AUTÊNTICO PRODUÇÕES! - Carnaval, micaretas e mulheres que se "valorizam"

É hora de ficar calado!


Você estava sofrendo nas mãos das mulheres, quando, um belo dia de sol, você encontra alguma comunidade ou blog masculinista, lê algum texto que te abre os olhos, cai na real e passa a seguir as comunidades. Ok! O que fazer agora?


Aqui vai um conselho: é hora de ficar calado! Apenas acompanhe as comunidades, os blogs, e fique algum tempo sem se manifestar. Se você discordar de um ou outro ponto, ignore-o por hora. Se proíba de postar qualquer opinião, por mais relevante que tal opinião possa te parecer. Evite deixar comentários nos blogs durante este tempo, que pode ser de um a três meses, a contar do  momento em que você começou a acompanhar a real de perto. E, se por acaso, você ver que tem outros novatos se manifestando, deixe-os se manifestar. O azar é todo deles!

Por que isso? A razão disso é simples: querendo ou não, você ainda está na matrix. Por mais que você concorde com uma ou outra real, você ainda não sabe do que se trata a real de fato! Você, que tem dois ou três meses de real, por mais que você leia textos e mais textos, por mais que você esteja desenvolvendo pequenas teorias sobre o comportamento feminino, por mais que você seja mais inteligente que muitos old school: você ainda está intoxicado com as falsas teorias sobre o comportamento feminino, típicas da matrix. E, se você ainda está intoxicado com a matrix, sua opinião não vai ajudar ninguém! Em outras palavras: tudo o que você disser, pelo menos durante este início pós-matrix, não passará de pura merda!


Eu me lembro de quando era adolescente. Quando eu descobri o sexo, achava que já sabia tudo sobre a vida. Por mais idiota que possa parecer (e, realmente, é muita idiotice), para mim, entender sobre sexo já me colocava no mesmo nível que os adultos. Adolescente é um bicho muito imbecil. Ele acha que sabe mais que os adultos e os mais velhos. E essa falsa sensação de super-sabedoria é o que o torna ainda mais imbecil!

Você já sabe que as mulheres jogam nos relacionamentos? Descobriu que mulheres também cagam, peidam e arrotam? Descobriu que aquela sua coleguinha de rosto angelical não é a santa que parece? Parabéns! Até agora, você não descobriu nada!

Se fosse possível, eu deixaria uma sugestão para os administradores dos fóruns. Configurar o fórum, para impedir que usuários registrados a menos de três meses pudessem abrir tópicos. Claro que existem exceções. Se, por um acaso, um certo the truth decidisse participar de um dos fóruns externos, não faria sentido impedi-lo de abrir tópicos. Mas convenhamos: esses novatinhos do fórum não chegam nem perto de um Truth.

Quem acompanha os fóruns sabe que os fóruns têm falhas. O movimento masculinista não é perfeito. Tem muita gente que se excede quando vai manifestar uma opinião qualquer. Mas não é um novato cheirando a matrix que vai dizer o que é melhor e o que não é para o movimento. Você, novato, nem mesmo sabe distinguir o que é uma falha do movimento do que não é! Eu, mesmo, já mudei muito minhas opiniões sobre alguns membros, sobre algumas ideologias que são abordadas no movimento. Coisas que eu via como um problema antes, hoje, acho que são até necessárias para a sobrevivência do movimento.

Outro erro muito comum que vemos novatos cometer é pedir conselho para tudo. Leia bem o que eu vou escrever agora: se você não é capaz de encontrar respostas por si só, você não serve para o movimento da real! O melhor para o movimento é que você volte para a matrix! Pelo menos assim, você não irá contaminar os outros! Portanto, deixe a PREGUIÇA de lado e vá ler! Leia NA, Leia Martin Van Creveld, Esther Villar, Arthur Schopenhauer, vá assistir os vídeos da real, se vira! Material para novatos é o que não falta!

E se você ficou com raivinha do Sr. X por causa do texto, vou repetir: você não serve para o movimento! Portanto, suma da minha frente e vá beber leitinho!

Autêntico - Mentiras que os homens contam

Acid Girl - Feminismo

Seja um profissional honrado e não um vagabundo ingrato

Por Conde

Caros e ilustres confrades da Real.

Hoje quero lhes falar aqui a respeito do comportamento de muitos homens dentro de sua vida profissional. Como sempre abordamos, devemos nos focar principalmente em nosso crescimento e desenvolvimento pessoal e o trabalho está inserido neste contexto, obviamente.Lendo um dos ótimos textos do Doutrinador, "Como ser respeitado no trabalho", achei interessante fazer este tópico, não só para relembrar alguns pontos importantes abordados pelo Doutrinador mas também para dar algumas opiniões pessoais minhas.

Bom, vejo atualmente muitos caras que exigem muitos direitos mas faz corpo mole para cumprir seus deveres. Oras, a relação profissional é muito clara: você irá vender seus serviços/trabalhos para uma empresa que te der oportunidade para tal em troca de benefícios financeiros. Ou seja, se o cidadão é remunerado para exercer tarefas determinadas pela empresa que o contratou, ele deve fazer da melhor forma possível.

1) Seu Chefe/Patrão não é um Filho da Puta.

Por mais que ele possa ser ou você acha que seja, lembre-se de que por pior que seu patrão seja ele te estendeu a mão e lhe deu uma oportunidade na empresa dele. Manter uma empresa hoje em dia emana diversos gastos entre impostos, funcionários e manutenção/investimento nela em si. Vida de patrão, diferente do que muitos pensam, não é nada fácil .Evite atritos, procure ter uma relação no mínimo profissional com ele e/ou seus superiores. Já diz o ditado : "Manda quem pode, obedece quem tem juízo." Não se esqueça que amanhã você pode precisar de uma carta de referência. Nunca feche portas na sua vida, sempre saia pela porta da frente para mantê-la sempre aberta quando precisar voltar. Se você pode ter as pessoas ao seu lado, por que as terá contra?

2) Não seja acomodado.

Uma coisa que percebo muito hoje em dia é ver muito vagabundo acomodado em seus empregos. Ao invés de ficar reclamando que ganha pouco, que está trabalhando demais, se meter em greves e ficar metendo o pau nos seus superiores com colegas parasitas, procure sempre se atualizar, estudar, se aprimorar, esteja atento ao mercado de trabalho, sempre esteja procurando emprego melhor do que está ocupando atualmente. Além de melhorar seu curriculum e sua vida profissional, enquanto você reclama do seu atual emprego e salário, pode ter certeza que muitos queriam estar no seu lugar. Se você acha que ganha pouco, faça o melhor que você puder para que alguém veja seu potencial e lhe promova, caso isso não aconteça, mude de emprego.

3) Cumpra suas obrigações/deveres para fazer jus a seus direitos

Muitos reclamam de seus direitos mas poucos se lembram que antes disso tem seus DEVERES a serem cumpridos. Oras, se a empresa te contrata e assina a sua carteira, automaticamente você já estará amparado pelas leis trabalhistas. Portanto, honre esse voto de confiança e oportunidade dada por seu patrão e cumpra da melhor forma possível seus deveres e se necessário, até mais além disso. Seja pró-ativo, tenha iniciativa, não espere receber ordens do que você já sabe o que tem que fazer, não se limite apenas a fazer suas funções, fique de olho no que é necessário fazer ao seu redor. Se precisar chegar mais cedo chegue, se for necessário ficar um pouco mais, fique. E não faça corpo mole e cara de cú cagado quando for lhe for solicitado isso. Tenha empenho, dedicação e boa vontade em tudo que você faz. Parafraseando John F. Kennedy: "Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país."

4) Não ponha a empresa no pau.

Não seja um desonrado parasita filho da puta. Se saiu da empresa, faça um acordo com seu patrão e o CUMPRA como homem e não como uma ratazana que após isso corre atrás de advogado para ir "atrás dos seu direitos". Além de desonrado, é uma porta que se fecha, não se esqueça que o mundo dá voltas, nunca se sabe o dia de amanhã. Se for um homem correto, estará saindo da empresa, pela porta da frente e deixando boa impressão por ter conseguido emprego melhor e não por conta de insatisfação com a empresa e salário. Nenhuma empresa é obrigada a manter e dar aumentos a vagabundos inúteis acomodados.

5)Tenha bom relacionamento social dentro da empresa.

Sempre cumprimente a todos, tenha educação e postura, seja atencioso e prestativo.Procure sempre ser pontual e organizado. Como diz o velho clichê, vista a camisa da empresa. Se tiver confraternizações, compareça, sempre tenha o melhor relacionamento e trânsito possível entre todos de sua empresa, sempre tenha uma boa rede de contatos profissionais. De repente, dentro desses contatos pode aparecer um que te dê uma dica de uma oportunidade/emprego melhor dentre outras coisas que lhe podem ser favoráveis mais a frente.

Outra coisa, não fique de fofoquinhas, evite falar mal dos outros nos corredores e nem fique de paquera dentro da empresa. Ouça mais e fale menos. Ali é local de trabalho, tenha isso em mente e em foco, e não um local para ficar discutindo o tempo todo os gols da rodada, a novela, o Big Brother, o novo penteado da secretária, a cor da privada do banheiro. Deixe para ter conversas alheias ao serviço quando estiver fora dele.

Em suma, não seja um anti-social revoltado, um rebelde sem causa. Isso não lhe trará benefício algum e será um motivo a mais para ser alvo em futuros cortes/dispensas na empresa.
Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.

A mágica da transmutação.

Por Groo

Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica...


Não vou te ensinar a transformar chumbo em ouro, é muito complicado..Mas te mostro como transformar Tempo em Ouro!!




Primeiro você tem que fazer alguns rituais:

1- Deixar de ser um viadinho chorão criado com leite de pêra.

2- Parar de ser um macaco de circo doutrinado pela TV para consumir tudo que é lançado no mercado igual a um idiota.

3- Deixar de dar valor excessivo para bens materiais ridículos, feitos em série por algum robô ou trabalhador escravo Chinês, que mudam e ficam ultrapassados de propósito a cada 4 meses! E ficar chorando e se sentindo um merda porque não pode ter aquela porcaria colorida!!

4- Ninguém vai te dar Ouro de graça, otário! Não acredite em tudo que te mostrem na TV ou nos Bancos e Financeiras! Ninguém vai te dar dinheiro te parando na rua! Entendeu não é paspalho?

5- Parar de gastar dinheiro com mulher e baladas! Boceta é, e tem que ser barato. Se você está gastando muito para comer alguém...você é um otário! Não existe boceta de ouro!

6- Nunca gaste mais do que você ganha! NUNCA! Lembre-se; tirando doenças e algumas poucas emergências todo consumo supérfluo pode esperar!

7- Não importa quanto você ganhe, sempre separe pelo menos 20% para investir todos os meses. De agora em diante seu salário é somente 80% do que você recebe!

8- Se você é um fraco que não tem força de vontade e disciplina, nem adianta começar porque essa merda não vai funcionar...


Tomando esses passos obrigatórios você pode começar a magia...

Pratique todos os dias de sua vida, para sempre. Se assim fizer; mesmo que o inferno congele você nunca vai passar necessidade financeira.


Esse é o Spell : [RIQUEZA = (GANHOS – GASTOS) * JUROS]




"Quem é mole acha a vida dura, quem é duro acha a vida mole" ( Robert Kiyosaki )

Força e Honra!

[Reflexão] Propósito do fórum e da Real.

Por Predador.



Confrades da Real.

Esse tópico tem como finalidade esclarecer e passar informações a todos os membros e leitores sobre o principal foco do forum e da Real, tenho o dever de passar o maior numero de informações aos membros, principalmente aos novatos que chegam aqui e se sentem perdidos e não sabem por onde começar.

A real começou depois de milhões de homens se identificarem com os livros N.A ( Nessahan Alita), ao perceberem que há algo errado na visão da sociedade. Somos criados e educados por nossos pais e pela sociedade em geral para como se comportar como sendo cavalheiro e romântico desde quando nascemos para nos "relacionarmos" com as mulheres. Porém, depois de inúmeras tentativas, esforços, percebemos que "estavamos sendo enganados" ou a maioria de "nós".

Desde pequenos somos convencidos por todos de como o amor é importante, não que eu duvide disso, porém esquecem de nos dizer o quanto você irá se desgastar para conseguir se relacionar com alguma guria e posteriormente ser trocado por cafajestes na maioria das situações.

O propósito do forum não é o ataque às mulheres com discussões gratuitas e sim a blindagem contra o mito do amor romântico. O foco é o desenvolvimento pessoal de cada um buscando o desapego e equilibrio no "amor" e carência afetiva. Um homem que busca seu desenvolvimento pessoal se relacionando e tendo meta como conseguir uma namorada, ele estará patinando e estará buscando seu desenvolvimento pessoal com o "freio de mão puxado".

A Real não diz e não condena os homens a não se relacionarem com as mulheres, a Real mostra a prioridade de um homem na sua vida que é o seu desenvolvimento pessoal, a Real é a propria auto-defesa e não ataque com discussões à mulheres, a Real te dá todo o conhecimento relatado a diversas experiências de um homem mediano em sua vida, experiências corriqueiras e cotidianas que acontecem com milhões de homens todos os dias.

Aos recém chegados no fórum: todos são bem vindos, mas lembrem-se que os fatos ocorridos e relatados no fórum são de experiências que acontecem com os homens que tem " prioridade em se relacionar" e acabam sendo enganados por suas companheiras, por não terem informações necessárias de como se comportar em determinadas situações, ou até mesmo se prevenir e identificar uma mulher para relacionamento ou uma mulher não apta para tal.

Temos o dever de passar todas as informações para o homem se blindar e buscar o equilibrio contra mulheres impostoras, interesseiras ou mesmo mulheres que gostam de terem seu "ego nas alturas", e podem e devem sentir privilegiados por isso por poucos homens terem essa informação, quanto maior numero de pessoas que tem a mesma informação, menor o valor delas.

A pessoa que chega no fórum e na Real percebe o quanto de informações e relatos que batem e se identificam com experiências passadas, meu conselho é: primeiramente buscar informações no "centro de treinamento" disponível aqui no fórum e buscar o seu desenvolvimento pessoal. Jamais lidar isso com revolta , lembre-se de que é você possuindo as informações para seu desenvolvimento, e não viver a vida em função de mulher, mas jamais lidar isso com revolta ou vê-las como meras interesseiras. A auto blindagem é para ser usada como beneficio próprio e jamais o ataque com discussões que não levam a lugar algum.

Infelizmente já aconteceram casos de membros lidarem isso com revolta e buscar ofender as mulheres excessivamente esquecendo do foco do fórum e da Real. É muito fácil colocar a culpa nas mulheres enquanto não fez nada para si mesmo e seu desenvolvimento, e diversos membros foram expulsos daqui por esse motivo, então se o seu propósito é apenas "meter o pau" nas mulheres, VOCÊ NÃO É BEM-VINDO AQUI, NÃO TOLERAMOS E NÃO PERMITIMOS QUALQUER TIPO DE ÓDIO EXPLÍCITO À MULHERES, HOMOSSEXUAIS, ANIMAIS ETC.

Todos aqui devem buscar seu desenvolvimento pessoal e equilíbrio para lidar com as diversas situações cotidianas, posteriormente buscar o desapego que mesmo se relacionando, poderá estar disposto a seguir seu caminho antes que a "paixão" deixe diversas "sequelas" emocionais e financeiras. O homem sábio e inteligente toma decisões com inteligência e sabedoria, e certamente encontrará o momento no dia que ou e se ocorrer qualquer tipo de joguinho ou dissimulação por parte da companheira.

Gostaria e peço para que todos os membros que são novatos, antes de postarem qualquer coisa, passem no CT (centro de treinamento) e busque as informações, vocês podendo "enxergar" a realidade sem revolta será facil de buscar seu desenvolvimento pessoal.

O desenvolvimento pessoal busca aperfeiçoar e evoluir um homem honrado a todos os aspectos da vida como: evoluir financeiramente, espiritualmente, fisicamente e intelectualmente.

Os Administradores e Moderadores desse fórum buscam "monitorar" a maior quantidade de postagens possiveis escritas pelos membros desse forum, porém contamos com a ajuda de todos para monitaração, e contamos com a ajuda dos membros para qualquer informação e postagem extremista e irracional, para que a mesma seja deletada e o membro seja banido imediatamente do fórum. Por isso denunciem se for o caso, existem campos em diversos locais do fórum para fazer uma denúncia, estamos 100% à disposição aos membros que buscam seu desenvolvimento pessoal, a paz e seu equilíbrio.

Agradeço a atenção de todos os membros e leitores. E sejam bem vindo os recém-chegados.

Como você lida com seu EGO?

Por Mailer.

Não há dúvidas de que as mulheres são cada vez mais escravas de seus próprios egos, tendo nas bajulações um vício, um alimento para algo que parece ser uma síndrome de auto afirmação que atormenta a alma e cobra cada vez mais delas mesmas. Precisam sentir-se poderosas e colocadas em pedestais, sempre em posição de VANTAGEM em relação ao sexo masculino, amparadas pelas leis, pelo mercado, pelo senso comum e pela mídia. Tudo isso é instrumentalizado, é claro, pelos manginas, que são a maior fonte bombeadora de egos que existe nesse mundo.


Exemplo de como uma mulher acha que deve ser tratada por TODOS os homens

Qualquer publicação feminina no facebook rende imediatamente dezenas de comentários - alguns com alto potencial de vergonha alheia. No mesmo contexto, uma mulher com alguma beleza (e os critérios aqui costumam ser bem flexíveis, pois os homens hoje estão demasiadamente pouco exigentes) só precisa andar um pouco na rua para receber cantadas diversas e ter sua dose diária de massageamento de ego.

Nós, homens, vivemos em um mundo completamente diferente no que diz respeito a esse ponto em específico.

Elogios femininos não fazem parte do nosso cotidiano - a menos que favores financeiros e materiais, ou ainda vantagens pessoais, estejam em jogo. Nosso padrão de expectativas em relação ao EGO é totalmente diferente do mundo feminino. Toda pessoa precisa ser notada, seja ela homem ou mulher. Essa é uma exigência inerente ao meio social. Mas a situação do homem está tão deplorável que parecemos estar acostumados a ser IGNORADOS.

Reflita: quantos elogios femininos você recebe por dia? quantas cantadas? quantas indiretas? Quantos favores você recebe de mulheres? Irrisório, não é mesmo? Não se surpreenda se notar que sua vizinha mal acabada, estranha e anti social tem uma rotina de inflamento de ego bem mais intensa e agitada que a sua.

Aí é que entra a diferença.


Por que elas não me notam?

Nós estamos mais acostumados a lidar com rejeições, pois estamos condicionados a aceitar a realidade de que, a menos que tenhamos algum destaque altamente interessante para as mulheres, iremos passar completamente despercebidos. Nosso condicionamento é a REJEIÇÃO e não a BAJULAÇÃO. Na outra ponta, temos a clássica dificuldade feminina em lidar com a rejeição, resultado do costume que elas tem de serem ADULADAS, BAJULADAS, GLORIFICADAS e IDOLATRADAS todos os dias e em todos os lugares.

Elas não precisam fazer muito esforço para ter seus egos elevados aos níveis mais altos da atmosfera terrestre, mas os homens (especialmente os medianos) precisam se virar para alimentar essa necessidade social e individual, cuja existência não pode ser negada.

Um homem honrado procura a satisfação pessoal - e o consequente status do ego - com o desenvolvimento pessoal, trabalhando metas para si e não para os outros. Para se sentir bem ele se supera no trabalho, incrementa o desempenho nos estudos, evolui na academia, aprende novas coisas e cuida de si mesmo - e isso inclui a aparência, claro. Um sujeito honrado não depende de elogios que, dada a realidade atual, ele sabe que tem grandes chances de serem falsos.

Com isso, a pergunta é: COMO VOCÊ CUIDA DO SEU EGO?

Guia anti-social: perguntas, respostas e comentários.

Por Vasiliy Zaytsev

Quando tu é um anti-social, é uma merda perder tempo com gente falando na faculdade, no trabalho, baladeiros, micareteiros, metaleiros, funkeiros, forrozeiros e toda a escória terminada em EIROS. Na verdade, ser anti-social com tal gentalha não é só um estilo como um DEVER.



Por isso vou mostrar um guia para os PASPALHOS não ficarem tímidos e os outros idiotas não pensarem que TU, anti-social, é um otaKUzeiro de merda, um nerd, um programador java, um usuário de linux.




Tudo consiste em já ter em mente basicamente o que falar. E sempre executar as falas de maneira malemolente, boca mole (sem parecer que tá drogado, imbecil), sem medo.

Se você tiver numa rodinha, amigos apresentados, toda aquela lenga-lenga: tenha postura, olhe nos olhos, não te intimida, porra. Não vou aprofundar em linguagem corporal porque esse episódio vai tratar só das RESPOSTAS E PERGUNTAS que tu deves fazer para tirar a pecha de virjão, porém SEM SE ENTURMAR COM OS CHURDOS FREQUENTADORES DO LOCAL E/OU CASA E/OU RODINHA.


Geralmente, perguntam qual o seu nome. Se tiver um apelido, diga-o. A não ser se você tiver nomes modernosos de mulheres que deram o CU na década de 90, como Rafael, Danilo, Tiago... mas se teu nome for Roberto, Walter, Edson, Silvio, Jorge, João... nomes mais comuns entre pessoas mais velhas e tiver um apelido, use-o. A geração atual não leva um ROBERTO a sério. Se não tiver apelido, foda-se, não vai gastar tempo para se enturmar com esses esgotos. Use o nome mesmo.


Quebrado o gelo, é a hora das perguntas. Use coisas básicas que não ocupem muito tempo e saliva, afinal sabemos que raveiros e bebedores de jurupinga não merecem mais que um CUSPE. USE AS OPÇÕES:

"Aí, beleza?"

"Aí, só de boa?"

"Aí, chegaram quando?"

"Aí, vamo entrá?"

"Aí, só na night, só?"

"Aí, na curtição?"

"Aí?"


Quando tu tiveres te dirigindo a só UMA pessoa, aquela minazinha que já rodou na pica de 300 cafas, aquela vadia que engoliu porra há 10 minutos, aquele paspalho que pagou 50 conto numa garrafa de ICE ou até mesmo aquele jogador de RPG que tá na casa de fulano pagando de descolado, sempre use o padrão e as opções abaixo:

"Tu trabalha onde?"

"Tu mora longe?"

"Tu faz facul (não usar faculdade)?" --- "Ah, faz? do que que tu faz?"

"Tu já entrou lá?"

"Tu quer dançar?"

"Tu tá de boa?"

"Tu curte essa balada?"

"Tu é amigo do fulano, né?"

"Tu é aquele cara lá, né? Tô ligado" (não é para dizer o local, é para dizer literalmente TU É AQUELE CARA LÁ, mesmo que não conheça e nunca tenha visto mais gordo... e responda TÔ LIGADO mesmo que ele diga não)

"Tu também é amigo dele?" (apontar para uma pessoa aleatória)

Quando tiveres que direcionar-se numa pergunta GERAL, porém de cunho não tão aleatório quando o "aí", use sempre CÊS.

"Cês vão no bar mais tarde?"

"Cês tão de boa?"

"Cês se conhecem faz tempo"

"Cês vão ficar aqui só de boa?"

Já deu para perceber que isso é proposital pois é o que DEVE ser feito. Sempre comece as frases com AÍ, TU ou CÊS. NENHUM OUTRO COMEÇO. Variações são permitidas e ficam maneiras.

"Aí, tu tá estudando, fazendo faculdade...?" (repare: essa é a frase mais LONGA de todas e é proposital. Não fale mais de 10 palavras)

"Aí, cês se conheceram no trabalho?"

Como dito, não fale mais que isso. Pois a conversa entre estranhos é um JOGO. Cada vez que tu termina uma frase, está jogando para a outra pessoa a RESPONSABILIDADE de continuar a conversa. Lembra-te: aqui o objetivo não é se enturmar, pegar mulher. É apenas para situações onde tu é apresentado como amigo, rodinhas imbecis, FRENTES DE BALADAS E POSTOS DE GASOLINA e etc.

"Apenas jogue o jogo deles e os VENÇA." (Silvio)

Aí vem a hora difícil. Conversa jogada fora, virão as perguntas específicas e os comentários, as conversas maiores. Ou naturalmente, ou quando o cara respondeu uma de suas frases começadas com TU. É importante estar preparado. Seja firme, curto e incisivo.


Quando te convidam para um lugar, tu não quer: TÔ SUSSA/TÔ DE BOA
(OBS: tô de boa é batido, então use o TÔ SUSSA. Além disso, faça um gesto discreto negativo, caso o BURRO - lembre-se: são pessoas com QI de golfinho - não perceba a negação)

Quando perguntam como você está: TÔ SUSSA

"Então, vamo lá co nóis?" - TÔ SUSSA

Quando te colocam bebida e tu não quer: TÔ SUSSA

Quando te convidam e você aceita: JÁ É

Quando a garota te chama prum canto mais discreto: JÁ É

Quando a mãe do cara pergunta se você quer mais bolachas: JÁ É

Quando temos uma situação difícil, como rachar compras quaisquer: AÍ É OSSO/PAIA (preferível osso)

Quando o cara te conta uma parada complicada que aconteceu: AÍ É OSSO - AÍ É PAIA - AÍ É FODA

(OBS: caso OSSO/PAIA não seja uma gíria na tua região, mantenha-as. Use o máximo possível de gírias que não são da tua região, seja ela qual for. Isso intimida, mostra que tu é o FODÃO DAS GÍRIAS E DAS LINGUAGENS NÃO-FORMAIS)

Contam uma coisa legal: MUITO FODA/DAORA

Sugerem, quem sabe, uma saída para algum lugar: Ô, MUITO FODA

Sugerem, quem sabe, uma saida para algum lugar e você não quer: MEIO PAIA ISSO AÍ... TÔ SUSSA(repare na resposta longuíssima. situações de recusa exigem mais palavras mesmo, para tu não pareceres chato)

A mina conta que tá meio mal por alguém: AÍ É PAIA.

Sabe aquela balada/bar lá: SEI, DAORA/FODA! (seja lá qual for a balada ou bar, ou boate, ou puteiro, diga que conhece. Você vai ser visto como BALADEIRÃO, SOCIALZÃO. A não ser se você for um forasteiro né, IDIOTA)

Alguém se fode: SE FODE AÍ

Alguém tomou toco de mina: SE FODE AÍ, HAHAHA (tapinha nas costas de leve... se ele se enfezar responda com um CALMA, TÔ DE BOA)

(Repare que o SE FODE AÍ é a única coisa sincera que você vai dizer, mas diga falsamente, sorrindo, amistosamente. Depois vai lá e pega a mina que deu toco no cara, seja alpha. Dane-se ele, ele já foi sentenciado pelo SE FODE AÍ)



Existem inúmeras situações, até porque eu me concentrei nas rodinhas e encontros em postos de gasolina, apresentação para desconhecidos, mas inevitavelmente algumas, como a última, foram de balada. Existem 1000 situações, então faço aqui um diagrama de bolso, de guardanapo, simplicando tudo:


Convites aceitos: JÁ É

Convites não-aceitos: TÔ SUSSA

Negação de sugestão: MEIO PAIA ISSO... TÔ SUSSA

Comentário após conversa positiva: DAORA

Comentário após conversa negativa: AÍ É OSSO

Pergunta sobre conhecimento de qualquer local: SEI, TÔ LIGADO

Pergunta sobre onde ficam esses locais: TAVA BÊBADO, NÃO LEMBRO (assim tu não fica de guia)


Não esqueça dos inícios nas aprensentações, conversas vazias e etc: sempre com TU, AÍ, CÊS, usando sempre gírias, muitas gírias, de preferência que NÃO SEJAM da tua região. Seja o dominador da conversa. Tu manda nas gírias, porra.


Guarda o seguinte, filho de uma puta que faz boquete em troca de crack (nada pessoal )


AS RELAÇÕES HUMANAS NÃO PRECISAM DE MAIS PALAVRAS QUE AS SUPRACITADAS. Até porque relação com raveiros, funkeiros, micareteiros e forrozeiros não são relações humanas, e sim relações bestiais, quase uma zoofilia mental.





*****************************************************************************************

Bom, nerds trancafiados em quartos fedorentos com resto de Cheetos no beiço, respondam SÓ ISSO. Pensei em anti-sociais comuns, sagazes, seguros de si como eu , mas também pensei principalmente em gente que come Doritos com Coca. Nada diferente do que foi dito aqui. Baladeiros, micarateiros e EIROS não merecem mais que 5 palavras (pode chegar a 7 ou até 10 em circunstâncias de negação, mas nelas deve estar incluído o PAIA e o SUSSA)

Esse é o guia geral. Apesar da escrotidão com os micareteiros e etc, ele serve para qualquer um que seja jovem... lembre-se que a maioria dos jovens de hoje são tansos, burros e retardados e isso vale até os 30 anos, mais ou menos.


Se tu é um filha da puta que nem eu, que não deixam saber sobre sua vida e é mentiroso (é legal enganar baladeiros, zoológico ta aí para provar como o humano comum curte a interação animalesca) com estúpidos e vadias (pleonasmo), vem aí um guia próximo. GUIA ANTI-SOCIAL: COMO TE LIVRAR DE PERGUNTAS PESSOAIS E TABUS. Aguardem, até 2013 eu faço.

Fui.

Tá atrás de 'egozinho', é?

Por The Irish Beer


E aí, caros leitores.

Publiquei um texto um tempo atrás no fórum Homens Honrados com o intento de criar uma reflexão acerca das suas atitudes, não só dentro do fórum mas na sua vida. Querendo ou não, uma coisa vai refletir a outra. Pra quem tá atrás de reconhecimento barato na vida, de massagem no ego pura e simplesmente recebe o que lhe é dado, no caso a futilidade de propósitos edificantes.



Quero que reflitam sobre o que estão fazendo e como estão fazendo. É pra agradar os outros ou a si próprio? Quais são suas prioridades? Quais são seus objetivos? É isso que você quer?


Boa leitura.


Falaí, seus bando de badernista.

Como aqui é um fórum que prioriza o desenvolvimento pessoal também (ainda bem! rs), eu resolvi deixar em pauta alguns assuntos um tanto broxante para alguns , mas que irá servir de utilidade pública nacional e um dia ajudará a você conseguir uma medalha de honra ao mérito, pra satisfazer seu ego bonitinho mais ainda!

Fofo, não?

Vou tocar numas feridas que talvez arda em alguns, mas é a pura verdade:

(não só o pessoal do fórum, mas pra todo homem que prioriza realmente o próprio desenvolvimento)

- Você não vai fazer tanta falta ao fórum/comunidade se sair. Sério.
Na boa, pare de achar que tá com o conhecimento do mundo no meio das pernas que isso chega a ser cômico. Tem e teve muita gente que achou que seria um grave dano ao fórum caso tivesse uma eventual saída, mas olha...o fórum continuou ganhando membros, e isso vai continuar acontecendo. Desculpa.

Você não é um mártir aqui dentro, você é mais um colocando suas experiências pessoais para outras pessoas se identificarem, nada mais que isso. Você não nasceu com uma porra de Biblioteca da Alexandria dentro da cabeça, então abaixa a bola aí. Sem dúvida há excelentes membros que contribuem, e com certeza criaram ótimos materiais para a gente, mas na boa, a gente discute conhecimento aqui e não pessoas.

Não fique achando que o fórum vai sentir gravemente sua falta, pra cada um de você vem dois, e se Deus quiser isso só tende a aumentar.

- A gente tá pouco se fodendo pra quantas estrelinhas de Rank você tem.
Eu não entendo, o que tem de cara mimado que já deu o bote por achar que não teve seus "esforços" reconhecidos não tá no papel. É incrível a capacidade do cara ler N.A, dizer que entendeu pra depois colocar toda hora o maldito ego em jogo querendo mostrar serviço em tudo.
A gente vai valorizar? Depende do nosso gosto, não existe obrigação nenhuma fora as regras de conduta.

Enquanto você bonitão tá aí gozando na cueca por atingir o nível máximo de posts (ou em qualquer comunidade que seja) um colega de fórum/comunidade seu tá comendo uma ninfetinha linda e o outro tá num emprego ótimo...

Sabe como é, eles tão meio ocupados pra ficar pensando nisso. Vida injusta essa, né?

- Homem fazendo fofoca, que bonito!
Ficar o dia inteiro falando mal de mulher é foda mas é compreensível. Fracassados, cabaços e perdedores fazem isso, eles existem aos montes.
Mas fazer fofoca? Ah, na boa, bicho, não fode! Toma vergonha nessa cara e vira macho, porra!

Que coisa é essa de piscar o rabicó toda hora ao falar de alguém de outro membro ou comunidade? Quanta fixação por macho, nunca vi! Além de misóginozinho você também é uma espécie de Sósia do Amaury Jr?

A menos que você considere leva e trás uma coisa importante pra desenvolvimento pessoal, aí sim o banco da praça tá livre pra sua bunda espinhenta.

- A "Real" tá em você, e não nas suas palavras, no seus posts ou nas suas comunidades
Não, você não vai ser o pau de aço por criar mais uma comunidade ou um fórum. Você não vai ser o garotão da vez por ser 'quotado' trocentas vezes no fórum ou comunidade por falar uma coisa coerente e decente.

Tem gente que fica tão bitolada que acha que a Real é uma bola, e quem tiver com ela na mão tá ganhando o jogo. Todo mundo quer ter a Real, todo mundo quer ser um ícone ou um criador de um blog, comunidade ou o caralho. Sua arrogância não cola aqui, padauã da internet. Seu personagem level 60 no World of Warcraft não vai trazer inveja pra ninguém. Sai desse mundo.

"Ai, aqui a gente é da ala X, não aceitamos caras da ala Y, seus manginas/misóginos!"

Na boa, cês são um time de futebol, uma turminha do recreio ou o quê?

Aprendam a aceitar o mundo como é, e parem de criar uma espécie de redoma em volta de vocês! Quando criança, já não bastava a mãe super-protetora que não te deixava sair do apartamento, agora essa de querer ver só semelhança quando na verdade o que existe é a sinceridade do mundo ao enfiar a mão nas suas fuças.
Quanto mais redoma você deixar que seja colocada em volta de você, mais feio ela vai estourar um dia. E ninguém vai se importar com isso, ninguém vai te dar o parabéns por ter saído dela.
É seu dever fazer o que você quer, e não querer fazer bonito para os outros.

Uma hora o tempo passa, e se você se martela o tempo inteiro querendo saber a identidade do Mó Humirde ou onde tá o Nessahan Alita, eu só te digo uma coisa com toda a pena do mundo:

Você não é digno de ser chamado de homem, muito menos de honrado. Suas bolas pediram por desenvolvimento, sexo e conhecimento, enquanto você tava preocupado em ganhar reconhecimento num lugar onde você mal vai ver as pessoas, e o mundo vai continuar após a sua saída.

Você vai sair levando o que fez...e vai ter servido de espantalho para metade dos leitores dos fóruns/comunidades.

Enquanto o resto? Ah, eles tão felizes! Cheio da mulherada, dinheiro e saúde!
E brindando pra cada sucesso que eles obtiveram graças aos esforços e a Real, muitas vezes sendo o simples anônimo recém cadastrado.

Pois é...

Relação entre mulheres e carros.

Por Arthur Vinícius


Você que é homem por certo tem ou pretende um dia ter um carro, ou melhor, O Carro dos sonhos, não é mesmo? Sim, todo homem que se preze aprendeu a gostar de carro desde criança, quando seu pai ou sua mãe te davam carrinhos de brinquedo de presente. Você ia lá, pegava o carrinho, e começava a brincar com ele, imitando barulhinhos de motor do mesmo "Vruuuuuuuuuuuum!". Dessa forma você cresceu condicionado a ter um carro um dia, mas conforme foi chegando na adolescência percebeu que pra ter um carro, você precisaria trabalhar para isso. Você percebeu também que passou a se interessar mais pelo sexo oposto, uma vez que quando criança você brincava na escola, competindo com as menininhas em brincadeiras "meninos x meninas", e que sentia-se muito feliz por ter vencido elas juntamente com seus amigos, não é mesmo? Pois é, amigo, isso fez parte de nossa infância. Agora você é adulto e muito provavelmente foca sua vida em ganhar dinheiro pra poder ter acesso tanto ao carro que você um dia brincou quanto para ter ao lado este ser que um dia você considerou como sua rival na infância, chamado MULHER...

Você sabia que estas duas coisas que você tanto luta para poder obter através do seu trabalho tem muitas coisas em comum? SIM! Existem várias semelhanças entre um carro e uma mulher, e você saberá a partir de agora quais são elas. Vejamos:

1 - Por mais belos que sejam, dependem de alguém para guiá-los. Um carro só pode andar se alguém pegar no volante e dirigi-lo. Tal pessoa deve estar habilitada para tal finalidade, tirando sua carteira numa Auto-Escola. Mulheres são a mesma coisa. Embora muitas delas digam que não precisam de homem para nada, na verdade elas sonham com alguém que saiba CONDUZI-LAS para o caminho certo. As mulheres não foram dotadas de raciocínio lógico, e por isso cometem muitas loucuras na vida (e levam muitos para o buraco junto). Com um homem ao lado, elas se sentem mais seguras ao tomarem suas decisões, mas não se engane: não se trata de um homem qualquer que elas escolhem para poder guiá-las. Ele precisa ser confiante , forte e acima de tudo ter bom poder aquisitivo para que possam se sentir seguras. Quando falta um desses três elementos na vida de um homem (confiança, força e dinheiro) elas perdem a atração por eles e se sentem compelidas a ir atrás de outro homem que venha dar essa sensação de segurança a elas. Elas não toleram homens bananas, por mais bem sucedido que o mesmo seja.

2 - Perdem a beleza com o passar do tempo. Um carro, quando sai da concessionária, sai brilhante, bonito, sem defeitos. Com o passar do tempo, ele começa a apresentar problemas. Peças vão sendo gastas, se enferrujando, e há que se fazer manutenção para que continue funcionando de forma adequada. Mulheres, semelhantemente, vão perdendo a beleza com o passar do tempo, e precisam continuamente realçar a beleza delas. seja com roupas, acessórios ou com algum produto cosmético. Isso fazem até conseguir alguém com quem possam se casar. Ou seja, precisam também fazer MANUTENÇÃO.

3 - Após adquiri-los, você desembolsará muita grana pra mantê-los. Um carro proporciona conforto, mas em contrapartida traz muitos gastos. Os gastos são variados, sendo os principais a gasolina, o óleo, o IPVA e a manutenção (ah, sem esquecer do seguro contra roubos e acidentes, né, bonitão? ). Quem tem carro sabe bem o rombo que há no seu bolso quando adquire-o. Com mulher isso também acontece. Quando você arruma uma namorada, você leva ela para sair, e muitas vezes é de carro, o que já denota que você pagará um absurdo pelo valor da gasolina. Você então sai com ela pra se divertir, ora gastando o dinheiro indo parar para comer alguma coisa, ora pra ir a uma festa, ora para levá-la para o motel. Seja o que for que você queira fazer, tendo uma namorada é certo que você irá desembolsar grana para investir no relacionamento. E quando se casa, os gastos são ainda maiores, porque além de ter que fazer tudo isso, ainda sobrará as contas para você pagar.

4 - Não possuem muita diferença de um modelo para o outro. Existem vários modelos de carros circulantes pelo Brasil e pelo mundo, e muitas propagandas são feitas para atrair a clientela. São promessas de maior desempenho, maior comodidade, entre outras coisas. Mas quase nunca um homem pára para se dar conta de que os automóveis são mais semelhantes do que diferentes uns dos outros. Todos têm volantes, marchas, motores, painéis, porta-malas, mudando apenas as características de um ou outro item. As mulheres também são muito mais semlhantes do que diferentes umas das outras. Ao passo que existem uma enorme variedade de homens (alguns são intelectuais, outros se preocupam mais com a aparência fisica; uns são mais bem humorados, outros mais distantes, reservados etc, uns preferem mulheres modestas pra se relacionar, outros procuram as mais tops, etc), as mulheres costumam agir da mesma maneira, sobretudo em relação ao homem. Todas querem o mais destacado; todas são dissimuladas, variando apenas o grau; costumam ser ingratas; têm crises de TPM; gostam de falar da vida dos outros, de ver novela...enfim, elas não costumam ser diferentes umas das outras. A propaganda (beleza), no entanto, é feita sempre com o intuito de fisgar a clientela, por mais que não haja muita diferença para o concorrente (outra mulher).



5 - Se você não ficar de olho, você perde-os para gente "olho grande". Quando você adquire um carro, começa a notar que as pessoas lhe tratam de uma outra forma. Você passa a ser visado, e automaticamente passa a chamar a atenção de terceiros, sobretudo de bandidos. Você então sabe que se não pagar seguro contra roubos, poderá ter o desprazer de ver seu veículo furtado e tão cedo não poder adquirir outro. O homem também deve agir da mesma forma em relação a sua mulher. Quando você arruma uma mulher linda, seus amigos logo notam e te parabenizam por ter arrumado uma mulher maravilhosa. Contudo, se você não ficar de olho, algum deles ou outro conhecido seu irá se achegar a ela pra poder angariar sem esforço algum aquilo que você conseguiu com muito esforço. Como a mulher é passiva (como o carro) e movida a emoções mais que pela razão, poderá cair nos braços de outro cara, que não passa de um invejoso por ficar com alguém que tem compromisso com outra pessoa, e não é capaz de arrumar uma garota semelhante, ainda mais sendo VAGABUNDO.

Viu só como elas são semelhantes aos carros? Agora vá lá se matar de trabalhar pra arrumar um bem passivel de ser roubado e que lhe trará enorme prejuizo financeiro...

A nova geração de homens mimados.

Por The Irish Beer.

Bom dia, povo.

Depois de tanto tempo observando alguns fatos e constatações, cheguei a uma conclusão terrífica sobre a nossa atual condição. A condição do homem moderno das metrópoles ou dos ranchos semi-interioranos.

A nova e péssima frescurite.


Ele possui uma vasta coleção de cremes na prateleira do banheiro, assiste novelas, é frequentador assíduo dos salões de beleza, veste cores berrantes por supostamente ser mente aberta, não tem medo de falar que ama ou expressar suas emoções, porém faz cara feia e bate o pé caso toma uns foras ou não encontra seu gel capilar feito à base de porra de golfinho.

Durante muito tempo a educação familiar tem recebido um imenso mal e déficit que ligaram péssimas consequências ao nosso dia-a-dia: a superproteção familiar, principalmente oriunda das mães. 

Desde cedo, o rapaz é tratado como se fosse uma espécie de santidade intocável, levado a acreditar que o mundo lá fora corrompe sua pureza, lhe dá malícia (como se fosse uma coisa ruim...) e mancha sua camisetinha nova da Tommy Hilfiger, criando mais tarde uns bandos de marmanjos que não possuem as mínimas noções de respeito, autoridade e lida com o mundo exterior.

Embora eu bata sempre nessa tecla, eu volto a repetir. O homem de hoje é um produto sensível e extremamente inseguro, tanto parte pela sua educação, tanto parte pelo que vivência. Ele não possui opiniões sólidas e segue a velha opinião de rebanho. 

Você pode olhar o mundo afora e ver por aí um clã de emos frescos, pseudo-playboys com o corte do Neymar, universitários criados a leite com pêra invadindo a reitoria da USP para fazer uma imagem cômica de uma falsa Revolución...



Na questão da lida com as mulheres, ele sai pior ainda. O tipo brasileiro costuma chegar agarrando, porém morde o travesseiro durante a noite de aflição caso toma um fora. O homem moderno não sabe ser rejeitado, ele leva tudo para o lado pessoal. E sabem por que?


Ele gasta trezentos reais numa camiseta, duzentos num óculos escuro, cinquenta numa cueca (rosa) e centenas e centenas em academia e suplementação. Isso tudo para ele é uma evolução pessoal digna de transcendência moral.  Ao levar um fora, ele sente uma espécie de negação ao seu esforço para adquirir mulher, como se aquilo não tivesse sido grandes coisas. 


O homem sensível e mimado costuma ver as coisas por um lado vertical e unilateral.


Como uma espécie de criança birrenta fã de Ben 10, ele costuma resguardar uma espécie de rancor quinta série para as pessoas que não deram essa valorização ao seu esforço de nível abrangente, eles encaram o mundo como uma extensão de suas mamães que devem aplaudir e comentar tudo o que fazem de bom grado, e passar a mão na cabeça caso aconteça algo danoso para eles, como perder o ingresso para o show do Tiesto. Extremamente passional, emotivo e pessoal.

A timidez e o medo do próximo é um problema para o homem moderno. Ao falar com os próximos, eles sentem uma espécie de nervosismo, necessidade de aceitação ou autorização por entrar em contato com algo que ficou fora por muito tempo de sua vivência. 
O homem mimado por não saber se comunicar, vai buscar referências em outras pessoas ou formas de comunicação para preencher suas lacunas, daí você dá um voalá para as novas modas: pseudos PCs-Siqueiras, esquerdistas rebeldes calçando Nike Shox, pseudo comedores, playssons e por aí vai.



Na falta de um pulso firme masculino, o homem inseguro busca referência em todas as formas existentes. Sua insegurança busca alguma espécie de respaldo de modus operandi masculino, jogando a culpa em tudo que é exterior por macular a sua perfectibilidade pessoal.


Em suma, o homem mimado merece o seu potencial vazio de auto-crítica.

Gestos que as fazem se sentir superiores a você: evite-os já.

Por Arthur Vinícius


Bom, irei falar aqui alguns dos gestos comuns que muitos homens fazem com o intuito de demonstrar que amam sinceramente suas mulheres, gestos estes que na mente deles é demonstração de carinho mas que na 
mente delas é demonstração de capachismo. Vamos lá?


1 - Colar adesivo "Eu Amo Minha Esposa" no carro. Creio que todo mundo já reparou um adesivo com este slogan num carro. Homem que cola este tipo de adesivo no carro normalmente é um escravo da mulher, faz tudo o que ela quer, e recebe em troca muitas reclamações e sexo de pouca qualidade. Carro foi feito pra andar e não pra ser feito de Outdoor, seu ANIMAL!!! 

2 - Ligar pra dizer que está com saudade e apaixonado por ela. Não é preciso dizer que homem que vive ligando pra mulher é um completo carente, e que isso traz repulsa a elas. Homem só deve ligar pra mulher pra chamá-la pra sair, e esperar que ela ligue de volta dizendo que o dia ou a noite foi maravilhosa contigo e passar a semana ligando pra você pra dizer que tá com saudade e que mal pode esperar pela próxima vez. Fora isso, só ligue pra ela no dia do aniversário dela ou para desejar um feliz natal e ano novo. Aliás, mande um torpedo, para não parecer um miguxo assexuado.

3 - Dar presentes caros. Mulher, ao contrário do que imaginamos, não encara presente de um homem como demonstração de carinho, e sim como meio de comprar o amor delas, e quanto mais caro for o presente, mais isso é reforçado na mente oca delas. Elas, claro, se aproveitam disso e procuram extrair o máximo de benefícios possível, mas nunca, NUNCA mesmo, um presente caro será para elas a maior prova de amor. Elas preferem mil vezes mais que o homem gaste dinheiro com algum evento em que possam desfrutar de todas as regalias possiveis e que termine em sexo. Isso parece muito mais com o amor bandido que elas adoram vivenciar do que presentes fashions.

4 - Procurar saber o que elas querem quando começam a brigar. Numa discussão, é comum o homem perguntar o que a mulher quer que ele faça, mas elas quase sempre dão respostas vagas. O correto nessa situação é mandar a mulher calar a boca e dizer que se estiver insatisfeita que suma de sua reta, e em seguida dar as costas. Se você procura proporcionar o melhor para ela e ela aceitou sair com você para o lugar no qual estão brigando, ela tem que se dar por satisfeita, e se ela quiser ir embora antes, que pegue um ônibus ou espere até a hora que você quiser ir embora. Nada de fazer o que elas querem quando estão reclamando, quem dá as ordens é você.

5 - Fazer trabalhos de faculdade/colégio. É natural que sejamos prestativos em algum momento de nossas vidas, mas isso não vale quando o assunto é ficar com a garota que estamos a fim. Mulheres que pedem pra alguém ajudá-las a fazer trabalhos escolares estão tirando os mesmos para frouxos. Não percebe que elas podem muito bem pedir ajuda aos professores e têm o GOOGLE pra auxiliá-las nisso, FRANGOTE? Então se recuse a fazer trabalhos pras mulheres. Se quiser ajudar alguém, ajude um amigo seu, mas elas, jamais.

6 - Ceder o lugar da fila ou banco para elas. Você provavelmente já fez isso alguma vez na vida. Viu uma mulher linda atrás de você para comprar algo, e pedindo para deixá-la passar à sua frente, e você imediatamente cedeu o lugar. Fez isso achando que assim poderia angariar um beijo dela, não é mesmo? Pois é, mas mulher nenhuma irá ficar com você porque você fez um favor a elas. Elas na verdade têm nojo de homens submissos e que faz tudo o que elas querem de graça, mas não deixam de se aproveitar disso. Logo, se recuse a dar o lugar da fila a elas, ou ceder a cadeira do ônibus para se sentarem só porque são mulheres. Elas são apenas mulheres e não deusas. Homem que se recusa a agradá-las de imediato e não faz o que elas querem são os que despertam maior interesse sexual nelas.

7 - Abrir a porta do carro. Vem cá, babaca, a mulher aceita sair contigo, você leva ela aonde ela quer e ainda abre a porta do carro pra ela poder sair? Pare com isso já, seu IMBECIL! Você não percebe que está tratando esta mulher como uma celebridade? Mulheres que são tratadas com regalias costumam se achar importantes demais para o homem, e em pouco tempo irão enjoar do mesmo pondo-lhe um belo par de chifres. Se você tem carro e pode levá-la pode onde quiser, isso já é mais do que o suficiente pra ela. Não faça isso e nenhuma outra coisa que a mulher possa fazer POR CONTA PRÓPRIA. Pare de tratar sua mulher como uma artista. Você será visto como um banana por ela se fizer tal gesto.

8 - Escrever cartas/bilhetes de amor. Homens apaixonados por alguma razão têm uma mania de escrever cartas, bilhetes, depoimentos revelando seu amor sincero pelas mulheres por quem se apaixonam. Mal sabem eles que estão se passando por verdadeiros TROUXAS perante elas, causando repulsa e diminuindo a atração delas por eles. Homens viris, ao longo da história, jamais foram de escrever muita coisa, muito menos para mulheres. Eles escreviam mais para convocarem outros homens para uma reunião urgente, discutindo estratégias para guerras ou coisas relacionadas a trabalho. Nunca se passou plea mente deles escrever algo para suas mulheres, pois eles já davam a ela o que elas precisavam, que é segurança física e financeira. Logo, remova este item da sua cabeça se não quiser levar um par de chifres.

9 - Beijar a mão da mulher. Tem gente que pensa que estamos vivendo na Idade Média, e ainda fazem esse tipo de gesto. Beijar a mão da mulher pro homem é algo feito com o intuito de mostrar a ela que ela é importante para ele, mas para a mulher isto é visto como submissão. Sim, paspalho, ela terá asco de você por estar tratando-a como uma rainha. Mulheres não querem ser tratadas como rainhas, e sim homens a quem possam tratá-los como reis, homens viris e poderosos. Elas foram feitas para serem submissas e não para submeterem alguém. Logo, honre suas bolas e pare de beijar a mão de uma mulher. Nem mão, nem testa, nem pés.

10 - Declarações públicas de amor. Declarações, longe de ser um gesto de sinceridade e amor pra elas, é um algo visto como MANIPULAÇÃO por elas. Mulheres são por natureza manipuladoras, mas não gostam de ser manipuladas por ninguém (é, pimenta nos olhos é refresco...), e tal gesto, na mente oca delas, significa que você está de alguma maneira forçando-as a ficarem contigo, e elas não querem ser forçadas a nada. Sim, você faz isso com as melhores intenções, de provar seu amor sincero a elas, mas elas não suportam isso, e se não fecharem a janela na sua cara, irão dar um PÉ NA BUNDA em você posteriormente. Eu sei que você tá doidinho pra ir lá e se declarar pro seu amorzinho, mas resista a isso e vá fazer algo mais interessante, como TRABALHAR, seu vagabundo enrustido!

11 - Pagar bebidas para elas. Ah, vai...

Estão aí algumas coisas que fazem elas se sentirem superiores a você e que você deve o quanto antes evitar se quiser mesmo ter alguma chance com elas. Nada disso as impressiona. Tudo que uma mulher deseja na vida é viver de pernas pro ar, mas elas viver isso com homens que sabem se impor perante elas e outros homens. Mude esses gestos e posturas que elas mudarão com você, ok?

Mais um ano se passando e você parado, paspalho?

Por Predador.


Antes de começar a leitura, quero que cada palavra aqui do texto seja lida e sentida, e a cada pergunta, reflitam sobre tudo que passou no ano e como você deseja começar o próximo ano. Só depende de você, de mais ninguém.

Quanto tempo mais você vai deixar passar para começar aquele novo trabalho, novo projeto ,novo objetivo? Já finalizou o que tinha para fazer esse ano? O que faltou para concluir? Covardes arrumam justificativas e desculpas, se você não é covarde porque não conseguiu?

Mais um ano indo embora e o que você fez de produtivo esse ano? Qual seu objetivo? Onde você está? Onde você quer chegar? Como chegar?

É isso que vocês precisam refletir nesse fim de ano. Porra, eu tenho 31 anos de idade e lamento muito o tempo que perdi com vadias, namoradas, vadiagens em baladas, desinteresse em aprender, e agora sou obrigado a correr o dobro que os outros fazem para não ficar para trás, você jovem vai desperdiçar mais quanto tempo da sua vida para correr atrás do que deseja? A vida é curta e não permite erros, quanto mais cedo você começar, mais cedo você vai poder desfrutar ao tomar agua de côco em praias vendo gostosas de fio dental e elas fazendo guti-guti em você.

A real do mundo é dinheiro, não adianta você ser educado, honrado, bonito ou qualquer coisa assim se você não tiver DINHEIRO. Dá para entender agora? É péssimo você sonhar com algo e não poder comprar, é uma merda você ir a um restaurante e ficar preocupado com a conta, é indecente e sub-humano trabalhar para pagar contas.

A pessoa que possui dinheiro é respeitada, é mais feliz, tem maior qualidade de vida, possui conforto, é admirada, e faz tudo que deseja fazer sem ninguem opinar ou se meter a paspalho.

Porra mas que merda de vida você quer pra ti? Já chega ser mediano de aparência, quer ser mediano financeiramente também? Quanto tempo vai ficar se lamentando mais e não agir?

Quanto tempo mais você vai deixar as pessoas continuarem a pisar em você, em olhar para você de cima como se você fosse um lixo?

Agora que você ta putinho por eu meter a real, use essa raivinha e comece AGORA a academia que você não começou, comece agora a estudar o que deixou de fazer o ano inteiro para começar ano que vem com pé direito, porra. Comece HOJE o emprego que você vagabundo deixou para procurar ano que vem, a hora é agora, pare e chega de se enganar, os dias estão acabando.

Não existe milagre, só alcançarão aqueles que passarem por exaustivos obstaculos da vida e insistirem na vitória.

Se nada deu certo para você esse ano o fracasso é inteiro seu, ninguem quer saber de desculpas ou justificativas, isso não serve para absolutamente nada, derrotados que adoram dar justificativas.

Levante agora e faça tudo que precisa fazer, não deixe para amanhã, faça o melhor que tem que fazer e o principal o melhor modo como fazer cada tarefa.

Pegue um pedaço de papel, escreva todos seus objetivos e cole em algum lugar que você passe 20 vezes por dia. Todo dia leia e reflita o que falta ainda conseguir, o que quer e o porquê ainda não conseguiu, pode ter certeza que se você se cobrar diariamente e ter força de vontade, persistência, insistência, blindagem contra pessoas negativas, sabedoria e atitude, você tem tudo para conseguir tudo que almeja, principalmente se guardar isso para você sem contar a ninguém.

Não existem derrotas para quem nasceu para vencer!!!

Esse é um empurrãozinho a mais que eu, Predador desejo e torço para cada membro desse fórum superar todos os limites, pode ter certeza que se você acha que chegou no limite, pode ir além dele.

Força e honra a todos membros aqui da família da Real

50 Álbuns que todo homem deve ouvir - Parte 2

Por The Irish Beer

Boa noite, galera.

Devido aos esclarecimentos da primeira parte, eu deixo frisado novamente:

- Ninguém tá de obrigando a ouvir porra nenhuma, seu fresco sem esportividade.
- Não vou colocar NENHUM álbum de metal extremo, e sim álbuns ao alcance amplo do gosto masculino. É mais fácil a maioria ouvir Pink Floyd do que Cannibal Corpse, é tão difícil entender isso?
- Os álbuns colocados aqui são questões de gosto pessoal, embora posso receber dicas e opiniões.
- Fiquem a vontade para acrescentar alguns na lista.


Grato.

Vou começar com um álbum lendário na história do Heavy Metal:

Ozzy Osbourne - Blizzard Of Ozz



Lendário álbum com a participação do virtuoso guitarrista Randy Rhoads, sendo esse o debut album da carreira solo do cantor Ozzy Osbourne. Solos de guitarra líricos com influência neoclássica estão aqui, com destaque para o famoso solo da música Mr. Crowley. Na minha opinião é um dos melhores álbuns de heavy metal já feitos, atingindo o ápice da criatividade.
Detalhe para as músicas Mr. Crowley, Revelation (Mother Earth), Crazy Train e a balada Goodbye to Romance.

Pink Floyd - Dark Side Of The Moon



Não seria exagero dizer que esse álbum é definitivamente um dos 20 melhores álbuns de rock de todos os tempos. Genialidade do começo ao fim, com influências de blues, sintetizadores e experimentalismo à luz da alma. Há quem diga que o álbum possui várias referências ao filme The Wizard of Oz. Enfim, excelente pedida para ouvir enquanto se bate aquela sinuca esperta.
Recomendo as músicas Us and Them e Money.

Blackfoot - Strikes



Terceiro álbum da banda e o primeiro a encabeçar a trilogia dos animais na capa. Southern Rock de qualidade do inicio ao fim, protagonizado pelo excelente Rickey Medlocke como frontman da banda. Pra quem não sabe, esse índio véio dos fodidos é atual guitarrista da lendária banda de Southern Rock Lynyrd Skynyrd.
Excelente álbum que deve ser ouvido por todos os fãs de Southern Rock e Hard Rock no geral. Destaque para as músicas Highway Song, I Got a Line on You, Wishing Well e Train Train.
Um dos melhores álbuns que eu já ouvi na vida.

Rush - Moving Pictures



Oitavo álbum do trio canadense de Hard Rock/Progressivo. Acredito que esse tenha sido o álbum quemais vendeu da banda, chegando a muitos ouvidos dentro do mainstream. Seria uma injustiça não citar o álbum 2112 também, mas esse aqui possui excelentes clássicos da banda, como a famosa Tom Sawyer, Limelight, YYZ e Red Barchetta.

Metallica - Master Of Puppets



Terceiro álbum da banda, último como sendo da participação do lendário Cliff Burton, ex-baixista da banda morto em um acidente durante uma turnê da banda. Porrada do início ao fim, demonstração de virilidade e não-frescurite em todos os riffs do álbum. Juntamente com o Blizzard Of Ozz, é um dos melhores álbuns de metal na minha opinião, dentro desse post.
Pra conhecer melhor o álbum, recomendo ouvir as faixas: The Thing That Should Not Be (letras com influência do escritor H.P Lovecraft), Welcome Home (Sanitarium) e a música homônima, Master Of Puppets.

Hank Williams III - Risin' Outlaw



Para os fãs de Country, esse álbum é uma boa pedida. Álbum solo do ex-baixista da banda Superjoint Ritual, neto do Hank Williams e filho do Hank Williams Jr, tendo o Country como uma tradição passada por hereditariedade. Destaque para as músicas Devil's Daughters, Cocaine Blues e Lonesome For You.

Zé Ramalho - Perfil



Bom álbum pra quem quer conhecer melhor as obras do famoso compositor. Com elementos de Rock, Blues, boa MPB e música nordestina. Há aqui músicas famosas de sua carreira, como a badalada Mistérios da Meia Noite e Admirável Gado Novo.

Whitesnake - Restless Heart



Décimo álbum da banda (o que para os fãs mais puristas, não é uma coisa boa), com influências nítidas de blues/rock clássico em suas canções. Há quem diga que o álbum é mais uma peça solo do cantor David Coverdale do que um álbum da banda em si. Para evitar esse tipo de frescuras, coloquei no mesmo balaio e dane-se.
Pra quem gosta de baladas, a canção Too Many Tears é uma excelente pedida, com um clima blues e melancólico. Detalhe para a música Crying também.

Nirvana - Nevermind



"Ai, Irish, Nirvana é banda de grunge trouxa! Ai, Irsih, Nirvana não é tr00, mimimi"

Segundo álbum da banda, caracterizando o estilo cru, livre e não técnico da banda. Contem as músicas mais famosas do grupo, como Smells Like Teen Spirit e Come As You Are. Porém, contem outras músicas igualmente boas como In Bloom, Polly e Lithium. Se você é um metaleirozinho dogmático metido a truezão das trevas, passe longe desse álbum.
Se tem a cabeça aberta o suficiente pra ouvir algo que foge do padrão "Riff pesado - Solo virtuoso - Bateria insana", ouça esse.

The Beatles - The Beatles



Conhecido também como The White Album ou aqui no Brasil como Álbum Branco. Décimo álbum do grupo. Gravado no lendário estúdio de Abbey Road, contendo elementos de Blues, Rock'n Roll clássico e um pé no início do Hard Rock.
Muitas músicas, mas dentre elas eu recomendo: "Ob-La-Di, Ob-La-Da, While My Guitar Gently Weeps (composição genial de Harrison, recebendo vários covers depois), Helter Skelter e Julia.


Logo logo, sai da fornada a terceira parte.

Pra quem quiser recomendar, dizer qual não foi uma boa ou xingar muito no Twitter, sinta-se em casa!