Nerd o conselheiro amoroso

Por Romário


Dicas de como conquistar uma mulher



Luiz - Yahoo respostas - final

O q faço pra esquecer esse homem? alguem ja passou por isso?

"estou muito pra baixo por conta de um relacionamento de 1 ano que tive q acabaou a 2 meses, sabee sempree pensei q nao gostasse muito dele, mas nesses 2 meses q estou solteira nao ando muito bem, tipo saiu bastante com minhas amigas, finjo que esta tudo bem q nao estou sofrendo por ele, mas no fundo msm só eu sei q estou passando, sinto muita falta delee, dos momentos juntos... :( sei q ele tbm nao esta nada bem, sempre q ele me ver em uma festa fika me olhando, e talzs...

olha quero pedir conselhos pra vcs, sei la um jeito pra mim esqueceer ele, pq nao vou correr atraz dele, nós somos mts diferentes a vida dele é mt complicada pra mim, pois ele tem uma ex mulher q ainda gosta delee e uma filha com ela, sao situaçoes q eu sei q nunka iria superar(brigavamos mt por conta disso)....quero uma pessoa livre, sem ex mulher sem filhos, mas o problema é q nao consigo esquecer meu ex...preciso mt de conselhos pra poder tirar esse homem da minha vida dos meus pensamentos...e c alguem sei la souber alguma simpatica..me ajudem??
bjus" (RESPOSTA DO LUIZ NO POST ABAIXO...) 

Garota infeliz

Não to aki pra te julgar, mas acontece q muitas pessoas no YR quando fazem uma pergunta, querem receber respostas que as agradem, e naum aceitam ou naum gostam, quando a gente faz uma crítica construtiva, dizendo que a pessoa errou, mas eu entendo isso, afinal o ser humano é péssimo em admitir o próprio erro.

Mas eu caguei pra isso e vou te METER A REAL!

Não existe fórmula mágica, pra ser feliz, naum é esquecendo ele e arrumando outro que seus problemas vão acabar, vc só vai se sentir melhor quando vc mudar a si mesma,.

vc reparou no absurdo que vc disse?

" sabee sempree pensei q nao gostasse muito dele..."

Vc entende o que vc disse, ou precisa de mim pra explicar? Por via das dúvidas deixa eu mostrar...

Vc se envolve num relacionamento onde vc mesma adminiteq achava q naum gostasse tanto assim dele, só aí vc já cometeu um monte de erros, um deles é q vc queria brincar de se relacionar , mas ao mesmo tempo tinha medo de se magoar, isso já prova que vc não é de se levar a sério.

Segundo que o que vc mais tinha medo se confirmou, só deu valor quando perde, viu q gostava dele e tá confusa com isso, BEM FEITO! tem mais q se dá mal mesmo

E pra piorar vc quer arrumar um outro bobo, pra fazer de fantoche, dessa vez é exigente ele não pode ter isso ou aquilo, ou seja, vc quer um otário a seu molde, de modo que ele deve satisfazer as suas exigencias e que vc tb naum sofra de novo como no último.

Viu que tipo de pessoa vc é?

Garota, naum to aki pra ofender e sim te alertar pra vc mudar seu coração e melhorar a forma que trata os homens, pois no final são eles que vcs querem pra fazerem vcs felizes.

Melhore-se como pessoa, pra encontrar alguém melhor...

E TENHO DITO!

Luizinho_D+

link: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100122131316AAhwP4E 

comentário do Soldado

Dream, análise interessante. elas tendem a pensar no bem estar da garota, mesmo quando ela está errada e o homem é a vítima. exemplo:

"uahuahuah!!
Tenho q dar minha opinião, senão terei um troço.
Tem mto homem ae q falou coisas certas e relevantes, mas outros simplesmente viajam qdo o assunto é mulher.
Ninguém pode nos definir, generalizar; assim como é impossível dizer q vcs são todos iguais..
AO MEU VER, a namoradinha do cara quer dar um balão, mas beeeem dado, nele..rsrs!!
Tem um esquema novo na festa, ou fala q vai lá mas vai pra outro lugar... isso me cheira a chifre..
Como uns e outros, eu terminaria esse "namoro" pq ela acabou de descobrir q ele não a faz feliz. Ponto final. "

comentário do Poderoso Chefão

PQP .... essa é foda...

Destaque para a Resposta de Juh ..que confirmou tudo que agente fala na comu...e a minha resposta.. Humboldt geógrafo !!

comentário do Luiz

Q maestria...
Vc tá de parabéms amigo!!! Q Real bem mandada.

essa tal de Juh foi bem sincera no q ela falou e serve de recado a todos os homens...
Viu a conclusão dele? ele disse q vai ser quem ele naum é pra naum ficar pra trás
Assim nasce mais um PUA e em seguido mais um cafa.
 

Luiz - Yahoo respostas - parte 9

A minha namorada me disse à 2 meses atrás que o ''ex'' dela transava melhor do que eu?

"O ex dela era um FDP que só queria usa-la, ter sexo com ela toda-a-hora, e ela o deixou pq descobriu que afinal ele ja tinha namorada antes dela.


Qual é o probs então?
Eu sou carinhoso e atencioso na cama, e NUNCA TENHO PRESSA DE "PENETRAR"!"

4 atitudes q vão mudar a sua vida com as mulheres:

1 - Termine com sua namorada, ela não te respeita mais e chega a humilhá-lo comparando-o com outros machos, vc q ainda naum percebei isso, ela sente prazer em te rebaixar.

2 - Mulheres não gostam de caras carinhosos e certinhos, eles preferem os canalhas, por uma questão social namoram com os certinhos por causa do status social de ter um namorado sossegado q naum vai chifrá-la e q ainda vai paparicar ela, isso eleva seu ego e causa inveja nas outras mulheres e isso é tudo o q uma garota quer: um bobo apaixonado aos seus pés.

3 - Mas bastam uma simples saída escondida com as amigas numa boite no final de semana sem o namorado, q ela o trai pra ficar com os saradões cheios de pegada, akele cara alto, forte, bonito e cafageste o mesmo q elas falam q naum gostam na frente da sociedade e o corno do namorado lá sem saber de nada.

4 - invista em si mesmo e naum deposite sua auto-estima e realização pessoal em cima de aprovação feminina, mas no seu crescimento pessoal, trabalhe, malhe, estude, enriqueça, mulheres vem como consequência disso e naum a causa. Muitos homens vivem em função de mulher e só se dá mal.

pare pense e reflita

Luiz - Yahoo respostas - parte 8

Meu Namorado assumiu a mentira! Termino hoje mesmo assim??? Conselhos, por favor, preciso muito de conselhos!!?

Bel...

Me perdoe a sinceridade...mas ficar te bajulando e puxando o seu saco, só pra agradar aos seus ouvidos, nao adianta nada...



Sim vc deveria terminar com ele, mas quer saber pq?
PRA DEIXAR ELE LIVRE PRA CONHECER UMA PESSOA MELHOR Q VC...
Vc naum gosta dele...ele ra vc é o melhor q vc encontrou até o moneto,no dia q vc encontrar um cara melhor q ele q q faça as mesmas coisas q ele faz por vc, vc naum vai pensar 2x em escurraçá-lo de sua vida.

1 - Vc prova isso alegando várias qualidades q ele tem, mas q tais naum são suficientes para perdoá-lo, isso naum é amar de verdade, é comodismo, ele é o melhor q vc encontrou até o momento.

2 - diz vc: "odeio mentiras!", me diz quem é vc pra ter essa arrogância toda? vc por acaso nunca mentiu tb? Vc se acha pura, dona da verdade, isso pra mim é o maior kao que as mulheres enganam os homens trouxas nesses nosso tempo... a de q mulher é uma Deusa, musa, colocada num pedestal, q naum tem defeitos, q é perfeita, e q os homsn são inferiores e cheios de defeitos, q vc vcs para darem uma chance a eles, é um presente q eles tem q ficar agradecidos e honrados por terem tido esse privilégio, mas q para tal eles devem merece-la fazendo todas as suas vontades e atendendo suas insanas exigências...

3 - diz vc: "Nunca encontrei alguém como ele!" isso reforça a idéia do comodismo, ele é o melhor q apareceu na sua vida até o momento, vc aum o ama, a hora q encontrar alguém igual a ele, ele fica pra tras, na sua lista de prioridade.

4 - Duvido q vc o libere pra sair com os amigos, isso é kao, veja , olhá só o escandalo q vc ta fazendo por ele ter saido sem te falar, até quer terminar com cara, imagina se ele tivesse te contado, como seria o inferno q vc ia fazer da vida dele. não me venha com a hipocrisia de q o q pegou naum foi o ato, mas sim a mentira pq vc já faz escandalo por pouca coisa, imagina por muita... 

Isso é sentimento de posse, orgulho e ego inflado e naum amor e pureza moral de naum aceitar a mentira, pq todo homem e mulher nessa mundo, já ,mentiu, mente, ou ainda vai mentir, mesmo com akelas desculpas de mentirinhas aceitáveis, o fato é q todos mentem, e naum podemos cobrar algo de errado q nós tb fazemos igual.

Vc é tão contraditória, que o cara assumiu o erro, q é ALGO EXTREMAMENTE NOBRE!!!, e vc em vez de recompensá-lo com o perdão, vc ainda quer PUNILO com um término de relacionamento...

A coisa mais fácil é ele mentir dizendo q a bateria do celular acabou e q ele levantou de madrugada pra ir urinar e foi ver q horas são e quando viu q tava desligado, botou pra carregar, pois dependia do cel pra acordar cedo no dia seguinte pra fazer alguma coisa de importante, mas vc nem se importa com isso.

E tenho dito!

Luiz - Yahoo respostas - parte 7

Namoro uma moça que conheci no Badoo, e ela não larga esse site de jj nenhum!?

Karalh0 , Vc ainda pergunta?!!!!

Olha só o que vc mesmo disse


(1 ) Já estamos há 3 meses juntos

( 2 ) está sempre paquerando no Badoo

( 3 ) ela tem lá um monte de fotos sensuais, bem apelativas,

( 4 ) combina com os caras de lá para se conhecerem na praia

Caso vc ainda meu percebeu a situação é a seguinte:

1 - Ela é uma vagabun@ de carteirinha.
2 - Ela é dissimulada e faz pose de santinha e te engana direitinho( "ela parece gostar de mim, vem na minha casa, me ajuda, é carinhosa, mas... ")
3 - Vc além de CORNO!!! ainda pra piorar é OTÁRIO!!!
4 - Lhe falta vergonha na cara, amor próprio, respeito por si mesmo, baixa auto-estima, virilidade, honra e orgulho.
5 - Ela lhe faz joguinhos emocionais lhe deixando na reserva como um otario provedor que a ouve, a bajula, que a trata bem, mas sexualmente se satisfaz com os cafajestes e sarados.
6 - Vc a endeusa acha que ela é a unica no mundo, se humilha e aceita essa sittuação lamentávelm por "migalhas de atenção" dela.

Resposata: não isso não é normal

Solução : tomar vergonha na cara e virar homem de verdade, dar um pé na bunda dela e arrumar outra que preste. 


Minha colega está interessada em mim, mas é mãe solteira, o que eu faço diante dessa situação?

Felipe, cai fora que é furada...

Mãe solteira é uma praga...

A meu ver todos nós cometemos erros é o karalh...ficar com mãqe solteira é premiar a vadiagem por dois motivos:

1 - Ela vai te fazer de otário provedor, pai da filha dela, vc vai gastar seu tempo e dinheiro com fruto de esperma dos outros, quando a garota crescer q começar a ******* de sair pra festa, boite e o cacete , na hora em q vc for repreendê-la, ou quando ela aprontar e vc for querer corrigi-la a primeira coisa q vc vai ouvir na sua cara tanto da menina quanto da mãe dela é q vc não é o pai dela.

2 - Se ela foi um pobre e inocente menina que foi enganada por um cafageste e agora a coitadinha esta desampara no mundo, é pq vc é muito otário de acreditar no vitimismo dela, e vai ser facilmente manipulado.aprenda: mulher tem um senso de escolha, comparação e observação fora do comum, e não dá pra enganá-la com facilidade se ela se envolveu com um cara q não presta é pq ela é vadia mesmo, duvido que ela dava bola no passado praqueles rapazes bonzinhos, certinhos, pra casar, etc não é sempre pro filho da **** da academia, o mais descolado da faculdade, o sarado do jiu-jitsu, etc só mau elemento, as pessoas q nos atraem e com quem nos relacionamos, é o reflexo de quem a gente é na verdade...

Não seja mané ede cair nessa furada que atingi milhares de homens mundo afora, é claro q ela ta de dando mole, mãe solteira é dificil de arrumar namorado pq os homens espertos sabem que é furada, por isso q ficam dando mole pra arrumar um troxa, carente q vai ser seu provedor, protetor, mas em questão de meses o filho da p. do ex aparece ( detalhe: nem deve pagar pensão ) vem dizendo q se arrependeu, e ela chuta a sua B... num piscar de olhos, 99% dos casos são assim.

Toni Maloqueiro fala sobre as mulheres

Luiz - Yahoo respostas - parte 6

Homens, pq vcs tem tanta dificuldade em serem fiéis?!?

Homens e mulheres traem pelo mesmo motivo:

"INCAPACIDADE DE SE CONTENTAR COM ALFO FIXO E PERMANENTE"


O ser humano em sua natureza é um ser finito e temporal ( ou seja, está de baixo do cronos e possui um inicio e um fim ), e justamente por possui essa singularidade de contar seu tempo de existência e ter consciência de q um dia vai deixar de existir, o ser humano tem o instinto de buscar desesperadamente "viver a vida" traduzindo na expressão "aproveitar bastante enquanto dure", q muitas das vezes exigem "experimentar" coisas novas, e buscar sensações novas a cada dia, numa busca desenfreada pelo prazer.

O ser humano quer essencialmente da vida diminuir seus problemas e sofrimento ao mínimo e aumentar o seu prazer ao máximo, essa é concepção de "FELICIDADE", de modo que para isso temos que tentar, e tentar, e tentar, como um computador agindo por tentativa e erro até acertar determinada tarefa, executando todas as possibilidades possíveis, como num programa q tenta adivinhar uma senha tentando combinar todos os caracteres e números possíveis.

Resumindo as pessoas não tem em sua natureza a noção do que é "eterno" e para "sempre", pelo contrário, a vida das pessoas é uma constante transformação, vc muda seu corpo, cabelo, voz, pensamento, opiniões, roupa, emprego, amigos, morada, etc... ninguém consegue viver a vida inteira da mesma forma, precisamos mudar.

Na vida amorosa não é muito diferente, as pessoas precisam se relacionar e por tentativa e erro ir adquirindo experiência, decepções e aprendizado, até ( pelo menos em teoria )"acertar" e casar com aquela pessoa ideal na qual vc será feliz para o resto da vida... 

Aí é que mora o problema! Tentar a vida com uma pessoa, a conquistando e reconquistando, sempre, superar dificuldades, acostumar com os defeitos, inovar a cada dia, etc, é muito mais difícil do que simplismente "trocar" a pessoa e começar tudo de novo como dito antes:

[O ser humano quer essencialmente da vida diminuir seus problemas sofrimento ao mínimo e aumentar o seu prazer ao máxima, essa é concepção de 'FELICIDADE"] e isso é simplesmente nada mais do que seguir o caminho mais fácil.

Imagine q vc casa com um homem virgem e timido cujo vc foi a primeira namorada dele , no minimo vc desejaria q ele tivesse mais experiencia e o chamaria de "Sem pegada", mas depois me responda pq q ele deveria simplismente só te ver no mundo se tem mais de 4 bilhões de mulheres, muitas com mais atributos do q vc?

Da mesma forma as mulheres pensam dos homens, o sonho de consumo de vcs é um cara famoso, bonito e rico, mas nem todas conseguem se casar com caras assim q acabam se contendando com o melhor q aparece, mas se pintasse a oprtunidade de voltar atras ou mudar prum cara melhor, naum pesnariam duas vezes.

Mas a questão da traição vai além dos instintos e afeta a questão psicologica, muitos homens foram criados sendo ensinados que o seu valor e seu sucesso é medido pelo numero de mulheres q vc conquista, se vc for sarado, rico, lindo, mas for virgem, vc é alvo de piada mesmo assim.  

O feminismo tb contribuiu com isso fazendo os homens colocar a mulher num pedestal, agora tudo na vida do homem gira em torno de "pegar mulher" e isso gera a longo prazo uma mentalidade de poligamia, veja só:

1 - Porque os homens querem ser bem sucedido financeiramente?
R: Pra pegar mulher...

2 - Porque um homem Casa?
R: Pra segurar a mulher...

3 - Porque o homem se separa?
R: Pra trocar de mulher...

4 - Porque o homem tem amante?
R: Pra variar de mulher...

5 - Porque o homem compra um carro caro ao invés de um modelo mais barato e usar o dinheiro que sobra pra comprar outras coisas mais que ele precisa?
R: Pra impressionar mulher...

6 - Porque um homem vai a academia?
R: Pra ficar sarado e pegar mulher....

7 - Porque o homem gasta dinheiro com roupas de marca, perfume, paga um igresso de mais de 50 reais pra ir numa balada?
R: Pra azarar mulher

8 - Porque o homem faz aula de dança?
R: Pra pegar mulher...

9 - Porque o homem é cavalheiro, educado, cordial e prestativo com mulheres bonitas?
R: pra ver se a impressiona pra no futuro ter uma chance de pegar a mulher...

10 - Porque os homens tem amigas?
R: Porque estão no banho maria até se transformarem em ficantes, ou servir de ponte pra comer as outras amigas delas...

Em teses são esses os motivos que geram a infidelidade.

Espero ter ajudado...

Luizinho_D+

Tirinhas da real - Forum

Galera !

Essa semana dois tópicos no Forum homens honrados renderam excelentes tirinhas feitas pelo nosso amigo Robson!


O primeiro caso é um relato do membro Fry, e pro invisível e pobre comer mulher, como faz?

Nas duas tirinhas, os personagens são membros do forum!




2° Tirinha
C.O.B.R.A, conta historias da sua faculdade, Ontem na faculdade...






Acesse e participe do forum www.Homenshonrados.com

Luiz - Yahoo respostas - parte 5

É plausível perdoar traição?

Caro Alex.


Veja com atenção, a opinião de um homem de verdade, e naum considere as opiniões das mulheres, pq todas vão falar que perdoar é nobre e tal, mas é mentira, isso é uma forma de manter o homem otário para que elas possam continuar traindo, sem ter medo de punição, como antigamente que se a mulher traísse, entrava na porrada, mas hj em dia tem lei maria da penha, etc e o escambal, criando assim uma nova geração de homens, froxos, sentimentais, miguxos (ninguém merece ), romantico ,carinhoso e fiel, ou seja, um homem perfeito pra se casar, provedor da casa e que irá endeusa-la e tb o corno perfeito que vai pagar as contas enquanto elas dão pra outros pq mulher gosta de cafajeste, q as façam sentir emoções novas, além de q elas naum gostam de cara bonzinho demais, meloso, mas esses são perfeitos pra casar pq elas sabem que vão mandar na relação , ter tudo pago pelo otário, e mesmo se traírem, sabem q ele é bom pra elas e naum vaum ser violentos, isso já tira delas o medo, pois sabem que vão ser perdoadas, e aumenta a índole de vagaba...

Nenhuma mulher q vc perguntar, vai admitir isso, mas confie em mim, as mulheres falam o q elas acham o q é certo e naum o q elas sentem de verdade, a e eu te provo isso: basta perguntar a qualquer mulher que tipo de homem elas gostam a verdade e a resposta é sempre a mesma...

- Ah, eu quero um homem que seja romântico, carinho, fel, amigo, que saiba e ouvir, que me faça rir, beleza física é segundário se eu o amar de verdade , é isso o que importa.

Agora Alex pergunta pra essa mesma mulher como foram os 3 últimos namorados dela e pq terminaram a relação e a resposta é sempre a mesma:

- Ah, akele safado, cachorro, galinha, que não vale nada, me traiu com a minha amiga, já o outro eu descobrir que ele me enganava dizendo que tava cansado e ia dormir e depois ele saía a noite pras baladas, e o primeiro terminou comigo pra voltar pra ex dele , q ele ainda gostava dela... 
Entendeu? Elas dizem uma coisa mas no fundo querem outra, assim são as mulheres, por isso vc naum deve acreditar nelas, agora pra sintetizar responda vc a suas perguntas minha?

1 – Qual é tipo de homem que todas as mulheres dizem querer?
2 – Quem pega mais mulher, os cafajestes ouos românticos?

Por isso biologicamente falando, o macho foi feito para ser misturador de genes, e isso na prática significa comer geral .diferentemente das fêmeas que só precisa de um pra perpetuar a espécie
Por isso que psicologicamente falando o homem é mais propenso a traição e a mulher a fidelidade, portanto perdoar um homem que trai é algo aceitável, já a traição feminina não, a mulher pra trair é pq jela naum se importa tanto assim mais com o relacionamento, por pura piranhagem mesmo, ou naum ama mais o parceiro , já diferentemente do homem que pode ter 20 anos de casamento e por uma só noite de sexo casual ele quis experimentar outra mulher, mas isso naum diminiu em nada o amor que ele sente pela esposa.

A regra quem ama naum trai, não se aplica as mulheres, se mulher trai é pq naum ama, já o homem que diferencia sexo deamor, ma coisa naum interfere em outra.

Quandoeu era matrixiano ( vivia num mudo de ilsão,igual a matrix ) eu já perdoei uma traição de namorada, pq via nas novelas da Globo que como o senso comum mandava todo homem que era traido a terminar. O cara que fosse superior a isso, ou seja que fosse nobre, que em nome do amor perdoasse, esse sim iria conquistar o amor verdadeiro, dela, além de respeito e admiração, alem de uma terna gratidão por parte da mulher que viu nakela atitudade um homem superior aos outros, ouseja, um homem de verdade.  

Isso é bonito né? PoRR@! Nenhuma sabe o q aconteceu? Tomei outro chifre tempos depois,ela perdeu o respeito por mim e fez de novo...descobrir da pior forma, que mulher diz que não, mas no fundo toda mulher qer um homem de verdade, um cara de atitude, que naum seja froxo, bonzinho demais é ser meloso, é atestado de otário e sempre vai sofrer com isso, e no final ta lá ele na ***** se perguntando pq ele após se dedicar tanto nos relacionamentos fazendo tudo o que as mulheres dizem que gostam em um cara, ele toma chifre de um filho da P. micareteiro, sarado de academia, etc

Meu amigo, se mulher trai é pq naum presta e isso é regra, hj em dia eu sou casado ai da minha mulher se pensar em fazer ciúme em mim, lei maria da penha é o Caralh...!!!

Aceite esses conselhos viris e se torne um homem de verdade.

Mulher espera de um homem atitude e postura de macho, elas te etstam o tempo todo, elas são mais frágeis e esperam de vc firmeza, se vc demonstra fraqueza vc perde todo o respeito por vc... e isso é em todas as áreas da vida.

E tenho Dito!

Luizinho_D+

A verdade sobre BOLSONARO

Autor não identificado
Bom dia nobres.

Que fique bem claro que a seguir estarei expressando MINHA opinião sobre o ocorrido com o Dep. Jair Bolsonaro.



PRELIMINARMENTE - O CASO DOS VALORES E DOS PRINCÍPIOS DE ANTIGAMENTE

Eu me pergunto todos os dias aonde é que está o erro. Sei lá, o mundo que se exploda. Eu quero saber das pessoas, das bestas humanóides. Vejam que coisa mais ridícula: Todos tem um discurso tão lindo de LIBERDADE, que a LIBERDADE é isso, que a LIBERDADE é aquilo. Falam dela como se fosse a coisa mais maravilhosa "a la" filmezinho com final feliz. Atribuem tudo à liberdade e jamais admitem falar em algo mais rígido, algo mais centrado. 

O problema é que essas mesmas pessoas, na maioria das vezes, tem um discurso bem padrão, cheio de reclamações, dizendo que precisam fazer algo pra mudar, ou então ficam só reclamando mesmo e não fazem porra nenhuma. Acham problemas em tudo, sabem criticar qualquer coisa e não fazem nada. 

Antigamente a família era a base, e os princípios que estavam incutidos nela eram o respeito, a honestidade, o caráter, a fidelidade, a retidão, o patriotismo e tantas outras que eu nem preciso citar. Hoje em dia o que vejo é que os valores se perderam por completo, e ainda há quem tenha a AUDÁCIA de pedir o que está acontecendo. Oras o que está acontecendo? 

O que tá acontecendo é que a família de bem, a família tradicional deixou de existir. Ela foi simplesmente engolida e estirpada pelas mazelas da sociedade podre de merda. Movimentos de viadinhos, feministas de merda, e outras tantos ridículos que DEPRESSIARAM a família.

A QUESTÃO DA DITADURA

Certo, entramos num ponto delicado mas que precisa ser comentado também. O principal argumento que vejo contra o regime militar é que sumiram muitas pessoas "inocentes", que até então eram perseguidas e depois supostamente mortas. Outra questão é que não havia liberdade de imprensa, de expressão, enfim. 

Primeiro quero deixar bem claro, que estudando um pouco a parte do que foi o regime militar, em nenhum momento, repito, NENHUM momento eu fiquei sabendo de alguém da minha família que foi perseguido e desapareceu na época. Posso dizer com excelência que os "pobres inocentes" que foram perseguidos e desapareceram deviam alguma coisa. 

O cidadão de bem da época podia viver tranquilamente sob à égide da JUSTIÇA, ainda que não pudesse manifestar livremente sua opinião e agir em desconformidade dos limites impostos pela ditadura. Só me resta acreditar que a merda da Ordem dos Advogados do Brasil fez o maior bafafá pra derrubar o regime justamente porque queria um liberalismo no país, afinal como diria meu avô, em 64 não existia trabalho pra advogado. 

Hoje existe bastante né? Bastante júri por homicídio ou tentativa, advogadozinho de merda de porta de cadeia, pensão alimentícia, separação, divisões de terra, reintegrações de posse por causa da merda do MST e por ai a fora. Nem vou falar mais disso porque fico puto.

QUESTÃO DA LIBERDADE

Hoje temos bastante liberdade. Devo concordar que nem se compara àquela que existia na época do Militarismo. Mas junto a essa liberdade, também temos a liberdade de estar andando tranquilamente na rua e sermos assaltados, tomar pipoco de bala perdida, temos também a liberdade de sermos sequestrados, de que entrem na nossa casa e estuprem nossa mulher, ameacem os nossos filhos, que a merda do MST tome nossas propriedades, e por ai a fora. 

Por causa dessa merda de liberdade, que prefiro chamar de qualquer outra merda menos liberdade (vamos chamar aqui de LIBERTINAGEM) a família está cada vez mais em ruínas. As mulheres tem liberdade de mais, os homens tem liberdade de mais e as cagadas estão acontecendo. O problema disso? Ahhhhhh meus caros, o problema só está começando a aparecer.

A QUESTÃO BOLSONARO

Vou falar pouco. Apenas deixo livre aos senhores para pensarem:

Quando aparece alguém de bem que quer lutar pela família e pelos valores o povo cai matando em cima, chamando de autoritário, retrógrado, é normal isso. E por que esses mesmos idiotas reclamam que falta gente de bem na política?

A questão é que a merda da mídia e aquele programa ridículo do CQC me envergonham.

VALE TUDO POR IBOPE NÉ?

Filhos de uma puta.

Luiz - Yahoo respostas - parte 4

TER AMIZADE COM A MENINA AJUDA AO PEDIR PARA FIKAR COM ELA?



Boy!!!

Vou te METER A REAL!

Vc tem cara de ser moleque novo por isso é timido e idealiza essa menina, vou tedar 3 conselhos valiosos pra conquistar garotas, se naum acreditar azar o seu, é vc que vai ser um pega ninguém mesmo....nota: tem profissional da área de sedução e conquista que te cobraria o olho da cara, por esses conselhos, mas vou te dar de graça.

1 - conselho: NUNCA SEJA AMIGO DE UMA GAROTA SE VC TIVER AFIM DE BEIJAR ELA, crie coragem, se aproxima, puxa um papo e deixe bem claro que vc tem interesse amoroso com ela, cante ela mesmo, senaum vc entra na perigosa "ZONA DA AMIZADE", onde ela naum vai te ver como homem e sim como "Miguxo", vai te torturar contando façanhas delas com outros caras e vc vai ficar na merd@, pq pra ela vc é amigo confindente e quando vc for pedir pra fikar ela vai dizer q gosta de vc como um irmão, aí vc se ferrou..

2 - conselho: NUNCA PERGUNTE A UMA MULHER, COMO SE PEGA MULHER, ou seja não acredite nas respostas das garotas, pq todas vão te dar maus conselhos, ela falam uma coisa, mas no fundo querem outra, olha só a prova:

Nenhuma mulher q vc perguntar, vai admitir isso, mas confie em mim, as mulheres falam o q elas acham o q é certo e naum o q elas sentem de verdade, a e eu te provo isso: basta perguntar a qualquer mulher que tipo de homem elas gostam a verdade e a resposta é sempre a mesma...

- Ah, eu quero um homem que seja romântico, carinho, fel, amigo, que saiba e ouvir, que me faça rir, beleza física é segundário se eu o amar de verdade , é isso o que importa.

Agora pergunta pra essa mesma mulher como foram os 3 últimos namorados dela e pq terminaram a relação e a resposta é sempre a mesma:

- Ah, akele safado, cachorro, galinha, que não vale nada, me traiu com a minha amiga, já o outro eu descobrir que ele me enganava dizendo que tava cansado e ia dormir e depois ele saía a noite pras baladas, e o primeiro terminou comigo pra voltar pra ex dele , q ele ainda gostava dela...

Entendeu? Elas dizem uma coisa mas no fundo querem outra, assim são as mulheres, por isso vc naum deve acreditar nelas, agora pra sintetizar responda vc a suas perguntas minha?

1 – Qual é tipo de homem que todas as mulheres dizem querer?
2 – Quem pega mais mulher, os cafajestes ouos românticos?

3 - conselho: treine sua timidez, xavecando bastante garotas SEM SE IMPORTAR DE TOMAR FORA, e faça isso até o fora ficar banal pra vc, isso vai fazer com que vc se sinta mais auto-confiante e pare de ter trauma, achandoque se a garota disser q naum quer ficar com vc, vai fazer se sentir, feio, rejeitado etc, entrando em depressão.


Saia desse mundo de ilusão em relaçào as mulheres, saia da "Matrix", faça parte da realidade e faça como eu: META A REAL!!!


Espero ter ajudado

Luizinho_D+

Luiz - Yahoo respostas - parte 3

Pra amar de verdade tem que ser suado?

Mister M


Pelo o que vc descreveu noto que os papéis estão invertidos, normalmente é o comum o homem correr atrás da garota e esta um poço de ego inflado ficar fazendo doce...

Então pra vc estar nessa situação, imagino eu que vc está por cima da carne seca, não sei dizer se vc é bonito, tem carisma, fama, status social , dinheiro, enfim atributos de atração, mas eu tenho uma boa solução para o seu caso:

1 - Vc chega pra ela e diz que já que o namoro perdeu a graça pq ela naum teve q ralar pra te ter, vc diz pra ela que essa é a prova irrefutáfel de que ela não gostava de vc de verdade, uma vez que o "amor" é incondicional e que quem ama gosta é da pessoa em si e não como ela diz que o namoro era proporcional a conquista.

2 - E vc propõe a ela uma nova solução: diz que vc aceita terminar o namoro pq vc já tava de olho a um tempo num garota que é mais bonita e gostosa que ela, e que ela é meia ninfomaníaca, que ela te falou que gostava de vc e que com vc ela ia realizar todas as suas fantasias, mas que vc por fidelidade a sua mina se recusou por causa dos seus princípios éticos, mas que agora como ela quer terminar, vc vai poder ir pra essa mina que promete ser melhor que ela sem peso algum na consciência.

Mulheres são contraditórias, vai ser um tiro pela culatra dela mesma, ela não quer desafio? além de quase corna vai ter q ralar pra ser melhor que essa "nova"que apareceu no pedaço que vai tomar o lugar dela. 
Se ela ficar P. da vida contigo, é a prova que ela caiu em contradição e vc naum vai perder nada em ficar longe de uma mulher dessas.

Vc diz "porque realmente acreditava que ela era uma pessoa legal e amo muito ela... Po! Larga de ser mané cara, cai na real, sua vida vai ser um inferno junto com uma mina que pensa assim, se vc discordar de mim e achar q to falando besteira, entaum fica com ela e espere pelo primeiro chifre, mas aí eu faço questão de q vc poste esse dia aki no Yahoo respostas... se vc for homem pra isso.

Espero ter ajudado...

Vídeo do Autêntico

Em resposta a este vídeo




O nobre Autêntico elaborou este vídeo.



Comentem no Youtube, por favor.

Luiz - Yahoo respostas - parte 2

O que pensar de uma mulher que diz que não gosta de vc, mas fica ligando e mandando sms quase todo dia?

Amigo não se iluda...


Resumindo em fatos:

1 - Ela não gosta de vc e está agindo como toda mulher faria na mesmo situação, mas como assim?

2 - Mulher vive em função do próprio ego e só se sente bem quando é elogiada, paparicada, por alguém que a faça se sentir uma deusa ( e o que + tem no mundo é otário que faz isso, colocando mulher em pedestal como uma deusa e depois se Fo..por causa disso ).

3 - Mulher é egoísta e ama somente a si mesma, por isso que quando o homem se apaixona seu amor é mais sincero, mas a mina só pensa nela, por isso que ela fala pra vc que vc gosta mais dela do que ela de vc, e quando isso acontece é um pulo pra ela enjoar da tua cara e te dar um pé na *****...

4 - Vc diz: "Ela ta cansada de saber que eu gosto dela", isso prova que ela tá enjoada de vce só te procura pq terminou com o ex senaum nem torpedo vc recebia, mas sabe pq isso?

5 - Porque mulher é campeã de fazer joguinho emocional e guerra de puxa-empurra, elas sempre tem que ter dois ou tres na reserva para no futuro serem possíveis namorados, normalmente escolhem os trouxas apaixonados, pq sabem que eles sempre estarão ali esperando por elas, amando em silencio, na esperança de um dia sua amada voltar pra eles...mesmo que ela estejam ali transando com outro macho.

6 - E pra manter na reserva elas fazem justamente isso que ela ta fazendo com vc: te cozinhando em banho maria, te chamar a atenção para que vc volte a ficar ligado nela, mas naum te dá mole propriamente dito, fazendo da sua vida um verdadeiro inferno emocional, cheio de dúvidas e incertezas.

7 - Mas pq as mulheres fazem isso? Sadismo? não , ela fazem isso pq elas sabem que se ficarem sem ninguém, perdem os elogios, os passeios de carro, as saídas pro shopping, cinema e teatro, deixa de fazer inveja nas amigas pq tem um namorado q faz loucuras de amor por ela, se vem como elas realmente são cheias de defeitos e naum tem mas nenhum trouxa ali paparicando lhe dizendo que ela é uma deusa sem defeitos, que a vida perde o sentido sem ela...

Portanto meu amigo não se iluda: ela não gosta de vc.

- a prova: só te procurou depois de terminar com o namorado dela.

- a tendência: te dar um pé na bunda de novo depois que arrumar outro melhor q vc.

- dica: mulher q procura homem depois de fim de namoro é pq tá precisando de estepe, otário Mor é quem cai nessa.

- a solução: manda ela pra pqp, ou responda o sms que vc tá namorando com outra e os sms dela vão te gerar problemas, bem provavelmente depois disso das duas uma: ou ela para de encher seu saco lucro), ou ela vai ficar doida pra dar pra vc ( lucro ).

espero ter Ajudado...

O mundo feminista

Luiz - Yahoo respostas - parte 1

Me apaixonei pela minha melhor amiga... e agora o que que eu faço??(leiam tudo)?



Amigo...

Eu poderia escrever um texto enorme sobre o porque que vc nunca vai beijar uma garota sendo amigo dela, mas não tenho muito tempo pra isso agora, portanto vou resumir:

1 - Se vc quiser beijar uma garota , absolutamente nunca seja amigo dela, senão ela te enxerga como um ser assexuado, miguxo, irmão que ela nunca teve e etc.

2 - Seja exatamente como ela fala que Nào gosta nos garotos, a prova é que quando vc faz tudo aquilo que ela gosta ( ela disse que vc era fantástico, mas vc ser fantástico não é o suficiente pra beijá-la certo? ), por consequência aquilo que ela diz que não gosta que um homem seja, é justamente o que a atrai ( mulheres são contraditórias, dizem uma coisa, mas querem outra)

3 - Nunca aceite conselho de mulher, sobre como pegar mulher esse negócio de ter paciência e esperar só funciona em filme romantico, na vida real é bem diferente, mulher gosta de ATITUDE e ação do homem, isso se chama "ter pegada".

4 - Pra pegar mulher vc tem que seguir conselho de HOMENS que pegam mulher e não de mulheres pq as mesmas são contraditórias como já dito antes (continua...)

5 - Vc sempre será infeliz e frustrado nos relacionamentos enquanto for tímido e retraído, treine sua timidez, um bom modo de fazer isso é criar coragem e tomar vergonha na cara e paquerar desconhecidas e não se importar de tomar fora, se achando feio e achando que o mundo acabou só pq uma te rejeitou, o segrdo do cara descolado é tomar tanto fora, até que o fora fique banal, isso aumenta a confiança e vc passa a paquerar mas preparado e sem receio.

6 - pare se ser esse MIGUXO, camarada, amigão , que está sempre solícito que fica no telefone até de madrugada ouvindo os desabafos dela de como tá afim de ficar com outro macho e vc chorando do outro lado do telefone querendo ser vc o alvo da atenção dela, fazendo isso vc não se dá o devido respeito, valor e amor próprio e se torna um tremendo de um otário!!!!

7 - Mulher gosta de desafio, disputa e mistério, portanto se vc estiver sempre ali pfra ela ela enjoa da sua cara q corre atrás do cara de fora pq ele pra ela é novidade enquanto que vc é já conhece tudo de tanto que já se falaram no msn, telefone, e-mail e passaram horas e horas jogando conversa fora no shopping .

Solução pro teu caso: PARA DE FALAR COM ELA, MUDE, SEJA FRIO E DESAPEGADO, NA HORA ELA VAI QUERER SABER PQ Q VC ESTÁ ASSIM E VC DIZ NA CARA DURA QUE VC NAUM É MULETA EMOCIONAL DE NINGUÉM E SUMA. (continua...)  

Depois disso ela mesma vai te procurar e vai querer sair contigo, nessa hora vc pega ela de jeito e depois suma de novo.

Vai por mim

O que vai acontecer se vc não acreditar em mim, não fizer o que to falando ou se depois que ela te beijar vc se declarar apaixonado dizendo qua a ama?

Simplismente ou vc nunca vai pegá-la ou vai pegá-la uma vez só e depois disso ela vai te dar um pé na ***** e te trocar por outro com melhor idéia que vc e vc mais uma vez frustrado vai vim aki no Yr querendo saber onde foi que vc errou , pois vc tinha feito tudo certo...

Espero ter ajudado...

CARTÃO DA CANALHA MULHER:BUCETACARD.

Por Pragakham
Hoje para qualquer promoção na sacanagem, na malandragem.BUCETACARD.
Pra foder o sistema masculino:BUCETACARD NELE.
isso nao tem preço. tem corretivo. PROCONSTOLA NO RABO DELAS.

Mulher perdeu o valor, atualmente, apelam para o sexo miseravel, sacaniado,esfoliante, e pobre . Atualmente a civil que na maioria, e a pior das cobras, vem perdendo espaço, para as Prostitutas, garotas de programas, swing, sexo facil na cerveja, punheta, travestis,casas de massagens, etc etc. Isto demonstra o valor empobrecido de uma buceta civil de uma namorada, uma esposa, um rolo, essas que se acham que tem um mundo sobre a buceta, porque nos homens somos movidos a sexo, e atualmente estamos tendo varios itens para descarregamento de oleo de peixe,

nisso essas malandras estão perdendo campo, nesta area besta de amor, o amor e nada mais que um tema usado pelo bucetacard, para promover a sacanagem e o sofrimento masculino, o homen e um ser forte que vem durando de geraçao a geraçao, e neste momento estão acordando como titãs, para destruiçao do bucetacard, o cartao do diabo ,

esse bifinho com cabelo tem dado muito trabalho a nos ,e hora de jogar uma pimenta nele e deixar secar no sol , quando picanha original ai sim comemos com alegria, nao troque seu VISA MULHER CERTA POR UM BUCETA CARD.

com o crescimento global de mulheres , a disputa pelo penis , por elas estao ficando dificeis para elas, porque a rivalidade atras de um macho e feito atraves do bucetacard, então nos homens honrrados com o nosso velho cartao VISA MULHER CERTA, desconfie sempre quando te oferecer o bucetacard, o nosso velho cartao foi sempre seguro de geraçao em geraçao,

qualquer problema acione o PROCONSTOLA NELAS.

Falsos amigos e amigos intermediários

Por Sr. Antonio



Bem pessoal, vou postar um artigo sobre amigos, que há um tempo atrás vi em um fórum PU e salvei em meu computador. Estava olhando alguns artigos que tinha salvado e o encontrei. Esse artigo fala sobre falsos amigos, bem esse artigo não é meu é de um cara chamado Akkilis.
Esse artigo na época me ajudou a distinguir quem era meus verdadeiros amigos e quem não era. Espero que ajude vocês tbm.



Falsos Amigos

Pois é , a um belo tempo que eu estava disposto a escrever sobre isso e não tinha tempo , hoje
como estou um pouquinho mais folgado no trabalho vamos lá...A parada é simples , vamos falar
sobre FALSOS amigos...Sim , Sobre FALSOS amigos , ué porque não ?
Garanto a você que está iniciando agora no PU , que algumas mudanças terão que ser feitas...e uma delas é se livrar dos FALSOS amigos.Eu não estou falando de amigos e sim de FALSOS amigos...
E o que viria a ser FALSOS amigos ?

Aqueles amigos que se aproveitam de você em várias situações, ou seja , aqueles que te usam
apenas para comprar o lanche , aqueles que zombam de você e que você fica frustrado por causa
disso , aqueles que riem de você , até parecendo que você é um ser de outro planeta.Por outro lado
existem os bons amigos !
Quem são os bons amigos ?

Aqueles que te ajudam quando você precisa, aqueles que simplesmente estão ao seu lado tanto em
tempos ruins , quanto em tempos bons...Aqueles que simplesmente te admiram e sabem que você
pode ser melhor e que o incentivam a vencer.E por outro lado , existem os intermediários.
O que você classifica como intermediários Akkilis ?
Para mim , esse grupo é o pior de todos...é aquele famoso ditado : “Estou com você aqui agora ,
mais se surgir coisa melhor , eu vou.” , ou seja , são os amigos duas caras...Aqueles que em sua
frente são totalmente bons com você , nunca fala mal de você , mais quando você e ele está no meio da “galera” sempre rir de você e o critica...Fala do seu jeito e talz e depois te diz :”Você sabe que é brincadeira , não é?”...Porra como esses caras nos deixam frustrados , eles simplesmente zombam da gente e depois ainda fala que é brincadeira ?
Isso é sacanagem , isso sim !
Pois bem , então desde que iniciei minha carreira a busca de ser um homem melhor e mais
valorizado , desde que me ingressei no PU , eu comecei a classifica-los...E te garanto, a sua vida
melhora muito quando você se livra desses 2 grupos de indivíduos “FALSOS AMIGOS” e “AMIGOS
INTERMEDIARIOS”...
Mais agora vamos :
Qual a diferença entre “FALSOS AMIGOS” e
“AMIGOS INTERMEDIARIOS” ?

Pode acreditar , existe diferença...A diferença é que os “FALSOS AMIGOS” te usam o tempo
todo...te apelidam e te criticam o tempo todo , te veem apenas como a “RISADA DA
GALERA”.Enquanto os “AMIGOS INTERMEDIARIOS” são aqueles que estão ao seu lado somente
nas boas situações , eles sabem que você tem potencial , porem nunca revela isso a você...Eles
sabem que é melhor zombar de você , do que ELES serem zombados...Então quando se junta com a
“turma” eles preferem zombar você e rir de você , do que serem zombados...
O que quero que você entenda , é que enquanto existir pessoas assim em sua vida , você nunca irá
adiante...Você sempre terá alguém pra desmotivá-lo , ou alguém para rir de seus erros...Aceite as
criticas numa boa , porem , somente se e somente se , elas forme construtivas...Aqueles que te
criticam de forma positiva , são bons amigos...Sempre buscam ver alguém melhor em você...Eles
sempre estão dispostos a te mostrar o caminho e caminhar junto com você , enquanto os “FALSOS
AMIGOS” e os “AMIGOS INTERMEDIARIOS” não passam de sanguessugas...Eles se divertem e
riem de você , alguns sabem que você tem potencial , mais prefere deixar isso em “segredo”...
A Sua vida para mudar , depende , unicamente e exclusivamente de você...Amigos existem , mais
também existem “FALSOS AMIGOS” e “AMIGOS INTERMEDIARIOS” , o que estou falando nesse
texto , não é para você sair por ai , chutando seus amigos , o que quero dizer , é para você abrir seus olhos e ver realmente quem eles são !
Agora o que isso tem haver com a jornada do PICK UP ?
Por incrível que pareça , tem muito haver...Vou lhes contar uma pequena história que aconteceu em
minha vida desde que ingressei no PU , onde aparece um “AMIGO INTERMEDIARIO”...
Um dia eu estava no cursinho ( Ano Passado ) e estava super feliz...estava me dando bem com toda
a turma , então aparece um “AMIGO INTERMEDIARIO” da época da escola e começa a falar dos
meus podres naquela época...e simplesmente virá pra mim e diz : - Não foi por mal , que eu disse
isso... Tudo bem , agora vejamos antes o que aconteceu...Ele entrou no grupo onde eu estava , e
começou a conversar , então quando houve um momento em que a atenção do grupo se
concentrava em minhas palavras , ele simplesmente se vio na obrigação de falar que eu “não era
tudo aquilo” que eles pensavam que eu fosse...então começou a contar minhas histórias bizarras
sobre o tempo que eu era um AFC completo ( porem eu já superei essa fase ), simplesmente me
virei pra ele e simplesmente disse :
- Você não mudou nada , não é verdade ? vive buscando chamar atenção e não acredita que as
pessoas são capazes de mudar...na realidade , você nunca foi um bom amigo, você finge o tempo
todo que se importa com a gente mais na realidade você não perde a oportunidade de machucar as
pessoas...
Então desde aquela época , eu descobri que sendo sincero e integro com você mesmo e com as
pessoas que o rodeiam , você separa as pessoas boas das ruins !
Resultado : O Grupo se virou para mim e simplesmente ficou sem palavras...Pela primeira vez fui
completamente honesto com um “AMIGO INTERMEDIARIO” e desde aquele dia , todo mundo no
cursinho me olhou de uma maneira diferente...Aqueles que não gostavam de mim , continuaram sem gostar , não posso fazer nada perante a isso ! Mais aqueles que me admiravam , me admiravam ainda mais....Eles falavam , certo , você simplesmente foi a pessoa mais honesta que já vi , eu não conseguiria falar aquilo...Minha admiração superou obstáculos que nunca pensei que fosse capaz ,e desde aquela época , sou sincero com todos os meus amigos...e vi que as pessoas realmente só se aproveitam de você , se você realmente não fizer nada !
Aprendi que separar as pessoas que te auxiliam e te respeitam , daquelas que te ignoram , que riem e zombam de você é um principio a ser seguido...A vida é sua , então você escolhe , entre ter boas companhias , aquelas que realmente te fazem sentir bem , aquelas que mesmo que te critiquem te mostre um ponto positivo , daquelas más companhias, aqueles que não são honestos com você , aqueles que somente querem ficar por cima quando tem a chance !
Aprendi também , que minha lista de AMIGOS caiu a menos da metade...Mais pensa que eu fiquei
triste com isso ? Muito pelo contrário , eu me senti muito melhor , vendo que as pessoas que só riam , zombava e me criticavam de forma negativa , estava me vendo de uma maneira diferente...e rompendo a “falsa amizade” comigo...muitos deles começaram a me odiar...Mais tem outro ditado
que diz :
”Mais vale um inimigo , do que um falso amigo.”
Eu estava me livrando de algo que vinha me pertubando a anos , as falsas amizades...
Desde aquele dia , me tornei mais auto confiante e isso tornou mais atraente para as HB’s...Saber
que superei obtaculos e que me tornara um novo homem...desde esse acontecimento já fiquei com
várias outras garotas da época da escola , garotas que simplesmente eu nunca pensava que eu
poderia pegar...Não se eu continuasse sendo motivos de chacotas e resenhas no colégio , faculdade
ou na vida...
Por isso mude seu modo de ver as coisas !

O difícil papel dos homens dentro de um casamento.

Antigamente,nos casamentos nos modos tradicionais e patriarcal,geralmente em cerimônias simples e sem muita pompa,aos homens cabiam trabalhar para sustentar sua família.E a esposa a tarefa de cuidar do lar e das crianças.E ainda o homem era recompensado pelo seu suor diário com todos os cuidados,carinhos e sexo de sua esposa.


Só que hoje em dia as coisas dentro deste contexto estão completamente diferentes,invertidas e bagunçadas.

Atualmente,o homem que é casado tem a sua mulher dividida com a carreira profissional desta.Sendo assim,vê suas relações sexuais decair em quantidade e qualidade por conta da dedicação da esposa ao trabalho/cursos,tirando assim a disposição desta para as relações.

E,com o atual sistema de informações e comunicação,além do ambiente de trabalho dela,fica sensivelmente vulnerável à infidelidade desta,visto que ela tem muito contato com milhares de homens diferentes e alguns com maiores status e atributos que os seus.

Outro ponto importante é a justiça claramente tendenciosa à elas.Nos dias atuais se tornou um grande negócio seduzir um homem e ter matrimônio com este visando apenas ter posse de metade de seus bens,além de garantir polpudas pensões.Fora ver seus filhos serem criados longe dele e por terceiros.

Fora que um homem comum (Beta) hoje em dia além de se sacrificar em seu trabalho,ainda tem que satisfazer todos os caprichos e exigências insanas e sustentar as futilidades de suas esposas,estas em suas maiorias claramente o tendo como um provedor e sempre à espreita de conquistar algum Alfa.

Ou seja,o casamento,outrora uma instituição que tinha como princípio fundamental a união de duas pessoas que querem crescer juntas dentro de uma família em comum para toda suas vidas,atualmente se tornou um grande negócio para as mulheres e um grande tiro no pé do homens.Um grande circo em que a platéia é composta de mulheres que riem dos palhaços do espetáculo,os homens.

O homem escravizado, doente e atolado na Matrix

Por Dr. Mandrake




Workaholic é um fenômeno comportamental, ou melhor, uma faceta da matrix profissional que está cada vez mais crescente na sociedade, tendo maior incidência em organizações que possuem uma cultura extremamente competitiva.

Estar absorvido de maneira intensa com o trabalho, com longas jornadas diárias, carga horária de trabalho descomedida, ritmo veloz de se trabalhar e busca desenfreada de resultados são fortes indícios que podem contribuir para que o homem se torne workaholic.

É importante não confundir “trabalhar demais” com ser “viciado em trabalho”. Quem trabalha demais e distingue as fronteiras entre a vida profissional e a pessoal, consegue viver normalmente, quando não está trabalhando. Enquanto os viciados em trabalho, na maior parte dos casos, não têm vida pessoal e não conseguem viver tranqüilamente fora do trabalho.

Este tipo de pessoa sofre por trazer para si uma qualidade de vida muito ruim, pois as pressões do dia-a-dia e a auto-estima exagerada fazem com que este tipo de profissional tenha insonia, surto de mau-humor, impotência sexual, atitudes agressivas em situações de pressão ou desconformidade teste (com os resultados que ele esperava) e pode chegar a causar depressão, entre outros efeitos nocivos.

Quem primeiro abordou o fenômeno workaholic como um tema de estudo foi o psicólogo americano Wayne Oates, em 1968, num artigo intitulado “On being a ‘workaholic’”, no qual relatava sua própria experiência e, ao se comparar a um alcoólatra, o autor afirmava ser também um viciado. Oates (1971) definiu workaholism como um vício para trabalhar, compulsão ou a necessidade incontrolável para trabalhar incessantemente.

Os workaholics são os “viciados respeitáveis” do nosso século e, portanto, não causa mais estranheza aos nossos olhos alguém que trabalhe 10, 12 ou 14 horas por dia. É um indivíduo que, numa tentativa de ser aceito, respeitado e aprovado por conseqüência do processo de seleção natural, faz do trabalho um meio de alcançar tal aprovação e sucesso.


O avanço tecnológico aparece como um forte colaborador para o surgimento do workaholism. E-mails, mensagens instantâneas, fax e telefones celulares contribuem para que o indivíduo não consiga realmente se distanciar de seu trabalho.


Os workaholics são pessoas dependentes do seu trabalho. Praticamente, não conseguem fazer nada na vida a não ser trabalhar e, quando estão com a família, ou no lazer e na vida social, podem se mostrar irritados e até mesmo, desenvolver manifestações depressivas, pois são pessoas incapacitadas para usufruir seu tempo livre, em geral porque levam dentro de si um nível de ansiedade muito intenso e se acostumaram a conviver com o estresse utilizando o trabalho como válvula de escape.

Sua pior característica é o medo de fracassar. Este medo condiciona e impulsiona o viciado a estar tentando sempre mais e cada vez mais forte e mais concentrado na busca por resultados.

Devido ao excesso de trabalho, o workaholic acaba se privando de conviver com sua família, amigos e a natureza, tornando-se um solitário cercado de pessoas, pois sua obsessão pelo trabalho o impede de ser livre e aproveitar a vida.


É preciso ter ambição, querer crescer, desenvolver e prosperar, mas na dose certa. A ambição na dose certa funciona como algo propulsor, mas exageradamente pode levar a um comportamento compulsivo, exagerado. Deixará o homem cego. E com isso, o homem vai se encaminhando para outra Matrix. A Matrix Profissional.

Todos querem ter uma história de sucesso, mas muitos dedicam mais de 12, 14 horas por dia com este objetivo, e acabam não aproveitando o fruto do seu trabalho. Os resultados que aparecem servem de degrau para se querer ir além, sem ao menos desfrutar do que já se conseguiu.

Essa Matrix vira uma areia movediça, que te puxa cada vez mais para baixo. Quem é viciado em trabalho acaba perdendo os amigos, que já não o procura, porque sabem que ele não tem tempo. A família acaba criando outro ritmo de vida alheio ao mundo do viciado. Brigas e discussões acabam ocorrendo. O pior é que a tendência como em qualquer vício, é dilatar as doses do veneno.

É como alguém que começa a fumar, no começo fuma um, dois, cinco, depois de algum tempo já esta fumando uma carteira, em casos extremo pode chegar a três carteiras por dia ou mais. O fim do homem atolado nessa areia movediça. Nesse buraco negro sem fim. Nessa Matrix, seria o desenvolvimento de doenças psicossomáticas graves e fobia social.


Por isso, saiba entender os motivos que o leva a trabalhar. Aprenda a desfrutar daquilo que já conquistou.


Não podemos trabalhar ao ponto de perdermos de vista nossos desejos, anseios e necessidades. Não seja escravo do trabalho, não vá aos extremos. Busque o ponto intermediário.

Estude, se desenvolva, trabalhe, aprimore, faça investimentos, mas primordial, desfrute de suas conquistas. Ela veio com muito sacrifício seu e, portanto, merece ser desfrutada. Em outras palavras, vá viajar e contemplar a natureza.


Busque o equilíbrio, goze a natureza e viva com harmonia.




Retirado do forum HomensHonrados.com

O mito q as meninas amadurecem antes dos garotos

Por Hero Hua

As mulheres se acham superior aos homens, acham q se desenvolvem e se tornam adultas antes dos homens. Tudo mentira.
A verdade é q na pré-adolescencia a mulher já tem inumeras possibilidades reais para se iniciar sexualmente. Aproveitando-se disso elas dizem q os meninos ainda são uns bobões q ainda estão brincando enquanto elas são "adultas" por pensar demasiadamente em safadezas e em homens.



O garoto pré-adolescente não é diferente das meninas, ele tem vontade de se iniciar sexualmente, tanto q ele já se masturba. Mas para o garoto adolescente colocar em pratica a iniciação sexual é muito dificil, sendo q o primeiro beijo pra ele já é um desafio enorme, o sexo então...

Aí as meninas q já beijaram varios, já deram para os garotos mais velhos e para os marginais da escola (os considerados por elas não-bobões) e se acham as adultas amadurecidas frente aos homens, uma piada. Pq se fossem amadurecidas de verdade ao menos iriam se previnir, mas não, por isso varias adolescentes engravidam.

Já os garotos adolescentes já começam a pensar no futuro, desenvolver seus talentos,não ficam somente pensando em mulher, e por isso são vistos como infantis. Enquanto isso a maioria das meninas só ficam pensando em homem, nada mais e se acham as adultas q se desenvolveram frente aos garotos. A unica coisa q elas tem é mais oferta de sexo e pode colocar tudo rapidamente em pratica, somente isso. 

Estou falando sobre maturidade e não sobre o fisico.
As mulheres vivem se gabando q elas amadurecem antes da gente. Puta mentira! 

O sexo privilegiado

Introdução do livro "o sexo privilegiado", de Martin Van Creveld


Como muitos outros, este livro nasceu da curiosidade. Muito tempo atrás, ao ler Simone de Beauvoir, fiquei impressionado quando ela disse que o mundo sempre pertencera aos homens, mas ninguém sabia explicar por quê. Achei que eu poderia; eu, um historiador do sexo masculino, resolveria o enigma proposto por ela, uma mulher de letras.

Como nasci em 1946, atingi a maturidade num mundo construído em torno do mito da opressão das mulheres. Segundo essa mitologia, era uma vez uma era dourada em que as pessoas viviam em famílias ampliadas. Homens e mulheres adoravam deusas da fertilidade e da vegetação, alegremente alheios à paternidade. As mulheres governavam, e os homens viviam contentes sob – ou com, de qualquer forma – esse governo. Mais tarde, no entanto, o Jardim do Eden foi destruído. O controle benevolente das mulheres chegou ao fim e foi substituído pelo domínio perverso dos homens. À derrota das mulheres seguiram-se o materialismo, a competição, a hierarquia, a guerra e um sem-número de coisas ruins, da banalização do sexo ao estupro, do consumo de carne à destruição do meio ambiente. Por milênios a fio, as mulheres sofreram sob o patriarcado. Então a represa cedeu e a torrente extravasou. O movimento feminista surgiu em toda a sua glória, e o mundo foi transformado para sempre. Vive La revolution!

Se essa história é verdadeira, precisamente quando, onde e porque o matriarcado foi deposto? Como teve início a opressão das mulheres e como ela cresceu e se desenvolveu? Como os homens, que são 50% da humanidade, conseguiram impor sua vontade sobre os outros 50% e continuar a fazê-lo em todas as épocas e lugares que conhecemos? Pesquisando a literatura existente, logo descobri que não havia respostas. Quase todos os autores dão a opressão das mulheres como certa e se contentam em explicar os detalhes, empilhando exemplos terríveis e competindo entre si para mostrar como o patriarcado está disseminado. Apenas alguns questionam quando e onde ele nasceu; e, o que é ainda mais notável, como ele conseguiu se perpetuar dos primórdios até os nossos dias.
Entre os que o fizeram, destacam-se dois pensadores do século XIX, John Stuart Mill e Frederick Engels. Para Mill, a “submissão” das mulheres foi o resultado de sua “inferioridade no quesito força muscular”, que se traduziu em costumes e leis que as discriminam. Para Engels, ela resultou da invenção da agricultura e da propriedade privada, que tiraram as mulheres do trabalho produtivo, confinaram-nas em casa e levaram à monogamia, de modo que elas pudessem gerar herdeiros legítimos. Nenhum dos dois filósofos conseguiu de fato provar sua teoria, e Mill nen sequer chegou a empreender um esforço sério nesse sentido. Até o presente, a despeito das tentativas de estabelecer uma ligação entre essa mudança e a chamada “revolução do mesolítico”, ninguém foi capaz de explicar como o matriarcado, na suposição de que ele tenha existido, foi deposto e como o patriarcado se estabeleceu; muito menos testemunhou o acontecimento.

 Patriarcado cruel, me obriga a tirar a roupa em público para ganhar míseros milhões!

E mais, essas respostas fogem à verdadeira questão. No passado, costumava-se postular a inferioridade mental e intelectual das mulheres em relação aos homens, dizendo-se que elas eram menos racionais, menos equilibradas, mais emocionais e mais dependentes. Vários desses postulados foram invalidados por trabalhos recentes; pesquisas em laboratórios com grupos de homens e mulheres cuidadosamente escolhidos mostram que, ou dizem mostrar, que há pouco fundamento para eles. Alguns autores chegam a classificar a “fragilidade” das mulheres como um “mito”, afirmando que, se os homens lhes tivessem permitido o treinamento adequado, os membros do sexo feminino teriam desenvolvido músculos e força equivalente aos deles. Além de não responderem à questão levantada por Beauvoir, essas explicações a tornam ainda mais desconcertante. Se é verdade que as mulheres são física, espiritual, emocional e intelectualmente iguais aos homens, como esses puderam oprimi-las por tanto tempo? Ou talvez se possa concluir, na suposição de que as mulheres vivem oprimidas, que elas não são iguais?

Q


Começando por Karen Horney, nos anos 1920, alguns tentaram o impossível ao comparar a posição das mulheres com a de uma minoria subalterna que, mesmo discriminada, anseia pelos benefícios desfrutados por seu opressor. Ainda que se ignore o fato de que as mulheres formam a única minoria majoritária, a analogia é equivocada por duas razões. Primeiro, sabe-se muito bem que os integrantes de uma minoria costumam sobrepujar a maioria, como no caso dos judeus alemães, que tinham muito mais representantes nas áreas de medicina, do direito, dos bancos e da cultura. Portanto, a discriminação, em si, supondo que ela exista, não explica o pequeno número de membros de uma minoria nos altos círculos do poder, do dinheiro e da fama; a menos, é claro, que se admita que os alemães discriminavam a si mesmos! Segundo, a relação entre os sexos é, em grande medida, governada pela lei da oferta e da procura. Ora, não há nenhuma dúvida de que os homens desejam as mulheres e não podem viver sem elas. Portanto, se as mulheres fossem uma minoria, seu status deveria ser alto e não baixo; ao ponto de cada uma poder desposar – e dominar – vários homens!

Se o sexo feminino é oprimido e se a rebelião contra o patriarcado é a resposta, então por que tantas mulheres condescendem com as “ilusões do pós-feminismo” e tão poucas atendem ao chamado às armas feito pelas feministas? Por que apenas uma entre três mulheres norte-americanas se auto-intitula feminista e muitas são hostis à idéia? Por que, de Florence Nightingale a Simone de Beauvoir, várias mulheres famosas disseram que nunca sentiram as desvantagens supostamente associadas ao seu sexo? Por que as pesquisas realizadas com mulheres das mais diferentes nacionalidades mostram que a maioria acha que não é discriminada? Por que apenas 20% das mulheres européias que não têm filhos – e somente 10% das que têm – acham que é melhor ter uma carreira? E, acima de tudo, talvez tendo em vista a dimensão da rebelião feminista, por que essa não leva a lugar algum e por que não se vê uma admirável sociedade nova?

Na verdade, a ampla maioria das feministas modernas considera que o feminismo .não atingiu seus objetivos (isso é uma piada!). Algumas ativistas se referem a ele como uma “gaiola dourada” e se perguntam por que tantas mulheres e seu movimento tomaram caminhos distintos. Outras se queixam de sua “morte”. Mesmo nos países mais avançados do Ocidente, o máximo que se pode dizer é que a igualdade de oportunidade entre os sexos foi formalmente estabelecida e que a maior parte dos obstáculos legais à participação das mulheres nas questões públicas foi removida. Mas mesmo nesses países, tão logo uma instituição, uma profissão ou um campo são invadidos pelas mulheres, pessoas de ambos os sexos começam a considerá-la menos prestigiosa e sua remuneração começa a cair. Nem a opressão nem a discriminação explicam esses fatos; aparentemente, outros mecanismos estão envolvidos.

Depois de meses de trabalho, eram tantas perguntas e contradições que meu equilíbrio mental começou a ficar seriamente afetado; nesse ponto, minha mulher me aconselhou a fazer uma caminhada. Mal chegara à rua quando percebi que estivera fazendo as perguntas erradas; que todos os problemas desapareceriam se eu estivesse pronto a admitir que minhas pressuposições estavam erradas. A hipótese de as mulheres não serem oprimidas explicaria por que nunca se produzira uma explicação convincente das origens e da perpetuação da sua opressão. A hipótese de as mulheres serem, na verdade, o sexo privilegiado explicaria por que a maioria parece estar mais ou menos satisfeita com sua condição; e por que mais mulheres passaram a não abandonar os cosméticos, a queimar os sutiãs, a vestir macacões e a engajar-se em trabalhos masculinos, como recolher lixo. Essa reviravolta explicaria, acima de tudo, por que a vasta maioria das mulheres, em vez de combater seus opressores, continua a fazer o que pode para aproximar-se deles; para atrai-los, casar, fazer amor (não necessariamente nessa ordem) e ter filhos com eles.

Certamente, a proposição de que as mulheres estão satisfeitas com seus privilégios é mais convincente do que a alegação de que gerações delas foram enganadas quanto à verdade, à moralidade e até aos próprios interesses; essa é provavelmente a maior calúnia que alguém – homem ou mulher – já dirigiu ao sexo feminino.
Falar sobre o “sexo privilegiado” não significa negar que a natureza, ao dar às mulheres um corpo menos robusto e mais fraco, além de obrigá-las a carregar o fardo da menstruação, da gravidez, do parto e da amamentação, algumas vezes tornou seu caminho mais difícil do que o dos homens. Nem significa que a sociedade tenha sempre feito o melhor para ajudá-las a carregar esse fardo; e muito menos que tenha transformado sua vida num mar de rosas. O que este trabalho pretende mostrar é que a questão tem outro lado – que, para cada desvantagem das mulheres, a sociedade lhes proporcionou um privilégio igual ou mais importante. Intelectuais de ambos os sexos raramente mencionam esses privilégios; no caso das mulheres, por que estão determinadas a enxergar opressão em todos os cantos; no caso dos homens, por que as colegas do sexo feminino os fazem sentir-se culpados. No entanto, sem esses privilégios, grande parte da vida social se torna incompreensível.

Ao embarcar neste projeto, minha primeira grande preocupação era que a tarefa de encontrar provas dos privilégios femininos fosse tão difícil quanto extrair alguns gramas de ouro de toneladas de rochas. No entanto, meus medos se mostraram infundados. Logo ficou claro que a dificuldade não estaria na falta de provas, mas em seu quase inacreditável excesso. Teria sido necessária a vida de uma centena de Matusaléns para juntar, peneirar, indexar, avaliar, sintetizar, organizar e escrever todo esse material – sem falar na resposta para cada objeção que poderia ser levantada. Porém, eu estava sozinho e não queria que o público esperasse 96.900 anos. Assim posso apenas pedir a indulgência dos leitores por ter empreendido a tarefa. E esperar que as muitas lacunas que sobraram sejam preenchidas em breve por pessoas mais qualificadas do que eu.
------------------
Sr. X: o livro escancara o preconceito que os homens sofreram e ainda sofrem em todos os tempos, em todas as sociedades, em todos os aspectos da vida.

Em todas as sociedades, desde as mais tribais, as mais primitivas, até as mais desenvolvidas, o homem sofre discriminação e preconceito. Até mesmo em sociedades ultra-machistas!

Somos discriminados desde a infância, seja em casa, seja entre os amigos, seja na escola. Na adolescência, a discriminação continua.

Na vida adulta, sofremos discriminação se estamos solteiros. Como casados, somos discriminados em relação ao tratamento concedido pela sociedade a nós e à esposa. Somos discriminados no momento do divórcio.

Somos discriminados no mercado de trabalho. Seja quando estamos tentando nos inserir, seja quando já estamos inseridos.

Somos discriminados pelo sistema de saúde. E a discriminação passa de todos os limites em momentos de guerra.

Até os alfas sofrem discriminação, e a discriminação que eles sofrem é especialmente dura, o que não diminui a discriminação do beta.

O livro é grande, mais de 400 páginas, mas eu recomendo a leitura atenta!

Necessidade de evoluirmos mais.

Por Convidad

Hj percebi q eu estou precisando rever meus conceitos sobre a vida, os valores morais, e minha concepção de relacionamentos sociais.

Percebi um enorme egocentrismo, uma enorme de desensibilização da minha parte...Acredito q estou seguindo um caminho de prazeres carnais incriveis, e só...Sera q é para isso q servimos?

Venho enxenrgando as mulheres como meros robos animados, q com a chave certa eu aciono a putaria...Mas será q isso é CORRETO?

Será q é correto um homem arrumar um emprego subir na vida, e ficar esfregando na cara das mulheres um carro novinho??

Ou se vingar daquela ex q não lhe compreendeu??

Será q somos só isso? Sei q temos grandes homens nesse fórum, q pensam em ajudar as pessoas, q não se conformam com a putaria q ta hj...mas será q devemos pagar com um intenso sentimento de REVOLTA e até vingança??

E não vem fala q não é revoltado não pq se não fosse não ficaria chamando mule de vagabunda, piranha...e fica confundindo desapego com repúdio e desprezo.

Existem trocentos comentários, e artigos no forum falando: Píranha isso, vagabunda aquilo...E grande parte deles são meus. Mas é ai q está...será q isso serve de alguma coisa, ou simplismente é atitude correta e de homem?

Tenho convicção q muitos de nós devem descer do salto. Largar de ser vítima, e agir corretamente. E rever nossas crenças e atitudes. Entender q revolta traz mais revolta...E batalhas autruistas traze soluções e mais autruismo e força.

Tenho convicção q com a evolução pessoal, e espiritual para quem acredita...Poderemos tratar bem as pessoas a nossa volta, fazer a "Vadia" mais esnobe ser simpatica lhe respeitar...E sermos respeitados por todos ao redor.


Em vez de fica nessa revolta, busca pelo sucesso, e PUTARIA DO CACETE q muitos de nós estamos buscando.

Buscar viver uma vida HONRADA, COM SENTIDO, RACIONAL E FELIZ senhores!!...Lembrando q...RACIONALIDADE é diferente de INTELECTUALIDADE.

Acredito q ai sim faremos a diferença, e ai sim EVOLUIREMOS EM TODOS OS SENTIDOS

Peço q todos reflitam pelo menos um pouco sobre o texto.

Obrigado!

5% dos homens comem 80% das mulheres

Por Weiberfend

Não estou contrariando a teoria de Silvio koerich, que diz que 20% dos homens comem 80% das mulheres. Pelo contrário, acho que sua teoria é brilhante, porém, ela foi feita de forma generalizada, sem se prender em detalhes de classes. Confesso que sempre me incomodei com esses 20%; sinceramente, achei alto demais. Essa teoria ao meu ver só seria válida se todas as mulheres transassem com a mesma frequência que homens, mas isso não procede.



Homem se masturba 3 vezes por dia na adolescência, e mulheres até hoje pra mim é um mistério sua demanda de masturbações semanais. Homem necessita mais de sexo. Fato. Mulheres gostosas e bonitas transam diariamente, mas as medianas não. Medianas ficam até seis meses sem transar com ninguem, pois seu circulo social é composto de homens medianos. Eles preferem a masturbação pensando no alpha da novela das oito do que dar pro mediano. O sexo para a mediana é feito raramente, naquela oportunidade única com o macho alpha ou bombado destacado (as vezes sendo amante), e esse macho transa com essas medianas devido a ela ter algum atributo físico que o atraia (seios fartos, ou bunda grande, boa ginga na cama, etc...).

Mulheres feias tambem transam pouco, muitas vezes não tem vida sexual ativa por engravidar cedo de um derrotado qualquer, virando uma porca feiosa que vive encalhada dentro de casa. Existem homens medianos que transam com mulheres medianas, e até com mulheres bonitas, mas isso não é a regra. Na verdade, no brasil, tudo acontece. É novinha transando com coroa, é garotão transando com womancock ( velhacas bajuladoras de rapazes mais jovens...kkk), é gay transando com hetero, e por aí vai.
Fiz um gráfico generalizado, porém mais detalhado, que mostra que 5% dos homens comem 80% das mulheres.

Acredito que existam vários pontos a serem corrigidos nesse esquema, pois essas porcentagens que criei no desenho, foi meramente especuladas por mim, porém, se levarmos em consideração que apenas 2% da população do brasil é rica (tem renda de mais de 10 mil reais - dados IBGE), chegaremos a conclusão que homens alphas são poucos, muito poucos. Deve se lembrar que medianos costumam se casar com medianas, mas sabemos que a vida sexual do casal diminui consideravelmente.
Veja abaixo o esquema:

O Dia em que Saiu da Matrix

Por Hellboy

Sair dessa situação é algo meio que acumulativo, a tal bola de neve, vc vai se enchendo da situação a tal ponto que derrepente seu cerébro acorda para o verdadeiro mundo. Mas para muitos casos existe o dia "D", aquele dia que vc não pode acreditar que aconteceu e teve certeza absoluta do caráter feminino. Vou contar o meu caso:



Um tempo depois de levar um "quero ser só seu amigo", parti pra outra, conheci uma garota em uma festa de um amigo, ela me parecia perfeita, bonita, simpátiva, amável e prestativa, tudo que eu procurava. Rolou um papo legal e peguei seu telefone e liguei no dia seguinte. A partir daí foram dias nos falando apenas por tel, tudo parecia perfeito, ela gostava das mesmas coisas que eu, davamos risadas juntos e tudo mais. ela jogava insinuações claras de interesse (tipo, dizia que gostaria que estivesse com ela naquele momento, que eu era o sonho de qualquer mulher, etc...). Pois bem, nos falamos por 2 semanas todos os dias por telefone e marcamos um encontro onde foram eu, ela, mais dois amigos e duas amigas dela. As outras garotas já estavam meio que esquematizadas para meus amigos. Fomos a uma pizzaria. Chegando lá ela começou a conversar diretamente com os dois amigos meus e toda vez que eu ia entrar no assunto ela dava um sorriso amarelo. Fiquei bem espantado, mas ainda tinha a balada, e a conversa com o resto do povo tava animada. Na balada, logo na fila meu amigo tava de blusa e disse que queria tirar pelo calor, eu brinquei e falei: joga fora essa merda, e ele retrucou dizendo: essa blusa é minha vida. Neste momento ela abriu a bolsa, pegou a blusa dele e jogou lá. Dizendo: "Essa bolsa é minha vida, vamos ver se sua vida cabe dentro da minha vida?" todo mundo riu e eu pra não ficar óbvio a minha revolta dei um sorriso falso. Fomos pra pista e na rodinha de dança ela não tirava os olhos do cara, ele sacou e pelo visto deixou de lado a mina que estava encaminhada pra ele e retribuiu os olhares, não o culpo pois ele não sabia do meu grande interesse, só o outro. 

A galera dispersou depois de um tempo peguei ela, chamei de canto, comecei a jogar conversa no ouvido e ela fez cara feia, se afastou disse que não queria que todos tivessem se separado, ficou procurando o pessoal mechendo a cabeça comigo na frente com cara de paisagem. Peguei ela pelo braço e ela me jogou essa: Não quero te magoar, acho melhor continuar só amizade. Fiquei revoltado, olhei pra ela e já logo perguntei se ela tinha se interessado pelo meu amigo, ela abaixou a cabeça, disse que não tinha nada a ver e foi pro meio da pista, me deixando sozinho, procurar os demais. Não fui atrás. Depois de um tempo o amigo não envolvido no rolo veio me chamar, fui ficar jogadão no sofá da balada por uma hora até acabar a balada. Voltei o caminho todo sem dar uma palavra com ela. E ainda ouvi, perfeitamente ela caminhando na frente e fazendo comentários (pro cara que ela se interessou) sobre minha mudança de humor repentina achando infantilidade. Naquela noite ninguém ficou com ninguém (até onde sei) mas ninguém estava babando por ninguém igual eu estava por essa safada. Que duas semanas depois soube pelo outro amigo que aqueles olhares terminaram em uma “ficada” mais do que óbvia. Nunca mais falei com ela, ela me ligou e eu mandava dizer que não estava. Apaguei de tudo que é lugar seus contatos e passei a olhar o mundo feminino da maneira que ele realmente é: Destrutivo. Já fazem três anos desde então, hoje estou curado de todo pensamento de “homem bobinho”. Continuo sendo uma boa pessoa, pois é do meu caráter, minha personalidade ser assim, e sou assim com amigos e família. Mas com as mulheres hoje a história é muito diferente, e tudo mudou pra muito melhor.

Bom, essa é a minha história, o dia “D” em que sai da Matrix. Espero que esse tópico sirva para esse tipo de relato, pois ajuda muito a mostrar mais uma vez a real face das mulheres, por mais boazinha que possa parecer 

O poder destrutivo do argumento feminino


Por Hellboy

Sabemos que todo cuidado com mulher é pouco, elas são traiçoeiras, hipócritas, mentirosas e dissimuladas.

A mulher tem a sociedade a seu favor, e o homem vem sendo tratado como um ser inferior a muito tempo e elas sabem tirar vantagem disso.

Imagine a situação: Vc pega uma mulher, da um trato nota 10, ela tem orgasmos múltiplos, sobe pelas paredes e conseqüêntemente gruda no seu pé ad eternum. Vc então enjoa e quer partir pra outra, o que vc faz? da um chute, claro.

Pois bem, as mulheres não sabem perder. Elas acham que devem se manter no topo não importa a situação, sendo assim não tolerariam uma situação como essa que eu citei. O que elas fazem? Difamação.

Espalham comentários que sabem o quanto são destrutivos para um homem. Dizem que o cara tem o pau minúsculo, que goza 1 minuto depois de enfiar, que não sabe o que fazer na cama, que broxa e etc.

Se a mulher vende a imagem de ser verdadeira, obviamente todos acreditarão nela e o sujeito em questão vai ficar com essa fama pra sempre, influenciando em suas conquistas e sofrendo humilhação no trabalho, faculdade ou onde for e souberem dos boatos.

Contra isso não há muito o que fazer, a não ser que ela já tenha falado muito bem de vc antes de soltar as calúnias, pois dessa maneira estaria sendo contraditória e ninguém a daria crédito. Do contrário só resta ao homem pegar alguma outra safada o quanto antes e que esta afirme pra quem quiser ouvir que a história é outra.

Aqui mostro o fundamento legal para que os trabalhos domésticos sejam realizados apenas pela mulher

Golgo 13 trouxe o fundamento de que precisávamos para provar, de uma vez por todas, que o trabalho doméstico deve ser realizado pelas mulheres. E isso, com respaldo LEGAL!!! Segue o texto:

Constituição Federal
Art. 40. Aos servidores titulares de cargos efetivos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, incluídas suas autarquias e fundações, é assegurado regime de previdência de caráter contributivo e solidário, mediante contribuição do respectivo ente público, dos servidores ativos e inativos e dos pensionistas, observados critérios que preservem o equilíbrio financeiro e atuarial e o disposto neste artigo.
III - voluntariamente, desde que cumprido tempo mínimo de dez anos de efetivo exercício no serviço público e cinco anos no cargo efetivo em que se dará a aposentadoria, observadas as seguintes condições:
a) sessenta anos de idade e trinta e cinco de contribuição, se homem, e cinqüenta e cinco anos de idade e trinta de contribuição, se mulher;
b) sessenta e cinco anos de idade, se homem, e sessenta anos de idade, se mulher, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição.




Decreto nº 3.048, DE 6 DE MAIO DE 1999.
Art. 56. A aposentadoria por tempo de contribuição será devida ao segurado após trinta e cinco anos de contribuição, se homem, ou trinta anos, se mulher, observado o disposto no art. 199-A
.




deputada Rita de Cássia Paste Camata membro da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados explica :


Esse direito surgiu da necessidade de compensar as mulheres pelos efeitos da dupla jornada de trabalho. Ao ingressarem no mercado de trabalho, elas continuaram com a responsabilidade sobre a casa e os filhos e com tantas outras atribuições ainda não compartilhadas integralmente com seus companheiros.




se do sexo masculino, nunca mais realize um serviço doméstico, a legislação está do seu lado.

10 Coisas que as mulheres falam sem pensar!

 Por Mafioso

Coisa que já me encheu o saco :

* Ele é meu amigo, nunca daria em cima de mim

Minha filha, homem só é amigo de mulher que não conseguiu comer e, mesmo assim, porque ainda não perdeu as esperanças.

* Ela é uma baranga!
Chamar outra mulher de baranga, em 99,99% das vezes, é um atestado de que você está com inveja porque sabe que ela é mais gostosa do que você.



* Filme pornô é tudo igual
Não, não é. Quem já assistiu a mais de 1 filme pornô sabe disso. Ou você nunca assistiu ou não teve inteligência ou sensibilidade para discernir.

* Eu estava de TPM
Essa desculpa é velha e já não cola mais. Existem medicamentos e tratamentos médicos para isso. Se você fizer merda de novo, te darei um chute na bunda, ok?.

* Não é nada!

Essa normalmente é usada como resposta quando o cara pergunta o que aconteceu, quando vê você com cara de bunda. Nada, no dicionário masculino, significa nada. Diga qual é o problema ou vá procurar uma amiga para encher o saco ao invés do nosso.

* Olha quanta celulite na bunda dela!
Só quem vê, se importa e presta atenção a celulite são mulheres. Homens não dão a mínima e não irão dar mais atenção a você por fazer esse tipo de afirmação. Não esqueça, você também tem celulite .

* Você não me ama?
Talvez Provavelmente não, homens na verdade nem conhecem o significado desse verbo. Gostamos de sexo e de mulheres gostosas e bonitas, necessariamente nessa ordem.

* Eu sempre sou sincera e espero o mesmo de você
Alguém mais esperto do que eu, cujo nome me escapa, já afirmou que um relacionamento baseado em 100% de sinceridade tem 1000% de probabilidade de dar errado. Minta, minta bem. Nós prometemos fazer o mesmo. A menos que você queira ouvir que seu cabelo novo deixou-a parecida com a Maga Patalógica.

* Fui no banheiro e veio uma coisa esquisita no meu absorvente
Repita comigo: nunca farei comentários sobre menstruação, nem que a sobrevivência da raça humana na Terra dependa disso.

* Estou gorda?
Provavelmente não, ou não estaríamos mais com você. Se você insistir em nos fazer essa pergunta quase todo dia é porque você está gorda mesmo. Então procure um endocrinologista e entre para uma academia ou prepare-se para levar um belo chute na bunda.