assim? quem é a "pessoa certa"? existe uma "pessoa certa"? Você não foi em uma boate, ou em uma esquina, afinal você não a conheceu em um bom lugar? Como assim você procurou no "lugar errado"?

Dizem talvez que você não tenha suprido todas as necessidades dela, então ela ficou insatisfeita e foi procurar alguém melhor - como assim? você não a ajudou emocional, financeira e fisicamente? não proporcionou melhorias na vida dela? E
como assim as necessidades dela? não era você quem estava frágil e carente?

E como assim "alguém melhor"? você era ruim? você teria que ser perfeito, então?

Você começa a achar que realmente não era bom o suficiente para ela.

Começa a achar que realmente a culpa e os defeitos foram seus. E você aceita essa culpa, quando você é quem é o inocente.


Depois de um tempo, você a revê, ela está acompanhada de um outro homem - enquanto você ficou constrangido demais para tentar outro relacionamento ou simplesmente tocar a vida em frente - que aparentemente é inferior a você.

Ele é um sujeito malandro, o cafageste do bairro, não tem as mesmas qualidades que você. Ele a trata como uma vadia, ele não se importa com ela, não é carinhoso. Ele na verdade tem uma postura de desdém. Mas ela é fixada nele. Você percebe que ela o segue, o obedece, e faz com ele tudo que relutava em fazer com você.

Então o que houve de errado? se ela terminou com você, ela não deveria ter procurado alguém "melhor"? por que se envolveu com alguém que não era a metade do ser humano que você é?

Obviamente você percebe que ele é mais forte, mais rico e menos carinhoso do que você. E mais nada.

Então você percebe que a culpa não era sua, o erro não era seu, e você não foi uma pessoa ruim, você não era a merda que os outros o faziam achar que era, você não era a merda que achava que era.

Saiu da depressão, da tristeza, e voltou às coisas boas da vida. Mas ainda faltavam respostas.

E então, por sorte, acaso, destino ou coincidência, você descobre a realidade, as coisas verdadeiras, a "Real".

Então você descobre que errou sim, mas não com ela. Você errou consigo mesmo. Agora você vai corrigir seus erros, e isso vai ser todo dia. Mas não mais com aquela culpa, desânimo ou tristeza, e sim com o ânimo, garra e força para melhroar a cada dia mais, para você mesmo.

Assim nasce um Guerreiro da Real.

Porque é tão difícil aceitar o passado da mulher

Por The Truth

Falar desse assunto é muito difícil, complicado, é um tema que ninguém quer falar na internet. Todos os blogs em geral evitar falar nesse assunto e os que falam, apenas reproduzem a resposta padrão do politicamente correto dos dias de hoje. E necessário abordar esse tema complicado com muita sabedoria, pois há praticamente um modelo padrão de resposta. Ou seja, é tabu hoje em dia, proibido dizer qualquer coisa que seja diferente da aceitação do passado sexual das mulheres.


Isso é sempre visto como machismo dos homens, mas o problema é muito mais complexo do que isso! Isso não é um problema moral, de valor, um problema de caráter, como as mulheres dizem e insistem.

Não penso que isso seja um problema de caráter, que os caras que possuem esse tipo de conflito sejam maus e pessoas ruins. Pelo o contrário, são homens muito sinceros, que realmente sofrem. A maioria deles tenta lutar contra isso, achando que é um preconceito moral, um preconceito derivado da cultura, da educação!

Pesquisando sobre esse tema, achei centenas de relatos desse tipo na internet. Os relatos contêm sempre a mesma história. O cara é de bom caráter, quer compromisso sério com a menina, mas descobre fatos da vida sexual passada dela. Pronto, aí começam os conflitos. A paz do cara vai embora, ele fica angustiado, triste, depressivo, fica praticamente sem saber o que fazer. Na angústia, ele procura os especialistas e os mesmos dizem sempre a mesma coisa: isso é um preconceito, não tem nada a ver!

Alguns dizem que a menina é “perfeita”, que eles a amam, mas que não conseguem esquecer o passado dela. Eles lutam contra isso dia e noite, mas parece insuperável! Outros dizem que o único defeito da menina é o passado sexual dela e que eles só não casam com ela por causa disso!



Esses relatos não param de crescer todos os dias. Existem milhares deles! A verdade é que achei não somente de um tipo de perfil, mas muitos perfis diferentes! Até mesmo homens ateus, agnósticos e céticos estão reclamando do comportamento da nova geração de mulheres e eles também sofrem com o passado delas!

Pesquisando blogs estrangeiros, os homens de lá fora passam pelos mesmos problemas, mas geralmente, o próprio estilo liberal de vida deles ajuda a camuflar o problema.

Os “especialistas” dizem que isso é um problema de insegurança, que o homem que tem tais pensamentos é possessivo. A verdade é a seguinte: se um homem atualmente não quiser enlouquecer com isso, então ele terá que abandonar pensamentos de formar família com uma mulher e ter filhos com ela. Simplesmente, porque todas as mulheres que ele encontrar, ele passará por esse dilema!

Alguns homens dizem que não possuem esperança de encontrar uma mulher “sem passado sexual”, mas que isso é muito importante para eles. Por que? Com essas mulheres “sem passado sexual” eles conseguem ter algo que não conseguem ter com as outras: paz!

Não há paz nesse modelo liberal, que as feministas tanto defendem e que todo mundo finge que é legal e que deu certo. Os homens aparentemente liberais continuam ressentidos e compensam o passado das mulheres com traições.

Outros continuam casados, mas vivem chateados, abatidos , quando não terminam o relacionamento por esse motivo. Uma das razões dos relacionamentos durarem pouco, é o fato de que a promíscua não parece merecer crédito para relacionamentos longos.

Ou seja, a promíscua é o tipo de mulher que os homens cada vez mais buscam apenas pra sexo por períodos curtos de tempo.



Não vejo solução para o atual impasse. Segundo algumas estatísticas, o número de brasileiras que casam com o primeiro parceiro sexual está entre 10% e 20%. Ou seja, pelo menos 80% das mulheres disponíveis para casamento já tiveram pelo menos um parceiro sexual. E as outras, é bem provável que elas já tenham experimentado modalidades de sexo não vaginal!

Será que daqui a 50 anos tais relatos de sofrimento, por causa do passado das mulheres irão acabar?

Eu não acredito sinceramente que isso seja uma questão de preconceito ou de machismo. Se machismo é um padrão da natureza, um instinto do homem, então isso é machismo! Mas então, eu posso chamar todas as mulheres de femistas. Pois elas usam o dinheiro, a beleza e a força física como critérios para escolher um homem, logo são femistas! Esses jargões não ajudam muito, mas a verdade é que os instintos do homem são diferentes das mulheres! A mulher não estigmatiza a promiscuidade do homem. E nem a mulher homossexual, estigmatiza a promiscuidade de outra mulher.

Por que teríamos razões para acreditar que os instintos femininos são naturais e que, portanto, não representam preconceito e que somente os instintos masculinos são construções sociais? O feminismo se infiltrou no politicamente correto e ditou um padrão artificial que aceita a existência somente dos instintos femininos e que nega a existência dos instintos masculinos!

Há algo na natureza do homem que incomoda o politicamente correto, algo que os relativistas tentam anular, mas não conseguem! Isso é fácil de entender. O politicamente correto obrigou os instintos masculinos a expressarem seus padrões de maneira sofisticada. Então o mundo inteiro finge que a natureza do homem não existe, mas enquanto essa hipocrisia reina, os instintos masculinos se manifestam por padrões criativos que escapam do radar da censura do politicamente correto. Ou seja, existem milhares de formas criativas de desprezar as promíscuas. O motivo principal continua sendo o mesmo, mas as desculpas clichês se multiplicam!

Em outras palavras, para fugir do radar da censura, o homem atualmente termina o relacionamento com a promíscua sem falar a verdade. O passado dela é o grande culpado, mas o homem agora usará desculpas criativas pra fugir da censura do politicamente tirânico dos dias de hoje.

As mulheres querem a aceitação plena da promiscuidade feminina, mas isso é impossível, justamente porque as mulheres jamais mudarão os instintos masculinos! Os instintos masculinos continuarão expressando seus padrões por meios criativos, pois a natureza cria seus próprios meios de sobrevivência.

Visite o blog do Truth. Um dos melhores blogs da Central Masculinista!

A analogia da Coca x Mulher rodada

Por Akroma


Essa é uma analogia que, numa conversa entre amigos, eu criei por acaso sobre os pontos negativos de namorar uma mulher rodada e com idade alta.

vale tambem com baladeiras, vadias, "piriguetes". mulheres de idade maior que tenha passado muito perrengue e acumulado muita frustração.

Eu estava conversando com os meus amigos de forma bastante descontraída.

aí veio à tona na nossa conversa a questão dos relacionamentos atuais.

eu estava defendendo o argumento que as mulheres de hoje não apresentam bom custo beneficio para relacionamentos em geral e que não tinha responsábilidade

e que jogam as responsabilidades e espectativas nas costas do cara, quer que os seus erros sejam perdoados sem exessão e questionamento e pronto.

O resultado foi, "você é bobo, babaca e tem cara de mamão, revoltadinho e cabaço".

Para tentar rebater o meu comentário eles foram reunindo as "qualidades" da mulher "experiênte".

falaram que ela era melhor companheira porque era melhor de cama, lavou tá nova, ela fica mais madura e muitas outras coisas que são cliches para assumir elas sem fazer cara feia.

Eis que do nada falei para o pessoal.

Pensem nesta situação Hipotética.

Imagine 10 pessoas uma garrafa de coca cola ainda gelada em que todos os 10 caras vão consumir o refrigerante e cada um deles paga uma parte de acordo com a ordem de consumo
só que o ultimo vai pagar o maior preço.

OBS: Todos bebem o refri no gargalo e passa para o próximo até chegar ao ultimo.

- No primeiro momento A Coca cola/Mulher tem todo o Frescor e o Sabor e suas propriedades químicas como o gás estão lá e ainda está gelada. 

Mas, depois de aberta(perdida a Virgindade), a Coca Cola/Mulher começa a perder suas propriedades químicas. 

esse foi a primeiro a beber e o que menos vai pagar pois ainda tem como moldar/conservar a coca cola/Mulher sem perdas maiores.

- a partir Do terceiro, as transformações não são tão severas, mas a Coca cola/Mulher já apresenta perda de calor e começa a viciar quimicamente, ou seja no caso de uma mulher "normal" já começa a ter cargas de frustração e quebra e aumentos de suas ilusões.
por essa razão, ela já fica mais cara e exigênte (por isso que falei no Ínicio que o sujeito pagará cada vez mais caro que o antecessor).

- Do quarto até o restante, acontece o seguinte: a Mulher/Coca Cola, perde muito do seu gás e perde muito da sua identidade, pois mulher que sai com um monte de cara fica sem afeição real aos próximos parceiros e,
ao ficar mais velha cria exigências, por ainda não ter uma vida de novela em que tudo dá certo e ela se dá bem. 

Junte isso aos cafas e as suas aventuras, o custo e a insatisfação só aumenta e o instinto masculino de repulsa tambem, pois sabem da situação da "coca cola".
os que não sabem não suportam os vicios e a saudade das antigas emoções, porém ainda bebem a coca cola.

- O Ultimo vai pagar a maior taxa pois ela fez tudo isso e o que ela não teve em relacionamentos anteriores serão responsábilidades dele e ela quer fixar raizes em algum lugar.
chegou a vez do provedor.
já em relação a Coca Cola ela já está intragável só tem um resto sem gas e cheio de características químicas dos caras que beberam antes e os fantasmas dos seus ex.

Sabem quem é este último? É o sujeito que assumiu a mulher depois que ela já rodou nas mãos de milhares de cafajestes.
É aquele que casa com ela depois que vários playboys já experimentaram ela na cama.
É aquele que acaba ficando com os restos.
Para os anteriores, muito sexo de qualidade, orgias inacreditáveis e diversão.
Para você, as obrigações de homem casado, as merdas emocionais, as reclamações.
Rejeite mulheres rodadas.
Não seja você o cara que vai tomar o resto da coca-cola.

Táticas femininas para conseguir miguxos e otários

Por Wolverine.

Algumas formas de como as mulheres são capazes de se aproveitarem da bondade chegam a ser cruéis. Recordando das táticas femininas para arrumar guarda-costas, decidi tratar de algumas táticas femininas para conseguir miguxos, conselheiros que nem se dão conta do serviço que estão prestando, comediantes, etc.


Citarei alguns exemplos e vou mostrar como caí nessa armadilha uns tempos atrás e como me saí dela.

Conseguindo um comediante gratuito

Sabe aquele seu amigo brincalhão, divertido, adorado por todos, popular e tudo o mais? Pensem que uma mulherzinha se aproxima dele e ele vai se mostrando engraçado, achando que assim estará impressionando e prendendo a garota num nível emocional. Ele vai contando piadas, vai contando casos engraçados de sua vida, tirando sarro dos outros, etc.


Nasce aí um humorista gratuito, onde a mulher vai usá-lo para se divertir enquanto o cara pensa que pode tirar uma casquinha dele. Lamentavelmente, alguns se declaram e elas se afastam, deixando o pobre aprendiz de Bozo na mão.


Notem que neste caso, a garota usou o "pretendente" como um comediante gratuito.



Conseguindo um conselheiro amoroso

Esses dias, uma amiga minha começou a me encher o saco toda hora falando dos seus rolos. Comecei a me revoltar, falei que isso tudo é burrice e que o amor não existe.Falei também que mulher gosta é de homem maluco, rebelde, cara de pau e sem-vergonha. Mostrei para ela um livro do Nessahan e ela afirmou ler..

Ela dizia entender que o que ele falava era real, mas muitas vezes começava a falar dos casinhos dela, dos "gatinhus" e como foi alvo de canalhas por toda a vida, ou melhor, como ela ficou com canalhas por opção própria e parecia ser um objeto de estudo razoável.


O que para mim parecia uma tentativa de meter a real goela abaixo duma maluca, no fim acabou me tornando num tipo estranho de Hitch, conselheiro amoroso. Essa minha amiga começou a me perguntar como fazia para se esquecer dum cara, comecei a dizer para ela manter a cabeça ocupada, pensei em acompanhar o caso a fundo para criar um tópico aqui, mas o que se viu foi o óbvio: a cada vez que ele se aproximava, ela o agarrava. Não obstante, ficava me procurando e não tinha mais o que se falar, pois se antes falávamos de coisas legais, logo ela tentou monopolizar a conversa e tentou levar a "meteção de real" para o lado do conselheirismo amoroso.


Conclusão: minha tentativa de meter a real foi tão cega que só mais tarde percebi que ela se aproveitou disso para tentar esquecer um cafajeste. Comecei a isolá-la, deixá-la de lado pois não sou conselheiro de ninguém, a não ser quem realmente mereça.



Conseguindo um conselheiro amoroso matrixiano

Essa tática não é de meter a real e nem envolve alguém fora da matrix. Esta tática pega os matrixianos em cheio.
.

Sabem aquele cara atencioso, romântico e que acha que as mulheres são deusas? Essa é a variação absurda e diferente do que eu fui usado (pois não estou na matrix, ela só tentou e não conseguiu me fazer de conselheiro gratuito)...Pensem no cara vítima desta tática como um indivíduo que pode ser bem amigo da guria, ou ser apaixonado por ela.
.

A guria faz amizade com o cara, ele se apaixona por ela, ou não. Então ela começa a falar da "droga da vida dela", como o Antonicliudson é galinha, como o Marlonbrandson é gostoso, e o caralho a quatro. Mesmo sofrendo ou se chateando com a conversa, o cara não para de ouvi-la.


Logo, ela tenta monopolizar a conversa e mostrar que manda no papo. Dá a entender que ele tem de ajudá-la a qualquer custo, e ai dele se não gostar, ou se meter uma real. O cara tem de concordar com ela sempre, afinal, toda mulher é santa, pura, casta e não existe mulher puta.


Se o matrixiano se declarar pra ela e continuar correndo atrás, ela não quer saber dele. Mas se ele continua na de miguxo, mesmo desapegado, a conversa vai ser sempre monopolizada por elas. Note que mesmo que você não se apaixona e tenta meter a real em alguma, elas vão tentar monopolizar a conversa, ou te usar como conselheiro ou comediante gratuito.



Conseguindo um pseudo-amante

Essa tática é vil, cruel e uma tremenda FILHA DA PUTICE!
.

Pense naquela garota FILHA DA PUTA que faz amizade contigo, que acaba sendo legal e até pega na sua mão. Se você não desconfiar desse carinho repentino, pode compreender como avanço sexual.
.

Porém, parem e pensem. Se ela por um acaso mencionar um cara, ou fazer questão de passar perto de um e dizer "amor, não olha pra ele" e você der uma encarada bem forte, como mostrando "essa guria é minha, caralho!" , pode saber que você está sendo usado como um marionete para provocar ciuminhos no que ela verdadeiramente afirma "gostar".

Se o cara for azarado e ir longe demais nesse joguinho, caindo na malha fina dessa FILHA DA PUTA, pode saber que vai se ver no meio duma puta duma briga. É você contra o ex dela, você contra amigos dele, você e sua turma contra o cara, a turma dele contra a sua, etc.
.

E aí que acontece? O ego da FILHA DA PUTA vai às alturas. Um bando de MATRIXIANOS OTÁRIOS brigaram por ela, e querem saber, muitas vezes ela deixa os caras de lado para chupar a rola do Robertdenirolson que mora do lado da casa dela e é um "gatinho com pegada, não é cafajeste não..."



Conseguindo um otário pagador

Essa é outra cretinice das bravas.
.

Sabem como é, homem é cavalheiro, tem de pagar a conta do motel, tem de pagar a conta do restaurante, o aluguel da casa, e algumas vezes paga até mesmo pra outro cara comer a guria e nem sabe disso.
.

Normalmente ela abusa do "cavalheirismo" e as vezes até OBRIGA o cara a pagar tudo para ela, a bancá-la. Não são raros os casos das VADIAS que não gostam de pagar uma conta, pois dizem que isso é coisa do patriarcado, é coisa ultrapassada e hoje as mulheres não são mais oprimidas.
.

Se algum de vocês já caiu nessa, não liguem, pois todos nós já pagamos algo para alguma guria boa nos tempos de matrix, mesmo que seja só uma água mineral.

Estas são algumas das táticas mais famosas. Há outras, como se fingir de cansada para pegar carona, mas creio que citar estas clássicas aqui e uma nova tática farão os leitores refletirem um pouco.

Abraço e até a próxima.