A Real Sobre Você

Por C.O.B.R.A.

Sei que esse texto vai de desencontro ao que a mídia (e muitos da Real pregam) o tópico é mais uma reflxão do que qualquer coisa, e não vai agradar muito os mais sensíveis daqui mas o que eu tenho a dizer é:

Série Feios Extra: Não há mistério na beleza

Qual dessas duas mulheres é mais atraente? (Atualização abaixo).


Um leitor do blog me enviou um link para uma notícia sobre um novo programa de software conhecido como um "sistema de embelezamento":

Nicholas chauvin

Por Destro

1-Quem é Nicholas Chauvin
2-A deturpação ao termo chauvinismo
3-Os irmãos Cogniard
4-O verdadeiro sentido do termo chauvinista
5-Dia de Nicholas Chauvin

7 Pedidos de Casamentos que Falharam

Trazido por BodyHunter

Vejam 7 MANGINAS sem um pingo de amor próprio se humilhando em público em pedidos de casamento!!!




Esse tipo de gesto constrange muitas mulheres, as que gostam é pq querem ter um manginão se humilhando pra elas pra se vangloriar p/ as amigas, pq amor pelo cara elas não sentem nenhum pouco.

[DESENVOLVIMENTO] Qual é o sentido da vida?!

Por Mandrake

Salve pessoal, que tal refletirmos qual o sentido de vossas vidas?!

Leiam o texto e boa reflexão.


Ao invés de buscar uma explicação para a nossa existência, eu quero lhe propor uma explicação subjetiva, pessoal sobre o significado da vida: O significado da vida é qualquer coisa que seja significante para mim. Se eu amo criar jogos de computador, então esse é o meu barato. É o que dá significado para a minha vida.

Mulher é um bicho danado de bonito (?)

Trazido por stelarco, e comentado por C.O.B.R.A.



Temos que aceitá-las, mas pra nós as exigências cada dia são maiores!
Comentem confrades.


http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/colunistas/mulher-%C3%A9-um-bicho-danado-de-bonito-1#image=4

"Para as cinco modelos GGs, a mulher bonita não é a gorda e nem a magra, mas aquela que gosta de si mesma. A seguir, algumas frases de autoestima das modelos GGs para as mulheres que estão uns quilinhos acima do peso:

'As pessoas que mais insistem em afirmar que é impossível uma pessoa gorda e feliz são as que menos entendem sobre felicidade.'

'A questão não é ser gorda ou magra, mas viver infeliz porque as pessoas não deixam você ser livre'.

'Se assumir gorda e capaz em um mundo onde apenas as magras são valorizadas exige uma boa dose extra de coragem e autoestima.'

'Se a felicidade é tão relativa, por que em um mundo com 7 bilhões de seres diferentes a beleza tem que ser igual? Os outros terem preconceito por causa das formas do seu corpo é problema deles. Mas você ter preconceito em relação a você mesma, isso é problema seu.'

'Quando soubermos conjugar o verbo amar em sua plenitude, entenderemos que ele não cabe em convenções criadas pelos homens. O amor é a manifestação de que os olhos enxergam muito além da cor, raça, credo, posses e o peso de uma pessoa.'

Para a estudante e modelo Mariana Diniz, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a 'verdadeira beleza de uma mulher não está em uma forma ou curva de seu corpo, mas sim na forma com que se dispõe a enfrentar as curvas da vida.'

'O que realmente incomoda as pessoas não é a forma do seu corpo, mas o seu riso escancarado refletindo a leveza da sua alma.'

'Antes de mandarem sermos magras deveriam exigir que fôssemos felizes.

'Estar gorda ou magra ou ser alta ou baixa é apenas uma característica sua. O que vai realmente fazer você diferente, especial e única é a forma como lida com as infinitas possibilidades que a vida oferece.'

'Às vezes, o que está faltando é atrevimento. Atrevimento para encarar a vida e para encarar a você mesma. Atrevimento para seguir em frente e dizer ao mundo a que veio. Atrevimento quer dizer coragem. Coragem para viver em vez de existir. E, se você quiser coragem, comece acreditando mais em você e menos no que os outros falam.'



C.O.B.R.A. comentou:

Na hora de exigir; exigem Alphas para aceitarem elas como elas são: 

Gordas, feias, derrotadas, mães solteiras, póbres... Lascadas.


Mas na hora de exigir o cara sempre tem que ser saradão? Vejam um exemplo nesse post:


Imagem


Crédito: http://www.facebook.com/GarotoPoliticamenteIncorreto


Então "Grosseria" é não aceitar um pernil cheio de banhas, uma Loser sem atrativos, mas claro tem que aceitar porquê afinal tu é "homem".

Mas pra se relacionar mesmo ela sendo um lixo social com buceta, tem que ser um cara com 4% de BF, pinto grande, bom de cama, bem sucedido, popular, extrovertido, engraçado.

Os gordos, pobres, sem auto-estima feitos elas não servem.

Não caiam nessa conversa fiada.

Estão de todas as formas tentando fazer com que aceitemos lixos sem poder de barganha algum apenas por serem mulheres, enquanto elas claro, exigem os melhores para si desprezando os demais.

Afinal, elas tem o direito de quererem o melhor.

Nós não.


Série Feios = 9 Roupas


Os homens modernos não sabem se vestir. Isso é um fato público e notório. A quantidade de homens vestidos feito uns imbecis está atingindo níveis alarmantes, chegando ao ponto de acharmos "normal" um homem vestido igual um palhaço de circo.

[VOMITEM E SEGUREM AS BOLAS] OTAKU NO SBT

Trazido por Aprendiz

Pra quem não conhece esse quadro, é o seguinte: "Homens" vão se oferecer feitos macacos de circo para essas subcelebridades rodadas e balzaqueanas, na esperança de ter um relacionamento sério com elas.

Eu sempre assisto pois tem reais esmagadoras, e desmistifica aquela merda toda da fragilidade feminina.

Reparem nesse Rubens, ao assisti minhas bolas encolheram tanto que tive que comer um hamburger de picanha com bacon fritos com manteiga de garrafa e tomar cerveja preta pra minha taxa de testosterona voltar ao normal.




Espero que esse cara não tenha pai ou irmãos, pois é muita desonra pra um homem ver o filho assim.

Humor: coca com menthos

Pare de quebrar a cabeça

Por detonado, simples e direto:

Decidi criar esse tópico devido a quantidade de membros confusos nos relacionamentos, mesmo após ler N.A alguns usuários continuam insistindo em complicar as coisas.

Poha os relacionamentos são simples, mulher não é problema, não é algo que deva ser resolvido, esteja apenas atendo a não ser feito de otário e mais nada, ela começou a fazer coisas que não lhe agredam? então diga a ela, se persistir tome as previdências e deixei com que ela sofra as consequências.

Porque enquanto você ficar tentando resolver os joguinhos emocionais não se libertará da matrix, não veja elas como problemas, não fique tentando resolver.

Teste o seu valor sexual - critérios

Se ainda não fez o teste de valor sexual, faça aqui.

Aqui estão os critérios revelados do teste de valor sexual. Cada resposta vale uma determinada quantidade de pontos. Os valores de cada resposta estão listados abaixo:

Cursos grátis Senac

Ótima dica do usuário Solomon para quem está fudido. Cursos grátis.

http://psg.rj.senac.br/app/EscolherCursoV2.aspx

Professora de Carrossel Animado já fez filmes pornô, sabia?

Trazido pelo moderador EzioAuditore

OK OK, VEJA!

Professora Helena fez filmes pornô, sabia ? (Rosanne Mulholland Pelada)

Imagem

Da série Eu sei o que vocês fizeram no verão passado no qual já contém filmes pornô da Regina Casé e do Zelador Firmino da Carrossel, agora chegou a vez de vermos o filmezinho aí que a nossa queridinha professora Helena fez aí no passado, não muito distante, os filmes (PLURAL) que citaremos aqui no post trás a atriz completamente pelada e em cenas softcore, mudels, professora Helena pelada.

Imagem

Antes da promissora carreira de professora Helena da novela infantil Carrossel Animado no SBT a atriz Rosanne Mulholland fazia alguns trampos pra sobreviver como, filmes eróticos, revistas masculinas etc... e os filmes que ela fazia era do gênero Softcore, no qual os atores estão apenas pelados e simulando um ato sexual e o que passa é que eles estão mesmo transando.

Se liga, pegamos alguns trechos das cenas que realmente queremos ver aquelas que mostram a nossa professorinha, Rosanne Mulholland pelada.

Imagem

Em A Concepção a atriz Rosanne Mulholland vivi a personagem Liz.

SINOPSE: Alex, Lino e Liz são filhos de diplomatas, que vivem juntos em Brasília. Eles moram em uma casa repleta de quinquilharias obtidas nos mais variados cantos do mundo e levam uma vida entediada. Até que surge em suas vidas uma pessoa sem nome e sem passado, que se chama X e propõe viver um dia sem qualquer impedimento. X propõe um movimento chamado Concepcionismo, que consiste na morte ao ego e em seguir o caminho do excesso, que é encampado pelo trio de amigos.

FOTOS:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vídeo




http://www.eutesalvo.net/2013/03/professora-helena-fez-filmes-porno.html

[TV Fama] George Clooney termina relacionamento.

Trazido por edct, comentado pelo Barão:

Toda vez que uma namorada vem com o papinho de casamento, ele salta fora rsrsrs! Só achei ele burro em deixar jóias e apto pra balzaca...

Vida difícil a dele de Alpha cinquentão!


George Clooney e Stacy Kleibler terminam relacionamento, diz jornal
Casal teria discordado sobre questões como casamento e filhos

O bonitão George Clooney, 51 anos, pode ser o mais novo solteiro na praça. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o ator teria terminado o realcionamento com Stacy Kleibler, 33.

Segundo a publicação, uma fonte teria dito que Stacy gostaria de ter filhos e casar, mas que essas não eram as intenções de Clooney. Assim, teria percebido que "não iriam a lugar nenhum" e resolveram terminar a relação. O ator teria deixado deixando um apartamento e muitas joias para a ex-namorada.

O casal estava junto desde agosto de 2011.


Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida- ... 75486.html



Barão:


Casal teria discordado sobre questões como casamento e filhos


O Clooney pode ser um esquerdinha paspalho, mas nesse campo o cara dá show. 

Sabe usar do seu poder de barganha como ninguém e não exita nem um segundo em descartar idiotas q vem com papinho de casamento.

Já deve ser a 2ª, desde q eu acompanho o caso dele, q ele descarta pelos mesmos motivos. O método vitorioso seguido à risca é o caminho da sucesso!

O ator teria deixado deixando um apartamento e muitas joias para a ex-namorada.


Só pisou na bola aqui.

Ou talvez ele seja defensor daquela tese: "eu não pago a puta pelo serviço, mas sim para ela ir embora!"

Série Feios = 8 O rosto

Vimos, nos primeiros textos, como a aparência pode influenciar decisivamente a vida de uma pessoa, como feios sofrem em todos os aspectos da vida, e como as portas se abrem fácil para homens bonitos.

Dando seguimento à série, abordaremos formas de se melhorar a aparência, de forma visível para as outras pessoas. Quanto mais visível for a melhora, maiores serão os retornos.


Hoje, vamos falar sobre o rosto, e de formas para torná-lo mais atraente.

A Síndrome de Cinderela da Brasileira

Por C.O.B.R.A.






Este é o meu 1º post pós-retorno ao Fórum e irei explicar o porquê da mulher latino-americana (Brasileira principalmente) estar cada vez mais nojenta, ególatra e insuportável.

Homem apaixonado não passa de lixo!



Poucas coisas são tão capazes de provocar nojo nas mulheres quanto a paixão masculina. Se os homens apaixonados soubessem o ódio mortal que elas sentem por um apaixonado, enfiariam a cabeça em um buraco no chão, semelhante a um avestruz. Ou se mudariam para o Tibete, ou qualquer outro lugar distante. Ou, ainda, mudariam sua orientação sexual, e fariam sexo com outros homens, animais ou objetos estranhos...

[18+] Contradição?

Trazido por Safre, e totalmente editado

"Não acredite no que uma mulher fala, e, sim, observe o comportamento dela".

Timidez

O usuário ChefinHG levantou a seguinte questão, respondida por AlanWake:

Boa tarde a todos.

Sempre fui uma pessoa tímida, mais pelo fato de ter aquele pensamento “o que será que vão pensar de mim”, “se eu falar/fazer alguma coisa, perdi minha chance de conquistar alguma coisa ou alguém” esse tipo de coisa idiota, que infelizmente me atormenta e por conta disso perco mta oportunidade de conhecer novas pessoas. Na quero me transformar em um Don Juan, mas pelo menos não me bloquear psicologicamente quanto à isso.

Sexo - Pesquisa diz: mulheres gostam de dor!





Trazido por Stelarco




Precisava de pesquisa pra isso?

[clássico] O inesquecível Dick Masterson

Por Nedless Kane

Imagem

Esse video foi legendado pelo próprio bufalo man e deu muito o que falar no YouTube, deixando a mulherada louca de raiva. Sinceramente não sei o que esse cara está fazendo agora, provavelmente deve ter virado a casaca e anda manginando por ai (ou não), mas graças a ele que o blog do Silvio ficou tão conhecido na época. Então decidi dar uma "exumada" caso alguém ainda não conheça a figura.



obs: só dá pra assistir no próprio YouTube

Jovem é presa ao agredir namorado que preferiu o video-game

Trazido por Punisher

[RELATO] Piriguetes reclamam: "ninguém quer me assumir"

Por Autêntico






Iae gente!
Faz tempo que não escrevo relatos, então, vou contar um causo que aconteceu ontem.

Leonardo recebe um não depois de pedido de casamento em rede

Trazido por Jason X

Leonardo recebe um não depois de pedido de casamento em rede nacional




Leonardo pede namorada em casamento ao vivo na TV italiana

Durante transmissão do sorteio da Liga dos Campeões, diretor do PSG surpreende Anna Billò, com quem vive há quatro anos

Por GLOBOESPORTE.COM

Série Feios = 7 O cabelo

O tema feios é um tema muito complicado de se abordar. É difícil falar para as pessoas que a feiúra faz uma diferença brutal em suas vidas, e que o destino da pessoa é praticamente selado pelo simples fato de ter nascido feio.

Por causa disso, os últimos textos postados, em especial o 2º e o 5º provocaram discussões acaloradas nos fóruns. Membros se ofenderam, ME ofenderam, postaram argumentos enormes a favor ou contra as minhas teses, argumentaram de forma emocional muitas vezes, e não chegaram a muitas conclusões práticas. Aparentemente, os feios se viram encurralados, como se a mensagem dos textos fosse que, para feios, não há alternativa, a não ser se fuder.

Recado para as feministas

Por Habib, um novato (até novatos humilham essas gordas)

Pois é. Como todos já sabem, as "amigas" feministas vem cá nos visitar no fórum, mas apenas para ler o que postamos, mas com o intuito de bater prints para fazer gracinhas em seus blogs.


Este tópico é para os(as) feministas lerem, mas fiquem todos à vontade.

---

Dez sinais de que seu relacionamento anda bem

Curtam a página da Real no Facebook!

Tradução de artigo do Roissy

Anabolizantes vs treinar natural: a diferença é enorme!

Curtam a página da Central do Búfalo, no facebook. Compartilhem!

Encontrei um artigo falando sobre a diferença entre usar ou não usar anabolizantes para quem faz musculação.

 Sempre vejo muito paspalho por aí pegando "dicas de treino com o Arnold", "vídeo motivacional de musculação do Silvester Stallone", e outras merdas que levam muita gente a acreditar que tudo se resume a levantar meia dúzia de pesos na academia durante um período longo de tempo para ver resultados.

Série Feios = 6 O sofrimento de um feio

NÃO SE ESQUEÇAM DE LER O RECADO DO SR. X AO FINAL DO TEXTO


Dando uma pausa nas pesquisas sobre aschimologia, vamos falar de um caso real.

Hoje, eu trouxe um relato de um feio que, ignorando os relativistas, contou algumas de suas desventuras. Postei, aqui, apenas a primeira parte, por questão de conveniência. Ao final, Sr. X faz um comentário sobre o texto.

[DESENVOLVIMENTO] Auxiliares Linguísticos

Por Mandrake

Pessoal, nesse texto eu ensino a se comunicar positivamente.

A linguagem dirige nossos pensamentos para caminhos específicos e, de alguma maneira, ela nos ajuda a criar a nossa realidade, potencializando ou limitando nossas possibilidades. A habilidade de usar a linguagem com precisão é essencial para nos comunicarmos melhor. A seguir estão algumas palavras e expressões que devemos observar, quando falamos, porque podem dificultar nossa comunicação:

Ciência afirma: homens e mulheres NÃO PODEM SER AMIGOS




Homens e mulheres heterossexuais podem ser apenas amigos? Poucas questões provocam debates tão intensos. De qualquer forma, a questão permanece sem resposta. O cotidiano sugere que amizades sem segundas intenções entre homens e mulheres são possíveis e bem comuns - homens e mulheres convivem juntos, trabalham juntos, se divertem lado a lado, e, em geral, parecem evitar sexo espontaneamente. Porém, tudo sugere que essa convivência desinteressada é mera fachada, uma dança oculta de incontáveis impulsos sexuais borbulhando abaixo da superfície.









Novas pesquisas sugerem que até possa haver amizades verdadeiras com o sexo oposto. Mas, no fundo, a oportunidade para um romance está, frequentemente, à espreita, esperando para o ataque no momento mais oportuno.
high school aged kids
miguxo assexuado sem bolas!


A fim de investigar se é realmente possível haver amizade entre homem e mulher, pesquisadores trouxeram 88 pares de graduandos amigos de sexos opostos para ... um laboratório de ciências. Privacidade foi fundamental - imagine, por exemplo, as consequências de um amigo ouvir a entrevista do outro - e apenas um dos dois tinha sentimentos românticos para com o outro ao longo de sua relação!






Os pesquisadores seguiram protocolos de anonimato e confidencialidade, e exigiram que todos evitassem discutir o estudo, mesmo depois de deixar o local de testes. Tudo isso para garantir respostas honestas. Sendo assim, os pares foram separados, e cada membro de cada par respondeu a uma série de perguntas sobre seus sentimentos (ou a falta deles) em relação ao amigo.






Os resultados sugerem diferenças entre homens e mulheres no modo como cada um vê a amizade com o sexo oposto. HOMENS SÃO MUITO MAIS ATRAÍDOS PELAS AMIGAS QUE O CONTRÁRIO. Além disso, os homens são mais propensos a PENSAR que suas amigas TAMBÉM se atraem por eles, uma crença totalmente falsa. De fato, a crença dos homens quanto ao fato de serem atraentes para as amigas não correspondiam em absolutamente nada com o que elas realmente sentiam. Basicamente, os homens ficavam cegos quanto ao real nível de interesse sentido por suas amigas (ou, melhor dizendo, quanto à total falta de interesse!). Quanto a elas, que não sentiam nada pelos amigos, também acreditavam que eles não sentiam absolutamente nada por elas. Como resultado, eles superestimavam o nível de atração delas (na verdade, criavam uma atração que não existia), enquanto elas subestimavam o nível de atração deles (na verdade, ignoravam totalmente).






Os homens também se mostravam mais dispostos a agir baseados na sua crença errada.


http://www.scientificamerican.com/article.cfm?id=men-and-women-cant-be-just-friends


=================================================================


Sr. X miguxosnaotempau: Trate de terminar sua amizade com aquela safada ainda hoje!

Humor: colher de canela???

Como são as atrizes pornô sem maquiagem?

Vejam vocês mesmos!

Mulher vive se mostrando, mas reclama do assédio

Por Ronaltão, devidamente editado

Vejam só, como são essas mulheres. Elas se vestem de forma chamativa aos olhares masculinos, mas na hora em que um cara, que elas não vão com a cara, elas ficam mais putas que o normal. Vejam o caso dessa aqui:

Deve ser bacaninha ser neto do Hugh Hefner

Por Praetorian

A foto é autoexplicativa.

[RELATO] Pedi demissão do meu trabalho.

Por SestoSento




Fala Galera!

Vou tentar ser breve.

Série Feios = 5 Rosto bonito ou corpo bombado?

Chegamos ao 5º de uma série de 11 textos sobre a feiúra, e como ela atrapalha a vida dos homens. As discussões sobre o tema nos fóruns, em especial no Mundo Realista, estão acaloradas.

Homem feio tem uma dificuldade monstro para conseguir uma namorada. Sua genética defeituosa parece emitir sinais para as fêmeas, de forma semelhante a um alarme estridente, que sua genética é podre, e que não pode ser passada adiante. Feios, como ninguém, sabem como é ser violentamente rejeitado, às vezes de forma até bem grosseira, a cada investida sexual, ou até mesmo a uma simples puxada de conversa.

Falsidade ou simplesmente não percebe? (2 casos)

Questão levantada:







Eu sempre que converso com mulher me surpreendo! Ontem tava conversando com uma amiga(mantive duas amigas depois q conheci a real, elas são boas amigas) e me surpreendi! Estavamos falando sobre a reportagem do conexão reporter aonde os feios são barrados nas portas das boates, aí de repente ela me manda "homem é tudo igual, só liga pra beleza, eu me importo mto mais com o interior" como assim???


[Motivação para concurso] - Namorada do Min. Joaquim Barbosa

Carambolo

Olhem aí, confras, para quem ainda não viu a reportagem sobre o assunto.

O ministro Joaquim Barbosa, 58 de idade, divorciado, está de namorada nova. É a advogada Handra Meira Amorim, que cresceu na pequena cidade de Alvorada do Oeste (Rondônia) e que se formou bacharel em Direito na Univali, campus de Balneário Camboriú (SC), onde morou durante cinco anos. 

Professor de preparatório mandando a Real na Lata!

Trazido por Sombra Ghost

Estava vendo uns vídeos sobre matéria de concurso quando me deparei com esse cara que é dos mais fodas na área de concurso público, e ele manda a Real sem vaselina sobre mulher "mandar na casa".

Mulheres sinceras

Dan Cronin levantou a seguinte questão. A seguir, uma resposta do administrador Batman:

Fiz um tópico e usei o termo "mulheres de verdade" e uma par de gente respondeu, "mulher de verdade não existe", ou "99% das mulheres de hoje são vadias" e depois eles mesmos se perdem no desenvolvimento da resposta e falam "as mulheres de verdades tem que ter essas caracteristicas:" e falam as caracteristicas. Seria o mesmo que um professor falar 1+1=2 e depois, na mesma aula, dizer 1+1=3.

Treinador do botafogo e sua mulher

Trazido por Solomon. Fonte não citada.

Jeniffer Setti quer desvincular seu nome ao do marido, Oswaldo de Oliveira: ‘Acham que estou com ele por mídia ou dinheiro. Vim de família boa’ ( nossa, ninguém nunca pensou nisso minha filha)

Série Feios = 4 Na dúvida, condena-se o réu mais feio

Responda rápido: você consegue perdoar pessoas feias da mesma forma como perdoa pessoas bonitas? Você trata erros cometidos por feios da mesma forma como trata os erros cometidos por pessoas bonitas?

Sou capaz de apostar dinheiro (10 centavos) que você não trata feios e bonitos da mesma forma, quando cometem o mesmo tipo de erro. Feios, aparentemente, atraem mais punições quando erram, e menos recompensas, quando acertam.

É sobre isso que iremos falar hoje:

Novo fórum no ar: Homens Egoístas



Saudações a todos.

Estou iniciando um novo projeto, um fórum dedicado ao desenvolvimento pessoal masculino, e que será gerenciado pelo Sr. X.

Cesar Milan-A analogia social da mulher animal

Por KristoffVonSchneider (como se pronuncia essa merda?)


Imagem



Todos deviamos estudar as técnicas usadas por esse homem,Cesar Milan,ao lidar com cães ferozes,desobedientes e desajustados.

"Mas o que um treinador de cachorros tem a ver com a real?"

Calma que chegaremos lá.


Cesar Milan quando vai visitar os donos dos cães "desajustados",sempre é recebido como um treinador que irá resolver os problemas do Cachorro,quando na realidade,ele vai com a intenção de treinar os DONOS.

pois o cachorro é um animal de bando,todo cachorro elege uma figura dominante para seguir e reconhecer como líder,porem,essa pessoa precisa ter a postura de um lider dentro de seu universo semântico.

Em suma,do que se trata as causas dos problemas dos cachorros.

-Os donos recompensam os cães por comportamentos inadequados.

-Ao invês de castigarem os cães ou serem firmes e assertivos,são carinhosos,reforçando a ideia que ele pode fazer qualquer coisa e não será punido

-deixa o cão tomar a posição de lider e decidir o que ele quer.

-deixar o cão ocioso e não o dar uma função

perceba que o cão,não olha seu dono como "ricardo cara manero que me da comida e casa"

ele o vê como "Ser de especie superior forte e dominante,que me fornece alimento,e que caso eu não siga suas regras,irá me punir,o devo respeito e obediência."

então por mais que os donos sejam carinhosos e bondosos com seus cães,se não atenderem as necessidades do cão,ele sera visto como

"ser de especie fraca,que me fornece alimento sem eu precisar fazer nada,que eu consigo dobrar as minhas vontades e determinar o que será feito."

pois o instinto do cão vem primeiro que sua "personalidade",digamos assim.

agora fazendo uma analogia,o mesmo se acontece com a mulher

Biologicamente,a natureza que cada genêro tivesse impulsos instintivos mais fortes,afim de assegurar sua sobrevivência

então antes de sua maria exceção,ou sua amada ser a "joana,a paula,a mariana" ela é uma mulher,e como mulher,ela segue uma programação instintiva e hormonal inerente e onipotente que jamais poderá ser desligada,mesmo que o lado racional da mulher esteja ciente disto.

Então novamente vem os sintomas para mulheres que estão agindo de forma inadequada.

-seus "donos",no caso,homem,ou figura autoritaria(pai,etc) os recompensam por comportamentos inadequados(libertinagem,promiscuidade,infidelidade)

-ao invés de castigar a mulher,os donos são carinhosos,reforçando no incociente da mulher que ela tudo pode e jamais será castigada ou responsabilizada por suas ações

-deixar elas tomarem decisões que deveriam ser masculinas(permitir mulheres em cargos de liderança,tomar decisões da casa e da vida do casal)

-deixar mulheres ociosas e negligenciando seus deveres inerentes do seu genêro(maternidade e familia)

essa negligência de uma forma geral por parte dos homens,gerou em escala social quase que global,o comportamento inadequado das mulheres como padrão,pois ja esta no "inconsciente coletivo"da mulher que hoje ela tudo pode,e que o comportamento inadequado é o correto,pois a sociedade é um "grande bando de cães"e o comportamento de uma passa para a outra.

a mulher como ser totalmente instintivo e hormonal,não pode ser culpada por seus erros,pois ela é como uma criança,que sem a mão firme do pai,perde seu rumo e desencadeia um comportamento inadequado e odioso.


Assim como cesar milan,não se deve ter"raiva" ou confrontar de forma raivosa o cão desajustado,se deve de forma CALMA e ASSERTIVA,rejeitar e castigar o cão por seus atos,e o mostrar a forma correta

O Feminismo é um pedido de SOCORRO de uma sociedade de mulheres doentes e desesperadas implorando no inconsciente delas que um forte e dominante homem,mande ela parar de birra,e que a mande ir para o quarto fazer o dever de casa

combater diretamente o feminismo é o mesmo de entrar na brincadeira de uma criança birrenta que faz um forte de lênçois e travisseiros e exige que você invada com um batalhão fictício para poder conversar com ela

O correto é ignorar completamente a brincadeira,puxar a criança pelo braço e exercer seu papel que a natureza escolheu.

uma vez que 99% das mulheres estão indisciplinadas e apresentando um comportamento inadequados,é OBRIGAÇÃO do homem,antes de desfrutar de uma relação emocional e amorosa,doutrinar a mulher para o caminho certo em escala individual.

assistam o video

http://www.youtube.com/watch?v=tz9bI8hiQ58
-------------------------------------------------------------------------------
é algo que eu apliquei em minha vida pessoal,o pessoal aqui do forum sabe que criei um topico sobre terminar um relacionamento complicado

após o termino com ela,e recharçar de forma fria e assertiva a mulher,dizendo o que ela fez de errado,a castigando pelo comportamento inadequado,ela tentou se reabilitar,e voltar com a relação

mas pelos anos de relacionamento ruim,o termino do namoro será um castigo permanente que talvez,faça com que ela no futuro seja uma mulher melhor para outra pessoa.

Nota de repúdio às mulheres rodadas e mães solteiras

O desrespeito que a mulher atual tem pelo homem comum não tem limites. A cada dia, elas fazem questão de jogar na nossa cara que não passamos de lixo, e que somos obrigados a nos contentar com restos, assim como o urubu é obrigado a se contentar com carniça.

Elas querem ter o direito de errar bastante, fuder bastante com desconhecidos, agir da forma mais irresponsável possível, e, depois, obrigar um otário a assumir todas as consequências ruins de suas atitudes, como se fosse da responsabilidade dos homens, e não delas, cada uma de suas péssimas escolhas.

Uma senhora postou o seguinte texto na internet, o qual eu faço questão de não postar o link (se alguém postar nos comentários, será deletado). Fica apenas a título de ilustração, para que mais e mais homens passem a rejeitar mulheres mais rodadas que pneu de fusca.



Eis a pérola.








========================================================================


Estou com 33 anos e já há uns bons cinco mudei completamente meu gosto pra homem. Antes eu gostava de homem bonito, gostoso, sarado, com braços firmes, voz grossa, inteligente, bem-sucedido, engraçado, com sobrancelha de muçulmano, nariz de francês, queixo de grego,
autoironia de judeu, visão de negócios de libanês e essa coisa toda que toda mulher aprecia.


Agora eu continuo gostando de tudo isso, mas uma pergunta passou a vir antes da histérica e improvável fila de exigências: ele vai me largar quando eu estiver cheia de azia e gases, esperando a pequena ////// completar seis meses de gestação? Ele vai acordar três da manhã pra segurar a testa do pequenino /////// quando ele passar da conta no pão de queijo da festinha do jardim 3? Quando vejo que um homem não sorri minimamente pra menininha de 2 anos que acabou de entrar destrambelhadamente no restaurante com um vestido de bolhinhas, ele vira no mesmo instante um comunicado da inteligência americana que se autodestrói em cinco segundos.


Ou você é um excelente pai em potencial para meu filho em potencial (e sabe que o longínquo futuro pra discutirmos esse assunto é pra daqui a dois anos) ou dá meia-volta e nem tenta beijar minha orelha. Minhas zonas erógenas estão todas adormecidas pelo desejo avassalador de emprenhar. A natureza me tirou violentamente das festas libidinosas e me colocou de frente para a vitrine de uma loja de roupinhas pra recém-nascidos, com os olhos cheios de lágrima.


Depois dos 30, pouco importa o que meu namorado sabe fazer com a língua, os dedos e o molejo da bacia. Quero ver é a sua desenvoltura pra trazer carrinho, berço, roupinhas e brinquedos de Miami, pra fazer a febre do pequeno rebento escandaloso baixar e pra limpar cocô mole sem entortar o canto da boca.


Antes que o pretendente do mês saia correndo de medo, pergunto: nessa altura da vida, você ainda tem saco pra se preocupar com lista VIP de festa? Ainda tem saco pra a­tu­rar as amigas da sua namoradinha que combinam carnaval irado na praia e cheiram lança? Isso não lhe parece muito mais insuportável do que uma boa moça querendo passar adiante os seus maravilhosos genes? Tá na hora de investir num bom sofá, num bom plano de saúde familiar e numa boa companheira de vida.



Respire. Não precisa ter medo do relógio biológico de uma mulher. Um filho (ou dois, se tudo der certo!) é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida. E lembre-se de que, se sua mãe não tivesse abraçado esse sonho, hoje você não passaria de um pó de estrela capado. Viva a maternidade!


========================================================================






Puta que pariu! PUTA QUE PARIU! Agora, a análise do Sr. X sobre esse texto nojento, escrito por uma senhora ainda mais nojenta, rodada e mãe solteira:










Quando seu corpo ainda estava inteiro, seus seios ainda eram duros e você ainda não exalava esse cheiro de corpo doente e velho, você dava o melhor sexo, os melhores gemidos, sua pureza e o que você tinha de maior valor a, como você mesma descreve, homem bonito, gostoso, sarado, com braços firmes, voz grossa, inteligente, bem-sucedido, engraçado, com sobrancelha de muçulmano, nariz de francês, queixo de grego, autoironia de judeu, visão de negócios de libanês e essa coisa toda que toda mulher aprecia.


Na juventude, quando o valor sexual da mulher chega ao patamar máximo, ela tem a oportunidade de escolher os melhores homens para constituir família e gerar filhos fortes e saudáveis, já que, nessa idade, o corpo da mulher tem as melhores condições possíveis para uma gestação de sucesso.


O que você fez nessa idade? Escolheu os melhores? Escolheu formar família? Não! Escolheu dar gostoso, rebolar na pica de desconhecidos, beijar muito, fazer anal giratório, dupla penetração e troca troca em casas de swing. O melhor que você tinha a oferecer você deu de graça a homens degenerados, paus no cú que só queriam curtir e que não queriam compromisso. Homens sérios nem de longe mereciam a sua atenção, e, tenho certeza de que vários deles foram escurraçados por você, que só queria saber dos cafajestes.


Só que nenhum desses trastes quiseram te assumir. Pelo contrário, um deles enfiou um boneco na sua barriga e te largou, da mesma forma como quem larga um barro na privada e sai sem ao menos dar descarga. Pergunta: você sabe qual deles te emprenhou?


Agora que a idade está batendo, e você está se vendo em maus lençóis com seu júnior, está a procura de algum otário que, além de abrir mão do sexo (você mesma deixou isso claro), ainda tenha que limpar bosta de neném alheio, e, como se não bastasse, gastar dinheiro com ele??? E você ainda acha que tem o direito de exigir isso?


Mais engraçado é que você sabe que a maioria dos homens irá, realmente, fugir de medo dessa situação. Eles sabem que não tem nenhuma vantagem em namorar uma mãe solteira, da mesma forma que não dá para reutilizar escovas de dente e cuecas usadas. E você também sabe disso!


Porque diabos um homem, que investiu anos e anos no próprio desenvolvimento financeiro, que, agora, espera receber a recompensa pelo seu esforço, teria que assumir uma mulher usada por outros machos, que carrega um boneco, e que está com o corpo todo destruído por causa do parto? Mulheres que já pariram, segundo pesquisas, tendem a gerar filhos mais fracos na próxima gestação. Que vantagem há em correr o risco de gerar um filho beta doente e fraco?


Sem falar que você AINDA DESEJA OS CAFAJESTES DA SUA JUVENTUDE. Mesmo agora, nesse estado deplorável, você ainda acha que, no fundo, você merece é um daqueles cafajestes que te usou como papel higiênico. Homem nenhum vai ser feliz ao seu lado, já que você provou só gostar de cafajestes, homens degenerados e egoístas.


Sua vez já passou! Você tomou no cu (em ambos os sentidos), e, agora, está colhendo o que plantou! Contente-se com essa real!


E quanto ao relógio biológico, ele continua fazendo tic tac. Seu tempo já passou, e, agora, é o tempo das novinhas durinhas e com corpinho pronto para gerar filhos fortes. Quanto a você, resta fazer reposição hormonal e se envolver com alguma atividade religiosa. Ah, sim, e tentar criar o bastardinho


Boa sorte com o seu boneco, e espero, de todo o coração, que homem nenhum aceite a sua proposta humilhante.






Tenha um bom dia.

O tipo de homem que 85% das mulheres ADORAM

Por BodyHunter, complementado por Batman


Rapaz de 18 anos é morto por 2 policiais a paisana após assaltar uma farmácia..


Perfil: https://www.facebook.com/joaonetogyn Diz ser empresário..... Só se for do crime..

Video da reportagem com a respectiva morte do rapazhttp://www.youtube.com/watch?feature=pl ... c40QIlT5u8

Série Feios = 3 A máscara da beleza

Beleza pode ser medida? Para muitos, beleza é subjetiva, está nos olhos de quem vê, e o que é bonito para um pode não o ser para outro. Essa máxima é pregada pela mídia à exaustão, é levantada como bandeira por algumas pessoas, e muita gente realmente acredita que pode existir alguém que ache aquele tribufu da faculdade uma pessoa linda como uma deusa.

Friendzone

Dicas de estudo do mais jovem juiz federal do Brasil

Fonte: G1

“Não sou superdotado. Todos os resultados que obtive são fruto da determinação e de muito esforço”. A fala é do piauiense Pedro Felipe de Oliveira Santos, que aos 25 anos se tornou o mais jovem juiz federal do país. Segundo ele, o caminho para a conquista de uma das 29 mil vagas de servidor público, que estão disponíveis, deve ser trilhado com muita dedicação, organização e perseverança.

O poder de um olhar.

Por Apocalipse

Lembro-me dos tempos em que eu era um fracote tímido sem coragem de olhar para as mulheres mais desejadas no meu ensino médio e me perguntada: O que elas tem que torna tão difícil um contato visual? Por que parecem intocáveis e inacessíveis? Por que não me sinto no mesmo nível? Por que tenho a impressão de que ao chegar perto e tentar um contato serei fortemente desprezado e tratado como um lixo?

[RELATO] Foi de noivo a amante da ex que é noiva!

Por Paul


Um colega de serviço namorou uma menina dos 16 aos 20 anos, ela é 2 anos mais nova que ele, ela perdeu a virgindade com ele mas ele não perdeu com ela, chegaram a noivar, chegaram a até marcar casamento, mas depois de muitas brigas eles se separaram.

Como ter mais carisma?

COT perguntou:

O que eu quero saber é: é possível ser um cara mais carismático?

Acredito que o meu rosto não ajuda nem um pouco, eu tenho aquela ''cara de mau'', em que a pessoa me olha de longe e já tira suas conclusões. Desde molequinho as pessoas me diziam que eu era muito ''fechado'', sem ao antes me conhecer. Hoje, sou taxado de ''marrento''. :mrgreen: 

Vadia se fudeu

Por Mc Lovin

Esse cara aqui apareceu em um dos grupos da real no facebook, e deixou esse relato pra galera...

Imagem

Escola de Formação para Vadias

Por Praetorian


Fala confrades!

Não é novidade pra ninguém que o mercado editorial voltado ao público feminino é composto em quase sua totalidade de lixo feminista. Esse mercado comporta publicações que são destinadas a todas as fases da mulher: da infância, passando pela adolescência até chegar na fase adulta, onde as publicações praticamente se multiplicam à décima potência.

Série Feios = 2 Pessoas feias são doentes e aberrações genéticas?

Porque feios são tão odiados? Porque ninguém quer namorar com gente feia, e só aceita porque (ironia) também é um feio? Porque feios não são amados? Seria uma espécie de conspiração contra feios?

Antes de responder a essas perguntas, quero lembrar a todos de um assunto que estudamos na escola, que se chama EVOLUÇÃO. Por causa da evolução, características positivas tendem a ser levadas à próxima geração, enquanto características negativas tendem a ser descartadas. Por isso, indivíduos saudáveis tendem a procriar em massa, enquanto indivíduos doentes tendem a morrer sozinhos, para o bem da coletividade.

Tá, e o que isso tem a ver com feios?

[Análise de vídeo] Aprendendo a ser homem com uma criança.

Por Apocalipse

Antes de tudo, vejam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bWzNZWXNBQk

Ok, vamos a algumas informações.

Irena Sendler - Mulher Honrada

Por Libertador

Vou postar essa historia, porque me surpreendeu bastante.

Alain Soral - Quem quer a adoção homossexual e por que

Chorão: mais uma Vitima do manginismo e da Matrix?

Por Samurai X

Declaração de amor é loser demais

Uma imagem vale mais que mil palavras:

A regra das 10 mil horas

Por José Machuca


Saudações Guerreiros! Recentemente voltei a ler um livro interessante sobre DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Trata-se de “Outliers” de Malcom Gladwell. O livro apresenta uma tese curiosa e quero compartilha-la com vcs na expectativa de gerar um bom debate. Obs: devido o fato dos capítulos do livro dialogarem constantemente, fiz uma adaptação do texto para facilitar a compreensão. Quem quiser se aprofundar no tema vale a pena à leitura do livro.

[RELATO]Minha PRIMEIRA Ex namorada de 1 mes

Por Bodyhunter


Colocarei aqui em breve o que ocorreu a respeito desse ser. Em breve farei o relato do meu ultimo namoro de 5 anos. Conheci a mesma na internet em 2004. Eu morando em Goiania e ela em Brasilia. Família conservadora, crente fanática (pais e ela ). Na época eu tinha 17 e ela 14 (teria dito a mim que tinha 16). Quando foi a primeira vez que fomos nos conhecer, ela veio para Goiania com os pais. Meu pai me deixou no hotel em que ela estava hospedada. Conheci o pai e a mae da mesma. Pai altamente fechado, conservador e defensor dos bons costumes. A mae, uma crente moderninha bem liberal. Quando vi a minha ex, parecia uma puta vestida. Vestidinho e salto estilo carnaval.

Fiquei muito confuso com esse encontro, pois pensava que era uma moça direita. Nessa epoca, nao tinha orkut direito. Acho que a conheci pelo mirc. Após esse encontro, fui com ela ao cinema. O pai, bem fechado, queria entrar junto comigo e ela no cinema. A sorte foi que minha sogra barrou e alegou que eu e ela precisávamos de privacidade.

Fiquei com a ex e tudo mais. Após isso, os pais e a ex foram embora pra Brasilia e continuei minha vida. Não fiquei empolgado com esse namoro. Vi que nao tinha nada a ver. Eramos muito diferente e eu sentia que ela tinha uma grande vadiagem dentro de si qurendo se soltar.

Após 2 semanas, fui a Brasilia visitar irmao. Aproveitei e fui ver a ex. Levei um amigo meu pra conhecer a prima da minha ex kkkk ( a prima era um dragao que meu amigo grilou comigo). Dessa vez fui para terminar. Quando a vi, veio com uns papos nada a ver de pomba gira. Dizendo que esses demonios seduzem os homens e tudo mais. Fiquei abismado com o ser que tinha namorado. A mae dela vivia me elogiando dizendo que eu deveria casar com a mocinha, pois ela era prendada, honesta e fiel. O pai, bem mais fechado, disse que estava gostando de mim. Porem, dei um fim naquilo. Após 1 mes, acabei esse namoro.


Os anos foram passando. E, em 2013, eis que vejo no meu face minha ex pedindo para eu add. Acabei adicionando e sabem qual foi a surpresa da dita "crentinha"? Com 20 anos de idade, já estava com 2 filhos. Uma menina de 4 anos e um menino de 10 meses. Engravidou com 16 anos!! Ela me falando como se fosse algo extremamente normal. Não trabalha e somente estuda. Os avós (pais dela) que cuidam das 2 crias do mesmo pai, enquanto a mesma vai vadiar anoite.Fiquei perplexo com o pai. Mostrou-se em 2004 um cara extremamente conservador, queria colocar moral pra cima de mim e agora vejo isso. Hoje a doente veio falar que queria perder a virgindade comigo na epoca. Além disso, vive insinuando que quer vir a minha cidade para transar comigo, pois está há 4 meses sem sexo. Mandei ela capinar uns 4 lotes..
"Por maior que seja a tarefa, o que a desempenha deve mostrar uma grandeza ainda maior."
Baltasar Gracian

Série Feios = 1 ‘Feios merecem tanta proteção do governo quanto deficientes e minorias’



Saudações, realistas!




"Beleza está nos olhos de quem vê". Quantas vezes já ouvimos essa maldita falácia? Desde pequenos, ouvimos nossas mães, nossas professoras e as outras mulheres repetirem essa frase feito uns papagaios. E, burros como a maioria de nós homens somos, caímos nessa feito uns patinhos.




Bem, caímos nessa até levarmos a primeira porrada. O primeiro bullying. O primeiro fora. A primeira crueldade. Feios aprendem na prática, da forma mais cruel possível, que beleza NÃO ESTÁ nos olhos de quem vê! E beleza, ao contrário do que elas dizem, IMPORTA, e IMPORTA MUITO! Praticamente, o destino da pessoa é selado, dependendo do nível de beleza ou feiúra.




Por causa disso, eu, Sr. X, que sou feio pra caralho, resolvi fazer uma série de estudos que mostram como beleza favorece de forma totalmente injusta uma minoria da população; e como a feiúra condena milhões a uma vida de sofrimento, crueldades e privações. É uma verdade que o politicamente correto faz questão de tentar, a todo custo, esconder. Mas só os ingênuos não conseguem enxergar a realidade cruel de quem nasceu fora dos padrões.




A série terá um total de 11 textos colhidos na internet, acompanhados de um comentário ácido do Sr. X. Os textos serão publicados toda segunda, quarta e sexta, em horários incertos. Quem é feio e tem estômago fraco está convidado a não acompanhar os textos. Do contrário, não sobrará nada da sua auto-estima, e isso eu garanto!




Começaremos hoje com uma questão um tanto polêmica: feios deveriam receber proteção estatal?







========================================================================




Original:




http://www.pavablog.com/2011/12/14/feios-merecem-tanta-protecao-do-governo-quanto-deficientes-e-minorias/








Publicado originalmente na Gazeta do Povo


Várias pesquisas conduzidas em diferentes países do mundo concluem que pessoas atraentes costumam ser mais bem remuneradas do que as menos atraentes.


Um estudo em particular feito nos EUA mostra que a diferença de salário entre os 10% menos atraentes e os 30% mais atraentes chega a até 15% ao ano – algo como R$ 425 mil ao longo de uma vida de trabalho.


O economista norte-americano Daniel S. Hamermesh, da Universidade do Texas, é autor do recém lançadoBeauty Pays (“A Beleza Com­pensa”, em tradução livre) e vem estudando o impacto da beleza no mercado de trabalho. Segundo ele, os feios são tão merecedores de proteção do governo quanto outros grupos, como deficientes, mulheres e minorias religiosas.


Nesta entrevista, ele afirma não ser a favor de qualquer tipo de cota, mas diz que, se existe legislação obrigando a contratação de deficientes, como ocorre no Brasil, faria sentido, pela lógica econômica, que o país também possuísse uma lei para a contratação dos feios.


Para Hamermesh, os menos atraentes são punidos baseado na aparência, mas outros grupos igualmente injustiçados têm muito mais poder sobre os recursos políticos. Ele também explicou por que os homens feios sofrem mais financeiramente do que as mulheres e deu dicas de como os menos atraentes podem se proteger no mercado. Leia os principais trechos da conversa:





Existe um parâmetro universal para definir quem é atraente?


Não. A simetria facial é importante, mas outras coisas que são mais subjetivas também importam. A beleza é subjetiva; mas ainda que as pessoas não concordem exatamente sobre o que é um rosto bonito, há um nível de concordância substancial. Se você acha que alguém é muito bonito, bem provavelmente a maioria das outras pessoas vai concordar com você.





Vários fatores afetam a remuneração e o sucesso na carreira. Quão importante é a influência da beleza?


A beleza é apenas uma das muitas coisas que influenciam a remuneração e a qualidade do trabalho. Nos EUA, entre os 10% menos atraentes e os 30% mais atraentes, o impacto da beleza na remuneração é de cerca de 15% a favor dos mais bonitos. Isso é o equivalente a mais de um ano e meio de educação no salário. Não é pouco, mas também não é algo gigantesco.





Por que o homem feio sofre mais financeiramente do que a mulher feia?


A maior parte dos homens precisa trabalhar. Mulheres, mesmo nos dias de hoje, têm mais opção para escolher se querem ou não trabalhar. Então, se você é uma mulher feia, e você sabe que a sua aparência vai lhe prejudicar no seu trabalho, é mais provável que você fique em casa. E isso é exatamente o que nós vemos nas pesquisas – as mulheres menos atraentes têm menor probabilidade de estarem trabalhando do que as mais atraentes. Entre os homens não existe essa diferença.





O que os feios podem fazer para driblar esse obstáculo?


Existem outras coisas que afetam o sucesso. Se você não é atraente, você deve enfatizar outras boas características que você tem – sua inteligência, educação, força física, personalidade agradável, etc.





Você acha que o governo deveria oferecer proteção legal aos feios?


Não, eu não acho isso. Mas eu vejo que, pela lógica econômica, os feios são tão merecedores de proteção quanto outros grupos protegidos. Pelo menos nos EUA, eu vejo que os outros grupos têm mais poder sobre os recursos políticos e há mais disposição dos governantes em agir a favor deles. Então, mesmo que eu não veja uma razão lógica para se recusar a proteção, dados os recursos limitados do governo, eu vejo motivos políticos para a recusa nesse tipo de proteção.





Como essas políticas poderiam ser implementadas?


Da mesma maneira que as proteções para os deficientes. Se a lei proíbe a discriminação, grupos que se sentem discriminados contra um empregador em particular podem se juntar numa ação coletiva e processar o empregador.





Existe algum estudo sobre o impacto da beleza de um povo na economia de um país? Por exemplo, os brasileiros foram votados o segundo povo mais atraente do mundo (atrás dos americanos, segundo uma pesquisa do instituto inglês One Pool). Como isso pode afetar a economia brasileira, por exemplo?


Digamos que os brasileiros sejam bastante atraentes na média – isso significa que há menos punição para aqueles que são apenas medianamente atraentes? Essa pergunta é a equivalente a se o ranking de uma pessoa qualquer na escala de beleza é importante, ou se a diferença dela da média do país (mesmo num país de média alta) afeta mais a sua remuneração. Meu estudo atual indica a segunda opção – se todo mundo é mais atraente, então o impacto da diferença da beleza na remuneração permanece a mesma.




=============================================================================================




Sr. X: Notem que o texto não tem caráter vitimista, já que o professor declarou ser CONTRA QUALQUER TIPO DE COTA. Mas, se mulheres, negros e gays recebem ajuda estatal, porque feios, que são tão ou mais discriminados, não poderiam receber também?




Notem, ainda, que homens feios sofrem muito mais que mulheres feias. Eles são obrigados a enfrentar o mercado de trabalho, sofrer humilhações e crueldades. Homens feios fazem menos amigos, arrumam menos namoradas e parecem ter uma torcida imensa pelo seu fracasso. Enquanto isso, mesmo a mais horrorosa das mulheres tem várias amigas, não sofre tantas humilhações e sempre tem ao menos um homem querendo comê-la.




Assim como o professor, sou contra qualquer tipo de cota, privilégios e apoio a minorias. Mas, se o negócio hoje é a promoção da choradeira para obter privilégios, então que os feios recebam também uma proteção.




Mas, ao contrário do que o professor disse, beleza é, sim, um fator ABSOLUTO. Quem é bonito é bonito para todo mundo. Feios serão feios em qualquer canto do planeta. Sobre isso, já tem um post programado abordando exclusivamente esse tema.




Até a próxima.

O lado mais bizarro das mulheres

Por Trooper

Decidi abrir este tópico após uma conversa com um colega de trabalho. Ele também é profissional de saúde. O assunto é um tanto delicado e, portanto, a moderação fique a vontade para excluí-lo, se assim o desejar.

Este médico falou que em cerca de 10% dos recém-nascidos o tipo sanguíneo da criança não corresponde ao do pai que acompanha a mãe - isso sem nem pensar nos que o tipo sanguíneo bate, mas o DNA não... E ele disse que os médicos não falam nada para os pais, por motivos éticos.

Pesquisas feitas na Inglaterra usando testes de DNA mostram que o número de filhos "bastardos" sem conhecimento do pai varia geralmente entre 15 e 30% - praticamente 1 em cada 3 crianças - dependendo da localidade. Referencias podem ser achadas usando o google:

http://books.google.com.br/books?id=3s_ ... 25&f=false

Basicamente, as fêmeas procuram um macho que lhes proporcione segurança, status e proteção aos filhos; Porém, na hora da procriação, é muito comum na época que as mulheres ficam férteis, procurarem outros machos, que lhes sejam mais atraentes, e terem relações com um ou mais além do seu parceiro... Basicamente o processo natural de competição espermática faz com que os espermas mais robustos consigam a fertilização do óvulo. E nem sempre esse será do seu parceiro. Esse comportamento ocorre quase que inconscientemente, ou seja, a mulher fica mais "flertante" e receptiva a influência de outros machos.

Os testes de DNA é que começaram a trazer a tona essa realidade que era ignorada - talvez propositalmente. Obviamente, agora, com a tecnologia, fica mais complicado manter esse tipo de comportamento... Mas aparentemente é extremamente comum na história. Começem a prestar atenção que vocês irão perceber que está cheio de filhos por ai que não tem nada a ver com os pais. 

Portanto essa idéia de que mulher só trai por causa de insatisfação no casamento ou por romance é um mito que esta sendo rapidamente desbancado... Mulher (generalizando) quer se reproduzir com quem ela acha atraente, e de preferência, com vários. Um enorme instinto evolutivo, meramente "carnal".

Notem que não estou entrando em questões de caráter ou moral, apenas instinto animal. 

Abraços.

Trooper

A Síndrome de Geyse


Caros e honrados confrades da Real.

Como já vimos, as mulheres que agem de forma decente, sem promiscuidade, futilidades, utilitarismos e egolatria na verdade não são exceções porra nenhuma. Na verdade elas agem dessa forma por conta de que na maioria esmagadora dos casos elas não tem oportunidades, barganha física/ social/ financeira para revelar/ assumir seus verdadeiros lados de vadias utilitaristas.

[Maesozinhalogia] Coletanea 02 de 2013

Por Ronald Reagan (o maesozinhólogo)

Feios são barrados na porta de boates

Para quem não viu o programa no SBT, segue aqui o link com o programa completo. Vale a pena assistir.

http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/reportagens/reportagem.asp?id=142&t=Baladas+Lado+B

 Aqui, uma reportagem mais antiga sobre o mesmo tema.

 

Como ficar Rico, pelo menos na teoria.

Por Solomon

Antes de mais nada, se vier aqui para fica de MIMIMI, é melhor não dá palpite. Depois a Ala dos ursinhos carinhos estraga meu poste.


#1) Possuir uma ou mais FONTES DE RENDA
Nesse ponto algumas pessoas podem falar que não trabalham, que só estudam ou que não sobra dinheiro. Eu sei que as condições não são perfeitas, nem para vc, nem para ninguém. E eu tenho uma PÉSSIMA NOTÍCIA ---> NUNCA as condições serão perfeitas!! Portanto mova-se! Sai da zona de conforto. Se vc não tem uma renda/ganho/salário invente/crie/pense/pergunte e dê um jeito de ganhar algum $. Vc já tem dentro de si uma capacidade criativa inata que precisa sr explorada! É como seus músculos, qto mais vc usa, fica cada vez mais desenvolvida!

#2) Eliminar Dívidas ou Despesas Desnecessárias
Pare e pense o quanto gastamos com besteiras! A menos de um mês resolvi fazer um planejamento mais apurado e coloquei no papel todas as minhas despesas mensais, incluindo conta de celular, parcelamentos, cartões, mensalidades.. e cheguei ao valor absurdo por mês
É dinheiro escoando pelo ralo, e colocando na ponta do lápis, a grande maioria são coisas que eu poderia simplesmente ter feito diferente, ou coisas que eu não precisaria.
Sugiro que você tb faça esses levantamentos e tome a decisão de diminuir suas despesas/dívidas.
Com isso, supondo que você tenha passado plea primeira fase desse PLANO DE AÇÃO, vc terá um incremento positivo no seu FLUXO DE CAIXA, ganhando poder de fogo na hora de investir/negocioar/especular

#3) Tranformar sua renda ATIVA em renda PASSIVA.
Se vc leu Pai Rico PAi Pobre já está familiarizado com esse tipo de conceito. Simplificando, renda ativa é aquela que necessita da sua presença, de seus esforços, eqto a renda PASSIVA é um tipo de renda que independe de sua participação. Vc não precisa estar efetivamente realizando alguma função afim de receber esses valores. Alguns exemplos de renda pasiva podem ser royalties, aluguel, participação nos lucros de alguma empresa, etc
Transformar seu dinheiro em negócios/investimentos que lhe proporcione uma renda passiva é o verdadeiro desafio de quem tem como meta ficar livre financeiramente. Aqui que realmente entrará todo seu know-how e sua criatividade. Mas tb é um processo extremamente divertido e gratificante. Alguns fracassos fazem parte do jogo, mas o resultado final vale a pena!

#4) Trabalhar / Desenvolver-se para que a sua renda passiva SUPERE as suas DESPESAS TOTAIS!
O que aconteceria se mesmo que você parasse de trabalhar, ainda recebece uma quantia em dinheiro mensalmente, cpaz de suprir todas as suas necessidades e seus custos/despesas do mês????

Eu chamo isso de LIBERDADE FINANCEIRA! Ao chegar nesse estágio você venceu as elis da necessidade (não tem mais necessidade de trabalhar) e pode desfrutar melhor o seu tempo, ganahr qualidade de vida, e em última análise, terá mais disponibilidade e recursos para avaliar/estudar futurs novos investimentos!

Tudo isso vai depender de 2 únicos fatores: o qto vc gasta por mês e qto de renda passiva vc foi capaz de criar!
O conceito de liberdade não refere-se única e exclusivamente ao valor que vc ganha; existem pessoas livres financeiramente que ganham R$2000,00 por mês, eqto existem pessoas que recebem R$10mil mensais e estão quebradas!

Pense nisso!

#5) Elevar o patrimônio e a sua renda passiva, reinvestindo continuamente....
Com mais tempo, recursos e experiência, nessa fase tudo o que se tem a fazer é continuar no processo, criando novas formas de ganhar $, comprando/inventando ativos e com isso aumentar seu patrimônio continuamente!

Isso sim, fará de vc uma pessoa RICA!

Fonte: Minha cabeça, com diversos artigos e livros sobre finanças