Um perfil da mulher comum brasileira do início do século XXI

Por Lobo Mau

 O que está acontecendo atualmente é que o foco do amor numa grande parte das mulheres desse Brasil é mais a regalia (pois dela se obtém o prazer) do que o próprio homem. Eu conheço muitos amigos e até eu mesmo já fui esnobado por várias mulheres não por ser feio, não ter uma personalidade carismática, mas pelo simples fato de não ser um grande provedor de regalias. Vejamos algumas das características mais marcantes da mulher moderna brasileira:


Superficialidade: Quando não se trata do trabalho, o hobby é novelas e conversas fúteis. Sobretudo disputas idiotas com parentes e "amigas". A mulher olha as aparências tanto quanto o homem (há um mito de que as mulheres não olham pra aparência da pessoa, a verdade é que elas olham dos pés à cabeça o seu companheiro em potencial); a escolha de pessoas bonitas para relacionamento afetivo não é injusta por que é algo do instinto do ser humano. só seria injusto quando essa escolha do instinto é aplicada a escolher pessoas em outras áreas como por exemplo numa empresa que esta precisando de profissionais habilidosos. Há muitas mulheres que se interessam primeiramente por onde você mora, o que você possui, o que você veste ou mesmo se tem aquele carro impressionante que as deixam babando. A sociedade consumista transformou a donzela do dote da idade média em uma interesseira que se você não a leva para o shopping ou não dá a ela um presente caro, ela simplesmente te ignora ou te dá um fora.

Incoerência: Exemplificando, houve uma época que precisei trabalhar muito. Nessa fase ouvi muitas reclamações por não dar atenção a minha mulher, oras, como daria atenção tendo que trabalhar muito? Existe até literatura escrita a respeito do fato de que mulher gosta de reclamar muito, é algo intrínseco a elas, se a gente se deixar levar pelas exigências delas a gente enlouquece, pois elas nunca ficam satisfeitas, são como crianças soltas numa grande loja de brinquedos, querem tudo ao mesmo tempo, não possuem mais nenhum freio moral, e se acham no direito de exigir tudo apenas por serem mulheres (graças ao endeusamento feminino da mídia).

Impulsividade: Por agirem impulsivamente, mesmo gostando do parceiro acabam sendo mal-educadas e grossas em alguns momentos. A mulher por ser mais estimulada a botar pra fora o que sente que o homem, muitas vezes se acha no direito de soltar os cachorros e depois agir como se nada tivesse acontecido.

Influência ideológica do feminismo: Procuram se completar com carreira, trabalho e estudos, quando na verdade o que permanece é um vazio. Por serem vazias, estão sempre aumentando as exigências em cima dos parceiros, descarregam frustrações nele, se tornam irritadiças, consumistas, etc., fator que acaba com a relação no médio prazo.

Aí está traçado o perfil da mulher média brasileira do início do século XXI. É impressionante como todas parecem iguais e agem da mesma forma, como se fossem um rebanho, levadas completamente pela emoção e ingerindo diariamente sua dose terapêutica de ilusão em forma de filmes, novelas e outras babaquices que a mídia feminista despeja na cabeça delas. Até mesmo dentro das igrejas elas se alimentam de ilusões numa verdadeira matrix feminina, enquanto as do mundo vivem de balada (que possui sua indústria própria, extremamente perniciosa) as crentes ficam nos cultos tendo seus egos inflados gratuitamente, fazendo suas panelinhas e metendo o pau nos monstros machistas que só existem na imaginação delas.

A Matrix vai muito além das mulheres...

Caros e ilustres confrades da Real.


Desde que conheci a Real e passei a ler e discutir à respeito da Matrix,tenho reparado que na maioria das vezes se dá enfoque na mulheres como ponto central e principal.Mas,analisando de uma forma geral e lendo postagens de outros confrades em blogs/fóruns e comunidades,chego à conclusão de que a Matrix tem coisas muito piores de que mulheres e seus joguinhos sórdidos e satânicos.

Um bom exemplo disso se refere às amizades.Amigos,tal qual às mulheres,na grande maioria dos casos se relacionam contigo por conta de algum interesse,por mínimo que seja.Muitos vão estar ao seu lado conforme suas conveniências,não passa de um jogo de interesses,relações comparadas ao parasitismo.No meu caso,demorei para entender que eles eram interesseiros e falsos.Só depois que conheci a Real que passei a ver todos os tipos de relações humanas sem venda nos olhos. Só viam o lado deles, e sempre queriam competir comigo e me denegrir perante às mulheres e pessoas desconhecidas,para se passarem,de forma velada,como superiores à mim e ainda por cima se aproveitando do que tinha de bom para lhes oferecer,ou seja,abusando de minha boa vontade.

E digo mais.De uns tempos para cá parei de me iludir com amizades.Meus amigos de verdade mesmo são os meus pais,que sempre estiveram/estão ao meu lado,aconteça o que acontecer.
Me decepcionei com muita gente,por isso prefiro ficar na minha mesmo,no meu canto,tocando a minha vida e focando ainda mais no meu crescimento e desenvolvimento pessoal,que por sinal está cada dia melhor.

Dos seres humanos,nada mais me surpreende,cada dia que passa,mais o meu couro engrossa em questão de relações humanas.

Na verdade,no caso de mulheres,quando você se desilude com uma,será só mais uma apenas,uma mera namoradinha que logo mais a frente tu arruma outra ou pode ir à um puteiro.Mas no caso de amigos/parentes/colegas de trabalho uma traição/desilusão têm um peso muito maior,pois abrange áreas muito além das sentimentais.

Portanto,o melhor que devemos fazer é focar todos os nossos esforços em nós,se desenvolvendo e crescendo em todas as áreas de sua vida,não dando satisfação de seus planos à terceiros,sempre confiar desconfiando,sempre ter o pé atrás com as pessoas,aprender a viver sozinho e a se virar da melhor forma possível dentro deste contexto.Não se esqueçam que as pessoas vem,passam pelas nossas vidas e se vão e no final sempre você quem fica apenas.


Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.

Virgindade na visão feminina e masculina

Por Don Vito Corleone

Confrades, todos nós sabemos que as mulheres gostam de cafagestes, mas agora vou lhes dar uma PROVA que não tem como elas contra-argumentarem, e pra isso vou falar sobre a virgindade:


Para o homem, a melhor coisa do mundo é namorar uma mulher virgem, ele se sente um premiado, é como se você tivesse ganhado na loteria, o homem da um valor extremo pra virgindade feminina, quanto menos parceiros a mulher tiver melhor para o namorado dela

Para a mulher, um homem virgem é visto como um saco de bosta, um homem virgem está assinando o seu atestado de fracassado com as mulheres, mulheres tem verdadeiro nojo de qualquer cara virgem, então percebam a contradição ... Mesmo elas 'odiando' os homens pegadores e cafas, elas quando encontram um virgem debocham do pobre rapaz por pura maldade, mulheres não dão valor a virgindade masculina de forma alguma,isso é uma falacia!

Elas dizem que odeiam homem galinha, mas se o homem não for galinha elas não sentem atração por ele, por isso da pra se ter uma noção de como mulheres são contraditorias, mentirosas e loucas!

Então aos que são virgens, nunca falem isso pra mulher alguma! E pra os que estão esperando a 'mulher especial' vão logo a um puteiro .

DedehJpa completou

FATOS DOS FATOS!


tem umas semanas falei com uma conhecida minha de colegio mesmo estudo comigo desda 5 serie e foi ate o 3 ano,

fiquei trocando uma ideia ai ela me pergunta se eu era virgem,eu falei claro que nao ai ela nossa que "feio"

ai eu mandei a REAL

"Porra tu namoraria um virgem que nao sabe fazer nada?que nao sabe te comer de 4,de lado,frango assado,piao te comendo dando vuadora eos caralho?
ai ela

"Po claro que nao deve ser mto feio 2 virgens transando,QUERO ALGUEM QUE ME ENSINE

PRA VOCES VEREM GALERA COMO ELAS SAO CONTRADITORAS PRA CARALHO PUTA QUE PARIU


Numa ela diz que e "feio" eu nao ser mais virgem,porem SERIA DETESTAVEL PERDER COM ALGUEM INEXPERIENTE!

Dados interessantes

Por Rus

Estava vendo alguns livros a venda, e dei uma lida na sipnose de um livro chamado "mentes perigosas", segundo a autora desse livro, existem 19 indícios que tornam a pessoa em um psicopata em potencial:


"Confira os 19 indícios apontados por "Mentes Perigosas".

*
1- Mentiras frequentes (às vezes o tempo todo)

2- Crueldade com animais, coleguinhas, irmãos etc.

3- Condutas desafiadoras às figuras de autoridade (pais, professores etc.)

4- Impulsidade e irresponsabilidade

5- Baixíssima tolerância à frustração, com acessos de irritabilidade ou fúria quanto são contrariados

6- Tendência a culpar os outros por erros cometidos por si mesmos

7- Preocupação excessiva com seus próprios interesses

8- Insensibilidade ou frieza emocional

9- Ausência de culpa ou remorso

10- Falta de empatia ou preocupação pelos sentimentos alheios

11- Falta de constrangimento ou vergonha quando pegos mentindo ou em flagrante

12- Dificuldades em manter amizades

13- Permanência fora de casa até tarde da noite, mesmo com a proibição dos pais. Muitas vezes podem fugir e levar dias sem aparecer em casa

14- Faltas constantes sem justificativas na escola ou no trabalho (quando mais velhos)

15- Violação às regras sociais que se constituem em atos de vandalismo como destruição de propriedades alheias ou danos ao patrimônio público

16- Participação em fraudes (falsificação de documentos), roubos ou assaltos

17- Sexualidade exacerbada, muitas vezes levando outras crianças ao sexo forçado

18- Introdução precoce no mundo das drogas ou do álcool

19- Nos casos mais graves, podem cometer homicídio."

O que me espantou nisso foi que tirando os itens, 2, 15, 16, 17 e 19, todos os outros são comportamentos típicos de 90% das mulheres de hoje em dia.
Estarei errado? Olhem principalmente os itens 4, 5, 6 e 7.

A fonte:

http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/900211-mentes-perigosas-aponta-19-indicios-de-um-candidato-a-psicopata.shtml

Reviravolta que a real deu em minha vida e minha despedida

 Por: Lemmy Kilmister

Nobre amigos da real .
O texto ficou grande , mas lhes garanto que não ficou cansativo , desejo muito que cada um de vocês leia , levei anos para aprender tudo isso , essas informações podem ser valiosas a você .





Quando comecei a aprender sobre a real , eu era o típico adolescente afundado na matrix , mas diferente de muitos matrixianos eu era sem saber , o topo da hierarquia masculina , e apesar de ser bonito , ter uma situação financeira razoável e de ser extremamente inteligente (digo em materias , fisica , quimica e etc) eu era totalmente mal sucedido com as mulheres ,era desprezado , humilhado e isso me destruia completamente quase me levando a depressão , hoje após mais de um ano de ter conhecido a real eu sou de fato o topo da hierarquia masculina e apesar disso , não estou livre de jogos , trapaças , desprezo para aumentar o ego de piranhas e nem totalmente livre da matrix .
Mas apesar de tudo isso , minha qualidade de vida mudou bastante , acreditem , nem todos os que acham que são betas hoje de fato o são , existem diversas qualidades que a sociedade mangina quer que não saibamos que a temos ,para isso eles usam mentiras como seja humilde que isso é bonito , seja compreensivo e etc , e assim eles criam a semente do fracasso nas nossas cabeças e quanto mais humildade e compreensão temos , mais fracos e subversivos nos tornamos , devemos sim sermos arrogantes e exibir nossas qualidades e devemos punir o mal com o mal , sem dó nem piedade não importa o que aconteça .


 (MUDANÇA,ESTUDEI E VENCI)

Hoje eu olho para trás e vejo o quanto eu mudei , hoje eu tenho um poder de barganha que eu jamais imaginei que teria , antes eu tinha medo de ficar sozinho , envelhecer e ficar sem mulher e hoje eu realmente me pergunto se vale a pena me firmar com uma mulher moderna se eu posso ter qualquer uma a disposição .
Reparem que apeanas o fato de eu ter mudado de postura , foi o bastante para me salvar da tragedia que minha vida teria se tornado e me garantiu uma vida que está começando a trazer frutos , hoje eu vejo o quanto cada rejeição , quanto cada garota que me seduziu e depois me repudiou , o quanto cada falso amigo , colaborou com o meu sucesso , me lembro das vezes que as mulheres que eu era apaixonado iam na balada dar para marginais e eu ficava em casa estudando , me lembro de como era doloroso ver aquela garota que eu era apaixonado ficar com reprovados inuteis , maconheiros e outros lixos e hoje ao olhar para essas garotas eu vejo um oceano de depressivas e mães solteiras , mulheres que hoje eu não daria a menor chance .

Hoje ao me olhar no espelho eu vejo o quanto essas tristezas solidificaram o meu sucesso , eu vejo todas elas me dando mole , eu vejo todas elas me desejando e eu me vingo , não as agredindo , as xingando ou as mal dizendo , mas sim sendo o que eu sou , um homem honrado , essa é a maior vingança que se pode dar a elas .

Antes de ir quero deixar minha dica aos mais novos , minha dica é LUTEM , não lutem por dinheiro , mulheres ou bens , lutem por vocês , construam uma carreira sólida , aprendam a ter paciência , cuidem não só de seus corpos mas de suas mentes , estudem , estudem e estudem com firmeza , economizem cada centavo , tracem metas grandes e sempre , SEMPRE SE PROJETEM SOZINHOS NO FUTURO pois é assim que todos nós estaremos , se eu não tivesse estudado tanto , tudo teria dado errado , não sabem o poder que um bom futuro profissional te garante(medicina , direito em federais , eng civil e etc) por isso se dediquem a isso pois quando estiverem mais velhos serão impedidos disso , entendam que a maior contribuição que podem dar a real é servindo de exemplo para os outros homens desorientados , nossa revolução começa dentro de cada um de nós .

Estou me despedindo de vocês meu caros amigos , quero desbravar esse mundo fora da matrix sozinho , quero entender cada ponto chave por conta própria , quero crescer ainda mais , e isso deve ser feito apenas comigo próprio , afinal , um homem forte é forte sozinho .
Grande abraço a todos , são vencedores natos .

Participe Da Nossa Comunidade De Debates Viris: Clique aqui
Nos Adicione No Facebook
Segue na Porra Do Twitter

Não vale a pena ficar procurando mulheres de bem.

Por Arthur Vinicius

Está aí uma típica mulher tradicional. E aí? O que está esperando para dar casamento com comunhão universal de bens para ela??? Vai lá, imbecil!

Bom, creio ter recebido alguma iluminação transcedental sobre o que irei dizer agora:


Não vale a pena ficar procurando mulher de bem, procurar resquícios de vadiagem nas mulheres de hoje em dia. Eis o por quê:

1 - A sociedade pode ter mudado, mas os instintos delas não.

O homem primitivo costumava ser fisicamente FORTE, porque não ficava enfiado em escritórios, lojas, ou realizando outro tipo de serviço que não exija tanto do físico. Antes, ele tinha que sair e ir caçar alimento, tendo que matar animais pra poder sustentar a sua mulher e prole. Daí que este tipo de homem proporcionava maior sensação de segurança para sua mulher, não apenas pela capacidade de prover sustento, como também de ser capaz de bater de frente com outros homens tão ou mais fortes que eles.
Logo, o fato delas gostarem dos bombadinhos reflete este instinto primitivo delas de priorizar a própria SEGURANÇA. Assim elas se sentem mais seguras ao lado do fortão do que ao lado de um cara magro que pode ter os ossos quebrados com apenas um peteleco de um cara forte.

2 - As coisas estão cada vez mais difíceis, e embora seja fácil pra elas arrumar emprego, elas sabem que podem ser demitidas e ficar sem amparo depois. Logo, é natural que procurem algum homem mais destacado financeiramente.

As mulheres de hoje querem pagar de fodonas, mas tudo o que conseguem vem através de um homem. Um carro, um emprego, seja lá o que for, só foi possível a elas graças a MANGINICE dos homens, que fornecem emprego a elas levando mais em consideração a BELEZA delas do que a CAPACIDADE das mesmas. 
Se fosse retirada a beleza delas, a grande maioria NÃO seria contratada pra serem vendedoras, pra chefiarem algum departamento ou outro serviço que leve em consideração a beleza delas. Fora faxineira e empregada doméstica (enfermeiras talvez), nenhum outro emprego/serviço pras mulheres é dado sem se levar em consideração a beleza delas. Assim, com a beleza, elas conseguem maior acesso a cargos que remunerem bem e consequentemente a homens superiores.
3 - As mulheres costumam ser insatisfeitas nos relacionamentos, porque fantasiam um homem ideal, que na mente delas é forte, seguro, bem sucedido financeiramente, romântico, bom de cama/levá-las ao orgasmo, capaz de escutá-las e entendê-las, suportar a TPM delas, tirá-las da rotina etc etc etc. Como NENHUM homem é capaz de cumprir todas essas exigências delas, naturalmente serão susceptíveis a serem volúveis e a terminarem a relação ou trair o parceiro.

Logo, concluo o seguinte: não vale a pena procurar mulher de bem pra casar. Mulher nenhuma é fiel à longo prazo a um cara pobre, porque a SEGURANÇA e as EMOÇÕES, as duas coisas que pesam na balança fiel delas, estarão totalmente desequilibradas. MEDIANO E CAFAS não conseguirão à longo prazo manter uma mulher ao lado deles. Se não tiverem dinheiro, mais cedo ou mais tarde bye bye pra eles!!!

A verdade sobre o comportamento feminino

Por Deus é Fiel


1-Toda mulher tem uma visão utilitarista do homem.
2-Provedor de emoções ,capaxo emocional ou amigo assexuado são algumas delas.
3-A mulher não ama o homem como pessoa em si,mas sim por algum interesse.
4-A mulher não gosta de sexo verdadeiramente falando,o usa apenas por questões de égo,intesse ou aprisionamento emocional do homem.
5-A questão do égo é se sentir superior a rival, dando pra bad boys ,cafas,marginais etc..,
6-Estes mesmos satisfazem as suas emoções do qual necessitam constantemente.
7-Denotativamente falando a mulher é movida a dinheiro e emoções.
8-Inconscientemente a mulher tem necessidadede criar um crã matriarcal, o que significa uma reserva de machos ou uma "fila de espera"para uma velhice futura.
9-Em um relacionamento por exemplo, a qualidade do sexo oferecido pela mulher depende do nivel de apaixonamento do homem.
10-Por isso a razão do sexo em um relacionamento estável ou principalmente no casamento ser uma merda,o que na maioria das vezes resulta em traição da mulher, pois a mesma vai em busca de novas "emoções"fora da relação.
 11-Na hora do sexo tudo não passa de incenação por parte da mulher.É apenas uma estratégia diabolicamente elaborada para conquista e aprisionamento do macho.
12-Depois da comquista do macho em questão,ela o repudia tornando-se inacessível, e parte para tentativa de dominar um outro macho.
13-Quanto menos conseguirem mais elas tentam nos manipular.
14-A libido feminina é baixissíma,por isso a necessidade de estarem sempre sendo "ligadas" para o sexo.
15-"ligadas"que eu digo, é motivada por alguma interesse,seja ele material ou emocional.
16-Ha mulheres que simulam uma libido acima da média para poder "prender" o macho com mais facilidade,isto por que o paspalho iludido acaba achando que arrumou uma atriz pornô pra casar e que terá sexo de boa qualidade pelo resto de seus dias ao lado dela.
17-Tem aquelas que alem disso, se fingem de "boazinhas".São meigas,carinhosas,atenciosas etc..,.Mas mal sabe o paspalho que dentro dela a um lado perverso escondido pronto para florecer quando menos ele esperar.
18-Na maioria dos relacionamentos ,no inicio mas especificamente "tudo são flóres".Isto se dá por que é uma estratégia bem elaborada da mulher embreagar o homem carinho,sexo de boa qualidade,atenção para em seguida vicia-lo ,tornando-o seu escravo emocional. 
19-Em seguida começam os infernos mentais,como jogos de intriga,ciume,manipulação,duvida e por fim, a retirada de aféto.
20-Este ultimo se dá quando o homem ja está emocionalmente destruido.
21-Elas jogam até o limite de romper a relação,quando percebem que o homem ja se tornou seu escravo afetivo emocional.
22-Da boca delas não sai um pingo de verdade,dai a importãncia de se guiar apenas pelas suas atitudes e comportamento perante você.
23-O ciúme é apenas um instrumento do qual se utilizam para despertar sentimentos negativos no homem,testando seu nível de apego constantemente.
24-Partindo dela, o ciume dirigido ao homem é uma questão de vaidade,não uma demonstração de aféto.

estas são só algumas dentre as várias da verdades sobre o comportamento feminino. 

Paralelismo das Relações - O Guia do Mediano

Por Arthur Vinicius

Estava agora há pouco meditando em alguma coisa que pudesse vir aqui postar enquanto minha mãe estava na PC, e eis que me veio à cabeça, num lampelo de pensamento, este conceito fodástico inovador criado por mim, o qual chamarei de PARALELISMO DAS RELAÇÕES, onde mostro o tipo de pensamento do homem e da mulher na relação com base no comportamento masculino. Eis como funciona a relação na mente do homem e na das mulheres, com base em 4 tipos de comportamentos do homem.


TIPO 1 - Se importa com a relação, e DEMONSTRA se importar com elas. Aqui temos o famoso BONZINHO, HOMEM DE BEM, aquele que faz tudo para agradar às mulheres e incapaz de contestá-las. Veja como funciona:

NA MENTE DELE----------------------------------- NA MENTE DELAS

1º VOCÊ, DEPOIS EU ------------------------------1º EU DEPOIS ELE
QUERO FAZÊ-LA FELIZ------------------ELE É MUITO PEGAJOSO
TÔ NO CAMINHO CERTO----------------ELE ESTÁ ME ENJOANDO

Tipo 2 - Se importa com a relação, mas NÃO DEMONSTRA se importar com elas. Aqui o homem se importa com a relação, mas finge não se importar com a mulher, não demonstra que ela é tão importante assim pra ele. Procura satisfazê-la na cama mas não permanece grudado nela, ligando pra saber onde está e com quem e sai com ela sempre que pode porque está focado em si mesmo, no seu desenvolvimento profissional. Este é o HOMEM HONRADO, JUSTO.

NA MENTE DELE--------------------------------------- NA MENTE DELAS

1º EU, DEPOIS VOCÊ-----------------------------ELE ME FAZ TÃO BEM
QUANDO PUDER TE DOU ATENÇÃO--------SERÁ QUE ELE ME AMA?
TE AMO, MAS SE VACILAR CAIO FORA---ELE É INTERESSANTE, NÃO POSSO PISAR NA BOLA

Tipo 3 - Não se importa com a relação, mas FINGE se importar com elas. Aqui temos o famoso cafajeste, o cara mestre das lábias, que fala o que elas adoram ouvir, mas que só quer sexo e nada mais, avesso a compromisso sério, enganando-as que querem algo mais mas que depois somem após a transa.

NA MENTE DELE-------------------------------------------------- NA MENTE DELAS
1º EU, DEPOIS VOCÊ---------------------------------------------ELE ME ENTENDE
VOU GASTAR O SUFICIENTE PRA TE COMER------------------ELE É ÓTIMO
NÃO QUERO COMPROMISSO------------------------------------ELE É MADURO, EXPERIENTE

Tipo 4 - Não se importa com a relação, e NÃO DEMONSTRA se importar com elas. Aqui está o último tipo, o tirano. Este geralmente bate nelas, muito embora costume oferecer proteção e segurança financeira a elas. Mafiosos, traficantes fazem parte deste tipo de homem.

NA MENTE DELE-------------------------------------------------- NA MENTE DELAS
1º EU, DEPOIS EU-------------------------------------------------ELE ME PROTEGE. AMO ELE.
VOCÊ É DESCARTÁVEL-------------------------------------------VOCÊ É TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS
FAÇA O QUE EU MANDAR----------------------------------------ADORO DAR PRA ELE. USE E ABUSE!!!

Tipos de Matrixianos e Manginas - Qual deles é o pior?

Por Darth Silva

Salve infantaria metedora da real...


Hoje fui numa cidade que eu havia morado, e eis que passei por lá na volta do meio-dia perto do colégio local mais elitista particular, e ví, lógico, os famosos manginas matrixianos, e paós ver quilos deles na minha frente hoje eu quase saí da li sujando tudo de vomito...

Pois bem, vou botar aqui os tipos que mais me causam repulsa


* Roqueiros

Não tem raça mais filha-da-puta e metida que roqueiros. Acham que ouvindo som HARD são os fodões e gostosões. São os caras mais cretinos que ja conheci, já que quando matrixiano fui amigo de alguns deles, pois quando puder, eles dão facada nas costas do cara.


* Otakus

Essa raça é de surpreender o cara, é só ver uma mediana tosca, feia e dentuça vestida de lolita ou cosplay que já se melam todo... É a raça mais matrixiana de todas, esse tipo idolatra o deus buceta sob todas as coisas... são na maioria gordos, magrelos, uns merdas bitolados, quando veem uma japinha, mesmo feia quase se baba de tanto orgasmo, pq sabcoméné? é JAPINHAAAA.......Quando tão namorando uma mediana se torna o lider do grupo, sempre. Eventos de anime são um verdadeiro escárnio de tanto miguxismo e elevação de ego das medianas e feias, PQP, tinha que ter pena capital pra toda essa corja.


* Pseudo-Baladeiros

Em geral, são caras que acham que se produzindo, bebendo que nem cavalo vão chamar a atenção de alguma vadiazinha, são caras totalmente condenados, pois não se desenvolvem, estudam e apenas vão de balada em balada pra ver se beijam alguma boca espermada, e quando acontece é o momento de gloria de suas vidas, é quase como se tornar um heroi de guera condecorado, chega a dar pena. 99% das vezes em que vão pra balada volta frustados e se sentindo um merda, batendo uma logo apos voltar de uma balada.


* Nerds

Assim como os otakus, são bitoladaços, porem estes tem mais chances de melhorar, pois seus dons em matemática e computação são muito importantes no mundo, exemplos são Titio Gates e o Mark Zuckenberg do facerbok, mas mesmo com essa vantagem são outros que se fodem nesse atoleiro que é a matrix


* Psicologos 

São os do tipo que fica ouvindo as queixas, reclamações da vida e decepções das vadiazinhas. Tão sempre ali, de plantão pronto pra ouvir os "problemas" da fulana, na esperança de rolar um beijinho da mina, que SEMPREE dá pro cafa o cú e gemidos de fazer a silvia saint passar vergonha.


* Capitão Salva Puta

São caras, que na maioria são trabalhadores e honestos, porém tem o erro crasso de se juntar com uma vagabunda rodada que deu pro estado do Mato Grosso inteiro e que tem a esperança de receber o seu amor, pois está arrependida, e os filhos delas de outros cafas são apenas falhas dela, pois agora ela está mudada, agora sim, ela vai ser uma mulher honrada que vai dar pro CSP sua fidelidade e honra, pois está mudada, :facepalm: :facepalm: 

Deve ter mais que eu não citei, mas os basicos são estes ai...

O perigo de se namorar mãe solteira

Ok, ok. Eu sei que este tema é tratado no Pensão alimentícia: um roubo! . Mas vale a pena divulgar essas notícias neste blog. Segue a notícia.



Após se relacionar amorosamente por mais de 15 anos, dos quais 12 convividos na forma de união estável, o casal P.C.V.B. e O.A.F., de Cáceres, se deparou com o fim da relação.


Quando iniciou o relacionamento, a jovem P.C.V.B. revelou ao companheiro que estava gestante. Mesmo não sendo o pai, O.A.F. assumiu a criança, que inclusive é portadora de deficiência mental. Porém, ao registrar a criança, no assento de nascimento não houve indicação do nome do pai.

“Ele, em verdade, antes até de se apresentar à sociedade como pai de uma criança que biologicamente não era sua, tomou para si a paternidade sobre quem nem mesmo era nascido (...)”, observa o Defensor Público Marcello Affonso Barreto Ramires.

A relação entre pai e filho foi se consolidando ao longo dos anos e o dia-a-dia fez com que ambos criassem e fortalecessem laços afetivos. As fotos, os cartões de felicitações são alguns dos indícios que apontam a grandiosidade do vínculo.

O Defensor Público ainda ressalta que os cuidados com a alimentação e à educação, a atenção e carinho no tratamento, tanto em público como no ambiente doméstico, inclusive o próprio hábito de chamar por filho, evidenciam o comportamento da paternidade socioafetiva.

Após o fim da união e se vendo desamparada, a mãe procurou a Defensoria Pública para solicitar o apoio do antigo companheiro para continuar oferecendo condições de sobrevivência à criança.

Na medida adotada, o Defensor Público Marcello Ramires propôs ao requerido uma ação de investigação de paternidade socioafetiva cumulada com pedido de alimentos.

“Denomina-se paternidade socioafetiva a situação na qual o sujeito é tratado como filho por quem, a despeito de não manter com ele um laço de paternidade convencional, traz para si a responsabilidade sobre as necessidades”, lembra o Defensor Público.

Para fornecer o auxílio ao menor, a ação visa, primeiramente, a declaração da relação paterno/filial baseada na posse de estado de filho e consequente condenação ao pagamento de pensão alimentícia no valor de um salário mínimo.

O artigo 22 parágrafo sexto da Carta Maior explica que os filhos, havidos ou não da relação de casamento, ou por adoção, terão os mesmos direitos e qualificações, proibidas quaisquer designações discriminatórias relativas à filiação.

Entendendo a obrigação para com a criança, o Juiz de Direito Alex Nunes de Figueiredo, em decisão de vanguarda, então determinou que O.A.F. fosse considerado como pai do mesmo, inclusive fornecendo o sobrenome ao menino, além da obrigação de pagar ao seu filho pensão alimentícia.


http://www.onortao.com.br/ler.asp?id=43731

Nao segure a bolsa de mulher na balada!

Por Steve Jobs


Olha só, eu já fiz isso e foi uma das maiores idiotices que eu já fiz.

Uma ex-peguete minha tava na mesma night que eu e pediu pra eu segurar a bolsa dela. Sumiu por uns 15 minutos e quando fui atrás deles, tava se pegando com um maluco qualquer. Na hora eu nem esquentei mas uma amiga minha encheu ela de esporro, me defendendo. Na época não entendi o porquê. Até que eu vi a situação de fora:


Ontem fui na night e vi um cara tentando ficar com uma menina. Aparentemente ele não teve muito sucesso e os dois voltaram pra pista (eram conhecidos). Nesse meio tempo ela pediu pra ele ficar segurando a bolsa dela. 5 minutos depois o vocalista que tava tocando na boate desceu do palco e tirou a garota pra dançar. Ela fica toda serelepe e oferecida pro vocalista.

Enquanto isso eu vejo o amiguinho assexuado lá no fundo da boate, segurando uma bolsa de mulher!

CARALHO! Que coisa vergonhosa! Por que diabos um homem acha que tem que segurar a bolsa da mulher na night enquanto ela fica dançando com outro ou se pegando com outro? PORRA! Não faz sentido!

Você faz essa porra pra tentar agradar mas vc está sendo apenas um serviçal assexuado que será visto como uma ferramenta útil. NÃO FAÇA ISSO! SE DÊ AO RESPEITO! VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR! HONRE A CLASSE DOS HOMENS!

Obs: porra, tb não é pra virar extremista e não segurar nem a bolsa da sua amiga de verdade por 2 minutos se ela precisar ir ao banheiro. Vc NUNCA pode deixar é abusar.

Abraços.

O feitiche feminino pelo sacrificio masculino

Por Hero Hua

A uns poucos anos atrás começou a circular pela internet um videoclip de um grupo coreano chamado J-ENTERCOM com a música “Kiss-Because I’m a girl”, mas que se tornou um grande sucesso entre as mulheres brasileiras que acessam a net. Tanto q as mulheres costumavam a distribuir esse clip entre elas através de e-mail e outras formas de comunicação.

Muitos já devem ter assistido a este clip, mas para quem ainda não viu aqui vai o link:



O clip consiste na história romântica e triste entre um fotografo e uma garota que trabalha num salão de cabeleireiro. O momento mais dramático do clip é qdo cai uma substancia química nos olhos da garota, e ela é levada para o hospital precisando de um transplante de córnea urgente, caso ao contrario não vai mais voltar a enxergar. O transplante é feito e ela volta a enxergar, mas fica triste e revoltada q o sujeito a abandonou. Até q um dia ela o encontra cego sendo guiado por um cão, e a conclusão q ela chega é q ele foi o doador da córnea que a fez voltar a enxergar e começa a chorar. O cara sacrificou sua própria luz, para dar a luz para a amada.

Conheci esse clip através de uma garota que me fez de miguxo assexuado otário nos meus tempos de matrix, ela disse que chorou muito a primeira vez q assistiu.

Quando me deparava com situações como essa descrita, ou como aconteceu no final dos anos 90 com o estouro do filme TITANIC, em q as mulheres saiam aos prantos do cinema ao ver o sacrifício do personagem de Leonardo de Caprio que afundou no mar gelado para q sua amada Rose pudesse sobreviver, eu entendia q elas apenas estavam comovidas com um romance triste. Mas são lagrimas de crocodilo, pois por trás disso há um prazer mórbido pelo sacrifício masculino por uma mulher.

Não tem nada que faz melhor ao ego feminino do que ver homem colocando a mulher como a coisa mais importante de tudo na vida dele, a ponto de perder algo muito valioso como um de seus sentidos ou o sacrifício de sua própria vida. A mulher é um ser de natureza egocêntrica, e a cada dia que passa quer provas e mais provas de que o mundo gira em torno delas.

A pouco tempo circulava por e-mail e scraps do orkut uma história que as mulheres adeptas do control+c control+v faziam questão de espalhar para todo mundo, me lembro vagamente da história por isso gostaria que se alguém a tivesse postasse aqui, mas é mais ou menos assim: um rapaz está na estrada com a moça na garupa, e não sei pq motivo tem um capacete só e ele a faz colocar. Ela reclama que a moto está rápida demais e acaba acontecendo um acidente. No final descobre que ele sabia do defeito da moto e deu seu capacete para ela que é a única que sobrevive.

É impressionante o fascínio que as mulheres tem por histórias em que há sacrifício masculino pela sua amada.
Isso também pode ser ligado ao fato das mulheres que vivem exigindo um homem que a proteja. Naturalmente os homens tem um instinto protetor, e as mulheres de serem protegidas, mas não há nada mais nojento do que uma mulher que diz isso descaradamente.
Para despertar o instinto protetor de um homem a mulher tem que ter um grande valor para ele. Não é assim, mal começou a se conhecer e já quer provas de que vai ter um guarda-costas de graça 24 horas por dia.

Uma vez eu estava com uns amigos, e entre eles um amigo meu estava com sua namorada. Mais distante avistamos outro grupo aonde um homem bêbado estava falando um monte de merda pra garota e o cara ao lado dela não estava fazendo nada. Como não ouvíamos o que estavam falando, não dava para entender ao certo aquela situação estranha que avistávamos.

Mas a namorada do meu amigo ficou indignada com aquilo, e interpretou que o sujeito que nada estava fazendo era namorado da garota. Aí começou a reclamar e ao mesmo tempo dando indiretas para o meu amigo:

“Nossa! Que absurdo! O bêbado mexendo com a namorada dele na cara e o sujeito não faz nada! Ah se fosse meu namorado, ele ia ver! Homem pra mim não pode ser frouxo assim, homem pra mim tem que me proteger!”

Na hora nem acreditei no que eu estava ouvindo. Meu amigo parece ter levado na boa, mas fiquei abismado de ver o quanto as mulheres tem a ansiedade de ver um homem brigando por elas, colocando em risco sua integridade física por causa delas.

Existem mulheres que chegam a induzir a briga entre homens, somente para ter o prazer mórbido de ver dois machos se degladiando por elas.

A minha opnião sobre esse assunto é o seguinte:
O homem tem instinto protetor por natureza. E para tirar pessoas valiosas para ele de uma situação de perigo ele coloca em risco sua integridade física e até a sua vida. Pessoas valiosas como sua mãe, suas irmãs, que jamais idealizam vê-lo numa situação de risco.
Então pela sua amada que tem grande valor, qualquer homem não pensaria duas vezes em tentar salva-la de um perigo.

Agora referente a esse bando de mulheres mimadas, que se acham o centro do universo e que o homem tem a obrigação de protege-las, e falam isso como se estivessem ansiosas para vê-lo em ação... uma banana pra vocês! Se tiver um tiroteio sou o primeiro a correr, se quer um guarda-costas 24 horas por dia que pague.

Aonde já se viu, mal conhece o cara e já quer vê-lo em risco como nessas histórias de romance cretinos. Nós homens temos nossos objetivos de vida, nossos sonhos, a vida é valiosa para a gente também. Se liga! 

Vai namorar? Leia isso primeiro.

Por gcomeli

Fala galera

Então pra quem vem acompanhando meus posts recentes; já devem saber que estou afim de achar uma minaque presta que não seja tão puta para namorar.

O título desse tópico já diz o que eu penso


A cada dia eu perçebo que elas não se importam com seus machos, e vejo que só prezam e respeitam aqueles que as provocam emoções loucas dia após dia e se fodem pra Deus, mundo e elas (vide - Cafas)

Eis aqui minhas últimas experiências relacionadas com promiscuidade feminina, e minhas últimas tentativas e testes que fiz com mulheres (QUE ELAS OBVIAMETNE FALHARAM) 

SÓ LEIA SE QUISER PERDER SUA FÉ NAS MULHERES DE HOJE EM DIA "MODERNINHAS."

Mulher 1: 

Essa daqui eu já peguei só uma vez há muito tempo. Ela colocou namorando no orkut, criou um album escrito "amor" e pois fotos do namoradinho dela. Colocou frases de amor no perfil e 300 mil coraçõezinhos
Mandei de depoimento pra ela "Ué, tá namorando?"
Ela me respondeu "To sim, mas não é nada sério não... Coloquei uma algema no meu braço, mas não se esqueça que eu ainda tenho um braço livre Wink
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL.

Mulher 2:

Essa eu conheçi nesse fim de semana, se apresentou muito bem, se portou bem e de acordo com ela "era quetinha e não saía muito de casa e tal e tal" Disse que só teve um namorado e só deu pra ele e mais ninguém. 
Quando fui beijar ela, ela disse "não beijo caras no primeiro encontro, desculpa"
Nesse mesmo dia fomos parar no motel.
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL

Mulher 3:

Essa eu conheçi na faculdade, e desde sempre ela namorava. Fui conversando aos poucos ao passar das semanas, ela se portou bem e pareçia interessante. Aguardei e deixei ela no canto dela.
Então ela terminou com o namorado. Aí então um bom amigo meu disse que já estava pegando ela há 1 mês antes do término do namoro dela. Na mesma semana que ele falou isso, encontrei com ela e fiquei com ela.
TESTE = FAIL.

Mulher 4:
Essa daqui um amigo meu já estava praticamente namorando. Criei um msn falso e adicionei ela. Com muitos malabarismos e com muito esforço consegui fazer ela acreditar que eu não era fake. Marquei um encontro com ela e ela topou ir e passou seu telefone. Depois claramente mostrei o histório para ele.
TESTE = FAIL.


Meus caros, moro em cidade média-pequena. Aqui se conheçe 60% das pessoas de vista, se comprimenta 30% delas e conversa com 25%. Pelomenos aqui sabemos da vida das pessoas. 

Fico com dó de quem mora em cidades grandes, e não tem como baixar o passado das minas que vai namorar, e tem que "ir na sorte".

A dificuldade de se encontrar uma mulher sincera e honesta está aumentando a cada dia, já que a putaria está sendo generalizada.
A saída para isso é continuar procurando; e mudar os lugares aonde se procura; pois procurar mulher que presta no meio da putaria de uma boate, é a mesma coisa que cavar um poço artesiano no sol pra ver se enconta água.

Se vc é um homem bonzinho com as mulheres...

.. saia dessa imediatamente!!!

Por Hero Hua

As mulheres dizem sonhar com os bonzinhos, românticos e carinhosos, mas é dos babacas que elas vivem atrás...


É fato, as mulheres preferem os homens q se destacam em um grupo para viver aventuras. Por isso os babacas, canalhas, cafajestes, malandros, bandidos e todo o tipo de mal carater é a preferencia da mulherada. As mulheres em sua juventude, na fase em q estão com a sua melhor forma e seus hormonios estão a flor da pele, oferece aos canalhas sexo intenso e selvagem.

Mas dizem q gostam dos bonzinhos para manter a fachada de q são boas moças de familia. Mas a verdade é q elas enxergam esse tipo de homem como um verme repulsivo, um projeto mal-acabado de homem, q só servem para ser vitimas do sadismo delas qdo estão em grupinhos tirando uma com os otarios.
O máximo q o bonzinho consegue é ser usado como um amiguinho assexuado q serve para massagear o ego delas, principalmente qdo a garota foi "enganada" por um dos canalhas q se envolveu.

Quando as mulheres estão proximas dos 30 anos começa o desespero para se casar. Aí elas percebem q os canalhas não querem nada com nada, e q os malandrões são vagabundos q não tem condição de sustenta-las. Muitas já nem estão mais no auge da sua forma fisica, entao começam a ser desprezadas pelos cafajestes. É a fase q a mulher começa a ficar humilde.

Muitos bonzinhos nessa fase ja se dedicaram muito ao estudo, e se esforçaram muito em seu trabalho, então começam a obter os frutos de seu esforço. Aí começa a entrar $$$$$$$$ e de repente num passe de magica começam a ser atraente para as mulheres q ate aquele dia os deprezaram.
Nessa fase o bonzinho irá ouvir da garota q ele sempre gostou mas q não dava a minima pra ele o argumento furado: "Eu sempre fui uma burra em me envolver com homens q me maltratavam, mas agora descobri q não passei de uma tola e q é vc quem eu amava de verdade."

Conclusão: O bonzinho não é visto pelas mulheres como um homem.
As mulheres enxergam o bonzinho como um miguxo otario e como um futuro provedor.


O momento q o bonzinho se torna um panaca completo não é a época em q ele era deprezado pelas mulheres na escola, na faculdade ou no trabalho. O pior momento é quando ele se torna um provedor, se casando e ficando com os restos dos canalhas.
Lembra a parte do texto q diz q para os mal carater as mulheres se entregavam totalmente, dando a eles sexo intenso e selvagem?
Pois é, para o bonzinho q elas se casam no final elas dão sexo meia boca, pois não tem o mesmo sentimento para com ele o q sentiam pelos cafajestes. E o pior, muitas vezes usarão do sexo como instrumento de chantagem para ter seus desejos e exigencias atendidas.

Para a sociedade o bonzinho q foi escolhido pela garota para viver com ela feliz para sempre é o felizardo e vitorioso. Mas como vcs puderam observar pelo texto isso é mentira, isso é a matrix!
Na matrix o homem caminha para um abismo pensando q está a caminho da felicidade.

Então vc q é bonzinho e começou a sair da matrix vai se questionar, o q eu faço agora?
Tem diversos caminhos a seguir, e um caminho q eu recomendo é se tornar um homem justo:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46578698

Mas isso já é uma questão pessoal. O importante é deixar de ser um bonzinho, pq um homem assim pode ter respeito dos familiares e amigos, mas é totalmente ridicularizado pelas mulheres e colegas.

Obs: Para as mulheres q acham q estou generalizando, lembrem-se q exceções não fazem a regra. E além do mais cansa escrever toda hora "a maioria das mulheres". 

A mulher e os elementos naturais

Por Dank

Existe uma bobagem mística, que compara a mulher com o elemento água, o elemento responsável pela criação da vida e bla bla bla.

A maioria dessas coisas místicas são puramente bobagens, mas nisso eu concordo. 
A mulher é sim a água, ela sim traz a vida.
Mas ela só faz isso se estimulada para tal! 


A mulher é como a água, não faz nada, fica inerte lá. Deseja que aconteça alguma coisa, mas não faz nada para que aconteça mais rápido. 
O simples fato de reclamar dessa situação foi dado á ela. Ela não desenvolveu nada.

Isso se extende a parte dos relacionamentos também.
Nas noitadas, elas se arrumam, se vestem sexualmente, mas ficam em grupinhos, fingindo que estão lá só para dançar. Estão lá para o sexo. Simples assim. Estão lá para serem queimadas por um fogo poderoso, e rejeitam qualquer coisa menos que isso. Rejeitam mas não o eliminam, melhor um foguinho baixo esquentando do que nada.

A esposa abusiva, é nada mais que uma água regada com muito áçucar, uma água estragada. Foi lhe dada muitos benefícios e agora não aceita menos que isso.

E o homem que elemento seria?

O homem é todos! O vento, o fogo, tudo essas porras ae!
O homem pode controlar a água do jeito que ele quiser, pode esquentar, pode esfriar, pode estragar.

Se há tanta água poluída por ae, de quem é a culpa?
Nossa! 

Porque superestimamos a mulher. Nos cegamos pelos seus frutos(trazidos depois de muito esforço) e demos benefícios inimagináveis para elas. Estragamos elas!

Deveríamos ter agido como os elementos. Se tá no meio, eu influencio, senão eu continuo vivendo.

Não adianta reclamar das mulheres atuais, nem tentar mudá-las. 

Apenas se desapegue-se dessa idéia, beba a água que for menos estragada para viver, e continue vivendo como um elemento natural, pouco se fudendo pro resto.

Meu Tio CAFAJESTE/ Meu Tio ROMÂNTICO.

Por Dalshim

Tenho um tio Romântico por parte de Mãe.
ele é o irmão mais velhos de uma familia de 6 irmãos.

Durante sua adolescência descobriu ter vocação para a escrita, tinha o dom de
usar as palavras muito bem.

só que ele decidiu escrever poemas ,e isso é o q ele vem fazendo desde então,
é músico,ja tocou em algumas bandas de mpb mas nunca foi pra frente, talvez por falta de incentivo.

Nos relacionamentos ,nunca foi bem sucedido,minha vó me contava que ele desde a adolescência e início da fase adulta tentava algumas paqueras ,durante o esses tempos ele até mudava, ficava mais alegre, se sentia melhor.
Mas a relação nunca dava em nada, e ele ficava chateado e até deprimido.

A irmã dele(minha tia) diz que ele tem ALMA DE MULHER.e Pq?
É extremamente Sensível, romântico em excesso, odeia violência,filmes de terror/porradaria.
chamei ele para assistir bope outro dia e ele odiou,nao conseguiu ver nem 10 minutos perguntou como conseguiamos assistir a essa ''coisa''. odeia que falem alto/gritem, não curte esportes,meu tio disse que ele entrou na capoeira,quando criança e nao ficou la uma semana por ter levado uma pesada mais forte do mestre.

ele sempre trata a mulher de forma muito melosa,excessivamente carinhoso,meloso, escreve poemas para as amigas.
quando vê alguma que passa na rua, ele corre atrás dela, cumprimenta,abraça e beija no rosto.chega a ser inconveniente.

a última mulher com quem ele tentou algo nao deu certo. ele estava muito apegado a ela e por causa disso sofreu muito.

No carderno de poemas dele, vi q tinham poemas para essa moça que ele gostava, depois de um ano ele ainda fica escutando música romãntica e tocando esses melôs imbecis .

No começo do ano ,num domingo bem cedo,escutamos uma choradeira tremenda q vinha do quarto dele.

quando fomos até la ver o q se passava, ele dizia q nao conseguia esquece-la, chorava por ela. Estava dificil, e ela estava com outro.

atualmente ele toma remédios para combater a depressão.

Tem 50 anos e ainda sonha em casar.
Vejo q ele se sente muito solitário, nós os sobrinhos dele e alguns poucos amigos o ajudamos como podemos mas ele nao teve/tem tanta força para mudar, perdeu muitas oportunidades na vida pq nao teve forças para lutar.
apenas decidiu se conformar com umas/esquecer outras e a vida passou.  

Meu tio CAFAJESTE,por parte de pai.

Até hoje ainda me pergunto o q preciso ter para ser um cafa?
aki na comunidade vimos milhares de exemplo mas nada se compara a auto confiança ,bom papo e alguns acessórios.

nunca consegui entender como ele atraía tanta mulher.

Esse meu tio nao é bonito, tem 1,60 de altura, magro, mas tem uma voz grave,atitude,sabe conversar,inclua nisso
mentir/dissimular, saber agradar as pessoas, saber entrete-las/diverti-las.

banca luxos que estão além do q ele pode.

ele é pobre pra caramba e era muito mais, conseguiu subir na vida através de trambiques; empressas de fachada,
dono de comércio,empreiteras mas tudo ilegal, coisas que lhe renderam uma boa grana ,muitas divídas e o nome sujo.

Tem uma mulher líndissima, uma loira magra/gostosinha,gatissíma, nordestina,com o ''ar meio inocente''.ela acredita em tudo o q ele fala.
Ja passou muita necessidade com ele, como ficar sem luz/ agua em casa, ficar sem comida ou leite da filha deles.

mas mesmo assim ela nao o larga.

meu tio ja chegou a dizer na cara dela q só se preocupa com a filha delem q só trabalha para ela,
a mulher dele aceitou e nao respondeu nada

esse cara pega muita mulher, durante um certo tempo em q trabalhei em uma imobiliária dele, outro negócio ilegal ja q nem CRECI ele tem

toda semana durante umas 3 vezes na semana e até mais de uma vez no dia, ele arrumava algum esquema com alguma mulher
ele pegava desde minazinhas de 17/20 anos até senhoras de 40/50 anos de idade, ele tem 43.

clientes ou nao, amigas de sua filha/filhos ou mesmo amigas da esposa. E nao demorava muito, ele conhecia, conversava... e quando vc menos esperava, la
estava a mulher dentro do carro dele, indo a um motel. 
só no bairro em q a imobiliária ficava, ele tinha esquema com pelo menos 5 ,uma garota de 20 anos,MUITO GOSTOSA que ele FODIA regularmente, uma vadiazinha mãe solteira q ele pegava quando qria, as outras 3 eram senhoras q ele pegava quando o marido delas nao estava em casa. fora as clientes q ele paquerava e conseguia o telefone.

o tanto de grana q ele gastava com a mulherada na rua o fazia nao pagar as contas em casa.

Pelo que sei ele tem 3 filhos fora do casamento, e 2 nelas nem se importam em pedir pensão.

só uma pediu. A policia anda atrás dele,ja vieram até aki em casa saber do paradeiro dele.

atualmente ele anda pelo nordeste com outra empresa e outra identidade. 

Lições de Masculinidade com Theodore Roosevelt

Imagem

Theodore Roosevelt não foi apenas um dos maiores presidentes americanos, ele também foi um dos maiores homens norte-americanos que já viveu. Ele possuía todas as virtudes viris e vivia a vida com vigor e entusiasmo. Em tudo o que ele fez, não ficou só na palavra, mas agiu de acordo com elas


Sua infância: Teddy começou a vida de forma bastante auspiciosa. Ele foi uma criança doente, com asma (uma doença que na época era, por vezes fatal), míope, e estudava em casa. Seu pai, que desejava um filho forte, ficou completamente decepcionado com ele. Porem seu pai não iria deixar Teddy apodrecer em suas fraquezas.

Um dia ele chamou Teddy para seu lado e disse:

"Theodore você tem a mente, mas você não tem o corpo, e sem a ajuda do corpo, a mente não pode ir tão longe como deveria. Eu estou lhe dando as ferramentas, mas cabe a você fazer o seu corpo."

Teddy não hesitou em responder:

"Vou fazer o meu corpo!"

A partir deste momento, Roosevelt se tornou um campeão incansável do que ele chamou de "vida extenuante." Seu objetivo era viver cada dia com vigor e convicção. Ele colocou o destemor como uma meta constante diante dele.
Teddy imediatamente começou a trabalhar. Ele e seu pai construíram um ginásio na casa onde ele iria colocar caixa de pesos e um elevador. Ele encontrou nas caminhadas algo vitalizante e escalou montanhas em todos os tipos de clima.

Ele se tornou um jovem saudável e aguerrido, tendo o boxe e remo competitivo como esportes sendo estudante de Harvard. Mesmo assim, depois de formado o seu médico lhe aconselhou que, devido a graves problemas cardíacos, ele deve encontrar um trabalho a mesa em escritórios e evitar a atividade árdua. Roosevelt ignorou o médico decidiu escalar o monte Matterhorn de vez.


Monte Matterhorn
Imagem


Antes: Roosevelt fraco, doente e asmático na infância
Imagem

Depois: Roosevelt Bufalo Reprodutor Viril
Imagem



Roosevelt abandonou suas fraquezas e incapacidades e se tornou um dos maiores americanos, tendo seu rosto estampado no Monte Rushmore com outros 3 gigantes da história americana: Os Presidentes George Washington, Thomas Jeferson e Abraham Lincoln.
Imagem

E com o resultado de sua vida árdua ele se tornou:

• Graduado na Universidade de Harvard
• Deputado Estadual de Nova York
• Comissário de Polícia
• Tornou-se Secretario Assistente da Marinha
• Lutou na Guerra Hispano-Americana com suas tropas de nome “Rough Riders” (Ele declarou mais tarde que seu Grande Dia de sua vida foi quando lutou sua primeira Batalha na Guerra Hispano-Americana)
• Governador do Estado de Nova York
• Tinha uma fazenda no Estado de Dakota e lá trabalhou como fazendeiro.
• Tornou-se o 26° Presidente dos Estados Unidos e concorreu para um terceiro mandato
• Escreveu 35 livros
• Lia dezenas de livros por dia, em vários idiomas
• Explorou a floresta amazônica
• Explorou e navegou em um rio sem nome no Brasil, que depois foi batizado de Rio Roosevelt
• Ofereceu-se para levar uma tropa para a Europa na Primeira Guerra Mundial aos 59 anos de idade

Além de todas essas realizações tangíveis, Roosevelt infundiu vitalidade em todos os aspectos da sua vida. Ele praticamente entrava em todas as salas da Casa Branca , dando apertos de mão caloroso, costas tapa, e sorrindo de orelha a orelha aos funcionários. Mesmo quando ele se envolveu na política, exerceu regularmente boxe, tênis, caminhadas, remo, pólo e equitação. Como o presidente recebia vários líderes estrangeiros e dignitários, e com eles faziam longas caminhadas em torno da Cidade de Washington. Como governador de Nova York, treinou várias vezes por semana, uma prática que regularmente continuou como presidente até que um acidente feriu sua retina esquerda, deixando-o cego daquele olho. Posteriormente, ele praticou jiujitsu e continuou seu hábito de nadar sem roupa no rio Potomac durante o inverno.

Um dos melhores exemplos da força e vigor de Roosevelt foi quando ele estava fazendo campanha para um terceiro mandato como presidente. Em Milwaukee, no Estado de Winsconsin

Ele ficou na parte traseira de um carro ferroviário acenando para a multidão. Um homem atirou no seu peito, derrubando-o de volta para o carro.

Três presidentes foram assassinados em sua vida e Theodore Roosevelt sempre preparado para uma tal momento.

Ele colocou os dedos nos lábios e uma vez que o sangue não saía da sua boca, ele sabia que a bala não tinha perfurado o pulmão. A bala, retardada por seus óculos de aço e uma cópia de um discurso no seu bolso, alojou-se em sua costela. Roosevelt insistiu em prosseguir o discurso no auditório, onde 10.000 pessoas foram à espera de ouvir o seu discurso.

Ao subir o palco para fazer seu discurso ferido com o tiro ele disse:

“Eu acabei de levar um tiro, mas é preciso mais do que isso para matar um Alce Macho”



Uma homenagem do Partido Republicano a Theodore Roosevelt


http://www.youtube.com/watch?v=DLJ-opdVSs4&feature=player_embedded

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. - Theodore Roosevelt

Modernetes enaltecendo texto em redes sociais

Fabio Leite destruindo um texto imbecil feminino

Hoje eu tô bonzinho e vou desconstruir mais esse texto de bosta:

"Quem não dá assistência, abre concorrência"
Puta que o pariu, já começa com essa frasezinha de merda. Se o homem não dá assistência (ou seja, não satisfaz as exigências insanas da mulher), ela já se sente automaticamente no direito de pular a cerca.



De novo a confirmação da frase de merda: se você foi corneado, a culpa é toda sua, homem. Você que é um incompetente em satisfazer o ego inflado da sua mulher. Ela é vagabunda? Nããão, nunca, é sempre uma vítima, uma santa.


"Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna"?

A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...

É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...

É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...

Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer..."

Caralhos alados. Tive que catar minhas bolas no chão depois de ler isso, é muita bobagem junta. Façam o seguinte: coloquem um "não" depois de "aquela que" e "aquela que às vezes". Aí sim, vocês terão uma descrição fiel da mulher "moderna".



"Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior:

VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:

- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade."



Isso é verdade pura. Aumenta um ponto aí no medidor de vadiagem da mulher "moderna".

"Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima."


Outra verdade: a necessidade que a mulher "moderna" tem de ter o ego satisfeito todo segundo, de ser bajulada, de ser posta num pedestal, de nunca ser contrariada.

Mais um ponto acima no medidor de vadiagem.


 "Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem..."


O homem honrado, quando sai com amigos, é pra se divertir com honestidade, sem trair a mulher. A mulher "moderna", quando sai com amigas, é pra falar merda e procurar piroca fora de casa.

Legal que a frase afirma claramente a galinhagem da mulher moderna: não importa qual piroca ela vai chupar, o importante é que ela tem várias pirocas disponíveis para ela sugar quando quiser, sem compromissos.

O medidor de vadiagem tá só subindo.


"Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo."



Acho que nem preciso comentar que essa frase é outro atestado de putice. Mais um ponto no medidor.


"Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você..."


Sim, têm um pique absurdo para fazer sexo com cafajestes, canalhas e destacados.

Mais um ponto no medidor de vadiagem.
-
"Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é??? "
-

Outra prova de que elas vêem vantagens nos cafas. Tá que sobe, esse medidor hein?



"Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres."



A mulher insegura só te chifra se você for um beta manginão capacho. Uma mulher insegura ao lado de um canalha cafajeste carismático só falta comer merda para chamar a atenção dele e mantê-lo ao seu lado. Essa de "não provoque ciuminhos" nada mais é que uma tática para manter os betas comportados e cabisbaixos, já que os cafajestes JAMAIS seguem isso.


"Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher. "



Cacete, os argumentos sempre seguem essa linha: "ande na linha, beta provedor, ou sua mulherzinha vai te largar fácil por um cafa muito mais carismático, bonito e comedor do que você."

Coitado desse medidor de vadiagem, tá só subindo.

"Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você --merece...Quando você reparar... já foi."



Não tenho nem palavras pra descrever a podridão dessa frase.

"Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir."


Mentira. Todos sabemos que o que ocorre é justamente o contrário: a mulher com desculpas pra evitar o sexo.


"Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão..."


Sim, sempre paparicada, sempre bajulada, a mulher "moderna" quer diversão, emoções, nada de estabilidade, nada de um pouco que seja de hábito e rotina. E sempre aquela ameaça: "faça o que nós queremos, senão te largamos".


"Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência".

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.

Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!"



Bem amigos, o medidor de vadiagem cresceu tanto que explodiu. E meu saco também.

Pra puta que pariu. Se eu ver uma mulher postando esse texto onde for, já a classifico automaticamente como vadia depósito de porra.