Desabafo de um homem casado

Tradução livre de artigo do Roissy


Um leitor me enviou o seguinte email:



Serei breve.

Sou seu fã! Seus conselhos salvaram o meu casamento; agradeço a você e à sua comunidade pela ajuda que me deram!

No entanto, gostaria de fazer um "serviço de utilidade pública", para que outros homens não cometam o erro que cometi. Faça o que quiser, mas me sentiria honrado se você publicasse:






Tenho 35 anos, sou bonito, bem sucedido, em forma (estou melhor que muito homem da minha idade).

Se você me olhasse na rua, iria pensar que estou muito bem, com minha linda esposa, vestida como uma diva, e dois filhos lindos.

Você iria pensar que sou um homem feliz (ou, ao menos, que eu deveria estar feliz).




Ledo engano!




Estou aprisionado no meu casamento. Puta que pariu! Quantas mulheres eu poderia foder todo ano!

Ao invés disso, estou lamentando meu casamento de bosta, junto com meus amigos e seus casamentos de bosta. Já pensei em divórcio várias vezes; mas as pressões sociais e as expectativas familiares me seguraram todos esses anos ("sexo não é importante"; "sua família é muito importante").

Fiquei depressivo por anos, até que um amigo me apresentou o Chateau Heartiste (link disponível na página inicial do blog). Puta que pariu! É como se tivesse nascido de novo! (os leitores da Central também costumam fazer esse tipo de comentário).





Devorei todo o conteúdo que aparecia na minha frente, como uma criança faminta. Cada texto do caralho, um melhor que o outro! E cheguei a algumas conclusões surpreendentes.

Não quero me estender ainda mais. O "serviço de utilidade pública" que eu queria fazer é um recado a todos os homens:




CUIDADO QUANDO UMA MULHER APONTAR UMA "ARMA" NA SUA CABEÇA EXIGINDO CASAMENTO. QUANDO ELA TE PRESSIONA EXIGINDO CASAMENTO, SÓ ESTÁ TE APLICANDO O TESTE FEMININO MAIS CRUEL DE TODOS: FALHAR NESSE TESTE SIGNIFICA QUE SUA VIDA ESTARÁ ARRUINADA... PARA SEMPRE!





Para quem nunca passou por isso, vou explicar como funciona:




Você conhece uma garota. Ela vai fazer de tudo para que você pense que ela é uma mulher diferente das outras. Vai te deixar sair com os amigos, se divertir, e até vai te incentivar a fazer isso. E ela também vai tocar a vida dela, e sair com os amigos.

Vocês vão foder como coelhos sujos, em qualquer lugar. Banheiros públicos, carros, tanto faz! Ela vai engolir a sua porra olhando nos seus olhos! Não existirá limites para sua criatividade sexual! Ela vai acordar todos os vizinhos à noite com os gritos de tesão do seu pau penetrando as entranhas dela.

Ela vai assistir ao futebol com você, e vai virar torcedora do seu time. Vai assistir filmes com você, mesmo ela não gostando; e vai fazer isso sem reclamar. Vai cozinhar refeições especiais, comprará presentes, e será perfeita! É provável até que ela pague a conta do restaurante; vai atender a todos os seus pedidos de carinho e afeto, e vai dar um "sentido" à sua vida.



Então, um belo dia... as coisas mudam!



É difícil descrever o que ocorre a partir daqui. Será que foi algum amigo? A família? O fato é que ela começa a se perguntar o porquê de você não tê-la pedido ainda em casamento. Porque diabos você, um porco egoísta, ainda não atendeu ao desejo de menina dela! Ela vai começar a achar que é um desperdício de tempo ficar ao seu lado. Porque você não dá a ela uma mísera festa de R$50 mil? Só porque é queimar dinheiro? Só porque não te rende nenhum benefício?

Ela vai começar a ficar fria. Choros inexplicáveis, em horas inapropriadas. Sexo vai esfriar... puf! Fim dos boquetes! Todos os assuntos vão mudar para dicas de casamento que ela ouviu ou viu em algum lugar. Se você protestar, ela vai esbravejar, gritar, chorar e fazer acusações infundadas, do tipo "você não me ama".




Este é o começo do fim, meu amigo. E você deve ceder, porra!




Não há como vencer essa luta. Eu tentei, e não consegui. Não há vitória, só os despojos - para ela, claro!

Você deve estar pensando: "eu não quero terminar com ela. Talvez, se eu der a ela o casamento, ela vai voltar a fazer sexo comigo". Você olha para as crianças na rua e pensa: "Eu poderia ser um pai legal". "Eu já não sou tão jovem, preciso pensar em me casar". Vai cair na armadilha de pensar que as coisas melhoram quando se casa.

Ouça-me: as coisas não vão melhorar! Eu não entendia o porquê; mas, agora que eu conheço a Real, entendo perfeitamente como funciona. As coisas não melhoram; ao contrário, pioram! PIORAM MUITO, CARALHO! Para graus absurdos, inimagináveis!

Acha mesmo que vai voltar a ter sexo depois de casar? Rs, vai ter sorte se voltar a ter sexo após seu aniversário. Qualquer coisa legal que já ocorreu em seu quarto será apenas uma memória perdida.




Acha que ela vai voltar a cozinhar pra você? Se fodeu! Vai entupir esse seu cu de fast food e comida congelada. Talvez você goste de cozinhar, ou cozinha só para se manter saudável - bem vindo ao papel de dona de casa beta com buceta. E ai de você se protestar: vai ser colocado no gancho!




Se prepare para ser sabotado. Verifique se o óleo do carro não foi alterado. Verifique se os pneus estão cheios. Quer sentar no sofá e assistir o jogo? Se fudeu! A grama está alta: corte-a!




Lembre-se de manter todas as contas (suas e dela) em dia! A mamãe precisa ir às compras com as meninas! De vez em quando (leia-se o tempo todo), ela precisa comprar coisas boas (leia-se caras pra caralho). Talvez, comprando coisas caras, ela se sinta feliz, certo?

Errado! Ela quer coisas cada vez mais caras! E você entrou em uma armadilha que vai foder sua vida (e o seu bolso) para sempre!




Se você falhar nesse teste, então todos os princípios da Real se tornaram inúteis para você de uma só vez! E sua esposa vai assistir de camarote ao colapso total de sua masculinidade. Vai ser como um espécie de filme de terror em câmera lenta, onde o vilão multila a mulher aos poucos, em um espetáculo de horror e de degradação humana. Seu pau será tão atraente a ela como a merda líquida de uma criança doente. E seu valor sexual baterá vários dígitos negativos.

Temos aqui um triste efeito de bola de neve, onde você vai se tornando cada vez mais carinhoso, sensível e compassivo, e ela vai tomando cada vez mais nojo de sua cara. Cada vez mais ela sentirá ódio de você!

Então, quando for submetido ao teste "case-se ou terminamos tudo", lembre-se de dizer apenas "não". Lembre-se de que, na verdade, é como se estivessem te convidando para uma prisão fria, e te convidando alegremente para você entrar. E, enquanto você estiver lá, trancado, ela vai levantar a saia para vários badboys melhores que você; e você assistirá a tudo sem poder fazer nada!


--------------------------------------

Já fui submetido ao teste da pressão pra casar. O que fiz? Caguei e andei! E vou cagar e andar quantas vezes forem necessárias! Se alguma amante me disser "case-se comigo ou então", eu vou escolher o "então". Ultimatos não funcionam comigo.

Apenas homens fracos cedem à pressão. São medrosos; têm medo de ficar sozinhos e sem sexo pra sempre. Mas esse medo é só um fantasma. Ignore o ultimato e continue andando. Exerça o seu direito de andar. E perceba que ela vem correndo atrás de você, pedindo mil desculpas.

141 comentários:

  1. [...]Seu pau será tão atraente à ela como a merda liquida de uma criança doente[...], simplesmente fantástica a analogia kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hum... verdade q incomoda muitas, elas não querem q nenhum cara desperte para a realidade atual... é exatamente isso que vc disse q faz, q todos temos que fazer, o então não tem valor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulher e tbm odeio ser casada, sem sexo, conversa e abraços preferia ter ficado sozinha pra sempre! Pq fico em uma solidão a dois.

      Excluir
    2. Trouxa é quem pensa que casado transa todos os dias, estou casado a 2 anos e estou a 3 semanas sem sexo , minha mulher é um lixo

      Excluir
    3. Me casar foi a pior coisa que eu fiz na minha vida.....e pra me fuder mais ainda, ela tem uma filha, pensa em um inferno de vida, daria tudo pra voltar no tempo de solteiro quando eu saia o dia e hora que eu quisesse e trepava com várias diferentes

      Excluir
  3. Respostas
    1. Kkkkk...tipica opinião de uma mulher comum querendo casar

      Excluir
  4. Eu cedi e me ferrei, to na pior a 2 anos, que droga é ser casado, preferia ser eunuco a ser casado, to pensando em cortar meu pau já. Que não ta servindo pra nada assim pelos menos terei uma desculpa pra dizer porque não transo, o pior no casamento é a esposa ficar so desconfiando das coisas e dizendo que vivo de olho nas outras mulheres, cara, que droga é essa que vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é uma merda mesmo só casei por pressão familiar. Eu gostava de namorar, sentir saudades mas a família não entende se eu fosse independente jamais teria casado... sou mulher e é uma bosta o casamento.

      Excluir
    2. Bom, sou mulher e quando casei ( tinha 18 anos) foi difícil mesmo. Meu marido era folgado, me fazia de empregada, ciumento, machista, irresponsável c administração financeira... Ai eu desanimei, nosso casamento virou uma merda... Foi quando decidi sair de casa apos 6 anos de casamento. Foi a melhor coisa q fiz... Meu esposo sofreu muito e Apos 7 meses, nos reconciliam os... Ele mudou completamente: passou a me ajudar, nas tarefas, então passei a ter mais disposição p sexo, passou a cuidar mais da familia, a me incentivar a me cuidar e paga a minha academia, hoje tenho um belo corpo e sou gostosa. Passou a ser mais responsável c o dinheiro então sobra p fazermos viagens e nos divertir... Apos 10 anos de casados e 3 filhos, tudo ficou ótimo. Transamos loucamente, realizamos fantasias, agradamos um ao outro o tempo todo. Somos carinhosos e sempre saimos juntos. Meu marido demonstra felicidade, e sempre q pergunto a respeito ele diz q nunca me trairia pois ele é feliz e tem medo de perder tudo. Sou tao satisfeita c ele q estou preparando a minha mente p presenteá lo c um menage, apesar de n querer dividi-lo c ninguém ele é maravilhoso e faz de tudo p me sentir completa, quero faze lo feliz... Sera q vcs estão fazendo a parte de vcs???

      Excluir
    3. Uma bela "estória", simplesmente casamento de 10 anos com 3 filhos NUNCA ´se o paraíso descrito pela amiga acima.
      Coitada, vive no fantástico mundo de Bob, ou a base de rivotril.

      Excluir
    4. É gente, pelo que vi aqui meu marido é que é a mulherzinha da casa. Um saco. Não me procura. Quando fazemos é sempre a mesma coisa. O cara nem dorme comigo mais . Se mudou de mala e cuia para o quarto dos nossos filhos. Não se cuida. Está super gordo. Não temos intimidade. Não me faz um carinho, um agrado. Nada. Aí do nada quando ele quer chega em mim e diz: tô querendo te comer. PORRA!!! Meu salário vai todo para as despesas da casa. Se peço 20 reais emprestado na mesma hora ele me dá aquela olhada fulminante e diz que eu tenho que devolver. Nunca estamos juntos. NUNCA. Se me deito com ele pré ver televisão ele sai: "nossa minha coluna tá fundida. Tô parecendo um alejado." Pra vcs terem uma idéia de como é. Estou sempre sozinha. Se saímos juntos é só durante o percurso dentro do carro, pois ao chegarmos nos lugares ele me dá um perdido e ainda por cima na hora de ir embora só chega em mim e fala: pega suas coisas que nós já vamos embora. Aí ele chega em casa deita na cama e dorme. E a meninada solta tocando o terror. Aí, são tantas coisas que não ir ter espaço pra falar. Me sinto um cão adestrado. Meu marido tem mulher como quem tem um cachorro amansado. Me sinto uma vara envergada. Ele me tem nas mãos. O dia que ele afrouxa, como ele mesmo diz, tenho que levantar as mãos pro céu. E sabem como foi o namoro? Lindo, mágico. Só faltava adivinhar o que eu queria. Ele que me pediu em casamento. Eu casei virgem. E foram tantas cobranças. E olha não sei mais o que fazer porque quanto mais eu cedi, mais ele me pisou. Estou cansada. Sabe o que é vc fazer declarações e mais declarações pro cara, inventar coisas pra ter uma noite romântica e dizer na carà dele: hj eu quero aquela fodida... aí vc faz tudo e o cara te trata pior do que um bloco de gelo. Eu nunca procurei outro homem e nem vou procurar, mas que da vontade de pegar ele é devolver com lacinho e tudo pra mamãezinha dele, ah isso dá. Tô farta, tô cansada, tô desiludida. Casamento faz muita diferença na sua felicidade. Pelo menos pra mim faz. Se eu pudesse eu destruía todo celular na cabeça dos pombinhos que ficam fazendo série a dois na minha frente.

      Excluir
    5. Concordo; vivo as amarras sociais. Mas a culpa também foi minha... não saber dizer "NÃO". Antes de toda essa zona... filho, cachorro, apartamento... me sinto como na música do Raul Seixas "ouro de tolo".
      Tenho medo de ser mal agradecido ao ser Supremo, mas casamento me acaba, me destrói.

      Excluir
    6. Amiga preciso de uma mulher igual a vc então, porque a mulher aqui de casa ta um lixo assim como o seu marido..

      Esse é meu e-mail Vieira150195@hotmail.com vamos manter contato.

      Excluir
  5. Texto fantástico e realista. já fui casado varias vezes , nunca aceitei voltar para a ex, pq sei que a merda da segunda não volta a ser o churrasco do domingo.
    Pegar ex é igual a comprar um carro que já foi seu , ele vem com os mesmos defeitos , só que muito mais rodado.
    Mas após 1 ou 2 anos em cada relacionamento, posso dizer que TODAS as mulheres vem com as mesmas desculpas de sempre para mascarar a falta de desejo sexual delas.
    Mulher quer é novidade, depois que vc comer elas muitas vezes , elas perdem o tesão, falam que vão trocar o anticoncepcional, que vc tem que "dar um tempo pra ela" que vc teve sexo no sabado e não tem porque ter desejo no meio da semana, dores de cabeça, e blablabla... mas quando tem algum cara novo flertando, elas ficam ouriçadas, pq é NOVIDADE.
    Ou seja, se seu casamento tá uma merda e vc conseguiu cair fora, não faça a merda que fiz, arrumando outra para casar, desista de tentar ser um cara de familia, esse tempo passou, as mulheres mudaram nesses ultimos 30 anos mais do que em toda a história da humanidade.
    Não querem mais nada com nada e nunca ficam satisfeitas.
    Não pretendo mais tentar ter a vida que cresci sonhando, aceitei que tenho que me virar sozinho e que terei muito mais sexo namorando e "pegando por aí" do que se ficar casado.
    Se seu relacionamento vai bem e tem sexo de forma satisfatória, levante as mão para o céu e agradeça ao Senhor , pois vc é um em um milhão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então acontece o que aconteceu comigo:
      A única coisa boa que tenho na porra do casamento é sexo.
      Sim, isso mesmo que vcs leram, tenho sexo todos os dias se quiser.
      Minha mulher é gostosa e me dá todo dia se eu quiser.
      Mas, porém, entretanto, todavia, isso é a única coisa que ela faz.
      Se eu quiser comida, problema meu.
      Se eu quiser uma roupa lavada e passada, problema meu.
      Se eu quiser um botão pregado na camisa, problema meu.
      Ela não faz porra nenhuma em casa a não ser reclamar, reclamar e reclamar.
      E quando não está reclamando, está cobrando alguma coisa.
      E só.
      Vão dizer que reclamo de barriga cheia? Por um tempo também achei isso.
      Mas eu pago todas as contas da casa sozinho e não posso me dar ao luxo de exigir que quando eu chegue em casa tenha um almoço ou um jantar decente. Se eu quiser comer, tenho que me virar e fazer uns ovos mexidos.
      Minhas roupas andam um lixo, se eu não levar p lavanderia e p alfaiate, ando igual mendigo. Ela gasto todo o dinheiro dela não sei com o que e se eu deixar, gasta o meu também.
      E ainda se acha no direito de gritar comigo, me tratar com grosseria, ser estúpida.
      Nossa, esses dias passei perto de quebrar os dentes dela.
      Para mim deu, buceta nenhuma no mundo vale esse inferno.

      Excluir
    2. Casamento... penso nas Lagrimas que caem do rosto de Deus quando Ele vê algo criado por Ele sendo tomado pelo inferno.
      Casamento é armadilha... prisão da pior espécie... guerra... tristeza... e de 100000 casamentos, apenas 11 dão certo

      Excluir
    3. Mano manda essa mulher para os quintos..... mulher tem que ser completa assim como o homem tambem tem que ser

      Excluir
  6. kkk é mesmo casamento é uma merda tô procurando foruns pra conversar a respeito mas parece que ninguem montou um. Casamento é uma droga mesmo viver sozinho é muuuuitoooo melhor e olha que sou mulher e sim me casei por amor, cara depois que vc casa realmete FUDEU.

    ResponderExcluir
  7. Realmente o texto é realista no começo de namoro o sexo é completo! Toda vez que nos encontrávamos rolava sexo da melhor qualidade ela sempre atingia o orgasmo 2 e as vezes 3 vezes na mesma relaçao. De uma hora para outra esfria e vem a pressão para o casamento é quando a gente pensa que depois que casar vai voltar tudo como era antes! Nos casamos há 4 anos e temos uma filha e sou louco por sexo mas escuto sempre as mesmas desculpas de sempre, cansada, dor nas costas, dor de cabeça, tem que acordar cedo que eu só sei pensar nisso que sexo não é mais importante da vida blá blá blá...somos jovens ainda eu 31 e ela 30 fico pensando se vale a pena continuar assim não sei o que fazer também não quero procurar solução na Rua, também não aguento mais tantos NAOS me sinto humilhado toda vez que tento uma aproximação recebo um NAO, não entra na minha cabeça toda vez que quero ter sexo tenho que implorar, parece que somos mesmo criados com ideologias diferentes o homem casa pensando que terá sexo e carinho quando tiver vontade e a mulher casa para ter uma lar e cuidar da casa é dos filhos mas esquece de viver e aproveitar o melhor da vida que alias é curta temos que aproveitar enquanto somos jovens porque depois só vai ficar na lembrança e a vida é uma só!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente acho que sou uma mulher anormal.. não é possível.Sou casada a 4 anos e nunca neguei fazer sexo... aliás o meu marido ja me negou algumas vezes... Por mim faria sexo todos os dias e mais de uma vez até. .. mas ele q não quer.

      Excluir
    2. Então eu tbm sou anormal. Por mim, transaria todo dia, mas meu marido só pensa em dormir. Casamento é uma merda mesmo! Tudo muda! Não existe mais agrados, carinhos, nada! Mas a gente tem essa mania de achar que não pode viver só...

      Excluir
    3. Um dia a minha vó me disse: Sabe por que o casamento de antigamente durava até o final da vida? eu disse: Não sei!
      Ela me respondeu: Era porque os homens "comiam" por fora!! kkkkkkk Quase rachei de rir! Minha avó com 90 anos falando isso! kkkk

      Excluir
  8. Existem momentos bons. ..mas todos esses momentos custom caro, pois entrar naquele loop de quanto mais caro melhor é vc vai se sentindo um merda pelo fato dos objectivos dela se sobreporem aos seus. ..enfim se vc para escolher hj eu estaria solteiro ou namorando. ...cada um na sua casa e com sua independencia...realmente é uma merda.

    ResponderExcluir
  9. Caras.. qdo sentei hj aqui nesse pc, eu estava FUDIDO DE RAIVA C MINHA MULHER, pesei que fosse o único mas estou vendo que o barco esta cheio, minha vida ta uma bosta, tenho ser o melhor cara que pode existir mas sempre.. tomo na cara... e é assim que tem sido igual a todos os relatos, moro junto vao fazer 8 anos, tenho um filho de 4 anos... e é isso só trabalho p pagar grande parte das contas.... e nunca sou compreendido procuro estar sempre em casa, grande parte dos afazeres domestico eu que faço passo pano na casa lavo banheiro louças de vez enquando até comida eu faço mais mesmo assim não é o bastante em 2014 se transei com ela 10 vezes foi muito na ultima vez ficamos quase 5 meses pra poder dar umazinha... estamos no dia 22 de janeiro de 2015 e ainda não dei umazinha......... é FODA MEU IRMÃO....e como se manter fiel...??? mas o barco segue... abraços

    ResponderExcluir
  10. Nem a arca de Noé para poder abrigar tantos nesse barco mas pensando melhor é preferível se afogar mesmo no dilúvio do que viver pra essa merda de casamento.
    Praticamente virei a "dona de casa com buceta", nunca tentem aprender nada desse universo porque não terão mais opção, terão que fazer tudo em casa por si só, reclamação toda hora e por tudo, Puta que Pariu, voltei até a fumar. Se um dia alguém conseguir sair dessa prisão de segurança máxima NUNCA cometam o erro nem de passar perto da porta desse inferno, agora eu sei onde fica o purgatório e quanto pequei por aqui pois estou pagando muito e muito caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cada comentário melhor do que o outro!!

      Excluir
  11. Casou = se fodeu... Sua cabeça será aonde ela irá ficar derramando reclamações infindáveis. .. vc será taxado como infiel,imprestável e outros... fora que sexo vai ser igual pagamento dia 05 e dia 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhauhuauhahuauhauauauahuahau

      pagamento dia 05 e dia 20!!

      Excluir
  12. Homem tem duas cabeças mais parece que só pensam com a de baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vcs nao pensam com nenhuma

      Excluir
    2. Um pouco de carinho faz bem.caetano velozo.depois o cara arruma outra por fora....so taxato de safado.

      Excluir
  13. Homens verdadeiros idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulheres verdadeiras interesseiras

      Excluir
  14. Mulheres verdadeiras vagabundas, arrombadas e hipócritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, o assunto aqui é casamento, e não mulher. Nem toda mulher é igual. Um pouco de respeito é bom.

      Excluir
    2. Mas todo casamento é igual sua escrota e nao venha falar em respeito pq quem comecou a falar merda foi vc

      Excluir
  15. Sou mulher e por incrível que pareça me sinto muito bem em ver que não sou só eu que torno meu relacionamento uma droga por falta de sexo! Não sei que mandinga é essa, acreditem não é nossa culpa, meu apetite sumiu tbm e queria muito recupera-lo, mas quanto mais meu noivo-marido reclama mais vontade de me afastar eu tenho. Será que devemos desistir enquanto só moramos juntos e sem filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem filhos? Minha filha vc está perdendo um tempo precioso.

      Excluir
  16. Muito bem. Isso quer dizer entao que só o divórcio resolve? Sabe do que eu tento me preservar ao passar por TUDO que os senhores falaram? Eu tenho medo de ficar velho, frustrado e com o pau mole. É foda vc casar com uma mulher bonita e gostosa e ela nao satisfazer nem tem o mínimo interesse em mudar isso.

    ResponderExcluir
  17. E mais minha esposa é um lixo na cama. Sem atitude, fria e sem interesse.
    Se eu mandar ela faz tudo que eu quiser mas se eu não mandar ela também não faz porrx nenhuma. Fraca DEMAIS. sempre fiz de tudo para ser o melhor marido do mundo e ela não recebe isso bem. Prefere ser chifrada, se fosse ela ia gostar. Ms se eu fizer aí cavo minha cova.Se alguem quiser trocar essas experiencias abertamente segue meu contato (nogueira.c.o@hotmail.com) um abraco

    ResponderExcluir
  18. Faz seis dias q eu mim casei se arrependimento matasse eu tava era fudido pior casamento da faze dessa terra a porra da mulher e carinhosa ater o casamento depois fica uma bosta e qualquer canto q vá tem q ir a merda da mae dela tem num sei oq a meus irmãos vai se fuder VC e seus irmãos não casei com sua mae nem com esses macacos encostados sem decacao não casei foi com VC uma merda de uma mulher mediucre q só sabe criar brigas direto q nem deixa eu trabalhar em paz deixa vai se fuder veio mulher e uma merda depois do casamento um conselho não case vá curte vá fica com as mulheres mais belas e gostosas q existe porai e não se apaixone pois tem mais futuro pq depois q se apaixona se fode meu irmão VC só toma no seu cu e bem tomado q vai perde ater a prega princesa não case curta sua vida foda se o resto foda-se a mulher a mae dela e os irmãos dela viva sua vida seja feliz boa noite a todos e espero q vcs tenha uma felicidade melhor q a minha pois não sejam infelizes

    ResponderExcluir
  19. É, casamento é msmo um divisor de águas. Estou casado a menos de dois anos e já parece uma eternidade. Antes tudo eram flores, amor pra la, benzinho pra cá, mais agora é tudo um inferno. Ter q ficar aguentando uma mulher frígida, egoísta e cheia de manias, q c acha a tal mais na verdade se mostrou a mulher mais fraca em quase todos os sentidos. A única parte boa desse inferno é minha filha. Todo dia me pergunto pq estou casado e a falta de resposta é minha maior resposta.

    ResponderExcluir
  20. É, casamento é uma bosta, se vc quer fuder um cara, arruma um casamento pra ele. É o pior castigo pro cidadão. Eu to casado so por causa da minha filha de 4 anos. Se não fosse por ela ja tinha metido o pé faz tempo. Ja pensei em separar e pedir a guarda dela mas, tenho certeza que o juiz fdp vai dar a guarda pra ela. Não é por causa de pensão não é porque tenho medo q minha filha fique jogada na mão de vagabundos, porque antes de mim minha mulher so ficava com uns imprestaveis q ate grana pegava dela emprestado e nao pagava. Eu banco tudo em casa to fudido de divida pra bancar as coisas em casa e nenhuma ajuda recebi ate agora. Vai tma no cu porraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É, casamento é uma bosta, se vc quer fuder um cara, arruma um casamento pra ele"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Meu Deus....incrível tantos homens aqui reclamando de suas parceiras briguentas e frígidas.
    No meu caso...meu esposo é que é totalmente sem graça em todos os sentidos.
    Realmente casamento tem seu lado bom. Mas o lado ruim é ruim mesmooooo. Não sei com as esposas de vocês..
    Mas tudo que eu queria era que meu esposo fosse mas "atraente" aos meus olhos.
    Ele teria a esposa mas quente do mundo.

    ResponderExcluir
  22. Ler esses comentários me confortou. Não por rir da desgraça alheia, mas por perceber que não estou sozinho nesse inferno. Sou casado há 2 anos, porém, estamos juntos a quase 6. No começo era mil maravilhas: era educada, transávamos a toda hora, usava belas lingeries, era fogosa e me tratava como um príncipe. Ah! E condenava minha ex pelo jeito que ela me tratava, PURA MALANDRAGEM!! Foi só assinar a papelada que mudou da água pro vinho, chegando a tornar-se bem pior que a ex. Hoje, me trata mal pra caralho, vive reclamando de tudo, dá quando quer, não cuida mais da aparência... enfim, está fazendo minha vida um inferno e, consequentemente, fazendo com que eu goste cada vez menos dela. Embora eu seja um cara tranquilo (trabalho, não chego tarde, não sou de sair etc), ela vive falando merda para mim. Porr.., ainda não a traí, mas vontade é o que não falta. O pior é que bcta não falta no mercado, ainda mais as vagabas gostosas que ficam se oferecendo diariamente. Estou pensando seriamente em divórcio, mas me sinto acuado tendo em vista à ajuda de muitos familiares. Certa vez ouvi um conselho de um colega que já era casado fazia um tempo: NÃO SE CASE, TRANSE POR AÍ SEM COMPROMISSO OU, CASO INVENTE DE NAMORAR, MANTENHA SEUS AFAZERES E FAÇA COM QUE ELA/ELE RESPEITE SUA VONTADES E MOMENTOS SOZINHOS. CADA UM NA SUA CASA E NADA DE FICAR GRUDADO NA CASA DELA/DELE. Cheguei a pensar que era inveja ou balela da parte dele. Ledo engano. Hoje percebo que, se tivesse ouvido tais conselhos, seria um cara muito mais feliz. Boa sorte a todos. Abs. Júlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "PURA MALANDRAGEM!! "
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Passo pela mesma situação, casamento é uma merda...vivo depressivo com a merda do meu casamento

    ResponderExcluir
  25. É uma merda mesmo! A gente fica cega antes de casar! Eu casei só pra ficar servindo de empregada do meu marido! Trabalho fora, Lavo, passo, cozinho, dou tudo prontinho na mão dele, marmitinha pronta pro trabalho todos os dias, e a noite na hora de ele me recompensar ele simplesmente vira de costas e começa a roncar! Pra completar estou sem ter uma boa noite de sexo a quaze um mês! ����

    ResponderExcluir
  26. O mais interessante não foi o texto, mas sim os comentários, isso só mostra que o ser humano não foi feito para se lascar opa!! quis dizer se casar, venho também expressar os meus sentimentos, puta que pariu se eu tivesse tomado conselho da minha mãe não tinha me casado, foi a pior merda que já fiz na vida. Sinto mais prazer em tocar uma punheta pensando em qualquer cadela do que transar com a porra da minha mulher. Já comprei um apartamento pra desgraçada ir embora disse que pagaria uma boa pensão para me deixar livre , mas parece uma doença cronica que você não se livra, só não pensei em cometer suicídio porque tem muita buceta fora para foder, começando com a colega dela e duas irmãs dela.
    Sinceramente no grau que meu casamento vai, se ela me traísse eu pagaria ao pé de lã uma boa gorjeta para leva-la pra bem longe de preferencia outro estado, meu sentimento hoje pela a minha que não é minha e que se diz minha esposa, prefiro ver o satanás do que a cachorra, comprei um ap para morar sozinho, e disse pra ela que eu iria trabalhar a noite só pra não ver a cara dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se ela me traísse eu pagaria ao pé de lã uma boa gorjeta para leva-la pra bem longe de preferencia outro estado, "

      auhuauhauhauhauhauhauahuahuahuahua

      Excluir
  27. Os comentários são os melhores, casamento é uma merda. Preferia quando fodiamos como "dois coelhos sujos", quando eu era a outra. Infelizmente a gente se apaixona e pensa que a vida será ótima,bom mesmo era não ter compromisso. Agora ja era, 4 anos juntos e uma filha pra educar....

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Sou mulher e também acho o casamento uma merda. E não pensem que apenas vocês, homens, são pressionados ao casamento. Fui massacrada pela família, namorado e sociedade...acabei cedendo. Que merda enorme!
    Vocês podem não acreditar, mas sou mega tranquila, não sou ciumenta mesmo, deixo numa boa ele participar de grupos de putaria no WhatsApp, deixo sair com os amigos, na verdade até o incentivo, assim pelo menos fico com a casa só pra mim, já que a única coisa que ele faz quando está em casa, é sujar, bagunçar e roncar. Fora isso está na rua enchendo a cara. Do trabalho pro boteco, finais de semana no boteco.
    Quando namorávamos era passeio pra lá, passeio pra cá... agora só pizza delivery; quando namorávamos dizia que assim como eu, adorava viajar, em quatro anos de casados NUNCA viajamos, nem mesmo na lua-de-mel. E detalhe importante, eu ia pagar pelas passagens e hospedagem, a única coisa que ele tinha que fazer era escolher um dos roteiros que eu pesquisei, mas ele minou completamente meus planos. A partir do momento que casamos, TUDO mudou, voltou a beber e deixou estar comigo, está sempre na rua, como já mencionei. Nem na nossa festa de casamento, ele ficou comigo...só enchendo a cara com os amigos.
    Só lembra que tem mulher quando tem fome, quer roupa limpa ou foder e vocês tem razão, mulher quando está puta, não fode. Até por que nem isso ele faz direito, se eu quiser gozar, tenho que me virar. E vocês podem estar pensando: Se o cara era ruim de sexo, por que casou? Eu respondo, era inexperiente.
    Casar é uma merda tão grande pra vocês homens, como pra nós mulheres.
    O FDP fudeu minhas contas (pegava e usava escondido meus cartões de crédito e eu só ficava sabendo quando recebia cobranças, porque ele escondia as faturas), fudeu minha paz e fudeu minha cabeça, porque depois de tantas mágoas e brigas, acabei desenvolvendo vaginismo e hoje estou buscando tratamento pra quando eu sair dessa bosta de casamento, poder enfim achar um macho pra me fuder gostoso.
    Pelo menos não cedi e não cedo a pressão pra ter filhos... primeiro que não tenho paciência com criança, segundo que se ele é uma merda de marido, provavelmente seria uma merda de pai, deixando tudo nas minhas costas e terceiro, não quero ter laços com meu futuro ex-marido. Quando eu sair da vida dele, vai ser pra sempre, sem olhar pra trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa também! Não aguento mais meu marido, mimado, preguiçoso e mentiroso. Cara porco, sujo, deixa tudo jogado, peida quase na minha cara. Bebe, come só besteira. Putz realmente casamento é uma merda! Minhas amigas reclamam , eles reclama, cara nunca ta bom! Minha mãe é casada há mais de 30 anos e sempre foi a tarada da relação e depois de velho o cara nao quer mais, engraçado, os homens reclama do sexo nao é? e agora quem não dá no coro é o homem? tem algo errado! Eles querem é só coisa nova, 2 anos é o máximo para já quererem pular a cerca pois querem novidade! E depois disso viram homens da caverna!. to de saco cheio!!!!! Quero me separar só nao separo pois montei uma emrpesa com ele e agora ela foi pro vinagre, cheios de divida e o cara acorda tarde e não esta nem ai. tinha tudo, pois trabalhava junto e agora estamos recomeçando mas o cara esta mais lento que nao sei o que, e só bebe, cheio de dividas. eu me mato para conseguir algo e quando vejo o cara tá lá largado ou inventa desculpa toda hora. Putz nao sei o que fazer! só sei que assim nao quero mais viver!

      Excluir
    2. Sonho com o meu divórcio e espero que no máximo de 2 anos eu o consiga. Boa sorte pra vc também!

      Excluir
  30. cuidado porque sou mulher e digo que se pra vocês está ruim, pra elas está pior! Mulher não é burra nem boba, deve estar pensando no seu melhor amigo ou dando pra alguém na rua! SEMPRE tem um cara dando em cima da gente! SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais uma merda de esposa que acredita que o homem entra em um casamento única e exclusivamente para servir e agradar a mulher suprema deusa e perfeita!Quando vcs dizem cúmplice, na verdade estão dizendo servo. A decepção do convívio é recíproca. E realmente seu marido deve ser um idiota como vc disse, pois se casou com vc!

      Excluir
  31. (10 anos de casado) Hoje faço pouco sexo com minha esposa, me sinto bem melhor batendo uma assistindo xvideos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou junto a 20 anos e tb estou nessa, minha mulher é o xvideos kkkk

      Excluir
    2. Falo e disse (Y), achei que era só eu... casado a 10 anos também...

      Excluir
  32. Casamento é o fim do sexo e da paz para o homem. Além de ser sua ruína financeira. Fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será que isso acontece né....acaba tudo.... é foda.... que saudade da solteirice....

      Excluir
    2. Meu Deus! Eu solteira, adoro sexo e querendo casar, vcs estão me deixando desitimulada. Quero sim casar e fazer sexo todo os dias.

      Excluir
  33. Eu não sou casada mas moro com uma merda de homem que nem a mãe dele quer de volta, preguiçoso, porco, baforento, seco, quer fuder mas não sabe tratar com carinho, perdi o tesão, trabalho ganho razoável tenho tudo que quero com meu dinheiro só queria um companheiro pra curtir não quero dinheiro de ninguém mas o fdp é um idiota, prefiro mastubar imaginando muita coisa gostosa com outros, otario vai ser ruim na puta que pariu.

    ResponderExcluir
  34. Casamento é uma MERDA mesmo, não só para vocês homens, mas pior ainda para nós mulheres. Sou casada há 4 anos com um MERDA. O cara é filhinho de mamãe, não sabe ser homem de jeito nenhum, é MENTIROSO, frio, grosso e um escroto comigo. Vocês homens acham que nós mulheres mudamos após o casamento porquê? Porque começamos a conviver com vocês e a ver a bosta que vocês são. Ser homem não implica só em fuder ou em pagar as contas não. Inclui ser amigo, parceiro, cúmplice com suas esposas, ser amorosos no dia a dia, valorizar quem está vivendo com você e não quem passa do seu lado na rua ou a colega de trabalho, entre outras coisas que vocês pelo visto não fazem ideia que devem ter para realmente agradarem suas mulheres. Mulheres amam sexo, eu pelo menos adoro, mas deve ter amor no ato sexual e não ser apenas uma foda pra relaxar e pronto acabou. E é isso que a maioria de vocês fazem, daí o porque do desejo feminino por vocês ir embora e depois querem reclamar. Meu marido é um idiota que se acha e pensa que nunca erra, está SEMPRE certo em tudo, e ainda tenho a piranha velha da minha sogra que vive dizendo "meu filhinho você não erra", daqueles sem atitude que faz tudo que mamãe quer? Situação que tira o tesão de quem vê e ouve isso né? HOMENS APRENDAM A SER HOMENS DE VERDADE PARA SUAS ESPOSAS, PARA QUE ELAS VOLTEM A SER COMO NA ÉPOCA DE NAMORO. PORQUE CRITICAR, SE DEFENDEREM E PÔR A CULPA NAS MULHERES É O QUE VOCÊS FAZSM DE NELHOR NÉ? E VOCÊS ACHAM QUE VOCÊS NÃO ERRAM E NÃO têm NENHUMA CULPA PELAS NOSSAS MUDANÇAS? ESTÃO IGUAIS AO MEU ESPOSO, VESTINDO A CARAPUÇA DE SANTINHOS QUE NÃO ERRAM. PAREM, PENSEM COM A CABEÇA DE CIMA UM POUCO E NÃO SÓ COM O PIRU, VOCÊS TÊM UM CÉREBRO SABIAM? SE ANALISEM, ASSUMAM AS SUAS PARCELAS DE CULPA PELO FRACASSO E INFELICIDADE EM SEUS CASAMENTOS, PORQUE SUAS ESPOSAS COM CERTEZA TAMBÉM ESTÃO INFELIZES SABIAM? OU VOCÊS EXTREMOS EGOÍSTAS QUE SÃO ACHAM REALMENTE QUE ESSA INFELICIDADE SÓ PERTENCE A VOCÊS? PENSAVA EM ME SEPARAR TODOS OS DIAS, MAS APRENDI QUE CASAMENTO PARA DAR CERTO TEM QUE TER disposição PARA MUDANÇAS, RECONHECIMENTO DOS ERROS E INVESTIMENTO DE NOSSA PARTE NA RELAÇÃO E ATITUDES PARA FAZERMOS AS MUDANÇAS ACONTECEREM, ENTRE OUTRAS COISAS. LEIAM COM SUAS ESPOSAS O LIVRO "CASAMENTO BLINDADO" DE RENATO E CRISTIANE CARDOSO, PARA OS QUE QUEREM RECUPERAR SUAS FAMÍLIAS HÁ UMA LUZ NO FINAL DO TUNEL. TODA A MERDA QUE EXISTE NO CASAMENTO PODE MUDAR PARA FELICIDADE SIM.

    ResponderExcluir
  35. Casamento é uma MERDA mesmo, não só para vocês homens, mas pior ainda para nós mulheres. Sou casada há 4 anos com um MERDA. O cara é filhinho de mamãe, não sabe ser homem de jeito nenhum, é MENTIROSO, frio, grosso e um escroto comigo. Vocês homens acham que nós mulheres mudamos após o casamento porquê? Porque começamos a conviver com vocês e a ver a bosta que vocês são. Ser homem não implica só em fuder ou em pagar as contas não. Inclui ser amigo, parceiro, cúmplice com suas esposas, ser amorosos no dia a dia, valorizar quem está vivendo com você e não quem passa do seu lado na rua ou a colega de trabalho, entre outras coisas que vocês pelo visto não fazem ideia que devem ter para realmente agradarem suas mulheres. Mulheres amam sexo, eu pelo menos adoro, mas deve ter amor no ato sexual e não ser apenas uma foda pra relaxar e pronto acabou. E é isso que a maioria de vocês fazem, daí o porque do desejo feminino por vocês ir embora e depois querem reclamar. Meu marido é um idiota que se acha e pensa que nunca erra, está SEMPRE certo em tudo, e ainda tenho a piranha velha da minha sogra que vive dizendo "meu filhinho você não erra", daqueles sem atitude que faz tudo que mamãe quer? Situação que tira o tesão de quem vê e ouve isso né? HOMENS APRENDAM A SER HOMENS DE VERDADE PARA SUAS ESPOSAS, PARA QUE ELAS VOLTEM A SER COMO NA ÉPOCA DE NAMORO. PORQUE CRITICAR, SE DEFENDEREM E PÔR A CULPA NAS MULHERES É O QUE VOCÊS FAZSM DE NELHOR NÉ? E VOCÊS ACHAM QUE VOCÊS NÃO ERRAM E NÃO têm NENHUMA CULPA PELAS NOSSAS MUDANÇAS? ESTÃO IGUAIS AO MEU ESPOSO, VESTINDO A CARAPUÇA DE SANTINHOS QUE NÃO ERRAM. PAREM, PENSEM COM A CABEÇA DE CIMA UM POUCO E NÃO SÓ COM O PIRU, VOCÊS TÊM UM CÉREBRO SABIAM? SE ANALISEM, ASSUMAM AS SUAS PARCELAS DE CULPA PELO FRACASSO E INFELICIDADE EM SEUS CASAMENTOS, PORQUE SUAS ESPOSAS COM CERTEZA TAMBÉM ESTÃO INFELIZES SABIAM? OU VOCÊS EXTREMOS EGOÍSTAS QUE SÃO ACHAM REALMENTE QUE ESSA INFELICIDADE SÓ PERTENCE A VOCÊS? PENSAVA EM ME SEPARAR TODOS OS DIAS, MAS APRENDI QUE CASAMENTO PARA DAR CERTO TEM QUE TER disposição PARA MUDANÇAS, RECONHECIMENTO DOS ERROS E INVESTIMENTO DE NOSSA PARTE NA RELAÇÃO E ATITUDES PARA FAZERMOS AS MUDANÇAS ACONTECEREM, ENTRE OUTRAS COISAS. LEIAM COM SUAS ESPOSAS O LIVRO "CASAMENTO BLINDADO" DE RENATO E CRISTIANE CARDOSO, PARA OS QUE QUEREM RECUPERAR SUAS FAMÍLIAS HÁ UMA LUZ NO FINAL DO TUNEL. TODA A MERDA QUE EXISTE NO CASAMENTO PODE MUDAR PARA FELICIDADE SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei! Falou Tudo! Um bando de idiotas! O cara te trata mal de dia e depois quer ter sexo ....um bando de idiotas!

      Excluir
    2. Discordo!! A maioria esmagadora dos meus amigos são educados, inteligentes, prestativos, ajudam em casa e ganham bem. E mesmo assim tem as mesmas reclamações, será por quê? Porque parecem que as mulheres são todas iguais, inclusive a minha!!

      Excluir
  36. Krl so reclamação,casamento é ruim sera a verdade é que somos nós que fazemos as coisas andarem,VMS lá trabalho,casa,lazer,acedemia outros 13 anos de casados eu era louco por índias e negras ,pois sou branco de olhos azuis etc. Depois de muitos bailes e saídas encontrei uma índia linda ,que só depois de três anos foi me dar,não tive pressa ela também não quando namoravamos quase não transavamos pois ela já trabalhava eu também e estudos,mais foi resolvemos casar eu malho ela também a anos ambos esculturais tenho o mesmo tesão de anos ate hoje e vise versa,o problema e que as pessoas esperam príncipes e princesas trate sua esposa como uma princesa sempre,com carinho amizade e principalmente companheirismo e vice versa ai essa porra de casamento de certo,agora nego se envolve com merda acha que sob por que fodia muito o casamento iria dar certo kkkkkkk,arrumei uma índia que era de uma comunidade e não tinha muitos luxos eu também era pobre crescemos juntos hoje ela ganha bem e o merdinha aqui uns 15 mil por mês somos felizes e eu digo Hoje amo minha esposa transamos todos is dias e eu não a troca por nenhuma no mundo por que ela é minha amante minha namorada e minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí... Tb quero isso!

      Excluir
    2. MENTIROSO DO CARALHO!!! Vem um otário desse aqui e fala merda! Conheço uns 50 caras que são casados, e 99% reclamam do casamento depois de 2 anos.

      Excluir
  37. Krl so reclamação,casamento é ruim sera a verdade é que somos nós que fazemos as coisas andarem,VMS lá trabalho,casa,lazer,acedemia outros 13 anos de casados eu era louco por índias e negras ,pois sou branco de olhos azuis etc. Depois de muitos bailes e saídas encontrei uma índia linda ,que só depois de três anos foi me dar,não tive pressa ela também não quando namoravamos quase não transavamos pois ela já trabalhava eu também e estudos,mais foi resolvemos casar eu malho ela também a anos ambos esculturais tenho o mesmo tesão de anos ate hoje e vise versa,o problema e que as pessoas esperam príncipes e princesas trate sua esposa como uma princesa sempre,com carinho amizade e principalmente companheirismo e vice versa ai essa porra de casamento de certo,agora nego se envolve com merda acha que sob por que fodia muito o casamento iria dar certo kkkkkkk,arrumei uma índia que era de uma comunidade e não tinha muitos luxos eu também era pobre crescemos juntos hoje ela ganha bem e o merdinha aqui uns 15 mil por mês somos felizes e eu digo Hoje amo minha esposa transamos todos is dias e eu não a troca por nenhuma no mundo por que ela é minha amante minha namorada e minha mulher

    ResponderExcluir
  38. Antes que as mulheres aqui me julguem sem me conhecer, esclareço que tenho nível universitário, com mestrado e doutorado na área da saúde, e sou professor universitário, pratico atividades físicas regularmente, e não estou obeso, conservo o mesmo peso desde solteiro, e não tenho doenças crônico degenerativas nem hereditárias.

    Quando se está solteiro o relacionamento do casal se resume a palavrinhas. O noivado a palavras e no casamento a palavrões.

    Estou casado há 25 anos e o relacionamento com minha mulher se resume a trabalhar e pagar contas. Já estamos na fase dos palavrões há tempos. Tenho dois filhos adultos mas que ainda moram comigo. Como minha mulher disse na minha cara, sou apenas o provedor do lar. Não existe sexo há anos, pois este foi morrendo aos poucos, como uma planta sem água.

    Minha mulher gosta muito de animais. Já fui classificado em várias espécies, como cavalo, asno, burro, porco, anta, preguiça, jumento, etc... O mais usado é porco, pois ela adora dizer que não temos sexo pois ela tem nojo de mim (?). Isto é uma desculpa muito esfarrapada.

    Porque continuo casado neste inferno? Estoicismo. Sou uma besta em achar que algum dia vai melhorar. Nunca melhora. Dizem que os homens são mais românticos que as mulheres. É verdade. O idiota aqui ainda acredita que as coisas vão se aprumar.

    Outra coisa sobre casamento: se não tiver muito dinheiro, não case. A época das Amélias já passou. Hoje as moças não sabem fazer nada além de compras no shopping. Dou aulas e conheço muitas delas. Gastam absurdos em maquiagem e roupas (sapatos, cintos, blusas, etc...). Querem carro do ano e viajar. E se você fizer a besteira de ter filhos sem ter muito dinheiro, está condenado a uma vida de escravidão.

    Porque dinheiro é muito importante? Resposta: ele compra a sua liberdade. Diz um ditado: quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro. O dinheiro significa para a mulher segurança e realização dos desejos materiais. Se você não tem o suficiente para ela (que muitas vezes está acima das suas expectativas), você se torna objeto de repulsa. Lembre-se que para muitas mulheres este suficiente é o céu.

    Resumindo: não case. Se cair na tentação e casar, que tenha muito dinheiro para poder sair deste casamento. Vai custar os olhos da cara. Esteja financeiramente bem para poder enfrentar um casamento.

    Amor? Isto o dinheiro compra. Não quer ficar sozinho na velhice? Contrate enfermeiras suecas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como você escreve bem, então já acreditei no seu nível educacional. Na parte que você diz: "Minha mulher gosta muito de animais. Já fui classificado em várias espécies, como cavalo, asno, burro, porco, anta, preguiça, jumento, etc... O mais usado é porco, pois ela adora dizer que não temos sexo pois ela tem nojo de mim (?)..." Eu não sei se choro ou seu eu dou risada! kkkkkkkk

      Excluir
  39. E o sexo? Bem, isto o dinheiro também compra fácil. As ofertas não faltam para quem tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  40. Oi, pessoal.
    Li muitos comentários sobre casamento e andei comparando com o meu. Minhas conclusões:
    - casamento é bom no início, mas ruim logo depois… mas isso funciona pros dois, só que nenhuma das partes costumamos ver nossa parcela de culpa. No meu caso, eu comecei a me esforçar pra melhorar e só aí ela começou a mudar também.
    - sexo fica muuuuito ruim mesmo!!!! Demais!!!! Só que tem várias questões: 1) hormonais: a mulher tem que falar sobre libido diminuída no ginecologista, médico não adivinha as coisas (eu sei disso pq sou um); 2) mulher não tem o botão "sexo" que o homem tem, às vezes precisa falar umas coisas, mandar mensagens durante toooodo o dia pra ver se rola à noite, pq às vezes um dos dois tá cansado demais; 3) filhos. É inevitável que ela fique mais tempo com eles e quem já substituiu a mulher num dia sozinho com os pequenos, sabe que é uma maratona, é muito cansativo!; 4) a autoestima da mulher cai demais com o aumento do peso, essa relação é inversamente proporcional e não perdoa nenhuma delas. Infelizmente TODAS vão ficar mais feias, assim como nós homens
    - casamento é uma sala de espelhos: a gente vê no outro os nossos defeitos. Cara, isso pode parecer muito clichê, eu achei quando li a primeira vez, mas é impressionante como é verdade!!!
    - uma relação baseada em sexo é muito intensa, mas a longo prazo é fraca. Quando tem companheirismo, a coisa flui, pq a conversa aparece e o sexo também.
    - sexo depois de casar, não fica o mesmo. Mas não fica meeeeesmo, por melhor que seja. Não sou eu quem diz isso, basta ler, estudar, procurar informação. Quem não entender isso, por favor, demore mais o namoro que aí vc vai entender.

    Olha, eu sou paraibano, com uma educação machista, mas aprendi essas coisas na marra, sofrendo como vocês. Ainda não sou ótimo marido, mas tô me esforçando pra ser melhor hoje do que ontem.
    Espero que tenha ajudado alguém.

    ResponderExcluir
  41. Gostaria que todo Homem do mundo pudesse ler meu comentário... e intendesse que a culpa do casamento ou relacionamento estar uma merda é do homem, sou casado a 8 anos tenho um filho de 5 anos, minha profissão e minha experiencia me deu o privilegio de atender diversos casais com o mesmo problema ate mesmo os colegas de profissão, sou ginecologista obstetra, e fui criado por mulheres minha mãe, minha tia e minha irmã, desde pequeno ouvia elas falarem sobre os homens e mulheres estudei muito antropologia e através dos meus estudos e tese comprovei a verdade, e se seu casamento ta uma merda a culpa é de quem?...

    ResponderExcluir
  42. Continuação

    já ajudei muitos casais mas nunca conversei com a mulher sempre orientei os homens e a vida deles mudou para alguns para outros cairão na mesmice. Conheça o segredo dos cafajestes o que eles fazem e porque eles existem, toda mulher deve ser cortejada, valorizada, desejada, amada, respeitada, sentir que pra ela o homem que ela escolheu possa dar proteção, alguém que ela pode confiar e se entregar... isso e muito mais, no casamento se sentir como no tempo do namoro ela quer beijos quentes declaração de amor, mulher precisa de momentos mágicos não trágicos, chegar em casa depois de um dia fudido de trabalho e dar a ela uma rosa perguntar a ela como foi o dia e dar um beijinho, escutar ela com atenção calado e dar a ela apenas um abraço, se ela estiver braba apenas abrace e diga que a ama mas se você dizer (ta braba de novo o que que ta emburrada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher odeia homem preguiço com ela que só faz as coisa para os amigos ou amigo só trabalha ou pra si mesmo, ai ela vai gastar o que você não tem pra satisfazer ela pois você esta sempre ocupado com outras coisas que não seja ela, sim ela não vai se sentir uma princesa do seu lado, se você não o fizer nada por ela(pô ela então se acha mais importante do mundo) SIM ela é...foi por isso que ela casou com você pois no tempo do namoro você trocou tudo por ela não foi... mulher adora sexo mais que você ela se masturba sim mais que você, quando que no meio da tarde você enviou uma mensagem dizendo... que saudade de você, te amo quando você deu a ela um momento magico, qual esforço você fez a ela quando que nos seus planos você colocou ela em primeiro lugar em... é amigo meu broder toda mulher é assim tua mãe nunca falou tua irma muito menos mas os cafajestes da rua levam a tua mulher pra cama por causa desdes detalhes falam isso e sentem um tesão em admirar cada coisa que ela tem no corpo e faz, com muita paciência quando eles querem pegar uma mulher é tudo isso e mais um pouco... eles tem paciência pois sabem que tudo isso é o que uma mulher deseja no homem que ela se casou, pode ser de um gordo, sarado feio pobre o que for, por isso muitas mulheres acabam conhecendo outras mulheres ai ai ai ... ai você se fedeu pois se o cafajeste não aparece... ela vai sentir tesão ou o maior orgasmo da vida dela com o toque leve e sutil de uma mulher com mais carinho mais atenção e uma bela chupada que a maioria dos homens 99,90% sabem fazer ou melhor tem homem que nem chupar sua mulher sabe e pior nem tocar nem sabe o que é uma pegada de verdade, pois acham que ela tem obrigação de dar a buceta pra você por isso teu casamento, é um inferno pois você transformou a quela princesa em bruxa, pois ela só serve pra uma coisa meter, e ela perde o alibido, ela vai ser o inferno em vida no casamento e inferniza a sua vida por tudo isso que eu escrevi e muito mais, pode ser você o trabalhador honesto bom pai mas se não fizer isso você perde o valor. Faça isso com cuidado comece agora que em menos de 15 dias bem com paciência sua mulher vai mudar o comportamento com você, ajudando prontamente nos afazeres domésticos cuidando e protegendo sua família ela vai saber que tem um HOMEM de verdade ao seu lado... se não ela vai continuar gozando e tendo orgasmos com o travesseiro do que com você, pois transar com você é a mesmice de sempre. Ha pare de tocar punheta pois aumenta a testosterona e você vai sentir vontade de meter de verdade com sua mulher.
      Para finalizar deixe sua mulher a vontade com roupas que ela quiser usar os olhos dos outros ou outras vai ser o tesão que você pode proporcionar a ela mulher precisa ser estimulada naturalmente não com filmes porno mas ela se sentindo sexy afinal uma mulher enxerga seu marido como se fosse a primeira vez, ela precisa sempre todo dia ser conquistada não pelos outros mas sim pela pessoa que ela se casou.... pare de ser otário seja o homem que ela escolheu Boa sorte a todos sempre...

      Excluir
  43. Até parece que casamento é muito bom para as mulheres. Homens em geral são preguiçosos e egoístas. Querem continuar sendo tratados como crianças que ganham tudo não mãozinha. Na vdd querem uma substituta pra sua mãezinha. É por esse motivo que as mulheres mudam após o casamento, pois ninguém se casa pra ser empregada de gente folgada!

    ResponderExcluir
  44. Casamento so beneficia a mulher. Tenho 32, bem sucedido e casei com 27...a pior merda que fiz. Doido para cair fora...e vou se parar esse ano, ainda n tenho filhos.

    ResponderExcluir
  45. Casamento e uma Bosta,to nessa fria a 3 anos,to com carrão e grana pra que? Pra ficar trancado com a mulher só no meu pé ta foda... Antes eu tinha um carro popular e comia todas( era feliz e não sabia)

    ResponderExcluir
  46. Casamento e uma Bosta,to nessa fria a 3 anos,to com carrão e grana pra que? Pra ficar trancado com a mulher só no meu pé ta foda... Antes eu tinha um carro popular e comia todas( era feliz e não sabia)

    ResponderExcluir
  47. Cara, se fosse a alguns anos atrás eu iria dizer o mesmo... Mas depois de 10 anos de casada e 3 filhos, as coisas melhoraram. Acho q se seu casamento ta ruim é pq vc n fala p seu parceiro. O meu era um folgado, q só gastava e chato p caramba. Hoje somos um casal atraente, que cuida um do outro, se ama, fazemos viagens, realizamos fantasias, ele me incentiva a me cuidar, a colocar silicone, ir p academia,eu tento agrada-lo de todas as formas; faço tudo por ele e vivemos muito melhor... Já perguntei diversas vezes p o meu marido sobre o q ele acha do nosso casamento e ele diz q foi a melhor coisa e não suportaria uma separação. Somos felizes. Sou tao feliz casada q apesar de ser ciumenta, pretendo presentear meu maridinho com um menagem a trois ( fantasia dele) p q ele fique ainda mais feliz... Casei c 18, e hoje c 28 sou completa e acredito q meu esposo TB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bela "estória", simplesmente casamento de 10 anos com 3 filhos NUNCA ´seria o paraíso descrito pela amiga acima.
      Coitada, vive no fantástico mundo de Bob, ou a base de rivotril. MAs tem gente que adora se enganar e enganar os outros.
      O dó gente!!!

      Excluir
    2. VERDADE!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  48. Sou casado a 30 anos minhas mulher só sabe fumar e peidar a noite toda e falar do pai pirracento e um velho porco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk peita a noite toda kkk

      Excluir
    2. Kkkkk peida a noite toda kkk

      Excluir
  49. a antropologia explicar isso ,o motivo de tudo isso aconteçe é que nós homem nascemos para ter várias mulheres nós não nascemos para ter somente uma ,devido a essa questão é que nosso libído é maior que o delas,todos os homens saudaveis são por natureza ativos sexualmente, a questão é que ao longos dos secúlos a aculturas criou essa ideia de que devemos ser monogÂmicos,mas a verdade é que nossa especie é poligâmica,em outras palavras os nossos estintos mais primarios estão sendo reprimidos pela cultura isso tudo gerar fustração e revolta em nos homem,e repulsão nas mulheres por não semos poligâmos,nos tevemos ter várias mulheres e assim nos tornamos mais ataentes para nossas esposas, vamos deixar de luta contra a natureza verdadeira de cada um de nós, lembre-se são os cafagestes que sempre tem mulheres correndo atrás deles, e todo homem nasce cafageste é a sociedade que recalqua a nossa essencia de dominadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maldita religião que exige que sejamos monogâmicos!

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Sou casado a cinco meses, mas meu relacionamento tem cinco anos no total. ja comi muitas mulheres ja namorei e fiquei com todo tipo de mulher e a minha esposa era a mais perfeita, pq mesmo namorando continuava "testando" pulando a cerca, traindo, vivendo... mas no final o resultado era o mesmo a minha fiel era a melhor. so que eu estava analizando o sexo, a postura perante meus amigos, de modo de se vestir... minha mulher depois que casamos se mostrou vingativa, mesquinha, difamadora, escandalosa, louca, descontrolada, ela para a mae, irmaas, amigas, discuste comigo pelos motivos mais idiotas que existe, ela é uma grande filha da puta. To gastando toda a minha grana, nao vou mais a academia emagraci 10 kg tudo por causa dessa retardada demente que nao quer sair da minha casa. meus vizinho me admiravam hj viram a cara pra mim por causa das mentiras que ela grita dentro de casa, que vergonha! Eu to muito infeliz. Porra e eu comia mulher pra caraleo casamento e uma merda todo mundo falava serio e brincando, mas realmente e uma merda nao case! pode ate da certo mas a probalididade e muito grande de nao dar certo, depois dessa nunca mais meu mano serinho.

    ResponderExcluir
  52. Quanta babaquice, e quanto são dependentes desse "inferno". Li varios comentários, um pior que o outro. Se estão tão insatisfeitos, saiam somos todos pessoas livres. E não venham me dizer, que já fez tudo pra largar a "merda" e ela ou ele não deixam ou a família não deixam, porque nessa vida somos responsáveis pela nossa própria felicidade. Então meus queridos não venham com essa de que cagou na vida, respeite a pessoa que também deixou a vida deles pra viver a sua. Somos seres humanos passíveis de erros, que para isso existe diálogo. Se o sexo não é bom, é regrado. Lembre-se pode ser uma falha sua. Respeite seu companheiro ele merece pelo menos isso de você. Se você acha que viver sozinho "comendo" mulher gostosa, é só pedir o divórcio, esse documento serve pra isso, pra te deixar livre, solteiro, "amado" pelas pessoas saradas e também deixar o companheiro livre para tocar a vida é encontrar um grande amor. Mas não venham mais tarde cheios de doenças, sozinhos e com o pinto mole e a buceta arregaçada pedir arrego para aqueles que um dia foram chamados de merda, bosta, vagabundas.....

    ResponderExcluir
  53. Isso mesmo, muita hipocrisia falar de casamento mal sucedido. Casamento é feito por duas pessoas, se deu errado a culpa é dos dois. Mais respeito com seus companheiros. Vão viver as maravilhas de ser solteiro sem cuspir no prato que comeu e que provavelmente voltará a comer, porque é fato, a felicidade está bem do seu lado, mas que infelizmente você só perceberá depois que perder.

    ResponderExcluir
  54. Estou morando com a mina realmente uma merda,mas como eu não aguento muito tempo a situação ruim que está para mim tb deve estar para ela, então resolvi terminar e voltar para minha vida de solteiro, porém,agora tenho um filho, mas até ai sem crise, filho não segura casamento...

    ResponderExcluir
  55. POST1: Caros. Conheço minha esposa desde a infancia, fomos grandes amigos na adolescência, nos tornamos namorados, namoramos muitos anos e casamos com trinta anos. Fomos amigos, amantes, companheiros, comparsas, confidentes. Sempre fui carinhoso, amável, brincalhão, divertido. Combinávamos em relação a carinho e sexo. Hoje somos casados, bem secedidos e INDEPENDENTES. Quando casamos, o sexo diminuiu um pouco. Apos a primeira criança, o sexo diminuiu bastante, após a segunda criança o sexo ZEROU. Ela não me procura mais, quando a procuro ela até aceita, mas faz sexo sem vontade e sem calor. Ja conversamos a respeito, ela fala que péco em tarefas domesticas e que nao a elogio. Pagamos caro por uma empregada domestica que cuida da casa de segunda a sexta-feira, entao nao vou fazer faxina. De final de semana quero descansar e aconselho o mesmo à ela, mas ela fica passando pano no chao e varrendo como louca. Falou que é muito atarefada e que tem que fazer compras. Me ofereci para fazer as compras, mas ela disse que gosta de fazer as compras. Reclama que de madrugada ela tem que acudir as crianças quando choram, mas apesar de eu ser um pai grudado com as crianças, quando a coisa aperta, é a mãe que elas querem. Ser mãe é assim, faz parte... As crianças preferem a mãe, eu era assim com a minha, a maioria das crianças são. Ser mãe é padecer no paraiso. Como mãe, minha mulher é nota 10, mas como esposa ela é nota ZERO. Ela fala que trabalha muito, mas trabalha somente quatro horas por dia, pois é proprietaria. CONTINUA...

    ResponderExcluir
  56. POST2: Numa de nossas conversas perguntei a ela o que eu poderia fazer para melhorar nosso relacionamento. Ela não quiz falar, alegando que essas coisas nao se fala. Nao sou adivinho e nem tenho bola de cristal. Perguntei se ela tinha um amante. Ela disse que NÃO, pois isso não faz parte da educaçao dela. O significado de assédio moral é: Manipulaçao perversa que atenta sistematicamente contra a integridade psíquica do indivíduo. É isso que ela faz comigo. Morre de ciúmes, mas não dá carinho, não faz chamegos, não dá beijos, não faz sexo. Não brigamos e não discutimos, mas ela me castiga silenciosamente, me pune vagarosamente. Ja ficamos mais de um ano sem sexo. Certa vez cuidei dela quando doente, ela disse que estava doente por minha causa. Por muita insistencia minha, começou a fazer tratamento psicologico. Começou a usar a psicóloga para me atacar, alegando ela ter mensionado que o culpado pela situação era eu. Alegou o mesmo em relaçao a psiquiatra. Por muito tempo me sentí culpado, hoje não mais. Todos os dias tirava ela do sofá a noite para tomar um café na rua com as crianças, idem nos finais de semana. Ela passou a recusar isso tambem. Hoje saio somente com as crianças. Ela nao sorri para mim, somente para os familiares dela. Deixei meus amigos de lado por ela nao gostar deles. Acabou com minha vida social, agora acaba com minha vida sexual e minha sanidade mental. Nao quero me separar por causa das crianças. Sofri muito com a separaçao dos meus pais. Tambem gosto dela, mas nao sei até quando consigo aguentar. Hoje mal conversamos, somos apenas a sombra do casal que um dia fomos. Apenas animais correspondem a castigos. Casamento não é só sexo, mas casamento sem sexo não é casamento. Minha valvula de escape? NÃO sou adepto de prostitutas, então recorro a amantes. Estou na terceira. Duram em média dois anos, com muito amor e sexo.. Sexo louco, quente e insaciável. Mantém meu ego em dia, pratico a conquista, como quando era solteiro. Transo quase todos os dias úteis, as vezes com duas amantes no mesmo dia, em horarios diferentes. Nao tenho um pingo de remorso. Pra mim está sendo a soluçao e meu alivio, mas não caio na besteira de promover uma amante para esposa, pois a história se repetiria. Conselho de um cara experiente, ter filhos é fantastico e realizador, mas não precisam casar para isso. Escolham uma boa provedora e tenham um descendente, mas não casem NUNCA, pois o inimigo dormirá ao seu lado, é uma questao de tempo apenas. Nem todo o tempo do mundo é o suficiente para conhecer uma mulher... E para elas, não importa o que os homens façam, o mundo não é o bastante. Cheguei a conclusao de que todas as mulheres sao iguais, sao raríssimas as exceções. TODOS os meus amigos passam pela mesma situação. FIM.

    ResponderExcluir
  57. Mulher é tudo igual mesmo , mais nem por baixo de tiro eu caso , casamento é um lixo hoje em dia ou seja um tremendo prejuizo para o homem moderno

    ResponderExcluir
  58. Gente.. que alívio ouvir tudo isso.. estou no mesmo barco cheio de merda. Tem uma página no facebook. Chama: Casar pra que? Poderíamos seguir e trocar figurinhas por la.

    ResponderExcluir
  59. Olá Srs! Acredito que este blog seja uma anúncio para aqueles que estão querendo casar ou casaram e o casamento não anda indo bem.
    Bem, minha opinião, sou casado, (por pouco tempo), apenas 1,5 ano e arrependido. Namorei 7 anos e meio e até então apesar de todos os pesares me pareceu a mulher perfeita. Tinha tido várias namoradas com quem aprendi bastante, alguns chifres até, mas acreditem o que direi: casamento é algo complicadíssimo e muito. Requer muita avaliação. Um homem para casar tem que estar realmente apaixonado e isso não acontece da noite para o dia. Tive um relacionamento ótimo, a pessoa parecia ser a perfeição, até casar.
    Casou, minha vida virou um inferno, vivo triste, nada é mais bom. Saliento que a mulher muda viu, e muito. Como diz o ditado, da água pro vinho. Parece que vivo com outra pessoa.
    Até acredito na instituição do casamento, se os dois"" tiverem a cabeça no lugar! E se apenas um tiver, ahh irá ter que ceder o tempo todo. Agora, se você é igual eu, um pouco independente e que não aguenta muito saco, é certeza de erro. Vai gerar muitos conflitos e discussões e quando acabar o respeito meu amigo, já era! Não tem mais volta, o inferno estará instalado na sua casa.


    ResponderExcluir
  60. To aqui para deixar meu depoimento também, e vou salvar essa página, para dar aos meus filhos quando começarem a namorar... hoje depois de 10 anos casado, tenho uma filha de 3 anos, minha mulher vai ganhar um menino em 2 semanas no máximo, não era pra ela engravidar, nossa primeira filha foi inseminada, pois ela era infértil por problemas hormonais de nascença, mas a coisa começou a funcionar, e ela engravidou novamente, tudo bem, não posso reclamar de ter outro filho, só de não ter condições de criar uma família tão grande e ainda pagando aluguel, estou desempregado faz 9 meses e ando a procura de qualquer trabalho, até como garçom, realmente a crise está brava, minha mulher tem um ótimo trabalho, benefícios que eu nunca tive e sei que nunca vou ter, melhor plano de saúde pra toda família de graça, vaga pcd (não podem demiti-la), as pessoas lutam a vida toda pra ter um trabalho desses, fazem concurso publico, concorrem a uma vaga junto com centenas de pessoas, e ela conseguiu facilmente, apenas por ter problema de crescimento (ela é baixinha, mas só isso, e foi considerada deficiente pra entrar na vaga pcd, realmente uma sorte), e mesmo assim que pedir demissão no final da licença maternidade, e não tem quem coloque juízo na cabeça dela, ela só fica inventando desculpas pra tentar convencer de que é ruim e ela não aguenta mais aquele trabalho, numa salinha só pra ela, na frente do pc, com ar condicionado e tudo, aff, e hoje, a tia dela que mora em outro estado ligou pra ela e ela rejeitou a ligação só pq estava comendo o café a manhã que até já estava terminando, eu falei pra ela atender, pq sabia que ela queria retornar depois, mas não tinha credito,, ela falou que não podia pq estava comendo, depois disso pediu pra eu colocar 15 reais de credito, sendo que já estou até o pescoço com cheque especial, e ela acabara de rejeitar a ligação da tia dela, aí ela surtou na hora e quebrou a garrafa de café, um copo, jogou 1 litro de leite e a lata do açúcar no chão e ainda me bateu na cara com a mão fechada, depois ainda gravou nossa briga no celular e ficou ameaçando mandar pra advogado e o diabo a4, é mole ou quer mais?!?!?! sendo que eu desempregado não desanimo não, estou fazendo até artesanato pra vender, esse mes ela comprou berço e um tanquinho de lavar roupa, e mais umas coisas inúteis só pra gastar dinheiro a toa, eu levo as coisas pra ela na cama, pq ela está com uma barrigona, faço café pra ela todos os dias de manhã, ajudo com os serviços da casa, e ainda faço artesanato e procuro trabalho fixo, e só tenho que ouvir merda, que sou vadiu, vagabundo e o caralho... assim não dá. mas não posso ficar sem meus filhos, se não eu até arriscava voltar pra casa do meu pai, que estou de mal, pq criticou minha mulher na frente de todos (criticou o fato de ela ser baixinha de mais), mas mesmo assim, morar com ele, nem que fosse pra limpar a bunda dele, seria melhor do que essa vida de casado frustrado. mostrem esse post a seus filhos, não deixem que eles cometam o mesmo erro que nós cometemos.

    ResponderExcluir
  61. Rapaziada, devemos (sim obrigatoriamente para não nos afundarmos) ter em mente que o namoro e casamento nada mais é do que você fingir que esta tudo bem para parecer o correto,o melhor, o maior ,o tudo...tudo na vida de uma estranha, sem laços familiares, apenas uma mulher qualquer que você sismou em chama-la de "meu amor" (obs.: amor só é amor quando incondicional, caso contrário é ilusão, não existe, ou seja nunca, jamais dois estranhos vão ter um sentimento próximo ao que se denomina amor em 2 4 10 15 20 anos, é simplesmente impossível de acontecer em curto e médio prazo) e acabou entrando na maior roubada de sua vida, isso mesmo, atualmente o casamento pode ser comparado com as piores situações crônicas na vida de um homem.
    Para se ter uma ideia do inferno que as mulheres causam na vida de um homem, basta fazer uma visitinha aos detentos de qualquer presidio afora e descobrirão que metade deles esta preso por falsas acusações provenientes daquela que lhe jurou amor...de novo o falso amor(Até mesmo porque vão descobrir que todas , sem exceção já estão com um "novo amor", como se amor fosse descartável assim).
    Enfim, quem for burro o bastante pague para ver, em contrapartida o homem com discernimento e um pouco de amor próprio (isso sim é amor verdadeiro) vai fugir de compromissos "amorosos" como o diabo foge da cruz ( nesse caso a cruz esta fugindo do diabo!).
    Depois de me arrebentar em dois casamentos frustrados percebi que não fui eu o culpado como tantas almas infernais me acusaram, mas que eu fui o maior perdedor desse história, literalmente falando eu perdi tudo Casa, dinheiro, trabalho e dignidade). Sinceramente perder duas décadas da minha vida é irrecuperável.
    Pensem bem antes de se enforcar.
    Hoje sou adepto do marriage strike, sem nenhuma dúvida a respeito.

    ResponderExcluir
  62. Realmente é um aprendizado e tanto, né!? Uma vez é mais do que o bastante. Não importa se o homem é quase perfeito: eu....rs (faz de tudo, é carinhoso, prestativo, compreensivo, carinhoso, esforçado, educado e por aí vai), ou beberrão, mal cuidado e gosta de futebol (odeio), nenhum de nós serve. Vi minha mulher reclamando do super-homem um dia desses. Quem consegue agradar? Ninguém. Até quando o meu tanquinho está mais definido é motivo para briga!!! Ah, não, tá sarado demais. E quando me divirto com alguma coisa e vê que estou feliz por um breve tempo: ah, não, tá feliz demais. E fora a cara de reprovação para tudo o que você faz. Mulher não precisa de homem, precisa é de um mordomo e chofer. Fora as coisas pequenas mas que são um saco: deixa tudo jogado pela casa, não apaga as luzes, toma banho de meia hora no "quente", deixa embalagens pela casa toda....e por aí vai. Toda semana bate o carro ou alguém bate nela. Detalhe: sempre tenho que ir junto para arrumar. Outra coisa determinante para tornar tudo pior ainda: TPM crônica aguda. Sem motivo aparente você leva patadas o tempo todo, pelo menos duas semanas seguidas por mês. Pessoal, passem adiante: nunca se case. É a pior coisa que existe. Muitas mulheres já nascem de mal com o mundo e descontam isso nos homens. Homem também é uma porcaria, sou homem e tenho uns amigos e conhecidos que não servem para nada mesmo. Tem mulher que tem estômago mesmo em aguentar uns caras.... Bom, o negócio é que homens e mulheres não foram feitos para morarem juntos. Quando são colocados juntos, nenhum dos dois vive mais. A vida simplesmente acaba. E o PS4? É outro motivo de briga. Os caras entendem do que eu estou falando. O PS4 é muito melhor do que mulher. Acho até que estou ficando assexuado....rs. Prefiro ficar sem sexo e mulher do que arranjar um problemão destes sem solução. Claro que têm casamso que funcionam, mas sempre a um custo muito grande para ambos ou para um deles (o que acaba cedendo para tudo). Boa-sorte a todos e não repitam o erro, heim!!! Abraços, pessoal.

    ResponderExcluir
  63. Uma coisa é certa: não importa o quanto o cara faça pela esposa, nunca será suficiente! Conheço minha esposa há 11 anos e estou casado há pouco mais de 2 anos, e meu caso é bem parecido com os dos outros que comentaram. Não sou perfeito e sei que jamais vou ser! Mas procuro fazer o melhor possível! Não saio, ajudo com as tarefas (só não dobro roupa pois sou um zero à esquerda nisso!kkkkkkkkkkkk) dou atenção à ela, e mesmo assim, é só ir contra alguma idéia dela e está "declarada a guerra"... Não costumo sair sozinho, mas ao aceitar o convite de um amigo para um churrasco de aniversário dele, minha esposa fez o maior escândalo! Alegando que me "levariam para o mau caminho"... PQP!!! NUNCA TIVE ESSA INTENÇÃO!!! NUNCA TRAÍ ELA!!! nem pretendo... Mas fica difícil continuar numa relação assim!... Me enraivece ver caras maltratando suas esposas! Mas e quando É O HOMEM QUE É DESTRATADO PELA MULHER?!! COMO FICA?!! É fácil dizer: "homem isso ou homem aquilo"... estou cansado dessa vida, pensando seriamente em divórcio... Se eu fosse traíra, porco,vagabundo, que não desse valor, ela teria toda a razão em reclamar! Fica o meu desabafo também. Se alguém quiser bater um papo e trocar experiências, meu email: opalasixcilynders@hotmail.com
    Dizia uma música:"...casamento é uma gaiola / coisa dura de engolir / quem tá fora quer entrar / quem tá dentro quer sair..."������

    ResponderExcluir
  64. Se o sujeito é cafajeste, correm atrás, e depois que se lascam, reclamam que "homem é tudo igual"!�� E quando aparece um cara que busca algo sério e procura fazer as coisas certas, NÃO PRESTA!

    ResponderExcluir
  65. O pior de tudo é colocar filhos no Mundo atual, sabendo que eles vão sofrer as consequências da total falta de DEUS em que os homens e mulheres se encontram...

    ResponderExcluir
  66. QUERO QUE SE FODA ESSA VIDA DO CARALHO TENHO VONTADE DE ACORDAR TODO DIA OLHAR PRA MULHER DO MEU LADO E MANDAR ELA SE FUDER POR TUDO QUE ELA FAZ COMIGO. NAO BEBO NAO FUMO NEM JOGO BOLA.

    ResponderExcluir
  67. Pior é voce conviver com uma pessoa que reclama de tudo 24 horas por dia, reclama do emprego, do lugar onde mora, das pessoas, da mosca que pousou na comida, é pessimista, anti-social, e coloca dificuldade em tudo, fico me perguntando como é que a pessoa conseguiu nascer. Eu sei que tem gente casado que é feliz, no meu caso frustraçao total. Se solteiros vierem me pedir conselhos...sinto dizer...mas não case.

    ResponderExcluir
  68. Estou muito grato a este grande conjurador que trouxe meu ex-marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verdadeira e meu nome é Jennifer Sanchez. Quando eu entrei em contato com esse homem também foi através de um testemunho escrito sobre ele e eu também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem sido ajudar os outros com a sua vida. Para voltar com um ex é um dos sentimentos mais internos que muitas pessoas gostariam de experimentar especialmente como as memórias com o nosso ex sempre nuvem nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que o nosso ex usado para fazer. Eu era um pai solteiro por quase 6 anos e embora meu ex marido estava longe de meus filhos ainda desejo um dia ele vai voltar para mim. Este mágico médico eu encontrei conhecido como Doctor owo ododo me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex-marido e estou muito feliz compartilhar o testemunho com todos para que eles também podem conhecer este grande médico e resolver Seus problemas. Eu não sei o que os outros podem sentir sobre como obter o seu ex de volta em sua vida, mas eu sempre sei que há uma bênção disfarçada com apenas uma única conexão re com um ex. Se você quiser obter com êxito voltar com o seu ex, entre em contato com este grande feitiço caster em owoododospellcaster04@gmail.com whatsapp +2349052571784 e compartilhar um testemunho impressionante também, assim como eu

    ResponderExcluir
  69. Estou muito grato a este grande conjurador que trouxe meu ex-marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verdadeira e meu nome é Jennifer Sanchez. Quando eu entrei em contato com esse homem também foi através de um testemunho escrito sobre ele e eu também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem sido ajudar os outros com a sua vida. Para voltar com um ex é um dos sentimentos mais internos que muitas pessoas gostariam de experimentar especialmente como as memórias com o nosso ex sempre nuvem nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que o nosso ex usado para fazer. Eu era um pai solteiro por quase 6 anos e embora meu ex marido estava longe de meus filhos ainda desejo um dia ele vai voltar para mim. Este mágico médico eu encontrei conhecido como Doctor owo ododo me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex-marido e estou muito feliz compartilhar o testemunho com todos para que eles também podem conhecer este grande médico e resolver Seus problemas. Eu não sei o que os outros podem sentir sobre como obter o seu ex de volta em sua vida, mas eu sempre sei que há uma bênção disfarçada com apenas uma única conexão re com um ex. Se você quiser obter com êxito voltar com o seu ex, entre em contato com este grande feitiço caster em owoododospellcaster04@gmail.com whatsapp +2349052571784 e compartilhar um testemunho impressionante também, assim como eu

    ResponderExcluir
  70. Meu nome é Laura Woods e eu sou dos EUA. Eu quero rapidamente dizer ao mundo que há um verdadeiro conjurador online que é poderoso e genuíno, Seu nome é Dr.AKPABIO. Ele me ajudou recentemente a reunir o meu relacionamento com o meu ex que abadoned me. Quando eu entrei em contato com Dr.AKPABIO ele lançou um feitiço de amor para mim e meu ex que disse que ele não tem nada a ver comigo novamente me chamou e começou a implorar-me. Ele está de volta agora com tanto amor e cuidado. Hoje eu estou contente de deixar todos vocês sabem que este conjurador de magia tem os poderes para trazer os amantes de volta. Agora estou feliz com meu ex. Para quem está lendo isso
    Artigo e precisa de qualquer tipo de ajuda como ganhar Loterias, recebendo um emprego, BEAUTY SPELLs, criança portando, PROTEÇÃO ESPIRITUAL, PROMOÇÃO DE TRABALHO, CUIDADO DE ERVAS, SPELL MONEY, HIV SPELL. Dr.AKPABIO também pode oferecer qualquer tipo de ajuda como Reuniting de casamento e relacionamento, cura de todos os tipos de doenças, casos Tribunal, Gravidez Spell, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele através deste e-mail drakpabioosulalaspells@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsapp ele em seu número de telefone +234 906 167 0869.

    ResponderExcluir
  71. E por estas e outras que as profissionais do sexo deviam ter uma estatua na principal praca de todas as cidades. VIVA AS PUTAS!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as putas solidárias, que dão de graça

      Excluir
  72. Primeiro a pessoa precisa saber o q é o casamento para depois propor ou aceitar. Segundo, conhecer o (a) parceiro (a), seus ideais, o q espera e quer da vida, observar a personalidade, o caráter e não "apenas" o sexo. Para isto q existe o namoro. Um cara q não tem como objetivo de vida formar a sua família, não deveria nem namorar, para q ambas as partes não percam seus tempos com pessoas q não compartilhem dos mesmos objetivos. Geralmente, em casos assim, o q falta é diálogo, o parceiro não está interessado nas necessidades do outro, o q afasta é o descaso. O homem q realmente gostar da mulher como um ser humano e não apenas dos seus orifícios e o prazer q possam proporcionar, terá sexo "do bom" sempre. Como uma mulher infeliz quer transar?? Já ouvi falar q tem prostituta q está na profissão pq gosta. Ai eu me pergunto, se gosta, pq cobra?? Então, meus caros, não se iludam, vc já se perguntou se vc sabe/aprendeu como satisfazer uma mulher em sua essência?? Ou vc é mais um de todos q já nasceram sabendo como se usa uma mulher?? Ai é q está a diferença... Mas de repente para vc é mais fácil culpar o outro por seus defeitos e continuar a fazer sexo com "puta" q dá menos trabalho, sai mais barato e vc ainda continua na sua perfeição, acreditando q mulher não presta e q casamento é utopia.

    ResponderExcluir
  73. Sou casado a 23 anos. No começo tudo era uma maravilha. Tenho 2 filhos fantasticos , mas minha companheira se transformou em uma ecxelente mae, dona de casa eficiente mas deixou de ser mulher. Detesto o casamento, creio que foi uma péssima decisao, nunca deveria ter feito isto. Acho que minha companheira passa pelo mesmo e por isto a respeito muito.

    ResponderExcluir
  74. É a pior praga que pode existir para um macho e pelo jeito para algumas mulheres não para todas pois as velhas se casam com trouxas como eu para ter a sua cria em vez de ir para um banco de esperma. se o Criador exige esta praga é para amldiçoar e castigar o desgraçado do ser humano, o que falta é muito sexo, tesão e variar. Criador cria doenças para obrigar o ser humano a se casar bem melhor seria se elas nao existissem e todo mundo comer todo mundo pois o que levanta pau de homem é buçeta diferente e nova

    ResponderExcluir
  75. Sou mulher e concordo com cada palavra, porém comigo foi ao contrário meu amigo, foi um HOMEM que fez isso,estamos todos no mesmo barco, sem sexo,sem carinho etc.. E ainda vem me cobrar filhos aí aí aí como eu queria voltar no tempo! Minha vida era linda e eu não sabia,. o céus...kkkkk

    ResponderExcluir
  76. Falta diálogo, paciência, compaixão, cumplicidade, afeto, transparência no casamento, por outro lado sobra egoismo, raiva, revolta, arrogância, intolerância.Os pares deixam de exaurir todas as possibilidades de renovar o casamento para procurar por outras pessoas.Sou divorciado e assumo que errei, minha ex também errou e fora o casal, as pessoas envolvidas ao redor do casal também sofrem.As pessoas criticam, fofocam, denigrem a imagem do casal mas não sabem tudo o que de fato ocorre com eles.
    Depois que se separa, a tendência é ser mais seletivo, mais cauteloso, mas por outro lado também se torna mais tolerante, se ouve mais o outro lado.
    Quanto a parte íntima, deve haver uma conversa franca- expor desejos, sob pena de se buscar fora do casamento as taras e fetiches ocultos.
    Quero mulher fogosa, cheirosa, discreta e que queira passar momentos agradáveis e sentir tesão para gozar comigo.
    Aprecio cada toque, sentindo o gosto, o calor, o cheiro.Nada de correria, merecemos coisa bem feita.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contatos via e mail acima.
    Sou bonito de corpo e rosto, ótimo nível, higiênico, saúde perfeita

    ResponderExcluir
  77. Lendo isso parece que revivo minha vida, pensa num casamento MERDA, faço de td, TUDOOOO, carinho, contas pagas, muito diálogo, pra PORRA NENHUMA, nem a mão na coxa eu posso por, sexo oral nela ela nao gosta, sexo oral em mim... Oq? Vc é louco"que nojo" ela fala, nao sei oq fazer, separar??? Achi que é a unica solução, até a mãe dela da conselhos pra ela, diz que ela tem um ótimo esposo, mas nao resolve nada, acho que faz uns 2 meses sem sexo, PUTA MERDA, preciso ficar no xvideos pra me masturbar, ahhh e tem plano de saúde, 2 na verdade, TIMAR NO CÚ, nao traio ela, mas nao sei até quando vou aguentar, juro que se tivesse puta na minha cidade eu ja viraria freguês. Vida de bosta, 7 anos de casado, nos 3 anos de namoro era uma maravilha kkkkkk, casei... Caguei.

    ResponderExcluir
  78. Vixe, gente! Eu sou mulher e casada há quase 4 meses e estou com ele há 4 anos. Olha, meu marido é bonzinho, assim como a maioria de vocês, não tenho o que reclamar dele como marido. Mas como amante, na cama, eu tenho muito a reclamar. Eu sou muito fogosa! Sempre fui de sair com muitos homens, sempre fui muito assediada e isso sempre me escutou e por ser assim meu marido me dá uns cortes. Esses dias fui tentar transar e ele me deu um esporro dizendo que tinha que acordar cedo. Pensei : "mano, que porra é essa? Nunca mais procuro esse trouxa". Olha, fiquei muito indignada, demais. Não sou feia nao, não sou gorda, sou cuidada, pensei que podia ser outra na parada. Enfim, dei uma intimada nele e ele disse que era pq tava cansado e só. Viu a cagada q fez e então tenta transar. Mas tenho um probleminha, não consigo transar com alguém que não tá afim. Aí a gente faz e eu percebo que ele não fica tão ereto. Detalhe: isso nunca aconteceu quando apenas namorávamos. Quando a gente namorava era demais. Depois que casamos virou um lixoooooo. Aí dei uma ameaçada nele, falei que se ele tiver m traindo vou descobrir. Ele diz que não é nem bobo de me zoar. Mas que porra é essa? Olhem, não penso em trair ele não. Não sou disso! O que vou fazer é pedir o divórcio se continuar com esse pau mole. Que saco! Casamento com sexo todo dia???? Me conta onde existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa? Só o fato de vc ter sido biscatona e ter dado pra um monte de caras... Isso ja broxa qualquer marido. Está colhendo o que plantou. Agora aguenta, minha filha...

      Excluir
    2. E Bem vinda sou homem,e acabei delevar um fora da esposa,e humilhande moro fora do brasil e nao tenho nenhum parente aqui,sera tivesse Ja teria pulado o fora muito tempo,to com nojo da cara dela.me desculpe eu Lhe entendo.

      Excluir
  79. ...os comentários das mulheres só reforçam a ideia de que o casamento é a pior escolha na vida de um homem, afinal se elas reclamam com vidinha de dondoca, de princesinha, imagine o cara que se esfola sem diversão, sem nenhuma perspectiva de vida pois a mesma lhe foi arrancada no momento em que se relacionou com uma desconhecida, que como a esmagadora maioria só tem interesse enquanto o mesmo existe, depois arruma outro, outro e outro........
    ...se o homem joga bola, videogame, etc é taxado de portador da síndrome de Peter Pan (nunca provada cientificamente, mas enfim, contra os homens vale tudo...)é visto como infantiloide, mas as mulheres podem se pintar inteirinhas, fazer chazinho de bebê, e são sempre as "adultas"......mesmo que tais atitudes sejam apenas uma repetição das brincadeirinhas de bonecas de suas infâncias....por fim, só um tolo para estragar sua vida ao lado de uma mulher que sequer tem o seu sangue nas veias, não é nada sua, nunca será família....e elas ainda acham que podem reclamar do casamento? Do que, de afundar o homem a quem jurou amor porque descobriu outro melhor? De tomar suas posses pois vê isso como de seu direito constitucional?Ficar com as crianças e viver de pensão (obviamente usando em suas baladinhas com cafajas), caso contrário o homem vai em cana? ...Faça-me o favor, vocês mulheres são patéticas e não tem direito algum de reclamar de casamento, isso é no mínimo um contrassenso de uma magnitude imensuráve......
    Para os homens com discernimento e raciocínio lógico: De que vale a pena conviver, dormir com o inimigo que conhece tudo sobre você e uso para lhe destruir constantemente, correr o risco iminente de ser trocado por outro ao bel prazer simplesmente porque ela "enjoou" de você, viver um verdadeiro inferno com joguinhos emocionais e chantagens baratas baseadas na retórica relativista feminista de que o homem não presta e deve sofrer...tudo isso pelo simples fato de status, comodidade (falsa), porque um homem "deve" se casar...não, não deve mesmo, atualmente é suicídio...com liberdade pode-se ter sexo de qualidade e de longe muito mais barato com as GPs, lindas, cheirosas, maravilhosas...mas muitos ainda preferem, por falta de controle emocional,se sujeitar a ser capacho enquanto milhares, sim, milhares de gatas, verdadeiras beldades podem lhe dar prazer com muito menos investimento do que a praga da namorada ou mulher que sequer permite que você respire, e no final ainda lhe mete um belo par de chifres porque "enjoou" de você.....o amor não existe entre dois estranhos,e impossível, não é da sua família, pois amor deve ser incondicional, ou seja, amar com todos os defeitos que existirem...alguém já viu algo assim?..Com certeza, nunca...os que se dizem felizes no casamento pagam altas fortunas para tal, por isso são bem tratados...seguindo o mesmo raciocínio vale mais pagar menos, por sexo melhor e o principal: Ela ir embora depois.
    Marriage Strike é o caminho para o homem contemporâneo...sem dúvida alguma....

    ResponderExcluir
  80. Casamento e uma merda de fato.
    O meu pelo menos é um lixo.
    Minha mulher antes fazia de tudo na cama, antes era ela qm me comia,hje temnho q implorar sexo,o ral e anal então... Nem se falejje em dia nem da moral alguma, era mais caprichosa em casa..
    Tah ficando com uma barriga não muito agradável jah..
    Gosto de tudo nela, mas falar p se cuidar não adianta..
    Antes era gente boa, hje meu, é uma cobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece coco de laje...e o meu casamento.

      Excluir
  81. estou no meu segundo casamento.moro a 2 anos com minha mulher e temos uma filha de 7 meses.ai, que saudade da minha vida de divorciado!agora ela só sabe reclamar de tudo!de tudo mesmo:ate com o que eu assisto na tv ou vejo na internet ela implica.depois que nossa filha nasceu , o sexo foi esfriando ate virar uma bosta.sexo oral? nem pensar.posições diferentes?esqueçe!ja ate perdi as contas desde a ultima vez que transamos.faz dias ja.e desde que nossa filha foi pra creche ela vive brigando comigo a toa e diz que perdeu o tesão por mim.ela ja era muito implicante,agora ta ficando insuportavel e antes que alguem venha falar merda e dizer que nós homens somos culpados.posso afirmar o seguinte:casamento não é bom pra ninguem!vejam bem:não fumo,não bebo,vou da casa pro serviço e do serviço pra casa,não saio sem ela,meus amigos todos se afastaram,valorizo oue ela fizer em casa(mesmo que seja a coisa mais simples do mundo),nunca a trai, e mesmo ela me tirando do serio varias vezes( a ponto dela falar e criticar minha familia e minha criação),jamais relei a mão nela.pago todas as contas em dia, e ainda sustento filho vagabundo dela(filho só dela,cujo pai era um drogado e cachaceiro)o filho dela parou o seugndo grau no meio e não quis mais estudar,nunca trabalhou e não trabalha,só fica o dia inteiro no quarto e tudo a mãe dele tem que bancar ele.e mesmo assim a familia dela só me trata com falsidade,ninguem gosta de mim, sendo que nunca maltratei ninguem.ela só sabe cobrar,e reclamar de tudo.e ter filhos é outra burrada que a gente faz na vida(um ser para nos dar gastos o resto da vida e sem retorno).minha mulher não gosta de fazer nada e ainda quer empurrar toda a responsabilidade de cuidar da filha pra mim.faz tempo que não sei o que é ficar deitado no sofá vendo um filme num de semana sem me preocupar com tempo ou com criança chorando na cabeça.

    ResponderExcluir
  82. continuando...NÃO EXISTE CASAMENTO QUE FUNCIONE PERFEITAMENTE, PORRA!!!pra se ter uma ideia do que eu ando passando de raiva no meu casamento,ai vai:se eu falar um palavrão sem querer e num momento de nervoso escuto sermão o resto do dia:na minha casa ninguem fala palavrão, minha familia me criou e me deu educação,e faz questão de ofender minha mãe( ja falecida) e meu pai.eu não tenho mais gosto de contar nada pra ela pois tudo é alvo de criticas,não existe mais cumplicidade.sexo virou uma bosta e cada vez mais escasso.ela ta tão implicante que até com a ruido do encanamento de agua que é bem baixinho ela implica.quando troquei de celular ela ficou de cara feia (detalhe aparelho usado),e ficou implicando e pondo defeito,sendo que o vagabundo do filho dela tem celular bem melhor que o meu ,que ela comprou pra ele,ve se pode?eu trabalho e não tenho gosto de gastar nada comigo,só se isso for conveniente pra ela.a casa é minha e não vou sair e deixar tudo pra ela e ir pagar aluguel,pois a casa existe antes mesmo do meu primeiro casamento e minha mãe comprou e pos no meu nome.se não ta bom pra ela ela que volte pra casa da mãe dela,ja que aqui nada ta bom.eu não posso expulsa-la pois futuramente ela pode por nossa filha contra mim e ainda por cima ter que aguentar familia dela na porta de casa fazendo barraco.portanto decidi,não baixar a cabeça pra ela.começou a encher saco no celular?desligo na cara.

    ResponderExcluir
  83. Dizem que errar é humano, mas persistir no erro é burrice. E, ceder é fraquesa.
    Pois bem!!Não sei ainda se fui Burro ou fraco.
    Me casei a primeira vez, logo que sai do exercito aos 22 anos, pois minha ex tinha dado a Luz a uma criança linda, hj é uma mulher feita e casada, me apaixonei pela minha filha e casei e tivemos mais uma menina. Porém depois de dois anos vi a "M" que tinha feita, já que minha esposa começou a beber muito e tomar comprimidos tarja Preta. Não aguentei e larguei a louca, depois de uma discussão que culminou com ela me dando um tapa na cara. Onde entra a violência acaba a civilidade. Fui embora na mesma noite. Mas o destino estava guardando algo mais. Quatro anos depois, conheci uma pessoa através de outros amigos de uma turma de barzinho e a química foi tão avassaladora, que cai na armadilha novamente. Um ano de relacionamento e tivemos nossa pequena princesa(hj uma mulher de 25 anos). Como todo casal tivemos altos e baixos. Montamos empresas juntos, falimos juntos, nos levantamos juntos, mudamos de cidade e de estado. Ela tinha uma condição financeira um pouco melhora que a minha, pois possuía uma pensão, deixada pelo Pai falecido. Logo tive que correr atras da máquina para no mínimo equilibrar as coisas. Só que numa relação dessas abri mão de meus amigos, família e um trabalho que hj me daria totais condições de viver uma vida sem me preocupar com $$$. Contudo, nesse meio tempo ela se qualificou, fez cursos e faculdade, enquanto eu fiquei para trás. Assim, nossos caminhos acabaram tomando rumos diferentes.Até no sexo, pois ela tinha um fogo terrível a noite e eu como trabalhava fora visitando clientes chegava em casa moído e caia na cama e dormia, mas na manhã seguinte acordava com o tesão a flor da pele e ela não gostava de transar de manhã. Dai vieram as reclamações de falta de atenção, conversas etc...
    Tudo que eu fazia estava errado e só o que ela dizia era o correto. Até que comecei a ver que eramos muito mais irmãos do que amantes, pois, tínhamos, e, temos uma carinho enorme um pelo outro. Mas isso não é o suficiente, para uma relação entre um homem e uma mulher. Com tempo o fogo foi apagando. Acredito que amor e sexo são coisas diferentes, mas que pode andar juntas ou não. O sexo é coisa dos nossos sentidos: Tato, visão, paladar, cheiro e audição. O amor nasce de dentro pra fora, como diz a música do JQuest. Amo essa mulher, de coração e alma, mas estou em busca de alguém que me ative os 05 sentidos novamente.

    ResponderExcluir
  84. Caras..vou dizer uma verdade.. o problema não está somente na mulher..tá no Homem tambem ! vou fazer 40 anos de casado , já aconteceu de tudo na minha vida! pensei em largar tudo 200 vezes, mais o pior de tudo foi duas coisas : o ciume DOENTIO E A FALTA DE SEXO.
    É foda voce ficar meses sem fuder gostoso ,, já cheguei a ponto de leva-la a um motel e ela dizer assim na porta..porque parou aqui?? respondi..Se voce não quer meter comigo em casa ,quem sabe voce não mete comigo aqui??
    vamos embora...vamos embora... mais 3 meses batendo punheta>>
    Bato uma punhata todo dia..sou doido de tesão , durmo pelado de 23 cm de rola dura cutucando a desgranhada e ela nem liga ... o pau duro chega a me incomodar tanto que nem consigo dormir.
    A melhor fase que passei no meu casament,o foi quando eu comecei a comer as mulheres dos maridos que faziam o mesmo papel da minha mulher ! eram um furacao comia elas de todo jeito e aposto que elas chegavam em casa e tratavam seus maridos com o desprezo que a minha me trata !! até pensei que ela me mete chifres ..mais acho que não...ela não gosta é de rola mesmo!! pois mulher normal nenhuma dispensa uma rola dura a disposição!! e olha meu!! não adianta ser carinhoso não!!! eu sou!! passo a mao na bunda toda hora , beijo a nuca, falo coisas legais...mais para chegar na buceta demora!!
    Vejo tantos artigos de mulheres quem são isso e aquilo na cama, mais sinceramente sei lá!!
    Agora , não tem mulher que aguenta calada a podridão de muitos homens..o cara bebe igual um porco, tem um bafo de pinga desgraçado , fuma igual um louco ,peida na frente da mulher,rota,fala besteiras dia e noite , caga com banheiro aberto ,tem um bafo de bode véio , dorme sem dentadura , e se acha cheio de qualidades ...cara!! nem o diabo tem tesão por voce!! se voce é assim, voce merece levar chifres, eu faço questão de meter a rola na sua mulher!! pois ela gostam é de homem cheiroso.. e sem estes costumes
    de porco...mais enquanto isso ...de vez em quando dou uma trepadinha gostosa aqui , outra ali.. já que não tem remédio...remediado ficará ! vamos levar a vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabias palavras nao quer dar leva chifre mesmo, falou como eu penso...

      Excluir