Mangina Ghost - O GIBI

Quadrinhos poderosos do Robson.


INDÍCIOS DA MATRIX

Por Ho Chi Min



Indícios da MATRIX: uma lista de alguns comportamentos típicos que um homem não deveria ter:

O que determina sua carência:

1- Interessar-se por apenas uma mulher em um mesmo intervalo de tempo em um mesmo espaço, fisicamente isso é impossível fora da Matrix.

2- Apaixonar-se por uma fêmea apenas ao escutar a descrição de terceiros sobre ela.

3- Esperar ansiosamente para ser apresentado a uma garota.

4- Atribuir ou fantasiar uma personalidade a uma garota que você ache deslumbrante mas não conheça o suficiente para avaliá-la

5- Projetar situações futuras com uma garota sem ao menos ter um relacionamento afetivo com ela;salvo situações eróticas é claro.


O que determina seu aprisionamento ou fixação obsessiva pelo alvo:

6- Deixar de abater uma vítima pela possibilidade incerta de relacionar-se com uma segunda.

7- Concordar com a maioria esmagadora das opiniões da garota passando por situações constrangedoras, quando, por exemplo, a mesma muda de opinião repentinamente e você se sente compelido a concordar apenas para apóiá-la.

8- Interessar-se mais em fazer um favor para a garota do que ela própria em recebê-lo de você.

9- Contestar cegamente a opinião do alvo( eu disse cegamente) quando essa faz uma crítica de si mesma. Entretanto, mesmo que a ache perfeita, isso não deve ser de conhecimento dela. Assim disse Don Corleone ( filme: O Poderoso Chefão) certa vez ao seu filho: “Nunca deixe que alguém saiba o que você está pensando, a não ser que seja alguém da família”.Entenda família como alguém de plena confiança.

10- Consolar uma garota sem ter senso crítico sobre o fato relatado por ela (você a apóia mesmo sentindo que ela estava incorreta naquele caso).

11- Não ser capaz de perceber algum defeito (físico ou psicológico) na presa.

12- Não achar repulsiva certas atitudes de uma garota, atitudes essas desaprovadas por você no passado.

13- Achar que ela sempre tem razão quando há uma discussão entre vocês.

14- Achá-la insubstituível: “oh, nunca mais acharei alguém tão bom quanto ela” (trecho extraído de uma novela da Globo).

15- Agir como um galã da Globo dando presentes desnecessários e exagerados em momentos inoportunos.

16- Ligar para uma garota sem ter algum motivo específico.

17- Quando o alvo tenta te despachar você tenta convencê-la do contrário independente da sua honra.
18- Aceitar a traição feminina continuando com a mesma garota ( PROVA MOR).Abra o olho, a Matrix te consumiu por completo e talvez não tenha volta.

Alguns desses itens são trabalhados em obras minhas. Eu as redivulguei a pouco tempo, por isso, peço a paciência dos que já as leram no passado. Como tive a idéia de criar essa lista, achei conveniente postar novamente o link contendo as obras:

http://www.4shared.com/account/dir/5274989/807be64b/sharing.html?rnd=97

Um grande abraço a todos... 

Manual do Matrixiano .

or pragakham


Definição: Matrix é o termo criado, que para os caras que ainda acreditam que as mulheres são seres puros e certinhos, que merecem tudo do bom e do melhor, que não traem, que a culpa é sempre do homem, que é todo romantico e carinhoso burro e que elas não gostam de cafageste.

Daí vem o termo “Matrixiano” para os que ainda não se tocaram da realidade.

1 - Um matrixiano, em qualquer discussão entre homens e mulheres, vai ficar do lado delas pois os homens são machistas, porcos, idiotas e as mulheres são mais éticas, lindas, maravilhosas e estão sempre certas

2 - Um matrixiano fica do lado das mulheres nas discussões pq ele tem a esperança de fazer média e alguém se sensibilizar e ficar com ele

3 - Um matrixiano sonha todo dia em casar, com uma esposinha fiel e sincera que goste dele mesmo ele sendo um merda.

4 - Sempre case com comunhã de bens. Pq a mulher merece o que vc construiu a vida toda, não importa se ficou vendo novelas das 8 todo dia

5 - As mulheres não traem. Elas se vingam. Se elas trairam a culpa é do homem, que não deu atenção e foi idiota. Elas são vitimas

6 - O fato de ter mtas vadias é culpa dos homens. Eles não dão carinho e atenção suficientes, só querem transar

7 - Não GENERALIZE!!!!!!

8 - Sexo com sua namorada deve ser feito com carinho e amor. Nada de posições que a deixem constrangidas, como de 4. Sempre papai e mamãe ou ela por cima. Sexo oral só se ela quiser. Se ela achar nojenta, é um direito dela.

9 - O sexo só pode acontecer quando ela quiser

10 - Toda conta de bar ou restaurante é função do homem pagar. É questão de cavalheirismo, nós temos que trata-las direito. Não importa se ela ganha mais ou igual. Dividir é falta de educação

11 - NÃO GENERALIZE!!!!!

12 - Quem critica mulher não passa de frustrado, ridiculo, nerd, perdedor. As mulheres estão sempre corretas, como podem criticar pessoas tão éticas e maravilhosas???

13 - Vadias também tem coração. Se ela quer casar, é pq ela mudou, todas merecem um segunda chance. Quem não aceita é inseguro e antiquado
14 - Deixe de ir no jogo de futebol pra ir com ela visitar a sogra. Sempre assista o filme romantico ou cult que ela escolher, nunca assista duro de matar ou 300 de esparta com ela tadinha. Deixe de estudar pra ficar com ela nos finais de semana. Isso é função de um namorado fazer dela a número 1 na sua vida

15 - Quando for em show e baladas com ela, nada de brigas ou ficar brabinho pq alguem deu em cima dela. Ela não tem culpa, ela nunca olharia pra ninguem e ela gosta de baladas pq gosta de "dançar". Ah sim, se ela precisar pagar a balada, vc paga o ingresso e todas ice smirnoff que ela tomar.

16 - NÂO GENERALIZE!!!!!

17 - Quando ela estiver de TPM, e te der patadas, te tratar como lixo, entenda ela e releva. Aceite ser tratado mal caladinho. Tadinha, são coisas da natureza. Depois ela volta ao normal como se nada tivesse acontecido! Não são maravilhosas????

18 - Se elas transaram com muitos na jovialidade e agora querem casar e ter filhos, é normal, pois elas merecem ser amadas sempre, não importa, pois as mulheres deixam-se levar por homens cafagestes e de má fé. Cabe a você dar carinho e amor.
20 - Nos dias de hoje a mulher não tem a necessidade de desempenhar o papel de cozinhar, arrumar a casa, varrer passar, lavar, tudo hoje em dia pode ser dividido entre o casal.
21 - Nada de apelidos vulgares, sempre chame-a com carinho, como "meu amor", "minha paixão", "meu anjo", "amorzinho", "meu bem", "minha flor", "meu chuchuzinho", "meu docinho de coco" (rs)...
22 - direitos iguais sempre! nao existe isso de querer poder, domínio e submissão do homem! elas só querem serem aceitas igualmente na sociedade ficando AO LADO do homem e não acima.
23 - Nunca contrariar o gosto da namorada/mulher, sempre de acordo com o elas querem pois a mulher consegue perceber melhor a situação das coisas...
24 - Sustentar a casa com o seu salário, pois a mulher não tem a obrigação de trabalhar e se trabalha o dinheiro que ela recebe deve ser gasto com seus desejos...
25- Matrixiano nao CATA, matrixiano FICA.
Expressão "catar" ultilizada pelos pegadores de baladas, na qual os matrixianos têm nojo.
Mulher não é objeto para catar, oras.
26 - A mulher tem o direito de vestir a roupa que se sentir melhor, não importa que seja um fio dental ou uma saia de 5 dedos pois a mulher é fiel e o bem estar da mulher é o que importa.
27 - Enquanto as mulheres não ascenderem ao poder, serem presidentes, ministras etc, o mundo continuará a merda que é, cheio de guerras e fomes pq os homens são cruéis e incompetentes.
28 - Não sou capacho, apenas faço o que ela pede!
29 - Mulher não é machista so o homem que é machista.
30 - Não cagar no banheiro do quarto para não deixa-la constrangida.
31 - Toda mulher é especial.
32 - Ao acordar deve-se beijar a boca da namorada/esposa sem importar com o bafo dela...

33 - Lavar as cuecas.
34 - Emprestar dinheiro ao cunhado.
35 - Tranzar sem camisinha com minha namorada/esposa, porque sei que ela é limpinha e que ela toma anticoncepcionais.
36 - Homem não presta.
37 - NÃO GENERALIZE!!!!
38 - "Numa relação tem que haver confiança mútua."
39 - Não tenho problemas dela ir sozinha com as amigas na balada, pois eu confio nela, o importante é a confiança num relacionamento.
40 - Não há nada de mais numa despedida de solteiro da amiga, elas só vão para se divertir, beber um pouco e trocar presentes...
41 - Mulher gosta e de cara romantico, seja doce, gentil, amigo, fofo, arroz, sempre!
42 - Ela me ama pelo o que sou não pelo o que tenho!
43 - Todo dia antes de dormir, mande uma mensagem pra ela deixando muito claro que vc ama ela MUITO e não pode viver SEM ela.
44 - Ela não gosta de como o carro é tunado,potente ou caro e sim do carater do dono.
45 - Não se atreva a deitar na cama com bafo de cachaça após chegar na rua, durma no sofá!
46 - Não insista a fazer sexo anal com ela...
48 - Da a senha da conta e o cartão de crédito para a namorada.
49 - O que é meu, é dela. Mas ela tem direito a ter "suas coisinhas"
50 - Quando vc receber seu salario, não va direto ao bar com os amigos, vá em casa convide sua mulher para sair, compre flores, bonbons, Gaste seu dinheiro com ela, & Nuca eskeça aniversarios de 1º dia/ano que ficou,1ºdia/ano q namorou, 1ºdia/ano q trepou e etc,
essas coisas que elsa gostam.

51 - MULHERES SÃO SERES ANGELICAIS ,MERECEM TODA A NOSSA ATENÇÃO ,RESPEITO ,CARINHO ,AMOR .DEVEMOS NOS SUBMETERMOS A ELAS ,FAZER DE TUDO POR ELAS ,DAR AS NOSSAS VIDAS POR ELAS ,NAO DEVEMOS RECLAMAR, OFENDE-LAS. TODAS SÃO PURAS ,LINDAS ,SEM MALDADES.
52 - numa briga e/ou discussão, a mulher claramente está mais certa do que voce.... e vc seu cara mal, fica fazendo ela chorar! tadiiinha =/ , ela é sensivel, confusa, incompreendida...
53 - MULHERES QUE TRAEM, E COMO CITADO ACIMA, SÓ POR VINGANÇA, NÃO SÃO PIRANHAS, SAFADAS, SEM VERGONHA.. MULHERES QUE TRAEM SÃO ''MODERNAS''.
54 - Virar amigão é o primeiro passo para a conquista.
55 - No começo da relação, quando a mulher evita sexo, É claro que ela NÃO está fazendo joguinhos, cu doce, se fazendo de dificil, brincando, usando a necessidade natural de sexo do homem contra ele... eu hein! a mulher se guarda para voce, evitando sexo por auto preservação, mostrando dignidade, descencia , ser de família, ter conceito.
56 - NENHUMA, NENHUMa mulher é vagabunda, safada, piranha. ela é no maximo atrevida ou ousada.
57 - mulher é superior e ponto final.
58 - Seja um amigão dela, empresta seu ombro pra ela chorar pelo cara no qual ela realmente ama.
59 - Seja carinhoso e romantico, consolando-a quando ela tomar chifre de um cafajeste. Fale pra ela que vc é BV e ainda não beijou ngm pq está procurando uma mulher especial. Com certeza ela vai ficar caidinha por vc. Mulher adora ficar com caras por dó.
60 - Quando tomar o "fora do amigão", não fique puto. Ela não tem culpa pois a gente não manda no coração. Continue amigão dela, mesmo que ela tenha te chamado de gay indiretamente. Continue sendo ainda mais romântico. Quem sabe um dia ela não sente alguma coisa por vc, não é mesmo? Mulheres adoram isso.
61 - A escolha é sempre da mulher, nunca tenha "atitude" de ir lá e catar (termo horrivel, horrivel). Apenas espere que ela tenha pena... digo, que ela perceba o seu valor.
62 - Mulher é o sexo frágil.
63 - O homem não presta.
64 - Nunca generalize. A menos quando se tratar de homens, nesse caso é correto generalizar.
65 - Sexo, quanto inevitavel, deve ser idealizado. De preferencia suas fantasias romanticas não devem passar de dormir abraçadinho.
66 - Diga para ela: EU TE AMO!
67 - Nunca peide, arrote, tire meleca do nariz, limpe o ouvido e cosse o saco e nem a bunda em frente dela!!!
68 - Traição com amigo é coisa de novela.
69 - A primeira impressão é a que fica então tente ao máximo parecer ser um cara reservado, amoroso e sempre amigo e companheiro. Não beba e nem fume no primeiro encontro e não diga nenhum palavrão!
70 - As mulheres não são complicadas,nós é q nunca temos maturidade o suficiente pra compreende-las.
71 - SEJA SENSIVEL,MULHERES SÃO SENSIVEIS, PUTAS VC SO VER NA TV, MAIS NA VIDA REAL ELAS GOSTAM DISSO.
72 - DEIXE ELA QUERER FAZER AMOR COM VC, SEXO É COISA DE HOMEM PEVERTIDO, MULHER FAZ AMOR.
73 - homem tem que ser bonzinho, mas com pegada! saber beijar e dizer o que vc quer na hora certa... chamar de meu amor e pagar o cine, lanche, todas as futilidades que eu faço pra ficar cada dia mais linda pra vc meu fofo *_*
74 - SEMPRE Q A VELÁ DIGA Q ELA ESTA LINDA, ATE MESMO Q ELA TENHA ACABADO DE ACORDAR, ACREDITE MULHER GOSTA DE PEQUENAS ATITUDES COMO ESSAS.
75 - Ela tem o direito de ter o chilique que quiser, é um direito dela. Se ela tiver de TPM então, pode te esfaquear e arrancar suas bolas que está tudo bem. Mas você nunca pode ter um "dia ruim" ou simplesmente não ter paciencia para ela ou qualquer atitude que lembre vagamente um ser humano. Se não tiver mesmo como segurar, coloque o maior sorriso no rosto que puder e finja que está tudo bem. Ela é madura demais e foda demais pra ser aborrecida com preocupações mundanas suas tipo "minha familia morreu carbonizada num incendio a duas horas atrás... mas o que vc estava falando da roupa da fulana mesmo?"
76 - É justo ela tirar metade do que vc tem na separação pois sem ela vc nunca teria conseguido nada.
77 - NÂO GENERALIZE!!!
78 - nunca zoe sua mulher, muito menos na frente do seus amigos. Ela sim, tem todo direito de te zuar de burro, pobre, magrelo, gorducho, mas vc em hipotese alguma pode brincar sobre aqueeeele peneuzinho dela.

As 26 teses da abordagem - Final

A TIMIDEZ MASCULINA


Para que o homem saia de seu estado de inércia colegial, primeiramente deve sofrer uma transformação interna. Essa metamorfose depende da crença do indivíduo na sua superioridade e habilidades pessoais. Muitos podem seguir as instruções de guerra e não serem bem sucedidos por lhe faltarem “patriotismo”; se o indivíduo acha que uma parceira vale mais do que sua própria honra, seus valores pessoais ou seus objetivos, não há salvação. Pede pra sair! O sujeito em questão pode se dar bem demonstrando virilidade e superioridade, porém, se houver hesitação por parte desse sobre tais características pessoais, mais cedo ou mais tarde será vítima de uma jogadora. As mulheres possuem faro apurado para as vítimas de seus jogos, justamente por terem uma inteligência emocional extremamente desenvolvida. Sentir-se bem consigo mesmo o torna atraente diante da visão feminina, pelo fato de elas terem uma percepção sensível da auto confiança masculina.
Resumindo, o amor próprio deve ser maior do que qualquer sentimento por alguma parceira.

Frases do tipo: “Ela é muita coisa pra mim”, “Tenho sorte de estar com ela”, “Não vivo sem ela” definem o que você é - um frango da 8ª série. A palavra que define bem um soldado preparado para as mais adversas e diversas situações é: “VIRILIDADE”. Se você não sabe o significado dela e foi procurar no dicionário, está tudo explicado...

O que priva um homem de abordar uma mulher? São as conseqüências do seu ato. Mas que conseqüências são essas? A rejeição, nada além da rejeição. A partir do momento que o homem enfrenta a rejeição e banaliza o fato de ser rejeitado, conseguirá realizar suas metas sem se ferir e ganhará autoconfiança. Como já citado aqui nesse manual, se uma mulher é grosseira com alguém que a admira, ela é um indivíduo pobre de espírito e não merece a sua mágoa. Por isso, ignore-a elegantemente ou vingue-se de forma sarcástica sem perder a compostura e o bom humor. Ser bem humorado diante da rejeição o torna apto a anular seus possíveis efeitos destrutivos. A piada, além de descontrair, pode servir como uma potente auxiliar em momentos desagradáveis. Através dela, uma dificuldade ou um trauma pessoal torna-se um fato engraçado e sem maior importância.

O 4° ESTÁGIO

Você se lembra dos três estágios da evolução masculina que citei no início dessa obra? Pois bem, lhe apresento agora o 4° estágio. Esse estágio de evolução é muito raro de ser atingido. Defino-o como a liberdade de expressão completa e isenta da ditadura dos jogos emocionais. Nesse estágio, sua parceira é (por hipótese) uma mulher decente. Obviamente, esse estágio é praticamente teórico. Se suas táticas de abordagem foram bem sucedidas, saiba como manter a relação, leia “As 27 teses do pegador”.

Obs.: As ferramentas e mecanismos de abordagem descritos aqui são apenas uma fração irrisória do que pode ser aplicado. Não se restrinja a essa leitura, seja um investigador e produtor de conhecimento!

EXTRAS

Recordei-me agora de algumas respostas engraçadas a garotas mal educadas. Darei aqui alguns exemplos:

A quebra de expectativa:

- Nossa de longe você parecia feia!
- E de perto?
- De perto parece de longe.
Certa vez um cara disse a uma garota:
Você - Como você é linda!
Ela - Que pena que não posso dizer o mesmo de você.
Você- Faça como eu, minta!

O rapaz aborda o alvo e esse é extremamente grosseiro. Então ele diz: “Se você fosse 5 quilos mais magra alguém melhor do que eu chegava em você”.

O grande ponto fraco feminino são os estereótipos sociais criados por elas mesmas. Se você deseja se vingar de alguma grosseria, use e abuse disso!

“Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer.” (Geraldo Vandré)

Ass: Ho Chi Minh

As 26 teses da abordagem - Parte 5

O Chamado


Se nem depois de sete dias o seu telefone tocou, está na hora de tomar uma atitude!

16- A internet é uma aliada veloz e de longo alcance. Entretanto, um alvo desconhecido dificilmente renderá bons frutos se sua investida inicial for virtual; mas as tentativas são válidas. Caso a garota tenha alguma relação de parentesco ou amizade com algum conhecido(a) seu, as probabilidades de vitória numa investida virtual aumentam sensivelmente.

17- As mensagens virtuais devem ser objetivas e terem um propósito nítido. Esses são alguns exemplos de mensagens vagas de otários carentes:

“vc e linda,te add aew...” , “lembra de mim?” ,”passei aqui para te desejar um ótimo fds”,”passei aqui para te dar um oi”, “curti o seu perfil”. Frases desse tipo te levam ao fracasso instantâneo devido ao caráter explícito dos seus interesses. Caso conheça amigos ou parentes do alvo, use-os como pretexto da mensagem. O interesse da garota poderá ser revelado caso ela te responda e tente manter o diálogo através de outras perguntas.

18- A possibilidade de as contra-mensagens serem uma armadilha são enormes. Por isso, tome cuidado ao se expressar. O seu desejo ou admiração nunca devem ser revelados. A internet é um reduto de psicopatas emocionais dispostas a manipular e jogar com os sentimentos alheios.

19- O telefone celular exige intimidade e assunto por parte dos usuários. Por isso, a abordagem virtual pode ser eficiente para reativar algum contato antigo e já esquecido. A reativação é eficaz quando feita de forma mais distante e impessoal, ou seja, pelo meio virtual. Após efetuar a abordagem virtual, o celular deve ser a segunda escala anterior ao contato real.

Obs: Em breve lançarei uma nova obra que detalhará mais o assunto de abordagem virtual. Os leitores que já leram minhas obras anteriores provavelmente sabem 90% do título dessa próxima obra, será algo como “As 69696969 teses da abordagem virtual”.

20- Existem duas hipóteses acerca do flerte: a hipótese remota (a garota chega em você) e a hipótese comum (você é o caçador). Considerando a hipótese comum, aí vão algumas formas de efetuar o chamado após fazer contato com o alvo:

20.1- Caso o alvo seja alguma conhecida de uma amiga ou amiga sua (ou seja, não é diretamente uma amiga sua) a investida deve ter um caráter mais direto do que no caso citado anteriormente nesse manual (você é um amigo recente tentando se aproximar sem ser notado). Portanto, chamar para assistir a um filme é uma opção viável. Não obstante, suas expectativas não devem ser frustradas se o alvo tentar levar consigo alguma amiga.Geralmente, essa atitude é um modo de precaver um possível “bolo”. Se a garota não quisesse sair inventaria uma desculpa infalível , o que não é o caso.

20.2- Festas e baladas são ambientes propícios para o abate da presa. Porém, não vá sozinho para tais ambientes, pois você pode ser rejeitado (considerando que você tenha combinado com o alvo de encontrar na balada).

20.3- Outros locais típicos são os sítios ou chácaras onde são promovidas as orgias escondidas dos pais. Devido ao horário (geralmente diurnos), a garota tende a uma maior rejeição. Tente arrastá-la para um local mais reservado possível caso a situação requerer. Por ser um local desconhecido pelo alvo, você pode inventar sublocais fictícios no interior do sítio e convidar a garota a visitar sua criação (obviamente você deve dizer que já esteve no sítio em questão).

Após a tentativa de chamar a garota para sair é crucial saber avaliar os diversos níveis de cú-doce. Existem três classificações para o cú-doce:

O razoável, o aceitável e o inadmissível.

21- Cú-doce razoável:

O alvo aceita seu convite para sair, porém, cria alguns obstáculos. Geralmente esses obstáculos se resumem no “como ir”, “aonde ir” (muitos locais sugeridos por você são ditos como distantes) e “a que horas chegar” (o alvo inventa pequenos compromissos com intuito de adiar o encontro para a hora ou o dia seguinte). Dê novas sugestões até que vocês cheguem a um acordo. Concordar não é sinônimo de aceitar cegamente todas as exigências do alvo.

22- Cú-doce aceitável:

A garota não aceita o seu convite alegando algum compromisso já marcado. Porém, ela revela interesse em tentar sair novamente com frases como: “hoje foi impossível, mas vamos combinar semana que vem” ou “não deixe de me ligar”. Sua reação deve ser na mesma moeda, demore a ligar para o alvo e não faça contato por um bom tempo. Geralmente, o alvo retorna e se mostra disponível. Se a disponibilidade for explícita, ligue e marque de sair novamente, caso contrário, faça a segunda tentativa após um longo período e não seja direto no convite. Pergunte antes o que ela fará ao longo do dia com o objetivo de eliminar qualquer tentativa de desculpas esfarrapadas. A resposta se apresenta de duas formas distintas:

22.1- O alvo diz não ter nenhuma atividade naquele dia, isso é um indício de disponibilidade. Chame-a para sair sem demonstrar empolgação.

22.2- O alvo alega ter compromissos no dia (por hipótese compromissos “acreditáveis”). Nesse caso, não tente combinar mais nada, divirta-se com outras. Se a consciência da garota pesar e essa estiver interessada, ela mesma marcará algo com você ou será clara sobre o seu interesse em ser convidada.

23- Cú-doce inadmissível:

As desculpas da garota são nitidamente mentirosas. Nesse caso, aja como no item imediatamente anterior. Porém, caso o alvo tente marcar algo, invente compromissos absurdos e recuse o convite.Você só encontrará com a garota caso ela insista bastante e você estiver sem outras possibilidades.

As 26 teses da abordagem - Parte 4

Cap II- A ABORDAGEM DE ALVOS CONHECIDOS

14- Um conceito muito importante é o de “amiga fonte”. A amiga em questão é uma importante fonte de alvos por ser bem aceita no seu grupo e por promover festas, além de sempre ser convidada. A amiga fonte ainda pode ser uma garota que não seja uma típica popular, mas tem um ciclo de amizades extenso devido ao seu carisma e por não despertar a inveja alheia por ser feia ou de aparência comum. Se não estiver interessado por ela, use-a como uma “amiga fonte”.

Obs.: As amigas fontes não devem ser usadas para outro fim, uma vez que se relacionar com elas pode esgotar sua fonte, dado a facilidade de você ter uma briga irreversível durante a relação.

15- Se por hipótese sua amiga não for uma amiga fonte e você estiver interessado nela, você já e um otário por ser tornar amigo de um alvo. Existem duas situações de abordagem para a situação descrita:

A) Você é um amigo recente e não a abordou ainda.
B) Você já a conhece por um tempo razoável... deixe o “B “para depois, falemos da letra “A”:

A1-O amigo é basicamente um indivíduo assexuado e nesse quesito você deve se transformar em algo sexuado a fim de atingir seu objetivo.

A2-Convide-a para programas entre amigos, já que você caiu na burrice de se tornar amigo. Não é aconselhável fazer um convite direto (programa a dois) a não ser que ela explicite seu interesse.

A3-O encontro citado em “A2” deve ser em um local privado, como a casa do fulano, um filme no telão da casa do fulano ou um jogo de baralho na casa do mesmo fulano seria o ideal.

A4-Como o alvo está sendo testado, a linguagem corporal deve ser explorada de forma “amigavelmente maldosa”. Abrace-a inicialmente como o amigo otário de sempre. Lembre-se que seu interesse não deve ser verbalizado. Massagens nos ombros ou nos pés costumam despertar a libido feminina mesmo que de forma sutil. Se após algum tempo de massagem ela não virou o rosto ou não fez menção de aproximar a boca da sua, você está sendo usado novamente e ela “estará aproveitando de você” eternamente assim como as empresas de tele marketing. Dessa forma, você deve interromper a massagem imediatamente e dar alguma desculpa do tipo: “vou à cozinha” ou “vou ao quarto do fulano fazer uma ligação” e demorar bastante por lá. Se o alvo tiver despertado diante do prazer que lhe foi proporcionado e brutalmente interrompido, certamente procurará por você.

A5- A sua sensação de vitória interna com a chegada da garota no local não deve ser esboçada verbalmente ou visualmente. De preferência (se caso for possível) finja que não a viu se aproximar ou entrar no local. O fato de a presença dela ser inesperada oculta suas pretensões, o que é fundamental no processo.

A6- O alvo, ao perceber sua “distração”, lhe chamará pelo nome (1ª situação), aproximará de você (2ª situação), ou irá te abraçar (3ª situação). Na 3ª situação não é necessário verbalismos inúteis, o que exclui a utilidade real desse item. Pegue logo essa garota sem rodeios! A 1ª e a 2ª situações devem ser convertidas na 3ª por iniciativa sua. Em ambas, desenvolva um diálogo hipócrita do tipo:
“Não estava gostando do filme?” ou “desistiu do jogo de baralho?” A resposta do alvo provavelmente será:
“ Tava ruim lá” ou “vim aqui ver onde você estava”, ou ainda pode ser uma desculpa do tipo: “ vim beber um copo d'água”, “vim fazer uma ligação lá pra casa”; em linguagem animal isso significa: “me agarra logo de jeito!”

A7- O alvo poderá esquivar de suas investidas labiais ,que ,por sua vez, devem ser insistentes e acompanhadas de uma mão apoiada na nuca ou nas costas dela com o intuito de diminuir as chances de escape.Algumas frases ordinárias surgem no momento em questão: “não podemos fazer isso” ou outra análoga “não podemos fazer isso, tenho namorado” Tradução: “continue me agarrando seu safado, adoro quando você me aperta assim sem pudor.”
“Nossa, aqui todo mundo vai ver” (reaja puxando a garota para o local mais próximo e menos visível).
“Você não era assim” - Tradução: continue o bote.
“Você é um tarado” - Tradução: não interrompa o abate.
Durante o bote, enquanto a vítima não é finalizada e você é obrigado a escutar essas frases adiadoras do prazer, continue as investidas até finalizar a operação. Você deve afastar somente se for fortemente rejeitado, e digo fortemente pelo fato de ser comum uma resistência inicial, dada a sua posição de novo amigo do alvo.

A8- Após ganhar o troféu, não haja como um animal selvagem tentando passar a mão forçosamente, afinal, você é um otário que ficou amigo do alvo. A transição da assexualidade para algo provido de sexo deve ser gradativa. Sobre seu amiguinho cabeça-dura e aparecido, não se importe com ele, a garota certamente sentirá sua presença repentina e achará bem vinda. A forma ativa do amiguinho é uma prova explícita da satisfação física do dono e, portanto, uma presença lisonjeira para a garota.

A9-Ao voltar com o troféu para a convivência pública seja frio e indiferente, mas se mantendo próximo. Se você tentar beijá-la ou abraçá-la para exibir sua vitória poderá ser rejeitado e, dessa forma, desvalorizado. Caso o alvo queria te exibir para o público desconfiado do seu sumiço, você será solicitado e aí sim deve aceitar sem ser grudento.

B) Você a conhece há muito tempo e já é completamente assexuado: Meus pêsames. O seu atestado de otário já foi consolidado e em sã consciência sua amiga não vai liberar nada. Eu disse em SÃ CONSCIÊNCIA, portanto, só existe uma arma para que a situação seja reversível: boas doses de cerveja e destilados.Aliás ,essa poderosíssima arma deve ser testada antes mesmo que você recorra a esse manual.

As 26 teses da abordagem - Parte 3

A CAÇADA EM LOCAIS DO COTIDIANO


8- O diálogo inicia-se com algum comentário vago ou uma pergunta aparentemente informativa e necessária. Exemplo: “você sabe que horas esse ônibus passa?”, “você esta há muito tempo no ponto?”, “nossa, a fila hoje está maior do que o normal” etc. A reação da garota pode ser de três naturezas:

8.1- O alvo te ignora ou responde por educação como se sentisse repulsa da sua presença. Isso caracteriza um alvo narcisista e arrogante que não merece ser tratado com educação. Você pode ignorar a reação ou extravasar a sua raiva interna: “Ô garota, eu sô queria saber de tal coisa, não estou interessado em você não!”. Sua resposta deve expressar calma e naturalidade, apesar do seu estado interno. Se a raiva for explícita, a garota não terá dúvida alguma sobre a eficiência do seu desprezo para com você.
8.2- O alvo é educado, mas frio. Partindo desse comportamento, não se dirija mais a ela. Se ela tiver algum interesse aproveitará essa “brecha inicial” para iniciar um assunto.
8.3- O alvo se mostra extremamente receptivo. Nesse caso, mantenha o diálogo sem se comportar como um paspalhão empolgado. Porém, nesses locais, as ditas “perguntas triviais” (nome, profissão, onde mora, etc) podem ser feitas a qualquer momento sem quaisquer preocupações; só não é aconselhável iniciar o diálogo primeiramente utilizando uma dessas perguntas, pois você parecerá um psicopata em série ou um pervertido do ônibus das 23h.

OS TIPOS DE REJEIÇÃO

9- A falsa rejeição: Algumas garotas rejeitam dando as costas ou não aceitando a investida. Caso o alvo não saia do lugar, mesmo você se mantendo exageradamente próximo, encoste na garota para avaliar a sua reação. Geralmente, o alvo que não reage após a aplicação dessa técnica está em conflito entre a sua consciência e o seu desejo. Essa condição psicológica é propícia para que você explore a libido feminina. Percorra os cabelos da nuca ou respire no seu pescoço logo ao travar contato, sempre com o corpo encostado. A garota poderá se esquivar tentando tirar suas mãos de forma educada e sutil (tradução: continue, seu puto!). Abrace-a por trás ou pela frente e finalize a tarefa insistindo no beijo.
10- A rejeição incerta: pelo método da asfixia ou do galanteio, a garota poderá limitar seu “impulso tátil” retirando suas mãos da cintura ou desatando suas mãos das dela. Esse tipo de rejeição é por meio de um ato firme, porém, isento de intolerância (obviamente se você não se comportou como um animal descontrolado). O alvo se mantém razoavelmente próximo e dialoga com você. Dessa forma, existem três opções a respeito do seu futuro:

10.1-A menina não está interessada, mas é educada justamente por reconhecer o seu direito de abordá-la.

10.2-O alvo adora ter o ego inflado e ver um admirador implorando por ela (a fim de evitar um dispêndio de tempo muito grande, não demore nas suas investidas, pois ela certamente te manterá por muito tempo “de molho”).

10.3-A menina quer te avaliar de forma menos superficial e dependendo da sua lábia você poderá ser aprovado. Geralmente, uma avaliação além da aparência permite uma relação mais duradoura .

11- A rejeição desproporcional: o alvo te rejeita tanto fisicamente como verbalmente. Suas palavras não são nada agradáveis e ela costuma empurrar o abordador ou repelir violentamente qualquer gesto de toque ou aproximação como se se defendesse de uma briga de rua. Ela demonstra total repugnância como se ninguém pudesse se aproximar .

Acalme-se leitor, lembre-se que esse tipo de garota é espiritualmente involuída e deve ser completamente ignorada mesmo que queira algo com você em outro momento.

AS “MINAS” TERRESTRES

12- A grande “pedra no meio do caminho” são as amigas inconvenientes e mal-humoradas que tendem a deslocar a garota para um local seguro e bem distante das suas terceiras intenções. Essa praga universal pode ser temporariamente isolada do alvo se você, soldado, der as costas para a inimiga impedindo com o próprio corpo a comunicação visual e verbal entre a última e o alvo. No caso da comunicação tátil (amigas de mãos dadas que enviam sinais por apertos de mão sucessivos ou puxões sugestivos), o soldado pode evitá-la mantendo as mãos do alvo presas às suas ou simplesmente desatando a mão inimiga e fazendo a já citada “barreira visual”. Pessoas altas costumam ter maior sucesso na “barreira visual”, mas isso não anula a eficiência dessa técnica para indivíduos verticalmente reduzidos, já que a maioria das mulheres são mais baixas do que os homens.

13- Frequentemente a inimiga obterá sucesso no seu objetivo. Caso a garota demonstre interesse, mas a pressão da inimiga é superior à sua vontade própria, há duas opções:

13.1- Tente finalizar a tarefa o mais rápido possível. Talvez ao você cumprir seu objetivo o alvo tome a decisão de permanecer.

13.2- Se não for possível atingir sua meta no tempo estabelecido pela inimiga, deixe o alvo seguir. Com um pouco de sorte ela poderá se livrar da amiga mala minutos depois. Mas como isso é hipotético, continue a caçada!

13.3- Se durante o início da sua investida a amiga inconveniente não se manifestou, não desconsidere os itens anteriores, já que essas “MINAS” surgem de repente para trucidar seu adversário no campo de batalha.

As 26 teses da abordagem - Parte 2

4- Método da asfixia: essa forma de abordagem compreende um tempo curto e um modo impactante de abordar.

Geralmente, o método da asfixia é eficiente em locais extremamente barulhentos e tumultuados em excesso (shows, micaretas e algumas boates). Esse tipo de ambiente impossibilita qualquer diálogo racional, por isso, a abordagem será feita tomando o alvo pela cintura sem alertá-lo da sua aproximação sorrateira. A garota pode demonstrar interesse ao inclinar-se em sua direção sem que você fale uma palavra sequer, ou te olhar fixamente enquanto você se aproxima; nesse contexto, palavras não são necessárias. Se não for o caso, fale futilidades sobre o ambiente ou a música e faça brincadeiras vagas sobre a aparência ou as roupas da garota. O público feminino mais jovem está mais propenso a acatar o método da asfixia justamente por não terem grande habilidade em observar e dialogar. Outra possibilidade viável é o seu alvo assustar-se com sua proximidade predatória, fato que deve ser utilizado como abordagem com frases do tipo: “Não se assuste, eu mordo pouco” ou “Não se espante, sou bonito assim mesmo”. O método da asfixia é repentino e não costuma garantir mais do que um beijo ou uma noite de sexo a não ser que o predador dialogue com habilidade durante os próximos minutos ou horas de convivência.
5- O Galanteio: A abordagem do galanteador é muito mais elaborada e exige maior concentração. O método em questão é eficaz em locais mais amenos (possíveis de estabelecer um diálogo) como boates de grande extensão ou regiões mais distantes do show (com menor densidade de pessoas). No galanteio, o alvo é alertado sobre seu futuro através de olhares sugestivos (não prolongados para que você não pareça um cagão). Perguntar o nome e informações básicas logo no início te nivela com os concorrentes mentecaptos. O assunto deve se iniciar com uma quebra de padrões que você poderá elaborar em casa. Leia o exemplo a seguir:

Você- Garota, você é tão bonita, posso lhe pagar uma bebida?
Ela- Pode!
Ela esperará você se comportar de forma estúpida, servindo-a, e
você permanecerá parado no lugar de braços cruzados até que ela faça a pergunta esperada:
Ela- E aí, desistiu? Cadê a bebida?
Você- Ah, mudei de idéia, já que também sou bonito, você me paga uma bebida e eu te pago outra!
Observe que nesse jogo de quebra de comportamento você a elogiou, mas se valorizou acima de tudo.
Outra forma de iniciar um diálogo sem ser desagradável e carente é contando um caso engraçado que aconteceu com algum amigo seu (pode ser inventado) ou fazendo alguma pergunta que aguce a curiosidade dela:
Você- Posso te fazer uma pergunta?
Ela- Sim.
Você- Meu amigo, Gabriel, é muito azarado nos seus relacionamentos. Ele sempre é chifrado ou chutado. Mas o mais contraditório é que ele faz tudo o que elas querem, não as trai e sempre dá flores. O que você acha que ele pode estar fazendo errado?
Certifique-se de que você não chame Gabriel e de que seu amigo tenha um nome, caso contrário, ela poderá achar que o “amigo” é você mesmo.
Obs: Ser engraçado (e não um palhaço de circo) demonstra jogo de cintura. O aparente bom humor e um sorriso espontâneo o tornam um predador mais eficiente e com um ar confiante.

6- O pêndulo: o método em questão consiste em efetuar a abordagem de forma mais despretensiosa e pouco especifica, inicialmente é claro; é uma abordagem desviada do objetivo principal e, portanto, de caráter evasivo. O abordador diz coisas vagas sobre a aparência da garota ou sobre o ambiente ou mesmo alguma brincadeira, mas não chega a tentar finalizar o alvo. Ele quebra as expectativas do alvo ao sair de perto dando uma desculpa esfarrapada do tipo: “vou pegar uma bebida” ou “vou ao banheiro”. Durante o seu primeiro contato verbal com a garota ela te avalia de uma forma que pode ou não estar a seu favor. Quando o abordador abandona o alvo sem maiores explicações ele demonstra autocontrole e confiança. Diante desse efeito, o alvo te reavaliará aumentando suas chances. Outra linha de raciocínio plausível é a de que a garota não finalizada tende a aceitar a segunda investida masculina após a fuga repentina pelo fato de o alvo ter uma necessidade natural de manter o controle e conquistar o que aparentemente não está dominado. O método do pêndulo é aconselhável quando a garota é historicamente um alvo difícil e tem um prazer mórbido em dispensar seus admiradores. Geralmente são garotas muito bonitas acostumadas a serem bajuladas e queridas.
7- A abordagem impessoal: a idéia da abordagem impessoal me surgiu quando estava em Porto Seguro vagando pela passarela do álcool com um capeta na mão. Vendedores ambulantes de praia são marcadamente chatos e inconvenientes ao extremo. Enquanto você caminha, surgem diversos deles te empurrando produtos independentemente da sua vontade ou estado de humor, e costumam ser desagradavelmente insistentes. Porém, nesse mesmo dia, uma mulher vendedora me chamou atenção, pois ela usava uns óculos ridículos, chamava todos de lindas e lindos e ainda acenava com a mão para aqueles que olhavam. A forma como ela desempenhava isso era incrivelmente eficiente para as vendas devido ao seu tom de empolgação e prazer pelo o que fazia. Analogamente a esse método de venda, o qual não surte incomodo para o comprador do produto, imaginei uma forma de abordagem do tipo “galanteio” (já citado nesse manual), mas à distância. O abordador deve fazer brincadeiras e comentários engraçados para despertar o humor do alvo, porém, sem tomá-lo pela cintura ou mãos. Isso deve ser efetuado enquanto você caminha próximo ao grupo ou alvo a ser atacado sem, no entanto, interromper sua caminhada. A reação da garota lhe dirá como prosseguir. Essa técnica é eficiente em locais como o caminho de volta no final da festa, garotas se dirigindo ao banheiro ou andando em grupos se deslocando para locais mais afastados da multidão.

ALGUMAS CONCLUSÕES

Durante as investidas, não as elogie, não as venere. Por outro lado, não conte vantagens de você mesmo de forma explícita, como dizer que tem um carro ou casa na praia, sem introduzir isso em um assunto que tenha um contexto suficientemente razoável. Nos momentos iniciais, quando a garota te elogiar, atropele seus elogios ignorando e continuando o assunto, dê um sorriso sem graça e continue o assunto ou fale obrigado rapidamente sem emoção alguma (como se você estivesse agradecendo a alguém que te passou a manteiga no café da manhã). O importante é ela perceber que não causa grandes efeitos sobre você com alguns elogios, o que te faz parecer acostumado a receber milhões deles por dia. Caso ela tenha comportamentos no sentido de te depreciar ou te ignorar, devolva-os com algumas piadas ácidas ou peça que ela não te interrompa enquanto estiver falando (tirada). Se o diálogo permanece insustentável, pense no seu desempenho e o que poderia melhorar e parta para outra imediatamente.

De forma sintética, a abordagem ideal seria manter um diálogo despreocupado com os resultados finais, divertido, bem humorado e regado de alguns toques e esbarrões na garota. A mão é o primeiro local de ataque e geralmente o mais aceito pela garota. O toque pode evoluir para a cintura após algum tempo de diálogo. Muitas vezes, a presa recusa o bote final, mas não oferece resistência para sair de seus tentáculos; nesse caso, a sua finalização é uma questão de tempo. No momento em que você se aproximar e ela não o afastar ou olhar para sua boca, seja “asfixiante”!

As 26 teses da abordagem - Parte 1

Por Ho Chi Minh

Cap. 0- A abordagem
° O processo de abordagem é um grande abismo para os manés. Dedico esse manual a todos que não conseguem atravessar esse imenso abismo e para aqueles que já o atravessaram e desejam ler para rir um pouco, enfim, leia se quiser mesmo. Odeio dedicatórias...

DOS ESTÁGIOS DA EVOLUÇÃO MASCULINA

O homem, durante sua vida amorosa, percorre alguns estágios de amadurecimento até que consiga atingir relacionamentos estáveis com freqüência. O primeiro estágio talvez seja o mais chocante. O indivíduo que mandava cartinhas amorosas, dava telefonemas e falava palavras doces (por hipótese atitudes sinceras) consegue se erguer das trevas e perceber o quão ridicularizado foi no universo feminino em virtude de sua sinceridade casta. Os meios para sair das trevas são diversos; desde uma simples observação dos fatos e de suas experiência pessoais, alguma discussão virtual como comunidades no orkut que abordam o assunto; ou o meio mais comum e eficiente de todos: levar porrada até conseguir se erguer sozinho. No primeiro estágio, o indivíduo bitolado e massacrado atinge um estado de consciência nunca experimentado antes e é capaz de detectar seus erros crassos. Fazendo referência direta aos teóricos internautas, o primeiro estágio é a saída da “Matrix”.

O segundo estágio não é dotado de tamanha revelação, apesar disso, é tão importante quanto o primeiro por ser a transição entre a iniciação e o efeito prático da transformação (terceiro estágio). Descrevo o segundo estágio como a fase “radical”. O sujeito acometido é tomado por uma intolerância excessiva e incontida de garotas manipuladoras e cruéis. Por seu estado de desequilíbrio, o sujeito é levado ao extremismo quando revela sua opinião sobre fatos revoltantes de mulheres narcisistas e arrogantes que humilharam seus admiradores. Além de tais sintomas, o homem apresenta uma nítida dificuldade em dar uma cantada ou se aproximar de uma garota com o receio de que seja humilhado ou responsabilizado por alguma atitude incontrolável em reação à resposta grosseira do alvo.

Finalmente, o terceiro estágio é o da elevação espiritual. O individuo é capaz de converter o sentimento primitivo da raiva (primitivo, mas necessário) em compaixão, ou, vulgarmente falando, dó. Ter dó de garotas cotadas, mas que sejam agressivas e espiritualmente vazias, define o estágio de hiperconsciência masculina. Outro motivo justo para se ter compaixão dessas pobres moças é o fato de uma horda de bajuladores babões as bombardearem com sua carência infantil 24h por dia. Imagine-se com aquele ciclano do colégio ou da faculdade que você conversava por ter pena e o mesmo regia ficando na sua cola e te incomodando no corredor, essa é a sensação!

Ainda nesse estágio, o sujeito está apto a camuflar seus impulsos e ser completamente frio nos momentos de precisão. A frieza, porém, não deve ser confundida com a falta de desejo, pois essa é apenas emocional e tem a função prática de manter sua vida sexual. Você estará, portanto, acima do bem e do mal, acima das paixões que o induz às repulsivas atitudes românticas. Defino atitudes românticas não só como ser um baita grudento de carteirinha, mas também homens que discutem aos gritos com garotas e dão importância a essas discussões e, é claro, homens que têm ciúme extremado de suas fêmeas e deixam transparecer isso. Se você teve sucesso até aqui e atingiu o nível três, deixemos de teorizar... “I wanna play a game!”

Regra de ouro: Arriscar-se é preciso.

Cap I- A ABORDAGEM DE DESCONHECIDAS

1- A linguagem corporal é um fator decisivo na sua vitória durante a abordagem. Estar sempre ereto ao andar e olhar para frente demonstra auto-confiança.


2- Um olhar pode ter um poder desconcertante sobre o alvo. Ao olhar para uma garota, com um pouco de sorte você pode ser bem correspondido com um sorriso ou uma expressão convidativa semelhante. Porém, olhar demais e várias vezes para ela revela sua insegurança e frouxidão.


3- Multidão em movimento: Durante um fluxo de pessoas muito grande, o tempo de avaliação e reação do alvo em relação a você é muito curto, devido à impossibilidade de parar uma multidão que te força a prosseguir. Nesse tipo de situação, ao encarar seu alvo, esse corresponderá te observando e logo após olhando para o lado oposto (rejeição explícita); ou o alvo te avaliará, olhará para baixo por alguns segundos e tornará a te olhar (possível aceitação). Nesse caso, utilize um dos métodos de abordagem que serão explicitados logo a seguir (no caso de multidões, provavelmente o método da asfixia).

PARA TUDO! VEJAM ESSE VIDEO!

Por Nogueira

Senhores, vamos espalhar esse vídeo, quem sabe ouvindo isso da boca de uma vadia, os manginas acordem pra realidade.

AS 103 VERDADES QUE AS MULHERES NÃO CONTAM PARA NÓS

Por Deus é Fiel

E AI GALERA BLZ,NO BLOG DO DOUTRINADOR EU PEGUEI O TEXTO "AS 101 MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM PRA NÓS HOMENS" E DEI UMA INVERTIDA NOS TERMOS, VEJA COM FICOU.EIS AS:

AS 103 VERDADES QUE AS MULHERES NÃO CONTAM PARA NÓS HOMENS
1 –Eu odeio homem româtico, sensível e carinhoso.
2 –Eu ligo pro carro que ele tem e se ele banca as despesas dos passeios, não passa de obrigação.
3 –O que importa e que tenha dinheiro, por que eu não te amo.
4 –Adoro cafajestes.
5 –O fato de vocêter um Lamborghini quer dizer tudo. Pois estou com você apenas por interesse.
6 –Eu não amo você
7 –Odeio homens inteligentes.
8 –Eu sou igual.Sou interesseira e quero apenas o seu patrimônio. Te pagarei apenas com traição.
9 –Beleza é fundamental.
10 –Sou igual a essas vadias.
11 –Não estou confusa, e quero um tempo só pra vadiar. Sem compromisso.
12 –Jamais vou querer ter um namorado como você
13 –Você nã foi a melhor coisa que me aconteceu, e nem é especial.
14 –Não gosto de homens tímidos.
15 –Vou ficar com “fulano”de novo. Ele é muito cafajeste.
16 –Você é um cara legal. Nunca vai achar alguém que te queira.
17 –Não podemos namorar, pois você é apenas um "miguxo"assexuado para mim.
18 –Não vou na balada só pra beber e dançar.
19 –Não estou com medo de me apaixonar, pois não quero nada contigo.
20 –Odeio receber rosas e flores, toda mulher odeia isso e repudia qualquer homem companheiro, que faça tudo pra ela.
21 –Me incomodo sim de você ir jogar bola com seus amigos.
22 - Sua ex é muito feia e antipática .
23 - O amarei na riqueza, mas ai de você se ficar pobre.
24 - Eu não te amo de jeito algum.
25 - Hoje não meu amor.Não quero transar com você.
26 - De todos os namorados que tive, você é igual ou pior do que os outros.
27 - Sempre pensei em outro homem. Só você que não percebeu.
28 - Seu carro quebrou? Não vou de ônibus, pois ninguem merece.
29 - Ah pai, nó durmimos juntos e aconteceu de tudo.
30 - Não sou virgem.
31 - Jávi muito pênis maior do que o seu.
32 –Não estou saindo só com você.
33 –Eu tenho medo de homem.
34 –Eu preciso de homem, pois necessito do dinheiro deles.
35 –Inteligência não me atrai,pois sou burra e promiscua.
36 –Eu sou um objeto sexual
37 –Eu sou como as outras
38 - Eu não tenho sentimentos.
39 - Não estou com vontade de transar com você
40 - Ai... Adoro vagabundos.
41 - Ai... Adoro cafas.
42 - Minha famíia te odeia!
43 - Não quero passar o resto da minha vida com você
44 - Igual a você a milhões. Sempre encontrarei alguém como você
45 - Eu engulo.Adoro engoli. O gosto me dá mas tesão.
46 - Nã sou uma moça de famíia.
47 - Pôe essa mão aí,deda meu cu! (no fim das contas,detesta que não faça nada)
48 - Eu sempre tenho contato com meus ex.
49 - Não tenho obrigação de te agradar!
50 - Eu nã vou pra balada só pra me divertir com minhas amigas.
51 - Eu detesto homens peludos.
52 - Ele não é só meu amigo, ta rolando algo a mais.
53 - Sou sim uma mulher fácil,mas não pra vc.
54 - A beleza interior não importa.
55 - Não te amarei jamais.
56 - Hoje não amor,não quero.
57 - Peido escondida
58 - Arroto discretamente
59 - Ronco bem baixo.
60 - Sim, nada é natural (olhos, seios, bunda, cabelo etc)
61 - Não sou nada tímida,quem te enganou.
62 - Nunca fui caseira
63 - Tamanho do pau é excencial.
64 - Homens bonzinhos e româticos me enojam.
65 - Homem galinha mi merece.
66 - Aquele seu amigo cafajeste me excita.
67 - Adoro ser cantada na rua
68 - Adoro homens frios e desapegados.
69 - Tenho muitos amigos homens.
70 - Fico de papo furado com amigos de trabalho.
71 - Tenho sempre olhos para outro homem, pois só você não me completa.
72 - Sei bem que essas mulheres veem nesses atores de cinema.
73 - Só atraio o tipo de homem "certo" para mim.
74 - Odeio carecas
75 - Não teclo só com amigas no MSN.
76 - Você está gordo, está horrivel assim.
77 - Sou uma mulher como as outras.
78 - Não pensei em você em momento algum.
79 - Detesto homens modernos, delicados e metrossexuais
80 - Aquela bonitinha da... (insira aqui o nome de alguma gostosa)
81 - Toda mulher gosta de homem babaca.
82 - Eu faço parte delas. (pois não existe exceção).
83 - Não esqueci o meu ex, pode se preparar para ganhar um par de chifres.
84 - Meus relacionamentos anteriores significaram tudo e mais um pouco.
85 - Termina rapido com isso, seu pau me enoja.
86 - (Insira aqui os gemidos fakes no ato sexual)é de mentira tá.
87 - Daria meu CU para alguém, que fosse cafajeste.
88 - Tive sempre fantasias sexuais com outros homens.
89 - Homens sarados me atraem profundamente, pois sou uma mulher superficial.
90 - Eu não confio em você.
91 - Nós mulheres não gostamos de sexo tanto quanto os homens.
92 - Eu sempre minto pra você.
93 - Quem era? Err... uma vadia igual a mim.
94 - Como essa Juliana Paes é bonita!
95 - A primeira coisa que avalio num homem é o cara ter..,$$$
96 - Homem bandido me deixa toda molhada.
97 - O amor não enche barriga de ninguem.
98 - Ela casou com o Ronaldinho Gaúho por dinheiro.
99 - Sou pocessiva ao extremo.
100 - Comprei esse vestido apenas pra usar e inflar meu égo.
101 - Eu não sou uma mulher resolvida.
102 -_Eu vou te trair mais cedo ou mais tarde.
103 - Eu não sou fiel.

Aumenta o número de japoneses sem interesse por sexo

Por Railanderson

Publicado em 16/01/2011 11:26
Aumenta o número de japoneses sem interesse por sexo
Segundo uma pesquisa, 58% das jovens japonesas não têm apetite sexual
Japão , Tokyo - ipcdigital.com / Ministério do Trabalho, Saúde e Bem-estar Social



O Ministério do Trabalho, Saúde e Bem-estar Social (MTSBS) divulgou na quarta-feira (12), que o número de pessoas não interessadas em sexo no país vem aumentando.

Segundo a pesquisa, cerca de 40% dos casais japoneses

O estudo sobre a vida e atitude de homens e mulheres - realizada a cada dois anos - foi feita em setembro de 2010 e entrevistou três mil homens e mulheres com idade entre 16 e 49 anos.

O MTSBS considera a vida sem sexo diretamente ligada ao problema da baixa taxa de natalidade da população japonesa. "Precisamos melhorar a comunicação entre homens e mulheres e repensar sobre a carga horária de trabalho", disse o diretor da Associação de Planejamento Familiar, Kunio Kitamura.

A porcentagem de homens que respondeu não ter interesse por sexo ou que tem algum tipo de aversão é de 18%, um aumento de 8% em relação a pesquisa de 2008. Entre as mulheres o índice chegou a 48%. Aumentos consideráveis foram notados entre as pessoas quem têm entre 16 e 19 anos de idade, onde a porcentagem de mulheres que disseram não ter apetite sexual aumentou de 46,9%, em 2008, para 58,5% em 2010. Entre os homens, o índice aumentou de 17,5% para 36,1%.

Enquanto isso, o número de casais que convivem sem sexo - aqueles que não praticam sexo em período equivalente a um mês ou mais - ultrapassou, pela primeira vez, a marca dos 40%. Entre os casais que têm mais de 40 anos de idade a taxa chegou perto dos 50%.

Para os homens casados, a principal razão por não levar uma vida sexualmente ativa é o cansaço causado pelo trabalho. Já as esposas justificaram o sexo como "trabalhoso". Se consideradas as respostas de maridos e esposas juntos, 20,9% dos casais acham que "de alguma forma" o desinteresse pelo sexo veio após o nascimento dos filhos. convivem sem se relacionar sexualmente.

Dank respondeu:

Isso ae é um négocio fodido ae...

Tenho vários amigos japoneses e tenho também várias niponicas que conheço.

Japonês é um povo tarado!
Mas a razão deles é outra. È abstinência.

Vejam, no Japão, as mulheres são muito mais paparicadas do que aqui. A manginesse lá é um absurdo. To falando isso por relatos de amigos meus.

Te digo uma coisa..., lá é pau a pau com aqueles casos absurdos do Estados Unidos.

Colega meu me disse, que lá existem casas de acompanhantes.
"Blz, Dank. Puteiro?"

Não brothers, é uma casa, onde tu paga por um tempo com uma mulher gostosa, apenas, APENAS pra conversar e PAGAR bebidas PRA ela.

Os caras trabalham que nem uns desgraçados, e por solidão e desprezo das mulheres, eles pagam pra alguém conversar com eles. È digno de pena.

Mulher lá tu só consegue se for rico ou marginal.

O resto(a maioria da população) vive pagando pra conversar e uma vez em tempos pagando pra dar uma metida(porque o preço lá é um absurdo).

E AINDA, tem casos de que o cara trabalha que nem um filha da puta pra bancar a mulher, e ela vai e larga ele e dá pros traficantes e caras de gangue.

Não é atoa que é um dos países que mais tem suicídios,

Hentai e outras coisas eróticas são um refugo dos caras ae.

Uma forma que descobriram de aliviar as tensões e não cometer crimes de estupro. Porque lá também tem essas vagabundas e diferentemente da maioria da japonesas daqui elas são peitudas pra caraio.

John Junior finalizou o tópico:

Engraçada e estranha mesmo essa situação do hentai servir de válvula de escape pras taradices dos japoneses... Porque se há uma coisa totalmente louca, é o tal do Hentai !

Se alguém já leu vários (como eu), percebe que quase sempre os hentais se dividem em alguns estilos bem definidos e os protagonistas quase sempre são as mulheres (mesmo no material produzido pra homens, porque também existe hentai voltado pro público feminino):

- Hentai comum: seria o equivalente das HQ's pornô ocidentais, mas com bem mais humor/drama. Podem acontecer enormes orgias, mas com as coisas acontecendo dentro de uma normalidade aceitável. Tem uma forte tendência a apresentar mulheres taradas mas submissas e homens infantilizados, quase sempre inferiores a elas no aspecto físico. Também são comuns histórias de evolução do mangina pra cafa e de santinha pra vagabunda. Este estilo me parece estar em extinção, pela crescente pressão por histórias mais agressivas/violentas/orgiásticas (opinião pessoal, claro).
- Harém: um único cara, geralmente um bocó que vira um alfa-destacado depois, come várias mulheres fazendo orgias o tempo todo. Elas em geral são amigas de infância, colegas de sala ou vizinhas;
- Harém inverso: uma mulher transa com homens em quantidades industriais. Ela é inteligente, linda e os homens que transam com ela são absolutamente idiotas. Normalmente ela termina a história feliz-para-sempre, com um macho-alfa destacado que assume o papel de Capitão-salva-puta, que a ama apesar de tudo;
- Estupro: um cara sozinho ou um pequeno grupo estupra mulheres ou fazem BDSM com extrema violência. Curiosamente, as estupradas acabam gostando dessa situação e convidam outras amiguinhas pra serem abusadas também. Em várias histórias, as mulheres são estupradas por tentáculos demoníacos/monstruosos/alienígenas;
- Futanari: aqualas bizarras histórias de mulheres com pau. Futanati , nesse contexto, quer dizer hermafrodita e deve ter público cativo entre homens que procuram travestis Twisted Evil ;
- Bizarrices: nessa categoria genérica, eu englobaria as histórias de sexo com animais em forma de gente (Furry); sexo em meio a mutilações, sangue e membros decepados (Guro); mulheres com peitos gigantescos (Bakunyuu) e as três categorias que TODOS DEVEM EVITAR, que são Lolicon, Shotacon e Toddlercon, que envolve abuso de crianças e bebês (!!!). Não acessem sites nem guardem material com essas porcarias porque a Polícia Federal monitora o acesso a esse tipo de material na internet.

No fim das contas, a mensagem é a clara: os homens japoneses estão com sua sexualidade reprimida em um nível abusivo, e estão refletindo esse abuso psicológico nos quadrinhos de maneira explícita. Sonham com mulheres lindíssimas, submissas e que façam sexo em quantidades colossais, mas tem à disposição apenas mulheres excessivamente exigentes e feminazistas. Só podia dar nisso...

Mulheres Barbarizam nas respostas.

Por the truth



Um cara chocado com a promiscuidade feminina pergunta no yahoo resposta quantos parceiros sexuais elas tiveram! Eis as respostas:

1.

Amor não se conta nem se justifica por
quantas pessoas vc já teve na vida,mas
sim por uma especial que te toca de um jeito diferente.
Já transei com 18 pessoas e acho completamente normal.
Não digo que sou uma pessoa feliz por ter transado com tantas pessoas,
mas por ter uma ao meu lado que sempre diz que eu sou só dele,que
meu passado não importa e saber que ele me completa mais que todos
os outros juntos...isso sim me faz feliz!!!
Bjinhos!

2.

na cama 14 homens mais fora bjei horrores penso assim como os homens podem ter por que as mulheres não podem? hj em dia não tem essa temos o livre arbitriu para dar para quem quizer assim como o homem também direitos iguais para todos..

Para quem estár solteira e um comportamento normal sim agora já e vulgar se sair por ai tando com um e ficando com vários ao mesmo tempo ai e ser PUt4

3.

Acho q na cama foram uns 13.. e beijar... beijeii muitos...
esse negocioo de julgar mulheres q ja foram pra cama com muitos homens... é super machista... pq os homens podem sair se deitando com quem querem e nós nao podemos??
acho q meu comportamento é normal.. afinal.. quando vc curte uma pessoa.. e ela te curte.. qual o problema de vcs irem ate o fim?
E amar.. com certeza é possivel.. quando agente encontra alguem q nos complete... nao temos mais vontade de ficar com mais ninguem...

4.

BOm dia...
Não tive tantOos homens nao,12 ...
levando em conta que os homens com 24 anos(minha idade) ja tiveram
100 mulheres no minimo.
Amar?
sim claro....namoro a 3 anos e sou fiel...amo demais.
isso nao influencia em nada...AMOR e SEXO andam separados,muitas vezes....homem q frequenta buates...transam com muitass prostitutas,mas amam elas?NAO ! é so sexo mesmo.
Eu me sinto feliz, e realizada....
nao axo nada de anormal nisso....todo mundo diz que hj em dia tudo é normal,mas na realidade,sempre ro-la esse tipo de "preconceito".

5.

Na cama uns 20, beijei uns 70, mas amei mesmo somente 1, temos os mesmos direitos dos homens, foi o tempo que o homem aproveitava com várias e a mulher tinha que casar virgem, dai casava com um cara de pau pequeno, com ejaculação precoce, nunca chegava ao orgasmo porque o infeliz não se importava com o prazer da mulher, ele gozando bastava e ela tendo vários filhos sem saber o que era uma trepada boa de verdade, mas tudo isto passou hoje o homem que não fizer o serviço correto dança e ela arruma outro. Homem é como roupa se comprar sem experimentar provavelmente vai ter que trocar. 

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100121212809AA0D72S

Comentário. Elas zoaram todas na juventude e transaram com os mais destacados e depois chamarão os homens de machistas porque eles não as aceitam. Na hora de dar de graça para os destacados, elas não reclamavam dos homens, mas quando envelhecem, aí é outra história!

Por isso que eu digo, todas as mulheres possuem muito mais parceiros sexuais do que elas dizem, muito mais. Aceitar uma mulher promíscua, é aceitar todas as trapaças dela. As mesmas que zoaram todas e humilharam todos os bons vão querer casar um dia e quem elas vão escolher, o cafa que a usou ou um beta inseguro e carente?

Melhorem de vida, mas não cometam o erro de salvar essas mulheres. Sem mais.

Não se trata de sair, e sim como se sai da Matrix

Por Rick


Bom, caros guerreiros da real, há tempos li um texto de um blog um tanto como "imparcial", tentam falar a verdade para as pessoas acerca dos relacionamentos, embora, politicamente correto, digamos. O texto me chamou a atenção em especial, porque o cara descreve como ele saiu da matrix mesmo sem conhecer esses termos.





De romântico a cafajeste

Sempre que visito o blog, e leio histórias como essa, penso em como os homens acabam se tornando cafajestes.
Passei por algo semelhante ao rapaz da história citada. Talvez, no meu caso foi até pior. Algumas pessoas podem até achar que foi minha culpa a situação ter saído de controle. Confesso que deixei ela me usar e me fazer de babaca. No entanto, este texto não é para falar sobre mim e sim alertar as mulheres em que acarreta um comportamento assim.

Não são poucas que dizem, e procuram, um amor de verdade. E sempre que se fala sobre, diversas alegam que os homens não prestam e que é raro encontrar um que vale a pena. Então porque quando a mulher encontra alguém romântico, fiel e dedicado simplesmente o trata como nada?

Não estou aqui para dizer que homem é santo, mas para deixar claro que quando amamos de verdade ficamos tão sentimentais quanto as mulheres (me corrijam se eu estiver errado). Quando o nosso amor é rejeitado, e percebemos que fomos feitos de otário, também perdemos completamente a noção. Não sei se todos, mas conheço vários que choraram por diversos dias, não se alimentaram corretamente (eu cheguei a perder 10 kg) e não tinham ânimo nem para sair da cama.

Esquecer uma ex-namorada é um processo lento. Pode levar meses. Durante esse tempo uma raiva começa a nascer dentro de nós. Raiva do sexo oposto. Você se pergunta se valeu a pena dedicar o seu sentimento. Cavalheirismo, carinho, respeito e a vontade de tentar compreender a mulher vão por ralo abaixo. Afinal, se não te deram valor, por que valorizar? E é aí que passamos a enxergar as mulheres como apenas um pedaço de carne. Nada mais do que isso. 

Pronto. Mais um cafajeste no mercado. Agora te pergunto: Por que depois que o homem se torna um canalha, chove de mulher afim de relacionamento? Por que é necessário chegar a este ponto? Por que quando ele dava valor, não existia essa aproximação?

Eu era do tipo romântico e companheiro. Dava rosas de surpresa, presenteava em datas especiais, estava sempre perto para o que desse e viesse, a escutava, a entendia, a amava de verdade e isso não valeu de nada quando apareceu um amigo cafajeste na vida dela. Ela não pensou duas vezes e me trocou. Após 2 anos de relacionamento, ela preferiu algo incerto.

Penso que tanto homens quanto mulheres gostam de serem pisados por uma pessoa que não está nem aí para os sentimentos. Aconteceu comigo. Eu virei algo que nunca imaginei ser. Sou um cafajeste e minha agenda do telefone é lotada de números de mulheres. Muitas delas que só com um telefonema já está marcado o esquema. Porém, tenho que ser sincero. Não consigo ver vantagem nisso. É uma vida vazia e repleta de incertezas.

Só que não tenho a mínima vontade de amar novamente e, podem me apedrejar se desejarem, por mais que digam que querem um homem romântico, uma grande parte de vocês (estou deixando claro que não são todas) ainda preferem ser usadas pelo bom e velho cafajeste. Grande parte prefere ser um nome em uma lista telefônica, que está mais para cardápio, do que um único nome em um livro de uma vida inteira.

Aos que leram o texto peço desculpas pelo tempo que tomei de seu dia, mas também deixo meu agradecimento e um abraço a todos. Malvadas, muito sucesso com o blog. 

--------------------

Vejam é totalmente necessário a compreensão do óbvio, o que é o óbvio?

Aquilo que você sabe, mas não quer aceitar e ninguém precisa dizer está na sua mente, sim, meu amigo, você pode ter resquícios de altruísmo neste mundo totalmente tomado pelo egoísmo, principalmente, nas relações sociais, salvo as exceções (vou fazer ressalva às exceções, pois não quero ouvir, “não generalize”).

No texto o cara foi totalmente altruísta com uma pessoa egoísta, se até nos relacionamentos entre amigos há certo egoísmo, nos relacionamentos entre namorados onde há uma guerra de poderes, que a mulher tenta, testa constantemente de forma totalmente egoísta o seu parceiro, não seja totalmente altruísta, seja parcialmente. “O que vem fácil, vai fácil”, essa frase é parcialmente correta, pois muitos não valorizam o que vem fácil, muitos agradecem as coisas boas e fáceis, mas são questões puramente culturais, como um menino rico que sempre ganha algo fácil e quando ganha um pouco mais, não dá valor, pois está acostumado a ganhar, salvo se os pais o ensinaram a dar valor. Assim são as mulheres “Por que vou dar valor ou (insira qualquer coisa aqui) em um cara que me dá tudo assim Tão fácil, sem eu dar nada? Não preciso, vou continuar ganhando do mesmo jeito”. Naturalmente, o que é conquistado com mais garra tem mais valor, porque você lutou por aquilo e não deixaria perder fácil, brigaria com unhas e dentes por aquilo. Foi totalmente egoísta e não pensou na pessoa.

O egoísmo não está fundamentado em conquistar as coisas com garra, mas sim na cultura humana de querer levar vantagem em tudo, principalmente, a feminina que a competição é extrema e, infelizmente, poucos não possuem essa cultura.  

obs: Claro, há outros fatores que levam as mulheres a escolherem fulano ou ciclano ou valorizarem mais, mas quis abordar o egoísmo especificamente.

Portanto, pensem, não é porque você saiu da matrix que você tem ou deve ser como um cafajeste, você deve ser um homem de valor, resumidamente, o perfil masculino ideal descrito por Nehassan Alita é: Se valorize, pois se você não dá valor a si mesmo, ninguém mais dará.

Alguém na relação tem que dar valor primeiro, que seja a parceira, nunca dê valor demais se não ela passará a não dar o valor que você merece, visto que as mulheres são seres muito egoístas.
Dê aos poucos, jamais em hipótese alguma seja inteiramente altruísta, seja mais egoísta do que altruísta, ela será altruísta com você, tentará arrancar aquilo que ela vê num príncipe de você, você dessa forma irá arrancando dela o que ela não quer dar, elas gostam de tentarem transformar os homens destacados em românticos, súditos

Se um cara já é romântico, altruísta, elas não podem tentar realizar o maior prazer delas, de modo que não dão valor nesse homem.

Como as mulheres se estragam

Por King Kong
Na comunidade "Campanha "Pare de inflar ego""



Nossas mulheres, em todo o Brasil, de norte a sul, estão estragadas pelo esnobismo.

Elas estão com o ego inflado.

Elas se acham muito superiores apenas por serem bonitas.

E a culpa é nossa, por que nós ficamos elogiando e fazendo favores, sem receber nada em troca.

É fundamental que todos os homens entendam que nunca devemos elogiar mulheres gratuitamente.

As mulheres precisam se sentir desejadas. É uma necessidade psicológica muito forte nas mulheres.

Logo, pra vc dar esse docinho a ela, ela tem que te dar algo em troca.

Só elogie alguma mulher que vc está comendo.

Nunca devemos elogiar mulheres gratuitamente.

Isso estraga elas.

Elas ficam ouvindo isso de todos os homens, começam a ficar metidas, esnobes, pois elas não precisam se esforçar nem um pouco para ter o nosso amor.

Note como as garotas feias costumam ser bem mais simpáticas e esforçadas...

Isso é por que elas tentam agradar para receber nossa aprovação.

Já as bonitas, que recebem elogios gratuitamente, ficam esnobes.

Inclusive as mulheres, mais espertas do que nós, nunca nos elogiam gratuitamente.

Por isso...

NUNCA ELOGIEM MULHERES OU FAÇAM FAVORES GRATUITAMENTE!!!

SÓ ELOGIEM OU FAÇAM FAVORES PARA AS MULHERES QUE DÃO PRA VCS!!!

Sempre é bom a gente refletir sobre o que a gente diz para se aperfeiçoar.

Quando devemos elogiar uma pessoa?

Seja mulher ou homem, nós devemos elogiar as pessoas pelas suas virtudes, pela nobreza de caráter. Coisas como inteligência, honestidade, esforço, competência, generosidade, bondade, entre outras qualidades nobres, são dignas de elogios, seja em homens ou mulheres.

Entretanto, quando elogiamos uma mulher no quesito específico da BELEZA, esse elogio tem que ser feito com muito cuidado, pois contribui para um efeito indesejável: inflar o ego da mesma.

Por isso, se você for elogiar a beleza de uma mulher, é recomendável que só faça isso se essa mulher gosta de você.

Você pode elogiar sua mãe, sua irmã, namorada, prima, amigas de verdade, ou mesmo mulheres que te dão mole, que você tem certeza que gostam de você. Não vejo mal nisso, por que elas vão retribuir o seu elogio com o afeto delas.

Porém, elogiar mulheres com o intuito de seduzir mulheres? Isso é estupidez, é atestado de burrice.

O cara chega em uma mulher que não está nem aí pra ele, e larga uma pérola tipo: como você é linda...

Aí não, cumpade...

É assim que se estraga as garotas, deixando-as com o ego inflado. O cara não pega a mulher, e ainda dificulta a vida dos homens que, no futuro, irão conversar com ela.

ABAIXO AOS ELOGIOS GRATUITOS!!! 

Homens misteriosos atraem fêmeas? Eis a resposta..

Por Ho Chi Minh
Na comunidade "Campanha "Pare de inflar ego"".

O mistério e a criatividade feminina

Por quais motivos um homem misterioso atrai tantas mulheres? Se uma garota não tem parâmetros para te avaliar, não tem segurança alguma para prever suas atitudes e não está certa sobre os seus sentimentos em relação a ela, você sempre será surpreendente uma vez que suas atitudes serão inesperadas. O mistério, portanto, pode ser interpretado como domínio, controle, subjugação.

O grande quê do mistério é o seu efeito perturbador sobre a criatividade feminina. Ser misterioso pode torná-lo um mito, um deus, algo além da sua própria capacidade. Imagine, por exemplo, se você fosse tão competente com as mulheres quanto sua mãe acha. A zona habitual do apartamento, para sua mãe, está diretamente relacionada com uma mulher que você tenha levado. Muitas vezes a bagunça foi resultado de uma bebedeira frustrada com um pôquer de fundo. Nesse caso, o mito é maior do que o homem; você pode ser maior do que você mesmo, na visão feminina, se souber usar dos efeitos benéficos do mistério.

Se você é fiel a uma garota mas nunca lhe disse isso, certamente ela criará uma imagem sua de homem sedutor e competente que nunca conta seus segredos; o que importa dessa fantasia criativa é que o alvo se sentirá escolhido por alguém disputado e cheio de outras possibilidades. As pessoas acreditam no que elas querem e no que lhes é mais conveniente e saudável de acreditar. Se você não responde a uma pergunta, automaticamente faz com que a criadora da pergunta responda para si o que ela mesma deseja escutar como resposta. A partir dessa mágica, ALAKAZAM, você agora é um homem misterioso e evitou um possível conflito oriundo de uma resposta qualquer que desse.

No entanto, o mistério pode ser ameaçado quando uma pergunta persiste e surge como exigência prioritária da garota. Eis o que você está pensando agora: “Como irei dar uma resposta concreta conservando o caráter misterioso?” A chave para esse dilema é responder um sim expressando um não de forma sutil. Por exemplo, se ela te pergunta se você a traiu e insistir que responda, você primeiramente tentará não responder e parecerá misterioso, caso ela insista mais, você dará uma resposta positiva (não) expressando um “sim” de forma sutil. Em outras palavras, seja irônico: “Claro que não meu amor, imagine se um cara como eu faria isso? Olhe bem para mim, tenho cara de quem faz coisas desse tipo?” O alvo te olhará a fim de te avaliar, você dará um sorriso irônico e a beijará.

Em alguns casos mais extremos, a garota te chamará de mentiroso após a encenação e o beijo. Nesse momento, fique sério, sinta-se ofendido diante da acusação, não brigue (faça melhor do que brigar) invente uma desculpa nitidamente esfarrapada e saia imediatamente do local. Essa atitude o tornará honrado no consciente e misterioso no inconsciente femininos.

Ass: Ho Chi Minh 

DUAS PERGUNTAS QUE RESPONDEM QUASE TUDO.

Por Mr. Me

1- Vc é contra ou a favor do aborto ?

2 - Em quais casos vc acha que o divorcio é necessario?
____________________________________________________________

Explico:

Para o sujeito que já está convencido que a maioria não presta mesmo, e não quer perder seu tempo, conversando e analizando por dias, para depois no final das contas ver que é apenas mais uma mulher insensata.

Não se iluda.

Pergunta logo quando conhecer "qual sua opinião sobre o aborto? é contra ou a favor?"

Se ela disser que é a favor, esquece-a no mesmo momento e a ignore.

Pelo seguinte:
Se não ama um filho(a) dentro do proprio útero, menos ainda amará um homem.
Se ARRANCA um filho(a) de dentro do proprio utero, tão pouco hesitará para ARRANCAR VOCÊ da vida dela.
_____________________________________________________________

Porem se achar uma que passe na primeira pergunta, faça a segunda depois de pouco tempo, porque afinal de contas, pode AINDA ser uma vadia.

Pergunta: "O que você acha do divorcio ? em quais circunstancias você acha o divorcio uma necessidade?"

Se ela responder em casos de violência ou adulterio apenas.
Aí sim vc comece a analiza-la e gastar mais seu tempo descobrindo mais sobre ela e observar as atitudes para ter certeza se é diferente das outras mesmo. 
Porém se ela disser qualquer outro motivo alem desses esqueça-a e desaprove-a.

Pelo seguinte:
Casamento é familia, e vc nao larga sua familia por qualquer besteira. Tu discute as vezes com seu pai e sua mae, ou seus irmãos e irmãs, no entanto vc nao deixa de ama-los, porque é tua FAMILIA.

E casamento é FAMILIA... pois tua mulher será (ou é) mãe de seus filhos, e vc é o pai dos filhos dela. Familia só pode ser formada a partir de um homem e uma mulher, um CASAMENTO.
Se falta o pai ou mãe , a familia não é completa.
Se uma mulher não tem amor no casamento como FAMÍLIA. Ela Não serve também

Se envolvendo com tal mulher sem consciencia disso, você tem chances de casar com uma mulher que fará você perder anos de sua vida com ela, pois vai pedir divorcio mais tarde simplesmente por qualquer motivo futil.

Elas tendem a dizer coisas como " o amor pode acabar" e coisas como " ja não se dão bem mais" e " há varios fatores que podem levar a um divorcio, dificil responder"

Se disserem isso pode descartar no ato tambem, pode ter certeza q essa destroi o casamento por qualquer bobagem. Como muitas o fazem hj.  

Não podemos ser superficiais e ver mais adiante.

Pois, se procura uma namorada e é um cara responsavel, creio que procure uma namorada para que um dia venha ser sua esposa. Voce namora e espera que aquele namoro dure, e se ta durando vc espera que de em casamento e vc tenha um bom casamento.

E descobrindo essas duas questoes basicas logo no inicio mesmo antes de se envolver, te salva muito tempo, te previne de desperdiçar anos namorando ou até casado com uma pessoa que vai jogar fora o tempo e o que vc construiu com ela durante os anos.

Evitará a tragedia do divorcio, de passar pela situação de estar longe de seus filhos, fora de sua propria casa e pagando pensao pra ela. Enquanto ela da o necessario para os filhos e gasta o resto para beneficio proprio e trepa com outro ainda por cima. 
Mais do que nunca, o homem tem que ter a consciencia que ele DEVE analizar e parar de ser o analizado.

E ter opinião e dizer que não concorda e em seguida cortar a comunicação.

Elas estão sem moral alguma para nos analizar. A mulher atual em sua maioria não tem condição alguma de analizar os homens.

como diz o nome da comu PAREM DE INFLAR O EGO... principalmente de quem NÃO MERECE.

Conscientize seus amigos disso. 

O sexo oprimido

Historiador diz que os discriminados são os homens e que eles têm menos direitos que as mulheres





O historiador israelense Martin Van Creveld, de 57 anos, está acostumado a tratar de questões polêmicas. Professor da Universidade Hebraica de Jerusalém, especialista em história militar, Van Creveld é chamado com freqüência para opinar sobre conflitos mundiais, como os que atingem seu país. Lecionou nos principais institutos de estratégia, civis ou militares, do mundo ocidental, incluindo a Escola de Guerra Naval dos Estados Unidos. Pesquisador respeitado, nos últimos anos Van Creveld tem se dedicado também a estudar outro tema explosivo: a guerra dos sexos. Em seu mais recente livro, O Sexo Privilegiado, publicado neste ano na Alemanha e recheado de estatísticas, ele defende que são os homens – não as mulheres – os verdadeiros oprimidos pela sociedade. Ph.D pela London School of Economics, da Inglaterra, e autor de dezessete livros, entre os quais obras de referência no meio acadêmico, como O Futuro das Guerras e As Mulheres e a Guerra, Van Creveld faz questão de dizer que é casado e vive muito feliz com sua esposa. Na entrevista a seguir, ele explica sua teoria antifeminista.

Veja – O senhor é conhecido como historiador militar. Como se interessou pelo tema da discriminação contra os homens?

Van Creveld – Tudo começou alguns anos atrás, quando escrevi um livro sobre as mulheres e as guerras. Achei esse tema tão interessante que decidi fazer outro livro sobre o assunto. Como todo mundo, eu achava que os homens realmente oprimiam as mulheres e queria descobrir como era possível que essa situação pudesse persistir por milênios. Só depois de meses de pesquisa descobri que as evidências não davam suporte a minha tese e que, na realidade, são as mulheres o verdadeiro sexo privilegiado.

Veja – E por que isso acontece?

Van Creveld – Simples. Os homens não podem existir sem as mulheres. Já as mulheres, enquanto houver um único doador de sêmen, podem existir perfeitamente sem os homens. Essa condição natural condenou o sexo masculino a trabalhar mais pesado para sustentar o sexo feminino. Também teve como resultado o fato de que os homens são tratados com mais rigidez na educação infantil e perante a Justiça, além de estarem sempre prontos a morrer pelas mulheres em tempos de guerra ou de paz.  

Veja – Por outro lado, no passado as mulheres eram condenadas a ficar em casa, não tinham a opção de trabalhar. Em muitas sociedades, isso ainda acontece. Tal fato não prova que as mulheres é que são oprimidas pelo homem?

Van Creveld – Não. Salvo raríssimos casos, o homem também não pode escolher se vai trabalhar ou não. Trabalhar, para o homem, é obrigação. Segundo a Bíblia, o trabalho foi um castigo dado para Adão, não para Eva. Além disso, as donas-de-casa são privilegiadas. De todos os grupos da população, elas são as que detêm a maior segurança e tempo disponível para dedicar a si próprias. Mesmo nas sociedades modernas, em que as mulheres já estão espalhadas no mercado de trabalho, as funções mais pesadas e sujas são realizadas por homens. Nos Estados Unidos, 93% dos mortos em acidentes de trabalho são homens. Isso ajuda a explicar outro indício de que as mulheres são privilegiadas: os homens vivem, em média, menos que elas. Por fim, poucas mulheres estão dispostas a sustentar o companheiro. Nos Estados Unidos, apenas 10% das mulheres ganham mais que o marido, e as estatísticas mostram que o índice de divórcio nesses casos é muito alto.

Veja – E quanto às mulheres terem garantido o direito ao voto apenas recentemente?

Van Creveld – As mulheres são, em média, menos criativas. Isso explica por que são os homens os responsáveis por praticamente todas as grandes invenções, descobertas e inovações humanas. Os homens quase sempre iniciam algo; as mulheres quase sempre os imitam. Os homens inventaram o impressionismo e, depois, uma ou duas pintoras os imitaram. Os homens construíram e dirigiram carros, depois as mulheres quiseram dirigir também. Os homens inventaram os computadores e as mulheres aprenderam a usá-los. Os homens lutaram para ter direito ao voto. As mulheres ficaram com inveja e fizeram a mesma reivindicação. 

Veja – Se as mulheres é que sempre concentraram os privilégios, por que elas lutam, através do feminismo, para mudar sua situação?

Van Creveld – Como os homens, elas também querem ter mais privilégios. Como são, em média, mais fracas fisicamente que os homens, sua estratégia preferida para fazer isso é reclamar. Isso significa que, se todos os homens fossem enjaulados e todas as mulheres fossem declaradas donas de cada homem, elas continuariam reclamando. Para elas, reclamar funciona. Desde criança elas são criadas para acreditar nisso. Quando um garoto chora, ele é desprezado. Já as meninas, quando choram, são consoladas. O que é o feminismo se não uma eterna lamentação?

Veja – O senhor acredita que no mundo moderno as mulheres são ainda mais privilegiadas que no passado?
Van Creveld – Em meu livro eu mostro que a sociedade sempre fez a vida dos homens ser mais difícil que a das mulheres. Desde o início dos tempos os homens foram criados para produzir e dar e as mulheres sempre para receber e reproduzir. Os homens sempre tentaram dar à companheira uma vida mais fácil, mais segura e mais confortável. Recentemente, o feminismo ajudou as mulheres a ter privilégios adicionais. Portanto, elas são, realmente, ainda mais privilegiadas que no passado e os homens, ainda mais oprimidos.

Veja – Em tempo de guerra, crianças e mulheres formam a parcela da população que mais sofre. É verdade?

Van Creveld – Não. Em quase todas as formas de conflito armado os homens morrem em muito maior número que as mulheres. Há outras formas de sofrimento, mas eu não acredito que alguma possa ser pior do que morrer. A impressão de que as mulheres sofrem mais vem do fato de que os mortos (os homens), ao contrário dos vivos (as mulheres), não podem reclamar.  

Veja – Os homens concentram mais riqueza e poder que as mulheres. Isso o senhor não contesta?

Van Creveld – Não. Mas isso não serve de prova de discriminação contra as mulheres. Sabe-se que, por liberarem mais testosterona, os homens são mais agressivos e portanto mais competitivos que as mulheres. São também mais fortes fisicamente, o que permite que exerçam funções de liderança com menos esforço. Além disso, eles abandonam com menos freqüência uma carreira; as mulheres costumam sair do mercado de trabalho para satisfazer seu desejo de ter filhos e criá-los. Para completar, os estudos mostram que, se na média homens e mulheres são igualmente inteligentes, no grupo de pessoas com QI mais elevado, acima de 180, a proporção é de sete homens para cada mulher. Tudo isso explica por que os homens tendem a ocupar mais cargos de chefia e a ter mais facilidade para ganhar dinheiro.

Veja – Em sua vida pessoal, o senhor também se sente discriminado?

Van Creveld – Como homem, eu sou constantemente discriminado em todas as formas de benefícios sociais. Por exemplo, minha esposa tem direito à licença-maternidade, eu não. O plano de saúde de minha universidade é mais benevolente na cobertura de doenças femininas, como o câncer de mama, que de doenças masculinas, como o câncer de próstata. Além disso, em Israel, como em muitos outros países, existe a crença de que as mulheres amam seus filhos mais do que os pais são capazes de amar. Não existe nada que prove que isso é verdade. No entanto, as leis tornam praticamente impossível para um pai divorciado obter a custódia dos filhos. Eu passei por um divórcio. A dor de não ter conseguido a guarda de meus filhos vai me acompanhar até meu último dia de vida.

Veja – As feministas têm um arsenal de estatísticas para provar que são oprimidas. Elas apontam, por exemplo, o fato de que, em alguns países, todo dia 6.000 meninas sofrem dolorosas cirurgias nos órgãos genitais para não ter mais prazer com o sexo.

Van Creveld – A clitoridectomia, como é chamada essa operação, é algo que velhas mulheres, agindo como suas ancestrais, impõem a jovens mulheres. Os homens dificilmente estão envolvidos nisso. Além disso, simplesmente não é verdade que a operação priva a mulher de prazer no sexo. Na maioria dos casos, isso não acontece. É um mito. Não esqueça também que o número de garotas que passam por isso não se compara ao número de garotos que passam pelo processo de circuncisão. Por que ninguém se levanta contra esse hábito? A resposta é simples: nós, homens, somos feitos para aceitar a dor.

Veja – No passado, as mulheres não eram mandadas para a guerra. Agora, vemos cada vez com mais freqüência garotas cometendo ataques suicidas em Israel e na Rússia, por exemplo. As mulheres perderam o privilégio de ser defendidas em tempo de guerra?

Van Creveld – A resposta está na palavra "mandadas". No passado, e em muitos países até hoje em dia, um número incontável de homens é recrutado e "mandado" para a guerra. Isso nunca aconteceu com as mulheres. Mesmo em Israel, as poucas combatentes mulheres que temos são voluntárias. O mesmo acontece com as palestinas suicidas. Como em muitos outros terrenos da vida, as mulheres têm o direito de escolher, enquanto os homens têm de agir contra a vontade própria. 

Veja – As feministas dizem que as mulheres são mais diplomáticas e menos violentas quando estão em funções de liderança ou que requeiram o uso da força. Nesse sentido, é interessante ter mulheres em corporações como a polícia e as Forças Armadas?

Van Creveld – Os machos são, em média, mais violentos que as fêmeas. Mas a história mostra que as líderes femininas estão fora do padrão médio das mulheres. Lembre-se de Indira Gandhi e Margaret Thatcher. Elas eram tão agressivas e belicosas quantos os homens, ou até mais. Mulheres que escolhem atuar na polícia, por exemplo, talvez tenham a mesma característica. Por outro lado, o corpo feminino é muito menos adequado para se envolver em situações de violência. No Exército americano, as recrutas têm só 55% de força na parte superior do corpo e 72% na parte inferior, em comparação aos homens. Ou seja, como os homens possuem maior capacidade de ganhar musculatura, em vez de o treinamento intensivo diminuir as diferenças entre os sexos, tende a aumentá-las ainda mais.

Veja – As mulheres, por questões físicas, são mais propensas a ser vítimas de abuso sexual que os homens. As feministas dizem que todo homem é um estuprador em potencial. O que o senhor acha disso?
Van Creveld – As mulheres, talvez por passarem mais tempo com os filhos, matam mais crianças que os homens. Alguém diz que toda mulher é uma assassina de crianças em potencial?

Veja – As estatísticas sobre agressões contra mulheres não colaboram com as teses feministas?

Van Creveld – Não as estatísticas que eu cito em meu livro. Pesquisas americanas e canadenses mostram que o número de agressões entre homens e mulheres é igual, 25% para cada sexo. Nos outros 50% dos casos, os ataques são mútuos. Além disso, 20% mais mulheres cometem danos graves aos seus parceiros. Mais: as mulheres cometem três vezes mais agressões com uso de armas do que os homens. Por fim, os homens, com medo de serem ridicularizados ou presos, costumam não dar queixa quando apanham de uma mulher.  

Veja – A Justiça é mais branda com as mulheres?

Van Creveld – Sem dúvida. Em todas as sociedades modernas, as mulheres recebem menos condenações que os homens. E, quando são condenadas, cumprem penas menores do que outros homens que cometeram o mesmo crime. Na Inglaterra, entre 1984 e 1992, 23% das mulheres acusadas de homicídio foram absolvidas, enquanto apenas 4% dos homens foram considerados inocentes. Na Califórnia, nos Estados Unidos, em todo o século XX foram condenados à morte 468 criminosos. Apenas quatro eram do sexo feminino.
Veja – A discriminação contra o homem, da forma como o senhor a descreve, é um fato inalterável da natureza?

Van Creveld – Em muitos países, já existem movimentos para melhorar as condições de vida dos homens. Seu propósito é defender o sexo forte nas situações em que há mais discriminação, como nos divórcios e nas falsas acusações de abuso sexual ou de violência doméstica. Mas as coisas não tendem a mudar muito. O homem, como diz o provérbio árabe, é o jumento da casa. A natureza nos fez maiores, mais fortes e, nos casos extremos, até mais inteligentes. Tudo para sustentar e alimentar as mulheres. Afinal, antes disso uma mulher – nossa mãe – também nos carregou, nos alimentou e cuidou de nós.
http://veja.abril.com.br/011003/p_070.html