Sobre

Seja bem-vindo à Central do Búfalo.

Nós somos um grupo voltado ao resgate e desenvolvimento de valores masculinos. Falamos sobre virilidade, postura, dicas de comportamento e auto-controle emocional.

Nos dias atuais, a masculinidade tem sofrido ataques, seja através da mídia, de movimentos sociais como o feminismo e até mesmo das escolas e faculdades. Se assumir como um homem forte, viril e seguro, cada vez mais, está se tornando motivo de chacota e ridicularização; enquanto valores femininos, como delicadeza, sensibilidade e instabilidade emocional são cada vez mais exaltados e incentivados.

O homem moderno desaprendeu a ser um homem de verdade. Por causa dos ataques à masculinidade, os homens estão desorientados, e já não sabem mais qual é o seu papel na família e na sociedade. Enquanto o homem antigo construia o seu caráter em valores sólidos e claros, o homem moderno, sem uma orientação adequada, acaba construindo o seu caráter em valores cada vez mais duvidosos e ilógicos. É público e notório que o homem moderno está cada vez mais feminilizado.

Da mesma forma, o homem moderno desaprendeu a analisar o comportamento feminino. Cada vez mais, os homens estão sendo levados a acreditar que as mulheres são seres perfeitos, quase divinos, que nunca erram, que não manipulam, que não mentem e que não jogam com o sentimento alheio. E, ao mesmo tempo, são levados a acreditar que o homem, ao contrário da mulher, é um ser sujo, demonizado e desprovido de caráter, gerando um sentimento de culpa coletivo nestes.

Resumindo, o homem moderno não se conhece, não conhece as mulheres, não sabe qual o seu papel dentro da sociedade e não sabe por quais objetivos deve trabalhar, estudar e se esforçar. A insegurança, uma característica historicamente feminina, cada vez mais está fazendo parte da personalidade masculina.

Exatamente neste ponto entra a importância dos nossos grupos de discussão.

O nosso objetivo primário é exatamente o resgate destes valores. Procuramos apresentar aos homens um norte, para que os mesmos possam entender qual o seu papel na sociedade, o que as mulheres e os outros homens esperam dele e como ele deve agir para alcançar tais objetivos. Tudo com base em valores claros, realistas ao extremo e comprovados na prática.

Além disso, analisamos o comportamento feminino moderno diante de várias situações (sempre de uma forma realista, e isenta de paixões e romantismos), o que elas esperam de um homem (o que nem sempre corresponde ao que elas dizem esperar) e o que um homem deve esperar delas em um relacionamento. Fazemos críticas à postura da mulher moderna, e à forma (errada) como os homens lidam com essa postura.

O que falamos em nossos sites não é nenhuma novidade. Você, mesmo, já deve ter percebido que existe algo errado com o discurso feminino. Mesmo com toda a propaganda midiática, no fundo, seus instintos e a própria experiência mostram que a mulher não é um ser puro e angelical. E o homem não é um ser vil e repugnante. Existe algo de muito errado no discurso feminino oficial, e não são poucos os homens enganados com todas essas mentiras.

Esperamos que, com os conhecimentos adquiridos em nossos blogs, fóruns e livros, você possa se conhecer melhor, possa desenvolver uma visão crítica e realista do mundo ao seu redor. Não é errado enxergar a realidade como ela é, por mais feia, suja e desprezível que aparenta ser. Ser realista não tem nada a ver com ser pessimista. E mostrar a realidade nua e crua para as pessoas não tem nada a ver com discursos de ódio, revolta e preconceito. Pelo contrário, a verdade liberta, e traz esperança e paz de espírito.

Esperamos, ainda, que você possa tomar medidas que visem o seu desenvolvimento, tanto pessoal, financeiro, emocional e social. Saber como as coisas funcionam é interessante. Mas não é tão interessante quanto alcançar uma vida de sucesso e satisfação pessoal.

6 comentários:

  1. Ola Sr X tudo bem eu vi que o sr postou num blog sobre financa o rendimento imobiliario nao sei se te interessa mas eu conheco mais alguns sites que falam sobre FIIs fundos imobiliarios aqui vao eles
    http://tetzner.wordpress.com/
    http://www.bastter.com/Mercado/
    Espero ter te ajudado abracos

    ResponderExcluir
  2. La no mundo realista tem uns topicos que falam sobre Fundos Imobiliarios http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1151

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, eu sou lilith e vou roubar sua alma!! kkkkkk pqp cara, fico impressionada como vcs fracasados vem colocar a culpa em nós mulheres, vc é mais um fracassado igual ao meu ex andre merda kkklll

    ResponderExcluir
  4. site muito bacana, mas por favor parem de culpar as mulheres , não temos culpas se vcs nao servem kk

    ResponderExcluir