Gordas não querem gordos. Feias não querem feios. Afinal, quem são as verdadeiras vítimas da tal ditadura da beleza?

Antes de ler o post, tô avisando que estou no fórum Sr. X. Se registrem lá, respondam os tópicos, tragam assuntos para debate, é só um clique e você vai estar dentro do novo fórum, com vários recursos novos. Espero vocês lá.


A cantora húngara Boggie, assim como muitos de nós, estava cansada da ditadura da beleza.

Para combater esse mal, ela decidiu lançar este videoclipe que não só entretém como também traz uma mensagem social poderosíssima.








Se você não está satisfeita com sua beleza, você não está sozinha! Em uma pesquisa realizada com mulheres (e apresentada no livro “Ditadura da Beleza”, de Augusto Cury) foi constatado que:

98% das mulheres não se veem belas;
93% disseram que a mídia é capaz de gerar uma busca doentia pela beleza;
78% afirmam que é preciso muito dinheiro para tentar conquistar este estilo de beleza difundido hoje.



Ditadura da beleza é uma forma de violência contra a mulher



[Por Helenice Viana - Sind. dos Empregados no Comércio e Serviços de Ipatinga]

Todos os dias, milhares de mulheres são violentadas. Elas não denunciam. Mas não é por medo. É porque nem se dão conta que são vítimas de uma violência. Os golpes são sutis. O espancamento, silencioso. O vilão é oculto, se esconde dentro delas. 

Já se passaram quase quarenta anos do dia em que as feministas estadunidenses queimaram sutiãs em praça pública em protesto pela liberação da mulher. Aos poucos, a ditadura do machismo, tão combatida por essas mulheres, deu lugar a outros tipos de tirania. 

Esses novos tiranos não violentam explicitamente. Apenas vendem uma idéia, uma imagem, um valor. O valor do “belo”. O psicólogo e filósofo, Newton Rodrigues Garcia, explica porque a ditadura da beleza pode ser encarada como uma forma de violência contra a mulher.










Pausa para vomitar litros depois de ler tanta merda...







PORRA! PUTA QUE PARIU!

Então quer dizer que as mulheres são as maiores vítimas da tal "ditadura da beleza" é, seu bando de pau no cu? Quer dizer que as coitadinhas estão sendo oprimidas pelos novos padrões impostos de beleza, padrões altos demais para a maioria das mulheres, em especial as pobres?

Vamos ver quem oprime quem nessa porra. Sem vitimismos. Sem filosofia de merda. Sem psicologozinhos cuzões e tendenciosos. Eu tenho argumentos de sobra para desmontar essa falácia de ditadura da beleza e mostrar que os verdadeiros oprimidos são outros. Mas quem precisa de argumentos, quando ELAS PRÓPRIAS esfregam na nossa cara a realidade? E aí? Preparadas para os fatos?

Com a sua licença, o dono da página Garoto Politicamente Incorreto. Curtam a página do cara, seus cavalos!










"bonito encanta, sincero fascina?" Sua puta arrombada!








Frases de garotas sobre homens bonitos (e como elas agem na prática):











hahahahahahahahah, agora sim, vadias! Depois deste show de provas que escancaram a hipocrisia feminina sobre o assunto beleza masculina, podemos falar um pouco sobre ditadura da beleza.

Como vocês mesmos puderam ver, as mulheres são MUITO MAIS CRUEIS E SELETIVAS do que os homens. Beleza, para elas, é muito mais decisiva, muito mais impactante, e homens feios, pobres, gordos, carecas, tansos, tortos, deformados, fudidos e arrombados são totalmente destruídos quando tentam estabelecer minimamente um contato. São humilhados, ridicularizados e, caso a putinha faça parte do círculo social dele, todos os seus amigos ficarão sabendo de como ele tentou se aproximar e recebeu um NÃO!

A internet está cheia de testes mostrando que homens bonitos são capazes de beijar uma desconhecida em menos de um minuto de conversa mole. Enquanto você aí aguenta cu doce da menina por meses a fio, enquanto você tem que fazer malabarismos só para ela aceitar sair com você, enquanto você tem que se apresentar aos pais, à família, aos amigos dela para só então ter a chance de tocá-la timidamente, um cara bonitão, rico, alto, forte enfia a língua dentro da garganta dela em menos de um minuto de conversa mole! Um minuto, caralho!

O que mais fode é que elas fazem questão de escancarar no facelixo, no instragado, no tuíte, no uatizápi e no caralho que o parta como elas se derretem por homens bonitos e fortes. Elas próprias esfregam na tua cara diariamente que você, aí, não consegue sexo porque é feio, pobre, baixinho, gordo, monocelha, torto, fudido e arrombado. Para elas, um cara como você não merece ser feliz no amor porque é  feio, pobre, baixinho, gordo, monocelha, torto, fudido e arrombado. Um cara como você não vai saber o que é um menage a trois na prática porque é  feio, pobre, baixinho, gordo, monocelha, torto, fudido e arrombado. 

Se um cara como você quiser ter uma chance com essas vadiazinhas, se você quiser sentir minimamente o gostinho de fazer um sexo louco com uma gostosa, vai ter que se tornar um workaholic, um carreirista para ganhar dinheiro; vai ter que encher o cu de bomba para ficar grandão; vai ter que virar um metrossexual, abrindo mão de parte da sua masculinidade, para ficar mais bonito e mais atraente; vai ter que passar a vestir roupas de que você não gosta, só porque estão na moda; vai ter que abandonar vários dos seus hobbys, para não ser taxado de nerd ou anti-social; vai ter que se tornar mais sociável e conviver com gente que você não gosta, e, pior, conversar sobre assuntos que você odeia; e, por fim, vai ter que aprender técnicas de sedução, aprender a ser alguém que você não é e a fazer um teatro ridículo, tudo isso só para satisfazer as exigências de uma mediana lixo do cabelo ruim e mais rodada que pneu de caminhão!

E aí? Quem é o oprimido? Quem é esmagado pela ditadura da beleza? Pelas exigências do sexo oposto? E aí, senhor psicólogo, a ditadura da beleza é uma violência contra quem? Violência contra a mulher, é, seu arrombado? Pau no seu cu!

Da próxima vez que você ler uma merda dessas na internet, esteja vacinado contra mais essa mentira! Ditadura da beleza contra mulher é o meu ovo esquerdo, cambada de putos!

Aguardo todos vocês no Fórum Sr. X. Abram um tópico se apresentando lá.

Fui.

9 comentários:

  1. Muito bom o texto , explica com fatos comprovados que a mulher é mais exigente e seletiva que o homem , além de que elas se fazem de vítimas por causa da "ditadura da beleza". . Uma sugestão de assunto é : Os homens desse Brasil , até mesmo do mundo tem de se unir para ter de volta os cargos de liderança e postura de vencedor e mais virilidade em todos os campos sociais da vida. Vlw Sr. X.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou feio, me cuido, malho, sou vaidoso, pq razão eu tenho que me interessar por uma mulher que não seja bonita aos meus olhos? pq o feminismo diz? pq o politicamente correto prega? quero que tdo mundo vá a puta que os pariu! eu já fui rejeitado quando era adolescente, magrelo, baixinho, branquelo e tímido, pq mulher pode rejeitar homens feios e homem não? eu rejeito mesmo, quero que as feiosas bem longe de mim.

    ResponderExcluir
  3. Postagem muito do caralho, sr.X! Está de parabéns!

    Não preciso dizer mais nada, quero ver quem vão ser as mimizentas que vão vir com papinho sobre padrão de beleza. Hipocrisia barata, se mulher sente essa pressão toda a culpa é delas, tem que se tratar por que estão malucas!

    Nunca vi merda maior, só na cabeça de feminazi complexada mesmo para ficar se amostrando no facelixo tentando parecer, veja só, ser superior a suas rivais.

    E como tem umas que sabem que são uns canhões mesmo, ou são preguiçosas, lascadas, pobre fudidas demais pra manter um padrão mínimo de aparência (não digo nem beleza, digo só boa aparência, higiene e saúde mesmo), agora querem empurrar essa de beleza interior. Ah vão se lascar, bando de feminazi gorda monocelha do suvaco cabeludo.

    Se até eu me cuido (sem viadagem, claro) por que elas também não tem que se cuidar? Afinal quem vai querer comprar uma casa com o reboco caindo, portas arrombadas, janelas quebradas, teto vazando... O negócio é esse, vão se arrumar, toscas!

    Agora ô serzinho contraditório é esse chamado mulher, hein...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja fiz esses testes em chat entrando como médico...a diferença de atencao é absurda. Realmente prova que a mulher no geral é muito interesseira e nao gosta do homem em si mas sim no que ele provem: emoçao e conforto$

    ResponderExcluir
  6. Que layout fudido, dêem um jeito nisso aí se quiserem ser mais vistos, lidos

    ResponderExcluir
  7. ^^Desconsiderem o coment acima, a pág não tinha carregado direito

    ResponderExcluir