Homens comuns valem menos que merda

Tem horas que eu desejo nunca ter conhecido a internet. Puta que pariu.





A gorda roliça posta uma fotinha envelhecida com fundo preto, numa tentativa patética de esconder a sua hipocrisia: elas acham lindo quando um homem com nível de beleza satisfatório pega uma gorda gelatinosa com triglicerídeos explodindo, dizendo que isso é "amor verdadeiro". Amor verdadeiro é o meu piru duro coçando a sua garganta, sua puta XGG.

Cadê a foto do homem gordo, baixinho, careca, com óculos fundo de garrafa, monocelha, torto, deformado, fudido e arrombado pegando uma panicat, tudo isso com frasezinha de "amor verdadeiro"? Cadê o cara pobre, feio e beta com a sua novinha bonitinha, loirinha, cu rosa e peitos fartos do lado, para mostrar pra todo mundo como "o amor é lindo"? Cadê, porra! Estou ficando puto de tanto esperar!

Essa foto de merda é uma tremenda humilhação para o homem comum, honesto e trabalhador. Você, homem, que se esforça para ter um salário razoável, que faz uma academia para ter um corpo satisfatório, que cuida minimamente do cabelo, que se esforça para ser mais sociável e que até mesmo participa de programas sociais chatos só para não ser taxado de anti-social; essa foto é uma mensagem para VOCÊ, homem honesto e trabalhador. 

Sabe qual é a mensagem? É a seguinte:

Ô, SEU MONTE DE MERDA! TODO SEU ESFORÇO NÃO PASSA DE LIXO, SEU PAU NO CU, PORQUE CARAS COMO VOCÊ MERECEM MULHERES GORDAS, FEIAS E SEM NENHUM APELO SEXUAL! ENTENDEU, SEU MONTE DE ESTRUME! CARAS COMO VOCÊ MERECEM GORDAS SUADAS, FEDORENTAS E QUE CAGAM FEDIDO! E MAIS: PARA VOCÊ TER SUA GORDA SUADA, FEDORENTA E QUE CAGA FEDIDO, PRIMEIRO, VOCÊ VAI TER QUE CONQUISTÁ-LA! VAI TER QUE AGUENTAR JOGOS IRRITANTES E VAI TER QUE SE CONCENTRAR EM MIL E UM DETALHES ANTES DE BEIJAR SUA GORDINHA COM HÁLITO DE BACON!

É isso mesmo, homem! Todo o seu esforço, toda a sua dedicação, todo o sacrifício que você fez em prol de se tornar um homem melhor, tudo isso é para que você, finalmente, tivesse a CHANCE de se relacionar com uma elefanta que tem o triplo do seu peso! E se dê por satisfeito!

Quando eu vejo uma foto dessas, me dá vontade de socar a cara do imbecil que está prestando este papelão. Essa é a prova cabal de que o sujeito, não importa se é bonito, bombadinho, alto e tem traços finos, não passa de um BETA IMUNDO PROTO-CELIBATÁRIO QUE ENVERGONHA TODO O GÊNERO MASCULINO! Esse cara é uma vergonha para o pai, para a família inteira! São lixos como esse cara que tornam a vida de todos os outros homens cada vez mais difícil, mais desafiadora, mais angustiante e mais triste!

Como assim?

Simples, meu amigo. Lei da oferta e da demanda. Se a demanda é maior que a oferta, o preço sobe. Em outras palavras: se o NÚMERO DE HOMENS à procura de mulheres GORDAS é maior que a oferta de mulheres GORDAS, então o valor da mulher gorda SOBE! Ou, sendo ainda mais claro: filhos da puta como o da foto fazem com que as mulheres gordas, assim como todas as outras mulheres, se tornem cada vez mais ARROGANTES, mais EXIGENTES, mais SELETIVAS e mais CRUEIS, chegando a níveis cada vez mais inacreditáveis, insanos e destrutivos! 

Por causa dele e de outros filhos da puta, essa e outras mulheres passarão a te avaliar pela sua altura, pelos seus músculos, pelo tamanho do seu pau, pela grana na sua carteira, pelo seu carro, pela sua casa, por quantos amigos e amigas GOSTOSAS você tem e pelo seu nível de timidez. Se você falhar em um destes itens, meu amigo... Elas vão fazer PIADINHA de você na roda das amigas! Elas irão fazer questão de falar para TODAS AS MULHERES do seu círculo social sobre os seus defeitos, e irão GARGALHAR às suas custas!

Isso vale pra vocês, cavalos: cada vez que vocês elogiam mulheres gratuitamente, cada vez que vocês ficam manginando em redes sociais, vocês estão emitindo para elas a mensagem de que elas têm um valor sexual alto, enquanto vocês e todos os homens do seu nível não passam de lixo escroto e imundo, que só tem o DIREITO de CONVERSAR se fizer um esforço ABSOLUTAMENTE INSANO! Em economês: se a demanda cresce muito, o preço vai continuar subindo, ultrapassando até mesmo níveis astronômicos, até que finalmente oferta e demanda se igualem!


Mas, Sr. X, estatisticamente falando, homens e mulheres existem em número quase igual! A oferta de mulheres já é igual à demanda de homens! Porque as exigências da mulher continuam subindo?


Ocorre o seguinte, pequeno gafanhoto: o FEMINISMO (aquele movimento de merda que todo mundo já está de saco cheio) conseguiu incutir na cabeça da mulherada que o seu valor sexual é muito maior que o dos homens. Depois de quase 70 anos de doutrinação, finalmente o clube das barangas conseguiu mudar o comportamento da mulher, de forma que ela passou a buscar por independência financeira, deixou a família e a criação de filhos em segundo plano, e, infelizmente, passou a ver o homem como um inútil, como algo tão ultrapassado quanto vitrolas, fitas k7 e fogões a lenha.

O resultado disso são mulheres exigindo um padrão de homem cada vez mais irreal, cada vez mais insano. Mulheres feias exigem homens com carro zero, corpo atlético e certa desinibição social. Mulheres medianas exigem galãs de cinema. Mulheres bonitas exigem mega-empresários. Mulheres top exigem o super-homem!!!

Enquanto isso, os homens fazem um esforço cada vez mais brutal, ficam próximos do limite a maior parte do tempo, se estressam, deixam o lazer e os amigos de lado, destróem a saúde e anulam a própria personalidade na TENTATIVA de ao menos agradar uma MEDIANA TORTA DO CABELO RUIM! Cada vez mais os homens se submetem a um clima de absoluta tensão, se tornam cada vez mais tristes e deprimidos, porque todo o seu esforço e dedicação resultam, como prêmio, se relacionar com uma mulher que, muitas vezes, não chega nem aos pés dele, que não sabe cozinhar, que não trabalha e que, muito provavelmente, irá traí-lo com um marginal!

A real é que o homem comum, em meio a todas essas exigências, acaba por se submeter a situações como a do sujeito da foto. Um cara que, teoricamente, poderia pegar a mina que quisesse, fica com uma gorda sebosa jarra de kisuco movida a torresmo. Um cara que se destaca por ter genética invejável pegando um tritossauro com sangue de caramelo. Um cara que poderia fazer escola no jogo do amor pegando uma mulher cuja cintura é da largura do equador, que se entope de pizza e x-burger e que caga fedido!!!

Puta que pariu! Vou ali vomitar e já volto!

46 comentários:

  1. O Carinha da foto combina com a guria lá é gordinho tmbm fora de forma nem deve ser destacado nem nada, se eles são felizes juntos FODA SE eles combinam e pronto, fim!

    ResponderExcluir
  2. É a real enlatada e pronta pra consumo. Só não enxerga quem não quer!

    Ficar enchendo a bola de algumas dessas bombas, e de todos os tipos de feiosas lascadas, é o cúmulo de ser otário.

    Só sendo muito trouxa achando que vai conseguir pegar essas carnes de 5ª pra baixo, o que vai acontecer é apenas subir a exigência geral dessas gurias (que tem a bola cheia e o ego da altura do Empire States) já que tá sempre chovendo mangina desesperado na hortinha dela.

    Resultado: Fudeu-se tudo geral da nação! Agora todos os homens se fodem e principalmente os menos destacados (e mais feios, arrombados ou pobres) de nós vão sofrer mais ainda.

    Ah! Assim não dá! Vão se lascar, seu bando de lambe-salto de barangas!

    ResponderExcluir
  3. Isso é a sociedade de hoje , é a história do politicamente correto , você não pode ofender as gordinhas , isso é preconceito e discriminação. Além disso as mulheres estão sendo maioria em todos os aspectos da vida social , seja na faculdade , trabalho e outros. Uma resposta para isso é a falta de liderança e postura viril dos verdadeiros HOMENS honrados que não aceitam esses comportamentos de feministas promíscuas e todo tipo de esquerdopatas e pessoas com as mentes degeneradas . O homem comum, trabalhador e compromissado com a verdade e honra está sendo "pulverizado" com essa sociedade doentia , principalmente por parte das mulheres frívolas. Mais uma coisa , um site bem interessante com conteúdo liberal-conservador específico da língua portuguesa , segue o link: http://libesfera-libertatum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ofender as gordinhas mas homens gordos podem ser humilhados a torto e direto. ..

      Excluir
  4. Cara você é o Pobretão de Vida Ruim? Tu escreve tão mal quanto ele!
    As partes mais escandalosas com CAPS parece que o Prozac passou o efeito. Igual os textos das Feministas huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, caro lipoaspirador de gordura cheia de estrogeno, eu discordo de vc por um motivo simples: NAO ACHEI MEU PAU NO LIXO, logo, gordas que fiquem com suas bucetas fedidas vazias.

      Excluir
  5. Em todo minha vida tive a mulher que eu queria, foi somente me relacionar mais seria com uma garota e acabar na maldição de amar, que me fudeu todo. Ela me humilhava, não dava mais aqueles beijos de fazer o pau estourar dentro das calças e pior de todos os pecados só trasanva quando ela queria, como queria e na hora que ela queria. E o babaca aqui se mendigando para rapariga. Até pela misericodia do Pai Alfa celestial, sai dessa cegueira enviado pelo demonio vestido de saia, e recobreu o controle da situação.
    Hoje naõ estamos mais juntos, ela eu ja sei que já deu para outros cacetes (inclusive amigos meus) porém que canta de galo sou eu. Quando começei a despreza-lá e ele viu que tinha feito merda, tenta desesperadamente volta.
    Hoje liga para que va come-la a qualquer hora ou momento,
    Ate´ja deu uns pegas mais voltar com essa vadia vadiosa jamais!
    A lição esta ai, que deseja ver. que veja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você se acha mesmo fodão? A mina já te traia, você chupou pau por tabela. Tu só saiu da cegueira, porque ela meteu o pé na sua bunda. Ela achou que ia dominar o amante,igual fazia com você, mas se fudeu. Foi dando pra outros caras, mas viu que ninguém era otário como você; o que ela fez? Voltou pra você, mas se prepare; teu chifre só tende a crescer, em uma boa oportunidade, ela mete o pé na sua bunda de novo.

      Excluir
  6. ótimo blogue toda a verdade na cara

    ResponderExcluir
  7. Sr. X...um texto sublime que mostra a pura realidade.
    A mulherada tem homem a rodo a hora que querem por causa dos manginas de plantao, as feias so querem no minimo caras destacados...pra ver como estao as coisas...e o homem médio vive na depressao pq quer mulher que preste , uma pra namorar, casar e isso nao existe...ou se existe, é como procurar agulha no palheiro

    ResponderExcluir
  8. Seu puto, as pessoas não leem seu blog em público; já pensou se eu me engasgo de tanto rir? ahuahauhauhauahu

    "Um cara que, teoricamente, poderia pegar a mina que quisesse, fica com uma gorda sebosa jarra de kisuco movida a torresmo. Um cara que se destaca por ter genética invejável pegando um tritossauro com sangue de caramelo. Um cara que poderia fazer escola no jogo do amor pegando uma mulher cuja cintura é da largura do equador, que se entope de pizza e x-burger e que caga fedido!!!"

    ResponderExcluir
  9. Jarra de kisuco foi o melhor kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ei mano, e se esse gordo só estiver fazendo média? E se depois que ele enfiar o prego dele no "trio ternura" dela( cu, buceta e boca) ele sumir no mapa?
    Se fosse eu, comia essa gorda e foda-se.... quem fode gordura é lipoaspiração, não to nem vendo se ela é gorda quero saber é de enfiar o meu prego.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sobre oerta e demanda o cara ta certo po!

    ResponderExcluir
  13. E aí os homens vão pra academia, já cansados, acabaram de chegar do trabalho foda, que conseguiram com mito esforço e dedicação e ficam 1:30hs , 6 x por semana, pra alimentar ainda mais a hipergamia.

    Sabe pq?

    Pq não sabem o q estão fazendo, estão seguindo cartilhas de desenvolvimento pessoal, sem ao menos como conhecerem suas próprias ambições.

    Acaba dando no mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Eu estava pesquisando a opinião das meninas sobre presentes românticos e não pude evitar me esbarrar com muitas opiniões machistas absurdas, feitas principalmente por homens que se decepcionaram ao dar o devido valor às mulheres. Quando pensei já ter lido todo tipo de bobagem, por azar, acabei encontrando este blog em uma das minhas buscas, eu não sabia que o pior ainda estava por vir. Quanta marmotice (marmotice = o que possui características próprias de uma marmota) vocês escrevem hein? Isso é muito feio sabiam? [Risos]

    Está certo que nessa sociedade atual as mulheres perderam o respeito por seus corpos e por suas almas, se tratam pior do que os proprios homens as tratam. O pudor já não existe, o corpo se tornou menos do que um objeto. Falar em amor verdadeiro hoje é tabu, o sentimento bohemio e romântico é uma coisa que já não faz parte da realidade. O sexo perdeu o seu valor, já não tem mais gosto e se tornou sinônimo de café da manhã. Vejo que a cada dia as pessoas estão perdendo ainda mais o verdadeiro sentido das coisas.

    Engraçado você assumir essa máscara de homem viril, que se porta como um homem de verdade, mas raciocina com essa mente de moleque (imaturo como criança). Vocês imaginam que todo relacionamento homem/mulher se baseia em interesses fúteis como corpo sarado, mansão na praia, carro estiloso, tamanho da conta bancária e popularidade? Acordem garotos, estes príncipes só existem nos contos de fadas! E para os fãs das ciências econômicas, saibam que não somos produtos nas prateleiras dos supermercados para que vocês apliquem a lei da oferta e da demanda tentando explicar a "economia do passar o rodo", ao contrário do que as crianças pensam, nós mulheres (pelo menos eu) não procuramos homens de luxo que são "raridades" no mercado, mesmo porque na maioria das vezes eles são babacas narcisistas que se acham superiores e pensam que nós mulheres somos apenas brinquedinhos para satisfazê-los.

    Aí os coitadinhos não conseguem pegar nem uma mulher feia (porque apesar de feia ela ainda tem um pouquinho de auto-estima e muito respeito por si mesma) e vêm colocar a culpa no "maldito" movimento feminista que elevou o nosso moral ao infito e agora estamos mais exigentes, mais decididas, mais independentes, mais confiantes, mais poderosas, mais atuantes como mulher (apesar de não concordar com muitos dos valores do feminismo, acho que mulher tem é que se prezar mesmo, e não sair pegando qualquer porcaria por aí só porque tem medo de ficar sozinha, valorizem-se mulheres os homens estão cada vez mais patéticos). isso só prova o quão fracos vocês são em conquistar uma mulher, ela precisa ter uma alto-estima baixa assim fica mais fácil dominá-la. Tenho uma dica para vocês: cresçam e parem de choramingar feito bebêzões.

    Quando paro para analisar imagino que "homens" como vocês nem sequer pensam em relacionamentos e muito menos se esforçam para agradar uma mulher de verdade (não é atoa que o número de lésbicas está crescendo tanto), vejo muitos meninos querendo pegar a gostosona não porque ela é top, mas pela fama que vão conseguir como "macho alfa" (conceito idiota). Vocês não procuram uma mulher pensando em tê-la como namorada ou esposa, vocês querem é uma boneca sexual para "dar uns garros" e fazer sexo com ela até que não tenham mais forças nas pernas, e depois não terem que dar o mínimo de satisfação e muito menos se importar com seus sentimentos. Acho que cada um recebe o equivalente ao que procura, os moleques quebram a cara e se decepcionam com suas vagabundas, nós mulheres continuamos apenas rindo dessa subcultura infantil, enquanto estamos muito ocupadas nos relacionando com os verdadeiros homens, e não nos importamos se eles são gordinhos, carecas, quatro-olhos ou raquíticos... Mulher de verdade julga um homem pela sua personalidade e caráter (bons hábitos também ajudam), pelo o que ele é e não pelo que ele simplesmente possui. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher que tu descreveu é raridade

      Excluir
    2. Quem procura sempre nos mesmos lugares acha sempre as mesmas coisas.

      Excluir
  15. E por causa de um merda desse que não da valor a si própio que as mulheres estão ditando as regras no mercado sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essas vadias se sentem o último pacote do biscoito e se acham no direito de escolher o cara que quiser!

      Excluir
  16. A mulher atual escolhe se envolver com os piores tipos da sociedade : bandidos , cafajestes e vagabundos , naturalmente acabam se ferrando na mão dessas pragas e depois ficam dizendo q homem não presta..kkkk patéticas! De tão promiscuas suas vaginas espalham todo tipo de doenças escrotas! Cuidado camaradas usem 2 camisinhas pra garantir, as vezes a masturbação pode evitar muitos problemas graves. O homem está sendo ferrado de todas as formas e mesmo assim uma legião de manginas cegos continuam endeusando e se matando por mulher , que de frágeis não tem nada. Acordem homens! Não abandonem seus camaradas nem joguem suas vidas no ralo por causa de um buraco coberto de pentelhos.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk sério que você não percebeu qual é o seu problema? vai num psiquiatra que você descobre.

    ResponderExcluir
  18. As mulheres estão cada vez pior

    ResponderExcluir
  19. Pq vcs não marcam um encontro e pulam da ponte dando as mãos, seus retardados!

    ResponderExcluir
  20. Leio, leio e leio as coisas neste blog. A cada vez que leio, facilmente identifico um garotinho traumatizado por não ter conseguido "pegar aquela mina gostosa da escola".
    Alguns traumas não são fáceis de serem esquecidos. Principalmente quando este nos torna acéfalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde eu venho, isso que você escreveu se chama choro.

      Excluir
  21. Na boa, vocês poderiam se encontrar é fornicarem até não aguentarem mais. Parem com essa choradeira idiota, é sempre a mesma história: "as mulheres só querem saber de marginais, de babacas, de vagabundos"... Se assumam homossexuais é pronto, todos já perceberam que isso é só um disfarce pra não se assumir. Promovam um encontro entre vocês, e transem a vontade, estourem um o cú do outro, tudo em sigilo. Bando de viadinhos mal comidos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defende mesmo, seu pau no cu! Por isso tu é corno!

      Excluir
  22. Mulheres sao foda mesmo. Tenho 1.70 de altura. E ainda zombam de mim como baixinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso é pior: 1,61. Para mim, não vale nem a pena viver sendo baixo.

      Excluir
  23. To com uma mulher gorda que zomba de mim. Por eu ter tido pouca mulheres na vida. E por eu nao ser tao alto. Ja em depressao por causa disso. To ficando louco. Louco. Faço tudo pra agradar. Mas nao tem jeito. Sou um homem comum. Pobre. Gordo. Pardo. To fodido.

    ResponderExcluir
  24. Que tem muié que avalia o cara pela altura concordo. Mas pelo pau. Nunca vi. E quanto a isso to sossegado. Pois tenho um do qual nao tenho doque reclamar. Porem estatura ja é meu ponto fraco. Tenho 1.70alt. E ainda sou tachado de baixinho.

    ResponderExcluir
  25. Você não faz nenhuma exigência né? "Loirinha do cú rosa". Vai se Fuder!

    ResponderExcluir
  26. Concordo com o texto, porém com algumas ressalvas.
    Percebi isso observando, o cara não precisa ser rico, nem forte nem bonito.
    A mulher atual quer um escravo, não um homem.
    O cara pode ser gordo, careca, feio, nao interessa, desde que faça tudo o que ela quiser.
    Exemplo: Um cara pobre com seu carrinho razoavel pode catar sua vizinha gostosa, desde que ele sirva de motorista pra ela, levar ela onde ela quiser, pagar restaurante, cinema e ate viagens em 500 prestacoes.
    Um cara rico que more longe dela não fará essas vontades, se fizer será apenas uma vez para come-la.
    Então tudo vai depender do nível de escravidão ao qual vc vai se submeter.

    ResponderExcluir
  27. Exatamente, rapaz. Eu, particularmente, nunca e jamais corri atrás de nenhuma vagabunda, até quando gostei de uma menina na escola, simplesmente pedi em namoro, ela não quis, dizendo que já gostava de outro, então não dei mais bola. É assim que devemos fazer quando gostamos desses bichim que sangram, sem escravocetismo.
    Na "Internet" o nível de escravocetismo é enorme: basta olhar a foto de uma vadia "bonitinha" que tem uma porrada de curtidas e comentários de lixos escravocetas elogiando. Nem quando eu gostava de uma menina na "Internet" fazia muito isto, depois que deixei de ser ignorante, nunca mais fiz. Na verdade, nunca fui daqueles caras babacões que curtem e elogiam as mulheres nas redes sociais.
    Penso no seguinte: Para que serve as mulheres? Para dar prazer sexual aos homens, então, vá a um puteiro e pague pelo sexo, (lá você não terá que entrar nesses "joguinhos" para tentar chamar a atenção de uma mulher) logo, não precisarei fazer papel de babaca para "conquistar" essas vadias. Rejeite-as e deixe-as nesses relacionamentos superficiais: elas comendo o dinheiro deles e eles comendo o cu e a buceta delas.

    ResponderExcluir