A vida do Mediano/Pobre/Feio é uma merda...


Por Darth_Silva


SALVE GUERREIROS DA REAL!!!



Todos sabemos aqui que o mediano bonzinho e feio vive uma vida lixo... Agora vou citar aqui os sofrimento destes serer que não ten ongs, direitos humanos, cotas e nem porra nenhuma para ajuda-los:

Características do mediano:


*Feio
*Altura média/baixa
*Pobre
*Fraco física e mentalmente
*Sem bens materiais e financeiros


Como é sua vida:

* Rejeitado pelas rodas sociais de escolas e etc...
* Sobre bullying, pois só os feios sofrem bullying
* Escurraçado e vilipendiado pelas mulheres, incluindo as feias
* Sozinho e sem amigos
* Caseiros
* Sem namorada
* Celibatários involuntarios: Virgens
* Deserto amosoro e sentimental
* Timidos: Por não ter amigos, namorada e por sofrerem bullying e rejeição social

A vida do homem comum é terrivel e sofrivel, e ninguem está vendo isso ou fazendo algo para ajudá-los, exceto nós, Homens Honrados da Real!!!

Destruindo uma falácia: "Seja você mesmo"

Típico cidadão sendo "ele mesmo". E aí? Ainda acredita que dá certo?

Se tem uma falácia que me irrita profundamente, é essa: "seja você mesmo". Não conheço nenhuma outra que seja mais capaz de afundar um sujeito na matrix! Chega a ser uma ofensa à inteligência de alguém dizer isso.

Nós, homens, somos naturalmente patéticos! O homem cru não consegue sucesso algum! Nem com as mulheres, nem profissionalmente, nem socialmente, não consegue sucesso de forma alguma! Homens crus são incapazes sequer de fazer amigos. Ninguém, além da mãe do sujeito, será capaz de admirá-los!

Outro sendo "ele mesmo"...
Mais um que vai morrer virgem!

Você, homem, na sua forma crua, é um merda! Ponha isso na sua cabeça! Você só tem valor se tiver o "algo a mais". Sem este "algo a mais", as mulheres irão continuar te olhando como lixo! Sem o "algo a mais", o máximo que você conseguirá com elas é ser miguxo!

Para você entender melhor, observe o mundo animal. Veja o pavão: sem aquela cauda em forma de leque, o pavão macho não é capaz de atrair fêmeas (que não possuem cauda). Manter uma cauda daquelas custa caro para o pavão macho. Gasta energia, torna o pavão mais lento e mais sujeito a predadores. Ele só mantém aquela cauda estúpida para atrair as fêmeas.

Outro caso é o vagalume. Apenas machos são capazes de emitir luzes. E para quê serve a luz do vagalume? Se você respondeu "para atrair fêmeas", acertou!

O leão macho precisa de uma juba pesada para atrair as fêmeas. Imagine um leão macho sem juba. Percebeu como ficaria ridículo?

Sem o algo a mais, como músculos proeminentes, dinheiro na conta ou personalidade fora do comum, as mulheres serão incapazes de admirá-lo. Não adianta "ser você mesmo", elas jamais te admirarão!


Tá, ser eu mesmo não atrai mulher. Mas porque elas falam essa merda?


Elas falam isso porque a mulher, sendo ela mesma, faz sucesso entre os homens! Imagine uma mulher infantil, burra e pobre, mas, ao mesmo tempo, com peitos suculentos, bunda redondinha, lábios carnudos, barriguinha no ponto e cabelo bem feito. Você realmente acha que o fato de ela NÃO TER PERSONALIDADE E NEM DINHEIRO faz alguma diferença?

Se eu disser que ela é burra como uma porta, você será capaz de sentir tesão por ela?
Essa outra está fazendo merda no serviço. Será que os colegas de serviço perderam o interesse sexual nela?
E essa então. Uma favelada! Se ela for "ela mesma", quantos homens ainda irão querer sexo com ela?
Essa daí é infantil! Cosplay? Será que não teve infância? Putz! Você ainda iria querer sexo com essa daí?

Opa! Uma executiva! O dinheiro dela me excitou agora! (ironic mode)

Agora você me entendeu o porque de essa história do "ser você mesmo" não funcionar. E, agora, entendeu o porquê de elas repetirem tanto essa baboseira para nós!


Ah, então o homem jamais poderá ser ele mesmo? Homens que são "eles mesmos" não pegam mulher?


Há exceções!


O Yudi conquistou sua namorada sendo ele me$mo!


Diego alemão mandava as mulheres da casa tomarem no c*. E, mesmo sendo "ele mesmo", as mulheres não saiam do pé dele!

Dado Dolabella é conhecido por enfiar a mão na cara das peguetes. Mesmo assim, ele consegue pegar várias ao mesmo tempo, sendo "ele mesmo"...


A real é essa! Você não fará sucesso com as mulheres sendo "você mesmo". Você fará sucesso se tiver algum destaque! Se tiver o "algo a mais"!

O amor da mulher é ofensivo ao homem

Por Jorge Tadeu
Esses dias, li na Superinteressante uma coisa que eu já sabia há tempos: que a mulher sente tesão por um tipo de homem e amor por outro tipo. As vezes acontece dela sentir as duas coisas pelo mesmo homem, mas isso é raro.

A mulher sente tesão por homens com melhor saúde genética, que podem lhes dar filhotes mais saudáveis. E os sinais dessa saúde genética são: boa estatura, força física, queixo quadrado, músculos, inteligência, dentes alinhados e brancos, voz grave, etc.

E sente amor por homens com mais recursos, que possuem melhores condições de proteger ela e seus filhotes. Recursos estes que podem ser: dinheiro, status, fama, etc.

Isso me faz concluir que o homem amado fica numa posição extremamente desvantajosa nesse jogo, pois investirá seus recursos em filhotes que possivelmente não são seus. Enquanto o homem que desperta o tesão nas moças vai ter a vida facilitada, já que poderá perpetuar seus genes sem se esporçar para prover os filhotes.

Por isso, afirmo categoricamente: A MULHER TE CHAMA DE LIXO QUANDO DIZ QUE TE AMA. Ao contrário do que os matrixianos ingênuos pensam, ser amado é um demérito para o homem. Ser amado é sinal de que a mulher te vê como um homem do segundo escalão.

Por isso eu repudio as demonstrações de amor vindas das mulheres.

Mas mesmo aqueles que amam verdadeiramente estão rebaixando o homem. Mesmo o amor verdadeiro é uma ofensa, entendam isso.
________
e tem como nao ser misógino sabendo disso?


Até que dá pra não ser misógino, sim. Mas realmente é foda conhecer esta verdade e não se revoltar, pelo menos no começo da saída da Matrix. Pessoalmente, acho este fato que o tópico trata um dos mais duros de se aceitar. Um dos que mais revolta e choca.

Muitas garotas já disseram que me amavam, e eu sinto meu sangue ferver de raiva quando imagino que o melhor dos sentimentos elas reservaram a outros homens. Pois o sentimento mais foda que uma mulher pode sentir por um homem é tesão mesmo. É este sentimento que é reservado aos reprodutores, aos que receberão as delícias eróticas, que transarão com as ninfetas no auge de sua gostosura, que as foderão em seus períodos férteis, etc.

O único sentimento feminino endereçado a mim que me deixa feliz é a vontade de rebolar na minha pica. E nenhum outro mais.
________

a autora quis enfatizar q amor não precisa ta vinculado com sexo, só pq uma mulher não ta afim de dar pro marido não quer dizer q não o ame.


Pois é, a mulher também sabe separar amor de atração sexual, ao contrário do que diz o senso comum.

Atração sexual é um mecanismo que serve para que a fêmea busque os melhores genes, para ter filhotes fortes e saudáveis.

Amor é um mecanismo que serve para que ela fique "presa" ao homem com melhores recursos, que pode dar suporte a ela e aos filhotes.

Outra coisa que eu abomino nas mulheres, pois é um forte indicativo de que o sujeito é um provedor, é o ciúme. Sim, o ciúme.

Reparem que elas não se importam em dividir os machos fodões com as amigas, algumas vezes até fazendo ménage a trois com eles. E sabem por que? É porque o reprodutor tem uma fonte inesgotável daquilo que elas querem! Ela pode usar o esperma dele, engravidar e deixar o macho para outras fêmeas usufruirem a vontade. Daqui alguns meses, quando ela estiver pronta para engravidar novamente, ela procura o reprodutor de genes poderosos novamente, dando início a um novo ciclo.

Mas e o provedor? Oras, a principal qualidade do provedor é algo limitado, que irá se tornar escasso se a fêmea permitir que as outras mordam uma fatia do bolo. Por isso ela tem ciúmes do provedor, para evitar que a concorrência roube o que é dela!

Conclusão: se a mulher tiver um mínimo de ciúmes de você, é porque ela te vê como um PROVEDOR em potencial, mesmo que você não esteja agindo como tal. Isso me leva a concluir que, mesmo em relacionamentos em que a mulher é uma SANTA, a mesma te vê como um dejeto humano.
________

Lembro-me de uma garota que eu era louco de paixão, nos tempos de matrix. Ela me rejeitou quando tinha uns dezessete anos e só foi me procurar novamente quando estava com vinte e dois. Como um bom trouxa que era, fiquei com ela algumas vezes, gastei muita grana com motel e financiando o alcoolismo dela. E na hora de trepar com a vadia, "coincidentemente" ela estava menstruada, em pelo menos metade das vezes em que transamos.

Engraçado que ela se enroscou com outro que tinha melhores condições financeiras que eu na mesma época e não largou mais o corno. Desconfio até que ela dava pra mim e pra ele ao mesmo tempo. E os pombinhos estão casados até hoje, com um filho de dois anos.
________

Ao meu ver o tópico está equivocado. Elas sentem tesão E amor pelos cafas. Aos provedores elas FALAM que amam apenas, ou seja, pura dissimulação. Elas NÃO sabem separar amor de sexo.


Foi o que a disse a pesquisa da revista, oras. E eu concordo, pois deve existir algum mecanismo biológico que faça a mulher se prender ao provedor. Algum mecanismo que não possa ser controlado pela razão. Assim como existe outro mecanismo que faz a mulher gostar dos cafas reprodutores.

E elas sabem muito bem separar amor de sexo. Assim como nós sabemos também. Esta história de que elas não sabem separar uma coisa da outra é uma das maiores lendas que existe. Elas fazem sexo alucinante, louco e selvagem com cafas sem um pingo de sentimento, por puro e simples tesão. Mas só fazem isso com eles, pois destes reprodutores eles só precisam do esperma valioso, que vai gerar um filhote saudável.

Mas dos provedores, como elas precisam passar anos e anos ao lado deles, para criar o filho do cafa, elas precisam possuir um sentimento mais "super bonder". Mas este amor que elas sentem não tem nada a ver com paixão. Amor e paixão saõ diferentes, pois este último elas só sentem pelo cafa mesmo. O amor pelo provedor é aquele sentimento morno, que a faz se sentir confortável ao lado do homem.
________

ocê deve estar confundindo amor com paixão, ou então seu conceito de amor é diferente da realidade. Quando eu falo sobre o amor que elas sentem pelos provedores, me refiro ao amor morno e pacato, que as fazem sentir-se bem, seguras e cômodas ao lado deste provedor. Não sei se o termo correto seja amor mesmo, mas este sentimento que eu acabei de explicar existe, sim.

O que é bem diferente da paixão, que faz a mulher cometer as mais insanas loucuras, transgredir a lei, enfrentar a família, pular muros com cercas elétricas, etc. Este sentimento a mulher só sente por cafajestes mesmo.

Mas quando o cafajeste é fodão mesmo, nem essa paixão elas sentem. Não rola ciúmes, paixão, nada disso. Nesses casos, elas até emprestam o cafa para as amigas, vangloriam-se por aí de ter chupado o pau do cafão no banheiro da balada. Ou seja, quando mais fodão for o cafa, menor é o amor e a paixão, e maior é desejo sexual cru e primitivo.

E reforço o que eu disse sobre a ligação entre amor e tesão: A MULHER SABE SEPARAR MUITO BEM AMOR E DESEJO SEXUAL, TALVEZ ATÉ MUITO MAIS DO QUE NÓS, HOMENS. Acreditar que ambos estão unidos na psique feminina é acreditar na falácia matrixiana de que a mulher trai porque se envolveu sentimentalmente. POIS ISTO É MENTIRA, A MULHER TRAI POR SAFADEZA MESMO, salvo algumas exceções.
________

Ela trai porque o ricardão é superior geneticamente ao marido, pelo menos aos olhos da bonobo-fêmea que existe dentro da mulher. Do ricardão, esta mulher só quer a contribuição genética que seu sêmem oferece. A paixão momentânea que algumas sentem pelo cafa significa a necessidade de se manter presa a ele por um tempo, para que hajam muitas cópulas, aumentando as chances de fecundação.

E como esta fonte de genes superiores é infinita, elas não sentem muito ciúmes do ricardão. Tanto é que algumas fazem ménage a trois com eles, com a participação de outras mulheres.

Nos casos em que a mulher sente tesão e amor pelo cafajeste, é porque o mesmo reúne as características de reprodutor e provedor aos olhos dela.

Dos meus arquivos

Por Romeu

Uma história real


*Nomes fictícios
Ricardão e Paulinho
Soraya e Solange


O primeiro casal



Havia um casal do meu relacionamento,conhecidos,não propriamente amigos,mas frequentávamos comumente os memos churrascos de fim de semana,etc


Esse casal era o Paulinho e a Soraya;Eles casaram cedo,em torno dos vinte anos,e tiveram quatro filhos nos primeiros seis anos de casamento;


Paulinho,devido á sua profissão,viajava constantemente,e não era incomum ficar uns vinte dias fora de casa


Paulinho era o provedor único da família;Soraya ficava em casa cuidando das crianças


Paulinho era o típico cara família,adorava os filhos e a esposa,e quando estava nas folgas do serviço em casa,era visível o seu contentamento em estar na companhia da esposa e dos filhos



O segundo casal

O segundo casal também fazia parte do meu círculo social,próximos,mas não amigos propriamente dito

Era o casal formado pelo Ricardão e pela Solange

Ricardão:o típico cara bonachão,daqueles que se dá bem com todos,comunicativo(eu mesmo acho o cara gente boa)

Não tem pinta de galã,mas tampouco é feio

Usa drogas com alguma frequência

É casado com Solange,que até onde sei,não usa drogas(não sei se antes usava)

Um detalhe sempre me chamou a atenção

Solange também é mediana,nem bonita nem feia,porém é profissional liberal de nível superior,e Ricardão possui um curso de nível técnico/médio,embora eu ache que a renda dos dois,apesar disso,não deve ser uma bem maior do que a do outro;a discrepância aqui é mais cultural do que financeira

Outro detalhe:Ricardão,mesmo casado,sempre saiu em baladas,e sua esposa Solange sempre ficou em casa,e ela já soube de vários chifres dele nela,tendo perdoado(depois de algumas rusgas e até uma vez uma ameaça de expulsão de casa) todas elas

Até onde sei,Solange nunca o traiu

Outro fato,de que me lembrei agora,era comum a Solange sair nas madrugadas atrás do Ricardão,e algumas vezes protagonizar cenas explícitas de ciúme


Certa vez


Nem conhecia NA nem nada,mas já percebia intuitivamente,que as mulheres privilegiavam sujeitos como o Ricardão,que pouco demonstravam respeito,interesse ou consideração pelas mulheres com quem eles se relacionavam


Só lendo NA entendi o porquê de tal atitude delas


Mas voltando ao que eu queria dizer,certa vez eu presenciei uma situação de como ele tratava a Solange no dia-a dia:


Estávamos eu,o Ricardão e um outro amigo meu tomando umas cervas em um quiosque á beira-mar,lá pelas seis horas mais tarde,quando de repente o Ricardão desliga o celular dele e comenta"


"Ah,eu vou desligar o meu celular porque daqui a pouco a Solange vai me ligar pra ir buscar ela do trabalho,e agora eu tô bebendo e não tô a fim de sair daqui não...ela que vá de ônibus,se quiser!!"


Detalhe é o seguinte:


O ônibus que ela iria pegar para ir para a casa iria passar BEM EM FRENTE AO NOSSO QUIOSQUE,e com certeza,depois de ela ligar várias vezes para o celular desligado do cafa,iria topar conosco tomando as cervas no quiosque!


Tanto que eu comentei com o Ricardão:


"Pô,Ricardão,assim ela vai apaixonar de vez!!"


Ele riu


Bom,os dois casais frequentavam festas juntos,ás vezes na casa de um,ás vezes na casa de outro,e ás vezes em um lugar neutro(sem ser nas casas de um dos dois casais)


Nesse entrevero,e em meio ás viagens a trabalho do Paulinho,aflorou uma ligação perigosa entre o Ricardão e a Soraya;


Ficou bem escondido por um tempo,até que estourou em um grande escândalo;Solange descobriu(através de investigação no MSN do Ricardão),que estava mais uma vez sendo traída;o escândalo estoura e Solange diz que vai expulsar o Ricardão de casa;


Paulinho,envergonhado perante os amigos,familiares,conhecidos e a comunidade,se separa (de corpo,não judicialmente,da mulher),abandona a casa,e afunda na bebida


Da última vez que eu o vi,estava bem mais gordo e meio cabisbaixo

Depois disso tudo:

Ricardão,passado o teatro da mulher dele de expulsá-lo de casa,retorna á casa

Pouco tempo depois,fiquei sabendo que ela o flagrou saindo do quarto da casa de um conhecido com outra mulher

Pasmem:ela ficou puta com o dono da casa em que ela flagrou o Ricardão com outra(nem fala mais com o cara até hj),mas o Ricardão,mais uma vez foi perdoado

Bem,Ricardão e Solange continaum juntos até hj,ano passado nasceu o primeiro filho deles(um menino)

E quanto ao Paulinho?


A situação de Paulinho é muito triste:

Fora a pensão que ele paga(quatro filhos,deve ser uma pedrada),a diminuição da convivência com os filhos(que ele adorava),a humilhação pública pela qual passou,o divórcio dos bens do casal(uma casa e um apartamento) está no litígio,o divórcio foi litigioso,não houve acordo,não sei os detalhes,só sei que não houve acordo

Que eu saiba,não se amaziou com outra mulher até hj(além do trauma,deve ter também a questão financeira,não sei nem se sobra algum para a própria sobrevivência dele)

Esta estória,junto com as experiências que eu tive,e somadas á outras estórias que eu presenciei,ME FIZERAM TER VERDADEIRO PAVOR DE CASAMENTO

Fim.

O mito de que apenas os "bombados" comem mulher

Por Doutrinador

Um cara musculoso automaticamente possui uma auto-estima melhor e adquire confiança, o que consequentemente reflete na forma em que as mulheres o enxergam. Resumindo, ele não se acha um merda e aprende a destacar seu valor, tendo algo a oferecer. Claro que o fato de ser musculoso ajuda no destaque, já que é um requisito social e clara demonstração de superioridade física perante outros mais fracos. Mas não significa que só musculosos comem mulher.

O que quero dizer é: de nada adianta o cara ter músculos até no CU se ele for um cabaço que trata as mulheres como prêmio e que não aprende a demonstrar seus valores.

Então, a questão não é o músculo em si mas a aparente demonstração de valor.

Alguns conseguem transmitir valor pessoal mesmo sendo magros ou gordos, já outros precisam de músculos/perder banha para deixarem de se sentir uns merdas. Seja como for, cresça, emagreça, descubra seus valores, enfim, faça algo. A questão é tomar alguma atitude e não ficar só xingando muito no twitter.

O problema dos magros/gordos é que eles mesmos se desprezam, preferindo abrir tópicos no Orkut falando mal de bombados e comedores a melhorar e levantar o rabo da cadeira e fazer algo. Que mulher vai querer dar a buceta para um fracassado que se acha um merda? Nenhuma, elas são egoístas e detestam fazer caridade. Elas não dão o sexo de graça, querem algo em troca e estão pouco se lixando em te agradar se tu for um fracassado com problemas de estima.

Tem magro comendo mulher por aí e tem gordo usando o pau pra algo além de mijar e bater punheta. A coisa é muito mais difícil pra eles do que para os musculosos? Com toda certeza é. Mas embora os músculos ajudem, nunca foi e não é o único requisito de atração.

Se os magros pararem de chorar no Orkut e os gordos pararem de falar mal dos "bombados" se achando uns merdas, e aprenderem a como realçar seus valores não deixando filha da puta nenhuma botar o dedo na cara dele e dizer o que deve ser, terão muito mais sucesso com elas.
3 abr
Soldado
"mas o fato é que eu acredito que bombados tem mt mais mulher a disposição pra comer , seria isso outra matrix doutrina ?"

Sim. Tire o ponto de apoio desses caras (músculos) e eles cairão na merda. Não comem mulheres porque sabem lidar com elas mas sim porque se garantem em uma característica de atração. É a mesma matrix dos caras que comem todas pela fama ou dinheiro. Quando perdem o ponto de apoio, se mostram uns verdadeiros bostas e ficam perdidos.

O mito da mulher-exceção.

Por Weiberfeind

Mulheres são seres angelicais [mangina mode on]
Salve confrades. Vamos tentar neste tópico colocarmos nossas reflexões para servir como base de idéias acerca deste controverso tema.

Mulher exceção é a suposta entidade que difere dos padrões atuais das mulheres modernas promíscuas e degradadas da atualidade.

A mulher-exeção é a mulher fiel, verdadeira, carinhosa, caseira, monogâmica, dona do lar, companheira das horas difíceis do marido, uma excelente mãe, que sente orgulho de ser casada com um homem que é pai de seus filhos.

Pois bem...essa suposta mulher existe ou não existe?

No texto principal de nossa comunidade em:(comunidade extinta)
o autor escreve a seguinte citação: "A mulher exceção existe. PORÉM temos que enxergar a mulher exceção como uma doença rara, daquelas do tipo que atingem um em cada 100 milhões de seres humanos."

Análise muito boa, onde nos mostra que em toda regra, há uma exceção.

Se interpretarmos a citação como uma amostragem probabilística, acabo por concordar plenamente com que foi dito, porém, na minha talvez pessimista opinião, a mulher-exceção não existe. Ou seja, de cada 7 bilhões de seres vivos, existem 0(zero) mulheres-exceções.

Ao meu ver, muita controvérsia é vista em relação à mulher exceção, onde o homem de bem atual acredita piamente neste tipo de mulher, acabando por ser enganado e permanecendo preso pela matrix.

Todo mercado cultural criado pelo homem gira em volta da suposta mulher-exceção. Nos filmes, na literatura, nas obras de artes, praticamente tudo gira em torno dessa suposta mulher. Na visão do homem, o objetivo final de sua luta da vida, é amar e ser amado pela "princesa encantada", onde viverão felizes para sempre. Não é a toa que praticamente TODOS os filmes são feitos por esse prisma, sendo fácil explicar o óbvio, pois praticamente todos os diretores a autores dessas obras são HOMENS.

Ora, é de conhecimento de todos, que mulher nenhuma tem como objetivo principal de vida, achar o príncipe encantado. Isso elas aprenderam quando crianças, pois a cultura era dominada pelo homem, mas nem mesmo assim, essa deturpada visão masculina conseguiu convencer as modernetes de se tornarem carreiristas vulgares, que tem como sonho de vida, se transformarem na rainha pop da passarela.

Destaco três fatores que fazem o homem adormecido na matrix acreditarem no mito da mulher-exceção:

1) A figura da mãe materna: Pois é fato, que existem muitas mães que realmente amam seus filhos, fazendo que todos nós homens projetemos essa imagem materna na mulher que supostamente se tornará mães de seus filhos. Isso ao meu ver é um equívoco, pois o amor de mãe para com seu filho é verdadeiro em muitos casos, e o amor da mulher para o homem é completamente utilitarista.

2) A mulher dissimula ser uma pessoa correta. E nem temos que julgr apenas elas por isso, pois tamanha é a quantidade de homens que as colocam em pedestais. Se a mulher vê que todo mangina matrixiano a idolatra, é de se entender que o que a resta, é simular esse comportamente de mulher decente, e se aproveitar dessa personalidade mentirosa para conseguir seus mesquinhos objetivos($$$).

3)Mulheres que são realmente criadas por meios de freios morais: Mulheres que têm uma excelente criação, acabam por se mostrar um comportamento teoricamente exemplar, pois vêm de familia tradicional, que tem bons costumes, e é rodeada de pessoas de valores morais, e com isso, sua personalidade recatada e exemplar fazem iludir por um curto período de vida, os homens de boa fé.

Na verdade, o que existe, são mulheres que são mais recadas em certas circunstâncias da vida, e esse comportamento vai variar de acordo com centenas de fatores e circunstâncias, porém, é fato que em um certo período da vida, 100% das mulheres mostram seu lado obscuro, pois a vida é um eterno aprendizado, que acaba por toda mulher querer descobrir experiências novas, anulando assim, todas as chances de existirem mulheres idealizadas como o homem sonha

O ápice da mulher moderna é se tornarem vadias pops, como luciana gimenes, lady gaga, madonna, britney spears, bruna surfistinha, geizy arruda, panicat, e por aí vai...O ápice do homem moderno é se tornar líder de uma grande equipe. Ser presidente de um país é a máxima de um homem no campo profissional. E por isso que enfatizo a exterminarmos de vez esse mito da mulher exceção, pois o homem idolatra tanto esses seres limitados chamado mulher, que a figura da presidentA vigente foi idealizada por nós homens, onde vemos que nenhuma das carreiristas atuais terem ela como referencia de vida.

Para fazer jus ao que escrevo, finalizo com outra frase do autor citado anteriormente, criador do texto que é carro-chefe dessa comunidade:

Pois só a menção dessas mulheres exceções é aquela corda que pra sempre vai manter o falso ex-matrixiano por se apegar a essa hipótese.

Portanto, ao meu ver, é a matrix que nos faz enxergar de forma deturpada esse mundo. O correto é tirarmos esse óculos matrixiano de nossos olhos, e vermos que a mulher exceção existe apenas na mente de todos nós.

[Guia] Como se dar bem na Faculdade

Por C.O.B.R.A.

Elaborei este guia prático para aqueles que frequentam a faculdade e só se fodem nela.

Para quem não sabe, sou formado em Administração de Empresas e curso uma segunda faculdade de Farmácia e Bioquímica e fiz este guia para você se dar bem (ou ao menos minimizar a sua situação):
1) Amigos não existem.
Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas filho da puta.

Você tem companheiros sociais que te ajudam a alcançar seus objetivos mesquinhos e Ególatras com uma maior facilidade. Na faculdade você terá apenas colegas e aliados. Jamais amigos.

2) Você não será melhor profissional por causa de amigos.
Um mito que tem ao redor é o “Networking”. Todo mundo quer ficar amigo um do outro para conseguir emprego. Bullshit! Cada um se forma e toma o seu rumo.

Não quer dizer que você não dê sorte, mais isso é muito difícil de acontecer. Você não necessáriamente sairá já empregado apenas por ter Playboys imbecis acéfalos ou vadias engolidoras de porra como amiguinhos.

O que irão garantir seu emprego serão boas notas ou um pai influente.

3) 80% Estudo. 20% Presença.
O que eu percebi e fiz uma comparação em ambas as faculdades que eu faço, é que o que te faz passar nas provas e tirar boas notas é sentar o CU na cadeira e ir estudar. Não tem mistério.

Prestar atenção nas aulas, você esquecerá 90% de tudo que foi falado, se estudar o “decoreba” que toma conta do ensino Brasileiro, você também esquecerá. Mais pelo menos servirá para te passar nas provas.

4) Decoreba > Aprendizado.
Eu que nunca gostei de decoreba, e sempre gostei de aprender em vez de decorar, tive que ficar que nem um retardado mental decorando vários nomes imbecis para poder tirar nota nas provas, tive que me render a isso senão seria reprovado.

Não tem jeito o ensino Brasileiro privilegia mulheres acéfalas-decorebas e não nosso intelecto.

5) Seja extremamente egoísta.
Se tiver que abrir mão de várias amizades lá dentro abra. Você não os verá de novo mesmo... Use-os como “peões” em um jogo de xadrez onde você terá cada peça preparada para usar ou descartar a qualquer momento. Você, Você, e Você de novo. Sempre.

6) Não mostre os dentes.
O que percebo, é os homens da faculdade quererem fazer de conta de que estão numa “balada” dentro da faculdade. Isso chega a ser nojento e se dá por 2 motivos:

-Querem pagar de Cult e descolados (mesmo não sendo) pra impressionar os outros coleguinhas.
-Querem pagar de Cult e descolado (mesmo não sendo) pra impressionar as coleguinhas vadias.

Enquanto eles estão que nem macacos no cio, as vadias cagam e andam pra eles, preferindo babar por alphas bombados e ricos que tem carro, e tirarem boas notas no final.

Sente na carteira e fique na SUA! Você está indo lá para aprender uma profissão. Não pra conquistar vagabundas, ser popular ou ter vários coleguinhas inúteis.

Eu tenho essa postura, fico na minha falo o necessário, não mostro os dentes e percebo que sou muito respeitado lá, até os mais engraçadinhos conversam comigo com seriedade e as vadias vem puxar assunto.

7) Trate todos de forma igual

Trate todos de forma igual, não fique de gracinhas mais não os descarte por completo. Afinal, você nunca sabe quando irá precisar deles.

Como estudar de forma eficiente e controlar a libido.

Desligue som, TV, Videogame, rádio, MP3 Player e Internet.

Estude por no máximo 50 minutos e pare 10. Sabemos que nossa libido é muito grande (a minha é a 2ª maior da América Latina tenho vontade de comer 80% das mulheres na rua ali mesmo no chão) e tenho um QI de 82.

Bata uma punheta depois dos 50 minutos, depois volte a estudar. Se desconcentrar denovo depois de algum tempo, bata outra e assim por diante. Vá comer alguma coisa, depois volte a estudar.

Esse foi um guia resumido de cono se dar bem na faculdade tanto na convivência quanto com pessoas.





Parem de se preocupar com bucetas e estudem

Por Doutrinador

Meu ex-chefe tinha um casal de filhos, a menina com 15 e o menino com 16/17. Ela fazia intercâmbio no Canadá e falava 3 idiomas tudo bancado pelo pai enquanto o garoto tirava xerox no porão da empresa tendo que fazer ensino médio em escola pública a noite.

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com buceta, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, "busões" trabalhando como office-boy e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de "ajudar na família" e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir buceta. Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar pra "pegar mais muié".

A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir buceta, estudar PUA, ouvir funk/emo e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.

Segundo, dos pais que preferem investir nas filhas pelo quadro feminista mais favorável e já que os paspalhos dos filhos aborrecentes criados pela Globo e MTV só se preocupam em beijar porra alheia nas baladas e em geral não demonstram interesse e afinco pelo estudo.

Notem que as mulheres perceberam essa brecha e estão se aproveitando, se formando e estudando enquanto imbecis ficam pensando apenas em como abordar vagabundas na academia e qual o melhor perfume pra balada, se tornando operários no futuro enquanto elas ficam com os cargos executivos.

O futuro não é nada animador.

___________

Os próprios homens, motivados pelo que as mulheres pensam dele e moldados pela cultura de "pegação", acham que estudar é coisa de nerd e que homem de verdade é aquele que come mais vagina.

Isso muitas vezes parte dos próprios pais (homens) que desde cedo ensinam os filhos que perseguir buceta é coisa de macho, e que o sucesso com mulheres é o que realmente vale. Condicionam o sucesso pessoal ao sucesso com mulheres, ao invés de priorizar o sucesso profissional do homem, sendo mulheres mera consequência dele.

Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que buceta é tudo, ficar o dia inteiro pensando em buceta, ficar pensando em como chegar naquela vadia, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais buceta que você, etc.

Parem com isso, imbecis.

Pras mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado com buceta e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.

Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.

Não estão vendo que ao priorizar balada e buceta estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio pau para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!

Mulher, para a maioria dos homens modernos, é prioridade.

Homem, para a maioria das mulheres modernas, é opção.

Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe metem uma trolha no rabo.]

A real não oferece esperança

Muitos homens não irão querer sair da matrix.

No filme "Matrix 1", um dos membros da equipe do Neo trai os companheiros. Ele fez um acordo com os agentes da matrix. O que ele pediu em troca: que fosse "replugado" e que fosse feita uma lavagem cerebral, de forma que ele esquecesse as memórias fora da matrix. Ele alega que antes, quando estava plugado, era feliz por acreditar que sua vida era confortável.Ou, em outras palavras: a ignorância do sujeito sobre a realidade o deixava feliz.


A verdade é que o mundo fora da matrix não é fácil. E não é fácil por um motivo: este mundo não oferece qualquer tipo de esperança verdadeira. Para ninguém!

Quando você estava na matrix, havia aquela crença de que bastava seguir uma receita x para atingir a felicidade. A tal receita, apesar de falsa, trazia esperança. Você, realmente, acreditava que havia uma recompensa com as mulheres lá na frente. Bastava trilhar o caminho para encontrar sua recompensa.

Hoje, você sabe a real sobre a "recompensa". A maioria dos homens jamais irá encontrar recompensa alguma com as mulheres! A maioria irá penar com elas, e ficará andando em círculos em busca de uma felicidade falsa até a morte!

Todas as esperanças em que você acreditava morreram de uma hora para outra! Tudo aquilo em que você se apoiava, tudo aquilo que te inspirava, se mostrou uma mentira! E qual é a consequência disso? A consequência é que a esperança de muitos ex-matrixianos morreu! E, quando a esperança morre, restam dois caminhos para o sujeito: o desânimo ou a revolta! Não existe meio-termo! A morte da esperança jamais trará uma consequência benéfica para a pessoa!

O cérebro humano é viciado em esperança. Ele precisa de esperança para manter sua sanidade. O estado de desânimo é ruim. O estado de revolta é pior! Pessoas sem esperança não são saudáveis! E, instintivamente, o cérebro sabe disso!

É por isso que muitos homens rejeitarão a real. O cérebro entende que é necessário acreditar em algumas mentiras para manter a esperança viva. Aquele seu amigo que ri quando você fala sobre a real, na verdade, está lutando desesperadamente contra a realidade, numa tentativa patética de manter sua esperança viva. Ele sabe que a realidade pós-matrix não oferece esperança alguma! Por isso, prefere viver na mentira!

Vi um filme anos atrás, o MIB Homens de Preto. Em uma cena, o "J" saca sua arma especial em público para acertar um alien que está fugindo. Seu companheiro, "K", diz que ele jamais deve fazer isso. As pessoas não podem saber que aliens existem e talz. "J" rebate dizendo que não tem tempo de fazer "teatrinho" enquanto um raio mortal está prestes a destruir o planeta. "K", encerrando a discussão, diz: "Sempre terá um raio mortal ou qualquer coisa pronta para destruir a vida deste planeta. A única forma de essas pessoas continuarem felizes é não saberem de nada!".

A real é essa: o melhor para muitos é continuar na matrix tomando toco de mulher na balada. Zion não é lugar para frouxo. A real é para homens de verdade!

E a real é que não existe esperança nenhuma! Se você quer ter alguma esperança, trate você mesmo de criar uma. Seja você próprio sua esperança! Seja esperança para si e para quem está ao seu redor! Não adianta procurar esperança em scraps felizes do orkut ou em textos imbecis de auto-ajuda! A esperança é você quem faz!



  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Tweet este post!

Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30?

Por Doutrinador

Minha visão sobre a vida do homem a partir da adolescência:

15-20 anos - Foco principal: Punheta

É quando o homem não consegue segurar a vontade de meter em primas, tias, caixas de banco, vendedoras, toda e qualquer fêmea que passa pela sua frente. A natureza o protege de ser explorado por elas, já que nessa idade elas preferem os mais maduros, então o homem fica na punheta.

O homem nessa idade quer meter em qualquer buraco que lhe aparece. Mas como é muito novo, o adolescente mediano não tem o poder de comer várias, então se alivia na punheta, evitando ser assim serem controlados por buceta como cabaços que são.

20-30 anos - Foco principal: Profissão

Dos 20-30, o homem já é adulto, o desejo sexual continua intenso e ele e pode começar a comer várias bucetas já que elas passam a ter olhos pra eles. No entanto, essa é a faixa de idade primordial para iniciar a construção de seu patrimônio. Ou o homem mediano aproveita essa idade para trabalhar ou morre pobretão e fudido.

Se o homem priorizar o sexo nessa faixa de idade, irá tomar no rabo no futuro e ser vítima de golpes por parte de fêmeas. É um período onde a força do vigor sexual e explosão viril do macho devem ser canalizadas para o trabalho e construção de vida.

O homem de 20-30 mediano trabalha muito, estuda e os resolvidos a ficarem ricos não têm tempo pra buceta o dia todo. Mais uma vez a natureza os protege de serem vítimas do próprio pau.

30-40 (ou até 50) anos - Foco principal: Sexo, reprodução e manutenção do patrimônio

Dos 30-40 (ou até 50) é a idade de ouro. O homem já tem uma base patrimonial formada, já consegue domar seus impulsos sexuais de modo a não serem controlados por buceta, estão viris e de pau duro e podem administrar seu tempo.

Nessa faixa, estão sossegados financeiramente e seus hormônios já permitem um controle mais racional do sexo. Estão prontos para a reprodução.

Notem que do ponto de vista da natureza humana, o script acima é ajustado e corretíssimo.

Se o cara aos 30 for um pobretão, em alguns casos é porque não aproveitou a idade de 20-30 para construir seu patrimônio e priorizou coisas como sexo, chopadas, maconha nos corredores da faculdade etc. Já em outros, é porque não teve oportunidade. Mesmo assim, aos 30 já estará melhor estruturado do que com 20, se tiver sido um trabalhador e administrador competente.


  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto

  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.

  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.

  • Tweet este post!

Solidão,um monstro de papel criado pela matrix.

Por Odonto/Valmont (hoje Romeu, da Meta-Alitismo):



Bom dia,confrades

Venho hj falar da solidão,esse monstro imaginário que a matrix cria e faz nos aterrorizar desde cedo 

Eu tenho 41 anos

Moro só desde os 25

Portanto,clara e obviamente já fui mais jovem e tive outras visões de vida que eram bem diferentes das que eu tenho hj

E uma delas é a percepção que eu tinha da solidão quando era novo e a que eu tenho hj

Antigamente(e eu acho que isso ocorre com a maioria) me aterrorizava a possibilidade de não encontrar a "alma gêmea"(risos) e de me ver só no futuro

Isso me aterrorizava

Hj percebo que esse medo que eu tinha era totalmente irreal,criado na minha mente principalmente a partir da lavagem cerebral indutiva que a matrix faz conosco,sem que percebamos

O viver só é uma experiência(hj posso dizer isso) extremamente agradável,logicamente se vc for uma pessoa equilibrada psicologicamente,fisicamente e financeiramente(atributos indispensáveis a quem chegou na última fase do RS strike)

À toda hora vemos na mídia(principalmente a televisiva) matérias à respeito da solidão,a maior parte dela pintando o solitário como um execrado pela sociedade,um deprimido e potencial suicida,fracassado,etc

Não caiam nessa

Se eu nos meus vinte anos soubesse da placidez que minha vida seria hj,teria sido poupado de muita ansiedade

A solidão pode(e deve ser para um RS striker)fruto de uma escolha pessoal dele

Ele viveu,experimentou relacionamentos,e viu que esse estilo de encarar e viver a vida era o melhor para ele,e o mais adequado ao seu perfil(pois nem todos dão para ser um RS striker)

A solidão não é o monstro que a matrix tenta pintar

Uma vida adulta solitária não é sinônimo de desespero e dor

Eu sou exemplo disso

Só que aos vinte anos eu não sabia disso

Venho aos quarenta dizer isso aos mais jovens 

Portanto,se em algum momento,na trajetória em busca da excelência dentro do estilo RS strike,vcs balançarem e resolverem engatar um relacionamento sério(isso vai acontecer com todos),escolham qualquer motivo,qualquer um,MAS NÃO O MEDO DE VIVER E MORRER SOZINHO NO FUTURO

Porque esse medo é irreal e imaginário,que só existe na nossa cabeça

É como o "bicho-papão" que as mamães inventam para amedrontar as crianças em tenra idade

A solidão não é nenhum monstro

Esse monstro que pintam,chamado "solidão" não existe,senão nas nossas mentes.

O movimento RS strike é ameaçador ao sistema atual

Porque o sujeito que não casa não movimenta a economia

O cara que não casa,não compra alianças,não contrata o bufê,não contrata o salão de festas,não contrata o fotógrafo,não compra ou aluga imóveis,não compra mobília,fogão,máquina de lavar,etc,na Casas Bahia,não paga plano de saúde para a mulher e filhos,não tem gastos com o pré-natal da esposa,não gasta com creche,escolas e universidades,mesada e automóveis para os filhos,mais tarde não vai gastar com advogado para os litígio do divórcio,custas de processos judiciais,etc

O RS strike é uma potencial ameaça econômica

É também um potencial tiro de morte ao feminismo

Por isso a matrix reage contra

É um dos poucos casos em que o capitalismo e o marxismo cultural se dão as mãos.

--------------




Visite a comunidade Meta-Alitismo!

Carta de Douglas aos companheiros da real

Caros irmãos,

Venho apresentar-lhes um assunto que já foi pouco falado, pouco divulgado ou então até mesmo pouco lido por alguns de nossos irmãos que freqüentam nossos grupos da internet (Central Masculinista, O Perdedor mais foda do Mundo, O lado obscuro da mulher, Mulher gosta de homem babaca, etc). O assunto que quero tratar é sobre nossos irmãos que tem pouco conhecimento e que, mesmo estando dentro do nosso meio, não sabem deixar essa “maldição” de lado e assim mesmo se tornar mais sábio e ter uma vida mais cheia de benefícios.

P.s: Eu sugiro que esse texto seja direcionado ao público que reconhece à crítica, respeita-a e tenta consertar o seu “defeito”.

O assunto em questão é em relação à falta de equilíbrio dos mesmos, de pessoas que “tem o lado negativo mais elevado que o lado positivo”, pois recentemente venho vendo pessoas em certos grupos (alguns deles mencionados no início do texto) e identifiquei essa falha gravíssima que as mesmas estão cometendo.

Como assim?

Vejo muitos guerreiros da real sim. Vejo muitos homens que se depararam com a matrix, buscaram respostas e saíram de vez dela. E que também não se curvaram diante de mulheres desonradas e feminismo.

Só que, vejo que muitos homens, que acabam entrando em uma “matrix 2”.Uma matrix que prende cerca de 90% de nossos guerreiros.

Se antes a primeira matrix prendia 80% de nossos homens (teoria de Silvio Koerich onde 20% dos homens comem 80% das mulheres), a segunda matrix prende 90% da parte que sai da matrix 1 ! Isso é um absurdo! Se antes nós achávamos que somos poucos, é por que não paramos pra pensar nessa segunda “peneira” que há.
Sobre a matrix 2 :

A matrix 2 é aquela em que o indivíduo após sair da matrix 1, ele tem uma certa “depressão”, seguida de uma falsa superação vindo junto com ela uma ira quase que descontrolável para os indivíduos do meio ou até mesmo para o portador.

Essa matrix faz com que o indivíduo seja pessimista ao extremo, sendo causada pela ira que mencionei que acompanha a falsa superação. Essa ira é reprimida pelo subconsciente e sendo taxada por mim de “pessimismo”. Esse pessimismo exagerado, o próprio nome já diz. É um pessimismo que acaba exacerbando as coisas sem o indivíduo perceber e o mesmo acaba atribuindo a culpa em outro indivíduo qualquer que não seja ele. Ele reprime a culpa e põe sempre a culpa nos outros (a mídia, as mulheres, os pais, etc.) e nunca assim tentando entender se o erro é ele ou não, e se for, tentar consertá-lo.

Vi muitos homens em algumas comunidades falando como mulheres irracionais. Dizendo coisas como “É tudo vadia”, “Não vou casar por que não traz benefício nenhum para os homens”, “É impossível ser feliz casado”, e blá blá blá.

Simplesmente vejo que esses homens acabam virando os seres que eles acabam “odiando”, pois ficam muito parecidos com as mesmas mulheres ilógicas. Eles dizem como se fossem às próprias mulheres reclamando dos homens, só que ao contrário. Parece que os mesmos descontam à frustração reprimida nas comunidades sem perceber. Ele pensa que está fazendo bem alertando o amigo leitor das comunidades, mas ele está incentivando a ser que nem ele, pois ele coloca no subconsciente dos outros as mesmas idéias que ele tem. 

Porque é Igual quando você não tem conhecimento sobre um assunto, e quando você conversa com uma pessoa que sabe mais que você sobre esse assunto do qual você não sabe, você acaba escutando mais a pessoa (por ela saber mais), e acaba gravando resumidamente o que a pessoa disse. Acaba tomando aqueles argumentos pra si e aquilo torna a ser “a sua verdade”.
Essa é a mesma regra aplicada nessa situação. Só que isso se alastrou como praga, como raiz de árvore, como decompositores em comida estragada! Isso se espalhou de tal forma que atinge 90% de nossos homens honrados que saem da matrix!

Não digo que tem o primeiro da árvore genealógica, mas sim que isso sempre existiu mas em menor quantidade(igual o caso dos matrixianos).

Já li vários textos de Silvio Koerich que você tem que ter o equilíbrio, e que ele mesmo diz que é possível casar e ter uma vida honrada nos dias de hoje!

Provavelmente essas pessoas também têm problemas em rodas de amigos. Porque estão tão acostumadas a ser pessimistas que acabam vendo só os defeitos dos outros, tornando assim a amizade muito insuficiente, por parte dele, de progredir.
Todas as religiões em si falam justamente de equilíbrio. Todas mencionam isso como estrutura base para ter uma vida saudável.
É claro que existem pessoas que não nasceram pra casar ou não querem casar mesmo, isso é de cada um, mas deixem as pessoas terem opinião própria! Deixem essas pessoas decidirem por elas mesmas! 

Assim como as pessoas do nosso meio, acredito que quase ninguém (ou até mesmo ninguém) saiu da matrix por causa de um amigo ter falado à ele sobre isso. Quem saiu da matrix saiu por ter achado algo estranho nessa sociedade imunda e depois quando chegou no fundo do poço(ou não), procurou respostas e aqui está conosco fazendo parte desse corpo. 

Ninguém deixa de ser da matrix por incentivo ou por que um amigo falou. Saímos por conta própria! Ninguém está fazendo parte desse meio por obrigação! Todos estão aqui porque escolheram estar! Nada aqui aconteceu por acaso! Desde o começo, sempre foi e sempre será uma escolha.

Vá exacerbar as coisas em outro lugar, extremista de merda! E, aliás, ninguém aqui vai ficar ofendido e começar a me odiar por causa disso não né? Ou vocês são um bando de menininhas?

Que a força esteja com vós!