Manginismo, quanta babaquice!

Texto trazido por Homer Espartano

Se mulher gostasse realmente de sexo, o pedreiro que bate laje e quebra pedra, receberia cantadas e olhares de mulheres loiras, bonitas, ricas e gostosas onde quer que fosse. Afinal, ele tem um corpo musculoso e definido e seria sustentado por uma mulher linda, e gostosa, em troca de sexo! Ele não moraria na periferia, não precisaria estudar, já que por ele ter um corpo sarado, conseguiria a mulher rica que quisesse pra sustentá-lo.

Estupros não existiriam, pois o sexo, seria conssentido de ambas as partes. Pedofilia não existiria, porque as meninas é que iriam querer sexo com os homens mais velhos. Revistas pornográficas seriam mistas, pois as mulheres também comprariam aos montes.

Quem me dera se mulher gostasse de sexo tanto quanto eu, pois eu sairia na rua, receberia cantada daquela garçonete gostosa, ou da advogada que trabalha no forum. Sofreria assédio sexual no meu trabalho, de uma secretária coxuda, de uma cliente gostosa, da estagiária de 18 anos...

Idiotas.

Eu tenho nojo de homens que pensam como mulher, de políticamente corretos e apaziguadores, dos que querem falar bonito, pra serem aceitos tanto por um lado quanto pelo outro. Imbecis... Vivem em uma realidade alternativa, vivem num conto de fadas, mais a real é que o buraco é bem mais embaixo do que imaginam.

A Tática Clássica das Vadias!!!


Essetexto aqui foi inspirado na freqüência das dúvidas e perguntas provenientes doFórum Homens Honrados relacionados à aproximação amistosa das fêmeas e odesenvolvimento de amizade.
Asfêmeas modernas são traiçoeiras, desonestas e egoístas sentimentais, além deserem promiscuas, muitas na juventude querem aprimorar seus métodos deconquista e sedução, o tesão delas é que hajam um monte de apaixonadosperseguidores e assediadores enquanto ela corre atrás de cafajestes, delinqüentes,bombados e playboys que as usam e as rejeitam. Esse é o circuito emocional dafêmea moderna, um sistema sadista e masoquista que lhe proporciona emoções, sertorturada emocionalmente e ser torturadora, são conexões egóicas e prosmicuasque atuam em seu complexo de superioridade sexista.
Geralmenteelas se aproximam dos machos que estão em paz, dissolutos pensando em outrascoisas da vida, fazem isso num ambiente de estudo, trabalho ou até mesmo numcirculo de amizade; chegam de mansinho. O macho sente-se assediado e já ficacheio de otimismo e expectativas achando que a amizade vai trazer envolvimentosexual e namoro.
Afêmea começa a contar histórias de ex-namorados, namorado atual, que sempresofreu, que foi mal tratada, que foi traída, que teatro elas fazem, vão lhepedir favores cria-se um clima de confiança e fidelidade, que na mente doinexperiente é vínculo emocional que vai resultar em namoro. O macho desavisadovai se entusiasmando pensando que a fêmea está no papo e a máquina do apegocomeça a funcionar, e a necessidade de falar com a fêmea começa ser progressiva,msn, facebook, telefone, aí o coitado começa a platonizar e a idealizar asuposta “amiguinha” como se fosse uma namorada, coitada da “santinha” rsrsrsrs, sofredora e vitima dos homens...

Elasse utilizam do romantismo idiota e passional para provocar e laçar o macho emocionalmente,criam uma demanda por proteção, segurança, assim ela prende os mais ingênuos, nessaatmosfera de sonhos, esperanças e desejos é que pescam e escravizam suasvitimas.Ela "mexerá" com você isso é manipulação sentimental.
Elassabem o que estão fazendo possuem prazer em ver o macho se debatendo em apego epaixão rejeitando-os logo em seguida, na verdade creio elas tem o desejo de terum monte esperando para ela escolher, a brasileira tem essa característica intimade ser a celebridade sedutora de homens bons e a prostituta amélia dos que asrejeitam. São lisas jogam com contradição, negação, cinismo, indefinição tudopara confundir você e deixá-lo perdido e imobilizado, numa expectativainfinita.


Lembrem-seo erro delas não é erro e você não é padre para ter dó ou perdoar, não sesensibilize pois o erro delas é lucro emocional, consumista e exibicionista; seja hipócritae faça de conta que acredite afinal fazem isso conosco a maior parte do tempo. Amulher raramente perde ou sofre prejuízo apenas não conseguem manter a constânciae a sustentabilidade de determinada fonte de lucro prazeroso, depois partempara outras fontes e desafios na maior facilidade (homens).

Osmais inexperientes me perguntam: Estou passando por isso o que eu faço? Antesque você se atole no veneno da paixão, ou se apegue ainda mais seja direto ereto diga que você a vê na qualidade mulher e não de amiguinha sedutora efalsa, aí você verá a mascara dela caindo e se afastando, não que o contráriopossa acontecer, mas isso é pouco provável, não alimente muitas esperanças, nãodeixe o apego crescer já que muitos ainda não têm controle sobre isso. Recomendoa leitura de Ross Jefries Método 1, uma técnica de discurso direto sobre o quevocê quer de uma fêmea; a velocidade é essencial para não deixar o apego nascerou crescer.
Muitosvão enfrentar ou enfrentarão fêmeas assim, se você leu esse texto irá lembrar-sedas artimanhas das fêmeas vadias e poderá conduzir e administrar o processo semmuito apego até que consiga ter uma resposta definitiva. Se a fêmea te rejeitoucorte todo o contato e a comunicação, foi mais uma vadia da qual você sedefendeu.



O Desapego e a Sabedoria são a fortificação de sua paz


Até breve Guerreiros!!!



O que se ganha em ser Miguxo (Fatos Reais)

Por Karl Capitalista

Estava vasculhando antigos históricos do msn e achei uma ótima ferramenta para demonstrar a Real. O que eu vou citar agora, aconteceu no final do ano passado, quando eu ainda não conhecia a Real. Demonstra exatamente o que um Miguxo ganha em recompensa ao investimento feito na Miguxa.
Novatos paspalhos, prestem bem atenção no que ela mandou no MSN:

num é q eu 'nao dei valor' , tipo eu sei q vc gostava msm de mim,e é uma otima pessoa e por quem valeria a pena gostar etc , mas do jeito q vc achou q nos dois dariamos certo juntos, eu achei o contrario . ;/
e eu sempre te mostrei q gosto de voce apenas como amigo .

e eu sabiia q essa historia ia acabar ruim,pq vc querendo,eu nao, e a gente ia acabar perdendo a amizade q tinha. e foi o q aconteceu.

mas é o q voce disse, deixa. o q passou, passou .

eu queria ir no shopping com vc pra voltarmos a conversar, sermos amigos. e nada mais.


eu sou muito grata por todas as vezes que voce me ajudou,me apoiou,esteve do meu lado sempre,me aconselhando.e até das nossas brigas bobas eu tenho saudade .

só q mais uma vez acontece isso comigo . perder amizade porque algum dos dois quis mais do q isso. =/ e eu fico muito tirtse com isso .


o 'engraçado' é q eu sempre ,na epoca, te contei dos meninos q eu gostava. tanto na epoca do C. , quanto epoca q fiquei com outros meninos la .


não sei como vc aguentava me ouvir falar disso.


mas enfim, fazer o q né, é a vida . você vai achar alguem que goste muuuito de você,da mesma forma q voce goste dela .


(Um pequena observação é que na época ela nunca deixou claro que queria amizade, apenas depois que eu levei vários 'perdidos', aí tive que a colocar contra a parede)

A real!!! ORGASMO FEMININO, SEXO E BEIJOS

Por Iron Balls


As mulheres não gostam tanto de sexo quanto nós homens.
libido delas é bem menor que a nossa e elas usam isso em seu favor, por isso são extremamente utilitárias.
Prova disso é o alto poder de barganha delas, de poderem transar com qualquer um. 
O próprio Nessahan citou um exemplo de que nunca viu/ouviu falar de uma mulher que espiasse um homem em um banho.

Se mulher gostasse mais de sexo que os homens veríamos um monte de homens comuns sendo assediados, mas não é isso que ocorre, pois não as dá status.
Porém existem muitas "bissexuais", beijam outras garotas pq tá na moda e infla o ego...

Testam seu poder de sedução e tem seu ego inflado por manginas, se vestindo como verdadeiras putase saem pelas ruas semi-nuas dando a enteder que estão cheias de tesão pra dar pro primeiro que chegar.
Elas olham com cara de nojo pra quem não é destacado.


Só gostam de sexo, com machos superiores a elas.
Prova disso é que o orgasmo feminino é difícil de ser alcançado por até 2/3 das mulheres.
e em todas as pesquisas elas botam até um chocolate na frente de sexo, junto com sapatos.
O orgasmo delas está no ego/status/emoção que um homem pode lhes proporcionar. 
O sexo para elas tem um sentido mais psicológico que Biológico, a maioria delas preferem fazer um analcom um cafa, do que ser chupada na buceta por um beta.
"tara" delas por pirocudos é puramente psicológica, um pau grande iria arrebentar a maioria delas.
Elas aceitariam isso com prazer, pois na mente delas este homem seria superior aos outros, um "Alpha".

Porque a maioria das putas são mulheres? 
R: Oferta e demanda.
Se não houvesse tanta demanda por sexo por parte dos homens existiriam tantos putos quando putas.

O pensamento das mulheres é assim
Alphas, destacados, marginais = beijam/fodem bem, tem pegada e são roludos.
Medianos , homens bonzinhos = não sabem beijar/foder, não tem pegada e tem o pau pequeno.

Beijo na boca pra elas é mais cômodo, prático e não as deixarão ficarem como putas perante a sociedade.
O pior beijo na boca do Alpha, é mais desejável que o melhor sexo de qualquer Beta.
A vagabunda pode meter a língua num triturador de comida que se ela quiser ela vai dizer que "foi maravilhoso"
Esse negócio de pegada é uma falácia.
E os betas acreditam que melhorando esse aspecto técnico vão melhorar perante as mulheres.
Dica: Melhore o aspecto financeiro, psicológico e fisicopegar mulher é consequencia.

Isso de não saber beijar direito não passa de desculpa idiota pra humilhar o homem.
Beijo é uma coisa tão simples que qualquer um que tenha o mínimo de controle motor consegue fazer sem nenhuma dificuldade.

As Dez Virtudes do Homem nos Relacionamentos


Manter um relacionamento estável num mundo de Sombras femininas libertas e uma sociedade subvertida pelo domínio delas, pode ser extremamente desafiador, praticamente impossível para alguns. O homem comum, iludido pelo amor romântico e outras belas mentiras, é fatalmente levado a sua ruína em relacionamentos, mas os esclarecidos pela Real Face dos Relacionamentos podem encontrar nas obras de seu Codificador, Nessahan Alita, orientação fundamental para que possam ter alguma chance de prosperar, convivendo próximos a uma mulher, na intenção presente ou futura de constituir com ela uma unidade familiar sólida. Seguem as principais qualidades necessárias, na visão deste autor, para o homem mereça seu título de gênero, logo, sendo um bom chefe de família:

1) É senhor de si mesmo;
Um homem que quer ser um chefe de família eficiente deve, antes de cogitar manter a Sombra de sua mulher sob controle, manter o controle sob si mesmo. Atende a suas necessidades naturais, sem ignorá-las, mas sabe o momento e a forma mais apropriada de atendê-las; desta forma, consegue até mesmo adiar sua gratificação sexual, se ouverem outras prioridades a serem atendidas. Da mesma forma, não cede a provocações e manipulações femininas, sem se enfurecer, encerrando eventuais jogos e manobras da mulher de forma direta e definitiva. Sua lógica é o determinante final de suas ações, não seus impulsos e sentimentos.

2) Tem total percepção de seu valor pessoal;
Um homem que deseje cumprir de forma absoluta seu papel no mundo, deve compreender seu inestimável valor na ordem das coisas. Como sabe que é o responsável pelo sucesso de um relacionamento, só aceita entrar em um se a mulher se comprometer completamente com os direitos que cabem a ela cumprir em relação a ele, sem abrir mão de nenhum item. Se ela corresponder com seu papel, ele saberá recompensá-la com seu melhor, mas se considerar que ela não mais merece sua atenção, vai embora sem olhar para trás, pois sabe que é perfeitamente capaz de conseguir uma mulher de predicados muito melhores que a atual. Ele sabe que ele é o prêmio pelo qual a mulher deve fazer por merecer, e não o contrário, e que se a relação terminar, que a prejudicada foi ela.

3) Exerce uma autoridade sólida e inquestionável;
Um homem é o pilar de sustentação de um relacionamento, e deve ser inabalável em seu posicionamento. Ele aceita as opiniões de sua mulher quando as solicitar, e se necessitar de informação complementar, e só reconsidera suas opiniões se a mulher provar irrefutavelmente seus erros de julgamento. É dominante em suas relações, para o bem de todos os envolvidos. Ele não pede permissões a sua mulher para agir ou decidir: ele comunica e ordena, porém se exime de coagir a mulher a obedecer, limitando-se a informar consequências e eventuais punições decorrente da desobediência. Como não se recusa a pagar o preço de seus erros, que reconhece de forma curta e direta, sem humilhações, não divide com mais ninguém o manto da liderança de sua casa.

4) Tem postura, comportamento e ações equilibradas;
Assim como sabe que deve cultivar a firmeza, entende que sua ponderação e equilíbrio são essenciais para si mesmo e os que dependem dele. Quando sua mulher e dependentes se comportam bem, de forma carinhosa e zelando pelos seus deveres, retribui esta atenção e até o carinho, premiando esta postura sem excessos ou sacrifícios. Quando os que dependem dele são irracionais e se comportam mal e de forma rebelde, esclarece os erros e os pune igualmente sem excessos, sem rancor, mas sem hesitação. Tal homem não se cristaliza nem no carinho subserviente, nem na aspereza rude.

5) Fala e se comporta de forma comedida e séria;
Um homem convicto de seu papel como líder protetor não desperdiça recursos, e isto inclui sua palavra e seu humor. Se envolve em conversas quando o clima lhe é agradável e a conversa lhe é relevante, sem tagarelices ou socialização forçada. Da mesma forma, não se coloca em papéis e situações ridículas por ninguém ou mulher alguma. Quando ri ou é engraçado, seu riso é sincero e comedido, e seu humor não lhe humilha, sendo valorizado pela sua mulher justamente pela sua raridade. Tal homem deixa que a seridade natural de seu comportamento seja o atestado do quanto é confiável e nobre.

6) É emocionalmente firme e decidido;
Um homem dentro ( e até fora ) de um relacionamento mantém e cultiva sua fortaleza de vontade. Não expõe ou discute suas fraquezas para sua mulher, em momento algum, solucionando sozinho e de forma silenciosa seus momentos de vacilação e carência. É transparente em suas ações, e discreto em seus motivos para agir. Mantém sua intimidade emocional apenas para si. Não se comove com sentimentalismos baratos e lágrimas falsas, embora aja de forma protetora e zelosa diante de sofrimento verdadeiro, que sabe perfeitamente identificar.

7) É naturalmente atraente e viril;
Um homem na chefia de sua mulher deixa fluir naturalmente sua atraência e virilidade, sem restringi-la nem forçá-la. Investe em seu físico e sua aparência na medida de seu valor pessoal, fazendo de seu corpo e sua aparência ferramentas sempre afiadas e um perfeito reflexo de seu contínuo aperfeiçoamento. Assim como quando era solteiro, não fazia sobresforços para agradar a mulher alguma, não precisando de cantadas baratas para ser atraente, não esconde, quando num relacionamento estável, sua beleza e hombridade para atender as inseguranças irracionais de sua mulher. Similarmente, assim como adia o sexo se for necessário, quando se entrega a sua libido, o faz de forma selvagem e dominadora, extasiando sua fêmea com seu explosivo desejo por ela.

8) Valoriza com justiça o outro;
Um homem chefe de seu lar não dá mais nem menos do que é necessário, e isto inclui atenção. Ele não se dedica continuamente a pajear sua mulher, vigiando seus passos de forma ocasional e discreta. Como se dá o valor, não desvia a atenção de seus necessários afazeres para atender a conversas sem sentido, carinhos importunamente solicitados, ou pedidos descabidos de sua companheira. Quando atende as necessidades de sua mulher e de seu lar, o faz sem distrações ou interrupções desnecessárias. Tal homem é completo, íntegro e comprometido com a ação e todas as pessoas envolvidas nela.

9) Cultiva a proatividade e a variabilidade;
Um homem zeloso de seu relacionamento não permite que problemas domésticos se acumulem. Como é cuidadoso com o lugar onde vive, identifica necessidades e as soluciona antes de ser advertido de sua existência. Sabe que nem sempre soluções antigas resolvem problemas novos, e que permitir que a mulher identifique seu modo de agir dá poder para a Sombra dela; desta forma, busca agir de forma planejada e imprevisível, atestando com seus atos que está em constante melhoramento de si mesmo, em seu benefício, e de quem depende dele.

10) Direciona suas relações de forma firme e protetora.
Um homem digno de seu papel numa família, dirige sem questionamento, mas buscando o bem de todos. Sabe das inseguranças e vacilações das mulheres, então não se esquiva de ajudar, orientar, cuidar, proteger e guiar tais mulheres, que lhe foram confiadas pela sua família de origem, ou a que gerou em seu eventual casamento. Atende as justas necessidades delas sem reclamações, sem ser solicitado previamente, e de forma prazerosa. Sabe em seu íntimo que elas, fundamentalmente (mesmo sua companheira) só são felizes ao lado de um homem quando tratadas como meninas pequenas, carentes de sua força, decisão, julgamento e orientação. Elas estariam perdidas e desorientadas sem ele, e executa este sagrado dever de liderança ciente que ele é a força última que mantém o mundo girando.

O homem que cultiva tais virtudes pode não garantir uma relação duradoura e isenta de rompimentos, mas estará totalmente ciente de que seu relacionamento o tornou um homem melhor para o que vier no futuro... e não o tornou um pálido e estilhaçado reflexo do que já foi.

Referências:
ALITA, Nessahan (2005). A Guerra da Paixão: As Artimanhas e os Truques Ardilosos das Mulheres no Amor. In: O Sofrimento Amoroso do Homem - Vol. III. Edição virtual independente de 2008, pg. 69 - 79.

Sobre o nosso Tempo....


A Real principalmente o FórumHomens Honrados é um repositório de muitas informações as postagens sãoexcelentes e envolvem os temas mais variados possíveis destaco: política,economia, globalização, ideologia, relacionamentos dentre outros. A qualidadedos temas e as fontes explicativas ajudam a formar opiniões e estimulam opensar e estudar dos freqüentadores, coisa que nenhuma mídia de massa no Brasilconsegue fazer e nem  o fará.

A Real é o "Paternon Digital Público".

Recentemente li uma postagem quedissertava sobre o PNDH-3 planos de Direitos Humanos do governo brasileiro.Trago nessa postagem as minhas observações em relação ao período que estamosvivendo em nosso país, estamos detectando os efeitos da revolução cultural nãodeclarada, o feminismo é uma ferramenta dessa engenharia socialdesconstrucionista.
O descontrucionismo marxista temcomo objetivo demolir os valores e tradições das religiões, a moral que emanadelas são fontes orientadoras das condutas e demais comportamentos. O choquecultural já está acontecendo a cerca de vinte anos e os efeitos disso são asdetecções de comportamentos bizarros e alienações, o politicamente correto é oadestramento e o condicionamento do cidadão para que este não tenha capacidadede combater e perceber as mudanças que estão acontecendo na cultura e noscomportamentos. Criam-se anomias ou confusões mentais, no âmbito da mentalidadea moral entra em colapso reinando a confusão a alienação, instalaram no psiquismo(modo perceber e pensar) individual mecanismo psicológicos “facistas” que oimpedem de contestar tais mudanças diante da coação externa exercida por detodos os meios de comunicação, é uma coerção que ocorre de todos os lados quedestrói todos os valores sociais e culturais de referenciais do individuo. Acapacidade de ser e agir e pensar fica limita e anulada em alguns aspectos.
Planificação ideologica e controle cultural nos moldes da antiga URSS.

O Estado-Marxista-MoralRelativista é o totalitarismo ideológico, essa religião ou fonte de moralidade artificialcoercitiva se chamará Plano de Direitos Humanos e vai colidir e oprimir osdemais sistemas de moralidade religiosos declaradamente, até então presenciamosos efeitos de algo implícito e transitório, mas  agora temos consciência expressae objetiva na planificação e publicação de documentos oficiais. Se você estudare tiver noção não será afetado por isso, saberá lidar com razoavel sucesso. Imagino que embreve haverá casamentos poligâmicos, dois homens e uma mulher, três mulheresetc, as aberrações sexuais e as modalidades nas relações de gênero serão todasaceitáveis e sofrerão profundas transformações, além de perseguições e intolerências religiosas tudo isso num prazo máximo de  cinqüenta anos.
                          A ONU distribui os Planos de Direitos Humanos para os Estados
Quantas vezes vocês ouviram a frase "Está tudo errado, não era assim" de seus pais, avós...?
Para quem não é espiritualizado e ou  não estuda muitoisso passa despercebido ou não tem muito impacto, mas querer substituir asfontes, funções e ensinamentos divinos é uma soberba cósmica e provocação juntoao intangível e infinito ou divino que desencadeará grandes mudançashistóricas. Em relação aos gêneros digo queos homens contemporâneos pensam e lutam por essa capacidade e liberdade de saber e questionar semprebuscando entendimento enquanto que as mulheres apenas comprovaram sua naturezarebelde e leviana ao deixarem se conduzir pelas mentiras e tentações acreditandono feminismo incondicionalmente; se perderam, o tempo as punirá pela adesãoinsana a ideologia do pecado livre, é a natureza em ação. O  Filosofo Olavo de Carvalho não errou ao dizer recentemente que estamos sob o regime comunista, creio que começamos a respirar  o ar vermelho de um totalitarismo facista ideologico em vias de  se consumar definitivamente.


Mangina: o suporte das vadias

Por Homer Espartano

O manginismo faz com que homens dêem as mulheres um monte de suportes que elas só teriam se fossem dignas de serem uma namorada ou esposa e só receberiam de um marido ou no máximo de um namorado. Mas hoje elas podem ter suporte psicológico e afetivo deste tipo sem nem terem uma relação mais intima com o homem, já q/ os miguxos aceitam dar todo o tipo de suporte emocional/psicológico sem terem nada com elas.

Elas também recebem suporte emocional/psicológico e financeiro do tipo que só maridos/namorados dão sem precisarem se doar muito sexualmente. Elas recebem isso do marido ou namorado enquanto que em troca elas fazem todo tipo de inferno além de greve de sexo e sexo com má vontade.

Concluindo: já que os manginas (sejam eles miguxos, maridos ou namorados) dão todo tipo de suporte a mulher sem elas merecerem então elas podem correr atrás e cafas, malandros, pegadores e baladeiros sem se preocuparem com mais nada. Afinal já recebem suporte emocional, psicológico e financeiro de graça e fácil dos manginas que as rodeiam. E nm precisam se preocupar muito com as consequências, sempre há um csp.

Tem gente que afirma que a culpa é dos cafas, mas discordo. Os cafas são minoria (ñ é a toa que o silvio dizia que 20% dos homens comem 80% das mulheres, p/ mim esse numero é ainda menor, 10%). Fora que a maioria esmagadora da população masculina é de médios, comuns e manginas.



Além do que, se dependesse só do cafa as mulheres se ferrariam muito mais rápido do que ocorre. Não levariam anos e anos de tanto abuso da sorte como agente vê. Depois que as espertinhas recebem um pé na bunda quem elas procuram? O mangina, este da a ela o suporte que ela precisa, do contrário ela estaria sozinha, desprezada e na merda. Isso iria servir de lição p/ outras mulheres e ela dificilmente iria ter o suporte necessário p/ encarar as "aventuras" pesadas que as mulheres adoram.

Tem gente que se engana achando que mangina traz algum prejuízo p/ mulher. Errado, o mangina é prejudicial a ele mesmo. Outro engano é achar que mangina ñ é homem de qualidade, errado, muitos manginas são homens de boa índole, com bom emprego, tem até boa aparência, etc... o verdadeiro problema do mangina é que ele é frouxo.Os relatos abaixo talvez ilustrem melhor como o suporte dos manginas é essencial p/ existência das espertinhas.

Relato 1: Homem, conhecido de um parente meu, depois de ter se esforçado a vida inteira e no final ter conseguido um bom emprego na petrobrás ao invés de se valorizar decide se casar com uma mãe solteira que viu em uma praia. Vale ressaltar que quando o cara conheceu a sortuda estava grávida ainda. Obvio graças ao csp ela garantiu seu futuro e o da filha.

Relato 2: conhecido meu. Homem trabalhador, pacato e maduro inventa de assumir uma mãe solteira que possui 2 filhas, além disso a mulher teve a ótima idéia de deixar o pai biológico ñ pagar pensão p/ que o atual marido mangina pague. Obvio, afinal a maioria dos homens hoje são bonzinhos em excesso e frouxos p/ caralho!

O problema é a fraqueza do mangina. Muitos destes caras não fazem isso pelo fato de serem vilões ou algo assim. Muitas vezes ñ é nem mesmo pela aparência (vale ressaltar que as mulheres dos relatos ñ são nem belas). A do relato dois é no máximo mediana e fui informado de que a do 1 não é lá essas coisas.



Os homens agora pagam pensão pra filho que não é dele, é?

Mais ou menos isso. O sujeito se amanceba com uma mãe-solteira-vadia-em-fim-de-carreira e como ele tem que mostrar que é bonzinho, compreensível e romanticúzinho ele aceita carregar os filhos dela nas costas (financeiramente, psicologicamente). É foda, chega a ser irritante. O piro é a sociedade e a mídia tentando tratar o assunto como bonitinho tipo: "Oh, meu deus, que homem sensato e do bem, ele esta assumindo filhos que não são deles", "isto e que e um homem de verdade e compreensível.", "deveriam haver mais homens assim."

Acho que o problema é o bom mocismo em excesso. O homem não precisa se tornar perverso p/ se livrar dessas situações. É só começar a ser justo, justo principalmente consigo mesmo, e guardar sua bondade p/ gente que realmente merece e realmente estava ao lado dele (como pais e alguns poucos amigos de verdade). E saber dar a uma pilantra que ta na merda exatamente o que ela merece (que é o desprezo), sem piedade e sem remorso.



Na minha opinião o problema quanto ao suporte emocional, é a ilusão de que ser atencioso ou ouvinte das lamúrias das mulheres conta algum ponto com as mulheres(assim como o status, beleza ou malandragem), então o mangina que não tem nenhum destaque vê nisso como seu trunfo na manga e se fode.
O complicado dos manginas que assumem rodadas e seus filhos é o seguinte:

O cara sempre foi repudiado pelas mulheres, deixado em segundo plano, sofreu muitos anos com o mercado sexual excludente. De repente ele consegue uma parceira carinhosa e fudelona.

Ele lá no fundo sabe o problema de aceitar uma rodada e de assumir filhos. Mas aí o cara lembra todo o sofrimento que ele passou a vida inteira...