A real sobre as "fodonas"

Por Predador


Bom vou falar um pouco aqui sobre mulheres de genio forte, personalidade forte, fodonas e espelunqueiras. 


Se vcs perceberem TODA mulher que tem genio forte que se acha fodona, realmente é, pois já foi tão fodida por todos os buracos inimaginais.



Mulheres que tem essa personalidade, são perigosas, são burras e ganham as coisas no grito, no choro ou nos xiliques.



O que elas tentam passar

Tem passado misterioso, não gostam de dizer sobre ele, se apegam "fácil" e querem casar o mais rapido possivel por medo do namorado descobrir o quanto seu passado foi imundo.


Costumam se trancar no quarto e passam horas sozinhas, pensando em tudo que já fez no passado. Não gostam de conversar com o MARIDO ou NAMORADO, evitam eles de qualquer maneira.



O passado de uma mulher diz muito sobre ela como comentei nos posts anteriores. Parem de se enganar , que ela mudou, que virou cristã, que agora é uma boa pessoa. ISSO NÃO EXISTE.



Seus atos passados é que determinam seu futuro, e isso nunca mudará, isso vem de berço. Ninguem tem um "novo" carater a partir da idade que virou uma boa pessoa. A pessoa já nasce com ele e morre com ele.



Podem perceber que a mulher nunca se converte a uma boa pessoa no auge da sua beleza. Ela não precisa disso. Porém com o certo tempo depois de arrumar algum imbecil para casar, ter filhos ou por ter sido desprezada, existe essa real necessidade de "nascer" uma nova mulher. Mas isso é só por um tempo. 




Quando mesmo jogada as "ruas" a consciencia delas "de algumas" devem pesar tanto , que elas sentem um grande remorso de toda putaria e anais giratorios que fez na vida, de todas canalhices tambem. Então normalmente quando já estão balzacas elas procuram uma orientação espiritual. A chave aqui para elas é mostrar que é uma nova pessoa, nada além disso.



Só que essa mudança toda não existe. Podem perceber que essas mulheres são 8 ou 80: elas não são equilibradas. Ou elas eram as maiores vadias do mundo e agora se equiparam a uma santidade. Mas nunca buscam o equilibrio. Isso pq é simplesmente uma farsa delas. Por dentro, elas estão se remoendo e querendo jogar tudo pro alto e xingar a todos, e dar gemidos de emoção com cafinhas.

O que são de verdade: por que aquele maloqueiro não quer me pegar?



Nenhuma mulher histérica , gritona, falastrona se tornará calma um dia e serena, fiel e leal. Por mais que seja "feliz", essa felicidade é falsa. A personalidade delas é diferente, é como se colocasse um motor de fusca em um carro importado: ele até fica bonito, mas desligado.



Uma outra coisa que esqueci de mencionar que é muito importante: mulheres desse tipo fazem de tudo para que vc se prenda a ela. O jeito que elas fazem é colocar o proprio namorado/marido contra a familia do mesmo. Isso engloba tambem a amigos dele. Elas fazem isso , pois assim o homem fica vulneravel e nas mãos delas sem outras opções e apoio de outras pessoas, princpalmente para ninguem alerta-lo da fria que ele se meteu :sombrero:

Dia-a-dia de um solteiro x Dia-a-dia de um casado

Por Arthur Vinicius


Hoje estive pensando na diferença que envolve o dia a dia de um cara solteiro e o dia a dia de um cara casado. Vou dar o meu exemplo e o do meu irmão para ilustrar um pouco esta diferença.

Eu: acordo às 8:00h, tomo banho, faço um café reforçado. Às vezes saio para pagar algumas contas pra minha mãe, pois a mesma sente dores nas pernas e está cuidando da mãe dela; outras vezes saio para fazer atendimento domiciliar a alguns clientes, ou na academia. Combino os horários com eles previamente. Outras vezes estou indo em empresas ou na casa de outras pessoas fechar uma venda de produtos voltados para a saúde. 



Quando não estou fazendo isso, fico lendo livros sobre negócios, finanças, nutrição esportiva, evangélicos entre outros que acrescentam algo à minha vida. Vou para a academia também, embora não seja nenhum marombeiro. Também dedico parte do tempo ao desenvolvimento de um jogo que estou criando. Chega à noite e estou bem tranquilo, voltando para a minha cama sem nenhuma preocupação com as contas e com o dia seguinte.
Meu irmão: acorda às 5:00h para ter que abrir a academia às 6:00h, pois é coordenador da mesma. Lá fica até às 18:00h, mas às vezes sai para atender clientes em outras academias, por ser personal trainer. Depois das 18:00h, ainda tem que ir em outra academia atender um cliente, e só chega em casa por volta das 21:00h, totalmente estressado. Bate um rango, muitas vezes ele mesmo quem tem que fazer, pois a mulher chega mais tarde ainda pois dá aulas em algumas faculdades. 


Não bastasse isso ainda tem que ver algumas coisas no computador, coisas essas relacionadas provavelmente a academia, tudo isso para no fim do mês ter grana para pagar os inúmeros gastos com gasolina, aluguel, entre outras coisas mais. E por fim, vai dormir, desgastado, para acordar às 5:00h novamente...Vida sexual? Bom, prefiro pensar que vai muito bem...

FIM.

A minha vida, como vocês podem perceber, é muito mais tranquila e menos agitada que a do meu irmão. Claro que vêm as cobranças da minha família por maiores resultados, mas não sou obrigado a sair da casa dos meus pais. Quero alcançar minha independência financeira, e penso que tudo dando certo até os 30 chego lá. Como meu irmão é 5 anos mais velho que eu - ele tem 31 e eu 26 -, então tenho até 2016 para ter minha vida financeira mudado por completo, coisa que ele não conseguiu ainda, e terá maiores dificuldades para conseguir por ter muitas contas pra pagar. 



A vida de uma pessoa casada me assusta, e jamais trocaria minha tranquilidade pela vida corrida da do meu irmão. Vida de casado é DML: Deus Me Livre. :mrgreen: 

Abraço a todos.

Garota do Fliperama

Por Autêntico

Iaê galera! Vo contar uma parada que anda acontecendo esses dias.


É quase um ritual sagrado eu ir no fliperama perto da minha casa



Imagem


Mas agora, o fliper virou uma loja de informática


Imagem


Então, o fliper se mudou pro lado da loja, na Barraca de Açaí do careca


Imagem


E o dono do açaí tem umas miguxices com uma mina que eu nunca tinha reparado na vida. Ela é bonitinha, gostosinha, sabe, toda deliciosinha.

Numa das conversas, ela falou que tinha visto meus vídeos



Imagem


Toda vez que ela chega lá no açaí e me vê, ela já "se abre toda", me dizendo "oi, Autênticco!" (sim, ela me chama de autêntico toda vez que me vê)


Imagem



às vezes, eu falo com ela secamente, às vezes nem falo com ela, finjo que não ouvi. Ela fica incomodada do porquê eu não falar com ela. Eu desconverso, mas nunca digo que estou ignorando ela, deixando minhas atitudes falarem por si só. Ontem, eu tava jogando um contra animal, e ela SEM SENSO NENHUM FICOU ME ENCHENDO O SACO ENQUANTO EU TAVA JOGANDO E EU DETESTO QUE ME CUTUQUEM QUANDO TO JOGANDO, ISSO TIRA A CONCENTRAÇÃO. aí eu virei e falei: PORRA! TO JOGANDO AGORA! DEPOIS TU FALA OQ TIVER PRA FALAR!

Depois, ela veio e me perguntou: Autêntico, por que você me ignorando? Você não gosta de mim?
Daí eu disse: alguma vez saiu da minha boca que eu não gosto de você?

A partir desses dias, todo dia que ela me vê no fliper ela faz QUESTÃO de ir falar comigo. :rimbuk:
Vai em paz, coroa.
Da autentico produções, dedicado ao sr. Rubens A. De Souza

A real dita por elas

Da formação do homem e a matrix.

Por Betooww


“Ela é linda de morrer. Seus peitos às vezes lembram duas melancias. Os olhos lembram as estrelas cintilantes da noite. O perfume dos seus cabelos são como o aroma das flores na primavera. E você se desespera de paixão.” N.A – A guerra da paixão


Essa é base cavalheiresca da formação do homem, todos sonham em encontrar a princesa frágil e bela a qual desposarás e protegerás em busca do “felizes para sempre”. Chega a ser irônico olhar para o passado e se enxergar nessa situação. 

Recordo-me de um Eu do passado, tinha uma formação cavalheiresca, e, ciente da fragilidade feminina nunca revidaria uma agressão, a vida daria por sua dama, lamberia o borrão de bosta de sua calcinha por sua felicidade. 

Um dia uma “princesa” se revela. O honrado cavalheiro, iluminado e pleno, agora aguarda, em guarda, o porvir de uma vida feliz, onde sua valentia, o sacrifício e o trabalho brotarão a semente da felicidade, da prosperidade, e sua respectiva perpetuação. É finalmente seu destino manifesto.



Mas eis que um dia, sua louvada senhora, a quem o nobre cavalheiro venera e por quem abdicaria de sua vida, seu destino, sua felicidade, é tocada. Quanta malvadez pode haver nesse ideal? Como um ideal de igualdade, louvável em essência, pode sobrepujar outro tão nobre quanto o sacrifício ao outro? 

Senhora minha, será que rodar a buceta numa centena de paus pode ser tão melhor assim que nosso amor?



O cavalheiro vê sua dama entregue a práticas luxuriosas. Dos seus lábios o sussurro de amor, nas suas atitudes um completo desrespeito ao seu corpo. Mas mesmo após toda aquela orgia putrefeita, a honra do nosso cavalheiro, seus ideais, seu AMOR o faz perdoar - que sentimento nobre é o perdão! Tão nobre quanto nosso cavalheiro – sua amada enfim retorna ao seu lado.

No cavalheiro o sentimento de que deve ser ainda mais honrado, ainda mais nobre, ainda mais amoroso. Ele a cada dia dá mais, mas tão logo sua dama se cansa volta ao circo das bucetas. Eis que uma luz então surge e quando novamente encontra sua amada qualifica-a em suas atitudes. –Puta! É o que sois! – 
A dama cai em prantos, puta? Como assim, como podes me julgar? Quem és tu para me julgar?

O estrondo do pranto é audível. Comovido, o cavalheiro se retira. Como posso ser tão cruel? Como posso chamar aquela doce criatura de puta? 

Aí começa seu flagelo. Desapontado consigo mesmo o belo cavalheiro definha de aparecia, afasta-se de seu futuro promissor, afasta-se de tudo e de todos, não quer contaminar os outros com sua cólera. A vida não faz mais sentido algum. Entre lamentos ele ruma pela escuridão, e ele chora. O nobre cavalheiro que nunca chorará antes em sua vida cai, então, em prantos como uma criança. Sua vida não faz mais sentido algum e ferido pela desonra, o nobre cavalheiro que outrora daria a vida por uma causa vê que no fim em sua vida não há valor nenhum, sua honra e nobreza de nada servem a uma mulher.

Tão logo vê um precipício ele quer se atirar. Ele se atira. E então ele acorda, era só um sonho afinal. Ele se levanta com seu desanimo habitual. Troca de roupa, desjejua, e sua vida segue...


A vida segue...

O desanimo inicial vai aos poucos cessando, a paz dá seus primeiros sinais em meio a uma bruma de escuridão. O cavalheiro sai então de seu castelo, seu refugo, não como cavalheiro. Como homem. Um mundo novo mostra-se a sua vista, o castelo, afinal, era só uma casa, na caixa postal dezenas de contas o aguardam. E tanta vida se esvaiu, o tempo passou, o sonho acabou. 


Ele sai procurando entender o que se passa, tenta conversar, muitos poucos param e dedicam-lhe algum tempo. – O mundo corre e o tempo é pouco. – alguém lhe diz. Leva tempo para se adaptar, ele não desiste. São paradigmas a traspor, demanda tempo, demanda esforço, demanda aliar-se a dor. Um longo caminho é percorrido, obstáculos maiores e cada vez maiores são traspostos. Eis que surge o maior deles, sua senhora, sua dama, sua amada.

Já não tem mais o brio de outrora, era só uma comum como qualquer outra que se via. O homem não tem nome, mas destaca-se em conhecimento, até um bom emprego adquiriu. Ela vem. Ele a rejeita. Ela implora, se ajoelha, se arrasta. Ele pisa, escorraça. Quanto mais ignora mais atrai. Elas pedem amor. Pra ele o amor é só uma prisão. 


hauihaiuahua

O que dificulta o desenvolvimento pessoal neste país

Por Last Viking

Uma das razões fortes (uma das muitas) que impedem o desenvolvimento pessoal, financeiro e que dificulta o empreendedorismo neste país:

Fonte: http://economia.estadao.com.br/noticias ... 8394,0.htm

Assalariados pagam mais IR que os bancos

Trabalhadores garantem 9,9% da arrecadação federal, mais que o dobro dos 4,1% pagos pelas instituições financeiras, aponta estudo 

Iuri Dantas, de O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - As distorções tributárias do País prejudicam a classe média, que contribui com mais impostos do que os bancos. Análise feita pelo Sindicato Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), e confirmada por especialistas, indica que os trabalhadores pagaram o equivalente a 9,9% da arrecadação federal somente com o recolhimento de Imposto de Renda ao longo de um ano. As entidades financeiras arcaram com menos da metade disso (4,1%), com o pagamento de quatro tributos. 

"Os dados mostram a opção equivocada do governo brasileiro de tributar a renda em vez da riqueza e do patrimônio", avalia João Eloi Olenike, presidente do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). A face mais nítida desta escolha, segundo o especialista, é a retenção de imposto de renda na fonte, ou seja, no salário do trabalhador.

"São poucos os países que, como o Brasil, não deixam as empresas e as pessoas formarem riqueza," afirmou. "Todos os tributaristas entendem que não está correto, era preciso tributar quem tem mais."

O Sindifisco analisou a arrecadação de impostos federais no período de setembro de 2010 a agosto deste ano. Neste período, as pessoas físicas pagaram um total de R$ 87,6 bilhões em Imposto de Renda, incluídos os valores retidos na fonte como rendimentos do trabalho.

No mesmo período, o sistema financeiro gastou apenas R$ 36,3 bilhões com o pagamento de Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), contribuição para o PIS/Pasep, Cofins e Imposto de Renda.

Procuradas, a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) não se pronunciaram.

Motivo. Especialistas se dividem sobre as razões para a manutenção do que chamam de distorção tributária. Segundo o advogado tributarista Robson Maia, doutor pela PUC de São Paulo e professor do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, o Brasil precisa cobrar tributos equivalentes aos de outros países, para não perder investimentos.

Na avaliação de Olenike, do IBPT, a estrutura tributária tem relação com o poder de influência de bancos e instituições financeiras. "Se fosse em qualquer outro país, o governo já tinha caído, mas nós não temos essa vocação no Brasil, o povo é muito dócil e permite que o governo faça o que quer."

No seu estudo sobre benefícios fiscais ao capital, o Sindifisco defende mudanças na legislação para reduzir as distorções e permitir menor pagamento de imposto por trabalhadores e maior cobrança de grandes empresas e entidades financeiras. "Não basta o Estado bater recordes de arrecadação de Imposto sobre a Renda, pois quem sustenta essa estatística é a fatigada classe média."

Quantidade e qualidade caminham juntos

Os melhores homens são disputados por mulheres de todos os níveis a tapas. As mulheres mais bonitas são objeto de disputa feroz (e até desleal) entre os homens, desde os mais feios até os mais galantes. Desde os mais pobres até os mais poderosos. Tanto o mais tímido quanto o mais espontâneo deseja essas mulheres de alta linha.

Já sabemos, também, que as mulheres de alto nível buscam homens poderosos, seja financeiramente, fisicamente ou socialmente. Enquanto isso, os mesmos homens poderosos buscam mulheres lindas, jovens e disputadas no mercado sexual.


Uma forma fácil de se medir o valor sexual de alguém é avaliar o quanto essa pessoa é assediada. Se um homem tem várias mulheres no pé, se é um sujeito que passa o rodo, que pega geral, é um homem de alto valor sexual. Da mesma forma, uma mulher que sofre um assédio monstro é uma mulher valorizada. Enquanto isso, alguém que não sofre assédio nenhum é alguém sem valor. Isso vale para homens e mulheres.

Tudo isso que falei parece obviedades, mas as pessoas parecem não se tocar para um detalhe: se alguém é assediado, as chances de conseguir alguém valorizado(a) é alta. Se, no entanto, o assédio é baixo, as chances de conseguir alguém legal é nula.

Homens assediados têm chances de conseguir mulheres lindas, legais e valorizadas. Homens sem assédio só conseguirão tranqueira. Mulheres assediadas têm chances de conseguir homens ricos, bonitos, fortes e confiantes. Mulheres sem assédio só conseguirão matrixianos sem beleza, sem grana e sem experiência sexual. No mercado sexual, quantidade e qualidade andam de mãos dadas.

Os melhores estão na multidão. É muito difícil encontrar mulheres top no deserto, em cidades pequenas, cidades pobres e estados pouco povoados. E mais: as melhores estão rodeadas de homens poderosos disputando entre si pela atenção delas. Os melhores homens são disputados a tapas por mulheres lindas, jovens e simpáticas.


Por "melhores", entenda pessoas com alto valor sexual. "Melhores" não significa, necessariamente, pessoas mais adequadas para um relacionamento. Muitas vezes, os "melhores" são exatamente os PIORES. Mas, como as pessoas modernas são instinto puro, a definição "pessoas de alto valor sexual" continua. Francamente, não espero que homens deixem de desejar mulheres lindas de forma irracional. Não espero que mulheres deixem de agir como cadelas no cio diante de homens poderosos, mesmo que tais homens tenham um caráter podre.

Voltando ao assunto: a competição pelos "melhores" aumenta o nível dos "competidores". Os homens poderosos tendem a ficar ainda mais poderosos, fortes e confiantes. As mulheres de maior nível tendem a ficar ainda mais lindas, magras, sensuais e submissas ao poder masculino. Tudo para aumentar as chances de segurar alguém de nível elevado.

Por causa da competição elevada, as pessoas passam a focar mais em si, e menos nos outros. Os melhores são alheios ao que ocorre ao seu redor, em um nível de ignorância que beira à psicopatia. O que importa é o "eu", e danem-se os outros.

Esse cenário aparenta ser positivo para ambos os sexos. Afinal, se ambos, homens e mulheres, se tornam cada vez melhores, é porque a competição sexual, no final das contas, é positiva para os dois, certo? Eu acho que não.


A competição sexual acaba por objetificar as pessoas. Os homens acabam percebendo que não têm valor sem o poder, o dinheiro, os músculos e o "teatro" de homem confiante, bem-sucedido e feliz o tempo todo. As mulheres acabam percebendo que não têm valor sem a beleza, a juventude, a maquiagem e o teatro de mulher simpática, pura e sensível. É só abandonar um pouco o teatro que ambos acabam percebendo que o que importa, na real, não é a pessoa em si. O que importa, de fato, é o poder (no caso do homem) e a beleza jovem (no caso da mulher).

Em outras palavras: homens sem poder são apenas mercadorias defeituosas. São apenas lixo biológico, um acidente da natureza. Mulheres sem beleza são mercadorias de segunda qualidade. Mulheres mais velhas são apenas mercadorias com a data de validade vencida.

A consequência disso: uma legião de homens (e mulheres, embora em menor proporção) que vivem à margem do mercado sexual. Aqueles que não atingirem os padrões do mercado sexual terão o mesmo destino de projetos fracassados: serão abandonados e esquecidos por todos, e contemplarão, de longe, o sucesso dos mais valorizados.

Uma vez que as pessoas deixam de se ver a si e aos outros como seres humanos, os valores morais e éticos acabam desaparecendo. Princípios antes indiscutíveis se tornam inúteis. As pessoas passam a mentir mais, a dissimular mais, a simular mais e a sabotar mais os outros. O que importa é atingir alto valor sexual, a qualquer custo! E, sejamos francos: valores morais acabam atrapalhando as pessoas na busca por mais poder, mais status e maior valor sexual!


O ambiente competitivo é estressante. Para um homem, manter a imagem de poder demanda energia, disposição e um grande teatro social. Para as mulheres, o esforço é menor quando estão jovens. Depois de velhas, o esforço para se manter competitivas se torna absurdamente alto, até que seu valor sexual se torne obsoleto. 

Por causa desse estresse, alguns simplesmente abandonam o mercado sexual por não aguentarem a pressão. Outros decidem engulir em seco e, para se manterem no mercado sexual, assumem um personagem. Muitos acabam entrando em depressão; depois de um tempo, o estresse provocado pela competição acaba desgastando o psicológico. Não é à toa que, na atualidade, até as crianças estão entrando em depressão. Os níveis de pessoas depressivas, nos dias atuais, são os maiores da história!

Dicionario de frases femininas ...

Por Don Vito Corleone


Confrades, sabemos que as mulheres nunca falam a verdade sobre o que sentem, e pra enganar os matrixianos elas usam frases totalmente mentirosas, vou listar o real significado de algumas :


Não quero estragar a nossa amizade = Você é um beta ridiculo e eu jamais ficaria com você
Ainnnn como você é fofo = Pra mim você não tem bolas
Você é o primeiro com quem eu faço isso = Você é o décimo com quem eu faço isso
Você é especial = Você é legal mas jamais lhe darei a buceta
Ela não é tudo isso ... = Ela é infinitamente melhor que eu
Só transei 2 vezes na minha vida = Já fiz anal giratorio pelo menos umas 10 vezes
Ele é muito metido, odeio ele! = Quero dar o cu pra ele
Odeio homem bombado = Amo homem bombado
Adoro homem gordinho = Amo homem bombado
Adoro homem magrelo = Amo homem bombado
Ele é muito charmoso = Ele é muito rico
Estava bêbada, não lembro de nada = Lembro de tudo e estou lhe fazendo de otário
Ele é apenas um amigo = Ele é um cafa que me come enquanto você trabalha
O namoro caiu na rotina = Arranjei um cara melhor que você, corno!
Vamos dar um tempo = Vou procurar alguem melhor que você, se não achar agente volta.

Essas são só algumas falacias das vadias...
Sai de tua infância amigo, acorda!

[Relato Grande] A Ulcera de Cornea Broxa e Loka Finada

Por Frank Mir

Fala galera..me inspirando nos relatos engraçadissimos do Kenshiro que eu raxo os bico e sabendo que a galera aki curte , vou lançar um parecido mas que não chega na msm qualidade que rolou comigo meio bizarro , engraçado e surreal...

Esse Relato como eu disse rolou a cerca de 4 anos atrás , na epôca em morava em São Paulo Capital com minha familia , meu pai tinha sido promovido na empresa que ele trabalhava e tivemos q mudar pra lá..
Sou natural de Belo Horizonte , onde atualmente eu moro , mas como de costume na epôca todo natal em de dezembro viamos pra cá visitar a familia...

Sempre tive um amigo lokasso , chamado Samuel..Samuel era o verdadeiro parceiro de Falcatruas , adorava uma boate lama do kct em bh chamada POWER ( antiga boate LUA ) , onde so dava empregadas fedidas a creme para cabelos crespos , motoboys funkeiros e gordas com coçeira na xota...
ele gostava muito de lá , pq eramos praticamente REIS nessa varzéa , pegavamos as Menos piores do lugar com direito a punhetinha dentro do recinto e o caralho a 4..rsrs , E nesse dia ele havido me convidado para retornarmos a nosso trono para relembrar os velhos tempos já q eu estava morando fora , e lá fomos nós

Imagem
Na epôca eu tinha 2,5 graus de miopia , praticamente cegueta..não gostava de usar oculos pq eu ficava com cara de paspalho , e usava lentes de contato corretivas..mas infelizmente naquele msm dia ( ou felizmente..rs) tive uma infecção alienigena por conta de maus tratos com a higiene da lente chamada ulcera de cornea , uma parada cabulosa que feriu a minha cornea fazendo deixar minha visão manchada e doendo e coçando pra caraleo..quase me deixou cego de um olho 
Imagem
E la estavamos nós..ja tinha 2 anos q eu não voltava naquele lugar , comecei a achar uma merda..parece q de 2 anos pra lá eu tinha mudado minha cabeça e não conseguia mais passar o rodo nos orck´s como antigamente , fora a minha ulcera que tava doendo pra caraleo..então chamei samuel pra ir embora , isso era cerca de 1:30 da manhã..eu disse q meu olho tava fudido e q queria vazar..ele concordou..
Na epoca nenhum de nós 2 tinhamos carros , fomos embora em busca de um taxi ou um ponto de onibus na avenida afonso pena...a avenida afonso pena é a principal de BH , famosa por ter travestis , putas e noiados de pedras na madrugada..

Imagem
Descendo a avenida , na derrota total derrepende estranhamente para do nosso lado um pegeout 306 preto batido com 2 loiras bouas e gatas pra caralhooo dentro chamando agente de ''putos'' por estarmos na afonoso pena aquela hora..estavao alteradas claramente..tinha rolado mto alcool ali aparentemente..elas chamaram agente pra aproximar na janela..e nós o fizemos..as minas estavam locassas , falando nd com nd , quando derrepente uma delas pedi pra eu e samuel tirarmos o pau pra fora...
E nós tiramos , na janela do carro praticamente na cara da loira , elas riram e eu ouvimos uma comentando com a outra :

''-é bunitinho..é rosinha...'' :sombrero: 

Nisso ja ficamos todos empolgados...porra , 2 minas gostosas , chapadinhas e falando q nosso piru era rosinha e buntinho..é batata rapaz , agente ia comer , parecia coisa de filme , agente nao acreditava..ficamos ate com medo das mina serem algumas lokassas afim de dopar agente e pegar nossos rins pra vender no mercado negro..haha! mas aceitamos entrar no carro e foda-se..
Chegamos no apartamente de 1 delas..era ali msm na zona sul , ap legal , mobiliado com whisky top e rangos top , quando chegamos tinha 1 casal meio estranho no ap ja...1 cara com pinta de malandro e uma mulher com barriguinha de verme com a maquiagem borrada , mal chegamos e os 2 ja chegaram fazendo amizade e abraçando agente , axei estranho mas deixei rolar...
Não demorou pra gente pegar as danadas das loiras...pegaçao do caraleo rolando , quando derrepente o interfone toca..era um taxista vendedor de pó trazendo a mercadoria pra elas..hahahah ! 

Imagem
E a cheiraçao escrota começou..as minas eram realmente lokassas , patys nariz de platina já tava na cara o q rolava ali..chegaram a oferecer pra mim e pro samuel , so que recusamos , não curtiamos essa onda torta..agente so queria comer essas piranhas e sair vazado o mais rapido possivél dakele hospicio..rsrs
Quando derrepete a loira q eu estava pegando diz q tem q ir embora pq o filho dela tinha acordado..era mãe solteira drogada :facepalm: ! ai eu fiquei puto..queria pelo menos um bola gato da danada mas nada..a outra loira continuou na pegação com samuel..e essa era a mais TOP , linda msm..o corpo dela parecia com as das panicats , era incacreditavél...estava quase amanhecendo e eu de vela no final..
Derrepente o samuel me diz :
''-Relaxa...tenho um plano , vamo comer essa fora da lei juntos...''

Que porra era essa??! gang bang estilo porno americano?! hahaha..curti a idéia d++ , e lá fomos pra casa da loira..durante o papo no carro ela se apresentou e disse q seu nome era Deborah Savassi , filha de empresario e morava em um ap mto loko sozinha na zona sul...
Chegamos , subimos e nos acomodamos , e meu olho começou a piorar , não parava de sair lagrima e doer , mas so de olhar pra bunda da Danada eu resistia..ela foi pro banheiro e samuel me disse:

''-Frank , vou pro quarto com ela , ai vc espera 5 min e entra tb ''

Combinado..dito e feito , quando eu entrei no quarto os 2 ja estavam pelados , quando vi aquela mina pelada fiquei de cara , foi de longe a mulher mais gostosa que eu supostamente ia comer..ja ranquei a roupa e pulei na cama ja dizendo pro samuel :

''-Sem briga de espadas em samuel...'' rsrsrs

Mas apesar de tar com um tesão fudido na loira , meu pau não tava subindo nem fodendo..e o samuel lá fazendo a mulher toda , quando perecebi realmente o porque..meu olho tava ficando cada vez pior e pior , começou a me dar uma dor de cabeça filha da puta por conta...eu ate tentei dar umas bombadas nela , consegui entrar , mas por incrivél que parece a mina era apertada..hahaha! Ora MERDA! uma situação dessa q rola 1x na vida e outra na morte e meu pau nao levantava o suficiente por conta do meu olho...
Fiquei arrasado , não tinha jeito..tive que sair e esperar o samuel se divertir com aquela delicinha noiada! 
Ja eram quase 12:00 do outro dia..samuel saiu do quarto e disse pra irmos embora , eu puto vazei , mas de raiva peguei o endereço da savassi prometendo pra mim msm q retonaria um dia pra comer ela de vingança..agora era pessoal! 
Tratei a merda da ulcera q me fudeu , tive que ficar 3 meses pingando coliria de 5 em 5 min e quase tive que fazer uma cirurgia..graças a deus meu olho passou batido e voltou tdo ao normal..

Agora a parte mais cabulosa da historia...cerca de 2 anos dpois voltei pra BH , inclusive estava namorando ,trabalhando , era a hora da vingança..eu iria atras da loira pra gozar no utero dela como havia prometido , e tornei a procurar o samuca...ele me disse q dpois dakele dia , tinha comido ela mais 1x ou 2x e dpois não teve mais contato com ela..parece q ela havia ficado NOIVA de um ricaço.. :facepalm: 
Sem Problemas..eu lembrava exatamente onde era o prédio dela , chegando lá eu não lembrava o numero do AP dela e perguntei pro porteiro 

Imagem
perguntei qual o Numeor do AP da loira linda que morava ali...então o q ele me disse eu não pude acreditar..
Disse que ela havia falecido a poucos meses , eu fikei total de cara , um puta de um desperdicio...perguntei qual a causa , e ele não soube me informar , não pude acreditar , parada cabulosa..logo de cara ja imaginei que tinha sido de overdose , claro pq eu cheguei a conhecer o estilo de vida dela...contei pro samuel e ele não acreditou...a curiosidade bateu e procuramos saber o motivo..procuramos o facebook dela e perguntamos pra uma amiga q postou no mural dela o motivo da morte..ela disse que foi pq a mina quebrou o pé , teve um coagulo no sangue e subiu pro coração provocando parada cardiaca..
Levantamos uma teoria..porra nenhuma , ela devia ter sido encontrada morta na cama gozada de overdose e familia inventou essa historia pra abafar o caso...
De qualquer forma me fudi dnovo...nunca mais eu ia comer aquele bundão delicioso dela , não poderia mais concretizar minha vingança ''honrada''...agora ela tinha virado presunto e o q me restou foi o famoso 5 contra 1 pra finada...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem