Anabolizantes vs treinar natural: a diferença é enorme!

Curtam a página da Central do Búfalo, no facebook. Compartilhem!

Encontrei um artigo falando sobre a diferença entre usar ou não usar anabolizantes para quem faz musculação.

 Sempre vejo muito paspalho por aí pegando "dicas de treino com o Arnold", "vídeo motivacional de musculação do Silvester Stallone", e outras merdas que levam muita gente a acreditar que tudo se resume a levantar meia dúzia de pesos na academia durante um período longo de tempo para ver resultados.



Pois, agora, uma verdade na fuça de quem bate no peito dizendo "eu sou natural, quem toma bomba é otário". Tirem as conclusões que vocês quiserem, mas, contra fatos, não há argumentos.

Segue o texto:

========================================================================

Deixe-me começar este post inteiro dizendo que eu não sou definitivamente um especialista em uso de esteróides. Eu, pessoalmente, nunca usei esteróides ou quaisquer drogas afins com o objetivo de fortalecimento muscular, melhorando o desempenho ou obter qualquer benefício semelhante. Honestamente, nunca sequer pensei em fazer isso, nem que eu iria considerar fazê-lo no futuro. Isso é só comigo.

Se as pessoas poderiam usar esteróides / drogas para esses fins ... eu sinceramente não poderia dar uma opinião. É o seu corpo, a sua decisão. Não é da minha conta o que você faz, e isso realmente não importa para mim de qualquer maneira.

A única vez que o uso de esteróides realmente importa para mim é quando os seus efeitos de melhora de desempenho são escondidos ou mascarados a respeito (sempre por motivos pessoais), minimizados, ou quando emitem opiniões de alguma maneira que influencie as pessoas a não usar esteróides.

Você deve estar perguntando, como assim? Eu vou lhe mostrar em um segundo. Mas, primeiro, há algo que você precisa saber ...

Esteróides vs Natural: não tem comparação

Como a maioria de nós já pode adivinhar, o mediano que faz uso de esteróides, geralmente, obtém resultados muito melhores em termos de construção muscular e melhora de desempenho do que alguém que é natural e não usa qualquer coisa (especialmente com todo o resto igual). Isso é senso comum, certo?

Mas o que pode surpreender é o grau real de diferença. Como se vê, não há um estudo específico que mostra essa diferença claramente.

O Estudo

Este estudo de 10 semanas (que espero traduzir aqui na Central) levou um grupo de 43 homens de peso normal, entre as idades de 19 e 40 anos, em que todos tinham algum grau de experiência em treinamento de peso. Estes homens foram então divididos em quatro grupos diferentes:

Grupo 1 não fizeram qualquer tipo de exercício, e não receberam qualquer tipo de esteróides ou drogas.(Indivíduos naturais não fazendo musculação.) 

Grupo 2 não fizeram qualquer tipo de exercício, mas eles receberam injeções semanais de 600 mg de enantato de testosterona. (Os usuários de drogas não fazendo o treinamento de peso.) 

Grupo 3 fizeram exercício, mas não receberam qualquer forma de esteróides ou drogas. (Indivíduos naturais fazendo musculação.) 

Grupo 4 fizeram exercício, e eles também receberam injeções semanais de 600 mg de enantato de testosterona. (Usuários de drogas fazendo musculação.) 

Todas as suas dietas (ingestão de calorias, ingestão de proteína, ingestão de nutrientes, etc) foram padronizados de acordo com o peso corporal individual, sendo registradas, verificadas e ajustadas, quando necessário. Os dois grupos que estavam treinando peso (grupos 3 e 4), seguiram os mesmos exercícios supervisionados por semana.

Assim sendo, com exceção do fato de que alguns grupos fizeram ou não musculação, e alguns usaram ou não drogas, tudo o resto (dieta e treino) foi igual e uniforme.

Os resultados

Então ... adivinhem o que aconteceu?

Grupo 1 (sem exercício, natural) não apresentaram mudanças significativas. Não há surpresa. 

Grupo 2 (sem exercício, uso de drogas) foram capazes de construir cerca de 3,1 quilos de músculos. Isso não é um erro de digitação. O grupo que recebeu injeções de testosterona e não malharam ganhou 3,1 kg de massa muscular. 

Grupo 3 (exercício físico, natural) foram capazes de construir cerca de 1,8 quilos de músculos. 

Grupo 4 (exercício físico, uso de drogas) foram capazes de construir cerca de 5,9 quilos de músculo

Assim, o que este estudo nos mostra?

Bem, para começar, se você é natural e não faz qualquer tipo de exercício de peso, vai ficar na mesma. Mas todos nós já sabíamos disso.

Segundo, os efeitos de construção muscular de esteróides são muito significativos . Apesar de usar rotinas de treino idênticas e dietas, os caras que também recebiam injeções de testosterona ganharam músculos mais de 3 vezes que os caras naturais no mesmo período de tempo. A diferença média foi de 5,9 kg, contra 1,8 kg dos naturais.

E em terceiro lugar ... aqui é a parte mais insana de todos. O grupo que recebeu as injeções de testosterona e não fez qualquer tipo de exercício ainda ganhou significativamente mais músculo do que os caras que foram treinar sem injeções. A diferença foi de 3,1 kg, contra 1,8 dos naturais!!!

Deixe-me repetir isso de novo apenas no caso de você não ter entendido: Caras que usam drogas e não fizeram nada construiram mais massa muscular do que os caras que treinavam três vezes por semana, só que sem drogas. Que loucura é essa?

Eu sei que o meu artigo sobre o quanto você pode ganhar músculo menciona esteróides / uso de drogas como um dos principais fatores que influenciam a freqüência de uma pessoa e limite de crescimento muscular. Mas você achava que os efeitos seriam significativos? Não? Bem ... surpresa! Eles são! E muito!


========================================================================

Sr. X frangoquemalhanatural: antes de me acusarem de fazer apologia ao uso de anabolizantes, vou logo alertando que, se você tomar essa merda acima da dose ideal para o seu corpo, você só vai se fuder a longo prazo. E apenas um profissional pode dizer qual é a dose máxima que o seu corpo pode tomar.

Se tomar menos que a dose ideal, não vai ter efeito nenhum, e você vai estar jogando dinheiro fora. Por isso, quem se aventurar a tomar bomba, procure um profissional antes. E fiquem desde já avisados dos efeitos colaterais a longo prazo.

E, para aqueles que não querem ver bomba nem de perto, respeito a decisão de vocês, e, mesmo sem bomba, é possível ter resultados excelentes a longo prazo. Só não me venham com o papo de que é possível atingir, sem bomba, os mesmos resultados de quem usa.

Ps. os confrades do fórum observaram um erro de tradução. Os valores dos ganhos em Kg foram corrigidos.

86 comentários:

  1. Eu tenho boa aparência facial... entretanto nunca tive interesse em malhar... o que leva um homem a malhar, é ter melhor aceitação pelas mulheres.

    Além do estudo que vi do ricardu campos, era algo que eu já sabia, que as mulheres preferem homens com rosto interesse e corpo normal a homens normal de rosto / feio com corpo bombado / malhado / sarado.

    Eu desde sempre percebi que alguns homens não se interessam pela malhação e outros parecem que é decisão entre a vida e a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faço só por mulher.
      Acho horrível ficar raquítico magrelo. Até as roupas ficam feia no corpo.

      Excluir
    2. Fale por si, paspalho.
      Nem todo mundo treina para ser aceito pelas mulheres ou por quem quer que seja.
      Ainda mais se vc considerar que a maioria da população acha feio homem muito grande.
      Eu treino para ficar forte e foda-se se alguém vai me aceitar, inclusive já ouvi várias vezes que era melhor só manter pq estou ficando exageradamente grande.
      Eu cago para isso e também cago para quantos centímetros de diâmetro tem meu braço.
      Meu negócio é levantar peso.

      Excluir
    3. Depois que tem algum efeito colateral e morre todo mundo fica tristinho

      Excluir
    4. Indepenednte se vc só é curioso sobre bombas ou vc é um dos bunda-mole que ficam incomdando "FRANGO!!!", vê no link acima o tópico "FIXO - Colaterais - Relatos" no fórum musculacaototal.com.br.





      1o POST:

      "
      Salve!

      Este é um topico que todos que pretendem ciclar devem ler antes de mais nada.

      Efeitos Colaterais dos Esteroides Anabolizantes

      Devido ao grande fluxo de "frangos" querendo tomar bomba de qualquer maneira apenas pra ficar "legal" pro verão ou coisa parecida, os famosos imediatistas, quero convidar a todos usuários, em especial os mais experientes, que tiveram um bom contato com esteróides (Aes), pra relatar seu colaterais que eventualmente aconteceram no decorrer dos anos de uso.....

      O relato deve seguir a seguinte padronização:

      Idade
      Tempo de uso de aes
      drogas já ultilizadas
      e descrição dos colaterais.

      Segue o meu como exemplo:

      36 anos
      10 anos usando aes entre indas e vindas
      Deca, Dura, Hemogenin, Estano inj e oral, Propionato de testo, Enantato de Testo, Primobolan, Oxandrolona..

      Colaterais:

      Principal colateral: AGRESSIVIDADE, acabo até atingindo as pessoas que mais gosto, filha, esposa, parceiros de trabalho e etc.

      os outros são:

      pressão bem alta
      insonia forte
      queda total de libido
      queda de cabelo, já estou careca...rs...
      ictericia na pele
      espinhas grande no corpo e rosto
      depressão pos ciclo
      atrofia testicular severa
      ejaculação precoce
      Diminuição do volume ejaculatório
      Disfunção na ereção - famoso meia bomba
      Dores forte na região dos rins
      Problemas sérios com colesterol

      fica ai o alerta para a galera!

      abs.
      "

      Excluir
    5. Eu faço uso de hormônio bioidentico Mas não é para ficar forte e sim porque tem testosterona baixa
      Eles não têm o efeito rápido como os hormônios sinteticos Mas ele também não faz mal usando de forma correta

      Excluir
    6. Palhaço eu treino por amor não por mulher como diz o B-Dynamtze "mulher não é objetivo mulher e consequência".

      Excluir
  2. Cara, eu parei por 2 semanas de malhar pq fiquei doente pra carai. Mas segunda to voltando, ou amanha ja to dando umas voltas por ai, malhando em praça e tal. Eu me sinto bem malhando, sinto meu corpo mais forte, mais resistente, e tenho noção de que isso nao é exatamente o caminho das pedras, mas são alguns centavos na hora da "conquista"¹. Sendo assim, malho pra mim e não uso bombas e sinceramente nao curto usar pq sei que logo a idade chega e o corpo vem se vingar rs. Logo la vem ele dizendo: Fila da puta, agora tu me paga!

    ¹homem conquista mulher geralmente com atributos sociais, isso ja estamos carecas de saber. logo ficar mais forte seria somente alguns centavos para isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é rasgar

    so isso

    quero rasgar porr@

    ResponderExcluir
  4. eu não tomo anabolizantes por causa dos efeitos colaterias de que adianta vc ficar forte que nem o hulk mais ficar broxa e careca ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q existe frangos q nem vc, q acredita q vai ficar grande com arroz e feijão

      kkk

      espero q sua esposa ou futura esposa venha treinar na minha academia, quero botar uns chifres em vc

      Excluir
    2. Não viaja, você está na matrix. Um monte de babaca botou na sua cabeça que usando AEs você fica broxa, mas isso é só uma merda de mito. No máximo, o que ocorrerá é atrofia testicular. Deixe de ser frango, e acreditar na merda da record e dessas outras emissoras lixos! Eu nunca usei AEs, mas eu estudo sobre o assunto diariamente pra afirmar que isso é só uma merda de mito. FRANGO!

      Excluir
    3. Então não usar nenhum suplemento significa ser frango? palmas pra você que estudou sobre o assunto.

      Excluir
    4. cara, anabolizante não deixa broxa, é hormonio, como seu corpo produzindo acima do normal vai deixar voce broxa?

      Excluir
    5. O fato de ser endógeno (produzido pelo próprio corpo) é parte do problema: como seu corpo produz hormônios em quantidades controladas, se você se injetar com hormônio exógeno, o corpo para de produzir, pois "entende" que já tem hormônios na circulação. Com isso vem efeitos colaterais, como a atrofia dos testículos. É por isso que ao utilizar algo assim é preciso supervisão médica SEMPRE. Não existe droga que não tenha efeito colateral. E é importante também, verificar se existe vantagem. Faz sentido os fisiculturistas usarem algo assim, já que vivem disso. Mas será que o jovem que quer ir pra academia questões de estética, ou meramente por questão de hábito ou saúde deveria? Cada um deve pesar aí os prós e contras.

      Excluir
    6. "cara, anabolizante não deixa broxa, é hormonio, como seu corpo produzindo acima do normal vai deixar voce broxa?"

      Pra que eu responder, explicar o mecanismo, etc, se posso deixar o pessoal que usa os piores tipos falar sobre os efeitos colaterais? (Eu uso on and off, mas nada que vá assustar demais).

      http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DZfr0P2jDHAJ:www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php%3Ff%3D17%26t%3D3080+&cd=17&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

      Lê aí. Só não te assusta. E deixa que animal que fica incomodando com "FRANGUIM! FRANGUIM!" ao invés de dar info real (eles tb não têm) vai ter uma punição MUITO mais severa logo-logo do que qualquer resposta. (Espero que não tenham e vivam muito bem e com saúde).

      Excluir
    7. O paspalho acima dizendo que não deixa broxa.
      Deixa broxa e careca sim! Conheço caras jovens e carecas pelo uso dessa porcaria.
      O anabolizante quase mata um conhecido meu. O cara tem 28 anos, gerente de banco, boa pinta, futuro promissor, foi parar na sala de cirurgia com problemas cardíacos por conta dos veneninhos que vocês bundões tomam pra ficar gostosinho.
      Cuidem da saúde! Mulher nenhuma gosta de homem broxa. O que não acharem com seus parceiros, vão buscar com outros. Prepara a testa pra galhada!

      Excluir
    8. Bomba esteróide n é suplemento animal, suplemento é comida

      Excluir
    9. Bom primeiro a todos vocês aqui , ninguém toma anabolizante e também ninguém toma BOMBA porque senão explode ! Seus analfabetos BuRrOs ! Anabolizante de verdade é injetável e segundo , anabolizante não vai te deixar brocha não mesmo...mas você vai usar essa porra a vida toda ? Entao uma hora você tem que parar não tem ? Entao ! É nessa hora que você usou muito e sua testosterona está altíssima...que ela vai memorizar , e acabar não procriando mais...aí você vai ficar um brocha SIM ! Mané , e treinar naturalmente comendo arroz e feijao deixa grande sim , Olhe no meu Facebook meu duplo bíceps sem nem fazer dieta , só bebendo água ! Isso é genética ! Analfabetos meu Facebook é : Lucas Pandolfo , fica a dica ...

      Excluir
    10. Hoje em dia é moda ficar com corpo de ator de filme porno gay.

      Excluir
  5. sou da epoca que homem era homem, treinava como um cavalo enfurecido carregando pesos monstros o dia todo e comia o maximo para compensar. bomba é coisa de fracassado que nao aguenta o treino, que quer milagre... odeio esses homem bostas de hoje que nao sabem ter a merda da disciplina para fazer esforço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q existe frangos q nem vc, q acredita q vai ficar grande com arroz e feijão

      kkk

      espero q sua esposa ou futura esposa venha treinar na minha academia, quero botar uns chifres em vc

      Excluir
    2. Existe cara old training, q aguentam pegar mais peso q esses bostas de academia, otário!!!!
      Detalhe, a maioria dos atletas, da maioria dos esportes, tem corpo proporcional a sua altura, geralmente possuem músculos( com maior definição q volume), mas nada lá muito exagerado, no objetivo de intimidação, veja a maioria dos lutadores de mma por exemplo, caras realmente fortes( uma minoria desses até é de caras magros), quando bons no que fazem conseguem arrebentar qualquer deses otários grandões de academia. Não falo só de campeões( a. silva, st. pierre, volkov, entre outros), falo dos que conseguem manter uma competição franca, com eles.
      Essa real foi sem vasilina, heim otário?!!!! he he heh

      Excluir
    3. Mas se o assunto for pegar muié, até q tu tem razão, mas q se foda-se isso, hj o cara só quer ser fielzinho a namorada e desesperado para arrumar uma esposinha, só se for muito imbecil mesmo.

      Excluir
    4. Leia o texto todo homem é cafajeste, vc tá precisando, desencana dessa merda de confiar só em resultado fisico de academia, isso é matrix pura.

      Excluir
    5. que ridiculo cara,fracassado?na tua epoca?ta falando da era Arnold?naquela epoca usavam esteroides tbm,esteroides sao mais velho do que tua mãe,tem que ser muito burro pra tu falar isso,falar de disciplina e facil,como eles nao tivessem,talvez ate mais!fala em pesos monstros?ver as cargas altissimas que os fisiculturistas pegavam e ainda pegam.--''

      Excluir
    6. que pena que voce acha isso, tds fisicuturistas usam, ninguem ta puro não, o corpo tem o seu limite natural, ninguem tem 150 kilos de musculos com o bf baixo naturalmente, voce ta mt iludido cara, eu tenho 82 se eu quizer passa dos 100 vai t q ser com droga

      Excluir
    7. Eu posso falar sobre o assunto com autoridade. Fui campeão de fisiculturismo por dois anos seguidos, comendo 6 refeições ao dia, 2 kg de peito de frango ao dia, 1 kilo de banana e1 dúzia de ovos sem a gema. Tomando whey On importado3 x ao dia, Carnivor importado e 4 barras proteicas aao dia. Em média consume 3 litros de água p/dia. Fiz um ciclo orientado de testosterona, além de exames de sangue quinzenalmente. Fiz competição de supino 5 vezes, perdi duas e ganhei três, levantando 220 kg, com 6 repetições. Não adianta "tomar" anabolizantes e não treinar, não se alimentar e não dormir pelo menos 6 horas por noite. Vejo tanta besteira nestes post, cara que nem malha e quer dar opinião. Vejo iniciantes perguntarei para mim sobre o meu trino, querendo fazer igual. Acham que eu construoi músculos em 1 ano de academia. Dou risada.

      Excluir
    8. [INÍCIO DO POST DE ABERTURA, TÓPICO: "FIXO - Colaterias - Relatos" - FÓRUM www.musculacaototal.com.br]

      * FIXO - Colaterias - Relatos *


      Salve!

      Este é um topico que todos que pretendem ciclar devem ler antes de mais nada.

      Efeitos Colaterais dos Esteroides Anabolizantes

      Devido ao grande fluxo de "frangos" querendo tomar bomba de qualquer maneira apenas pra ficar "legal" pro verão ou coisa parecida, os famosos imediatistas, quero convidar a todos usuários, em especial os mais experientes, que tiveram um bom contato com esteróides (Aes), pra relatar seu colaterais que eventualmente aconteceram no decorrer dos anos de uso.....

      O relato deve seguir a seguinte padronização:

      Idade
      Tempo de uso de aes
      drogas já ultilizadas
      e descrição dos colaterais.

      Segue o meu como exemplo:

      36 anos
      10 anos usando aes entre indas e vindas
      Deca, Dura, Hemogenin, Estano inj e oral, Propionato de testo, Enantato de Testo, Primobolan, Oxandrolona..

      Colaterais:

      Principal colateral: AGRESSIVIDADE, acabo até atingindo as pessoas que mais gosto, filha, esposa, parceiros de trabalho e etc.

      os outros são:

      pressão bem alta
      insonia forte
      queda total de libido
      queda de cabelo, já estou careca...rs...
      ictericia na pele
      espinhas grande no corpo e rosto
      depressão pos ciclo
      atrofia testicular severa
      ejaculação precoce
      Diminuição do volume ejaculatório
      Disfunção na ereção - famoso meia bomba
      Dores forte na região dos rins
      Problemas sérios com colesterol

      fica ai o alerta para a galera!

      abs.
      [FIM DO POST DE ABERTURA, TÓPICO: "FIXO - Colaterias - Relatos"]

      Excluir
  6. Bom saber desse estudo, mais ainda sobre os que nao malharam e aplicaram e ainda assim ganharam mais massa que os que treinaram e nao aplicaram; mas so acho que se voce for analisar posteriormente, vai se tornar um ciclo vicioso para os que aplicam e nao malham manter essa massa, e consequentemente terao que aplicar mais e mais, e mais efeitos colaterais, tenho quase certeza que depois de pouco tempo, esses individuos que aplicam e nao malham vao perder tudo rapidamente. Mas que os esteroides sao muito mais efetivos isso é evidente. Eu nunca apliquei, mas nao descarto totalmente. A diferença entre o remedio e o veneno é a dose, o tempo e a frequencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente uma pessoa que sabe comentar o que ler!!são poucos assim

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bomba no rabo desses filho da puta

      Excluir
  7. Tomar a baixo da dose mínima geram apenas os efeitos colaterais negativos; portanto, se for tomar, tome da maneira correta. Procurem profissional para instruí-lo!

    ResponderExcluir
  8. gente burra.. sabe nada sobre tpc nem dieta e acha q é o dono fa verdade..... vai la.... atrofiar todos os seus tecidos lisos e ficar com saco de drag queen ... ta certinho... GENTE IGNORANTE

    ResponderExcluir
  9. foi mal velho,resultados melhores ou não,concerteza não vale a pena,essa merda fode com teu coraçao e muito mais.

    ResponderExcluir
  10. esse texto foi de retardado...... quer dizer que ganahr peso é o mesmo de ficar malhado? definido? PElo amor de Deus...cale-se! E 10 semanas nao sao 10 anos..... vai tomar por 10 anos? deixa de ser burro. Se vc é preguiçoso, que fique ai, todo molenga. E se aceite assim. MAs nao venha criticar quem nao quer ter braço de moça.

    ResponderExcluir
  11. Pelos efeitos colaterais que vi, realmente não compensa correr o risco galera. Velho falo namoral msm tem cara que teve a produção de testosterona zerada! Pra mete tem que toma remedio senão o brinquedo não funciona e pior o libido dos cara caiu quase que totalmente! Eu não sei vcs mais eu so relativamente novo e quero fude muita vagina ainda do que fica praticamente castrado o resto da vida! Voce pode sim obter 1 corpo FODA so vai leva tempo e dedicação malhando sem uso de anabolizantes e asteroides assim como eu! Eu era 1 frango de merda agora to fitness e ainda sim tem nego que jura que tomei alguma coisa( Haters gonna haters )! OBS:Pra galera ae que usa e tals respeito sua decisão so que esse é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ler mais e fala menos,odeio corrigir ignorante,oq tu falou e verdade,AEs deixa broxa,cai cabelos,surgi tetas.É o seguinte tu vai mexer com homonios,desregula o teu corpo como todo.regula ele ou tu se dá mal 1->Sabe pq cai os cabelos e o carcer de prostata?sobre a Dihidrotestosterona vc nao sabe como ela atua,e quer falar disso 2->surgimento de ''tetas''? ah lembrei da enzima 5-alfa-redutase vc nao sabe oq ela faz nas mamas. 3->queda do libido?ah,eu tinha esquecido que vc nao sabe quando injeta testo no corpo,a tendencia dele e produzir menos FSH e LH e ano sabe a relaçao deles om o libido.Vc fala que nao compensa,mas entende apenas um ladocdos AEs,caras assim tentar fazer o uso disso e suicidio,e pedir pra se matar,por isso nao aconselho a ninguem.ESTUDE,PESQUISE.

      Excluir
    2. FSH e LH são hormonios femininos relacionados a ovulação e mestruação... Não fale oque nao sabe pra da ideia de espertinho ;)

      Excluir
    3. Na verdade FSH e LH também estão presentes no homem, apenas exercem funções diferentes.

      Excluir
  12. vocês tem que entender,que ao mesmo tempo que falam que esteroides fazem mal,falam que se você beber vai se envolver em um acidente de carro matando varias pessoa,vocês bebem certo?ja mataram alguem bebado? não da mesma maneira que e possivel evitar 90% dos danos dos esteroids,o unico que não da e o dano ao figado oque voce ja fas bem pior comendo gordura e bebendo então por fim da na mesma ser um sedentario de merda e um bombado(em questão de saude)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em certos casos sim,se o uso for abusivo,experimenta beber montila e vodka todo dia se tu nao morre com cancer de figado.Aes sao a mesma coisa,experimenta injetar todos os dias,vai tudo pro mesmo buraco.Agora eu tenho certeza que vc nao bebe todo dia assim como usuarios inteligentes nao injetam frequentemente,so que pra sua infelicidade bebida nao da musculo,so deixa tu bebado e babaca nas baladas,o esteroide pelo menos pode te dar ''musculo'',isso se tu saber usar na melhores das hipoteses.FICA A DICA

      Excluir
  13. Ok, Sr. X. Eu entendi o que vc quis dizer.
    Mas quanto ao estudo que vc citou, seria interessante duas coisas, se vc pudesse postar aí a fonte e respondesse uma pergunta q tenho a fazer. Esse estudo aí não citou o tempo de treino desses grupos( dos que treinaram e o que só usou anabol) aí não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte está ao final do texto traduzido, antes do meu comentário. É em inglês.

      O tempo de treino foi de 10 semanas.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Até que enfim um texto inteligente sobre Anabolizantes!

    O ganho de massa muscular depende de uma série de reações metabólicas/químicas do organismo. Anabolizantes otimizam absurdamente algumas dessas reações e criam outras. Com Anabolizantes o ganho de massa magra é MUITO maior/melhor/rápido.

    Anabolizantes não tem nada a ver com preguiça de treinar.
    Anabolizantes reduzem o tempo de ganho de massa em até 10 vezes, e o limite do corpo passa a ser muito além.

    Um bom fisiculturista que treina bem por três anos usando esteroides chega além do que uma pessoa chegaria treinando sem esteroides pela vida toda.

    A profissão mais velha do mundo é a prostituição... mas a segunda mais antiga é a fabricação de anabolizantes!
    Arnold se encheu de bomba!
    Só manginão babaca otário, tipo alguns que postaram aqui, acreditam que o Arnold realmente conseguiu aquele tamanho sem MUITO esteroide.

    FACEPALM pra essa galera!

    ResponderExcluir
  16. Como estudante de medicina posso dizer, muito bacana pesquisar as coisas favoráveis como ganhar, 1, 2 ou 10 kg em 2 meses! pense também que um usuário de anabolicos é mais pre-disposto a ter problemas de coração, problemas com o aparelho reprodutor ( atrofiamento de testiculos em geral), fora crescimento indevido de partes do corpo, isso tudo a LONGO PRAZO. Pense bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria agregar que NINGUEM mais NINGUEM que nao seja um profissional da área sabe a dosagem especifica para o uso de anabolicos, nao digo que seja ruim o uso, desde que seja supervisionado por um profissional, e agrego mais, 95% dos usuários usam sem nenhum tipo de prescrição! abraços!

      Excluir
  17. Todo mundo sabe que para crescer é preciso estar em estado anabólico sempre...isso não significa que ganhar músculos seja sinônimo de boa saúde já que uma atividade física é indispensável para o bom funcionamento de todo o nosso corpo. Existem hoje - e novas pesquisas revelam e irão revelar - substâncias que induzem o corpo a produzir mais testosterona de forma confiável. É só procurar e ter paciência.

    ResponderExcluir
  18. malho ha 5 anos quando iniciei eu tinha 64 kilos hoje estou com 80 kilos tive um ganho de 16kg,sempre malhando 3 vezes por semana abc....sempre natural,meus treinos são pesado...sempre ate as falhas....poderia ter ganhado mais musculos... mas peko muito nas dietas...consiliar trabalho com musculação não e facil....suplemento ja se torna obrigatorio vc tem q ter...so te digo uma coisa...treino ha 5 anos sem o uso de anabolizantes sempre natural não e facil mas sem dor sem ganho....não sou contra quem usa anabolizantes moderamente .......a diferença é grande entre.....treino natural x anabolizantes....

    ResponderExcluir
  19. treino faz 2 anos e to trincando meu corpo ,, peitoral ja ta da da hora , biceps tambem ,,, sem uso de anabolizante kk

    ResponderExcluir
  20. Os fisiculturistas falam como se fossem donos da verdade, não respeitam a opnião de quem não usa anabolizantes.. Corpo de fisiculturista pra mim é um lixo kkk horrível.. Cada um com sua opnião galera, do mesmo jeito que vocês acham horrível o cara ser "frango" e giram em torno de músculos, uma galera mais culta olha pra vocês e da risada pq muitos de vocês malham o corpo e esquecem o cérebro... A maioria dos fisiculturistas que eu conheço anda a pé e paga aluguel.. prefiro treinar de boa, ter saúde, e ESTUDAR pra conquistar minhas coisas.

    ResponderExcluir
  21. pra mim quem malha e toma bomba pra ficar bonitinho pra "mulherada" ? quer é ficar gostoso pros bicha !.. cedo ou tarde entregam o toba !

    ResponderExcluir
  22. Bom, já ganhei 37kg na academia, nunca precisei de nada...tô ssatisfeito com meu corpo...83kg hoje, com um BF proporcional segundo nutricionista...
    Não tô criticando o uso, só acho meio idiota aplicar sem ajuda profissional....

    ResponderExcluir
  23. Colegas, infelizmente usar AES pode e existe sim a possibilidade de deixar o homem impotente de forma irreversível !!! Aconteceu com um conhecido de 25 anos de idade. Os médicos não deram nenhuma esperança pra ele... Ele ganhou massar muscular rápido mesmo, mas pagou alto preço pra isso... Mas cada pessoa faz o que quer... Só é bom se informar muito antes...

    ResponderExcluir
  24. [INÍCIO DO POST DE ABERTURA, TÓPICO: "FIXO - Colaterias - Relatos" - FÓRUM www.musculacaototal.com.br]

    * FIXO - Colaterias - Relatos *


    Salve!

    Este é um topico que todos que pretendem ciclar devem ler antes de mais nada.

    Efeitos Colaterais dos Esteroides Anabolizantes

    Devido ao grande fluxo de "frangos" querendo tomar bomba de qualquer maneira apenas pra ficar "legal" pro verão ou coisa parecida, os famosos imediatistas, quero convidar a todos usuários, em especial os mais experientes, que tiveram um bom contato com esteróides (Aes), pra relatar seu colaterais que eventualmente aconteceram no decorrer dos anos de uso.....

    O relato deve seguir a seguinte padronização:

    Idade
    Tempo de uso de aes
    drogas já ultilizadas
    e descrição dos colaterais.

    Segue o meu como exemplo:

    36 anos
    10 anos usando aes entre indas e vindas
    Deca, Dura, Hemogenin, Estano inj e oral, Propionato de testo, Enantato de Testo, Primobolan, Oxandrolona..

    Colaterais:

    Principal colateral: AGRESSIVIDADE, acabo até atingindo as pessoas que mais gosto, filha, esposa, parceiros de trabalho e etc.

    os outros são:

    pressão bem alta
    insonia forte
    queda total de libido
    queda de cabelo, já estou careca...rs...
    ictericia na pele
    espinhas grande no corpo e rosto
    depressão pos ciclo
    atrofia testicular severa
    ejaculação precoce
    Diminuição do volume ejaculatório
    Disfunção na ereção - famoso meia bomba
    Dores forte na região dos rins
    Problemas sérios com colesterol

    fica ai o alerta para a galera!

    abs.
    [FIM DO POST DE ABERTURA, TÓPICO: "FIXO - Colaterias - Relatos"]

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente o aumento de massa muscular é algo a se procurar em um estilo de vida saudável, então qual o propósito de se usar esteróides se você quer uma vida saudável. Quando digo vida saudável quero dizer uma vida com mais energia, acordar bem, dormir bem todos os dias, ter um rim que funciona, um fígado em que tem níveis normais de TGO E TGP, ter um nível elevado de testosterona (em níveis humanos normais), não ter calvície precoce, não ter problemas de libido ou de ereção, ter um bom humor, não ter a cara parecendo uma jaca, ter um coração funcionante, não sofrer de pressão alta, diabetes, colesterol alto ou torcer para que um câncer não esteja desenvolvendo a todo vapor em seu organismo. Será que construir músculos rapidamente valem sua saúde, ou ao menos, colocar sua saúde em risco? Acho que as pessoas esqueceram-se do que o treino, dieta e descanso podem contribuir para uma vida saudável. Podem até comparar o aumento de massa muscular dos hormonizados com os naturais, mas também seria bom comparar uma tabela de exames bioquímicos e de qualidade de vida entre os dois. Músculos não são nada se você não tiver saúde.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Esse estudo é inconclusivo pelo fato de que a galera que não tomou anabolizante e fez academia, TAMBÉM não não fizeram uma dieta específica para ganhar massa e nem suplementou nada e nem fizeram um treino intenso e volumoso específico para hipertrofia. Apenas comeram normal arroz e feijão (alimentação comum) e foram malhar. Então coloca por terra todo esse argumento da pesquisa acima. Pessoa que usa anabolizante se um dia para de ciclar o corpo volta ao normal do que seria fazer musculação sem anabolizante já é comprovado (ou vai ficar a vida inteira ciclando), probabilidade de ter calvície precoce maior, vida sexual pior. Imagina o cara que tem propensão genética a ficar calvo e iria ficar aparentando lá pelos 45 anos se tomar bomba pode ficar já com menos de 30 anos pois acelera o processo. E daí se ele queria ficar fortão por estética e mulheres vai ter menos mulheres pois o ditado é dos carecas que elas gostam mais não funciona.

    ResponderExcluir
  28. Manos vamos deixar de ser ignorante...

    A Ciência e que manda, ta ai os resultado quem toma o bagulho fica forte e pronto, e um conjunto de coisas e nao ha nada de mau nisso, se voce tive recursos e um bom acompanhamento vai comer bem suplementar bem dormir bem malhar bem e se faltar algo na sua genetica corrige na injeção e FODA SE os Frango que nao estudaram, um babaca ai falou dos atletas de MMA Todos eles tomam ou ja tomaram ta mau informado amigo o Anderson Silva caiu recente que mundo você vive, Chael Sonen, o Belfort parou o Tratamento de reposição Hormonal TRT e ficou 1 ano fora, vamo acorda galera estamos falando de Ciencia e Medicina e os Niveis que elas alcanceram sao estes aceitem ou nao, ou fiquem ai na ilusão achando que isso nao existe ou e ruim isso e pra Atletas de Elite se voce nao é nao critique, e claro que sou contra aqueles que por falta de grana e um desejo insano de alcançar resultados caem no mercado Negro se auto medicam tomando doses de 10 a 100 vezes maiores que o recomendado sem acompanhamento medico e sem conhecimento isso não recomendo, mas cada um cada um

    ResponderExcluir
  29. Fazia tempo q eu n lia tamanha asneira igual a essa dessa pseudo pesquisa....onde se vc for .inimamente informado, saberá q o governo proibido esse tipo de testes em humanos.....rsrsrsrs.....q cara idiota...

    ResponderExcluir
  30. Fazia tempo q eu n lia tamanha asneira igual a essa dessa pseudo pesquisa....onde se vc for .inimamente informado, saberá q o governo proibido esse tipo de testes em humanos.....rsrsrsrs.....q cara idiota...

    ResponderExcluir
  31. Uma pessoa q eu conheço tomou essa porra e virou outra pessoa. Se irrita facil. Ficou insuportavel conviver com ele

    ResponderExcluir
  32. Que bom saber que os leigos pensam que hormônios matam, sobra mais pra gente kkkkkkkk!

    Eu odeio naturais! Todos tem corpo medíocres!!

    ResponderExcluir
  33. CARA TEM CADA UM SE ACHANDO O GALO VÉIO DIZENDO Q TOMA BOMBA EM DOSES CERTA PRO CORPO E QUE SE SENTE BEM E TA CAGANDO E ANDANDO PARA OQ EU E OUTROS ACHAM. POIS BEM PODE CONTINUAR TOMANDO VC VERÁ QUANDO PEGAR SEUS 50 60 ANOS!DEPOIS NOS CONTE COMO SE SENTIRÁ E PRO CARA Q DISSE Q HOMENS FAZEM MUSCULAÇAO PRA SE GARANTIR COM MULHERES,SÓ SE FOR O CASO DELE PQ TREINO MAIS NAO ME ACHO O FORTAO NEM PO ISSO FUI DEIXADO DE LADO PELAS MULHERES ACHO Q ISSO É UMA DOENÇA MENTAL DE QUEM PENSA ASSIM!!!ACHO Q POR ISSO Q MUITAS MULHERES FALAM Q PREFEREM OS NORMAIS POR CAUSA DE CARAS COMO ESSE Q SÓ TEM MUSCULOS A BASE DE DROGAS E NA HORA H PASSAM VERGONHA E DEIXAM A MULHER COM RAIVA!!!!ENTAO PARE QUER TOMAR BOMBA EU TO POUCO ME LIXANDO PRA VC!!!ASSIM SOBRA MAIS MULHER PRA QUEM TREINA POR GOSTAR E POR SAUDE E NAO POR QUERER IMPRECIONAR MULHERES!!!

    ResponderExcluir
  34. Os únicos que apreciam músculos avantajados são homens. Mulher que acha lindo é só biscate. Boi gordo, tô fora! Seres imbecis que só treinam o corpo antes de exercitar o cérebro. Eca, tenho nojo de musculosos. E DIGO: VÃO SE DANAR! E não sou gorda.

    ResponderExcluir
  35. Os magrinhos e gordinhos são os melhores.

    ResponderExcluir
  36. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Quanto tempo de musculação devo ter pra começar um ciclo ? Pra começar a ciclar

    ResponderExcluir
  38. Por isso larguei a profissão,sou adepta a naturalidade e hj vejo q academia n é mais para saúde e sim para se mostrar.E frango n é q n toma bomba,até prq é fácil carregar mais peso mas n é vc q está tendo esforço.Prefiro mil vezes treinar natural e um dia atingir a maturidade muscular q n me será tirada se eu precisar ter pausa prq meu músculo vai ter a memória muscular,do que tomar algo e virar refém de substâncias.To com mta raiva prq influenciaram meu marido e ontem descobri q ele está se ciclando com essas porcarias.Ai me vem com o mesmo papo q com ele n vai acontecer nada prq tá fazendo TPC ,pra mim se n é médico para receitar n tem prq usar.
    E antes q falem q n tenho conhecimento,sou uma ex estudante de Ed Física prestes a se formar que desistiu desse mundo prq vi q n vendemos o que pregamos.Saúde é o que menos se preocupam nesse mundo fitness hj em dia.Larguei a profissão q mais amava por causa dessa hipocrisias e hj vivo um conflito na minha vida pessoal por causa dessas porcarias ai.Se hj tenho músculo,sei q foi mérito meu,que eu evolui e eu estou puxando aquele peso e n prq estou aditivada.Lamentável.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. na minha época o nome disso era malhar. Agora falam ''treino''. Isso é pra esportista. Desde qnd levantar ferro é treino porra? vsf seus peida winstroll do caraleo . Come bem e malha pra nao ficarem brocha seus cu de frango

    ResponderExcluir
  41. Posso dizer com toda certeza que bomba não eh o melhor cominho pra uma vida saudável. Paras os karas das bombas... Só digo uma coisa um dia vcs vão se lascar... enquanto os naturais vão rir dos seus meros esforços para conquistar o pódio da vida plena!
    Prazer, meu Nome é Rodolfo, comecei a malhar a pouco tempo, não completei a meda do ano e já eh perceptível os resultados! genética ajuda? vamos dizer q sim! MAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO E Q SUPERA QUALQUER BOMBADINHO METIDO A FORTE É A ________DEDICAÇÃO E O AMOR PELO ESPORTE________. Vou 6 dias da semana pra malhar... Minha alegria contante é na dor, por que sei que todo esforço feito gerará bons frutos! ninguém planta uma arvora já pensado em colher seus frutos... leva tempo e muito paciência até esse dia chegar.
    E pra ser bem sincero entrei na academia por necessidade mesmo, sempre fui moito acomodado e decidi mudar minha vida, aprendi não só no evangelho como na academia. Que o amor e a dedicação aos nossos ideais pode nos levar a um patamar elevado. Atualmente posso dizer com todas as letras, malho por que gosto não por vaidade e pra chamar atenção de ninguém.
    UMA DICA PRA TODOS OS INICIANTES! MESMO QUE TUDO PAREÇA ESTÁ CONTRA NÓS! NÃO DEVEMOS DESISTIR, POR QUE A LUTA SÓ É VENCIDA POR QUEM APRENDE A SE LEVANTAR SOZINHO! O MUNDO NÃO É PARA OS FRACOS DE ESPIRITO, E SIM PARA OS ESPERANÇOSOS E GUERREIROS! EU NASCI PARA SER UM VENCEDOR! E CUSTE O QUE CUSTAR, DOA O QUE DOER... EU NÃO VOU DESISTIR.(E pros mais religiosos como --eu--, "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!")

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Vao tudo pra puta que pariu

    ResponderExcluir
  44. Estou praticando musculação a 5 meses, tenho 38 anos, sou mesomorfo, treino 5 vezes por semana, faço dieta e descanso bem. Não uso anabolizantes nem suplementos, mas todos perceberam mudanças significativas na minha aparência, gostei dos resultados e pretendo continuar.

    ResponderExcluir
  45. Tem que respeitar ambos. O natural tem seus pros e contras, assim como o hormonizado tambem. O que voces precisam ter em mente é a diferença entre um fisiculturista e uma pessoa que treina, cicla e faz tpc, fisiculturista se mantem on fire ano todo, nao tem comparação, o corpo nao perde qualidade lol. Enquanto uma pessoa normal mesmo que com experiencia cicla porem apos a tpc acaba perdendo 90% dos ganhos, pois conm o corpo 1500 - 2000 ng/dl de testo semana e depois 50 - 70 ng/dl fica meio inviavel e burro é aquele que acha que vai ficar maior a cada ciclo que fizer sendo que seus parametros voltam tudo após o ciclo e sim, se vc for frango ate consegue manter parte dos ganhos..

    Abraços

    Rafael Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo Rafael Fernandes como o estudo mostrou eles ganharam 3.5 de massa sem treinar mas isso vai embora agora os naturais q construíram 1.8 conseguem manter esse peso! Essa é a real! Fisiculturista c mantém sempre no auge cortando giro kkkk é droga o ano inteiro! Agora um mero mortal como nós não consegue esses feitos! Eu ganhei 6 quilos com um ciclo de Dianabol e c foi tudo por água a baixo depois da tpc

      Excluir
  46. bom dia a todos! na verdade quando se pergunta quem usa anabolizantes ngm usa. sempre são naturais . eu treinei em algumas academias e sempre tinha alguém falando que ia tomar essas porcarias e sempre eram os caras mais fortes da academia. ai cheguei a conclusão que em todas as academias tem quem usa essas drogas. e sempre que você ver aqueles caras muito definido e musculoso com certeza ele usa esteroide anabolizante. o corpo não sente agora não , quando a idade vim chegando é que devem se arrepender do que fez no passado. a vaidade está passando a inteligência .

    ResponderExcluir
  47. Acho que nenhum ser humano vive muito tempo com saúde tomando esteróides,uma hora o corpo se manifesta,e sempre chega o dia que a pessoa vai parar no médico com sequelas e depois a pessoa tera que mudar os hábitos para se manter em forma.

    ResponderExcluir
  48. Eu só tomo suplementos manipulados,proteína em pó e multivitaminico além de fazer dieta.

    ResponderExcluir