O chá de buceta

Uma das formas mais práticas e rápidas de se identificar uma vadia é pela aplicação do bom e velho chá de buceta. Enquanto mulheres tradicionais exigem simplesmente casamento (vou falar sobre isso no próximo texto), vadias usam o chá de buceta na tentativa de prender otários desavisados, jogando os mesmos no mais absoluto inferno emocional logo em seguida.

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Por Jr

TIPINHO ESCUMUNGADO MULHER QUE FINGE DE SANTA EM LUGAR DE PUTARIAS.

Por Pragakham

Mulheres se envolvendo com bandidos

[RELATO] - Como elas andam folgadas ultimamente...

Pequeno relato do Autêntico

GORDAS justificando suas GORDICES

Por Joker

Só estudar sem trabalhar, até concluir a faculdade. Vale a pena?

Dúvida respondida pelo Conde

Estou apaixonado por colega de trabalho, faculdade, vizinha, ou qualquer mulher que tenho contato diário

Depois que alguns caras postaram essa dúvida no fórum, me obriguei a fazer um texto extra. O texto principal é publicado no final de semana. Esse texto foi escrito às pressas, portanto, se sintam à vontade de criticar e acrescentar informações relevantes.


Medos masculinos e mulheres obsoletas [Pondé]


Um amigo meu que apresentei a real extraiu do livro dele, parabens a toda galera que faz o trabalho de divulgação da real no facebook, fico feliz pois muitos conhecidos e amigos estão procurando, pesquisando e acordando para real graças ao trabalho de vocês.
Esse meu amigo é um. Fica ai o texto para analise dos amigos do forum.

Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!

Por Rus

Homem bonito com mulher feia. WTF???

Tradução de artigo do Roissy

O Casamento De Hoje Em Dia Passou De Ser Um Negócio?

Por Mistery

Amiguxo Eterno???????

Dúvida respondida abaixo:

Mulher exceção (de novo, e de novo, e de novo...)

Dúvida respondida pelo usuário Joker

Velhacarias típicas de mulheres rodadas (da antiga MGHB)

Resgatado por Nedless Kane

Seria o maior erro do Matrixano?

Dúvida respondida por WhiteJaws

Perdendo a esperança na sociedade

Por Lemmy (postado em um carnaval)

O que é manginar?

Mangina é uma expressão que vem do inglês man = homem e gina = vagina, fazendo alusão ao homem que se humilha e se presta a todo tipo de papel ridículo por migalhas de atenção feminina. Enfim, o mangina é um capacho de mulher.

Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa)


Por Diomedes, também publicado na página Metendo a Real

A Matrix Familiar

Por C.O.B.R.A.

Conversa que meu velho teve comigo em relação ao meu irmão

Por BodyHunter

Mulheres reconhecem homens infiéis com apenas um olhar

Elas sentem cheiro de homem safado a quilômetros. Disso, muitos homens já sabiam. Mas, como o manginismo moderno está muito forte, a ciência, mais uma vez, veio confirmar o que nós, da Real, já sabíamos há séculos.

Mulheres estressadas no trabalho ficam Feias

Por McLovin, comentado por Sr. X

Devo mentir ser experiente no SEXO com as mulheres?

Dúvida respondida pelo Sr. X

Desmascarando o "AMOR".

Por Mendigo

Por que homens não devem consumir soja

por Dr. Paulo Maciel

Metendo a REAL no homem Brasileiro

Por Wanderley, complementado por C.O.B.R.A.

Não proíbem o análogo feminino! (HJ)

Resgatado por.... vocês já sabem!

Impotência sexual

Dúvida respondida por Surfista

[RELATO] Apaixonado por coroa e mãe solteira

Por Mailer

Australiano tenta gravar fantasmas e flagra mulher fazendo sexo com seu filho

Caso aconteceu na ilha da Tasmânia, no sul da Austrália, em 2012; na segunda-feira, a mulher foi considerada culpara por praticar sexo com o adolescente

[Relato] Ajuda Familiar

Relato e dúvida respondida ao mesmo tempo:

Resposta final as detratoras de NA (HJ)

Resgatado por Nedless Kane

[MARMITAS]Como conseguir e administrar

Por Joker

Tamanho é documento

Pesquisa mostra que mulheres consideram mais atraentes homens com pênis maiores

[Relato]Pagou 50 mil pro CAFA


Por Mafioso (muito sinistro)

Cria de satanás não tem espelho em casa e decide não trabalhar

Beleza e competência podem ser motivos de discussões em meio a profissionais do sexo feminino, mas a britânica Laura Fernee, 33 anos, decidiu tomar uma atitude radical para não sofrer mais com os assédios e gozações no trabalho: ela decidiu que não terá mais um emprego. Segundo relata o jornal Daily Mail, ela vive atualmente às custas de uma "mesada" dos pais de cerca de 2 mil libras (cerca de R$ 6,2 mil). De acordo com a publicação, ela tem doutorado na área de pesquisas médicas e trabalhava em um laboratório de 2008 a 2011, quando decidiu se demitir por causa do tratamento que estava recebendo.

Aqui 30 motivos contra mulher de 30

Por Alexander

Justiça e Governo do Amazonas: Indenizem inocente que contraiu AIDS depois de 3 anos preso injustamente


Em 2003, o ajudante de pedreiro Heberson Oliveira foi acusado de entrar numa casa na periferia de Manaus e estuprar uma criança no quintal. Ele foi para a cadeia, onde aguardou julgamento por três anos jurando inocência. O rapaz sem antecedentes criminais assistiu a rebeliões, entrou em depressão, foi abusado e contraiu o vírus HIV.
Até que uma defensora pública mostrou que não havia provas suficientes. O juiz concedeu a liberdade. Mas Heberson nunca mais seria um homem livre. 7 anos após a absolvição, ele segue desempregado pelo preconceito. Hoje cata latinhas nas ruas e consume drogas. “Eu morri quando me fizeram pagar pelo que não fiz”, diz Heberson aos 32 anos, que não toma o coquetel contra a Aids.
Heberson não entrou com um pedido de indenização contra o Estado. Perdeu a fé na Justiça e nenhum dinheiro amenizaria sua dor. Tudo o que ele quer é uma casa para os filhos e um emprego que lhe devolva a dignidade. Heberson está livre da cadeia, mas preso ao passado.
*Relatório da ONU mostrou que, dos 550 mil presos no Brasil, 217 mil aguardam julgamento. Por lei, eles não poderiam ficar mais de 120 dias na cadeia, mas passam meses ou anos, sem que um juiz determine a culpa ou a inocência.
Soube do caso de Heberson porque sou jornalista e escrevi uma reportagempara a ISTOÉ. Fiquei indignada por essa vida roubada graças a arbitrariedades cometidas pelo Estado. Quis devolver esperança a ele e mostrar que mais gente se importa. 

[DÚVIDA] Opiniao dos CONFRADES

Por BodyHunter (dúvida)

Pensando em se casar? Dá uma lida aqui antes!

Vejo alguns dos meus conhecidos, que estão com idade semelhante à minha, casados, alguns deles com filhos; e eu aqui, solteirão, sem a menor vontade de constituir uma família, aproveitando o meu tempo livre para fazer o que me dá na telha, com sonhos, projetos, e planejando um futuro melhor do que o meu presente.

Enquanto eu, aqui, não tenho a menor pretensão de me casar a curto prazo (talvez nem a longo prazo, foda-se), uma legião de homens estão, neste momento, desesperados para arrumar alguém para se casar. No desespero, alguns deles se envolveram com mães solteiras; outros, com mulheres dez anos mais velhas; outros se envolveram com ex-vadias com a buceta mais rodada que pneu de fiat 148. Completamente cegados pelo desespero, esses homens enterraram suas vidas, seus projetos e sua liberdade ao lado de uma mulher totalmente vazia, gasta, sem apelo sexual e com o coração carregado de mágoas antigas dos caras que usaram elas no passado.

Por que tanto desespero? Quem disse para esses homens que eles deveriam se casar a todo custo? Onde diabos está escrito que o destino final de um homem é o casamento?


O macho na natureza

Vamos dar uma olhada na natureza?

Praticamente, em todas as espécies sexuadas, a participação do macho se restringe a fecundar a fêmea e sumir. Pode observar os animais: quem cria os filhotes é a fêmea sozinha. O macho assume uma importância totalmente secundária na evolução, mostrando total falta de participação nas demais etapas evolutivas, e dedicando suas vidas a fecundar o máximo de fêmeas possível.

Machos não nasceram para constituir família. Machos nasceram para ser livres, fortes e poderosos, servindo de inspiração aos companheiros para ser iguais a ele. A natureza do macho lhe conferiu habilidades superiores às da fêmea em praticamente todos os aspectos (força, inteligência, criatividade, coragem, resistência, saúde e segurança), e toda essa vantagem garante ao macho o seu bem mais precioso, que é a sua liberdade. É através dela que o macho cria, inova, desbrava novos territórios e garante uma qualidade de vida a si mesmo e àqueles que o rodeiam.

O papel do macho na evolução se restringe a transmitir os melhores genes à próxima geração, garantindo que os próximos machos serão tão fortes quanto (ou mais que) os seus ancestrais. Só. Não cabe a ele garantir a criação dos filhotes, porque ele não foi dotado de características especiais para este fim, como ocorre no caso da fêmea. Não são poucas as espécies que o macho passa a maior parte de sua vida sozinho, enquanto a fêmea, sozinha, cria os filhotes e os protege dos predadores.

Obrigar o macho a participar da criação dos filhotes é uma agressão à sua condição natural, infligindo a ele sofrimento, deformações e perda de suas capacidades naturais. É mais ou menos como prender um pássaro à gaiola, ou amarrar um gato na coleira. As possibilidades são reduzidas ao extremo. A criatividade e a inovação são jogadas no lixo. A capacidade de desbravar se torna inútil.


Casamento é o fim da liberdade de escolha

Sendo assim, o casamento, sob todos os pontos de vista, implica em um enorme sacrifício ao homem, uma agressão à sua natureza. Todo homem sabe disso instintivamente. Diferente da mulher, que vê, no casamento, condições favoráveis ao cumprimento de sua missão de criar filhos, o homem vê, no casamento, a destruição de seu bem de maior valor, e que o caracteriza como homem: a sua liberdade.

Enquanto homens solteiros simplesmente planejam e executam sem pensar em nada, homens casados devem considerar o peso do casamento em toda e qualquer decisão. Solteiros arriscam e até agem irresponsavelmente; inovar significa correr riscos. Nós, homens, fomos criados e projetados não para uma vida segura e confortável, mas para conviver em um ambiente turbulento, arriscado, incerto e sem garantias, porque é nesses ambientes que nossas capacidades naturais podem se manifestar ao extremo.

Casados não podem conviver com o risco. Uma decisão errada implica em um dano muito grande a ele e à sua família. A maior parte do seu tempo é dedicado ao planejamento; outra parte do seu tempo é dedicado às rotinas necessárias à sua manutenção e à de sua família. Muito pouco é dedicado ao seu crescimento pessoal e novos projetos.

O peso do casamento elimina diversas possibilidades de escolha, comprometendo, de forma irremediável, o espírito criativo do homem. Projetos são jogados no lixo. Sonhos de criança são engavetados. Em troca, apenas a rotina do casamento, sem muitos desafios, sem muitas recompensas e sem muitas perspectivas.

Além disso, comprovadamente, a vida sexual do casado é pior que a do solteiro. A partir de um determinado momento (aproximadamente 5 anos de casado), a vida sexual acaba por completo! E, como o homem está casado, não pode, simplesmente, resolver seus problemas sexuais procurando outra fêmea. Afinal, ele está casado, e tem responsabilidades a cumprir.

O lazer estará comprometido para sempre. Pagar pelo lazer de uma família sempre será mais caro que pagar pelo lazer próprio. Quanto aos programas com os amigos, sempre terá que contar com o aval dela. Homens casados simplesmente não podem fazer programas sozinhos sem negociar antes com a sua esposa.


As consequências de uma escolha mal feita

Todos já sabemos que homem não tem direito de reclamar de seus problemas. As pessoas simplesmente não ligam a mínima para o que você está passando, não se importam com a gravidade dos seus problemas e não querem mover uma palha pra te ajudar. Você está sozinho com os seus problemas, e deve se virar!

Isso vale para todos os homens; mas atenção especial merece ser dada ao homem divorciado. Pesquisas apontam que os homens são os que mais sofrem com o fim de um casamento mal feito. Depressão, alcoolismo, entre outros males são algumas das consequências que te aguardam, caso você escolha mal a pessoa com quem vai casar. A família simplesmente não apoia o homem, sempre visto como o vilão da história; a mulher, a eterna vítima, ganha apoio de familiares, amigos e dos filhos.

Por falar em filhos, eles não ficarão com você. Ficarão com ela, e você terá de se contentar em visitá-los na hora que o juiz determinar, com horário para chegar, horário para trazer os filhos de volta e horário para ir embora. Nada de aparecer de surpresa. Programas extras com os filhos, só com prévia negociação com a dona patroa. Para quem não tem filho, é difícil compreender a dor de um pai afastado de seus filhos.


Espere por um pedido de pensão alimentícia extorsivo. A justiça da família é absolutamente tendenciosa contra os homens. Não são raros os casos em que A JUÍZA (quase sempre uma mulher) determina um valor absolutamente extorsivo de pensão (já vi casos que o cara pagava mais de 50% dos ganhos em pensão), reajustável por um índice oficial estabelecido. 
Se o cara deixa de pagar três meses, prisão, spc, serasa, bloqueio da conta e arresto de bens. Se não puder pagar porque está caro demais, vai fazer um pedido de revisão do valor e irá descobrir como a justiça trata com má vontade os pedidos de revisão. Para obrigar o cara a pagar, é bem rápida. Este fantasma da pensão alimentícia irá te assombrar até que seus filhos atinjam a maioridade (e olha lá!).


Na maioria esmagadora dos casos, a mãe faz a cabeça dos filhos contra o pai, afastando-os ainda mais do pai. Pesquise sobre alienação parental. A maioria esmagadora dos casos de alienação parental é provocada pela mãe contra o pai! Denúncias falsas de estupro contra o pai são muito comuns nestes casos.

Tudo isso te aguarda em um eventual divórcio. Considerando as estatísticas oficiais, você tem 50% de chances de se casar mal e de se separar (vindo todas as consequências acima por tabela).


A mulher moderna não está disposta a sacrificar a sua natureza

A natureza do homem é espalhar seus genes o máximo que puder e curtir uma vida de liberdade. 

Enquanto isso, a natureza da mulher consiste em engravidar de homens com alto nível genético (altos, fortes, bonitos, saudáveis, inteligentes, enfim, ALFAS) e usar homens de baixo nível genético (BETAS) para ajudar na criação de seus filhos. Basicamente, a mulher está programada a aceitar apenas um determinado perfil de homem para gerar filhos, porque ela precisa garantir que seus filhos nascerão fortes, bonitos e saudáveis, assim como seus pais.

Uma mulher que só te procura pra casamento depois que já atingiu seus 26, 27 anos; ou já tem filho; ou já morou junto com outro cara; ou era piriguete; é uma mulher que está te comunicando, de forma subliminar, que você é um homem de baixo nível genético, um macho beta, e que sua função é assumir os restos dos outros. 



O sêmen do macho alfa é abundante e pode engravidar milhares de fêmeas. Não há porque uma única fêmea reter um alfa. Isso vai contra o ciclo evolutivo. Por isso, elas não são ciumentas com um macho alfa (um homem de alto nível genético), e não fazem chiliques com homens que transam com várias. 

Por outro lado, um homem provedor só pode assumir uma mulher de cada vez, porque seus recursos são escassos. Exatamente por esse motivo, elas têm um ciúme doentio com os machos beta que as assumiram. Elas sabem que uma rival pode comprometer os recursos que deveriam ser direcionados a ela e aos seus filhos. Uma mulher que manifesta um ciúme com você está te comunicando que ela te vê como um beta provedor. Ciúme de mulher é ofensa!


Até aqui, eu descrevi a natureza da mulher. Agora, eu vou descrever o comportamento da mulher.


Quando ela vai contra a sua natureza de procurar alfas pra procriar e betas pra assumir, ela, assim como o homem que se casa, está indo contra a sua natureza. É extremamente complicado para uma mulher no auge sexual (até 25 anos) procurar um homem para compromisso sério. Ela não foi programada para isso. Vai contra a sua natureza. Vai contra o ciclo evolutivo ter filhos de um macho inferior. Ela precisa fazer filhos com os alfas.

Da mesma forma que os homens agridem sua natureza ao se casar, as mulheres agridem sua natureza ao se casar com homens inferiores no seu auge sexual. E isso não é teoria mirabolante do Sr. X não! Procure na net relatos e mais relatos de mulheres que casaram cedo com um sujeito escolhido pela família. Muitas delas se casaram virgens. Todas se declaram infelizes, agredidas, incompletas como mulheres; se sentem como aquela borboleta que saiu cedo demais do casulo e nunca pôde voar. Uma verdadeira bosta.

No passado, elas simplesmente não tinham opção: tinham de se casar cedo com quem a família indicasse, sem possibilidades de divórcio, e fim de papo! 

Hoje, elas têm a possibilidade de escolher com quem vão casar e quando vão casar. Sem travas morais, e considerando que elas são seres emocionais, o instinto feminino de procurar alfas para procriação e betas para compromisso está à solta. Se você é alfa, elas não irão querer compromisso sério com você; se você for beta, elas só irão te procurar depois que a vez delas tiver passado! 

Ao contrário do homem, que é capaz de colocar a razão acima dos instintos e pode impor sacrifícios a si mesmo por uma causa maior, a mulher é incapaz de ir contra a sua natureza sozinha. Se ela puder decidir, decidirá sempre de forma instintiva, colocando, para o homem que a assumir, uma situação totalmente desvantajosa. E ela ficará puta se ninguém quiser assumí-la, como se os homens tivessem a obrigação de aceitar o prejuízo imposto por ela.



Entenda de uma vez por todas: mulher nenhuma, nos dias de hoje, irá aceitar impor a si mesma o sacrifício de ter compromisso sério com homens limitados quando estiver no seu auge sexual! Aceite isso, caralho!


Se ela não aceita impor sacrifícios a si mesma, porque diabos VOCÊ deve aceitar impor sacrifício a si mesmo se casando??? Qual é a razão de você cometer tamanha estupidez contra si mesmo? Por que jogar seus projetos no lixo? Porque abandonar os seus sonhos? Porque abrir mão de seu bem mais precioso, que é a sua liberdade de escolha? Em nome de quê? De uma puta que se comportou feito uma cadela no cio quando era mais nova?

Acorda para a vida! Elas não estão ligando a mínima para você! Não ligam a mínima para compromisso sério! Querem se comportar feito putas e, depois, querem que alguém apague os erros delas! Querem só te fazer de babá delas, no que diz respeito às responsabilidades. Mas querem ter o direito de fazer o que quiser, a hora que quiser!

Rejeite esse tipo de mulher para compromisso sério! Para sexo, até que vai. Tu é homem e precisa foder pra colocar suas ideias no lugar. Mas, pra compromisso sério? Pra puta que pariu! Tu não achou sua liberdade no lixo pra entregar de bandeja pra qualquer piriguete que aparecer!!!

Se não aparecer uma mulher disposta a fazer este sacrifício de assumir compromisso cedo com você, toca o foda-se. Você tem a sua liberdade para curtir. Tem seus projetos. Tem seus programas de lazer. Tem o mundo para ser desbravado. Tem vadias para foder. Aproveite essa dádiva de Deus, que foi ter nascido homem e poder ser livre, em prol de si mesmo!

E, se aparecer alguma moça nova, lacrada nos dois buracos (examina o cu pra ver se as pregas estão todas lá), disposta a compromisso sério, não seja filho da puta de usá-la e descartar. Assuma o compromisso e constitua família. Ou deixe para outro que esteja disposto a assumi-la.

Ótima semana a todos.

Modernetes gravaram filme pornô e levaram calote

MULHER USA SITE DE NAMORO PARA JANTAR DE GRAÇA TODO DIA


A crise econômica  está afetando muita gente. Mas a americana Minerva McGonagall (nome fictício), de 23 anos, decidiu que não ia mudar seu estilo de vida por causa disso. Ela não mudou para um apartamento mais barato, não deixou de comprar o que gosta nem deixou de comer bem.

Desvendando o mito do "medo" masculino !!!

Por Minerim

Puteiros. O que acham

Dúvida respondida pelo Sr. X

Convidar pra sair quantas vezes?

Dúvida respondida por Vic Sage

Desmascarando mulheres em final de carreira (HJ)

Resgatado por Nedless Kane

Maioria das mulheres sente atração por outras mulheres, aponta estudo


60% das mulheres admitem que já se sentiram atraídas por outras mulheres. É o resultado de uma pesquisa da Universidade de Boise, que entrevistou 484 moças heterossexuais – 45% disseram já ter beijado outras do mesmo sexo e 50% dizem ter fantasias sexuais constantes com garotas.

Pesquisa aponta os locais onde as pessoas mais traem


Um estudo do site americano Illicit Encounter listou os locais onde as pessoas mais traem. Os lugares mais perigosos são as festa de casamento e comemorações de fim do ano do trabalho. A pesquisa contou com um grupo de 2 mil homens e mulheres, entre 25 e 45 anos para levantar o lugares que destroem casamentos.

O mito de que mulheres dirigem melhor que homens

Por Marco Dutra

Namorada de frescura

Dúvida respondida por Rajada e complementada por Sr. X

A sórdida estratégia feminista (MGHB/HJ)

Resgatado por Nedless Kane

Pedra Humes fabricando falsas virgens

Por Ronald Reagan (o balzaqueólogo)

Homem solteiro,pobre e honesto. O ser invisível

Por Osvaldo 1984

Um pequeno estudo sobre a beleza feminina (MGHB)

Resgatado por Nedless Kane (tem muito texto resgatado por esse cara, pessoal! O estoque de textos é, simplesmente, gigantesco, vocês ainda não viram nada!)

Descobrindo valores sexuais

Tradução de artigo do Roissy

A armadilha do casamento civil

Por Major Lobo Honrado

[PERGUNTA] Por que todas as mulheres adoram ser ignoradas?

Respondida por Felros, logo abaixo:


A fantasia de ser uma puta...(MGHB)

Resgatado por ..... acertaram! Nedless Kane

Como lidar com a Solidão?

Dúvida respondida por Teophilo

As MULHERES da "MARMITAZONE"

Por BodyHunter

Seleção natural, porque levar a sério (tirado do HH)

Resgatado por Nedless Kane

Old - Café filosófico

video

Liga o foda-se, caralho!

Você descobriu a Real, aprendeu um monte de conceitos fodas sobre o comportamento feminino, masculinidade, desenvolvimento pessoal, e pegou diversos conselhos de caras experientes sobre como lidar com várias situações do dia a dia, desarmando os jogos da namorada e reassumindo o controle da relação.

Semen Humano ajuda no clareamento dental




Vocês devem achar que se trata de mais uma brincadeira minha mas dessa vez não é não !!! O sêmen humano ajuda no clareamento dental e isso foi provado. Difícil crer que uma “vitamina” de espermatozóides consiga tal façanha mas depois de ler o texto abaixo mudará de idéia.


Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.

Os dentistas responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também, dependendo da quantidade de espermatozóides presentes, dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.

A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.

Algumas faculdades já pretendem incrementar na grade curricular instruções de contagem de espermatozóides e técnicas de abordagem ao paciente e posterior aplicação do material na área de trabalho. Mas tudo ainda é muito novo e nenhuma quis comentar sobre o assunto, até porque estavam todos de boca cheia.

A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.

Imagine aí o quanto seria constrangedor o slogan do produto:
“Use Colgate e tenha um sorriso bonito da p%#ra”

Falsa acusação de estupro fodendo a vida de um homem

[mini relato] "adoro tomar corretivo"

Por Kimbo2. Melhor comentário, do confrade Desmus, postado abaixo:


Música da mulher moderna de 24 anos

por Martinha "Bucetão" da Vila:

O miguxo assexuado (MGHB/Homem Justo)

Resgatado por Nedless Kane

Conversa que meu velho teve comigo em relação ao meu irmão 2

Por vic sage, postado no mesmo tópico do BodyHunter, de ontem

Filme sobre falsa acusação que destroi uma vida

Trazido por StoneCold

[DÚVIDA] É verdade que a primeira vez elas nunca esquecem?

Dúvida, respondida por Conde de Monte Cristo


A alma masculina (antiga MGHB/OLODM)

Resgatado por Nedless Kane

Como manter a motivação elevada


Quando as mulheres estão tristes, deprimidinhas, desmotivadas, para elas é suficiente reclamar de seus problemas para todo mundo, e uma legião de miguxos e amigas falsas surgem para consolar a coitadinha. Frases de apoio, de motivação chovem aos montes. Todo mundo pára pra dar atenção à chorona, como se os problemas dela fossem mais importantes que qualquer outra coisa.

OFF - Matéria da Globo sobre a morte do marginal

Por Solomon

Exigencias INSANAS DE BALZACAS

Por BodyHunter

Táticas femininas para conseguir guarda-costas (antiga MGHB)

Resgatado por Nedless Kane

INÍCIO DE RELACIONAMENTO - COMO AGIR

Dúvida, respondida por Satiagraha


Jogador do Vasco sequestrado após pegar mulher de bandidos.

Comentário do C.O.B.R.A. logo abaixo.

Imagens

Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Ludwig Von Mises e uma breve visão do homem comum. (MGHB)

Resgatado por Nedless Kane

opinião publica - garota apaixonada ou vadia?

Dúvida, respondida por Felros

MÉRITO X APADRINHAMENTO (ABSENTEÍSMO)

Dúvida do confrade BodyHunter, respondida por WhiteJaws


Quero saber a respeito dos confrades. Muitos aqui como eu estudam, batalham, “matam um boi a cada dia” para melhorar de vida e buscar honestamente seu crescimento pessoal. Sou defensor assíduo do mérito, ou seja, você deve se esforçar e merecer chegar lá. Será que esse meu pensamento é um forma de matrix na parte profissional? Eu sempre teclo isso na minha cabeça. Temos que suar a camisa, buscar o melhor sempre honestamente e honradamente, enquanto alguns se beneficiam por nao merecerem 1% do esforço de outrem. Esse meu pensamento é refletido em dois filmes que irei citar aqui:

• “A Procura da Felicidade” Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão. 

‘Homens de Honra” : Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) veio de uma humilde família negra, que vivia em uma área rural em Sonora, Kentucky. Ainda garoto, no início dos anos 40, já adorava mergulhar, sendo que quando jovem se alistou na Marinha esperando se tornar um mergulhador. Inicialmente Carl trabalha como cozinheiro que era uma das poucas tarefas permitidas a um negro na época. Quando resolve mergulhar no mar em uma sexta-feira acaba sendo preso, pois os negros só podiam nadar na terça-feira, mas sua rapidez ao nadar é vista por todos e assim se torna um "nadador de resgate", por iniciativa do capitão Pullman (Powers Boothe). Quando Brashear solicita a escola de mergulhadores encontra o comandante Billy Sunday (Robert De Niro), um instrutor de mergulho áspero e tirânico que tem absoluto poder sobre suas decisões. No princípio Sunday faz muito pouco para encorajar as ambições de Brashear e o aspirante a mergulhador descobre que o racismo no exército é um fato quando os outros aspirantes brancos - exceto Snowhill (Michael Rapaport), que por isto foi perseguido por Sunday - se negam a compartilhar um alojamento com um negro. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos quando Brashear tem de lutar contra o preconceito e a burocracia militar, que quer acabar com seus sonhos de se tornar comandante e reformá-lo. 

Agora vamos ao conceito de MERITOCRACIA:
É um sistema de governo ou outra organização que considera o mérito (aptidão) a razão para se atingir determinada posição. Em sentido mais amplo, pode ser considerada uma ideologia. As posições hierárquicas são conquistadas, em tese, com base no merecimento e entre os valores associados estão educação, moral, aptidão específica para determinada atividade. Em alguns casos, constitui-se em uma forma ou método de seleção. 
Esse modelo é notado também nas grandes empresas e não somente pelo Governo. Digo que 30% delas devem aderir a esse método. Por que países como Japão, Alemanha e Coréia do Sul tem obtido sucesso em muitas empresas através do mérito, inteligência, perspicácia, liderança, motivação e desempenho? Será que eles escolhem essencialmente os “cabeças” através de parentesco, afinidades, troca de favores? 

Haveria muita diferença entre Japão e Brasil? Será que no Brasil é tão fácil assim uma pessoa crescer honestamente através do suor e dos obstáculos ganhando um salário bom que possa formar família? 

Falta de mão de obra no País supera a média mundial

“O Brasil está na terceira colocação no ranking dos países que mais têm dificuldade em encontrar profissionais qualificados para preencherem vagas disponíveis e supera a média mundial. A constatação é resultado de pesquisa divulgada ontem pela Manpower, empresa que atua na área de recursos humanos. Para o levantamento, foram entrevistados 40 mil empregadores em 39 países. O índice de empresários brasileiros que dizem não conseguir achar no mercado pessoas adequadas para o trabalho é de 57%.”

Levando ao serviço público tambem, destaca-se o ‘nepotismo” nas suas mais variadas formas: cruzado, linear, interpolar, oral. nasal, bucal e o diabo a quatro. E o mérito? 

http://oglobo.globo.com/pais/nomeados-por-atos-secretos-sete-garcons-recebem-remuneracao-de-ate-15-mil-no-senado-8195821

"O cafezinho dos senadores tem um custo alto, menos pelo produto servido, mais pelos garçons que servem os parlamentares no plenário e na área contígua. O Senado tem uma equipe de garçons com salários até 20 vezes maiores do que o piso da categoria em Brasília. Para servir os senadores, sete garçons recebem remuneração entre R$ 7,3 mil e R$ 14,6 mil — três deles atuam exclusivamente no plenário, e quatro ficam no cafezinho aos fundos, onde circulam parlamentares, assessores e jornalistas. O grupo ocupa cargo comissionado na Secretaria Geral da Mesa com título de assistente parlamentar. Todos nomeados de uma só vez, num dos atos secretos editados em 2001 pelo então diretor-geral do Senado, Agaciel Maia."



http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/09/stf-ve-nepotismo-em-ocupacao-de-diretoria-na-assembleia-de-go.html

“Ministério Público investiga denúncia de nepotismo em Alumínio, SP
“Novo prefeito teria nomeado cinco parentes para cargos na prefeitura que receberão de R$ 8 a 25mil reais.
Cadê o mérito, esforço no caso aqui de cima? Seria uma imoralidade? O que poderíamos chamar isso?

Será que existe mérito no Brasil? Digo isso também em muitas empresas privadas. Vejo ótimos funcionários “travados” sem perspectiva de crescimento e com uma habilidade e tanto em transformar, aperfeiçoar, desenvolver métodos eficazes para empresas. Denota aqui um dos motivos de muitos indivíduos qualificados buscarem a formação de sua própria empresa, mesmo sendo algo caríssimo e altamente desestimulante no Brasil por causa dos altos impostos municipais, estaduais e federais. Um grande exemplo:


Empreender no Brasil “custa caro”

Empreendedor no Brasil “dorme acordado”. Não for assim, o amanhã ficará ainda mais temerário. Conforme dados do Sebrae – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas, 27% das empresas de pequeno porte fecham as portas no primeiro ano de existência e 58% fecham antes de completar cinco anos. Este percentual já foi pior, em 2000 chegava a 71%. Dentre os fatores causadores do fechamento das empresas, está a falta de preparo do empreendedor que muitas vezes não possui conhecimento suficiente de técnicas de gestão, hoje em dia indispensáveis para o enfrentamento da concorrência. Mas há também fatores externos que causam o insucesso prematuro do negócio. Um deles é o mercado, o outro é o governo. No primeiro fator há uma ameaça constante dos grandes players, os gigantes das lojas de departamentos, dos supermercados, das companhias de telecomunicações que ditam as regras do jogo e possuem um elevado poder de compra e venda. Compram o que querem e vendem por quanto querem. Claro que muitos pequenos conseguem encontrar nichos em que os grandes não tem competitividade e, assim, conseguem se manter bem vivos na “guerra”. Mas como os próprios pequenos empreendedores dizem: “é preciso matar um leão a cada dia”. O fator governo se traduz na precariedade dos serviços públicos, na insuficiência de políticas de apoio aos pequenos negócios e, como se não bastasse, na burocracia e nos altos impostos. O governo mais do que não ajudar, atrapalha. Como todo o cidadão brasileiro, a empresa paga impostos que deveriam ser convertidos em bons serviços de saúde, educação e segurança (e poderia seguir adiante). Contudo, a omissão do governo brasileiro, que arrecada uma das maiores cargas tributárias do mundo, obriga as empresas a contratar os serviços privados, pagando dobrado. Esta duplicidade acaba onerando o custo do produto, fazendo perder competitividade e comprometendo a sobrevivência do empreendimento. Nos últimos tempos, a falta de mão-de-obra qualificada tem sido um entrave para o crescimento das empresas, e empresa que não cresce, morre. Qualidade não é por acaso, se produz com formação e trabalho. O que esperar de um ensino que parece estar proíbido de cobrar, fazer repetir e rodar? E o ensino superior se acostumou com a nova moda. Muitas empresas estão optando por preparar o seu pessoal, mas isso leva tempo e há ainda o iminente risco de perder o funcionário antes de ter o valor investido recuperado. Está aí um dos motivos pelo qual muitas empresas são “de um homem só”, afinal “é melhor empreender sozinho do que mal acompanhado”. É uma pena que não é possível empreender sem o sócio Estado. Por isso, e por outras, empreender no Brasil “custa caro”.


O que o pessoal pensa a respeito disso? Será que o mérito e o esforço tem se tornado cada vez mais um problema em comparação aos apadrinhamentos, trocas de favores e nepotismo por aqui no Brasil? Para mim isso vem da cultura e do jeitinho brasileiro. Para surgir uma leve mudança, necessitaria de um elevado prazo. Resolvi desabafar a respeito dessas coisas que sempre atormentam minha mente.

Resposta:

O empreendor no Brasil tem que enfrentar a triplice aliança dos corruptos representadas pela União, Estados e municipios, cada ente desse morde uma fatia e tem seus agentes que adoram praticar a extorsão munidos do poder de policia e fiscalização, quem os coordena: Partidos Politicos, a sede e fonte das máfias. 

Mão de obra qualificada huauhahuhuauhauhhuahua o brasileiro é peão com diploma, as industrias trazem gringos para comandar e operar o sistema de administração e produção de bens e serviços e o Governo Filho da Puta Federal assina embaixo e diz sejam bem vindos nós iremos aprender muito huahuahuuhauauhahu enquanto enviam socialistas para estudar neomarxismo na Europa com a grana publica, enquanto a China espiona tecnologia Alemã, o Brasil vira expert em gayzismo e feminismo. 

Empresas que vivem ganhando licitações estão cheias de parentes de administradores públicos e agentes estatais, escritorios de advocacia tem parentes de magistrados mais influentes, o trafico e a venda de sentenças existe, existe esquema para tudo; brasileiro é tolo ao acreditar que vai viver um sonho americano numa terra de organizações mafiosas.Maior exemplo atual é o Lulinha.

Imagens

Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Bem-vindos a realidade (só para os bons)!

Resgatado por Nedless Kane

por Rafael

Microalfatudes

Tradução de artigo do Roissy
Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.






Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.




Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.




Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.




Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.



Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.









Imagens

Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Imagens

Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Imagens

Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.



Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


Imagens

Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.




A fase da revolta (apenas para os iniciantes)

O texto a seguir foi escrito para pessoas que já conhecem a Real há um ou dois meses. Se você descobriu a real há menos de um mês, NÃO LEIA ESSE TEXTO, PORQUE ELE NÃO É PRA VOCÊ!

Todas as imagens (e muitas outras) poderão ser visualizadas, compartilhadas e salvas na Página do Blog.


"Me disseram que eu sou bonita demais para você, mas não liguei"

Você já passou por essa situação?

A nossa trajetória e o problema com a vaidade

Por Donnie Yen

Círculo vicioso xererecudo

Por Pragakham 

Desmascarando a hipocrisia feminazista!

Por Prof. Gilmar

As feministas acham que a sociedade masculina é hipócrita. Vomitam pelos quatro cantos que homens que assediam mulheres são garanhões e ganham prestígio, enquanto mulheres que assediam homens são galinhas.

Da próxima vez que uma feminazista fanática usar esse argumento imbecil, esfregue esse texto na cara dela.



Eis um verdadeiro tapa na cara das hipócritas e fanáticas feminazistas:

CHAMANDO A ATENÇÃO

M - Para chamarem atenção na sociedade atual, basta que as mulheres usem um shortinho, uma calça mais coladinha, usem um decote ou botem um biquini. Ou seja, valorizem seus corpos. Pronto, são o centro das atenções, e elas adoram isso.

H - Para os homens, "basta" gastar muita grana com roupas, flores, gasolina, chocolates, jantares, baladas etc para conseguir apenas uma fração disso. Caso contrário, "só" sendo ricos e/ou famosos (fácil não?). Duvidam? Você bem arrumado mas a pé na rua: 0 olhares. Agora experimente passar pela mesma rua com um Porsche. 10000000000000000 olhares.

BELEZA E FORMA FÍSICA

M - Mulheres feias de rosto têm sua “beleza” reconhecida se tiverem uma bunda, ou um corpo legal. Elas sabem e usam isso muito bem para seus interesses.

H - Homens feios só têm sua “beleza” reconhecida se forem jogadores de futebol famosos e ricos, ou seja, se tiverem uma posição social elevada e grana pra caralho no bolso. Duvidam? Ronaldinho é feio pra caralho e chove mulher querendo dar pra ele.

MANIPULANDO O SEXO OPOSTO

M - Nascem com as ferramentas essenciais para manipular os homens, que devido aos seus elevados índices de desejo sexual, são em sua maioria reféns de uma buceta ou de uma bunda, e elas sabem disso.

H - Só nascem com ferramentas de manipulação feminina se forem herdeiros de um pai rico e ganhador da mega-sena, ou de alguém influente no meio social. Duvidam? As meninas de platéia têm orgasmos quando vêem um famoso no palco dos programas de auditório, mesmo que esses sejam o Rionegro ou o Solimões.

DEFENDENDO SEU SEXO

M - Mulher defendendo seu sexo: SENSACIONAL! SHOW! SÉCULO XXI! É FATO QUE A SOCIEDADE ATUAL, MODERNINHA, DEFENDE O FEMINISMO.

H - Homem defendendo seu sexo: QUE MERDA! MACHISMO É COISA DE OGRO ESCROTO DA IDADE MÉDIA, NÃO PASSA DE UM FILHO DA PUTA.

NA EMPRESA

M - Uma empresa dizendo qie para determinado setor unissex só contratará mulheres: QUE BONITINHO, INICIATIVA SHOW, INOVADOR, SÉCULO XXI, MAGIA FEMININA, EMPRESA ANTENADA

H - Uma empresa dizendo q para determinado setor unissex só contratará homens: ESKROTOS, MACHISTAS, PRECONCEITUOSOS, FILHOS DA PUTA, RADICAIS, GAYS, HOMENS DAS CAVERNAS, EMPRESA ANTIQUADA

NA VIDA CONJUGAL

M - Uma mulher que trai o marido: ELE NÃO A TRATAVA BEM, TADINHA ESTAVA CARENTE, ELE DEVE TER DADO MOTIVO, ELE ERA UM PÉSSIMO MARIDO, MOMENTO DE FRAQUEZA, ACONTECE, ELE DEVE SER RUIM DE CAMA

H - Um homem que traiu a mulher: TARADO, CANALHA, SÃO TODOS IGUAIS, FILHO DA PUTA, CAFAJESTE, SEM CARÁTER, SEM MORAL, TADINHA DA MULHER, ISSO NÃO SE FAZ, ANIMAL

(Essa foi um verdadeiro soco no estômago das hipócritas!)

AMIZADES COM O SEXO OPOSTO

M - Uma mulher comprometida que tem amigos íntimos do sexo oposto: NORMAL, POPULAR, COOL, MODERNA, SÉCULO XXI, DESENCANADA

H - Um homem comprometido que tem amigas íntimas do sexo oposto: INTERESSEIRO, CAFAJESTE, QUERENDO TRAIR A MULHER, SUSPEITO, CARÁTER DUVIDOSO, PRECISA SER VIGIADO, QUER COMER AS AMIGAS

NA EMPRESA

M - Uma mulher se interessa por um homem comprometido no trabalho: MARIDO/NOIVO/NAMORADO NÃO ESTÁ DANDO CONTA, PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA, ROLOU UMA QUÍMICA, TEM PERSONALIDADE, MULHER MODERNA, SÉCULO XXI, AMOR É IMPREVISÍVEL

H - Um homem se interessa por uma mulher comprometida no trabalho: ASSÉDIO SEXUAL, PROCESSO, CANA, CAPA DE JORNAL POLICIAL, VAI PRESO, TARADO, CAFAJESTE, FILHO DA PUTA ORDINÁRIO, SÃO TODOS IGUAIS

NAS DISCUSSÕES

M - Uma mulher chamando um homem de filho da puta: ENGRAÇADO, BONITINHO, MODERNO, ELA TEM PERSONALIDADE, SE IMPÕE, MULHER DE RESPONSA, GUERREIRA


H - Um homem chamando mulher de filha da puta: ANIMAL, COVARDE, SAFADO, MACHISTA, DEVERIA SER PRESO, ATACOU MULHER INDEFESA, PRÉ-HISTÓRICO

(Neste caso a hipocrisia feminina é gigantesca, pois querem direitos iguais entre homens e mulheres no que as favorece, mas nas discussões querem sempre ser tratadas como cinderelas e princesas. Hipocrisia não?).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em breve uma segunda parte com mais tapas na cara das feministas fanáticas e hipócritas.

Vamos nos concentrar em desmascarar essas vadias hipócritas. Usem esse texto á contento em suas batalhas.

Um abraço e sucesso.
Prof. Gilmar.  

Uma armadilha do pós-Matrix

(texto sem autoria)

Carta de um americano para um brasileiro

Resgatado por Nedless Kane

Comer até quebrar o pau!

Por Pragakham (foi o melhor que consegui arrumar esse texto)

Você tem a cativa?

Por Vin

Isso mesmo vc tem a sua pancinha ?

Hoje tá na moda a viadagem da meterossexualidade . Na minha época homem que se depilava, fazia limpeza de pele, pintava as unhas com base, era o famoso VIADO. Agora isso mudou de nome é o meterossexual, que me soa meio sexual, meia bomba, meio homem.

Porra! Homem que se preze tem seus pelos, sua pele de lixar parede, sem ficar usando creme hidrante, e essas viadagens modernas. Agora se vc quer me irritar velho, é implicar com a minha cativa....isso mesmo! É vc vim de viadagem e implicar com a minha pancinha. Tá aí todo homem que se preze deve ter a sua!

Não dá pra vc não ter, se vc toma sua cervejinha, curte um torresminho no ponto, belisca aquela picanha pingando sangue com aquela gordurinha lateral , não dá pra ficar "tanquinho". E se vc não faz nada disso, vc é VIADO !

Lógico que ressalvo aqui os nossos amigos que são magros por genéticas, eu mesmo tenho um companheiro de Choop assim. Agora aquele cara que tira a casquinha queimadinha do frango, a gordura da picanha, bebe coca zero ao invés da gelada pra ficar tanquinho! É um fracote, que morre de vontade de morder a fronha.

A disposição do homem de frente da boa mesa , é a mesma que ele tem de frente pra uma boa bunda e uma boa peitaca. Ele olha dá água na boca, ele tem vontade de pegar , de mastigar, de saborear até a última gota. Eu sou um! Não posso sentir o cheiro de buceta que chego a salivar com vontade de chupar! Homem que resiste a boa mesa, é homem de pouco apetite, que de frente pra uma xaninha faz carinha de nojo, ao invés de cair de boca lambendo até a última gota.

É lógico que ninguém aqui vai ficar obeso, pra isso temos nossas atividades másculas, puxar ferro, lutar artes marciais e jogar a peladinha. Mas agora ficar rasgadinho e tanquinho , lisinho e viadinho..não é coisa de homem de apetite na mesa e na cama.

Eu tenho minha pancinha cativa, e não vou tirá-la. Pois ela é o símbolo do meu apetite sexual! E pra mim é o símbolo de masculinidade! Muito mais que ser rasgadinho pau no Cú!

Desmontando mais uma falácia feminista: Sinceridade

Por Neosócrates

O leão domesticado (tirado da antiga MGHB)

Resgatado por Nedless Kane