Mulher para casar - como identificar uma?

Uma das questões mais divergentes entre os conservadores puros e os conservadores da Real é a questão do casamento. Os conservadores defendem o casamento com unhas e dentes, sob quaisquer circunstâncias; nós, da Real, defendemos que a mulher moderna é imprestável para casamento, e que a solução é ficar solteiro.
Essas divergências, existentes até mesmo dentro da real, costumam colocar em xeque o objetivo da Filosofia da Real em vários debates, e levantam a dúvida na cabeça dos novatos: afinal de contas, eu devo ou não devo defender o casamento?




Eu, particularmente, faço parte dos que condenam o casamento com a mulher moderna. E faço isso não por questão de convicção; faço isso por analisar a realidade de modo frio. Simplesmente não há mulheres com perfil de esposa; elas não foram criadas para isso e, no fundo, a maioria só casa por causa de cobrança da sociedade. 



Por causa disso, não espere por um texto imparcial sobre o tema, porque, da minha parte, você não terá!



Como bem diz Schopenhauer, não há como manter a mulher nos limites da razão, a não ser através do MEDO. Medo do inferno, medo da reprovação da sociedade, medo do isolamento social, tanto faz. O fato é que, em uma sociedade onde não há travas morais e repressão religiosa, os instintos hipergâmicos da mulher estarão à solta. Elas irão se corromper, sem que não haja absolutamente nada que os homens possam fazer a respeito.



De qualquer forma, e mesmo com essas verdades escancaradas para todo mundo, ainda aparecem membros nos fóruns, grupos de discussão e até aqui no blog defendendo que um homem "honrado" (odeio esse termo) tem que se casar e formar família a todo custo. Praticamente, afirmam que ou o cara se casa, ou é desonrado, e fim de papo! Eles parecem não se importar com todas as consequências que isso possa acarretar aos homens, especialmente com as leis misândricas do nosso país. Defendem sua postura, não importa quantas vítimas sejam feitas.

Por causa deste pessoal (e só por causa deles), estou fazendo aqui, uma lista de características que todo homem deve buscar em uma mulher antes de se decidir casar com ela. Só lembrando que essas características NÃO GARANTEM NADA. Tua esposinha, simplesmente, pode vir a te trair no futuro, e não há leis nem travas morais para te defender. Se alguma coisa der errado, fudeu para o teu lado. Portanto, siga essas dicas por sua conta e risco.








IDADE: 23 ANOS

É isso mesmo! Se você vai assumir uma mulher, então exija que ela tenha, no máximo, 23 anos. E olha lá!

A idade ideal que eu considero para casamento, no caso delas, é 20 anos. Já vi casos de mulheres que se casaram até mais cedo, com 17. Quando coloco o limite de 23, estou dando uma margem para aquelas retardatárias que estão se casando já nos 45 do segundo tempo. Uma mulher de 24 anos é inaceitável!

Mulher que foi criada para o casamento se casa cedo. Ela está projetada para isso! Ela QUER isso! A maior prova de que uma mulher foi feita para o casamento é assumir compromisso cedo, por que este comportamento VAI CONTRA A NATUREZA DELA!

Mulheres que só te procuram pra se casar mais tarde são aquelas que já aproveitaram bastante a melhor fase da vida delas na pica de vários homens. No fundo, elas só estão procurando alguém porque fica muito feio para elas ficarem velhas e sozinhas, enquanto as amigas estão casadas. Ela não quer casamento de verdade; o casamento é só uma questão de ego e imposição social.

Um argumento muito comum que eu ouço é que mulheres novas não sabem o que querem, não estão prontas para se casar e que mulheres mais maduras se decidirão de forma consciente.

Bem, pode até ser que as mais velhas estejam prontas. O problema é que o corpinho delas já não está mais. Dificilmente, ela terá um filho; e, se tiver, a probabilidade de ele nascer com problemas genéticos é alta. Já era!

Se ela não serve para ser mãe, não vejo o porquê de ela servir para casamento. Aliás, vou falar sobre este assunto daqui a pouco.





VIRGEM

Virgindade é o mínimo que se pode esperar de uma mulher para se casar. Mulher que já deu para outro cara é imprestável para casamento. A não ser, claro, para o cara que a desvirginou.

Parece uma exigência absurda? Eu te garanto que não! Como já expus neste artigo, casamento implica em uma enorme agressão ao homem e à sua natureza. Implica em jogar todos os seus instintos na lata do lixo, e abdicar de vários prazeres em prol da manutenção da família.

Se o homem vai impor a si mesmo um sacrifício de tal ordem, é de se esperar que a mulher também se imponha um sacrifício de igual tamanho. E te garanto que mulher se manter virgem é um sacrifício muito menor que o casamento para o homem.

No fundo, os homens têm nojo de mulheres que já passaram por outros paus! Sim, esse nojo que você, homem, sente de uma mulher promíscua não te foi ensinado; sua natureza é que repudia mulheres assim! E não importa o que você faça, esse nojo vai te acompanhar para o resto da vida! A não ser, claro, que você seja castrado e abra mão de sua masculinidade...

Além disso, mulheres não-virgens irão comparar o homem com o cara que a desvirginou para sempre

Essa história de que mulheres costumam sair de um relacionamento de cabeça erguida é mentira! A cada relacionamento fracassado, o coração delas vai se enchendo de mágoas, ressentimentos. Cafajestes criam mulheres egoístas! E uma mulher usada por cafajestes, te garanto, é a última coisa que você gostaria de ter dentro de sua casa: toda a mágoa que ela sente dos cafajestes será descarregada em você!





DESEJA SER MÃE

Na moral, se tu não quer ter filho, porque diabos tu quer se casar, paspalhão? Só para exibir sua aliança de merda para os outros? Só para tirar retratinho cuzão de você com ela e postar no feicelixo????

Casamento só existe porque é o ambiente ideal para a criação de filhos decentes. Pesquisas apontam que filhos criados por mães solteiras são mais propensos a se tornar criminosos; a ausência de uma figura masculina é fatal para a criação de um filho de ambos os sexos.

Da mesma forma, se ELA não quer ter filhos, porque raios essa puta quer casamento? Para inflar o ego? Para esfregar na cara dos outros a felicidade dela? Pra casa do caralho!

Além disso, se ela diz claramente que não quer ser mãe, é porque, no fundo, ela não quer ter filhos COM VOCÊ! Ela deve te achar um beta com genes podres, e o instinto hipergâmico dela está dizendo que, para o bem da evolução, tua linhagem tem que desaparecer!

PORRA! TU VAI QUERER CASAR COM UMA PUTA QUE TE ACHA UM MERDA? É ISSO QUE TU QUER PRA TI?

Se aparecer um cara de genética superior, pode apostar que o instinto materno dela (e a buceta) vai acender como uma sirene!



QUE CUIDA DA BELEZA

A ciência já provou o óbvio: que mulheres gostosas garantem sexo melhor. Se você vai se condenar a fuder apenas uma mulher para o resto da vida, pelo menos que ela cuide do seu corpo.

Mulheres que não cuidam da beleza, na verdade, estão muito preocupadas com outros assuntos: com a carreira? Com a vida dos outros? Em controlar a vida do marido? Vá saber.

Mas tenha certeza que uma mulher que coloca qualquer coisa acima da própria beleza, no fundo, não gosta de você; provavelmente, ela não gosta nem dela mesma.




SAIBA COZINHAR

Pra puta que pariu as feminazis! Mulher que quer casar tem que saber cozinhar sim! E tem que saber cozinhar bem!

Mulher que não sabe cozinhar, no fundo, é feministinha de merda. Ela não gosta do papel de mulher, e vai ser uma pedra no teu sapato no futuro. Nem é por causa da comida em si; se tu tiver dinheiro, pode comprar no restaurante.

A verdadeira questão, aqui, é que, se ela não sabe se colocar no lugar dela, a puta vai querer se colocar NO SEU LUGAR (o do macho provedor que tem que liderar). E você, pra não ficar disputando com ela, vai acabar assumindo o LUGAR DELA (o de esposinha submissa e liderada). 

Pode ser, ainda, que um não aceite a liderança do outro e os dois fiquem em pé de guerra o tempo todo. Como os homens buscam paz nos relacionamentos (quem gosta de briga são elas), a pior parte sempre será a sua!






TENHA ALGUM PATRIMÔNIO

Mulheres são pródigas por natureza. Elas torram tudo o que têm, e, não satisfeitas, torram tudo o que o homem ganha.

Se for pra assumir uma mulher, pelo menos assuma alguma que tenha construído alguma coisa. Nem que seja uma poupança respeitável no banco; ou jóias. O que importa, aqui, é que ELA tenha construído (e não ganho de presente).

Mulher que tenha alguma característica assim aponta que ela não é uma gastadeira, e que poderá até ser de grande ajuda na sua busca rumo ao sucesso.






ODEIA POLÍTICA

Na moral, mulher que gosta de política é feminazi enrustida. Ela gosta de impor aos outros sua visão de mundo e sonha em controlar a vida de todo mundo ao seu bel prazer.

Mulheres assim são chatas, mal comidas, manipuladoras e de péssima índole.

Política é coisa de homem, animal! Coloca isso na sua cabeça!






RELIGIOSA

Enquanto política é coisa de homem, religião é coisa de mulher.

Lembra do que eu falei acima, que elas só se mantêm na linha se for através do medo? Então, é aqui que a religião entra. Mulheres religiosas são mulheres regidas pelo medo do pecado, da reprovação da comunidade onde ela congrega, e têm valores sólidos quanto ao casamento.

Isso vale para aquelas que foram criadas na igreja; aquelas que só se converteram mais tarde são péssimas opções. Fuja das pseudo-convertidas!





Bem, se você queria formas objetivas de se analisar candidatas a esposa, aqui tem algumas considerações. Parte das ideias foi extraída dos pensamentos de Schopenhauer; parte foi extraída da Real; e parte eu escrevi baseado na minha observação pessoal. Acredito que a aplicação de todos os princípios acima poderão reduzir drasticamente as chances de o cara se dar mal em um relacionamento.

Porém, como eu disse, o risco só poderá ser reduzido. As chances de se você se fuder ainda existirão; e, se alguma coisa der errado, todas as leis estarão contra você! Considere-se avisado!

Eu já abandonei essa ideia de casamento há algum tempo. Estou bem resolvido com essa ideia, e não tenho mais saco de quebrar minha cabeça com este assunto. Tenho coisas mais urgentes para me preocupar, do que ficar idealizando seres mitológicos.

Bom final de semana a todos. E, àqueles que forem se casar, desejo boa sorte. Vocês vão precisar!

274 comentários:

  1. Mas se casar com uma mulher um pouco mais velha, desde que ela já tenha alguma independência financeira e patrimônio não é um mal negócio. Agora, trouxa é o cara que rala a juventude inteira para juntar alguma coisa e depois de casa com a vadia da escola que não saia da balada e dava pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser. Mas se prepare para ser feito de capacho.

      Excluir
    2. Rapaz, se relacionar com mulher mais velha é cilada. Entenda, se você tiver 40 e a mulher 46 é uma coisa, ambos já viveram e aprenderam. Mas se você tiver 18 e ela 24, corre que é cilada, Bino. Você molecão e ela rodada. Que quadro lindo!

      Excluir
    3. Com certeza!!! Aos 18 anos o homem não é nada, é cilada. Estava me referindo a um cara de 27 ou 30 e uma mulher de 30 ou 35 anos, pessoas vividas. Uma coisa que acho importante é que o casal tenha mais ou menos o mesmo nível intelectual, social, financeiro, idade e etc, porque a mulher já pensa tão diferente do homem, que ficar administrando outras diferenças num casamento deve cansar muito.

      Excluir
    4. Cuidado!
      Homem de 27 geralmente é muito MENOS vivido que mulher de 30.
      Homem de 27 comumente se relacionou sexualmente com um número bem pequeno de namoradas. Mulheres de 30 podem já ter rodado por dezenas de cafas!

      Excluir
  2. Pouco exigente você, hein ?
    Você quer uma mulher com no MAXIMO 23 anos e que tenha algum patrimônio ? Acho meio complicado.

    Mas parabéns pelo excelente post, muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nao é defendendo o SR X nao. Eu nem o conheço pessoalmente. Mas deixe te dizer, eu tinha dinheiro numa caderneta de poupança desde quando eu tinha 15 anos... 23-15 = 8 anos de rendimentos uma menina que se preocupa com coisas alem bem alem de balada poderia ter... Entao, acho que nao é exigencia nao, me desculpe.

      Excluir
    2. Pode sim, minha namorada tem 20, e comprou uma pop a vista, ela só ganha 1 salário mínimo e trabalha só a 2 anos.

      Excluir
  3. Casamento hoje só é bom, vantajoso para mulheres e gays. Em nenhum momento da história o casamento foi tão desfavorável para o homem como em nosso tempo.

    Uma sociedade onde o macho é obrigado a reprimir seus instintos e a fêmea não, só gera tensão, violência e anomalias de toda ordem.



    ResponderExcluir
  4. Mas como ter patrimônio se ainda é jovem. 23 anos ( que é o teto da idade no texto ) é a idade que alguém tá saindo da faculdade, se for seguir essa logica de raciocínio, as únicas mulheres viáveis são as da classe média/alta. A pergunta é sem maldade, só queria que alguém explicasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade é coisa de mulher carreirista. Os casos de chifres com colegas de faculdade não cabem nas estatísticas.

      Excluir
    2. Mas como uma não carreirista vai ter poupança ficando em casa de bunda pro ar? seu texto é tão incoerente que vc mesmo se contradiz ao explica-lo

      Excluir
    3. Carreirista é alguém que sonha em ser chefe. É possível trabalhar e não querer cargo de chefia.

      Excluir
    4. Mas se eu trabalho é óbvio que quero progredir e não ficar a vida tda me matando pra ganhar um salário de merda, quero um cargo de destaque pois são neles que as pessoas trabalham menos e ganham mais. Ou vc quer uma mulher mulher que trabalhe ou vc quer uma que não trabalhe, querer uma mulher que trabalhe mas não seja carreiristas, não faz o menor sentido.

      Excluir
    5. Sim.. faz todo sentido! Se vc não se enquadra neste contexto, é carreirista. E se é carreirista seu perfil é de mulher moderna!! Assim como persegue o cargo ideal, vai perseguir o pau ideal, ou seja, aquele que te comeu melhor!!!

      Excluir
    6. Querer ter uma carreira não tem nada a ver com ser promiscua, eu tive uma única pessoa na minha vida, e quero sim ter uma carreira consolidada, por isso que eu digo, não existe querer uma mulher que trabalhe, mas não querer uma carreist, não faz sentido, uma mulher que trabalha seja no emprego mais medíocre, quer crescer, tem ambições, quer ganhar mais.

      Excluir
  5. Acabei de ver que irei morrer solteiro.. HAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA

    ResponderExcluir
  6. Você esqueceu um item fundamental: Separação total de bens.

    ResponderExcluir
  7. Estou esperando sair algo produtivo daqui.
    Os títulos são até aceitáveis, mas os argumentos são ridículos.
    Até mesmo porque essa sua "pála" de trovador é só para atear fogo e inflar o pão e circo dessa marmanjada fodida de baixa estima e que não come ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra-argumentos, por favor.

      Excluir
    2. Contra-argumentar o que é mal argumentado é etiologicamente difícil!
      Mas vou tentar.
      Normalmente seus argumentos tentam denegrir a imagem das mulheres, esse é o seu erro.
      Os seus argumentos sempre procurar brandir as mulheres com as marcas das putas. Isso não é argumentação. Até porque assim é fácil. Mulher gosta de foder, gosta de dinheiro gosta de luxo, igual todo homem. Sabe porque? Ser humano gosta da putaria! Nós somos a putaria! Voce só faz um apartheid . Você e seus seguidores são os brancos com todos os direitos sociais (garanhoes) e as mulheres sao os negros, sem voz, corpo e alma social (putas)
      Vou me limitar ao texto.
      A idade. Quando li por um momento pensei que iria sair algo produtivo da questão, só que não!
      A questão da idade nao tem , absolutamente, nada haver!
      Achei sinceramente que vc iria dizer que "nem tao nova nem tao velha". Não tão nova porque, nem você, putão garanhão macho alfa, gostaria de uma mulher que precisasse ficar ensinando a meter. Como qualquer arte, só se aprende sexo fazendo sexo.
      Vontade de casar não se cria no berço. A vontade de casar cedo é sinal de vulnerabilidade psicológica, causado pela sociedade, família é até má influencia de oportunistas (lei-a se: machoes comedores e boceta, como vc, não é?), além de acreditarem em branca de neve e derivações 'grimmistas'.
      Em todo caso, a questão da mulher mais velha me parece atraente, se não fosse o caso da mulher , solteira, divorciada, viúva e etc... mesmo assim, me familiarizo com o argumento.

      Excluir
    3. Ah!
      Dando a Cezar o que é de Cezar...
      Seus comentários são muito mais bem construídos e dotados de lógica quando vc responde as perguntas.
      Respostas menos populistas são mais bem vindas.

      Excluir
    4. Anônimo comentarista. Quando você diz a seguinte frase: "A vontade de casar cedo é sinal de vulnerabilidade psicológica, causado pela sociedade, família é até má influencia de oportunistas" é de fechar o olho e fingir que não li tal ignorância. Heim Freund, não sabia que você tinha feito uma pesquisa e analisou uma amostra considerável pra fazer tamanha merda de afirmação. Você está simplesmente ignorando casais de todos os tempos que contradizem o lixo que você chama de argumentação. E você ainda quer falar de lógica? pasmem!!

      Excluir
  8. Na boa, esse texto é uma porcaria. Se o cara não é virgem pq a mulher tem que ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder escolher se quer casar com uma virgem ou um virgem, é um direito de cada um. Até ai, apesar de ser meio incoerente, é compreensivo, mas o texto é extremamente discriminatório, quando diz que só é mulher pra casar as mulheres da classe média/alta, na parte em que exige algum patrimônio e um teto de idade de 23 anos. Queria perguntar pro autor qual foi o ponto dele ali.

      Excluir
    2. É simples de entender, o autor deu a opinião dele, opinião de uma pessoa que NÃO quer se casar! dessa forma ele fez exigências absurdas surreais pra que qualquer homem considere uma cilada o casamento, pois qualquer pessoa com mínimo de bom senso que queira um casamento e que tenha noção da realidade, chega a conclusão que essas exigências são descabidas, não fazem sentido. Pior texto que já li aqui.

      Excluir
    3. Ah é verdade, o escritor é contra o casamento na sociedade moderna. :)

      Excluir
    4. Se a mulher não é capaz de fazer uma poupança, denota-se que é uma gastadeira, e que vai torrar tudo o que você tem. Se acha que essa exigência é surreal, simplesmente ignore-a, e encontre outras formas de se detectar mulheres gastadeiras.

      Excluir
    5. Para a galera que reclama do texto, então casem com mulheres que gastam o dinheiro do babaca do Pai pra caramba, que não é virgem. Dai tenha no futuro uma mulher para torrar todo seu dinheiro e tenha um inferno emocional de ficar com uma mulher que já passou no pal de outros caras.

      Excluir
  9. Porra, muito surreal isso ae, o autor do texto não quer casar então fez exigências absurdas, pra nem um homem ache que vele a pena casar, desse jeito vou morrer solteiro, como que a mina vai ter um patrimônio, sendo dona de casa, tendo 23 anos? religiosa? eu sou ateu, o que eu não quero mesmo é mulher religiosa, que odeie política? eu não quero mulher burra ou alienada do meu lado, minimamente informado com relação a política é algo fundamental pra qualquer cidadão, virgem é válido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é ateu, o que diabos está fazendo no meio dos conservadores? Seu lugar é no meio dos liberais e anarcocapitalistas.

      Excluir
    2. Conservadores? que defendem a prostituição? que são contra o casamento? vcs podem ser tdo menos conservadores.

      Excluir
    3. Todo cristao é conservador, mas nem todo conservador tem de ser cristao.
      Eu sou ateu, mas nem por isso eu apoio os gays, a promiscuidade e etc.
      As pessoas tem a mania de rotular tudo no mesmo saco.Se uma pessoa é cristâ entao ela é de direita, capitalista, e apoia o liberalismo economico. Se é ateu, é de esquerda, comunista, apoia economia planificada.
      Religiao é uma coisa;politica é outra.

      Excluir
    4. Concordo contigo André. Eu sou Agnóstico, e já fui evangélico cristão. Vou falar uma coisa com toda sinceridade..Na época que eu frequentava a igreja, as mulheres, a maioria eram todas safadas, ficavam disputando o melhor "carinha" da congregação. No fundo, mulher é tudo igual, seja ela religiosa ou não.

      Excluir
  10. E aí vc conhece uma mulher assim, quase uma santa, mas ela não quer casar com vc rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que conhecer uma vadia feminazi que queira se casar conosco. Sai de reto, satanás.

      Excluir
    2. É um risco. Mas, se eu não encontrar minha santa, não vou ter perdido nada.

      Excluir
    3. Vai sim, vai ter deixado de construir uma família, ter filhos, ser feliz, simplesmente por achar que existe um ser humano perfeito pra vc se casar, quando na verdade ninguém é perfeito, nem mesmo vc, vc pode até encontrar uma mulher com tais qualidades, mas talvez vc não tenha as qualidades que ela procura num homem, exigências que podem ser tão absurdas quanto as suas, então vai se tornar um velho rabugento que só sabe reclamar de mulher e da modernidade, quando na verdade o problema não é a modernidade nem todas as mulheres, é vc.

      Excluir
    4. 1- Aonde o autor disse que ele é perfeito?

      2- Exigências? Quem vc acha que tem relacionamento mais fácil, um homem feio ou mulher feia?
      Mesmo as dragonetes quando estão fudidas e em depressão, sempre vai haver uma orla d homens querendo tirar ela do fundo do poço.
      Agora com homem isso não acontece, pois nenhuma quer um cara feio e ainda por cima fracassado.
      Sem falar que as exigências das mulheres são MUITO mais altas que dos homens, e vc sabe disso.

      É aquela vela coisa, a mulher sempre quer escolher e nunca ser escolhida.

      3- NINGUÉM AQUI É CONTRA CASAMENTO. SOMOS CONTRA AS LEIS do casamento atual. Vc deve saber muito bem o que acontece com um homem no divórcio...a diferença é BRUTAL.

      O homem escolhe a mulher simplesmente pelo que ela é, não estamos interessados em currículo acadêmico ou de carreira profissional, e sim SOMENTE pela beleza.

      Agora como vcs escolhem agente? Haha quem sabe, sabe.

      O foco do blog é o desenvolvimento pessoal dos homens. Mulheres vem como consequência.

      Excluir
    5. 1. David, um homem que faz tais exigências a uma mulher, automaticamente está se colocando num pedestal, está dizendo que é bom demais, que é perfeito, por isso merece tais qualidades.
      2. Exigências das mulheres são mais absurdas que isso? o que uma mulher basicamente exige de uma homem é estabilidade financeira, caráter e beleza, aonde isso é absurdo?
      3. As diferenças das leis no divórcio são justas ao meu ver, do que vc esta falando? de pensão alimentícia para os filhos? então a mulher tem que se fuder sozinha pra sustentar os filhos que não são só dela? enquanto o cara ta correndo atrás das novinhas...é me parece bem justo...dividir os bens? então a mulher viveu com o cara anos, dedicando-se a ele e a família, abdicou de sua carreira profissional , o ajudou nas suas conquistas, mas tem que sair com uma mão na frente e outra atrás na separação? ela é uma usurpadora por não querer ir morar debaixo da ponte, nem passar fome? ah faça-me o favor.
      4. O homem está interessado somente em beleza? beleza é a menor das exigências deste texto.
      5. A mulher escolhe um cara que tenha estabilidade financeira e não vejo problema algum nisso, faz parte do instinto da mulher, querer um homem que possa proporcionar a ela e os filhos, segurança, proteção e conforto, não venha dizer que essa exigência chega perto desses absurdos que eu li neste texto.

      Excluir
  11. Minha filha de pouco mais de um ano está sendo criada para ser/ter várias destas qualidades, agora... só o futuro dirá.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível. Mas o mais importante é se detectar se ela não é uma gastadeira.

      Excluir
  13. Gostei do texto. Ja passei por varios casos assim como o autor e na minha opiniao a visao esta correta em pelo menos 90% do texto. A unica possivel divergencia seja quanto a idade da mulher. Se bem que ate nisso ha um porque explicado. O desejo de casar cedo é visto como uma prova do seu sacrificio, ja que ela estara gastando os seus anos dourados em casamento, ao inves de balada, chopada, cervejada, cacetada, etc. Quanto a virgindade, tambem concordo porque ja namorei uma menina que queria casar. Ela nao era mais virgem e direta e indiretamente me comparava ao seu anterior, que era cafajeste. Por isso digo, cafajestes criam mulheres egoistas sim (a minha terminou comigo por egoismo, so pensou no "melhor" pra ela como ela mesma disse) e nao so isso. Eles viram marcar registradas, fantasmas de longa ou ate eterna data. Eu vivi na carne isso.

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma duvida SR X, se a mulher nao quer filho e nem o cara quer filho, mas quiserem ficar juntos, a parte de morar ir junto ao inves de casar é uma opção melhor que o casamento nessas circunstancias? Ou é arriscado morar junto da mesma forma que o casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a questão é que casamento é um sacrifício para o homem. Essa é a questão.

      Se tu vai sacrificar seus instintos, se vai impor um autoflagelo, pelo menos faça isso por querer colocar um filho no mundo. O sacrifício do casamento fica sem sentido se você não quer ter filho. Essa é a questão.

      Além disso, se tua mulher te vê como alfa, os instintos dela gritam para fazer um filho com você. É mais forte que ela.

      Se ela não quer ter filho, é porque te vê como beta. E vai procurar um alfa que faça um filho nela.

      Excluir
    2. Nunca more junto! Casamento pelo menos tem a clausula de total separação de bens, morando junto vc não tem essa valvula de escape.

      Excluir
    3. O casamento é um sacrifício para o homem? de onde vcs tiraram tamanha idiotice? o homem que acha que o casamento é um sacrifício não se case oras! ninguém é obrigado, se é um sacrifício por que tantas exigências? os homens sempre se casaram desde que o mundo é mundo e isso nunca foi um sacrifício, muito menos autoflagelo, muito pelo contrário no passado era um sacrifício pras mulheres, que eram obrigadas a se casar com homens que elas não amavam.

      Excluir
    4. Típico papinho vitimista feminista... nem homens nem mulheres podiam escolher com quem casar, mas pra elas só era sacrifício pras mulheres.
      Quanto ao "porque casar", o próprio texto responde: pq todo homem tem vontade de ter filhos. E, pra isso, é fundamental uma família bem estruturada, uma família "Doriana".

      Excluir
    5. Não é papinho vitimista, ok os homens podiam não escolher, mas a vida deles era bem mais fácil, num tempo em que o divórcio não era permitido, as mulheres eram traídas, maltratadas e tinham que continuar vivendo com o traste, pra quem vc acha que o casamento foi mais sacrificante?.

      Excluir
    6. Tudo que esse anônimo 9 de junho de 2013 11:26 disse é pura especulação. Quero ver PROVAS. Fácil vir aqui especular que os homens eram infiéis e abusivos, atitude tipicamente feminista essa de ficar demonizando os homens.
      Realmente, para quem o casamento foi mais sacrificante? Para aquele que ficou encarregado de prover o sustento da família nos empregos mais insalubres possíveis, ou para aquele que ficou encarregado de cuidar da casa e dos filhos?

      Excluir
    7. Ainda sim, os homens podiam ESCOLHER! Coisa q as mulheres não podiam, mulheres eram obrigadas a se casar, obrigadas a viver com um homem infiel e abusivo, os homens se não queriam sustentar uma família nos empregos mais i insalubres possíveis era só não se casar oras! Quer ver provas? Pergunte a sua avó ou bisavó se forem vivas, como foi a vida de casada delas, se elas tiveram a sort de ter um casamento suportável, elas vão lhe contar histórias de como era a vida da maioria das casadas daquela época. Típica atitude machista é ficar endeusando os homens e acreditando q no passado os casamentos eram contos de fadas

      Excluir
    8. Se opinião pudesse ser usada como evidência, então poderíamos concluir que Papai Noel e Coelho da Páscoa existem, pois assim as crianças o dizem, rs.

      Excluir
    9. Não é apenas opinião, são relatos de pessoas que viveram aquela época.

      Excluir
    10. Poderíamos conseguir relatos de pessoas dizendo o contrário. Ainda assim não provaria nada. Casamento nunca foi prejudicial à sociedade e muito menos às mulheres.

      Excluir
    11. Ué mas não são justamente vcs que estão dizendo que o casamento é um sacrifício ao homem? mudou de idéia? se o casamento é um sacrifício, não se casem! se querem filhos, adote uma criança, ou emcomende uma barriga de aluguel, em mtos países isso é legalizado, terão os seus filhos e nãop terão que se sacrificar num casamento!...o que eu disse não é exagero, não é invenção, nem vitimismo feminista, é a realidade! que vejo das mulheres na minha família, minha mãe, avó, tias...todas sem exceção dizem essas coisas, tiveram momentos felizes em seus casamentos claro! mas foram mto chifradas, o casamento nunca foi nem nunca vai ser um conto de fadas, tem mtos momentos ruins, mas mtos bons tbm, o homem que não tem maturidade pra entender isso, faz mto bem a si mesmoficando só.

      Excluir
    12. É um pé no saco ter de aturar a canalhice intelectual dessas mulheres...
      O que foi dito é que o casamento pode ser um tiro no pé para o homem se a mulher possuir o perfil de carreirista modernete, modelo totalmente diferente da mulher descrita no texto.
      Saiba analisar o contexto dos comentários, porra.

      Excluir
    13. Pois é, o foco é perceber qual perfil de mulher serve pra um relacionamento ou não. Se o cara quiser um relacionamento ele procura esse perfil, senão procura outro. O problema é que elas querem comer o bolo e guardar o bolo e ter o melhor dos dois mundos.

      Excluir
  15. Olha só discordo que falam que os filhos criados por maes solteira estao destinado a serem criminosos. Eu fui criado por mae solteira e hoje estou me formando na faculdade. Meu amigo tambem foi criado por mae solteira e hoje é quase um engenheiro. Existem exceções!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De verdade, destinados não são, mas que AS CHANCES dos filhos de maes solteiras entrarem no crime ou ficarem afeminidos demais é alta. Tudo pela falta de um modelo masculino funcional. As vezes o menino usa o avô ou um tio como modelo, mas isso nao acontece em todos os lares.

      A maioria dos criminosos vem de lares desestruturados e maes solteiras, mas nem todos os filhos de maes solteiras sao criminosos.

      Excluir
    2. iSSO É UMA GRANDE BOBAGEM, POIS QUEM CRIA E EDUCA OS FILHOS PARA O MUNDO SÃO JUSTAMENTE AS MÃES, TDO QUE EU APRENDI QNDO CRIANÇA E QUE LEVO PRA MINHA VIDA ADULTA, FOI ENSINADO PELA MINHA MÃE SÃO ELAS QUE PASSAM VALORES MORAIS, ENSINAM O CERTO E O ERRADO, REPRIMEM E CASTIGAM QUANDO NECESSÁRIO, A FIGURA DO PAI PARTICIPA MUITO POUCO NESSA PARTE, O PAI ASSEGURA O SUSTENTO A CRIANÇA BASICAMENTE ISSO.

      Excluir
    3. Até 1996, 70 por cento dos presos nos centros de detenção juvenis estatais cumprindo sentenças de longo prazo haviam sido criados por mães solteiras. Setenta por cento dos nascimentos entre adolescentes, evasão escolar, suicídios, fuga de casa, delinqüência juvenil e assassinatos de crianças envolvem filhos criados por mães solteiras. Meninas criadas sem pais são mais sexualmente promíscuas e têm mais probabilidade de acabar se divorciando.

      Não é determinismo, mas a falta de uma figura paterna é muito ruim, principalmente nas camadas mais pobres. FATO.



      Excluir
    4. A ausência de qualquer um dos conjugês é ruim para a criança. Seja do pai ou da mãe. Isso inclui crianças criadas pelo avô e pela avó.

      Excluir
    5. Ruim é, mas não há nenhum estudo que ligue a ausencia da mãe a comportamentos anti-sociais da mesma forma que a ausencia paterna, ou a ausencia de figuras masculinas que representam um exemplo (tais como um avô, ou um tio). É muito evidente a relação de falta de uma figura paterna funcional a uma PROPENSÂO a condutas anti-sociais.

      Como falei, não é determinismo, mas que há um aumento significativo de casos de conduta anti-social nesse grupo.

      Se o menino não tem uma figura paterna/masculina funcional pra se espelhar, provavelmente ele vai aprender esse comportamento na rua onde, obviamente, é o pior lugar possivel.

      Excluir
  16. E se o cara não ser virgem? E se ele não ter um patrimônio?? E se ele ter mais de 23/?? E só as mulheres q precisam ser regradas pra casar?? machistas assim metem chifre na coitada controlada pelo marido ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres fazem as exigências que quiserem, oras. Com certeza se elas exigissem caráter e virgindade dos homens ao invés de status e destaque, o mundo seria um lugar bem melhor.
      Pode ter certeza que as exigências femininas são bem maiores do que as exigências masculinas postadas no texto.

      Excluir
    2. Sim mas no caso de ela não ser mais virgem e o cara for um ex drogado ou ex alcoólatra por exemplo? Não faz com q ele pense duas vezes antes de julgar ela?

      Excluir
    3. O fato é que mulheres ODEIAM ESSE PERFIL de inexperiente, novinho e regrado. Esse é o perfil do BONZINHO. Se mulheres gostassem desse perfil nao haveria problemas, pois eles sao a maioria da população masculina. O problema está ai! ELAS NAO QUEREM ESSE PERFIL! Querem os DESTACADOS.

      Mulher ODEIA cara virgem, tem nojo desses caras e até usam os termos "virjoes" e "pega-ninguem" como insulto. Boa sorte em tentar convence-las a aceitar um virgem.

      Mulheres adoram caras "experientes" e mais velhos (até porque eles tem experiencia) boa sorte em convence-las a se relacionar com novinhos.

      Mulheres adoram cafas e rejeitam os bonzinhos regrados. Boa sorte em convence-las da pegar um "regrado".

      Excluir
    4. Para o sapopular

      http://charges.uol.com.br/emails-comentados/2012/12/19/conselho-sentimental-do-dia-585

      Excluir
    5. Você acredita que isso é real? Ou o mais provavel é que foi uma mulher que escreveu isso justamente como critica a recomendaçao de evitar rodadas? Tem gente que escreve emails contando experiencias com ets e criaturas mitologicas. É crivel acreditar nelas?

      tem gente que força exceçoes de uma maneira que beira a estupidez.

      O próprio fato dos cafas SEMPRE terem mulheres em volta e dos Bonzinhos estarem chupando dedo já demonstra QUEM as mulheres REALMENTE premiam. Não quem elas AFIRMAM que premiam.

      Excluir
    6. Sim, isso É real. Eu conheço mulheres assim na vida real, mas como não tenho como provar nada a vocês, colo links, mesmo.

      Aqui vai mais alguns exemplos de mulheres que sentem ciúmes do passado de seus parceiros e muitas desmancham o namoro:

      http://consultoriodepsicologia.blogs.sapo.pt/35680.html

      http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/07/06/nao-consigo-superar-o-fato-de-que-meu-namorado-era-galinha-o-que-fazer/

      (repare nos comentários abaixo do texto condenando essa atitude da moça)


      http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061024142124AAX4nYE

      http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120726072810AAEhV4Q

      Ou procure logo no yahoo respostas as palavras chave: "ciumes passado namorado", ou "ciumes porque nao fui a primeira".

      E tem blogs femininos pra comprovar que isso é sim coisa de mulher:

      http://www.donagiraffa.com/2013/05/como-lidar-com-o-passado-amoroso-do-seu-namorado.html

      http://www.expressofeminino.com/2009/11/como-encarar-o-passado-dele.html


      Mas se você prefere acreditar que NÂO existe isso em mulher, e que ciúmes do passado é algo exclusivo de homem, vá em frente. Acredite no que quiser. A única diferença é que a mulher tende a engolir em seco, já o homem não reluta em deixar a mulher.

      Excluir
    7. Oh, o primeiro site nem tem tanto a ver porque o cara tinha familia que pegava no pé dela. Mas o resto é caso iguaizinhos aos homens.

      Excluir
    8. Seria uma maravilha pra todo mundo se isso fosse verdade, pois as mulheres parariam de quebrar a cara, os bonzinhos seriam reconhecidos e não haveria estimulo para os cafas serem cafas.

      Mas basta ver como andam as coisas pra perceber que isso que você está pondo ou é lorota ou é númericamente IRRELEVANTE. Se isso fosse REGRA não haveria cafagestes já que todas as mulheres pegariam os bonzinhos, nerds e pouco rodados.

      Seria o mesmo que todo mundo dissesse que não come chocolate, mas verifica-se na loja que chocolate vende pra caramba. Ora, a história NAO ENCAIXA.

      Mas basta ver a historinha de "ter pegada" pra saber que sua história é só papo furado. Nunca vi cafageste reclamando de faltar mulher. Mulheres recompensam SIM os cafagestes, basta ver a quantidade de mulheres que fica em torno deles.

      Excluir
    9. Você acha uma maravilha?? Conta outra. Os homens querem o melhor dos dois mundos: querem comer muitas mulheres, mas não querem que suas esposa tenham passado pelas mesmas experiências. A maior parte deles não aceitaria se casar inexperiente se isso garantisse uma mulher 'pouco-rodada', aliás, nem mesmo se ela fosse completamente zerada. Até os que chegam ao extremo de exigirem virgens, pergunte a eles se eles são.

      Estou falando alguma mentira?? Você abriria mão de quase toda sua vida sexual se isso fosse garantia de se casar com uma "santa"???

      Você diz que acha uma maravilha isso que eu pus, mas até parece que você seria beneficiado com isso. Você provavelmente seria rejeitado por essas mulheres.

      Excluir
    10. Não só esta falando mentira como também esta falando merda. Nunca foi, não é e nunca será a maioria dos homens que comem varias. Isso é conhecimento básico da Real. Os que comem varias mulheres são justamente os ricos, destacados e cafas, homens que compõem uma parcela ínfima de homens. Por que achas que a Real estimula o desenvolvimento pessoal? Porque os membros, em sua maioria, são homens comuns....

      Excluir
    11. Anônima, não mudo uma virggula. Seria uma maravilha pois praticamente todo mundo ficaria feliz. As mulheres teriam um relacionamento funcional, os bonzinhos medianos que sao maioria tambem estariam contentes. Para os destacados iria apena diminuir a frequencia e alguns não teriam intetesse em ser cafas.

      Cafas são minoria pois NEM TODO HOMEM PODE SER CAFA. Só destacados podem ser. Então pare com essa mentira pois vc sabe muito bem que a variedade sexual do mediano é minima, quando não é ausente. Mesmo se ele quisesse ele não consegue ser cafa,

      Ao contrario da mulher, que mesmo mediana pode ter uma vida sexual farta. O que limita é apenas a vontade dela.

      E pare de tentar inverter a coisa. São as mulheres que rejeitam os homens e não o contrario. 70% dos fins de relacionamento sao por conta delas. São as mulheres que ficam dando tocos em todo os medianos na balada só pra ficar com os destacados.

      Excluir
    12. Você é assim, o "bonzinho" ao qual você mesmo se refere pra se beneficiar de um mundo em que a maioria das mulheres é exige baixa experiência?? Eu aposto que não. Eu tenho uma namorada que seria considerada por vocês "decente", mas eu mereço, porque eu é que sou o tal "bonzinho" de que você fala. Sou tímido, e tive a sorte de conquistar uma assim.

      "Seria uma maravilha pois praticamente todo mundo ficaria feliz"

      Não, não ficaria. A maior parte dos homens não ficaria. Do jeito que você fala, o mundo é dividido entre os cafas e os completos bananas. Mas pessoas da "real" supostamente são o meio termo entre os dois. E elas não se sujeitariam a uma vida de uma mulher só (como ocorria antigamente), embora, como se vê no texto, boa parte deles exija uma mulher de um homem só (ou de pouquíssimos homens, um número bem menor do que as mulheres que tiveram na vida).
      Seria péssimo pra eles se as mulheres fossem todas como as dos links que eu mandei. O que eles querem é que existam sempre as "putas", para o bel prazer, e as "santas", para relacionamento fixo. A única reclamação deles é que o número de mulheres decentes é supostamente baixo demais... Mas eles querem que as "putas" existam, sim. Caso contrário, eles não teriam "diversão"!!!

      Excluir

    13. Anônima, por favor. Pare de fingir que é homem, isso é má fé intelectual e demonstra desespero. E outra, se for "fingir que é homem" finja de um modo mais convincente.

      1) O pessoal da Real não são cafas nem destacados naturais, justamente pelo fato de que esses tipos NÂO SE FUDERAM de verde e amarelo com as seguidas mentiras sobre a sociedade, ideologias pateticas de generos e mitos sobre comportamento feminino. E não precisavam se questionar que tudo que é ensinado pros homens é MENTIRA.

      2) Com base nessa informação a real se divide: (a) uns DESISTEM de se relacionar (marriage striker e relationship strikers) pois acham que não vale a pena. Se eles não querem se relacionar eles não vão atrás de mulheres pra se relacionar, e esse texto não é pra eles. Eles não tem interesse no relacionamento, só querem sexo, então vão virar cafas. (B) são os que conhecem a REAL mas AINDA acham que vale a pena o relacionamento: São pra estes que este texto é destinado. Pois eles ainda tem alguma esperança que vao conseguir um relacionamento funcional e pra isso eles tem que se desenvolver e se esforçar pro relacionamento dar certo.

      3) Não se preocupe com o que as mulheres merecem ou deixam de merecer, elas tem os próprios critérios de validação de homens (homens destacados segundo o conceito hipergamico) e premiam e valorizam coisas diferentes. O que a gente fala ou deixa de falar aqui é IRRELEVANTE pra elas. O foco aqui é abrir os olhos dos HOMENS pra não assumirem compromissos com mulheres que só vão fuder com a vida dele.

      4) Os sexos são diferentes, hormonios sao diferentes, as dinamicas sexuais são diferentes, e os comportamentos sao diferentes. Pare com esse infantilismo de fingir que tudo é a mesma coisa quando não é. A vida é injusta sim e a dinamica sexual vai favorecer a mulher. A mulher fica com quantos QUISER, os homens com quantas CONSEGUIR.

      5) As mulheres não precisam se esforçar pra atrair homens, sempre CHOVERÁ homens para ela. Se porventura um homem for embora sempre haveram vários interessados na reserva. Conseguir homens interessados é fácil, e por ser fácil elas podem se dar ao luxo de exigir destacados (mesmo que eles não seja m o melhor tipo pra relacionamento). Você como mulher sempre rejeitou homens que achava inadequados segundo seus critérios. O que é justo, já que ninguém é obrigado a ficar com um PERFIL que não lhe agrada. Se você sempre achou que experiência sexual não é um critério relevante pra você, isso é um critério SEU.

      6) Para homens RELACIONAMENTOS são custosos. Vários homens estão interessados na mulher que ele também está interessado, então ele tem que se DESTACAR para ser “o contemplado”. Mas mesmo assim não tem garantia nenhuma, já que pode aparecer outro mais destacado e ela pode trocá-lo. A ideia de que uma mulher não pode ser "rodada", é um indicativo que o comportamento hipergâmico dela é mais controlado ou mais racional e que ela TENDE a tentar manter um relacionamento mais funcional e duradouro. Nem isso é garantia. Mas se for pra escolher uma pra se relacionar, que seja uma que tenha COMPORTAMENTOS que indique isso.

      7) Homens comuns sabem que são comuns e que não tem destaque. Se uma mulher teve 20 parceiros é porque ela gosta de novidades e emoções constantes e por isso está sempre trocando de parceiros. O que é mais provável que um homem comum vai ser apenas o nº 21 de uma lista longa, ou que vai ser “o grande amor da vida dela”?

      8) Se você quer que o resto dos homens se foda com mulheres escrotas, manipuladoras e rodadas isso só demonstra que você é uma mulher que é indiferente ao sofrimento masculino. Um homem timido e bonzinho que passou aperto na vida NUNCA teria uma visão tão EGOISTA sobre o sofrimento masculino.

      9) Por fim, se você não concordou com esse texto RACIONAL é
      porque você utiliza critérios EMOCIONAIS de julgamento, como as mulheres costumam fazer: “entre o certo e o errado eu escolho ser feliz”.

      Excluir
  17. virgem 23 anos patrimônio?

    virgem é relativamente importante idade baixa ta completamente certo. Entretanto mulher que exige que homem tenha patrimônio é interesseira e homem que exige o mesmo é o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem que exige mulher com patrimônio é alguém que exige responsabilidade da mulher, uma vez que ela se enche de orgulho para se dizer independente!!! É isso, concorde ou não!
      O problema é que mulher exige patrimônio de um homem, muito além do que ela tem, para levar vida boa e quando se relaciona de alguém do mesmo nivel social e chega a se casar hj em dia, aí ela usa o salário dela e ainda embolsa de montão boa parte da do marido q tem q ficar bancando saidas q ela gosta mais, dando presentes, agrados, bancando todas as contas da casa, etc. Isso é, muitas trabalham para gastar só com elas mesmas, enquanto o homem compra o imovel e paga as contas, os gastos fica por conta do homem, a mulher compra só as próprias coisas, mas quando se separa, ela leva metade de tudo!!!!
      Isso é o que se não é ser interesseira?

      Excluir
  18. Namoro a quase dois anos e se Deus quiser , vamos nos casar *---*
    só não sei quando porque sou nova , ainda tenho 17 anos , e começarei a faculdade no ano que vem . quero casar quando terminar a faculdade , que dura em torno de de 4 ou 5 anos ... Mas to decidida é com ele que eu quero ficar pra sempre *-* ... Gosto muito dos assununtos abordados aqui , e adorei esse porque eu me encaixo em quase todas as "exigencias" rs , menos de "não gostar de politica" , na verdade eu gosto muito , mas quem acabou despertando esse interesse em mim foi meu namorado . Por ele saber tanto do assunto , eu me interessei em aprender , é bom ter algo pra conversar né , ter interesses em comum :}

    ResponderExcluir
  19. Vejo que a maioria dos comentários e contra-argumentos acima parecem se originar da péssima interpretação do texto.

    Por favor, leiam mais uma vez, com atenção, e com a mente aberta.

    A questão de guardar o patrimônio não concerne ao interesse no patrimônio da mulher, mas sim na qualidade de seu caráter, de não ser gastadeira.

    Essas "exigências" não são absurdas. São o mínimo razoável que um homem deve esperar de sua candidata para se ter um casamento com os riscos diminuídos a um nível minimamente seguro (ainda assim não havendo garantia de nada).

    Vejam, o poder judiciário e legislativo praticamente conspira contra o homem. A sociedade, a mídia, tudo é misândrico. Nosso sistema atual é misândrico. Feito para tornar o casamento algo extremamente desvantajoso para o homem, e vantajoso para as mulheres.

    Eis o porquê do casamento, hodiernamente, ser sim um grande sacrifício para o homem. Este entendimento fica claro se partirmos do pressuposto do real significado e função do casamento: a prole.

    O casamento não tem por fim o final feliz hollywoodiano, tão pouco que os pombinhos vivam felizes para sempre. This is fucking bullshit.

    O casamento tem origem religiosa, sagrada, pois visa a criação de uma família, que é a unidade básica da sociedade.

    Se você destruir o casamento, você destrói a família. Se você destrói a família, você destrói a sociedade.

    Bingo!

    É do interesse de uma minoria que está no poder destruir a família, para ter seu poder sobre a sociedade.

    Essa minoria mantém seu poder muito bem estruturado, por meio do que? De uma bem estruturada família, como uma máfia:

    http://usahitman.com/wp-content/uploads/2478635049_6e359c65e3.jpg

    Parem de ser alienados e vão estudar um pouco mais, massa de manobra.

    Concordo com cada vírgula do texto.

    O autor não é contra o casamento. Simplesmente nos mostrou que atualmente é praticamente suicídio financeiro/psicológico do homem premiar vagabundas com um sacrifício sagrado como o casamento.

    Se for para casar, que sejam existam as circunstâncias mínimas para que se possa desenvolver uma família minimamente saudável. Tais circunstâncias estão sendo destruídas para tornar o casamento inviável.

    Dividir para conquistar. Será que não conseguem enxergar o que acontece debaixo de vossos próprios narizes? Façam-me o favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Somos governados por extremistas-laicos, como se fossem outra raça diferente da humanidade, sabotam aqueles que deviam defender.

      Excluir
  20. É ilógico, se tratando de seres humanos, limitar tipos de caráter ao extremismo.("Se fulano não é assim, é assado e pronto!" Só vai concordar com isso quem já estiver, mesmo que inconsciente, de acordo com essa ideia).

    Já li Nessahan, e acho que ele discordaria de muita coisa que você escreve, parece que vc absorveu as ideias, conseguiu sair do que chamamos de Matrix, mas ao invés de ver as coisas como são, acabou criando a sua própria Matrix, e aí meu amigo, tu trocou seis por meia dúzia.

    Automaticamente, você vai querer se defender porque isso que digitei pode ter soado ofensivo pra você, mas ao invés de responder, pensa no que escrevi possibilitando, mesmo com uma chance pequena, que meus argumentos ao seu respeito podem estar certos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explique melhor o seu ponto de vista. Que Matrix nova seria esta criada? No que você acha que Nessahan discordaria?

      Será que ao ler NA você entendeu mesmo o que estava lendo? Parece que não. Pois se tivesse entendido, ao menos captado a essência de sua obra, saberia que o texto está em total coesão com a filosofia de NA, uma vez que este buscou ajudar os homens a se defender das ciladas do mito do amor romântico e dos joguinhos das mulheres vadias (leia-se 99% das mulheres atuais).

      Destarte, não premiar vagabundas com o sacrifício sagrado do matrimônio está em total coesão com a habilidade do homem em se libertar da Matrix do amor romântico, bem como da Matrix de que o casamento não seria um passo extremamente oneroso e perigoso atualmente, uma vez que as chances de vocês estar se unindo com uma típica mulher dissecada nas obras de NA, são de 99%, levando em consideração que tudo o que nos rodeia incentiva o lado obscuro da mulher, enquanto tenta castrar os homens.

      Excluir
  21. Quero deixar meus agradecimentos aqui por todas lições que este tipo de blog me ensinam e dizer que mesmo antes de começar a ler isso já utilizava estas lições, homem por natureza. E que discordo de uma coisa, que 23 seja a idade certa pra casar pretendia casar com uns 26 ou 27 ou pouco antes, mas ter filho somente a partir desta idade. Se ela quer ser feliz com certeza vai querer um cara como eu, se n quiser boa sorte nisso, sei aproveitar a vida se ela n sabe o problema é dela.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o texto, especialmente a idade da mulher: é científico, pois a partir dos 30 anos, fica CADA VEZ MAIS DIFÍCIL para a mulher ter filhos e para o filho é aumentada a probabilidade ter doenças. Ora, minha ex-noiva tinha 26, 27 anos e já tinha um patrimônio. E outra: a mulher (aprendam isso, mulheres) DEVE ESTAR DISPOSTA A LARGAR MÃO DA CARREIRA PARA CUIDAR DOS FILHOS, pois mulher de verdade CRIA seus filhos, e não a creche, a empregada.
    Sou cristão e concordo com o texto, apesar dos palavrões.
    Shalom ve-Chachmah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristão e entrando num site misógino, que estimula o ódio, a agressão e a vingança, vá conversar com o pastor ou um padre urgente, peça perdão e faça penitência.

      Excluir
  23. Engraçado, esse tal de Sr. X hostilizou um ateu por estar aqui. Mas se esse Sr. X é tão cristão, porque não se guarda virgem até o casamento como manda a IGREJA CATOLICA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: eu, como bom católico, digo que um ser desses não entra no Reino de Deus. Serás barrado. É o "morno" do qual a Biblia fala e que Jesus "vomita" em cima

      Excluir
  24. Adorei o texto... Principalmente pelo fato de descobrir que não me enquadro em metade dessas exigências, portanto trogloditas como você nunca se aproximarão de mim. TO SALVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas os homens trouxas vão querer casar com você, vadia.

      Excluir
    2. Na verdade, é justamente o contrário. O fato de você não se enquadrar nas características citadas é o que te causou incômodo, pois se a maioria dos homens passassem a avaliar as mulheres de acordo com o texto, as modernetes como você teriam que viver a base de antidepressivos, pois o valor marital de vocês seria praticamente zero para os homens.
      Embora seu comentário tente convencer a si mesma de que esta aliviada de não se encaixar na descrição do texto, ficou nítido exatamente o contrário. O texto te incomodou à beça. De fato, uma mulher que verdadeiramente não se sente atingida pelo texto não perderia tempo vindo aqui comentar, vestindo uma carapuça que não lhe pertence.

      Excluir
  25. e se a mulher que casa com 20 anos virgem, se revolta e aos 25 larga o marido e dá pra geral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o que? Se isso aconteceu aconteceu ué. É um risco (bem alto por sinal). Como o texto diz: essas exigências não são garantia de nada, apenas servem para minimizar o risco de se fuder muito.

      Excluir
    2. Casamento sempre tem risco. A questão é, já que vai se arriscar faça uma escolha mais consciente e "segura" possivel.

      Imagine duas ruas, uma que 80% das pessoas que passam por ela são assaltadas, na outra apenas 10%, em qual rua você vai passar? Lógico que é na de 10% de chances. Mas mesmo assim corre o risco de ser assaltado.

      Excluir
  26. Meu Deus, vocês precisam de tratamento psicológico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não tenho argumentos e faço parte de um perfil pouco confiavel para relacionamentos, e se todos os homens fizessem isso eu só poderia me relacionar com gatos. Então vou usar uma tática de intimidação atraves de constrangimento na esperança de que os leitores aqui não espalhem essa informação".

      Excluir
  27. A pior merda é descobrir que seu marido tá ficando maluco lendo essas merdas de cornos mal amados...Deus me cubra! Foda...eu casei com 17...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, vadia detected... Carapuça serviu. Coitado do corninho.

      Excluir
    2. Aposto que essa é a mesma modernete que estava dizendo que os homens do passado eram infiéis, as mulheres obrigadas a casar. Como viu que essa ladainha não estava convencendo ninguém, passou a atacar os membros do blog. Quando idiotas não tem argumentos, muda-se o foco da discussão. Parabéns por ser uma idiota.

      Excluir
  28. Não abro mão de virgindade de jeito nenhum, Deus me livre casar com uma que já rodou na pica de outro cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E das outras característica, você abre? E se for virgem e se interessar por política ou ter 24 anos?

      Excluir
  29. Querido realmente espero que seus conselhos ajudem homens como vc: cornos, mal amados, idiotas, burros e CLARO com PÊNIS PEQUENO, TORTO, FINO E BROXAAAAAAA!! Boa sorte na sua busca eterna pela mulher perfeita!!! hahahahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa se doeu tanto com o texto que teve que apelar pra linguagem intimidatória. Infelizmente para você, a REAL já desmistificou esses ataques histéricos. Vai ter que continuar no prozac, balzaca.

      http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/

      Excluir
    2. Incrível como a Real acerta na mosca. Até para os ataques histéricos ad hominem as modernetes já estão apelando. Quem não tem argumentos precisa apelar para ofensas e subir o tom da voz, uma vez que lhes falta a razão. O comentário dessa modernete só confirma tudo o que a Real já preconiza.

      Excluir
  30. Não entendo porque essas mulheres se revoltam tanto a ideia dos homens preferirem mulheres tradicionais para relacionamento. Décadas de feminismo e incentivo à promiscuidade deve ser o causador disso.
    Mas tenho boas notícias pra vocês, "mulheres modernas": Têm muitos gatos de rua esperando para serem adotados. Não há motivo para tanto butthurt. :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês só pode exigir uma traciodinal se fores também.
      Algumas mulheres também preferem homens tradicionais. Exemplo??

      http://charges.uol.com.br/emails-comentados/2012/12/19/conselho-sentimental-do-dia-585

      Excluir
  31. "Um argumento muito comum que eu ouço é que mulheres novas não sabem o que querem, não estão prontas para se casar e que mulheres mais maduras se decidirão de forma consciente."

    Isso é um grande mito moderno.

    As mulheres novas sabem muito bem o que querem. As mulheres honradas do passado costumavam casar cedo e os casamentos duravam até a morte.

    Hoje as mulheres estão casando cada vez mais tarde e mesmo assim os casamentos estão durando bem menos. Os maridos estão sendo mais cornos e mesmo assim a mulher só resolve casar quando já não tem mais o poder de barganha para ficar na putaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra que eu não falei. As mulheres de antigamente eram voltadas para o casamento e logo "estavam prontas" para o casamento. Hoje, as mulherada só sabe ser vaidosa e com 20 anos não sabem nem fritar um ovo. Lógico que ela não vai estar preparada para o casamento, mal cuida de si. Esse é um problema da nossa cultura moderna e não da idade que a mulher tenha.

      Obs.: Essa publicidade do site enche o saco, heim?

      Excluir
  32. Tenho uma dúvida. Minha namorada cobre essas exigências com excessao da virgindade. Já teve outros dois namoros longos, provavelmente sexo casual também, não tem como saber. Porém eu quando mais jovem diz muita cagada, mas cagada mesmo que vai de quase alcoólatra, já ter usado drogas, e outras merdas. Não seria o caso de relevar o fato de ter sido o primeiro dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem uma opinião??

      Excluir
    2. Quanto mais parceiros ela teve maiores são as chances de divorcio, traição e problemas e portanto fim do casamento. Isso é um fato publico e notorio.

      Estamos jogando com probabilidades e procurando perfis mais favoraveis a uma vida conjugal feliz e tranquila. Certeza na vida não há.

      A questão não é "contalizar erros" é procurar perfis que tem maiores chances de sucesso e felicidade. Se quer assumir o risco de uma mulher rodada pode ser que dê certo, mas você está jogando contras as probabilidades.

      Excluir
    3. Ela era ótima namorada. Mas terminei, não da pra aceitar uma mulher q perde a virgindade com uma cara q só queria quebrar o cabaço e depois chutar, e ela deu mesmo sabendo disso. Mas uma garota estragada.

      Excluir
    4. Ue, esse cara que falou acima é o mesmo que tinha uma dúvida e que fez muita cagada na vida?

      Excluir
    5. Foi eu sim. Só q meus erros não vai ferir o orgulho da garota, uma vez q na cidade aqui q é pequena eu sou visto com exemplo de superação. Já da parte dela ela escolheu ser usada por cafajestes q não queriam porra nenhuma com ela sério. Daí eu não vou passar pela humilhação de tá na rua e outros caras falando q já comeram minha garota. Essa é diferença. Nem vem com esse papo de q vc também já teve várias pq as próprias mulheres e quem valorizam homens experientes. Inclusive o um faroe q atraiu a própria garota é esse, de eu ter sido um marginal mulherengo.!

      Excluir
  33. Encontrei uma assim, mas é mediana na beleza rsrsrs fudeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o texto fala somente da mulher se cuidar...vc é mediano na beleza? Então se de por satisfeito. Vc é feio? Então agradeça ela pela caridade.

      Excluir
    2. E ainda tá reclamando, meu filho? Se ela realmente é assim, meus parabéns, você tirou a sorte grande na loteria da vida.

      Não gostou do valor do prêmio, queria ganhar a bolada toda? Na boa, ou se contenta ou abdica do prêmio, para ela ir pra outro cara que tá precisando!

      =D Meus parabéns e boa sorte com a mulher!

      Excluir
    3. Ou caga ou sai da moita.

      O foco aqui é encontrar um PERFIL de uma mulher boa pra relacionamento. Se você estiver afim de se relacionar ela tem um bom perfil, se não estiver afim de se relacionar, ou nao quer ser relacionar com ela, não perca o seu tempo nem o tempo dela e vá atrás de outra pessoa.

      Excluir
  34. Segundo NA, esse tipo de mulher é tão rara quanto o tipo de homem que a merece.

    E aqui um adendo com uma resposta dele sobre o assunto, na época da OLDM:

    "P:Parabens pelas suas obras.

    Gostaria de saber de sua parte se voce assim como eu,acha que homen que casa com mulher desvirginada acaba traindo o sexo masculino e coroando a mulher por tudo que ela fez de errado durante a vida,fazendo com que ela saia vitoriosa de ter feito coisas erradas e se entregado por outro cara que agora deve estar com orgulho de ter desvirginado a esposa de um outro cara que ele nem sabe onde anda.????

    Nessahan:Concordo totalmente. É uma humilhação gigantesca. O outro fica contando para todo mundo que "comeu" ela na melhor fase, quando era mais gostosa e bonita, e que vc pegou o resto. A revolta e a indignação são justas."

    http://reflexoes-masculinas.blogspot.com.br/2009/05/perguntas-nessahan-alita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "esse tipo de mulher é tão rara quanto o tipo de homem que a merece"

      Exatamente. Porque do jeito que o pessoal fala aqui, parece que só tem mulher vagabunda, e entre os homens tá cheio de gente que "presta".

      Excluir
    2. "Exatamente. Porque do jeito que o pessoal fala aqui, parece que só tem mulher vagabunda, e entre os homens tá cheio de gente que "presta"."

      Não fale merda. Existe uma diferença enorme entre os homens e as mulheres. Enquanto os homens desprezam vagabundas(eis o porquê da revolta dessas mulheres com o texto), mulheres sempre idolatraram cafajestes. Se avaliassem os homens pelo caráter e honra, ao invés de status e grana, então:

      a) Os caras que vocês, mulheres, chamam de virgens, pega-ninguém, frustrados etc, seriam mais respeitados. É o que ocorre no mundo? NÂO, mulheres saem no tapa por tipinhos canalhas, que passam o rodo em geral, enquanto desprezam caras o outro tipo. Vê-se isso muito bem quando um bando de vagabundas vieram aqui torrar o saco de quem apoia o texto.

      b) O número de divórcios, que por sinal em sua maioria partem das mulheres, não seria tão grande quanto hoje.

      c) Mulheres não latiriam a todo instante "nenhum homem presta".

      Então não aja como se fosse regra entre as mulheres procurar um cara decente para relacionamento, pois nós sabemos muito bem que isso só ocorre quando o poder de barganha de vocês esta em baixa, em outras palavras, quando estão velhas acabadonas e nenhum cafa as querem mais.

      Excluir
    3. Não tô falando merda nenhuma. A maioria dos homens ou é um cafa ou um completo banana. Existem poucos equilibrados.

      "Enquanto os homens desprezam vagabundas".

      Diz isso pro Eike Batista. Ele só se separou porque foi traído. Aliás, Angelina Jolie e muitas celebridades casadas nunca foram santas.


      "Os caras que vocês, mulheres, chamam de virgens".

      Epa, tem muita mulher que procura um. Exemplo:

      http://charges.uol.com.br/emails-comentados/2012/12/19/conselho-sentimental-do-dia-585

      E experimente procurar no yahoo respostas as palavras-chave: "ciume passado namorado", ou entao "ciume nao fui a primeira". Você vai encontrar muitas que desmancharam o namoro por conta dos ciumes dos relacionamentos passados do cara

      Excluir
  35. nossa, procura mesmo uma mulher de no maximo 23 anos, que cozinha pra voce, virgem, com patrimonio, que cuida da saude, que sonha em ser mae, que é religiosa e odeia politica, isso mesmo, voce quer uma trouxa, que faz tudo do jeito que voce quer, nao se opoe a nada, e é super dependente de voce, que nao pode nem ter uma conversa direito, pq ela nao entende de politica, só de religiao e filho. Voce quer isso pra poder meter chifre ate morrer na coitada, que depositou todos os planos de vida em voce, viveu em função de um casamento que pra voce nao passa de um comodismo, pra quando ficar velho nao morrer sozinho. Volte para os anos 50, e ache uma mulher assim, boa sorte, e tenho pena dessa coitada que vai ter toda a vida voltada para um cara que a trata como uma domestica, ou como uma mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe para os fatos, balzaca. O casamento com mulheres tradicionais tem mais chances de dar certo do quê com modernetes. Veja só o índice de divórcios atualmente, por exemplo, sendo +- 70% iniciados por mulheres.
      E mesmo que não encontremos mulheres tradicionais, ainda temos a opção de permanecermos soteiros, pois graças ao feminismo e incentivo à promiscuidade, os homens não precisam mais se casar para ter sexo. Não precisamos mais comprar a vaca para beber o leite, rs.
      Inclusive, os gringos criaram até um movimento, o marriage strike, pra boicotar casamentos com mulheres-pós-feminismo. Eles consideram as mulheres ocidentais, as piores para relacionamento, rs.

      "Não se casem com carreiristas"
      http://dontmarrycareerwomen.wordpress.com/

      "Mulheres ocidentais se tornaram um mau negócio para os homens"
      http://dontmarry.wordpress.com/

      Excluir
    2. voces banalizam tudo, nao pensam em casamento como se unir a uma pessoa que ama, mas sim com um contrato, desculpa te falar essa realidade, mas quando voce ama uma pessoa, nao importa muito estatística, nem regrinhas, nem listas idiotas da internet, voce vai amar ela e querer casar com ela do jeito que ela é, voces estao aqui falando essas coisas pq nao conseguiram achar nenhuma mulher para amar, quando conseguirem vao estar é fazendo declarações na internet, querendo ou nao, mulher muda um homem totalmente, independente se ela se encaixa ou nao nas regrinhas do casamento

      Excluir
    3. amei o seu comentario!!! ahahahhahahah daqui a pouco querem mulher ate de burca na rua, cambada de broxa isso aqui, se fossem machos mesmo iam ta comento mulher agora, e nao comentando essas merdas aqui na internet kkk machistas mais decadentes do mundo, que ao inves de comer mulher ficam presos em casa lendo oq outros machistas escrevem! kkk e antes das piadinhas, a minha louça ta limpa, assim como os meus 20000 desceram na minha conta hoje, do meu salario de engenheira, que é maior que o de voces, machistas. e eu nao sou encalhada nao viu kk

      Excluir
    4. Opa.

      http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/

      Excluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que porcaria de texto, por isso que o mundo não vai pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, teu comentário de uma linha dissertou os pontos necessários para refutar o texto. Sqn.
      Realmente, é por isso que o mundo não vai pra frente.

      Excluir
    2. O texto inteiro, em si, é retardado. Não casar com uma mulher com mais de 23 anos???? "24 anos não presta mais", é o que o texto claramente diz. Quer dizer, isso é só o mais absurdo. Mesmo se o autor do texto encontrar uma mulher com todas as características insanas acima, mas ela tiver 25 anos de idade, vai receber um "não". E isso é só o ponto mais absurdo.

      Excluir
    3. Não exagere vai... Primeiro que é praticamente impossível encontrar uma mulher que tenha metade das características, quanto menos que lhe falte apenas uma.

      E a tendência é que existam menos ainda. O casamento está condenado. A família está condenada. A sociedade está condenada. A humanidade está condenada. Quem viver verá.

      Excluir
    4. E por que a pessoa que escreveu se julga merecedora de tais características?? Se ele exige uma moça tão rara, no que ele se distingue de todos os outros homens pra fazer tais exigências??? Se ele fosse o Gianecchini, ator global rico e famoso, eu até entenderia. Ou então o Eike Batista. Mas se pá o cara é um homem qualquer com seu empreguinho, beleza mediana, querendo uma deusa perfeita em todos os sentidos.

      E de que forma a família está condenada??? é preciso ter todas as características descritas?? A sociedade está condenada porque mulheres gostam de política ou não tem poupança... pffff.

      Eu sou um homem religioso e tradicional. A Igreja não proíbe que uma mulher se interesse por política ou se case depois dos 23 anos, e eu sinceramente acho que a família está ameaçada, mas pela ditadura gay e pelas esquerdas, e não por conta desses motivos fúteis

      Excluir
    5. Primeiramente, não conhecemos o autor do texto, portanto, não podemos julgá-lo e tirarmos conclusões sobre quem ou como ele é, tão pouco se é merecedor de uma mulher com as características por ele abordadas.

      Segundo, parece que você confundiu caráter com beleza física ou dinheiro. É exatamente esse o problema, é exatamente esta a crítica por trás. Você está em conformidade com o pensamento atual da maioria das mulheres: interesse.

      Partido de sua premissa, concluí-se que as mulheres devem casar buscando o interesse no poder do homem, e não em seu caráter. Não importando o caráter do Gianechini, ou do Eike, basta ser famoso e endinherado. Bacana seu pensamento (ironic mode on).

      A questão é justamente não o status do homem e da mulher, mas o caráter de ambos, para se formar uma família saudável.

      O homem não precisa ser lindo nem rico, assim como a mulher não precisa ser linda e gostosa (o autor apenas coloca uma idade jovem).

      Se ambos tiverem um bom caráter, se ajudarão mutuamente na construção da família e na edificação do lar, cada um desempenhando seu papel da melhor forma possível.

      Hoje as mulheres querem um homem pronto: rico, bonito, etc, mas não querem se unir a um homem comum, trabalhador e honesto para juntos construírem algo.

      Acho que você, como "homem religioso e tradicional" está um pouco alienado acerca da realidade que te circunda. Precisas rever essa tua religiosidade e tradicionalismo, que estão tão alinhados com a modernidade decadente do mundo atual.

      Abraço.

      Excluir
    6. Bem, eu estou falando isso me baseando nas publicações que eu vejo na página "Central do Búfalo" do Facebook, muitas delas falando que feia é pra se fuder mesmo, e que eles realmente rejeitam essas mulheres. Conto de fadas isso que os caras só se importam com a beleza interior. Isso é algo que eles mesmos admitem que não. Dá uma passada lá na página.

      Não, eu não acho que as coisas deveriam ser assim. Eu sou religioso, mas em momento algum eu concordo que deveria ser essa a realidade. Só estou usando a incoerência deles como contra-argumento. ELES é que dizem que mulher se interessa pelos destacados, ricos, caras com status. ELES é que dizem que homem não gosta de gorda, feia, essas coisas. Inclusive ciriticam essa atitude de mulher gorda que tira foto em frente ao espelho, dizendo que ela é provavelmten uma feminista que em vez de emagrecer procura aceitação

      Excluir
    7. Foda ver mulher se passando por homem nos comentários achando que convence, rs.

      Excluir
    8. A mulher descrita no texto é tão rara quanto o homem que a merece. O fato de os caras falarem tais coisas no Facebook não tira a razão do texto.

      Excluir
    9. Anônimo de 12:47, tudo bem, pode achar que sou mulher. Sou só um cara com bom-senso o suficiente pra saber que nenhuma mulher é "incasável" só porque tem mais de 23 anos (!!!!)

      Anônimo de 13:59, obrigado por entender o cerne da questão

      Excluir
    10. Ah vamos lá, povo, que é isso?

      O cara estipulou uma idade padrão de 24 anos, apenas como um exemplo, como uma ADVERTÊNCIA de que mulheres mais velhas são mais rodadas e acima dos 30 já são só o bagaço da laranja.

      Na boa, o que vocês ganham discutindo a respeito de um número específico? Não gostou, arrume seu próprio número mágico, oras, o que eles fez foi só estipular um baseado no que ele acha.

      E quanto à questão "da raridade do homem que merece tal mulher", vamos observar uma coisa: No passado isso tudo era tipo por MÍNIMO, não tem nada de absurdo alí. Tá bom que cada vez menos homens prestam, mas o que mais mudou foi o perfil atual das mulheres, não dos homens.

      E não estamos pedindo nenhuma Deusa-dona-de-casa não, até por que beleza nem está listado entre as condições que o autor coloca. Podem até não ser o tipo mais abundante de homens que as merecem (já que tá o mundo cheio de manginas retardados e cafas), mas o perfil do homem mediano, honesto, trabalhador, que quer alcançar sucesso na vida e ter uma família não tá valendo mais nada para vocês, né?

      Excluir
    11. Fulano de Tal, esse povo entende isso. Eles estão apenas forçando uma situação de literalidade absoluta e fingindo-se de idiotas pra tentar encontrar exceções pra descaracterizar todo o discurso. Algo como "tenho uma amiga que tem tudo isso, se casou com 24 e está muito feliz, logo TODA essa teoria está errada. APAGUE ISSO LOGO"

      Igual a outra lá em cima que postou um "depoimento" de um sujeito que supostamente teria sido rejeitado por ter uma namorada e ela dizer que ele era rodado. Uma mera tentativa de trocar as figuras de posiçao forçosamene pra tentar desqualificar o discurso.

      Desespero e má fé intelectual que ele(a)s tem...

      Excluir
    12. Fulano de Tal, vocês só se esqueceu de tocar num ponto: antigamente os homens também contavam com pouca experiência sexual (ou até mesmo nula) antigamente. Hoje não é mais assim.

      Você bota a culpa na mulher, mas você sabe que se fosse pra casar virgem ou semivirgem com uma mulher que também fosse assim, você não toparia. Os homens de hoje querem curtir a vida, terem seus casos, mas não querem que suas futuras esposas tenham feito o mesmo. Espera, mas se o sexo heterossexual envolve necessariamente a participação de um homem e de uma mulher, como pode um dos dois sexos ser rodado e o outro não??? As mulheres hoje em dia estão mais rodadas, e os homens também.

      Se você não for inexperiente, não pode exigir uma mulher que assim tenha feito. Quer dizer que parte das mulheres serve para o prazer dos homens (o "treino") e está fadada a ficarem sozinhas??

      De qualquer forma, veja só, Adriana Lima é uma das mulheres mais gostosas do mundo e se casou virgem!! Mas como tinha 27 anos à época, talvez não servisse para o autor do texto.

      Nenhum de nós vai conseguir uma mulher que seja tão bonita quanto ela e ao mesmo tempo "pura". Ai, que inveja desse tal de Marko Jaric que casou com ela.

      Excluir
    13. Anônimo 14 de junho de 2013 12:00, se os homens ñ estão se guardando cabe as mulheres darem preferencia aos virgens para casar se elas querem q isso mude.

      Excluir
  37. NA já falava disso tudo o que está acontecendo... E não é difícil ver o que será do futuro, se analisarmos de forma realista o presente.

    "Nessahan: Tudo isso que estamos vendo no mundo é resultado de nosso próprio carma. Imagine as ligações cármica que não adquirem aqueles que se relacionam com prostitutas? É por isso que entendo que meus livros não estimularão à promiscuidade os homens que tem dificuldades em conseguir mulheres.
    Sobre a garota: quanto mais você atacar, pior será. Seria mais lícito e estratégico você apenas mudar a sua forma de tratá-la e, se ela se interessar por você, irá dispensar o outro. Se, mesmo mudando a maneira de se relacionar com ela, ela ainda não se interessar, é porque não se interessaria de nenhum modo.

    Então você deve "jogá-la no lixo" e buscar outra.

    Veja, vai ser difícil você encontra uma que preste. Hoje a imprestabilidade está geral. Se vc trouxer uma "caipira da roça," ela irá se corromper ao chegar na cidade, assistir novelas e ver as outras mulheres na "putaria".
    Hoje a imprestabilidade é generalizada. Quase todas as mulheres já deram o sexo para um monte, "chuparam milhares de pintos" etc. Como vc irá beijar a boca delas?
    A solução é não gostar de nenhuma, pegar uma menos imprestável e ficar com ela enquanto servir, trocando em seguida.

    A degeneração sexual da humanidade caminha a passos largos, em altíssima velocidade e paralelamente à destruição das condições de vida no planeta.

    Em breve, a pedofilia e o incesto serão tão comuns que acabarão por serem vistos como normais. É o final.

    O casamento se acabará. Os seres humanos perderão o entendimento e se serão somente animais, sem nenhuma distinção.

    Todos os comportamentos aberrantes serão instituídos e formalizados. A família irá desaparecer. Será normal que degenerados criem meninos para utilizá-los sexualmente.
    A todo este cenário é que estamos adentrando agora. Então, não tenha muitas ilusões. Elimine o seu ego e espere.

    Longos períodos de abstinência sexual provocam impotência, dessensibilização aos encantos femininos e várias formas de degeneração na esfera de Lilith: pedofilia homossexual etc. Observe os padres. Por isso é importante ter sempre uma fêmea disponível.
    Quanto ao casamento formal, é uma bobagem, virou uma grande palhaçada. Não se importe com isso."

    http://reflexoes-masculinas.blogspot.com.br/2009/05/perguntas-nessahan-alita.html

    ResponderExcluir
  38. Uma pessoa como você não deveria ter aprendido a escrever. Quanta falta de sabedoria. Acredito que possa ter mulheres com várias características acima e que mesmo assim acabem se tornando péssimas esposas! E outras com muito poucas se tornando ótimas companheiras e mães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda acredita no coelinho da páscoa também?

      Excluir
    2. Ele não deveria ter aprendido a escrever porque expõe uma realidade que não te convém. rs

      Excluir
    3. Você que acredita completamente nesse texto, que deveria se perguntar isso!

      Excluir
    4. Até agora não vi ninguém refutando o texto, só vi chororô de balzaca revoltada. rs

      Excluir
  39. Sou mulher, 40 anos, casada há 4 e fiel (sempre fui). Minha bunda não tem furos e tenho barriga quase de tanquinho (ainda chego lá), pois não consigo ser assídua na academia - trabalho o dia todo, sou pós-graduada (exatas) e dou aulas à noite para aumentar a renda.
    Fui criada nos padrões que você (autor) considera corretos: comecei a namorar aos 20 (primeiro beijo) e só fui transar perto dos 30. Tive 3 homens com quem transei, o 3.o é meu marido, e o conheci aos 35 anos - na época eu já tinha um terreno pago (grande e bem localizado), mas as prestações me consumiam boa parte do meu salário (fora o que eu pagava de aluguel), de forma que ia pouco no salão de beleza - embora meus cabelos sempre foram lisos e ficavam naturalmente arrumados. Sempre fui magra e me alimentei bem, saudavelmente.
    Quanto à sexo: concordo com você sobre o nojo, e achei legal ler que homens têm nojo de mulheres rodadas. Quero dizer que mulheres pouco rodadas também têm nojo de homens rodados. Eu tenho.
    Mas não foi para isso que comecei a escrever: quero contar a minha experiência.
    Quando eu era jovem, eu não gostava de balada - meus pais não gostavam que eu ficasse na rua até tarde, nem eu gostava - em baladas, só tinha homem idiota e bêbado. Eu queria casar, e ter filhos. Não queria namorar por namorar. Queria namorar para conhecer um marido, queria construir uma vida. Pois bem... tive vários namorados, de famílias muito boas, com excelentes formações e nível intelectual. Alguns tinham tb excelente condiçao financeira. Porém, todos os meus relacionamentos terminavam (eu terminava) com menos de 4 meses - o motivo de sempre: os caras insistiam demais para transar e eu não queria dar para um cara que eu mal conhecia. Eu não fazia questão da virgindade antes do casamento, mas eu fazia questão de só dar para alguém com quem eu tivesse algo sólido. Perdi TODOS os meus namorados assim. Eles me diziam: "fulana, eu gosto de vc, vc é para casar, mas eu quero curtir a vida antes". Acreditem: alguns me procuraram depois de anos tentando reatar o namoro, eu já com mais de 27 anos, eles em geral com mais de 30. Mas aí, aos 27, eu tinha um namorado (com que tive minha 1.a transa perto dos 30). Ele não era uma opção tão boa, por motivos que prefiro não explicitar, mas foi o único que não me cobrou sexo. Ele disse que esperaria o meu tempo. Dos 33 aos 35 tive outro namorado, e depois conheci meu marido (que me pediu em casamento em 3 meses). Com esse namorado entre meus 33 e 35 anos resolvi ser mais "facinha". Achei que eu era o problema por ainda não ter conhecido ninguém certo. Mas eu não gostei de ser facinha. Terminei mais esse relacionamento - resolvi que continuaria procurando alguém conservador como eu, e que respeitasse minha posição de não transar logo de cara. Conheci meu marido, vivemos bem. A questão é que tudo isso foi tarde - e até hoje não consegui ter filhos. Engravidei e perdi há dois anos, e fiquei com medo.
    Por que escrevi tudo isso??? Desculpe, sei que fui chata com toooodo esse texto.
    Escrevi para te dizer que não adianta a mulher valer a pena, ser correta e tudo o mais, num mundo onde os homens não ficam sem sexo. A verdade é que os homens querem a curtir a vida. Aí, exaustos e rodados, lá com seus 35 anos, vêm nos procurar... mulheres pouco rodadas de 20 anos. Fora isso: ao nos encontrar, eles tb não ficam sem sexo, e além disso esperam que tenhamos a experiência que eles encontraram nas mulheres rodadas que conheceram ao longo da vida.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! NÃO ADIANTA A MULHER VALER A PENA SE A MAIORIA DOS HOMENS NÃO VALEM! QUEREM VIRGENZINHAS MAS NÃO CONSEGUEM NAMORAR SEM SEXO, QUANDO EU ERA VIRGEM ATÉ MEUS 22 ANOS NÃO VIA NADA DE ESPECIAL NISSO, NÃO VIA HOMENS DUELANDO POR MIM NEM QUERENDO CASAR COMIGO, MTO PELO CONTRÁRIO MEUS NAMOROS NÃO DURAVAM! PORQUE OBVIAMENTE NENHUM HOMEM ACEITA RELACIONAMENTO SEM SEXO, QUANDO EU DIZIA QUE NÃO ESTAVA PREPARADA, NÃO DAVA UMA SEMANA PRA EU SER TROCADA POR UMA RODADA, HIPÓCRITAS! HOMENS SÓ ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM, PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO, A VIDA TODA ENGANARAM AS MULHERES, ACHO ENGRAÇADO QUE A MAIORIA DOS HOMENS QUE VEM COM ESSE PAPINHO DE MULHER VIRGEM PRA CASAR SÃO JUSTAMENTE AQUELES QUE NÃO PODEM VER UM RABO DE SAIA, AINDA BEM QUE AS MULHERES ACORDARAM E NÃO CAEM MAIS NESSE PAPINHO MACHISTA.

      Excluir
    2. Homens dispostos a se casar com virgem até existem. Mas (ah) você nem reparava neles, não é?

      Excluir
    3. Mulher prefere 5 minutos com um destacado cafa doque uma vida toda com um mediano.

      Excluir
  40. Só acrescentando: sempre fui boa aluna, sempre fui estudiosa, e sempre quis ter um bom emprego e ganhar suficientemente bem. Muitas de nós mulheres almejam a independência financeira mas não porque colocamos carreira na frente de família (te garanto que a maioria das mulheres preferem a família), mas sim - vou dizer por mim - porque homens nos traem o tempo todo. E se acontecer de eu ser traída por meu marido, eu posso me separar dele e tocar minha vida já que tenho meus ganhos. Ao contrário do que acontecia com nossas avós e bisavós, que eram obrigadas a continuarem casadas tomando chifres porque não tinham condição de se sustentarem.
    De verdade mesmo: desejo que você encontre uma garota especial, que quebre o gelo de seu coração. E desejo que você saiba cuidar bem dela. Abraços!

    ResponderExcluir
  41. “Toda verdade passa por três estágios.
    No primeiro, ela é ridicularizada.
    No segundo, é rejeitada com violência.
    No terceiro, é aceita como evidente por si própria.”

    Frase que melhor descreve a reação das modernetes ao texto. rs

    ResponderExcluir
  42. Mulher de 40 anos, você não engana os búfalos: mulheres pouco rodadas gostam mesmo é de cafajestes e bad boys...e é por isso que eles só queria transar com você e te descartar(porque você só se envolvia com esse tipo de homem, entendeu). Vai pro site da Lola, coroa...

    ResponderExcluir
  43. Mulher de 40, você não é especial. O que você estava fazendo em baladas?
    Quem disse que em baladas tem homem que presta?

    ResponderExcluir
  44. Nossa, entrei no site errado. Aqui só tem VIADO enrustido. Só gostam de homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mesma mulher que comentou acima. Depois que os GDR quebraram as pernas dela com argumentos, ela partiu pro ataque pessoal. Desculpe se destruímos seus sonhos de arrumar um capitão salva putas, rs.

      Excluir
    2. Claro, afinal, mulher com 25 anos virgem = puta. Quem casa com ela = capitão salva puta. Certinho!!

      Excluir
    3. Independente de ser virgem ou ñ, uma mulher que vem aqui apenas pra distribuir ofensas aleatoriamente, com certeza, honrada ñ é.

      Excluir
  45. Sou mulher, amo política.. Sou de direita e abomino o feminismo. Viu como estão errados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estamos errados? Pode discorrer sobre?

      Excluir
    2. Ela não presta pra casar por gostar de política??? Ela é de direita e não gosta de feminismo... nada a ver isso de mulher que gosta de política não serve pra casar. Só se eal for militante e dedicar sua vida à política em vez de dar prioridade à família, mas isso tb é ruim no homem. Se ela é conservadora de direita, problema nenhum

      Excluir
    3. E eu sou o Eike Batista, quanto tá a hora?

      Excluir
  46. Sr. X, tu disse algo muito certo mesmo, que está no centro dessa realidade da qual vc fala, as mulheres de hj em dia não são criadas para se casar, é verdade isso, a sociedade ao mesmo tempo q foi induzida a distorcer os papéis e inverter os valores, ainda assim continuou com a aprovação do casamento, isso é, de forma hipocrita, induzindo o homem a ir na ignorância do custe o que custar.
    E não acredito nessa coisa de que aparece uma quase santa, q serviria para se casar não, primeiro pq aparências enganam muito, algumas são melhores em dissimular isso, do que outras mesmo.

    Sem contar que, enquanto o cara vai achar valido ficar pensando que vai encontrar a mulher exceção e que aquela com quem for se relacionar é ela, as mesmas estão cagando e andando, para elas nenhum homem é exceção depois q foram chutadas por um cafa, isso da boca pra fora e enquanto são jovens, pq quando elas envelhecem, sabem q se não embarangarem totalmente, terá sim um otário beta provedor para assumir um relacionamento com ela, com filhos de outro e tudo mais. Ou seja, enquanto o cara fica pensando em exceção, ele deixa de viver a própria vida e se divertir com varias dentre as 99,9999% delas.

    Vc está certissimo, pena q tem FDP metido a conservador puro e fanático q fica criticando GDR por aí, alguns até mesmo falsos conservadores, q ainda ficam de poser na real, dizendo q volta e meia não são assim, um tal de Andy mesmo é um deles, ele e uma vagabunda chamada Deli, q é metida a conservadora pura, paga pau do JW de lá da Dominio Masculino... tremenda puta e da pior especie dessas q bate de frente com homem, xilicando e dizendo q o cara q argumenta sobre as mulheres faz isso.

    Esse Andy q apoia ela é muito estranho, pq uma hora concorda com a galera lá da MGHB pra fazer media, outra hora fica em outras comunidades pagando pau pra ela, tremendo viadão esse bosta. Mas os verdadeiros realistas eu sei quem são, e vc é um deles, parabéns pelos textos, nobre confrade.

    ResponderExcluir
  47. Sanctos; saiba quem são e de onde eles são!!! Tudo no face, mas ainda continuam no orkut, com perfis fakes infiltrados em comus da real, e tem otário lá q acha q eles foram totalmente expulsos, conversa fiada!!
    perfis reais de sanctos:

    http://www.facebook.com/leandro.ltboy << esse é o major zoe!!!!! Já conversei bastante com esse idiota antigamente, quando conheci a real, tentaram me levar para o grupinho idiota deles, essa babaquice de sanctos, quando eles participavam declaradamente, no orkut!!!!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003787270846&fref=pb&hc_location=friends_tab << esse é o daniel, mais um deles, antigamente eu não conhecia ele. eu o conheço a pouco tempo, mas pelo q já falei com ele, provavelmente esse é o q manja de invadir pcs, entre eles.

    http://www.facebook.com/carnicerooverdadeiro?fref=pb&hc_location=friends_tab << esse aqui é um tal de marcos vinicius, é casado, um tremendo mangina, mas vive falando que odeia mulher, um cusão contráditório, tremendo fdp!!!

    http://www.facebook.com/felipewozniak?fref=pb&hc_location=friends_tab << esse bosta de sancto aqui, é lá de curitiba, antigamente vivia dizendo que odiava mulher e q para ele só restava se isolar mesmo, descobri q ele era sancto aos poucos, no começo ele não confessava, há alguns anos, quando conheci a real, ele confessou. Hoje ele é casado com uma velhota.
    Ele é um nerdão imbecil fã de steve jobs, não fazia força alguma, então vivia como uma menininha, q só era jogado na friendzone e sempre achou os GDR's errados, pq não faziam apologia ao crime, já que ele era fanzaço do massacre em columbine.


    http://www.facebook.com/vince.ramos.1988 << esse aqui provavelmente é mais um deles, não é muito de falar, só faz parte da irmandade dos lixos, do facebook.

    http://www.facebook.com/moderacaopaginas062?hc_location=stream << esse aqui é outro!!!! amiguinho do major zoe, de lá de anapolis, com esse ainda não conversei muito, só um pouco, é possivel que ele seja o ministro claudio ou o dono do antigo fake Sr. French.

    Obs: Atualmente eles tem um grupo no face chamado irmandade dos lixos, q já tiveram no orkut também. Fiquemos atentos a nossos caluniadores!!!

    ResponderExcluir
  48. todos esses sanctos são ateus secularistas e comunistas e odeiam o cristianismo.

    ResponderExcluir
  49. e também a real masculinista.

    ResponderExcluir
  50. tenho muito material de estudo aqui, vou começar é a estudar, para saber melhor quem são esses fdp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras ou são malucos ou são "bandeira falsa" usado por feminazis, pra tentar justificar a censura de toda a Real.

      Excluir
  51. Eu tenho que concordar de que a sociedade, os tempos atuais, não estão preparando mulheres pra se casar. Eu desgraçadamente tenho que concordar que isso é verdade e eu sou uma "vítima" desse sistema. O casamento ficava como uma segunda, terceira ou última opção. Desde pequenas, as meninas são submetidas á um ensinamento subliminar, feminista. É doentio e eu acredito que eu demorei um pouco pra acordar e finalmente crescer.

    Eu tenho 18 anos e completamente 19 anos em breve. Eu sei cumprir com deveres domésticos, exceto cozinhar e costurar, o que atualmente estou aprendendo com rígida disciplina e determinação. O que praticamente todas as menininhas e até eu mesma não aceitava é que você precisa ter um perfil e principalmente atitudes tão sérias quando o "sério" do relacionamento que você quer.

    Não creio que a mulher tradicional precise odiar a política, mas compreendo que ela realmente não vá ter tempo pra ficar discursando, batendo boca e saindo nas farpas com feministas e promíscuas. Ela certamente estará ocupada cuidando de sua própria vida -- com seus afazeres domésticos, com seus filhos e com seu marido. A sociedade atual cria uma matrix para os homens e algo que eu chamo de "rainbow road" para as mulheres, onde o caminho é confuso, mas é lindo, colorido e pisca-pisca e BAM, tá lá a mulher idiota.

    Ela tem todo o tempo do mundo pra decidir o que quer -- ERRADO. E porque eu não estou casada ainda? Sinceramente tenho que admitir que eu tenho minha própria "peneira" e realmente, não estou preparada. Não sei cozinhar direito, pra começar. Não sou independente, ainda vivo no teto de responsáveis. Não tenho bens materiais também.

    Eu sou virgem, nunca namorei, não fumo, não bebo, não me drogo, não tenho tatuagens, mal saío de casa e me visto com roupas demais. Me considero cristã conservadora, mas tenho que concordar que o sistema esteve por um longo tempo arruinando meu verdadeiro potêncial. Eu quero ser diferente. Eu quero fazer a coisa certa, pela vergonha que ainda resta na minha cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o seu facebook??

      Rsrsrs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  52. Mulher para casar - como identificar uma?
    Casamento é a união entre duas pessoas p sempre.Mas, a questão é, oque faz uma união entre duas pessoas durar muito tempo ate que a morte os separe?
    Não adianta ser bonita, ter um corpo gostoso, ser nova ou velha, ter dinheiro ou ser pobre(até pq dinheiro nao garante amor e sim bens materias que a terra come), saber cozinhar, desejar ser mãe ou não pq o garante uma pessoa ser feliz com a outra ate que a morte os separe é o "amor".Sem amor não tem fidelidade, felicidade, bons momentos.Ou seja, nao tem nada.Então, qual a mulher ideal p casar? aquela que voce ama e que te ama reciprocamente e se ela nao te amar da mesma itensidade, ela tem que te respeitar pq o amor ta no respeito, carinho e na admiração.
    Bom, voltando a questão que quis falar é que oque garante que uma pessoa fique com a outra p sempre é o "AMOR" e quando chegar na fase que tudo esfriar, virar rotina e o casamento ir p agua abaixo é vc lutar com todas as suas junto com sua conjugue e fazer de tudo p salvar seu casamento como se fosse a primeira vez que vcs se viram.Se vcs sempre inovam, se respeitam e se admiram concerteza vcs vao ser mt felizes juntos.Tem mts mais questoes que eu queria falar, mas eu tenho que trabalhar e nao tenho todo tempo do mundo rsrs...

    ResponderExcluir
  53. Itens relacionados no texto acima:

    IDADE: 23 ANOS: Idade não quer dizer que você vai ser feliz com a pessoa que está do seu lado pq vc pode ter uma mais nova gostosa e não ser feliz com ela e pode ter uma mulher muito mais velha com os peitos caídos, estria e etc.Mas, vc com essa mulher pode ser mt feliz e o sexo pode ser o melhor sexo entre todos que vc ja fez pq o prazer é psicologico e se vc gosta da pessoa por mais feia que ela seja o sexo sai prazeroso e tb hj em dia tem tratamentos que a mulher pode fazer p tirar estria, varizes, celulite, aumentar e suspender os peitos e etc pq a medicina é mt avançada hehehe.
    Tem mulheres que nao viveram nada e sao novas, criadas p casar como diz o texto e etc..Mas, se casam assim e sao as mulheres perfeitas no casamento.Um dia, em uma briga, onde o casamento esta passando por momentos ruins ela pode ser convidada p ir em uma festa, em um bar com as amigas e pela primeira vez dela ali ela pode gostar e querer sempre ir pq nao teve essa parte vivida quando foi solteira e agora mesmo depois de casada ela pode querer ir..E ai? oq fazer? kkkkk eu nao estou dizendo que todas sao assim, mas as vezes tem mulheres vividas de festas que renunciaram sua vida e nao querem mais viver esses ambientes e por ja ter vivido elas por mais dificuldades que passarem e por mais que chamem elas nao vao pq ja foram e enjoaram, pois nao querem mais.
    VIRGEM: Os tempos mudaram pq hj em dia p vc casar com uma pessoa nao quer dizer que ela seja virgem pq as que nao sao ja passaram por muitas picas e estao com o primeiro cara na cabeça delas.Se liguem: tem mulheres que perdem a virgindade e nao gostam dos caras que tiraram por falhas na parte deles e tb tem mulheres que perderam a virgindade com caras que amavam e depois de mts anos elas esqueceram eles pq o amor passa e isso se vc perguntar a uma mulher de 25 anos concerteza ela vai dizer que o cara que tirou a virgindade dela significou no passado, mas ela ja viveu mt e nem se lembra mais dele pq se fosse bom ela tava com ele.

    ResponderExcluir
  54. DESEJA SER MÃE: Filho não quer dizer que vc vai ser feliz se tiver um pq o mundo esta perdido e so tras dor de cabeça, pois o mundo esta perdido nas drogas e prostituição.Entao, criar um filho hj dar muito trabalho, além, de que vc perde um pouco da sua vida a dois e passa a pensar com 3 e fazer tudo a tres deixando um pouco a privacidade de como era dois e tem mts casais que nao tem filhos e sao mts felizes.

    QUE CUIDA DA BELEZA: Realmente, uma mulher que nao se cuida tem auto estima baixo e se sente insatisfeita.Voce quer uma mulher insatisfeita e infeliz do seu lado? mesmo assim, se vc gosta de uma mulher que nao se cuida nao desista dela se ela tiver carater e dignidade pq isso é uma coisa psicologica que se resolve facilmente.

    SAIBA COZINHAR: Se a mulher nao souber cozinhar vc coloca ela no curso de cozinha e ta tudo resolvido.Voce nao pode desistir de uma mulher maravilhosa so pq ela falha em itens que possa resolver facilmente.Mas, no caso das mulheres independentes, elas nao tem tempo de cozinhar aí vc vai ter que conversar com ela e arrumar uma empregada gostosa, ou então uma uma velha toda acabada que cozinhe p vc kkkkkkkkkkk.

    TENHA ALGUM PATRIMÔNIO: Isso não quer dizer nada pq o cabeça da casa é o homem e é ate melhor o homem ter o dinheiro dele, a casa dele e tudo dele pq a mulher fica submissa a ele e ao dinheiro dele pq mulheres que tem patrimonio e sao independentes geralmente nao sao submissas sao homens e dizem que se separar dele nao precisa dele p nada.

    ResponderExcluir
  55. RELIGIOSA

    Voce so vai ser feliz se a mulher servir a DEUS, porque o caminho de deus é o caminho da felicidade, do respeito, de uma vida com proposito pq o mundo esta sob maldição, traição, festas, drogas, morte e todas as pessoas que nao sao religiosas fazem parte do banquete do mundo que é festas, bebidas, desejos carnais por muitas pessoas e as que sao religiosas tem uma vida espiritual fiel a jesus e se for fiel a jesus ela vai ser fiel a voce.

    ResponderExcluir
  56. Que viadinho :) Se mulher é tão ruim assim pq vc não assume logo que gosta de uma boa pica, mano? hahhahaha
    "Feminazi" ahahhaha

    ResponderExcluir
  57. Sinceramente... Não sei o que pensar.
    Tenho 40 anos, sou uma mulher responsável, gerente de banco e bem sucedida.
    Qdo era mais jovem acreditava que uma mulher que não era virgem não conseguiria um namorado sério. Mas com o tempo vi que não era bem assim. Sempre fui bem ativa sexualmente e namorava um de cada vez, uns sérios e outros nem tanto. Já andei de mãos dadas no shopping, namorei, casei (não virgem), mas percebi que a virgindade circula na cabeça dos homens de forma intensa, e acredito que isso se tornou um preconceito subjetivo que eles não expressam diretamente, assim como o racismo ou o homossexualismo. Muitos recriminam, criticam e comentam, sem assumir diretamente, afinal, estamos no século XXI. Aliás, me divorciei por isso, meu marido, um pouco mais novo que eu (35) e "moderno" me disse, que não se sentia especial na minha vida e que se via apenas como mais um. Tentei trabalhar isso com ele, mas ele acabou por por um fim no nosso casamento e saiu atrás desse sonho louco que é a tal da virgindade. Depois dele, tive outros, mas pude perceber que os mais "liberais" não querem um compromisso "tão sério" ou quando querem... são "liberais demais" e querem ter aventuras paralelas achando isso natural... Sinceramente, não sei direito o que pensar, mas, para eles, isso ainda é muito importante, só que eles não tem a coragem de assumir. E não é de se assustar que um estudo realizado pela Universidade de Iowa, nos Estados Unidos liga perda da virgindade à incidência de divórcios.
    Desabafo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulta aqui, só pagando.
      Ou vc acha que mulher ensina homem o que ele quer?

      Excluir
  58. Nossa, que dó ! HAHAHAAHA . Um dia mulher alguma vai querer NADA com voces. Voces vao foder o cu um do outro. Se eu tivesse que foder pra engravidar,mantia alguns e castrava outros. Eh isso q vcs merecem. Tomar no cu.

    ResponderExcluir
  59. Estou DR SUNNY, congratulo-me com todos vocês ao meu mundo de templo espiritual de solução eu quero garantir-vos que de modo que nunca me contactou para acontecerá com os poderes de meus antepassados. eu quero que você saiba que eu estou aqui para ajudá-lo em qualquer problema que você pode estar enfrentando, eu tenho sido no campo de ajudar as pessoas por mais de 55 anos agora, eu quero que você saiba que eu tenho ajudado resolver mais de 7000 pessoas com tantos problemas em diferentes países e que eles nunca pararam de me chamar para me agradecer o bom trabalho que eu tenho feito para eles. Meu bom trabalho se espalhou para muitos países, por isso, é porque eles viram o meu bom trabalho e que me ajudou a espalhá-lo por todo o mundo. Eu quero que você saiba que o momento em que você entrar em contato comigo basta considerar todos os seus problemas resolvidos, porque eu sei que quando eu começar em seu trabalho feitiço que você está indo para testemunhar ao mundo inteiro aqui, e-mail me via endereço. (Drsunnydsolution1 @ gmail. com

    Você está passando por algum destes problemas,

    Você precisa de seu VOLTAR EX MUITO RÁPIDO

    DON Você quer que seu amante para TE AMO AS como nunca antes

    Você está sofrendo de uma doença LONGO TEMPO

    Você está enfrentando problemas financeiros

    Você está procurando por um bom trabalho

    VOCÊ QUER SE TORNAR UM DONO DA CASA

    VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA GRADE DE PRIMEIRA CLASSE

    VOCÊ QUER SAIR PRIMEIRO em seus exames

    É você uma estrela e quer ser tão popular AO MUNDO INTEIRO

    VOCÊ QUER SER RICO

    VOCÊ QUER SEU NEGÓCIO para manter em movimento

    VOCÊ TEM UMA EMPRESA DE QUALQUER TIPO E VOCÊ QUER EXPANDIR

    Quer que o seu marido ou esposa PARA MANTER SEU MUNDO

    Você está enfrentando algum problemas conjugais

    SÃO Você está encontrando dificuldades para engravidar para seu marido

    Você está experimentando abortos QUALQUER MOMENTO DE TOMAR NO

    VOCÊ QUER competir em qualquer jogo de loteria

    Você está enfrentando HARDSHIP

    VOCÊ TEM SIDO AMEAÇADO POR ALGUÉM

    VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO EM QUALQUER COISA QUE VOCÊ colocar em suas mãos

    É seu filho ou filha se comportando estranhamente

    Você está enfrentando MANIPULAÇÕES bruxaria

    VOCÊ QUER para lançar um feitiço amor forte EM SEU menina ou menino AMIGO

    VOCÊ PRECISA poderes mágicos para fazer qualquer coisa que você quer

    Você está encontrando dificuldades para escolher um parceiro de vida

    Você quer que seus pais para ser orgulhoso de você

    Você está experimentando o fracasso e DECEPÇÃO EM QUALQUER coisa que você faz. (ETC)

    Envie-me. Drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (R) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (R) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (R) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  61. Infelizmente ainda existe gente como vocês que são realmente analfabetas. mulher alguma precisa que homem a sustente, temos braços para trabalhar, temos inteligencia e ainda bem que a consciencia está se alterando pois de facto a vossa inteligencia é dio tempo das cavernas.

    ResponderExcluir
  62. Sou a puta dadeira e feliz com um namorado submisso que esta rindo horrores de um monte de punheteiros com idade mental de 12 anos que não trepam e não se relacionam com NINGUÉM.

    Hahahahahahahahaha.

    Cês deviam fazer sexo de vez em quando. É bom até pra cabeça.

    Kátia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando fazemos sexo, para esse fim é que nos relacionamos com mulheres como você afinal em algum canto temos que nos aliviar mas não querer casar com voce não significa que não tem suas utilidades. E quanto ao seu namorado.... " Colega, você é o cara, qualquer dia tomaremos uma cerveja juntos não esquenta com esse papo de que estão pegando sua mulher que isso é só conversa fiada" Precisamos conversar mais sobre isso mocinha, quem sabe tomamos alguma coisa e te dou razão em tudo que vc fala. Abrass.

      Excluir
  63. Hoje em dia esta difícil acha uma pessoa digna e decente.

    ResponderExcluir
  64. Não sou machista mas mesmo não querendo tenho que concordar com o texto. Sou casado a 26 anos e não mudaria uma vírgula do texto. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine se nao fosse machista kkkkkk o texto em si é ideologia de machista pq ele procura uma escrava burra pra casar...

      Excluir
  65. Papo de cara fracassado psicologicamente kkkk esse texto todo kkkk so os fracassados precisam de uma mulher completamente frágil e tapada em todos os sentidos pra se sentir o poderoso kkkkkk
    Todo mundo reclama que a mulher não presta mas ninguem muda...viver só de regalias é ótimo...fuder todas na rua e ainda a besta em casa kkkkk ter quase uma falida pq aí a coitada não tem pra onde correr e nao vai poder ir embora kkkkk tem que ser burra sem entender de política pq aí ela vai se contentar com qq merda kkkkkk tem que ser virgem pq aí o cara pode ser um ferrado na cama mas ela nem vai poder comparar kkkkkkk tem que ser nova mas o cara deve ser um couro véio barrigudo do pinto mole e com sivaco fedorento kkkkkkk a mulher moderna mudou mesmo deixou de ser otária...e se existem putas elas aprenderam com vcs a promiscuidade cansaram de ser trouxas em um casamento que o cara pode tudo e a mulher nao pode nada....mas o homem se modernizou tb e só os retardatários que não conseguem acompanhar a evolução do homem moderno fica com essa dor de corno kkkkkkkkk só rindo mesmo deste texto kkkkk melhor comédia que já vi kkkkk

    ResponderExcluir
  66. A mulher casava cedo pq não tinha fonte de sustento, uma vez que o mercado de trabalho não tinha espaço para elas. Hoje elas procuram felicidade e não fonte de sustento uma vez que podem trabalhar. A mulher moderna não casa pq é "feio" ser velha sem marido, casa quando quer pq ela não está nem aí pra a sociedade e o que pessoas como vc pensam. Vc quer uma tapada pq dessa forma vc pinta e borda e ela fica em casa sofrendo. Vou contar uma novidade para vc, as mulheres desse passado maravilhoso a que vc se refere não eram felizes. O problema é que vcs acham ótimo reprimir o outro mas odeiam ser reprimido...discaração tem até nome de "instinto masculino". Sou contra a discaração masculina e feminina. Vcs disputam o espaço pra ver quem fica reprimido e quem fica promíscuo. Pq os dois não se corrigem?! Ahhh já sei..pq seria um "mau negócio" para vc.

    ResponderExcluir
  67. Casamento é bem igual a jogo de loteria. A gente joga com muito desejo de ganhar, mas as chances de perder são muito maiores. Quem entra na chuva é para se molhar, e, quem não se arrisca não petisca. Outra: __Quem casa não pensa, e, quem pensa não casa!

    ResponderExcluir
  68. Caraio, veio. Casei virgem com uma mina virgem, que tinha 23 anos, era religiosa, mais velha que eu um pouco ate. Trabalhava e nos sustentava enquanto eu estudava. Ela curtia política, era estudiosa e inteligente. E hoje eu vejo que eu fui um m com ela. Não acho outra assim mais. Mas serio, tipo, como nao sou mais virgem, acho que nao tenho mais o direito de exigir isso de ninguem, sei la.

    ResponderExcluir