Pedra Humes fabricando falsas virgens

Por Ronald Reagan (o balzaqueólogo)


Sim confrades graças a essa dica do Painho Mohamed, mais uma armadilha feminina para engabelar os incaltos sera exposta aqui na real, trata-se da pedra hume um produto usado para cicatrização mas que as mulheres usam para deixar a periquita apertada.


Pedra Hume, nome vulgar do Alumen de Potássio. È uma substancia adstringente e por isso tende a contrair as mucosas. Mas não pode ser colocada dentro da vagina não. Deve ser dissolvida em água fervente e após essa água esfriar, faz-se banhos de assento, ok? Boa sorte.


Nesse forum, bolsa de mulher há um farto numero de relatos sobre o uso da pedra hume e mais um monte de putarias

http://www.bolsademulher.com/forum/beleza/f168/31482/

Abaixo selecionei as maiores perolas
vou passar o metodo que eu uso e é ótimo, mas não sei se pode ser bom pra vc, pois talvez vc tenha alergia....
Eu diluo um pedacinho da pedra em 100 ml de agua quente,espero esfriar e injeto com uma seringa sem agulha no canal vaginal....o resultado é maravilhoso!!!!!!!!!!

ola amigas gostaria de comentarios de algum procedimento para feichar mais o canal vagina ouvi falar na pedra ume sera que resolve mesmo meajudem
como que acontece a reação e na hora ou demora alguns dias aonde compro e qual e certinha porque escutei comentarios que tem varias pedras aguardo sua resposta obrigada

Oi amiga eu tbm estava em dúvidas mas dei as caras e comprei a que comprei é da marca Farmax Pedra Hume Alúmen de Potássio 20g paguei 1,10 R$ ela é em vários cristaisinhos.Um pouco antes de tomar banho eu peguei a metade dos cristais coloquei em 200 ml de água e fervi esperei esfriar um pouco puis numa seringa sem agulha e na hora que tomei banho lavei o canal vaginal com a mangueirinha do chuveiro mesmo e injetei com a seringa lá dentro sobrou um pouco na panela joguei com as mãos pelo lado externo da vagina.Jantamos eu e meu marido fizemos amor,nem comentei da bendita pedrinha não pq fiquei com medo de não resolver,mas na horaa que aconteceu tava bem fexxada mesmo não queria entrar de jeito maneira mas é bom ter um ótimo lubrificante pois fica bem seca ele amou de hoje em diante essa pedrinha não vai mais sair daqui de casa beijos e bora lá apertar a periquita flor...


uma senhora idosa me ensinou a usar a casca do pé de caju com pedra hume...fiquei bem apertadinha...coloque a casca do caju pra cozinhar em 1 litro de agua e um pct de pedra hume deixe ferver bastante...quando a agua estiver quase na metade desligue e espere esfriar coloque naquelas duchinha q compra em farmacia pra lavagem vaginal e deixe us 5 minutos na tau vagina...ela me mandou fazer isso durante 15 dias ...um dia sim outro não, de mais ruim rsrsr durante esse periodo nada de sexo na vagina...bjos


Amigas, cuidadoooooooooo pedra hume é maravilhosa mas não podemos usar desta forma, à vontade, tem gente que não sabe o quanto pode ser prejudicial nas quantidade de vezes, na forma usada, etc. Raciocinem: Imagine uma maçã, ameixa, pessego, etc que foi dissecado, ou seja. retirada a água e ficou como uma ameixa seca. Voce vai lá faz um corte de menos de meio cetímetro e depois coloca esta ameixa na àgua para hidratar. Com certeza aquele corte pequenininho vai ficar de menos de meio cm vai ficar do tamanho de 2 centimentros ou mais! Assim é a 'florzinha" ou seja, a vagina. Fica apertada, faz-se amor, os movimentos de carinho por mais 'suaves" que sejam são bruscos para uma coisa que foi "apertada" a força por métodos de encolhimento, digamos, é claro quando acabar o efeito logo depois do ato ou alguns minutos mais a vagina vai ficar mais larga, maltratada, e se passar por momentos de digamos, animação demasiada, vai ficar toda dolorida e isto acontecendo várias vezes, imaginem... Cada um observe-se e veja se depois não fica mais larga porque passou pelo encolhimento e foi forçada pelo ato... Cuidado e observação é importante. Já atendemos no hospital muitas mulheres que passaram maus momentos por causa do uso indevido desta pedra e a quantidade que foi dita aqui é loucura. Se um dia pegarem uma pedra hume de qualidade, podem ir parar no hospital. Sorte a todos. Um beijão.


Essa aqui é uma dica quente para a amiguinha da Dolores
Achei ótimo!!! Pedra ume para acabar com mal cheiro nas axilas muito bom!!! vou testar.

A Pedra Hume fazendo banhos de acento ela deixa a vagina bem fechadinha e faz lembrar muito bem aquele tempo de ser virgem novamente

Gente eu usei, dissolvi na agua e injetei na vagina, pensa que o resultado eh instantaneo... uaaaauuuuuuuu aperta msm hehehehe


Essa é a melhor de todas
Me ajudem por favor,quem já usou a pedra hume..
usei fiz o banho de acento.apertou a vargina mais tbm o anus,com vcs tbm aconteceu assim.incomoda muito ,pra fazer cocô,e tá ardendo muito,tem alguma coisa pra voltar ao normal.e ouvi dizer a q pedra hume aperta mas não é definitivo volta como era antes .é verdade?e quanto tempo ou dias volta ao normal.tem perigo de fechar tudo não?me ajudem estou muito preocupada.....agradeço quem responder ,por favor rapido.


E aqui a dica de uma com larga experiencia no assunto
Para reabrir o ânus ou a vagina fechados pela pedra hume :
PIROCA COM NEBACETIM E XILOCAINA
Infalível....um amigo me deu essa dica!!!!!!

215 comentários:

  1. Rapaz gostei, hoje to fasendo para axilas más to pensando seriamente en faser um santamento de eses

    ResponderExcluir
  2. Essa pedrinha só serve para uma coisa.

    De acabar de uma vez como o mito da mulher exceção.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Meninas recomendo a pedra hume também para infecções vaginais um ótimo remedio pra quando esta com corrimento com fortes odores! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Kkk.. Pior que funciona mesmo pode usa sem medo resultado e imediato. . :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior puta,e se fosse melhor o que diria,vagabunda.mererece uma pirocada das grandes.

      Excluir
    2. vc tem uma cara de que gosta de ser penetrada por todos buracos possiveis,serio.

      Excluir
    3. Homens nunca ta bom pra eles :) porque são que nem cachorros , vcs podem ser apertadinhas , ou sentir prazer e lubrificar que do mesmo jeito eles reclamam , se e seca , e porq e fria , se tem lubrificação e porque e larga , acontece que e assim mesmo vc pode da a ração mais cara e melhor , eles sempre vão fuçar no lixo , só os que são heteros de verdade respeita uma mulher e nao tem o que reclamar

      Excluir
    4. Pq vc não vai toma no olho do seu cu ? Cala a sua boca vira homem e vdd pra sabe oq respeita a mulher ou não , acho q vc quiis dizer MACHO macho não respeita a mulher agora HOMEM respeita sim acho q vc não faz com ngm ou acho q vc é meio q faz coisas erradas pra arruma desculpa pra suas coisas erradas otario .. aqui é um site de bct não prasabe de homem ou mulher tlgd ;)

      Excluir
    5. Pró de mestrua a andar ousado perda humo sim ou não

      Excluir
    6. TO CARENTE E RECEIO POSSO FAZER UM TESTE DRIVER COM MINHA LINGUA? VAI FECHAR MINHA BOCA ME AJUDEM TANTA GATA RECLAMANDO DE SER LARGA

      Excluir
  5. Resolvido o problema de quem tem o pau fino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e acaba tambem com a perereca que bate sino .mais larga que um quenio . AHOOOOOOOO RASGADAAAAA

      Excluir
    2. E tito pelos medicos nao existe mulher. Q e arrombada existe homem do pau pequeno e fino entao o problema ta em vc izaias silva ai vem um cara e chama as mulheres de rasgadas atualiza se meu filho

      Excluir
    3. Kkkk rasgadas uma ova esistem paus finos e pequeninitos
      E nao nao preciso dessa pedra humer ai nao pois tenho vinte e um anos e dois filhos e quando vou tranza com meu esposfalta e nao entra sou bem apertadinha.pois mii cuido muito bem.
      pq homem q janta bem em casa nao casa lanchinho na rua....

      Excluir
    4. Éas facil dizer que a mulher é larga Do que o pau e fino kkkkkkkk

      Excluir
    5. mara a questao e que se a mulher for aberta e durante a ereçao no ato sexual o penis flutua na vagina e perde se contato,nesse caso a pedra ume ajuda,pq sem a pedra ume a vagina fica excessivamente lubrificada e o perde se o contato,nao por ser um penis fino ou grosso

      Excluir
    6. acho uma falta de conciencia dizer que a mulher e folote, rasgada, arronbada a mulher sófre pra ter um bebe é depois nao fica como antes no meu caso quebrei 1 ponto porque a linha foi muito fraca tive q ir ao hospital varias vezes em 40 dias é hoje sofro com os comentarios nao posso fazer nada so sofrer intao pensem bem antes de maltratar uma mulher vcs nao sabem por oque essas mulheres passaram na vida dela

      Excluir
    7. GENTE ME AJUDA. PODE SER QUALQUER PEDRA HUME? AQUI EM CASA TEM UMA EU ACHO, AQUELAS COR DE PELA,BEJE SEI LA COMO QUI É KKK
      ESTOU DESESPERADA RS PRA FAZER LOGO, PODE SER QUALQUER PEDRA HUME? DEPOIS QUE COLOCAR COM A SERINGA, IRA SAIR A "ÁGUA" ? OU VAI FICAR LA NA VAGINA?
      PRECISO MUITO SABE QUAL É A PEDRA, DE ALGUEM PODER ME AJUDA. BJS

      Excluir
    8. GENTE ME AJUDA. PODE SER QUALQUER PEDRA HUME? AQUI EM CASA TEM UMA EU ACHO, AQUELAS COR DE PELA,BEJE SEI LA COMO QUI É KKK
      ESTOU DESESPERADA RS PRA FAZER LOGO, PODE SER QUALQUER PEDRA HUME? DEPOIS QUE COLOCAR COM A SERINGA, IRA SAIR A "ÁGUA" ? OU VAI FICAR LA NA VAGINA?
      PRECISO MUITO SABE QUAL É A PEDRA, DE ALGUEM PODER ME AJUDA. BJS

      Excluir
    9. Damiana coutinho6 de abril de 2016 15:59

      Quero fazer pra ver se meu marido aprova kkk.
      Ele fala que sou gostosa boa de cama mais não custa nada reinventa já que ele se reclama que ele quem deveria ter tirado minha virgindade kkkk.

      Excluir
  6. Respostas
    1. esta ate palida de tanto levar rolas!

      Excluir
    2. e vc ta ta preocupado porqe nao da conta seu corno vai crecer pra v se vc conseqe usa essa rola podre e fina kkkkkkk otario

      Excluir
    3. O punheteiro tá com raiva pq ninguém dá a ppk pra ele... aí ai

      Excluir
  7. Ate quantas horas dura o efeito do banho de assento?

    ResponderExcluir
  8. Segundo os ginecologistas, a pedra hume altera o PH da vagina, prejudicando a lubrificação natural e não só isso, com um PH anormal a vagina fica vulnerável a infecções. E algums casos causam até queimaduras, corrimentos, feridas etc. Tudo isso por preguiça de a mulher treinar os musculos vaginais, ou seja, praticar o pompoarismo que permite a mulher literalmente agarrar o pênis do homem com a vagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber como se fas o execicio
      Me passa a dica....

      Excluir
    2. É só apertar e soltar a perereca

      Excluir
    3. Parabéns marcos....mulheres tem que aprender esse truque velho e antigo que ajuda a musculatura vaginal e deixa as relações mais prazerosas para ambos...pedra hume só resseca e prejudica a vagina.
      pompoarismo é maravilhoso

      Excluir
    4. Mais nem todas mulheres conseguem como faco pra descobrir q fiz certo?

      Excluir
    5. É verdade Marcos, esses exercicios são fundamentais para fortalecer a vagina e não é dificil de fazer

      Excluir
  9. Perdi minha virgindade antes de começar namorar meu namorado. Com um ex. Ele pensa que eu sou virgem. E ele nunca tinha perguntado e por acaso perguntou dps de dois meses de namoro. Eu fiquei sem jeito e disse q sim. Então vou testar pra ver se funciona vlw pelas dicas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu cachorro posso se vadia e vc e froxo dev qe nem da conta de da uma otario kkkk

      Excluir
    2. A melhor coisa a fazer é contar a verdade. Se ele realmente gostar de você não vai se importar se ele foi o primeiro ou não. O importante em um relacionamento é jogar limpo com o outro, e se quiser continuar bem, se não, cada um siga o seu caminho.

      Excluir
    3. e melhor você contar a verdade pra ele, não existe pedra nenhuma, nem outras coisas a não ser plástica vaginal para fazer seu himem (cabaço) parecer virgem de novo. È só ele olhar sua pitiquita que vai saber que você não é mais virgem. o que faz a piriquita ser virgem não é o tanto que ela é apertada. é a existência do himem (cabaço), perdeu já era.

      Excluir
    4. VIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FUDIDA, E VAI TA FUDIDA POIS PUTA SO PRA ISSO RESTO DA VIDA! NA MORAL VC FEZ ESSA MERDA DE GRAÇA MUITO BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOSSA TO SENTINDO O ODIO DO NAMO ,FIA SE FOSSE COMIGO CUSPIA NA SUA CARA!

      Excluir
  10. Tenho vontade de testar mais tenho medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc dev ser mais arombada ainda e se for homem vai da o cu esprementa e depois tambem usa a pedrinha no seu cu srombado

      Excluir
    2. Aula de português por favor meu filho! #esprementa???? #arombada??

      Excluir
  11. A mulherada com a perereca arrombada kkkkkkkkkkk... Fechem as pepekas.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. quero passar pedra humi e meter muito ate arromba-la de novo,ela foi feita pra isso ,muita meteçaõ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu aromba vou colocar monha mao dentro da sua buceta e comer seu cu com um cabo de ums inchada bem grossa vou te ensinar o qe e ser arombada de verdade

      Excluir
    2. vc nao tem nada pra faser so fica chingando as mulher de arrombada antonio vc esta sendo muito baixo aposto que nao deve pegar mulher nenhuma seu escroto

      Excluir
    3. Antônio kkkkkkkk

      Excluir
    4. NOSSA Que otario Meu Deus além de Nao Escrever Direito Fica Chingando As Pessoas...kkkk
      Vai Estudar Meu Queridoooooo
      Ta Precisando Vil Em Vez De Ficar Falando Coisas Sem Sentidos OTARIOOooOoo

      Excluir
    5. NOSSA Que otario Meu Deus além de Nao Escrever Direito Fica Chingando As Pessoas...kkkk
      Vai Estudar Meu Queridoooooo
      Ta Precisando Vil Em Vez De Ficar Falando Coisas Sem Sentidos OTARIOOooOoo

      Excluir
  13. Adorei as dicas... comprei e tavu cum meduh de usar "nao so arrombadah mas eu to cum um novo namoraduh e vcs sabi a primeira impressao e a q fik" ...
    Bjo valw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você digita muito mal.

      Excluir
    2. Aqui não é concurso pra saber quem digita melhor,cada um digita do jeito que quiser! Ok

      Excluir
    3. - Ridículo , primeiramente não sei o que vc está fazendo em um site de mulher seu escroto tá querendo deixar seu ânus apertadinho ? Só pode né . Mulheres olhem só que homem escroto pra falar a verdade esse homem nem transa e tá aqui querendo pagar de machista sai da qui seu hipócrita nojento , nós mulheres usamos o que quisermos em nosso corpo tanto pedra hume quanto qualquer outra coisa , o corpo é nosso e fazemos dele o que bem entendemos . Não é defeito da mulher gostar de dá prazer ao seu parceiro deixando deixando a vagina mais apertada , acho que vc está fazendo esses comentários ridículos porque nenhuma mulher nunca fez isso por vc né ridículo anônimo vá viver de ponheta porque nenhuma mulher e nenhum gay merece um homem ridículo igual a vc na vida . Acho que ninguém nunca te deu uns belos de uns murros na sua cara pra vc aprender como se deve tratar uma mulher EU SOU FEMINISTA , e sim mulheres usem o que vcs quiserem para o que vcs quiserem o corpo de é nossa e as regras são nossas , e pessoas ridículas iguais ao Antônio se forem pra entrar no blog pra criticar as mulheres não entrem e se vcs estão entrando é porque também estão interessados em deixar algo apertado né ... Então antes de digitar merda pensem mais . #Por_Mais_Feminismo. #Justiceira

      Excluir
    4. PROCURO MULHER DE VERDADE,AQUI TEM?

      Excluir
    5. Isso mesmo. APLAUSOS.. Esse babaca ai deve ser um otario msm.. Um Coitado...
      Vai Trabalhar vagabundo..
      Vai procurar o q fazer, e não se meta em conversa de mulher... Viadinho..

      Excluir
    6. Isso mesmo. APLAUSOS.. Esse babaca ai deve ser um otario msm.. Um Coitado...
      Vai Trabalhar vagabundo..
      Vai procurar o q fazer, e não se meta em conversa de mulher... Viadinho..

      Excluir
  14. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (a f da s) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (j m de m), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (a f Da s) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (j m de m) e nunca mais voltar. Que (a f da s) não queira mais ficar com (j m de m) Que (j m de m) jamais deseje (a f da s), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (j m de m) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (a f da s) da vida e da casa de (j m de m) que (j m de m) tome nojo da pessoa de (a f da s) eu lhe pesso assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (a f da s) para bem longe de (j m de m) e que (a f da s) não volte nunca mais a procurar (j m de m), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..Que (a f da s) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (j m de m). Que (a f da s) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (j m de m) que (j m de m) queira ficar comigo (r c c c). Assim seja assim será, assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (a f da s) vai sair correndo da vida de(j m de m) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (a f da s ) você vai desaparecer da vida de (j m de m) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (a f da s) fique para sempre bem longe de (j m de m)Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (a f da s) para que ela tenha raiva de (j m de m). (A F DA S) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (J M DE M). assim seja, asssim será assim esta feito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai com essa macumba pra la

      Excluir
    3. Vai com essa macumba pra la

      Excluir
    4. Rindo horrores com os comentários! Kkkkkkk

      Excluir
    5. Vai de re satanas kkkkkkk

      Excluir
    6. Repreende Deus kkkkk

      Excluir
    7. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (a f da s) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (j m de m), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (a f Da s) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (j m de m) e nunca mais voltar. Que (a f da s) não queira mais ficar com (j m de m) Que (j m de m) jamais deseje (a f da s), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (j m de m) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (a f da s) da vida e da casa de (j m de m) que (j m de m) tome nojo da pessoa de (a f da s) eu lhe pesso assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (a f da s) para bem longe de (j m de m) e que (a f da s) não volte nunca mais a procurar (j m de m), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..Que (a f da s) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (j m de m). Que (a f da s) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (j m de m) que (j m de m) queira ficar comigo (r c c c). Assim seja assim será, assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (a f da s) vai sair correndo da vida de(j m de m) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (a f da s ) você vai desaparecer da vida de (j m de m) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (a f da s) fique para sempre bem longe de (j m de m)Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (a f da s) para que ela tenha raiva de (j m de m). (A F DA S) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (J M DE M). assim seja, asssim será assim esta feito .

      Excluir
    8. Repreendido ....pra lá demônio

      Excluir
    9. Esse negócio de pomba q gira é interessante. De minha parte prefiro mesma as que entram em minzinha bem fundo, e deixo essa parte de girar para ventiladores, circuladores de ar etc etc.Bem; essa de pedra ume é verdadeiramente a chamada conversa prá boi dormir sabem? Faço sexo anal desde os 12 anos, meu cu é bem maior que o da "moça" da foto lá em cima rsrsrsrs e não tem pedra ume no mundo que feche ele. Nem se for um icberg de pedra ume não fecha!Depois que o cu alarga gente, tchau, cest fini.0 marido tem um pau enorme, quase 24 ctms e muito grosso, e ainda assim tenho de apertar as nádegas com as mãos fechando bem para não ficar aquilo solto lá dentro do meu cu, batendo de um lado pro outro feito badalo de sino sabem? Prá se ter uma idéia, quando solteira, consegui, com muito lubrificante, colocar uma garrafa de refrigerante de dois litros inteirinha dentro! Kkkkkkkkkkk. Pode? Estou pensando seriamente em fazer uma cirurgia como uma amiga fez e ficou bem legal, segundo ela, mas por enquanto tenho que continuar aberta assim mesma.

      Excluir
  15. Esta repreendido. Amem!!

    ResponderExcluir
  16. Vote se pessoa gosta de vc nao precisa fica fazendo macumba pros zoutros e nem pra ele pede a deus que tudo ele sabe...amem !!!

    ResponderExcluir
  17. Tem como a mulher usar pedra ume....mesmo não sendo mas virgem para enganar..o homem....????dizendo que e virgem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de vc pelo menos é uma vadia que além de arrombada quer enganar os outros,costura a chavasca arrombada e fica tudo bem aí vc fala pro cara que virgem é papo furado vc é costurada com overloque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. entao eu nunca usei tenho 19 anos e sou virgem mas sempre vejo minhas amigas comentando sobre esta pedra e pelo que elas dizem funciona desse jeito sim!

      Excluir
    3. ME CHAMEM PRA EU TESTAR NADA MELHOR QUE UM HOMEM NUNCA VI UMA "DANADINHA" APERTADINHA DEVE SER UM ESPETACULO

      Excluir
  18. Vou testar com meu marido, tomara que funcione. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabunda,se der certo vc vai com seu vizinho

      Excluir
    2. se for aberta e cansar da pedra ume faz perine e torne virgem de novo

      Excluir
    3. Acho ridículo mulher fingir q é virgem usando a pedra hume só p disfarçar e enganar o homem! Primeiro, ela tem q sangrar na primeira noite e isso vai ser difícil já q tem o seu hímen interrompido. Quer conquistar homem c isso, se sexo nem prende mais, o q tem d mulher fácil p dar por aí... Filho e sexo nao prendem mais o homem! Se sexo fosse um sucesso, as putas seriam casadas! #ficaadica

      Excluir
    4. Quando perdir minha virgindade nao sangrei. E nao entendi pq pois nunca tinha sido penetrada antes. No inicio era muito doloroso e eu nao gostava. Hoje adooooroooo e muito gostosoooo. Qria transar agora mesmo. Fico exitada so de digitar isso.

      Excluir
    5. Day santos como vc é linda.

      Excluir
  19. É VOCÊ SATANÁS, sai pra lá macumbeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queima jesus este demonio vai se converter macumba so vai te fazer mal va para uma igreja e ve quem é jesus mais poderozo para tirar este amor maligno e te dar alguem que te ama de verdade.

      Excluir
    2. Que belas palavras , verdade

      Excluir
  20. Vou testar espero ki seja bom mesmo, quero ficar bem apertada pro meu namorido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pedra ume e boa para mulheres que ja tiveram filhos por parto natural e que ficaram abertas demais

      Excluir
    2. amas existe cirurgia para tornar virgem de novo:perine

      Excluir
  21. Fika virgem mesmo pode deixa q fika apertado sem pratika no mesmo dia????alguem me responda ppr favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja as constituiçoes quimicas da pedra ume.ela causa ressecamento temporario

      Excluir
  22. O que prejudica a pedra ume ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao prejudica,ela resseca o canal vaginal por isso fica dificil a penetraçao

      Excluir
  23. Respostas
    1. so use se for realmente aberta,caso contrario vai te dar assaduras.

      Excluir
    2. Sempre que vou fazer sexo,ta apertada mais não uso nada disso

      Excluir
    3. Muito interessante,mas fiz cesariana,ainda sou virgem kkjj

      Excluir
    4. Vai nessa! se fez cesariana é por que pariu, engravidou como? Do divino espirito santo é Maria?? kkkkkk é cada uma viu, aguentar uma tosseira de pica de jumento e ter filho por cesárea quer dizer que é virgem?? deve ser: Virgem maria, olha o tamanho do rombo! kkkkk

      Excluir
  24. Essa vai pra vocês seus otarios que acreditam nas exceções.

    ResponderExcluir
  25. Bando de machistas. Bem feito, sendo enganados a todo momento. E mulherada boba que precisa provar pra estes bobões que são virgens. Eles provaram pra vocês que eram virgens?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde seculos passados as mulheres ja usavam pedra ume,tanto as burguesas como as plebeias,entao nao vejo nenhuma novidade.vai de mulher para mulher.

      Excluir
  26. Boba é a mulher que precisa usar isso pra enganar homens. Bando de machistas, hahaha, sendo enganados a todo momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende,tem mulhers abertas e neste caso a pedra ume ajuda.e o parceiro agradece.

      Excluir
  27. Gente, eu por exemplo, faço sexo sempre, mais toda vez que faço parece ser a primeira e nunca alargou, parece que a perta mais a cada relaçao, e unca usei a pedra hume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por que ele deve ter um pau de pedra hume kkkk, ou deve ser q fode tanto q fica inchada kkkk

      Excluir
  28. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (IS) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (KASP), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (IS) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (KASP) e nunca mais voltar. Que (IS) não queira mais ficar com (KASP) Que (KASP) jamais deseje (IS), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (KASP) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (IS) da vida e da casa de (KASP) que (KASP) tome nojo da pessoa de (IS) eu lhe pesso assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (IS) para bem longe de (KASP) e que (IS) não volte nunca mais a procurar (KASP), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..Que (IS) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (KASP). Que (IS) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (KASP) que (KASP) queira ficar comigo (KF DOS SC). Assim seja assim será, assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (IS) vai sair correndo da vida de(KASP) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (IS ) você vai desaparecer da vida de (KASP) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (IS) fique para sempre bem longe de (KASP)Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de(OS) para que ela tenha raiva de (KASP). (IS) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (KASP). assim seja, asssim será assim esta feito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá repreendido em o nome de Jesus!

      Excluir
  29. Vou fazer esse banho de acento pra mete com meu amante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai biscate voce pode ate faze cirurgia pra fica virgem de novo que mesmo assim vai ser a outra se liga idiota nao adianta quere deixa a piriquita fechada ele nunca vai larga da mulher pra fica com vc que e uma vadia arrombada e suja bjos fofa

      Excluir
    2. Aprenda a digitar de forma correta. Respeite a ortografia da língua portuguesa. Conclua pelo menos o ensino fundamental... Já pensou em graduar -se em letras????? Vá estudar,analfabeto relento. Aprenda a ser culto.

      Excluir
  30. hummmmmmmmmmm delicia

    ResponderExcluir
  31. Mulher q tem amante? Hum o boi não ta dando conta da puta q tem em casa

    ResponderExcluir
  32. Não sou tao apertada mas também não sou um poso mas queria. Ser mas apertadinha ai pergunto pedra ume sempre q eu for namorar cm meu mo eu tenho q fazer o banho de acento? Pq se for assim todos q transam todos os dias ficam cm preguiça po, eessa pedra ume prejudica em algo? A minha pergunta e para as pessoas inteligentes e não pros idiotas q fazem piadinhas sem sentido. Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de usar pedra hume mais tenho medo de ter algum efeito colateral....me ajudem meninas vc que ja usaram tiveram algum efeito colateral?
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho que engetat??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure certificar-se de que não tenha alergia mas por precaução apenas lave a vagina pois a pedra Hume é muito forte .

      Excluir
    2. Day me apaixonei por vc.

      Excluir
  35. Eu usei e adorei funciona mesmos.

    ResponderExcluir
  36. Gente e dez a pedra ume deixa a gente quase virgem .nao precisa fazer perinio mulherada.o namorado ou marido vai adorar principalmente quem tem filhos .voce vai ficar virgem.beleza galerA

    ResponderExcluir
  37. olá boa noite!! Vou experimentar essa técnica hoje com meu marido, adorei a a dica..

    ResponderExcluir
  38. Gosto de penis grosso e grande e isso deixa a perereca larga. Dou o cu e a buceta,uso a pedra e meu marido emlouquece... P nao ressecar tanto antes de meter chupe o pau dele e a saliva ajuda na penetracao... Bom sexo a todas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de dar o cu mas fico com medo de sentir dor... E naum é nogento por causa do coco?

      Excluir
    2. Tenho vontade de dar o cu mas fico com medo de sentir dor... E naum é nogento por causa do coco?

      Excluir
    3. e so vc lavar com a mangueira do chuveiro

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkk aiaiaia eu to pra morrer de rir de tanta coisa que ja falaram ai..kkkkkkkkkkk ate macunba ja fizeram.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Dou o cu poucas vezes pois tenho medo de sair merda��

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkk morro de rir

      Excluir
    8. Meeu Deus Que Isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADA UMA QUE VEJO AQUI SO RINDO MESMO RSRSRS

      Excluir
  39. TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS TODA OBRA DE FEITIÇARIA LANÇADA SOBRE A VIDA DESSAS PESSOAS CAIU POR TERRA ESSA NOITE EM NOME DE JESUS TUDO Q FOI OFERECIDO TODA PALAVRA COMTRARIA LANÇADA EM NOME DE JESUS PEGA TODA A TUA BAGAGEM E SAI DA VIDA DELES EM NOME DE JESUS... E SIM PEDRA HUME FUNCIONA MUUUUUITO BEM MARIDO FOCOU DOIDO RS

    ResponderExcluir
  40. Huum nunca usei. Meu marido disse que a ex dele usava e ficava apertadadinha ,mais pretendo usar pelo resultado que dizem..

    ResponderExcluir
  41. Eita ta rolando ate macunbao queima Jeová

    ResponderExcluir
  42. estou gravida tem pobrema em usar a pedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando o seu mês de gestação pode ser gravíssimo , pois bem, preste atenção se você estiver entre o 8° e o 9° mês de gestação mas nem sonhe em usar, 1° - agora sua vagina precisa de mais e mais dilação, alguns médicos até indicam que aumentem a frequencia com que a futura mamãe faça sexo por que o pênis vai ajudar a vagina a dilatar e a dilatação é mais que necessária na hora do parto . então aconselho alguns exercícios de yoga, que vão fazer bem para você, o bebê, e até mesmo para o seu canal vaginal. Mas por favor não cometa essa besteira sem ao menos consultar um medico

      Excluir
  43. adoro transar ,meu ficante tem um pau grosso se, eu usar essa pedra hume vai me machucar na hora do sexo ainda nao fiz sexo vaginal com ele so oral .

    ResponderExcluir
  44. ai, será que isso serve pra cu de menina com tromba?? vou experimentar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Enfia a pedra no seu cú seu arrombado e depois me avisa se sangrar! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Gente quero usar q pedra ume mas to con medo eu dilua ela? Ou so coloco em volta da vagina? Ja mi falarao q nao pode colocar la dentroi outros falao q é pra colocar gent mi ajudem

    ResponderExcluir
  48. Nossa um furacao passou por aquiii foi kkkkkkkkkkkkk puro humor,vou usar essa porra,preciso ficar apertada pro meu marido que ta viajando a seis meses e ele disse que quer encontrar como deixou nao tenho outra opçao kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra um vibrador bem grosso e quando ele falar que ta larga você mostra o vibrador pra ele e diz que enquanto ele tava fora você usava o vibrador pensando nele.

      Excluir
  49. Gente isso é verdade mesmo que pedra hume aperta o anus preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  50. Gente nn sou mais virgem e a pedra resolve mesmo recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc acho a pedra nao sej onde comprar

      Excluir
    2. farmacia né tolinha

      Excluir
  51. Gente eh vdd resolve mesmo. ....

    ResponderExcluir
  52. Kkkkk...lava so por fora ? ou deixa cair dentro tb?

    ResponderExcluir
  53. Sério vei esses comentários são hilarioskkkkkkkkkk >o<kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Pompoarismo é melhor e não tem perigo de prejudicar a saúde:-)

    ResponderExcluir
  55. Gente me falem uma coisa, eu usando essa pedra hj (terça) e só fazendo sexo na sexta feira a perereca ainda estará fechada na, ou do funciona se for no dia l?

    ResponderExcluir
  56. Será qe faz efeito na hora, meu namorado está voltando de viagem daki a três dias e preciso fica apertadinha kkk mi respondam...

    ResponderExcluir
  57. Ri demais com os comentários. Melhor que piadas

    ResponderExcluir
  58. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUDO VAGABUNDA, GOSTAM POUCO DE SEXO ESSAS AI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres não devem gostar de sexo? Lendo esses comentários nem se acredita que estamos em 2015

      Excluir
    2. Mulher aaaaaaama sexo amigo!!!! Dar de manhã, tarde e noite... agora você é um punheteiro frustrado kkkkkk força aí... capricha na punheta hahahahahaha

      Excluir
  59. RINDO CACHOEIRAS ATÉ O MÊS QUE VEM, KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Quanto briguei com meu esposo ele falou que eu era larga kkkk agora vamos ver se o outro aprova. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. voces querem apertar a buceta passa superbone dai fica mais gostoso a pressao e tao grande que ele goza na hora. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  62. Caralho, essas antas dessas mulheres não perceberam que a matéria é uma crítica ao uso dessa substância aí pra apertar a xereca?
    Vejam bem o comentário de um Anon ali em cima, isso só é indicado se caso vc tenha um escorrimento vaginal e tabaca fedidida de tanto dar, sua vadia.fora isso, pode prejudicar sua xereca transando ela com a luz do canal vaginal reduzida e ressecada(sem a lubrificação normal)

    ResponderExcluir
  63. Racheeeeei o bico de tanto rir dos comentários hahahah

    ResponderExcluir
  64. Gente usem a casca da aroeira, coloca as cascas em um litro de água coloca pra ferver e aplica na vagina com uma duchinha além de apertar também é bom pra quem tem algum tipo de inflamação .

    ResponderExcluir
  65. Que horror! Estou embasbacada. E eu querendo que a minha "afrouxe", pois depois que casei-me (o maior erro da minha vida), acabei depois de um tempo, devido a muitas brigas e mágoas com meu marido, desenvolvendo vaginismo. Aquele FDP, não se satisfez fudendo minhas contas (pegava e usava escondido meus cartões de crédito e não pagava, eu só ficava sabendo ao receber cobranças, pq ele escondia as contas), teve que fuder minha cabeça também e como consequencia...vaginismo.

    ResponderExcluir
  66. eu coloquei a pedra enteira e me machucou toda alem de fechar bastante minha vagina oq eu faço

    ResponderExcluir
  67. Eu vou testar. Tive meu filho ano passado, aos dezessete anos e foi parto normal e ainda tiveram que cortar pra passar a cabeça do nenê, resultado:"foderam" com minha piriquita. Vou testar, se der certo aviso rsrsrkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Kkkkkk rindo horrores dos comentários

    ResponderExcluir
  69. Respostas
    1. gente cada uma mulher tem sua piriquita e faz dla oq qser! esses homens fica ae metendo nesses assuntis que n diz respeito a eles e ainda criticam, vao se ferrar!!!

      Excluir
  70. Afinal, quem já usou esta pedra Hume? uma amiga me comentou sobre ela, mas não usou.. queria usar para dar um presente para meu namorado, uma periquitinha bem apertada...mas eu queria relatos de quem já usou, como foi....

    ResponderExcluir
  71. eu adorei , usei na hora da relação o penis mao qeria entra de geito nenhum parecia q tinha ficado virgen de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVIDOOOOOOOOO GALERA COMPREM "VIRGINGAYN" PRONTO SEM MEDO ETC...TODAS VOCEIS VÃO FICAR GOSTOSINHAS.

      Excluir
  72. Eu acabei experimentando, usei duas vezes e realmente funcionou DEMAIS MESMO. A vagina ficou bem apertadinha, meu namorado AMOU, é impressionante o efeito e eu não acreditava, mas funciona mesmo. Depois de algumas horas a vagina volta ao normal.

    ResponderExcluir
  73. Nao to mais aguentando de tanto rir kkkkkkk vcs sao loucos melhor comédia do ano kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Rindo até 3028 com esses comentários idiotas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Rindo até 3028 com esses comentários idiotas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Rindo até 3028 com esses comentários idiotas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Gente grávidas podem usar???

    ResponderExcluir
  78. prá uma foda gostosona
    sem dá muito muito trabalho
    pedra hume nessa cona
    e black stone no caralho

    ResponderExcluir
  79. todas sao belas figuras, respeito muito as atitudes e escolhas de vc,s mulheres. so acho que vc,s tem que pesquisar muito antes de usar. certos metodos pois alguns podem ser prejudicial a saude. por isso cuidado, lidas ao usar qualquer coisa, boa sorte a todas vc,s mulheres. pois afinal nao vivemos sem vc,s. beijos pra vc,s divas. Felicidades.

    ResponderExcluir
  80. Nos mulheres nao devemos tentar ser oq nao somos afinal nao podemos planejar o futuro nem esconder o passado mais podemos viver o hj e acreditem nossos maridos nao querem so a nossas vaginas apertadas eles querem a nossa atencao e dedicacao e se eles nos amam nao e por sexo e por gostar dea pessoa e carater que nos mulheres temos se amem mulheres pq se a gente nao se amar sera dificil quem nos ame
    Deus quiz assim aceite e procurem se adaptarem com isso fazer um oral diferente um anal p nao ficar so naquela de tradicional uma espanhola tbm vai muito bem sou casada a 32 anos tenho uma vida sexual ativa 2 filhos lindos e muito amor p dar p meu marido uma janta boa em casa o marido nao precisa procurar lanchinho la fora

    ResponderExcluir
  81. Nos mulheres nao devemos tentar ser oq nao somos afinal nao podemos planejar o futuro nem esconder o passado mais podemos viver o hj e acreditem nossos maridos nao querem so a nossas vaginas apertadas eles querem a nossa atencao e dedicacao e se eles nos amam nao e por sexo e por gostar dea pessoa e carater que nos mulheres temos se amem mulheres pq se a gente nao se amar sera dificil quem nos ame
    Deus quiz assim aceite e procurem se adaptarem com isso fazer um oral diferente um anal p nao ficar so naquela de tradicional uma espanhola tbm vai muito bem sou casada a 32 anos tenho uma vida sexual ativa 2 filhos lindos e muito amor p dar p meu marido uma janta boa em casa o marido nao precisa procurar lanchinho la fora

    ResponderExcluir
  82. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  83. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  84. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JV telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JV. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele JV telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique este simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  85. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JV telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JV. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele JV telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique este simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  86. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JV telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JV. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele JV telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique este simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  87. Eu queria saber se eu tenho que injetar la dentro da vagina ou se só banhar do lado de fora ja faz o mesmo efeito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que bc vai injetar a água de pedra hume dentro da vaginané amiga, o pau do seu namorado vai entrar é lá dentro.

      Excluir
    2. Claro que bc vai injetar a água de pedra hume dentro da vaginané amiga, o pau do seu namorado vai entrar é lá dentro.

      Excluir
  88. menina fui me relacionar com um rapaz e eu disse que nao queria perder a virginade e que ele parasse porque tava doendo, mas ele nao respeitou e forçou e rompeu, fiquei com raiva, queria saber se ficar sem pratica nos dias q posteriores fecha e usando a pedra tbm, nao quero ficar apertada por prazer sexual, mas me senti violada, alguma ajuda pir favor.

    ResponderExcluir
  89. Queria muito fazer. Pois sou extremamente molhada, é horrível pq tem vezes q nem sinto o pénis. Será q isso melhore meu caso de lubrificação intensa!?

    ResponderExcluir
  90. Melhor de tudo são os erros ortográficos. Vamos melhora pessoal, comprar uns dicionários. Fechar a vagina sem saúde não adianta, mulheres, antes de qualquer coisa procurem um ginecologista, pois ele dará uma solução que não prejudica a saúde.

    ResponderExcluir