Juiz é demitido por assediar assistente

Por Mó Humirde



Ir a uma sorveteria e fazer comentários impróprios a uma atendente, com comportamento visivelmente alterado, não é uma conduta compatível com a vida em sociedade. Muito menos com as funções de magistrado. Foi o que entendeu o Órgão Especial do Tibunal de Justiça gaúcho ao demitir o juiz Marcelo Colombelli Mezzomo da Comarca de Três Passos (RS).


De acordo com os relatos das vítimas, ele compareceu a uma sorveteria nas primeiras horas da manhã do dia 29 de maio de 2010 e fez comentários impróprios para a nora da dona do estabelecimento, com comportamento visivelmente alterado. O marido da proprietária foi chamado a fim de reiterar o pedido para que o juiz deixasse o local. O juiz negou os fatos. Afirmou que disse apenas que a atendente era muito bonita.



O procedimento disciplinar teve início a partir de registro feito na Delegacia de Polícia de Três Passos. O juiz, cujo vitaliciamento (confirmação no cargo) foi suspenso, foi nomeado em 25 em junho de 2007. Em razão do PAD, estava afastado da jurisdição desde 1º de julho de 2010. Ele havia encaminhado pedido de exoneração, que foi sustado até o julgamento pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.



Para o relator do processo, desembargador Luiz Ari Azambuja Ramos, a certeza dos fatos noticiados está alicerçada na firme versão das proprietárias da sorveteria. Ele salientou que não parece razoável a possibilidade de que as ofendidas fossem "fantasiar uma situação inexistente, mesmo sabendo posteriormente que estavam acusando um Juiz de Direito da Comarca’".


O relator também enfatizou que o juiz já havia sofrido pena de censura em processo administrativo por envolvimento em acidente de trânsito e respondia a diversos outros processos por conduta inconveniente. Ele concluiu que a conduta pessoal do juiz foi incompatível com o exercício da magistratura e, por isso, votou pela pena de demissão.



Lei feminista

O mesmo juiz nunca aplicou a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06) por considerá-la inconstitucional e violadora da igualdade entre homens e mulheres, segundo o site Espaço Vital. Entre junho e julho de 2008, mais de 60 pedidos de medidas preventivas com base na lei foram negadas pelo juiz. Reiteradamente, ele afirmava nas decisões que o "equívoco dessa lei foi pressupor uma condição de inferioridade da mulher, que não é a realidade da região Sul do Brasil, nem de todos os casos, seja onde for". E ainda: que "perpetuar esse tipo de perspectiva é fomentar uma visão preconceituosa, que desconhece que as mulheres hoje são chefes de muitos lares e metade da força de trabalho do país". Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RS.



COMENTÁRIO: esse caso é ainda pior do que a perseguição feita ao juiz Edilson Rodrigues por se negar a aplicar a Lei Maria da Penha. Ele foi demitido com base em uma acusação sem provas, amparada apenas na fé cega nas palavras da atendente que supostamente sofreu o assédio.


A opressão aos homens está tão grande que até uma mera atendente de sorveteria tem mais credibilidade que um juiz. Apenas com uma acusação de assédio sem provas, ela conseguiu demitir um homem de um dos cargos mais poderosos e que desfrutam de maior proteção legal do país.



Se elas tem poder pra destuir a vida de um juiz, imaginem o que sobra ao homem de classe média de bem. 



O curioso é que ele também se opunha a lei Maria da Penha. Em menos de dois meses de governo Dilma, já vazaram pra mídia dois casos de juízes demitidos por terem se negado a aplicar a Lei maria da Penha.



Está muito claro que se iniciou uma caça às bruxas aos juízes machistas. E sabe-se lá como isso vai terminar.

A Real e o namoro

Por Destro

Produção independente

Por Sr. X

Com a destruição do casamento e do modelo tradicional de família, créditos ao feminismo, as pessoas precisarão de um novo modelo de criação de filhos, já que a tendência é os homens abandonarem de vez o casamento e adotarem um modelo hedonista de vida. De outra forma, a sociedade correrá o risco de extinção.


Este modelo, inclusive, já foi criado e está sendo disseminado, que é o modelo da criação independente. Funciona assim: o homem doa o sêmen a um banco de esperma e a mulher vai lá para que seja feita uma inseminação artificial. O homem fica isento de quaisquer responsabilidades com a criação, mas tb não usufruirá dos direitos de pai. Para todos os efeitos, a criança só terá mãe.

Parece meio bizarro, mas é exatamente o que as feministas estão pretendendo implantar na sociedade. As mães solteiras deixarão de ser acidentais (gravidez imprevista e indesejada) para ser intencionais. Com a legalização do aborto, as primeiras deixarão de existir enquanto as segundas passarão a ser regra.

Segue um texto para quem quiser ler mais a respeito. Ou, então, pesquise por "produção independente".

http://debatepublico.com/temas/2010/09/16/producao-independente/

Consequências que prevejo:

Será criada uma espécie de "seleção de sêmen", onde os espermas com baixa qualidade genética (leia-se betas) serão descartados, enquanto os espermas de alta qualidade serão escolhidos para inseminação artificial em massa.

As mulheres, que poderão escolher o sexo da criança, tenderão a escolher mais meninas, o que causará uma drástica redução na população masculina. O governo terá de intervir para que os homens não desapareçam.

Os poucos homens que nascerem sofrerão um processo de "feminilização", ficando com traços cada vez menos masculinos. Isso acabará enfraquecendo o poder bélico dos países envolvidos.

Como os orientais não adotarão este modelo, eles poderão se aproveitar para iniciar uma guerra contra nós, a qual não teremos defesa.

Game over

Um pouco mais sobre os rituais de iniciação

por Shamã

Discutir com ignorantes jamais!

Por Nedless Kane

O sofrimento do apego na visão psiquiátrica:

Por tomoaki

De acordo com os psiquiatras o apego, e todas as consequências resultantes como o sofrimento afetivo, carência, comportamento submisso, etc, chama-se Transtorno de Personalidade Dependente:


tem dificuldade em tomar decisões todos os dias sem uma quantidade excessiva de conselhos e reasseguramento de outras pessoas

Outras necessidades para assumir a responsabilidade pelas principais áreas de sua vida

Tem dificuldade em expressar discordância de outros por causa do medo da perda de apoio ou aprovação.

Dificuldade em iniciar projetos ou fazer coisas em seu próprio projeto (devido à falta de autoconfiança em seu julgamento ou capacidades, não por falta de motivação ou energia)
Vai a extremos para obter carinho e apoio dos outros, a ponto de voluntariar-se para fazer coisas que são desagradáveis

Sente desconforto ou desamparo quando sozinho por causa de temores exagerados de ser incapaz de cuidar de si mesmo

Busca urgentemente um novo relacionamento como fonte de cuidado e apoio, quando termina uma relação estreita

É irrealisticamente preocupado com temores de ser abandonado para cuidar de si mesmo

fonte:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_dependente

Isso é escrito no DSM-IV: manual de disgnóstico de transtornos mentais. Dado o disgnóstico, os psiquiatras e psicólogos tratam isso com remédios e com psicoterapia.

O que o N.A diz sobre a paixão e apego é o ponto de vista filosófico. Já o que abordo aqui, é o ponto de vista médico, ou psiquiátrico, que é um transtorno mental e deve-ser tratado com psiquiatras e psicólogos no ponto de vista médico.

Falo isso sem querer desmerecer a filosofia de N.A, que ajuda também, claro

Repressão da heterossexualidade masculina

por SPQR

Porque se deve REJEITAR gordas nojentas

Por MikeTyson

Tratando gostosas como moças normais

Tradução de artigo do Roissy

Depressão masculina

O assunto depressão é algo que me deprime muito! Puta que pariu!

NÓS SOMOS DIFERENTES

Por Mikhail


Depois que um confrade iniciou um tópico onde se questiona o fato de Julgar, diga-se, julgar-nos uns aos outros, sendo isso certo ou errado, eu pensei muito sobre o tema e percebi que nos diferenciamos por inúmeras questões, e que cabe sim um ser humano julgar ao outro mediante daquilo que tem sobre sua própria consciência e forma de enxergar a vida, vejamos o porque.

Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade (comendo religiosas)

Por Francisco Pinheiro

Hoje pela manhã postei algo sobre a exploração sexual das fraquezas sexuais dos homens pelas mulheres e a distorção da mídia feminista sobre o tema, sempre usando o vitimismo. 

Fui, por alguns, questionado sobre o valor da honra e da dignidade da mulher. Citei outra mulher, Esther Vilar, como resposta. Agorinha à tarde, quando entreo na lista provada do Rafael Correia, comunidade da qual eu mesmo sou membro desde que comprei os materiais dele em 2005, achei essa pérola que é apenas uma das muitas que existem lá. 

Algumas dicas pra quem pretende morar sozinho


Por Priest. Texto antigo, resgatado por Nedless Kane


por Priest

Morar sozinho(a) é uma mudança importante e traz muitas dúvidas. Esse texto traz algumas dicas para facilitar a sua empreitada.

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Texto do Búfalo Man


Tu estás namorando. As coisas vão bem, já rolou sexo, saindo direto juntos, risadas, descobertas, sexo toda hora, carinhos inesperados, carinhos retribuídos. O começo do namoro sem dúvida é a melhor fase pro homem.

Até que chega a hora de apresentar a “complicada e perfeitinha” que tu tanto gostas pros seus AMIGOS. E é aí que dá merda. Muita merda.

Mulher e o EX

Bom tópico, com várias respostas interessantes. Vou reproduzir algumas:

Zagueiro CSP assume filho alheio como seu.

"Ex-zagueiro do Palmeiras reclama que Henrique “roubou” seu filho "

"O zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras e Portuguesa e atualmente jogando na China, causou uma saia justa ao também defensor alviverde Henrique neste domingo. Gustavo reivindicou a paternidade de um garoto que Henrique levou à academia de Futebol nesta semana nos treinos do time.

AS 3 FORÇAS QUE DOMINAM O MATRIXIANO


Por Edemar

Amigos estava me lembrando nessas conversas aqui do fórum o que um colega de faculdade (matrixiano metido a garanhão) no meu primeiro ano de faculdade falou numa conversa de grupo:

Namorada Virgem, Facebook

Dúvida de novato. Sr. X deu uma resposta, logo abaixo:

Amadurecimento...Homem melhor


Dúvida postada no fórum. Resposta do Clayton logo abaixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Por Diamante

hahaha

Faz apenas um dia que entrei no fórum e mesmo assim ainda não tinha lembrado dessa.
É super recente e está sempre sendo comentada nas rodas de amigos.

Já estava a mais de ano na empresa. Mas de saco cheio e querendo sair.

Felicidade de Facebook me deixa puto!

O meio mais seguro para não sermos tão infelizes é o de desejar não ser feliz.

Schopenhauer

O facebook é uma ótima ferramenta de divulgação do meu blog. As visitas aumentaram depois que a página Metendo a Real, assim como várias outras, começou a divulgar o blog, e tem crescido bastante depois que eu abri a Página da Central.


Mas ficar ali dentro, olhando todas aquelas pessoas disputando umas com as outras quem é mais feliz me deixa puto. Fotos com todo mundo sorrindo, brindando a vida, esfregando sua pseudo-felicidade na cara dos outros; vadias postando merda para ganhar curtidas dos manginas depressivos e punheteiros; falastrões tentando exibir para os outros a sua "fodonice", emprego novo, carro novo ou qualquer outra merda do tipo.

Caco Galhardo - Metendo Reais em Cartoon

Trazido por Praetorian:

Bom, muitos de vocês já devem conhecer o cara, visto que ele tem muitas ilustrações publicadas em diversas revistas nacionais, além de ser cartunista do UOL. Mas o que curto mesmo são os trabalhos autorais: ele satiriza muito intelectuais de esquerda, ilusões românticas da vida, mulheres modernas e faz um crítica legal em cima do cotidiano. Abaixo algumas tiras pra vocês se divertirem:

Manginas:



Balzacas:



Casamento Moderno:





Lado Obscuro:












Mais tirinhas aqui:

COMO FAZER SEXO COM LINDAS MULHERES

Texto antigo do Nessahan Alita


Esse texto é baseado em anos de pesquisas, leituras e análises reais de acontecimentos, atitudes e eventos que presenciei em meus estudos, mas antes convém deixar alguns dos meus pontos de vistas, antes de relatar esse método de como obter sexo de mulheres acima do seu padrão de beleza, na qual pude constatar que é 90% confiável, a qual muitos homens obtiveram êxito nessa tática, terei que fazer algumas ressalvas.

Elas preferem os machistas

Por Eduardo

Salve galera.

Ontem tive uma experiência e gostaria de postar aqui. Entrei num chat de futebol, e lá tinha cerca de 30 pessoas das quais 2 sendo mulheres (19 anos).

Namoro Complicado com moça virgem

Dúvida postada no fórum




Hj completou 6 meses de namoro, namoro uma moça virgem de 15 anos, ela é do tipo safada, não comi ainda não sei porque.
Sou otário mangina, matrix, muito foda eu to tentando desapegar dessa guria, e ela é meio indiferente, não fica muito querendo me agradar, bem indiferente mesmo.

Técnicas para seduzir mulheres funcionam mesmo???

Vida de homem comum jovem, com os hormônios a mil precisando "aliviar" o tempo todo, e tendo de travar batalhas fudidas para obter migalhas de afeto feminino, é coisa de que não gosto de me lembrar. Homem comum jovem não passa de lixo aos olhos femininos: sem experiência, sem atributos de destaque, e com uma concorrência fortíssima e desleal de alfas experientes, ricos, altos, bombados e rodeados de amigos.

Quando o bicho pega, mulher vira zero a esquerda

Por ThothEnki

Hoje pela manhã fui pegar um ônibus no terminal e vi uma cena pra qual não liguei muito, visto que não tinha nada a ver comigo. Mas é engraçado ver como a mulherada se apavora com esse tipo de situação e quer que um HOMEM vá lá e resolva.

Término de namoro, como se livrar da saudade?

Dúvida postada no fórum. Resposta do Clayton, e complementada por mim, Sr. X

[RELATO] Só não cai na Real quem é muito burro!

Relato curto do usuário Paul, comentado por Mikhail


Como alguns aqui sabem, fui promovido na empresa em que trabalho, isso faz cerca de 2 meses, estou batendo todas as metas com folga e por isso, ganhei do serviço, duas camisas muito bonitas, uma social e uma polo com o logotipo discreto da empresa, a polo mostra mais o emblema, que é uma multinacional bem conhecida(não falo o nome nem sob tortura), uma de manga curta e outra de manga comprida, somente os "fodões" de lá recebem esse prêmio e eu consegui!

Propaganda metendo a real

video

Namorada querendo arrumar briga?

Eu fico estarrecido com a quantidade de homens completamente humilhados pelas suas namoradas, esposas e peguetes em discussões imbecis, inclusive em público, mostrando para todo mundo como eles são submissos, capachos, sem bolas, desonrados e arrombados!

( off) Bolha imobiliária

Trazido por Solomon

Fonte: http://queroficarrico.com/blog/2012/07/27/bolha-imobiliaria-brasileira/

Esse é um artigo que pode ser útil pra quem tem caixa, e se prepara para comprar seu primeiro imóvel. Se o cenário aqui previsto se configurar, vai haver, em breve, uma janela de 1 a 4 anos para que se compre imóvel de qualidade a preço de banana. E para quem investiu muito pesado em imóveis (normalmente, pessoa de meia idade já) talvez seja a hora de se antecipar e fazer saldão, antes que os preços caiam lá em baixo.

Enquanto isso, o governo continua "incentivando" o crescimento, baixando as taxas de financiamento e, "aquecendo" a economia artificialmente, do mesmo modo que vem baixando a inflação por setores como o automobilístico, enquanto os preços de alimentos sobem lá em cima, criando distorções e pressão sobre a população, com o intuito de viabilizar o pagamento da dívida pública e aliviando para o seu lado, fingindo que essa lambança não vai afetar em nada no médio prazo. Há uma estratégia para eliminar o tal deficit habitacional, mas as consequências gerais para a economia podem ser imprevisíveis, haja vista EUA e Espanha, com seus exemplos recentes. Como sempre, o Brasil chega depois, mas chega tb. Marolinha é o caralho.

Em suma, quando o governo disser "gaste", talvez o melhor seja guardar.



A Bolha imobiliária não é dificil de entender.

Inclusive "sinto" ela, em conversas do dia a dia, onde todo dia me aparece um sujeito dizendo que vai comprar um imóvel por XX para vender por XXX, o sujeito(s) sem se darem conta que seus amigos estão fazendo a mesma coisa.

Contudo o post do autor apesar de claro, faltou mencionar pontos mais graves:

1 - O alto indice de empregabilidade no setor de construição civil.

Esse indice turbina as propagandas do governo petista, mas emprego é bom, o problema é que o setor de construção civil emprega muita gente de baixa escolaridade, e então temos uma falsa impressão de prosperidade, temos uma prospreridade temporária que não se traduzirá em educação. Quando a bolha estourar e diminuir a demanda neste setor, esses peões, vão formar um massa de desempregados endividados

2 - Crédito fácil.

A bolha imobiliária, é uma espécie de cavalo de tróia que vem em conjunto com o fornecimento de crédito fácil por parte dos bancos. Quando ela estourar, esse crédito vai cessar, e dividas serão cobradas, e começa todo aquele caos bancário.

Solução para quem não quer cair em picaretagem:

Tenha sempre a mente blindada contra érrrrrr... o que eu chamaria de "judaismo" financeiro:

1 - bens e coisas(carros, imóveis) são o que existe de verdade.
2 - dinheiro, papeis e afins são apenas coisas virtuais, que podem mediante uma crise não valer nada.
3 - enfoque sempre no que você necessita primeiro.

A Real: Cafajestagem supera tudo

Por C.O.B.R.A.

Os problemas psicológicos da mulher

Por Hardcore



Galera, estou criando este tópico para demonstrar à vocês uma observação que ando fazendo há alguns anos já... não sou profissional da psicanálise, mas gosto muito de observar as coisas e procurar entendê-las...

Friendzone,tem como sair?

Dúvida de usuário:

Depois que o cara entra na friendzone com uma mina,é game over ou tem como sair da friendzone?

Conhecer a Real no meio do namoro

Dúvida postada no fórum. Melhor resposta segue abaixo:

Oi pessoal. Esse é meu primeiro post no fórum (tanto que ainda nem descobri como colocar a foto no meu avatar ), e nem sei se é aqui o lugar certo pra escrever, mas conto com a compreensão dos moderadores, e de todos que lerem.

Exigências insanas das asiáticas (em inglês)

[ Doc. Proibido no Brasil] BBC - A História da Rede Globo

Trazido por Batman:

VALE A PENA ASSISTIR !.


Tua mulher trabalha? Então abre o olho paspalho!


Por Aerods

Sabemos que hoje em dia as mulheres não tem mais rédeas, estão totalmente tomadas pelas emoções, pelo carpem diem e todas esses fatores que a incentivam a promiscuidade...

O ambiente de trabalho é um ambiente que favorece a mulher pular a cerca, de acordo com uma pesquisa dos EUA, o local que existem mais traições é no ambiente de trabalho, de preferência Happy Hours, imagino que aqui a coisa seja bem pior...

Não tente dar uma de salvador de mulheres

Texto do SK, resgatado por Miketyson

Ajudar elas, dar conselhos, ajudar a arranjar emprego, aumentar auto-estima, buscar na faculdade, pagar estudos, pagar livros, ajudar financeiramente, ajudar na academia, isso tudo apenas faz com que a mulher depois de um tempo se acha a fodona e va pisar em ti.

Sentimento de culpa nos tempos de matrixiano

Por Predador




Estive pensando seriamente de uns tempos para cá , o que a real ainda pode proporcionar aos membros mais antigos, lidamos com o principal objetivo que é o desenvolvimento pessoal, mas será que já sabemos tudo? já que uma boa parte das discussões são coisas que já sabemos como agir ou prevenir.

Justiceiro

video

Como não se apaixonar?


Eu escrevi um texto mostrando que homens apaixonados não passam de lixo. O texto fez um enorme sucesso, em grande parte graças à divulgação na página Metendo a Real (obrigado, confrades), além da divulgação informal de outros confrades net a fora. De todos os ensinamentos da Real sobre relacionamentos, NÃO SE APAIXONAR é o mais básico deles.

Seleção Natural quer te foder, acorde paspalhão

Por Superman

Resolvi fazer esse tópico aqui devido à umas coisas que andaram acontecendo comigo, algumas coisas que andei lendo aqui e outras coisas que vi acontecer com conhecidos.

A seleção natural, no reino animal, diz quem vai ser a caça e quem vai ser o caçador. Você, paspalhão mediano, vai com quase 100% de certeza viver boa parte da sua vida na matrix. Sua mãe vai provavelmente te treinar pra ser um matrixiano beta provedor. Se seu pai tiver presença de "palco" nula então, prepare-se, sua vida não será fácil.

Desmascarando mulheres em final de carreira

por Shamã


Pequeno ensaio inspirado nestas palavras de Feixe Etheral:

"Quando não conseguem pretendentes a seu gosto por não estarem mais belas, as mulheres preparam-se para um processo inconsciente chamado de pilhagem ou vampirismo. Sua personalidade sofre uma mutação, o semblante torna-se mais rígido, e elas tornam-se consideravelmente liberais, astutas e demoníacas, seduzindo e tomando emocionalmente o maior número de pretendentes que conseguirem.

Utilizam de múltiplas contradições, vitimismo e velhacarias contra vários homens para sugarem suas energias mentais e os imbecilizarem. É a defesa máxima contra abandonos futuros." 

O perfil.
O perfil apontado como mulher em final de carreira é a mulher que esta perdendo seus atrativos físicos em função da idade, era muito bonita e assediada na juventude, mas vai perdendo essa capacidade, e atrai machos cada vez menos destacados, sendo tratada cada vez mais diferente do que gostaria de ser tratada por homens que antes não hesitariam em satisfazer qualquer capricho dela, a maioria destas mulheres tem a perda dos atributos de beleza física acelerada por comodismo próprio.




As mudanças.




Em virtude das características apontadas acima, essa fêmea se encontra diante do problema de ser abandonada completamente, ou ficar sem um parceiro fixo durante o restante da vida adulta e para compensar a futura, mas perda completa do atrativo estético, ela inicia a adoção de táticas vis para seduzir e sugar a energia do maior número de machos possíveis - é o que chamamos de vampirismo - ela irá iniciar a usar de maneira mais egoísta possível aquilo que aprendeu durante a juventude e nos diversos relacionamentos.

O tipo mulher mais capaz de se utilizar de tais artimanhas, geralmente são aquelas com experiências longas em diversos tipos de relacionamentos fracassados, geralmente são mães solteiras, divorciadas, ex-promíscuas (este ultimo tipo procura “aposentadoria”, já que o os dois primeiros tipo geralmente tem renda própria mesmo que muito baixa), as mulheres com poucos relacionamentos são menos propensas a tais práticas, seja por inexperiência, ou caráter pessoal. 

O alvo.

O alvo principal deste perfil feminino são homens trabalhadores adultos de toda espécie e homens de boa renda, a gama de alvos é ampla, pois quando chega nesta fase a mulher irá atacar para todos os lados, desde que eles possuam renda própria, conseguir um provedor para a velhice se torna o objetivo principal, o número de homens-alvo é inversamente proporcional à renda pessoal dela, esta irá jogar com estes e procurar aquele que poderá dar mais e exigir menos, o miserável escolhido para tal “cargo” conhecerá o inferno, como se ele fosse culpado por existir.

Características deste perfil:

Este tipo de mulher possui uma série de vícios herdados da fase em que era assediada por muitos homens, isso nos permite perceber um padrão que nos ajuda a identificar rapidamente este tipo de mulher:

- Tem muitos amigos do sexo masculino, são ex-assediadores ou mesmo homens com que tem já tiveram relacionamento;
- Falam constantemente do ex-marido caso sejam divorciadas;
- Caso seja mãe solteira, fala constantemente da responsabilidade de cuidar da criança, para passar a imagem de adulta;
- Fingem serem mais assediadas do que o realmente é, através de falar baixo no telefone, exagerado histórias, etc.;
- São dissimuladas compulsivas;
- Falam de sexo de modo a se mostrar experientes;
- Posam de vítimas;
- Gabam-se constantemente de “atributos” de amigos do sexo masculino, como se fossem dela;
- Gostam de atrair para rejeitar, e não perdem uma oportunidade de fazer isso. 

As artimanhas antes do domínio do homem.

A aprisionamento do homem se dá em dois canais distintos, que podem serem usados somente um deles ou ambos. 



O aprisionamento pela paixão: O aprisionamento da paixão pode ocorrer antes ou depois do aprisionamento pela luxúria, quando esse aprisionamento ocorre antes da luxúria, o sexo será negado e usado como arma, até que o homem demonstre sinais de que está para deixá-la, embora seja raro o homem, no caso deste tipo mulher, não exigir sexo de imediato, pois afinal é uma situação um tanto ridícula ter que encher de presentes para comer uma mulher que deu para seu amigo, em troca de um cigarro.

Uma das artimanhas mais comuns para forçar o aprisionamento pela paixão, é a adoção de uma postura vitimista, hora misturado com a de uma mulher experiente e madura, essa mistura contraditória irá despertar a ternura protetora, porém jamais deixarão claro o quanto necessitam do homem, para ele não se sentir completamente confiante e deixar de procurá-la.

O aprisionamento pela luxúria: O aprisionamento pela luxúria é o tipo mais usado pelas ex-promiscuas, ficam a contar aventuras sexuais absurdas com os ex-parceiros, de modo a despertar a fantasia e o interesse do “homem-alvo”, se este for um homem dependente do sexo, estará complemente condenado, ela prometerá e jamais cumprirá. Um outro tipo de artimanha é a promessa e insinuação de sexo, mas jamais é cumprida, quando o luxurioso busca essa promessa ele é guiado aonde ela quiser. 

As artimanhas após o domínio do homem.

Quando o homem aprisionou-se pela paixão, ela o atormentará com dúvidas a respeito da fidelidade, são outros tipos de infernos emocionais conhecidos, quando o homem é aprisionado pelos sentimentos:

1 – Não atendem as ligações, só espaçadamente;
2 – Nunca nos dão a certeza da fidelidade;
3 – Não cessam gentilezas com outros machos;
4 – Negam sexo completamente;
5 – Aumenta as fofocas e gabações pelos amigos;
6 – Furam nos encontros;
7 – Jamais deixam claro se ainda nos querem;
8 – Aumenta a exposição a outros machos;
9 – Qualquer coisa é motivo para ela cessar atenção a você;
10 – Negam qualquer acusação em direção à infidelidade;
11 – Falam como se não precisam mais de você e pudesse lhe largar a qualquer hora;
12 – São exigentes em compromissos financeiros;
13 – São exigentes nos favores;
14 – São vitimistas. 

Descobrindo a verdadeira face.

A verdadeira face só é exibida quando quebramos a idéia dela no interesse contínuo (teoria da continuidade), quebramos isso através de uma postura indiferente, desapegada e desapaixonada, uma honesta será capaz de lhe mostrar os reais interesses caso ela possua bons interesses.

As desonestas diante de tal quebra só têm duas saídas:

1. Prometer-lhe ou ceder sexo facilmente, caso ceda, o aceite enquanto ela oferecer, se ela NÃO fizer nenhum dos joguinhos mencionados, pode ser que mereça uma chance.

2. Se afastar, mostrando definitivamente que só lhe queria para provedor.

Conclusões

A queda de qualidades estéticas em função da idade é a linha que sinaliza o início deste comportamento.

Sexo casual cedido sinceramente não deve ser rejeitado.

A dissimulação é uma constante, usada por esse tipo de mulher.

Todo cuidado com ex-promíscuas, divorciadas e mães-solteiras é pouco.

Mulheres que façam pose de muito assediada não merecem confiança para um relacionamento.

Mulheres com grandes círculos de amigos do sexo masculino, não merecem confiança para um relacionamento.

Não acredite em promessas de sexo bom, fácil e fartos vindos facilmente.

O objetivo não é fazer sexo a qualquer custo, mas descobrir as verdadeiras intenções dela.

O objetivo não é encontrar o amor de sua vida, mas descobrir as verdadeiras intenções dela.

Os juvenas da Real


Por John Sheridan, também publicado no Metendo a Real

Uma coisa que me deixa PU-TO da vida são os Juvenas da Real. E o que são os juvenas da Real? revoltadinhos imbecis que não compreenderam o que é a Real ou o movimento da Real. Vem cá deixa eu te falar o que não é a REAL.

-A Real não é você ir no Facebook de uma vadia random qualquer,falar alguma merda em caixa alta e depois voltar para os nossos domínios postando fotinha dizendo que "meteu a Real".

Os bonitos são mais inteligentes

A série feios já terminou. Uma polêmica enorme em torno do assunto se criou. Fui chamado de eugenista (qualidade até então atribuída a Hitler) e de outras coisas do tipo. Para mim, tanto faz. Foi a natureza quem fez a distinção entre bonitos e feios, cabendo a nós apenas nos aproveitar disso (se formos bonitos) ou fazermos um esforço sobrenatural para melhorar (se formos feiosos).

Coisas que nunca vi - feministas

Por Solomon (texto curto, mas que mete a Real):

Humor: Red bull e leite???

[Para Rir] Desvantagens de namorar um bombado

Trazido por Russel, e traduzido por ThothEnki

Gordas são o pior tipo de feminazi

Por Neosócrates



Com certeza trata-se de uma assertiva correta

As gordas são caracterizadas por serem mulheres de ultimo escalão na hierarquia de preferência

Elas carregam e vão carregar para sempre um ódio e inveja ancestrais pela mulher gostosa, bonita, cheirosa, e principalmente pela mulher que usa sua beleza como instrumento de persuasão e para vencer a competição pelos melhores homens

As mulheres gordas - fragilizadas no quesito beleza- não tem saida, senão tornar-se feministas e combater o " patriarcado opressor" e descaracterizar a beleza como elemento de valor na disputa.

Ou seja, as mulheres gordas querem que as mulheres deixem de buscar ser gostosas, pois elas sabem que para os homens não importa os titulos acadêmicos, posição social ou nivel de intelectualidade e poder alcançados pela mulher. Isto para os homens é acessório, não fundamental.

Entre uma gostosa, cheirosa, rabuda, cabelo lisinho, traços angelicais, seios grandes e firmes, coxas poderosas e uma cientista com vários prêmios acadêmicos, intelectual e metida a letrada,mas que seja gorda, o instinto sexual do macho, a testosterona, a libido sempre vão escolher sentir uma vontade alucinada de penetrar, meter, foder, gozar, invadir, colocar de 4, de lado, por cima, esporrar na cara, comer o cuzinha da............GOSTOSA!

O que resta a uma mulher, que nada pode fazer para competir, senão TRANSFORMAR a mente das mulheres gostosas para que deixem o atributo que as fazem superiores em relação às gordas?

Vomitar besteiras feministas e masculinizar as mulheres ( Dilmas), dando atributos masculinos as mesmas, como poder, dinheiro e status, e feminilizar os homens, dando atributos femininos aos mesmos, os privando do que mais desejam no campo sexual: enfiar a pica com vigor e poder em uma RABUDA GOSTOSA.

Sobre o desapego...


Por Charmoso Canalha

Parei pra refletir sobre ações que poderiam possibilitar o desapego de forma mais eficiente. Além do fato de exercermos o auto-controle e buscarmos a morte do ego tal como citada por N.A., podemos extrair mais algumas reflexões concernentes a isso. O resultado pareceu-me meio óbvio de início, mas tornou-se muito interessante quando me inclinei por essa linha de pensamento.


Casamento é o fim do sexo; veja 10 razões para não se casar

Publicado no Terra (hahahahahahahahah)

Para nós isso já é ÓBVIO, mas o interessante é ver uma lista realista como essa ser publicada em um grande site.

[TERRA] Casamento é o fim do sexo; veja 10 razões para não se casar

DELETAR OU NÃO DELETAR?

Dúvida do usuário alinux15, respondida por mim, Sr. X, e por Oboss

E ai senhores...

Bom, estou aqui mais para tirar uma dúvida de comportamento, e claro para fins acadêmicos. Vamos la:

A Sabotagem Social


Por C.O.B.R.A.


--Sabotagem--

'Sabotagem (do francês sabotage) é o ato de impedir o pleno funcionamento de quaisquer mecanismos, institucionais ou não, que são contrários aos interesses dos sabotadores.

A sabotagem foi utilizada por todos os exércitos da antiguidade, principalmente na guerra, e é utilizada atualmente por alguns governos com o fim de que suas populações não se organizem.

O termo sabotagem vem do Francês sabot que significa tamanco ou sapato feito de madeiraa palavra ganhou o significado de impedir ou dificultar o transcurso normal do trabalho poque os operários costumavam colocar seus tamancos entre as engrenagens, para danificar as máquinas.

Não consigo me relacionar (dúvida sobre timidez)

Dúvida postada no fórum. Resposta do Sr. X logo abaixo.

Olá amigos, não consigo me relacionar com nenhuma civil, mas a culpa não é minha ( ou é? ) e também há a falta de sorte.


Só quero lembrar antes de td que:

Sexo no Primeiro Encontro: O que elas sempre dirão.

Por Charmoso Canalha

Bom, isso talvez já deve ter acontecido com você. É um impasse frequente em nossas investidas. 

Mentiras comuns - Nessahan Alita

Mentiras veiculados pela mídia a respeito de nós, os homens:

[Reflexão] A Arte de Escutar


Por MikeDellaney

Quero compartilhar com vocês somente um ponto de vista sobre algo muito importante: A Arte de Escutar!

Hoje vivemos num tempo em que queremos expressar nossas opiniões sobre tudo, às vezes, nem sabemos do que se fala, e nos queremos nos meter. Estamos acostumados com isso, às vezes temos em uma conversa, a replica preparada na ponta da língua, mas muitos não percebem que ao não expressar sua opinião, em alguns momentos é muito melhor do que falar tudo que pensa e não ter o resultado esperado.

Uma Real no Dr. Dráuzio Varella


Por Mailer


Estava eu tranquilamente navegando no mar de merda que é o Facebook, quando me deparo com um conhecido meu, metido a moderninho, postando isso aqui:

Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada!

Tradução livre de artigo do Roissy

Tem duas maneiras de garantir uma relação saudável. Por saudável, eu quero dizer a garota é apaixonada por você. Ela não quer sair, e você tem o que precisa para ter paz e sexo violento.

Mulheres que praticam sexo oral são mais felizes e mais inteligentes, diz estudo

Um estudo concluiu que as mulheres que fazem sexo mais oral são mais felizes e ainda mais inteligente do que aqueles que não fazem para seus parceiros com tal regularidade.

Mulheres que praticam sexo oral são mais felizes e mais inteligente: estudo

Namoro SEM Sexo

Dúvida do confrade BodyHunter

Alguem aqui conseguiria seguiria esse preceito? Tenho um conhecido meu que é protestante. Se não me engano ele é da igreja videira. Está há 2 anos namorando uma menina da mesma igreja. O famoso "namoro cortês". Só rola beijo e mãos dadas. Ele pretende se casar daqui 1 ano e meio. Disse que manter assim é seguir fielmente os preceitos cristãos.

Como aperfeiçoar o desapego


Dúvida do novato lazaro albergaria, respondida pelo Comediante:


Olá confrades, gostaria de expor uma situação que provavelmente aconteceu com a maioria de nós que esta aqui. Um belo dia, você simplesmente se apaixona, todos nós sabemos o que vem depois, você a endeusa, coloca em um pedestal, acha que é melhor do que você, tenta se aproximar como amigo... E em 90% dos casos, se FOD3..

Ela não sentiu prazer. E agora?

De vez em quando, eu vejo questionamentos do tipo nos fóruns de discussão. "Ah, ela disse que não sentiu prazer. Como eu ajo?". 


É uma questão simples de lidar, tão simples que beira a infantilidade. Mas, como a matrix é muito forte, até questões simples como essa se tornam um bicho de sete cabeças. O cara fica grilado com o que a namorada disse, começa a duvidar de si, da sua masculinidade; ou, pior, começa a estudar técnicas de kama sutra, como se o problema estivesse nas sua "técnicas sexuais".

Ciência afirma: mulheres mentem sobre seu passado sexual

Notícia péssima para as mulheres rodadas. Excelente notícia trazida pelo usuário Roald Admusen, do fórum Mundo Realista.

Chamada para o fórum Homens Egoístas!

Jovem tunisina do Femen é condenada à morte por fazer toples

Viram isso?

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=622757#.UVBryNdKrhk.facebook

Jovem tunisina do Femen é condenada à morte por fazer topless em protesto

Os cafajestes são criados e mantidos pelas mulheres (Final)

No texto anterior, falamos sobre exigências inconscientes, sobre como elas influenciam decisivamente o destino das pessoas, e como as exigências inconscientes femininas são o verdadeiro motor dos cafajestes.

O texto estava ficando muito longo, por isso, decidi quebrá-lo em dois. Falamos sobre o egoísmo do cafajeste. Agora, vamos falar sobre o egoísmo feminino.

Já sabemos que mulheres valorizam homens egoístas, focados em si e que possuem sede de sucesso. São elas as verdadeiras culpadas pela existência dos cafajestes.

Mas, e os homens? Eles também valorizam o egoísmo feminino? São eles os responsáveis pela existência das vadias?

Confie apenas na sua intuição

Excelente relato do confrade Comediante. Recomendo fortemente a leitura de todos.

Arrumei uma namorada de 16 aninhos, uma morena clara linda, que foi aprovada por TODOS. Desde a minha vó que detecta vadias com uma precisão incrível até meus amigos mais sinceros. E inclusive os amigos da guria sempre a elogiaram como de uma índole incrível. Na verdade ela foi a minha primeira namorada pós-real

NUNCA confie no julgamento de ninguém, mesmo que seja de diversas pessoas. Se a tua intuição apitar, abra o olho!

No começo lutei, batalhei internamente mas depois de um tempo acabei me apaixonando Mas não foi nada desesperador que me fizesse tanto mal, e eu sempre ia monitorando-a com uma técnica que serve inclusive para o desapego: anotar todas as mancadas, todos os sinais de vadiagem e tentativa de joguinhos emocionais, anotar TUDO, porque assim você não esquece e hora ou outra vai perceber que tá entrando numa cilada quando avaliar os dados

Pois bem, fui fazendo isso e quando eu vi que a lista tava enchendo com coisas do tipo:

• Carona com o chefe
• Relacionamento oculto no facebook
• Não era virgem
• Criada sem pai
• Me aceitou como namorado quando eu disse todas as canalhices que tinha feito no passado com minhas ex (eu contei esperando ser dispensado )
• Mãe vadia
• Irmã vadia e drogada
• Mente constantemente a terceiros

Essa lista é bem mais extensa... Mas pois bem, isso foi tudo em apenas 2 meses de namoro
Então um dia o guerreiro da real que estava adormecido em mim ressurgiu, eu olhei pra lista e pensei: "Eu tô ficando maluco? Como eu não percebi ainda que isso é encrenca? Caralho, eu mereço ser atravessado por um trem bala, puta que pariu"


Na verdade eu atribuo meu desleixo ao fato de estar mais preocupado com outros setores da vida, principalmente o profissional. Então meio que não me atentei ao relacionamento e deixei rolar. Puta vacilo.
Mas não esperei muito, na primeira oportunidade terminei com ela. Assim, na lata, sem drama. Mas não deu outra, ela chorou, ameaçou se matar, disse que queria engravidar de mim, disse que ia vir no meu apê, pediu pros amigos falarem comigo, mas eu não arredei o pé!

Me sentia completamente desapegado e feliz por ter terminado tudo, mas aí veio a pancada... Em 1 semana de término ela postou foto agarrada com um "amigo" em um parque de diversões, e no outro dia com outro "amigo" em um shopping. 
Mano, fazia tempo que eu não me sentia tão mal, e eu percebi que vacilei muito. Esperava mais de mim no meu primeiro relacionamento pós real.

Temos que manter a guarda sempre levantada e os olhos bem abertos porque o inimigo é sorrateiro. Guerreiros, não sintam-se autoconfiantes em demasia, pois podem sucumbir como aconteceu comigo!

Pois bem, mas já passou (a custo de muito ferro puxado e muita matéria estudada rsrs) e a lição principal que eu quero deixar pra vocês é que por mais que, EM QUALQUER SITUAÇÃO, as pessoas achem, pensem e tentem te aconselhar sobre algo - e isso pode ser uma mulher, um negócio, um emprego, um curso, qualquer caralho - você deve confiar primeiramente em você, em sua intuição, em seu julgamento. Todas as respostas estão dentro de você

FORÇA E HONRA!
"A maior alegria que um homem pode ter é conquistar seus inimigos e persegui-los. Montar seus cavalos e tomar suas posses, ver o rosto de seus entes queridos cobertos de lágrimas e apertar nos braços suas mulheres e suas filhas."

(Gêngis Khan)

A REAL tira da Matrix mas te joga aonde?


Reflexão e relato do usuário Superman

Este tópico não é bem um relato, mas usarei minha história como base pra tentar entender aonde todos nós vamos parar depois que saímos da Matrix. 



Pra começo de conversa, meus pais, desde que me conheço por gente, brigam. Casamento sempre foi ruim, talvez desde meus 5-6 anos de idade. Meu pai, cafa, sempre trabalhando até tarde e deixando minha mãe de cabelo em pé durante todos esses anos.