A maioria das mulheres já tirou selfie nua! E elas não irão parar tão cedo!

Mais uma verdade desmascaradora sobre o comportamento ilibado da mulher moderna. Para falar a verdade, nem é uma novidade para nós, da Real.



Tirar fotos nuas é uma prática bastante comum, segundo um novo levantamento.

Na esteira desta semana, em que vazaram fotos de celebridades, Cosmopolitan.com entrevistou leitoras sobre os seus próprios hábitos de fotos nuas.

Das 850 leitores que responderam a uma pesquisa em um texto explicativo no Twitter do site (99 por cento dos quais eram do sexo feminino, com idade média de 21), 89 por cento tinham tirado fotos nuas de si mesmas em algum momento. Desse grupo, apenas 14 por cento arrependeu, e 82 por cento disseram que iriam fazê-lo novamente.

De acordo com a pesquisa, cerca de 83 por cento das mulheres tiraria fotos nuas novamente - 26,21 por cento estipulando que só faria isso se elas não fossem reconhecidas nas imagens.
fotos nuas
lamento sexting
Cerca de 5 por cento das pessoas que partilharam as suas imagens com outras pessoas relataram que suas fotos haviam sido ainda divulgado sem o seu consentimento - um movimento que constitui a "vingança pornografia", a menos que você seja uma parte da desprezível classe de pessoas que acha que qualquer um que tira fotos nuas mereça que elas vazem

As leitoras da Cosmo certamente não são as únicas que tomam selfies sensuais. Em dezembro de 2013, a empresa de software McAfee entrevistou 1.500 consumidoras entre 18 e 54 anos, e descobriu que 49 por cento dos adultos norte-americanos usam seus smartphones para enviar ou receber conteúdo risqué como imagens, vídeos ou mensagens de texto.

É hora todos nós concordamos que o compartilhamento de fotos nuas de qualquer pessoa sem o seu consentimento é uma grosseira violação da privacidade . Se uma mulher gosta de tirar fotos nuas, mais poder a ela - o mundo não tem o direito de vê-los.

=======================================================

Sr. X querosuafotopeladaagora!: é bem simples, pequeno gafanhoto!

Agora que você já sabe que elas tiram fotos de si mesmas nuas, faça um teste: peça para que ela te mande uma foto dela peladinha, em vários ângulos. Sim, ela já tirou fotos de si mesma nua, e não adianta ela negar!

Se ela não quiser te mandar as fotos, é porque, na cabecinha dela, tu é um beta sem bolas! No fundo, ela te acha um bostinha! Porque, se ela te visse como alfa, te mandaria fotos e até vídeos de si mesma se masturbando.

E aí? Tem coragem de fazer o teste?

17 comentários:

  1. que novidade....depois do Whatsapp a putaria ficou geral....mulher faz o que quiser, onde e quando quiser.
    basta vc reparar na rua, todas estão compenetradas no smartphone, mandando e recebendo sei la o que...reparem...

    Só trouxa casa hoje em dia ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cara! Estão cada vez mais desprezíveis

      Excluir
    2. Bem dessa, hoje em dia casar e para trouxa! E artigo para Betas, casar com mulher vadia que se expõe a todo o momento!

      Excluir
    3. Vamos ignorar a existência dos tiozinhos e pirralhos punheteiros encontrados em qualquer bate papo da web (e mostrando o rosto e tudo, homem não precisa "se dar o respeito", né?)

      Excluir
  2. Elas só tem a ganhar. Se as fotos vazarem, a culpa é única e exclusiva de quem as espalhou. Elas ficam como vítimas, e ainda viram objeto de desejo de um monte de machos, alimentando seus egos infinitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço em que realidade paralela cê vive? A mulher é taxada de vadia e julgada por um monte de gente hipócrita. Só por ela ter feito sexo, algo natural (no caso de vídeos)

      Excluir
    2. "moço" vai se foder, feminista filha da puta.

      Desejo que morra de câncer no cu.

      Excluir
  3. Acho bem feito quando essas vagabundas "caem na net".

    ResponderExcluir
  4. É divertido ficar brincando com as garotas e trocando fotos.
    Nada demais.

    ResponderExcluir
  5. Volta a digitar no blog, os sites da real nao podem parar!

    ResponderExcluir
  6. Digite seu comentário...valeu bufalo valeu valeu valeu

    ResponderExcluir
  7. Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo. O objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho. O protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país. A data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo. Já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet.

    A cassação da concessão de uma emissora é um processo simples, que pode ser feito por qualquer cidadão, instituição ou sindicato, perante a constituição. É feito e protocolado o pedido e enviado a presidente da República ou ao ministério das comunicações e quem dá a palavra final é o ministro das comunicações. Os motivos devem ser descritos e claros, e a decisão não pode ser recorrida.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/173619/Movimentos-articulam-ato-contra-concess%C3%A3o-da-Globo.htm

    Parece que bastam 1,5 milhão de assinaturas. Se você está cansado das novelas alienantes, do deboche à fé Cristã, da manipulação de informações/jornalismo, da programação de luxúria e sensual, da imposição de ideias errôneas, da perseguição ideológica, entre outros ... é sua chance. Sua e de seus amigos. Repasse.

    ResponderExcluir
  8. Tem que dar a real mesmo. Mulher tá com vida muito fácil e cheias de mimimi como sempre. Exigem privilégios e mordomias sem ter um terço da responsabilidade do homem e trabalhar metade do tempo( já que metade do expediente é pra falar das outras e planos sobre como pegar homem rico). Foda-se

    ResponderExcluir
  9. telasmosquiteira-sp.com.br

    telas mosquiteira
    telas mosquiteiro

    As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

    A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
    telas mosquiteira jundiai
    telas mosquiteiro jundiai
    telas mosquiteira aplhaville
    telas mosquiteiro alphaville
    telas mosquiteira granja viana
    telas mosquiteiro granja vinana
    telas mosquiteira cotia
    telas mosquiteiro cotia
    telas mosquiteira tambore
    telas mosquiteiro tambore

    A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

    Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

    telas mosquiteiras Jundiaí
    telas mosquiteiro Jundiai
    telas mosquiteiras jundiai
    telas mosquiteiro industria
    telas mosquiteira restaurante
    telas mosquiteiro restaurante
    telas mosquiteira empresa
    telas mosquiteiro empresa

    ResponderExcluir
  10. Elas mandam as selfies delas peladas para os marginais, cafas, traficantes de presidiárias ou ricos empresários.

    Mandam a xota da xana depilada .... isso é comum, mais comum do que tomar água.

    ResponderExcluir
  11. I'm using Kaspersky anti virus for a couple of years, and I'd recommend this anti virus to everyone.

    ResponderExcluir