Seu relacionamento tem chances de dar certo?

Inspirado em um artigo do Heartiste

Será que nós combinamos? Se nossos gostos forem comuns, seremos felizes para sempre? Qual é a chance de nosso relacionamento ser satisfatório até que nós dois fiquemos velhinhos e desdentados?


Para os leitores da Central, este tema já é meio batido. Nós já sabemos que homens não suportam passado sexual da mulher recheado de picas de todos os tamanhos e cores; sabemos, também, que mulheres virgens tendem a ser mais felizes no casamento, que mulheres rodadas costumam comparar o namorado atual com os ex namorados, entre outras verdades foderosas que você só encontra nos blogs da Real.



Mas, depois de ler um artigo foda do Heartiste, eu resolvi elevar esta verdade a um novo patamar: mostrar, numericamente, qual é a chance real de um relacionamento dar certo. Sim, é possível dizer, com certa precisão, qual é a chance real de um relacionamento dar certo, tendo, como base, o número de parceiros sexuais do homem e da mulher.


Como funciona este cálculo? 

Para começar, precisamos entender alguns critérios. Sabemos que as mulheres se tornam mais e mais exigentes à medida que se relacionam com vários homens. Quanto maior o número de parceiros, maior será a exigência da mulher quanto ao próximo parceiro, o que significa que a chance de ela se frustrar com ele AUMENTA de acordo com o número de parceiros sexuais passados.

Já quanto ao homem, estudos sugerem o contrário. Quanto mais pegador, quanto mais parceiras sexuais, menor é a chance de ele se frustrar com o próximo relacionamento. Porquê? Por um motivo simples: mulheres ADORAM homens com passado sexual farto. Elas ficam molhadinhas quando sabem que o seu parceiro já dormiu com muitas mulheres, porque isso é um indicativo de que este homem tem um altíssimo valor sexual. E mulher satisfeita = sexo melhor = homem satisfeito!

Maiores explicações sobre este assunto podem ser encontradas aqui.

Logo, precisamos de fórmulas diferentes para o homem e para a mulher, para medir a chance de cada um NÃO SE FRUSTRAR com o próximo relacionamento.

No caso dos homens, eu cheguei à fórmula abaixo:

CS = P/(P+2)

Em que

CS = Chances de satisfação
P    = Número de parceiras sexuais

Repare que quanto maior for P, maior será a chance de satisfação.

No caso das mulheres, a fórmula é a seguinte:

CS = 2/(P+2)

Repare, agora, que, quanto maior for P, menor será a chance de satisfação.

No final das contas, basta multiplicar os índices do homem e da mulher para saber qual é a chance de aquele relacionamento ser satisfatório para ambos.

O quê? Você odeia matemática?

Eu já pensei nisso, pequeno gafanhoto, porque eu sou foda pra caralho e sei como tornar a vida de gente burra e tansa como você mais fácil.

Para fazer os cálculos, basta clicar aqui, inserir os dados e apertar o play, que você já vai obter o índice mastigadinho. Lembrando que o resultado é um percentual. Logo, se o resultado for 80, por exemplo, significa que a chance de aquele casal ser feliz é de 80%.

O artigo de hoje era só isso, e agora eu vou tomar meu shake proteico pra hipertrofia. Fui.

11 comentários:

  1. Gostei do medidor. So não entendi uma coisa... Se a mulher for virgem e o homem tiver 1 só parceira, pelo medidor, eles terão 33% somente de satisfação. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O homem é inexperiente, e, por isso, a mulher vai tomar nojo dele.

      Excluir
    2. Mister X, sem querer ser chato. Sou o mesmo que comentou aqui acima. Pode me tirar uma outra duvidazinha. Você é um cara que é safo nessas paradas de mulher perder desejo por homem e tal. Se puder me dar uma luz. Seguinte, uma mulher diz que quer te ver sempre feliz, que gosta muito de você, que se importa contigo, que não vai te abandonar se encontrar outro melhor já que te ama e bla bla bla, se diz virgem, de igreja (averiguei e realmente é), só quer depois de casar e tal, quer filhos e tal... Diante disso, por ela parecer séria, é uma boa testar esse tal "sentimento" concorda? Essa mulher, ao saber que o namorado é inexperiente, largaria ele? Seria uma boa forma de teste na sua visão? Gostaria da sua opinião.

      Forte abraço

      Excluir
    3. Eu não acredito mais em mulher virgem mesmo dentro das igrejas. A pressão sobre a mulher para ela dar é muito grande, a família é frouxa pra colocar freios e a igreja parece não ligar a mínima pra este assunto.

      Agora, supondo que esta mulher aí realmente seja virgem (qual é a idade dela?), e considerando que ela diz querer ter filhos com você, talvez seja uma boa mulher para relacionamento.

      Tem que ver ainda outras características. Ela sabe cozinhar? É frugal? Cuida da própria beleza?

      Dá uma olhada neste artigo:

      http://central-bufalo.blogspot.com.br/2013/06/mulher-para-casar-como-identificar-uma.html

      Excluir
    4. Desculpe a demora. Ela tem 26. Aparenta mesmo ser virgem. Ela sabe mexer na cozinha sim. É não a vejo muito frugal, tem algumas coisas caras (poucas), mas na poupança = nada. E não é cuida muito da beleza não, não curte muito academia.

      O meu intuito era testa-la ao máximo.

      No seu topico sobre mulher pra casar
      Ela é religiosa.
      Não curte politica
      Sabe cozinhar
      Quer ser mãe
      Afirma categoricamente que é virgem.
      E tem 26 anos.

      Os demais itens, ela não possui, como cuidar da beleza e ter dinheiro em poupança e tal. tenho até receio de que ela queira que eu ganhe grana pra futuramente bancá-la. E to me precavendo. ja tomei uma fumada legal da minha ex. Nao qro repetir a dose.

      Excluir
    5. Aí ai, inacreditável, como tem gente que pensa ser heterossexual.

      Excluir
  2. Tudo que é dito aqui faz sim muito sentido, devemos sim ter uma postura mais segura e viril diante do sexo oposto, mas nada de alimentar tanto ódio das meninas como se elas tivessem obrigação de prestar... a vida é assim mesmo, a sedução é um jogo e vence quem joga melhor...nem nós e nem elas valemos nada, nós queremos fuder um milhão de bucetas e elas querem fuder um milhão de picas e nem por isso o mundo vai acabar...
    Afinal de contas oque seria do puto se não existisse a puta?
    Vamos cair na REAL não pra sair por aí maldizendo as meninas mas pra não sofrer na mão de uma delas... vamos aprender a devolver na mesma moeda, sem grito!

    ResponderExcluir
  3. (Eu já pensei nisso, pequeno gafanhoto, porque eu sou foda pra caralho e sei como tornar a vida de gente burra e tansa como você mais fácil.)

    São e continuaram BURROS. Vejam, é exatamente isso que esse blog quer! Cuidado para não serem destruídos pela própria razão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vejo que esse blog fugiu e foge muito do que nessaham explica, quando eu entro aqui vejo um monte de revoltados com as mulheres, sendo que o grande problema é o nosso próprio sentimento como o próprio mestre explica.

      Excluir
  4. Avisa aos desavisados que essa matemática não é exata, a mulher não se apaixona pelo "phalus erectus" e sim pelo seu comportamento viril ou pra ficar melhor, de macho Alpha, voces realmente entenderam o que N.A explica? parece que não

    ResponderExcluir
  5. 3 virgens pra cada punheteiro nesse site...

    ResponderExcluir